NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CRONICA] Jazz Idas Vote_lcap[CRONICA] Jazz Idas Voting_bar[CRONICA] Jazz Idas Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[CRONICA] Jazz Idas Vote_lcap[CRONICA] Jazz Idas Voting_bar[CRONICA] Jazz Idas Vote_rcap 
95 Mensagens - 18%
Inoue
[CRONICA] Jazz Idas Vote_lcap[CRONICA] Jazz Idas Voting_bar[CRONICA] Jazz Idas Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[CRONICA] Jazz Idas Vote_lcap[CRONICA] Jazz Idas Voting_bar[CRONICA] Jazz Idas Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CRONICA] Jazz Idas Vote_lcap[CRONICA] Jazz Idas Voting_bar[CRONICA] Jazz Idas Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[CRONICA] Jazz Idas Vote_lcap[CRONICA] Jazz Idas Voting_bar[CRONICA] Jazz Idas Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kira
[CRONICA] Jazz Idas Vote_lcap[CRONICA] Jazz Idas Voting_bar[CRONICA] Jazz Idas Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Sei
[CRONICA] Jazz Idas Vote_lcap[CRONICA] Jazz Idas Voting_bar[CRONICA] Jazz Idas Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[CRONICA] Jazz Idas Vote_lcap[CRONICA] Jazz Idas Voting_bar[CRONICA] Jazz Idas Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[CRONICA] Jazz Idas Vote_lcap[CRONICA] Jazz Idas Voting_bar[CRONICA] Jazz Idas Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CRONICA] Jazz Idas Vote_lcap[CRONICA] Jazz Idas Voting_bar[CRONICA] Jazz Idas Vote_rcap 
32 Mensagens - 20%
Angell
[CRONICA] Jazz Idas Vote_lcap[CRONICA] Jazz Idas Voting_bar[CRONICA] Jazz Idas Vote_rcap 
22 Mensagens - 14%
Sei
[CRONICA] Jazz Idas Vote_lcap[CRONICA] Jazz Idas Voting_bar[CRONICA] Jazz Idas Vote_rcap 
21 Mensagens - 13%
Shion
[CRONICA] Jazz Idas Vote_lcap[CRONICA] Jazz Idas Voting_bar[CRONICA] Jazz Idas Vote_rcap 
18 Mensagens - 11%
Raves
[CRONICA] Jazz Idas Vote_lcap[CRONICA] Jazz Idas Voting_bar[CRONICA] Jazz Idas Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CRONICA] Jazz Idas Vote_lcap[CRONICA] Jazz Idas Voting_bar[CRONICA] Jazz Idas Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Kira
[CRONICA] Jazz Idas Vote_lcap[CRONICA] Jazz Idas Voting_bar[CRONICA] Jazz Idas Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Zero
[CRONICA] Jazz Idas Vote_lcap[CRONICA] Jazz Idas Voting_bar[CRONICA] Jazz Idas Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Aoba
[CRONICA] Jazz Idas Vote_lcap[CRONICA] Jazz Idas Voting_bar[CRONICA] Jazz Idas Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[CRONICA] Jazz Idas Vote_lcap[CRONICA] Jazz Idas Voting_bar[CRONICA] Jazz Idas Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Sevenbelo
Jōnin
[CRONICA] Jazz Idas 100x100
[CRONICA] Jazz Idas 100x100

 

 Avatar
     
Mineiro






Harikēn Kaguya chegou no Continente Perdido na área dominada por Fujisawa e, sem conhecer o local, foi fazer um reconhecimento da geografia do local. Evidentemente, começou esse reconhecimento por onde atracou, na realidade, o Jounin de cabelos pretos começou a prestar atenção na geografia do local desde antes atracar, ainda no barco quando o mesmo se aproximava e a ilha ainda era um ponto no horizonte.

O jovem Kaguya estava acostumado com a temperatura em Fujisawa, mas a umidade era uma novidade para o Mestre Ferreiro. O forasteiro andou um pouco pelo litoral, afinal era o segundo litoral que ele via em sua vida. A faixa litorânea além do porto tinha diversos pescadores, vegetação de praia além de construções típicas daquela localidade tão conectada pela natureza.

Mais ao fundo, havia uma densa floresta com todo tipo de plantas, árvores, arbustos, canto de pássaros de florestas tropicais, enfim, era, novamente, uma realidade completamente alienígena para o ninja da Vila Oculta da Areia, que só via tanto verde na Estufa da Vila e, em escala muito reduzida, nos escassos oásis do País do Vento.

Após esse reconhecimento superficial acerca da geografia de Fujisawa, Harikēn foi procurar um local para se inteirar sobre a situação e particularidades da ilha.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CRONICA] Jazz Idas 100x100
[CRONICA] Jazz Idas 100x100

 

 Avatar
     
Mineiro






Harikēn Kaguya não teve que andar muito para encontrar o “centro comercial” de Fujisawa. As construções não eram complexas e aquela civilização não parecia ter interesse em fazer edificações faraônicas, mas o olho atento do Mestre Ferreiro percebeu que muitas coisas por ali, como as esquadrias de janelas e placas dos comércios, eram feitos de Meitō, um minério muito difícil de se conseguir no velho continente, pelo menos para habitantes do País do Vento.

“Essa gente daqui é rica, hein? Usam Meitō como se fosse um metal comum. E ninguém rouba essas coisas também, se fosse lá na Vila Oculta da Areia já teriam passado a mão e talvez o culpado seria eu. Eu preciso de mais informações.”

O jovem Kaguya procurou por um estabelecimento com bastante movimento. O objetivo era encontrar alguém que pudesse informar ao Jounin de cabelos pretos de onde havia saído tanto metal Meitō a ponto de usarem em coisas banais.

Após vagar por alguns minutos pelas ruas do “centro comercial”, Harikēn encontrou um local com bastante movimento e, principalmente, muitos fregueses: um bar. O jovem Kaguya entrou no mesmo e não acreditou no que viu. não eram só janelas e placas que os habitante de Fujisawa usavam o metal especial, mas até pratos, canecas e talheres eram feitos de liga de Meitō.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CRONICA] Jazz Idas 100x100
[CRONICA] Jazz Idas 100x100

 

 Avatar
     
Mineiro






“Os caras estão realmente esbanjando, que porra é essa.”

Enquanto Harikēn Kaguya processava a abundância de Meitō na sociedade de Fujisawa, o Jounin de cabelos pretos começou a olhar ao seu redor, procurando por alguém com um semblante amigável para fazer algumas perguntas. O jovem Kaguya tentou falar com algumas pessoas, de jovens a idosos, mas não conseguiu informação alguma, as pessoas se recusaram a respondê-lo.

“Cruzes, que gente sem educação. Faz tempo que não vejo pessoas mal ecudadas desse jeito, desde aquela situação lá em Kazejin. Mas nessa concentração? Nunca. O que eles têm de Meitō, eles não têm de modos. Isso não é jeito de receber turistas. Se bem que é uma situação nova para eles, haja visto que não tem tanto tempo que nossos continentes se cruzaram.”

Depois de ser ignorado por todo mundo que ele havia tentado uma simples apresentação, o Mestre Ferreiro resolveu que o melhor a se fazer era tentar conseguir informações com o bartender, já que pela natureza do trabalho ele seria obrigado a ao menos responder a apresentação do ninja da Vila Oculta da Areia.

- Oi, boa tarde, tudo bem? Me chamo Harikēn Kaguya. Vim de longe, de um lugar chamado Vila Oculta da Areia e acabei de chegar aqui em Fujisawa, mas as pessoas parecem um pouco reticentes, aconteceu alguma coisa?

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CRONICA] Jazz Idas 100x100
[CRONICA] Jazz Idas 100x100

 

 Avatar
     
Mineiro






O bartender olhou o jovem Kaguya de cima a baixo e em seguida voltou a olhar para o copo que estava em sua mão esquerda, continuando a limpar o copo com o pano branco que estava em sua mão direita como se Harikēn Kaguya não estivesse ali na sua frente falando com ele.

Esse momento deixou o Jounin de cabelos pretos verdadeiramente irritado, mas não era de seu feitio explodir em raiva contra ninguém, ainda uma pessoa comum que definitivamente poderia ter informações capazes de ajudá-lo a entender a situação da ilha.

O Mestre Ferreiro respirou fundo, manteve um semblante amistoso e simplesmente esperou por uma resposta do bartender. Quando o trabalhador do bar terminou de secar o copo, ele encarou o mesmo por alguns segundos, como se procurasse por uma mancha milimétrica, rodando o copo para assegurar que não tinha deixado passar nada despercebido, enquanto Harikēn se segurava para não sair de lá. O Kaguya fez certo e, eventualmente, o bartender começou a falar:

- Você ainda está aqui? O que você tinha pedido mesmo? Nós temos uma idade mínima aqui, sabia? Não posso te servir.

“Que tipo de serviço é esse que faz esse tipo de pergunta para um potencial cliente? Eles não devem conhecer um serviço melhor, só pode ser isso.”


Informações:

 

[/quote]
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CRONICA] Jazz Idas 100x100
[CRONICA] Jazz Idas 100x100

 

 Avatar
     
Mineiro






- Claro que estou, eu pedi uma coisa que não está no cardápio e você não tem obrigação nenhuma de me “servir” o que pedi, então estou aguardando você ter tempo para me responder.

- Você realmente veio pra cá sem saber o que ocorreu recentemente? Alguém da sua terra veio para cá procurando nossos recursos e aparentemente acordou um monstro em nossas minas, não se assuste se não estivermos interessados em conversar com vocês.

- Entendi a situação, vocês já resolveram esse problema?

- Não, um monte de gente que trabalhava nas minas está agora sem acesso ao sustento graças a esse imigrante.

- Certo…


“Então alguém chegou aqui antes de mim e espantou todo mundo para ficar com o Meitō e acabou acordando um monstro? Ninguém mandou ser ganancioso!”

- Eu entendo, de verdade. Não posso responder pelos erros de quem vem de fora, ainda mais de pessoas que nem conheço, mas também não quero que vocês tenham essa visão negativa de nós, acho que podemos ajudar uns aos outros, com trocas não apenas materiais, mas culturais também. Você pode me contar mais sobre esse monstro?


- Tá me achando com cara de mineiro? Eu não o vi, só sei que pessoas aqui de Fujisawa morreram graças a ele, isso é o suficiente para mim.


Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CRONICA] Jazz Idas 100x100
[CRONICA] Jazz Idas 100x100

 

 Avatar
     
Mineiro






- Meus pêsames. Já que um visitante trouxe essa dor para a população de cá, um forasteiro trará a solução. Diga-me, onde posso encontrar essa mina?

Inicialmente o bartender ficou relutante em aceitar a ajuda de Harikēn Kaguya, mas depois do ninja da Vila Oculta da Areia insistir um pouco o homem de Fujisawa cedeu e informou o caminho para as minas de lá. O Jounin de cabelos pretos ouviu com atenção as palavras do bartender para não se perder num local onde Harikēn nunca havia pisado.

O homem de Fujisawa informou ao Mestre Ferreiro que o mesmo deveria voltar para o porto pois o caminho para a mina em questão parte de lá. Harikēn não havia pensado nisso, mas depois de ouvir fez total sentido, afinal o culpado era um visitante, aquela mina deve ser a mais usada por quem quer levar os minérios para fora de Fujisawa, por isso o caminho ligando a mina ao porto. O caminho seguia mata a dentro, fazendo pequenas curvas devido a formações rochosas e rios. Eventualmente, o caminho daria numa entrada para as minas subterrâneas. O bartender alertou Harikēn sobre a estrutura de sustentação da mina,ou seja, caso encontrasse o culpado ou o monstro, deveria não apenas se preocupar em derrotá-los, mas também para não colapsar a mina.


Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CRONICA] Jazz Idas 100x100
[CRONICA] Jazz Idas 100x100

 

 Avatar
     
Mineiro






Munido das informações relevantes para chegar à mina, Harikēn Kaguya saiu do bar de Fujisawa em direção ao porto que havia atracado mais cedo. Para a sua surpresa, outra embarcação com visitantes havia chegado e, assim como o jovem Kaguya, os visitantes não estavam tendo uma recepção calorosa da população local.

Pegando o caminho de terra que levava para a densa e úmida floresta de Fujisawa, o Jounin de cabelos pretos se viu num local com um clima, flora e fauna completamente diferentes das que estava habituado no País do Vento. O jovem Kaguya nunca tinha visto tantas espécies de plantas num lugar só, na estufa era tudo separado e catalogado, já floresta tudo era, de fato, orgânico. Os animais também eram bem diferentes dos camelos, escorpiões, fenecos e até as cobras não eram como as que conhecia do deserto, assim como os pássaros que cantavam músicas diferentes e tinham todo tipo de cor em suas penas.

O Mestre Ferreiro seguiu andando pelo caminho de terra batida, sofrendo com a umidade do local, mas maravilhado com a abundância de tudo daquela terra. Quando finalmente chegou na entrada para a mina subterrânea, percebeu que ela estava fechada com pedaços de madeira.

“Será que fecharam o estrangeiro com o monstro aqui dentro?”

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CRONICA] Jazz Idas 100x100
[CRONICA] Jazz Idas 100x100

 

 Avatar
     
Mineiro






As tábuas de madeira não foram suficientes para impedir a entrada do ninja da Vila Oculta da Areia na mina subterrânea de Fujisawa. Harikēn Kaguya foi descendo a rampa e o caminho foi escurecendo a cada passo. Em quanto era capaz de ver o que tinha à sua volta, o Jounin de cabelos pretos percebeu que a estrutura da mina, paredes e teto, era sustentada por pilares e vigas de madeira.

Para a surpresa do jovem Kaguya e contra qualquer lógica que ele conhecesse, após certo ponto na descida da rampa de acesso da mina subterrânea, a escuridão foi aos poucos sendo aliviada. Em um primeiro momento o ninja da Vila Oculta da Areia imaginou que fosse seus olhos se acostumando a restrição de luminosidade, mas quando chegou nos túneis subterrâneos o tecnólogo percebeu que os habitantes de fujisawa usavam algum tipo de fotoluminescência para iluminar o interior da mina. A iluminação tinha uma cor azulada e estava longe de ser tal qual a luz do sol, mas era suficiente para pessoas comuns enxergarem lá.

No entanto, não demorou para o Mestre Ferreiro se distrair olhando para os minérios incrustados nas paredes da mina e foi nessa oportunidade que o “monstro” se revelou e atacou Harikēn com algo cilíndrico acertando as costas do Kaguya.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CRONICA] Jazz Idas 100x100
[CRONICA] Jazz Idas 100x100

 

 Avatar
     
Mineiro






- Atacar os outros pelas costas é coisa de covarde, ninguém nunca te ensinou isso? E não sei se monstro é a palavra correta para te descrever, mas esse teu braço de bastão é esquisito mesmo.

- Os habitantes daqui nunca viram minha Kekkei Genkai, então acharam que eu fosse um monstro das minas que tivesse sido acordado por mim mesmo. Isso que dá passar tanto tempo isolado do resto do mundo, você acaba acreditando em qualquer história fantástica.


“Eu também nunca vi sua Kekkei Genkai, o cara parece feito de aço! Quem me dera ser feito de aço como ele, mas não preciso ter inveja, meus ossos são superiores. Ou será que não? Só tem um jeito de descobrir.”

Harikēn Kaguya usou Tessenka no Mai: Hana para formar uma longa lança de um metro e cinquenta centímetros em seu braço direito.

- E depois eu que sou o monstro, que porra é essa? Você usa ossos? E acha que pode vencer meu aço?

Usando a lança do Tessenka no Mai: Hana, o Jounin de cabelos pretos avançou contra o usuário de Koton para perfurá-lo no estômago, mas o homem apelidado de monstro pela população local simplesmente desviou da investida do ninja da Vila Oculta da Areia.


Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CRONICA] Jazz Idas 100x100
[CRONICA] Jazz Idas 100x100

 

 Avatar
     
Mineiro






Depois de rapidamente desviar da investida que Harikēn Kaguya fez com sua lança feita de ossos, o usuário de Kouton retrucou com outro golpe usando seu braço-bastão para acertar novamente o Ninja da Vila Oculta da Areia, dessa vez uma estocada na boca do estômago do Jounin de cabelos pretos.

“Esse filho de uma puta não só desviou do meu ataque, como também me acertou do jeito que eu queria acertá-lo, deve estar se achando muito superior.”

- Não só os seus ossos não são páreos para o meu aço, como a sua velocidade não é suficiente para me acompanhar. Você deveria estar em casa brincando de ninja, não aqui nesse continente arrumando briga com gente grande.

- Pode até ser, mas pro seu azar eu sou um Mestre Ferreiro da Vila Oculta da Areia e meu passatempo favorito é amassar metal como eu bem entender. Pra sua infelicidade eu sou seu predador natural. Shichi Tenkoho: Daiichi Kassei! Daini Kassei! Daisan Kassei!


Com a primeira ativação, os olhos do jovem Kaguya ficaram completamente brancos e uma aura amarela começou a rodeá-lo. Na segunda ativação, a sua massa muscular aumentou consideravelmente. Na terceira ativação, sua pele ficou rubra. Harikēn respirou fundo para se recuperar e regenerar e provocou seu adversário:

- Agora vamos ver quem não é páreo para quem.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CRONICA] Jazz Idas 100x100
[CRONICA] Jazz Idas 100x100

 

 Avatar
     
Mineiro






Enquanto Harikēn Kaguya provocava seu adversário, o usuário de koton não identificado ativava seu Kōtetsu no Yoroi, fazendo todo seu corpo instantaneamente se tornar aço, fazendo com que sua pele se tornasse cinza escuro. O mesmo sabia que, pela aparência do ninja da Vila Oculta da Areia, ele precisaria de toda ajuda possível para aguentar a investida que estava por vir.

Na prática ele só teve tempo para ativar sua armadura de aço antes que a velocidade superior do Mestre Ferreiro o deixasse sem reação. O jovem Kaguya fez novamente uma afiada lança de ossos com Tessenka no Mai: Hana em seu braço direito com comprimento de um metro e vinte e cinco centímetros, se atentando ao espaço curto do túnel que se encontrava, já que uma lança mais comprida seria difícil de utilizar no corpo a corpo.

Depois de criar a lança em seu braço direito, Harikēn Kaguya avançou rapidamente (38 m/s) com o Tsubaki no Mai e deu três estocadas contra o tronco do usuário de koton. A armadura de aço do oponente amorteceu parcialmente os golpes do Jounin de cabelos pretos, mas ainda assim foi capaz de perfurar a mesma, ferindo o corpo do adversário. Devido a força do golpe, o inimigo for arremessado metros para trás e antes de acabar com a luta, Harikēn respirou fundo para se recuperar e provocou o usuário de koton mais uma vez:

- Parece que meus ossos são mais fortes que seu aço, não acha?

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CRONICA] Jazz Idas 100x100
[CRONICA] Jazz Idas 100x100

 

 Avatar
     
Mineiro






Novamente, enquanto Harikēn Kaguya fazia chacota contra seu inimigo, o mesmo após ser arremessado para longe utilizou a abertura dada de bandeja pelo Jounin de cabelos pretos para criar barreiras de metal com Kōtetsu no Tate entre o usuário de Koton e o ninja da Vila Oculta da Areia.

“Primeiro eu fui zoar esse palhAÇO e acabei deixando o cara se preparar para só depois atacá-lo e, consequentemente, não fiz tanto estrago como poderia ter feito. Agora, fui zoá-lo novamente e ele fez essa merda de barreira entre nós. Eu devia manter minha boca fechada e só lutar e acabar com a raça desse cara? Nah, assim acaba sendo muito mais divertido.”

- Primeiro fez armadura de aço. Agora fez essa barreira. Tudo isso pra evitar de sentir meu osso entrando em você.


- Eu sei que você não vai suportar essa transformação aí por muito tempo, pode ficar tranquilo que vou parar de pegar leve com você.

- Sabe que perde, só desiste, cara.


Por mais que o Mestre Ferreiro estivesse realmente confiante de sua vitória, o mesmo sabia que não iria sustentar o Daisan Kassei por muito tempo. Aproveitando enquanto ainda podia sustentar a transformação, Harikēn Kaguya deu um soco que arrebentou a barreira imposta pelo usuário de Koton, apenas para revelar outra barreira:

- Tu tá se cagando mesmo, hein?

O jovem Kaguya deu mais um soco, dessa vez para arrebentar a segunda barreira de Koton. Após destruí-la, uma terceira barreira se revelou:

- Só pode estar de sacanagem.

Antes de sua transformação acabar, Harikēn deu um terceiro soco, destruindo assim a terceira barreira imposta por seu adversário.

Informações:

 

[/quote]
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CRONICA] Jazz Idas 100x100
[CRONICA] Jazz Idas 100x100

 

 Avatar
     
Mineiro






Depois de destruir a terceira barreira de aço criada pelo Kōtetsu no Tate do seu adversário, o Daisan Kassei de Harikēn Kaguya foi desativado, o que fez com que seus olhos voltassem ao normal, sua aura amarela deixasse de existir, o tamanho de seus músculos voltassem ao tamanho normal, assim como a tonalidade de sua pele deixou de ser vermelha.

Quando a poeira causada pela destruição da barreira baixou, o Jounin de cabelos pretos percebeu que não havia mais sinal algum do usuário de koton. O adversário do jovem Kaguya já não estava mais ali.

“Não acredito que esse cara é tão covarde assim, fugindo de um garoto de 13? Um marmanjo desse tamanhão com medo de mim?”

Percebendo que seu oponente tinha fugido, Harikēn Kaguya chegou a cogitar apenas deixar o inimigo fugir e não se preocupar mais com o problema dos habitantes de Fujisawa e o tal monstro das minas, mas o desejo de manter uma boa relação com os habitantes de uma localidade tão rica em recursos naturais falou mais alto. Ganhar a confiança de Fujisawa era tão importante para o ninja da Vila Oculta da Areia que o mesmo decidiu seguir procurando pelo inimigo correndo (18 m/s) pelos túneis atrás do usuário de koton.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CRONICA] Jazz Idas 100x100
[CRONICA] Jazz Idas 100x100

 

 Avatar
     
Mineiro





Como tinha decidido continuar auxiliando os habitantes de Fujisawa, Harikēn Kaguya foi atrás do “monstro” da mina, correndo atrás do usuário de koton. Durante essa caçada atrás do adversário fujão túnel adentro, o Jounin da Vila Oculta da Areia percebeu que as jazidas de Fujisawa eram tão ricas que os mineiros tinham deixado para trás diversos metais menos preciosos que Meitou.

“Eu já sabia que eles eram ricos em matérias-primas, mas deixar pra trás coisas que a gente lá no País do Vento mataria para ter esses metais em nossas minas e os mineiros daqui literalmente deixam pra trás pois não vale nem o tempo deles, surreal.”

Na sua caçada pelo inimigo, eventualmente o caminho levou o jovem Kaguya para uma bifurcação. Por não ser um grande rastreador nem ter sinais claros de qual caminho o usuário de koton teria seguido, o ninja de cabelos pretos parou um pouco para tentar achar uma pista sequer do paradeiro do seu adversário.

Enquanto procurava por uma pista do paradeiro do homem de aço, o Mestre Ferreiro sentiu um frio na espinha, um medo congelante paralisou o seu corpo. Fazia tempo que essa sensação de certeza de morte não tomava o corpo e a mente de Harikēn Kaguya, mas ainda lembrava como forçar seu corpo a voltar a funcionar. Fez um esforço enorme, físico e mental, para retornar o controle sobre seu corpo.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CRONICA] Jazz Idas 100x100
[CRONICA] Jazz Idas 100x100

 

 Avatar
     
Mineiro






Harikēn Kaguya conseguiu resistir à intenção assassina do usuário de Koton, mas esse era apenas um dos problemas que o homem de aço iria causá-lo nessa segunda parte da batalha entre aço e osso. O adversário metálico do Jounin de cabelos pretos utilizou sua kekkei genkai para transformar seus braços numa espécie de serra com o Kōtetsuken.

“Não é por acaso que os habitantes daqui chamaram esse cara de monstro, meu shikotsumyaku até parece normal perto desse cara.”

Para piorar a situação, os dentes da serra começaram a se mover de maneira veloz e o jovem Kaguya, que já tinha experiência suficiente para saber que aquilo era uma péssima notícia para sua integridade física, soube imediatamente que precisava evitar que aquelas serras encostassem nele a todo custo.

Na primeira investida do homem de aço, o ninja da Vila Oculta da Areia conseguiu desviar do golpe de um dos braços de serra, mas acabou sendo acertado pelo outro braço, criando um grande corte em seu tronco.

Na segunda investida do usuário de koton, Harikēn Kaguya novamente conseguiu acompanhar um dos ataques, tentou passar direto pelo adversário para o lado do mesmo e assim desviou do primeiro ataque da segunda investida, mas isso deixou suas costas expostas para ser novamente cortado pelo inimigo. Após ser atingido duas vezes, o Mestre Ferreiro respirou fundo e se concentrou para se regenerar.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CRONICA] Jazz Idas 100x100
[CRONICA] Jazz Idas 100x100

 

 Avatar
     
Mineiro






- É, parece que, sem aquela sua transformação, seus ossos realmente não são capazes de competir com meu aço. Aceite a superioridade do Koton sobre esse amontoado de cálcio que você usa talvez eu deixe que você sobreviva.

- Você está falando demais para quem a pouco tempo estava quase pedindo arrego e teve que fugir pra não ser literalmente obliterado. Inclusive, como estão essas perfurações aí?


Depois de provocar novamente o inimigo, dessa ser ter moral alguma para tal pois havia tomado uma sova do adversário, Harikēn Kaguya tentou ativar a marca como o homem calango havia instruído-o. Para a surpresa do Jounin de cabelos pretos, marcas começaram a se espalhar por metade de seu corpo. O jovem Kaguya sentia dores físicas, mas dessa vez finalmente sentiu algum benefício advindo da marca do calango: Harikēn sentia seu corpo mais forte.

“Não sei quanto tempo isso vai durar, mas deve ajudar nessa batalha.”

O homem de aço tentou novamente acertar o homem de ossos, mas dessa vez o Mestre Ferreiro estava atento e disposto a trocar golpes com o adversário e formou uma espada de osso de Rank B com uma manipulação. O usuário de koton manteve a estratégia que estava dando certo de ficar atacando o ninja da Vila Oculta da Areia com os dois braços para acertar com um, mas dessa vez Harikēn iria contra atacar. Quando o inimigo tentava atacar, o jovem Kaguya respondia com Tsubaki no Mai. Ele acabou sofrendo com mais dois cortes, mas conseguiu dar 6 estocadas em resposta ao adversário. após as últimas estocadas, o ninja tentou recuperar seu fôlego

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CRONICA] Jazz Idas 100x100
[CRONICA] Jazz Idas 100x100

 

 Avatar
     
Mineiro






Ambos os ninjas estavam sofrendo com cortes e perfurações a essa altura do combate, além de bastante cansaço, com o homem de aço e o garoto de osso claramente ofegantes. Apesar de ter sofrido bastante no confronto, Harikēn Kaguya ainda se sentia confiante na vitória contra o usuário de koton, ainda mais agora que a duração dos braços de serra havia acabado:

- Pant pant… Desista, palhaço, já falei e repito: sabe que perde. Não precisa desperdiçar a sua vida.

- Pant pant… Tá falando demais para quem está todo estropiado.


O homem de aço ativou novamente duas Kōtetsuken de 80 cm, uma em cada braço, com os dentes das serras girando, além de reativar seu Kōtetsu no Yoroi, fazendo todo seu corpo ficar com aparência de aço enegrecido e também ativou em seu tronco o Estilo Aço: Armadura Impenetrável para reforçar ainda mais sua capacidade defensiva.

O Jounin de cabelos pretos não ficou para trás. Enquanto o seu adversário ativava diversas técnicas, o ninja da Vila Oculta da Areia ativou seus três estágios do Shichi Tenkoho:

- Daiichi Kassei! Daini Kassei! Daisan Kassei!

Após a primeira ativação seus olhos ficaram completamente brancos e uma aura amarela surgiu ao redor do jovem Kaguya. Na segunda ativação, os músculos de Harikēn ficaram mais robustos e na terceira sua pele ficou avermelhada.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CRONICA] Jazz Idas 100x100
[CRONICA] Jazz Idas 100x100

 

 Avatar
     
Mineiro






Após ativar o Shichi Tenkoho, o jovem Kaguya ativou uma técnica semelhante aos braços de serra do seu adversário, pois não queria apenas vencê-lo, mas também provar para ele e a si mesmo que o Shikotsumyaku era superior ao koton. No fundo estava começando a respeitar seu oponente, ou pelo menos o poder do mesmo, mas o ninja da Vila Oculta da Areia não iria dar o braço a torcer, mantendo em segredo a admiração que estava começando a nutrir pelo talento do adversário.

As marcas da maldição que se espalharam pelo corpo de Harikēn Kaguya retrocederam, mas isso não o impediu de fazer dois Tessenka no Mai: Hana de 80 cm em cada braço e esperar pela ofensiva de seu adversário. O homem de aço tentou acertar o Jounin de cabelos pretos três vezes, mas devido a superioridade na velocidade todos os golpes do adversário do jovem Kaguya passaram no vazio.

Depois de novamente demonstrar sua superioridade na velocidade, o Mestre Ferreiro partiu para a ofensiva. Sendo mais rápido que seu oponente podia acompanhar, deu oito estocadas com suas lanças de ossos, quatro com cada braço. No entanto, devido a um descuido, acabou sendo acertado novamente pelo adversário, recebendo um corte na lateral direita do corpo. Após a saraivada de golpes, o Kaguya especialista em respiração se concentrou para se regenerar e recuperar.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CRONICA] Jazz Idas 100x100
[CRONICA] Jazz Idas 100x100

 

 Avatar
     
Mineiro






- Pant, Pant… Como um garoto como você consegue continuar lutando depois de tanto tempo, hah, hah… Eu não tenho mais fôlego algum, já não estou em condições de me mexer. - enquanto falava isso, a pele do homem de aço parou de ter uma tonalidade de aço escuro e voltou ao normal. - Parece que você ainda tem fôlego para continuar… Morrer para um garoto da Vila da Areia nos túneis de Fujisawa… Por essa eu realmente não esperava.

- Pant.. Pant… Para de palhaçada, cara. Você não estava tentando provar que seu aço era superior aos meus ossos? Vai desistir agora que eu estava começando a respeitar o seu aço? Outra coisa quem disse que eu vou te matar? Vou te entregar para as autoridades daqui, assim eles vão me respeitar por aqui e de quebra melhoro as relações entre os continentes.

- Os seus ossos também ganharam meu respeito. Falar sobre respeito, é justamente por isso que quero morrer aqui. Já estou com muitas perfurações pelo corpo para sobreviver. Se você realmente respeita a mim e ao meu aço, acabe com minha agonia. Leve meu corpo e encontre alguém capaz de unir os seus ossos com meu aço.


Harikēn Kaguya não entendeu muito bem o último pedido do monstro das minas de Fujisawa, mas respeitou o pedido do homem de aço. Fez uma última lança de ossos de 80 cm com Tessenka no Mai em seu braço direito e perfurou a parte superior esquerda do tronco do adversário. Sem a armadura de koton, a resistência contra a lança de Harikēn foi quase nula. O adversário agonizou por alguns segundo, vindo a óbito em seguida.

Com o homem morto, Harikēn abriu o makimono (G) que carregava em suas costas para selar o corpo do homem de aço no mesmo através do Fūnyū no Jutsu. Depois disso, fechou o makimono e o colocou nas costas novamente.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CRONICA] Jazz Idas 100x100
[CRONICA] Jazz Idas 100x100

 

 Avatar
     
Mineiro






“Eu odeio matar gente e esse cara era simplesmente ganancioso. Já tinha o poder do aço correndo em suas veias e, não satisfeito, também queria tomar para si essas minas riquíssimas em minério. Mesmo assim, eu acho que daria para encontrar um espaço comum entre nós dois, poderíamos ter firmado um trato, não sei… Vou fazer o que ele falou, encontrar um jeito de usar o poder do aço em conjunto com meus ossos.”

Depois de selar o corpo morto do homem de aço, Harikēn Kaguya sentiu a duração da sua terceira ativação do shichi tenkoho, o daisan kassei, acabar. A pelo do Jounin de cabelos pretos parou de ficar avermelhada e voltou para a coloração padrão. Depois, os músculos do jovem Kaguya voltaram ao volume normal. Em seguida, a aura que cercava o Mestre Ferreiro diminuiu rapidamente até deixar de existir. Por último, os olhos do ninja da Vila Oculta da Areia pararam de parecer que tinha apenas esclera e a íris preta voltou a aparecer.

Essa desativação, porém, trouxe um contratempo para o menino dos ossos. Ele havia ficado tão cansado depois da longa luta com o usuário de koton que mal conseguia se mover depois que o combate acabou. ele foi andando vagarosamente, respirando fundo para se regenerar e se recuperar.

No caminho de volta, passou novamente pelo caminho de terra pela floresta da mina até o porto e do porto foi direto para o bar. Harikēn Kaguya entrou no bar todo estropiado. A condição física do Jounin de cabelos pretos chamou a atenção de todos que estavam ali. O jovem Kaguya foi direto para o balcão para falar com o bartender:

- Vocês podem voltar a usar a mina normalmente. Selei o monstro que estava aterrorizando os mineiros nesse pergaminho nas minhas costas, posso tirá-lo do pergaminho se quiser

- Não, não, não, não, não. Não tem necessidade, pela aparência do senhor dá pra ver que está falando sério. Por favor, qual o seu nome?


“Senhor, é? Nada de ‘moleque’, ‘menino’ ou ‘garoto’? O que devolver o trabalho das pessoas não faz.”

- Harikēn Kaguya


- O senhor Harikēn Kaguya livrou a mina do monstro que andava por ela! Uma rodada por conta da casa em homenagem a ele!


Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Angell
Game Master
[CRONICA] Jazz Idas Giphy-downsized-large
[CRONICA] Jazz Idas Giphy-downsized-large
[CRONICA] Jazz Idas UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CRONICA] Jazz Idas Scre1755
[CRONICA] Jazz Idas LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido