NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ATO] Rebelião Submarina Vote_lcap[ATO] Rebelião Submarina Voting_bar[ATO] Rebelião Submarina Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[ATO] Rebelião Submarina Vote_lcap[ATO] Rebelião Submarina Voting_bar[ATO] Rebelião Submarina Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
[ATO] Rebelião Submarina Vote_lcap[ATO] Rebelião Submarina Voting_bar[ATO] Rebelião Submarina Vote_rcap 
79 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ATO] Rebelião Submarina Vote_lcap[ATO] Rebelião Submarina Voting_bar[ATO] Rebelião Submarina Vote_rcap 
69 Mensagens - 9%
Inoue
[ATO] Rebelião Submarina Vote_lcap[ATO] Rebelião Submarina Voting_bar[ATO] Rebelião Submarina Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Zero
[ATO] Rebelião Submarina Vote_lcap[ATO] Rebelião Submarina Voting_bar[ATO] Rebelião Submarina Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Raves
[ATO] Rebelião Submarina Vote_lcap[ATO] Rebelião Submarina Voting_bar[ATO] Rebelião Submarina Vote_rcap 
49 Mensagens - 7%
Sei
[ATO] Rebelião Submarina Vote_lcap[ATO] Rebelião Submarina Voting_bar[ATO] Rebelião Submarina Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Nan
[ATO] Rebelião Submarina Vote_lcap[ATO] Rebelião Submarina Voting_bar[ATO] Rebelião Submarina Vote_rcap 
46 Mensagens - 6%
Oblivion
[ATO] Rebelião Submarina Vote_lcap[ATO] Rebelião Submarina Voting_bar[ATO] Rebelião Submarina Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[ATO] Rebelião Submarina Vote_lcap[ATO] Rebelião Submarina Voting_bar[ATO] Rebelião Submarina Vote_rcap 
20 Mensagens - 18%
Angell
[ATO] Rebelião Submarina Vote_lcap[ATO] Rebelião Submarina Voting_bar[ATO] Rebelião Submarina Vote_rcap 
16 Mensagens - 15%
Sei
[ATO] Rebelião Submarina Vote_lcap[ATO] Rebelião Submarina Voting_bar[ATO] Rebelião Submarina Vote_rcap 
13 Mensagens - 12%
Nan
[ATO] Rebelião Submarina Vote_lcap[ATO] Rebelião Submarina Voting_bar[ATO] Rebelião Submarina Vote_rcap 
13 Mensagens - 12%
Zero
[ATO] Rebelião Submarina Vote_lcap[ATO] Rebelião Submarina Voting_bar[ATO] Rebelião Submarina Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Raves
[ATO] Rebelião Submarina Vote_lcap[ATO] Rebelião Submarina Voting_bar[ATO] Rebelião Submarina Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Kurt Barlow
[ATO] Rebelião Submarina Vote_lcap[ATO] Rebelião Submarina Voting_bar[ATO] Rebelião Submarina Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[ATO] Rebelião Submarina Vote_lcap[ATO] Rebelião Submarina Voting_bar[ATO] Rebelião Submarina Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aoba
[ATO] Rebelião Submarina Vote_lcap[ATO] Rebelião Submarina Voting_bar[ATO] Rebelião Submarina Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Luna
[ATO] Rebelião Submarina Vote_lcap[ATO] Rebelião Submarina Voting_bar[ATO] Rebelião Submarina Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%


Coca
Espadachim da Névoa
[ATO] Rebelião Submarina BdPgZKw
[ATO] Rebelião Submarina BdPgZKw

[ATO] Rebelião Submarina XCnRGvn

Uma Rebelião Submarina. As palavras do oficial martelavam em minha mente, desde quando, tanto eu quanto Ryugan deixamos o vilarejo. Não gostava da ideia de precisar dividir uma missão tão importante com um outro shinobi que sequer eu conhecia, entretanto, pelo que foi dito, ele seria de suma importância para chegar até a rebelião. Tanto quanto eu, o homem, de aproximadamente meia idade, careca, com barba por fazer, parecia não gostar de socializar ou, ao menos, conversar e, no final das contas, com certeza assim era melhor. O silêncio me abraçava, assim como a névoa característica do país, enquanto íamos ao norte, dentro de uma carroça responsável pela viagem.

Havíamos chegado no local imposto como ponto de partida, próximo dos arredores do país, onde somente o mar faz fronteira. — E então… como encontraremos uma facção subaquática? — fui direto ao ponto, enquanto levei um cigarro à boca para saciar meu vício. O homem, em resposta, suspirou, colocando ambas as mãos sobre o solo arenoso, observando, ao que parecia, as ondas do mar. — Primeiro precisamos lidar com os guardas. — ele sussurrou, na medida em que apontava com a destra para uma direção, fazendo com que meu foco mudasse para aquela direção, observando algumas pequenas dunas de areia e, mesmo que tentasse ver mais, a névoa impossibilitava.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 26/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[ATO] Rebelião Submarina BdPgZKw
[ATO] Rebelião Submarina BdPgZKw

[ATO] Rebelião Submarina XCnRGvn

Tentei encontrar os tais guardas que Ryugan mencionou, entretanto, pela noite e a névoa, não tive êxito. — Não conseguiu detectar eles, né? Por isso estou aqui… — ele sussurrou em resposta, vendo a aflição estampada em meu rosto por não conseguir perceber a presença dos guardas. — Naquela direção, atrás de duas dunas de areia, tem dois deles. Irei cuidar do resto. — me orientou, sumindo em máxima velocidade, como um vulto, antes mesmo que eu pudesse assentir com a cabeça em resposta a ordem. Não gostava de seguir ordens de terceiros, ainda mais desconhecidos, entretanto, fazia sentido seguir, pelo menos dessa vez.

Usando da máxima velocidade (22m/s), tomando cuidado para não fazer muito barulho, rompi a distância até a duna apontada por Ryugan em menos de dois segundos, conseguindo observar, agora, os dois guardas apontados por ele. Antes que eles pudessem me ver, realizei o selo do Confronto, exalando meu chakra para o exterior, usando meu próprio corpo como propagação, na intenção de paralisar os dois.

Eles ficaram paralisados mediante a ativação do Kanashibari no Jutsu, o que me concedeu tempo para agir. Não pareciam fortes, não o suficiente para quebrar a paralisia, mas conseguiram, ao menos, mexer o corpo parcialmente, vendo que eu era o oponente deles. Em questão de meio segundo, entre a desativação do Kanashibari, ativei uma manipulação raiton em forma de duas lâminas, não sólidas, mas suficientes para cortarem o corpo dos dois. Eles não tiveram qualquer tipo de reação, mostrando serem inexperientes, ao menos se comparados ao meu poder atual.

HP: 1475/1475 | CH: 2805/3075 | ST: 01/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 26/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[ATO] Rebelião Submarina BdPgZKw
[ATO] Rebelião Submarina BdPgZKw

[ATO] Rebelião Submarina XCnRGvn

Exatos dois minutos se passaram até que eu conseguisse encontrar Ryugan, que também havia conseguido lidar com os outros guardas. Ele mostrava um sorriso sádico, deixando claro que tinha gostado do resultado. — Vamos copiar a aparência desses dois, usando o Henge no Jutsu. Depois, irei criar uma manipulação suiton, usando a água em abundância do mar para formar uma esfera perfeita, sem água dentro, mas que também impossibilite a água do mar de invadir a esfera, independente da força dela. Iremos mergulhar até alguns metros, portanto, a pressão lá embaixo vai ser grande. Se eu perder o foco por um mísero segundo, a água vai entrar na esfera e tanto eu, quanto você acabaremos morrendo. — ele explicou e, agora sim, fazia sentido ter ele como dupla de missão. Assenti com a cabeça, vendo ele se transformar em aparência em um dos homens que tinha derrotado anteriormente. Fiz o mesmo processo, copiando a aparência do segundo derrotado.

Com a nova aparência, restava esperar Ryugan formar sua esfera d’água. Puxei um cigarro, sustentando o vício e, depois, descartei, já que não tinha intenção de manchar o ar dentro da esfera. Nos aproximamos da beirada da praia, enquanto observava ele acumular chakra, fazendo a água ao nosso redor se formar em uma grande esfera, com cerca de três ou quatro metros de diâmetro, suficiente para caber tanto eu quanto ele dentro. Adentrei na manipulação antes dela fechar por completo, percebendo que o ar dentro era idêntico ao do lado de fora, portanto, teria oxigênio para nossa viagem até o fundo do mar.

A partir daí, foi Ryugan quem tomou as rédeas da situação, fazendo com que a esfera começasse a mergulhar. Pensei que a água invadiria a esfera durante umas duas ou três vezes no trajeto, mas, felizmente, após cinco ou seis minutos, conseguia ver, ao longe, uma caverna colossal se formar, no horizonte, além dos incontáveis peixes ao nosso redor.

HP: 1475/1475 | CH: 2790/3075 | ST: 01/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 26/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[ATO] Rebelião Submarina BdPgZKw
[ATO] Rebelião Submarina BdPgZKw

[ATO] Rebelião Submarina XCnRGvn

Quando acessamos a caverna, pude ter ciência do quão magnífica era. Na parte de dentro dela, não tinha água, mas sim oxigênio, além de diversas construções que, até então, seriam inimagináveis de existirem ali. Os guardas receberam tanto eu, quanto Ryugan, com sorrisos entre os rostos, mostrando que o disfarce, a partir do Henge no Jutsu, havia funcionado perfeitamente. — Já é hora de trocarmos de turno? — um deles perguntou ao outro, que deu de ombros, e ambos seguiram rumo a água da caverna, mergulhando. Ryugan me olhou e tive a certeza de que ele queria manter o disfarce. Segui os passos dele, até sermos abordados novamente, pelo que parecia ser o líder daquela rebelião, afinal, estava cercado por outros homens e mulheres, como se fossem guardas pessoais. — Vamos à reunião, preciso conversar com todos que estão aqui. — vociferou o homem, de quase dois metros e cabelo preto longo. Tanto eu, quanto meu parceiro de missão assentimos com a cabeça, sem dizer uma palavra sequer, mas seguindo os passos do líder sem deixar qualquer sinal de que estávamos infiltrados.

Chegamos em uma sala discreta, com uma mesa circular ao centro. O líder se sentou na mesa localizada mais ao centro, enquanto todos os outros foram se acomodando. Sentei-me ao lado de Ryugan, preocupado com os guardas que foram fazer a ronda na parte da praia, afinal, eles veriam os resquícios da batalha que aconteceu lá.

O líder começou a explanar seus planos, mostrando a intenção de derrubar o governo do país em um golpe bem elaborado e estruturado, onde os passos finais estavam prestes a acontecer.Escutei tudo atentamente, até que ele pausou, depositando seus olhos sobre mim e Ryugan, como se estivesse nos encarando. Por um momento achei que a transformação havia se esvaído, entretanto, ao desviar o olhar na direção de Ryugan, vi que a dele ainda estava ativa, assim como a minha. — Vocês dois… realmente acharam que conseguiriam se infiltrar na Rebelião sem serem notados? Eu tenho acesso às reservas de chakra de cada um daqui, e as de vocês destoam em muito daqueles dois vermes. — quando ele terminou de falar e gargalhou, me levantei da cadeira, desativando o Henge no Jutsu, mostrando as cores de Kirigakure, assim como a bandana presa sobre meu braço esquerdo. Ryugan suspirou firme, realizando o mesmo processo.

Antes que pudesse agir, senti uma pressão invasiva acudir meu corpo, assim como o medo da morte se instaurar em meu âmago. Mais uma vez preso em um Sakki oponente, entretanto, a determinação de concluir  a missão e voltar para casa à salvo, trazendo mais uma vitória à Kirigakure, encheu meu corpo, fazendo com que, ao utilizar meu corpo e mente, conseguisse quebrar a intenção assassina do líder. Enquanto isso, os capangas utilizaram de chakra para formar intensas rajadas de vento, que foram de encontro ao meu corpo e ao de Ryugan que permanecia paralisado diante do medo. Sem tempo para pensar, ativei o Ninpō: Senbonzakura, fazendo com que incontáveis pétalas, tão afiadas quanto lâminas, se fixassem à minha frente, alcançando Ryugan também, formando um escudo circular perfeito, capaz de defender as manipulações.

HP: 1475/1475 | CH: 2425/3075 | ST: 04/08 | Pétalas: 1750/2000un | Sakki: 26/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[ATO] Rebelião Submarina BdPgZKw
[ATO] Rebelião Submarina BdPgZKw

[ATO] Rebelião Submarina XCnRGvn

Todos dentro da sala estranharam o poder que acabei de ativar. As rajadas de vento foram repelidas pelo escudo de pétalas cortantes, o que me fez sorrir genuinamente. O líder parecia conseguir ler o chakra de outros, porém, a maioria ali, pelo poder depositado nas manipulações, não pareciam muito fortes. A Rebelião, portanto, estava fadada a chegar a um fim em poucos segundos.

Eu e Ryugan nos entreolhamos brevemente e com um consentir de cabeça, comecei a agir; as pétalas começaram a rotacionar em uma velocidade acima do normal, enquanto que iam de encontro a maioria dos componentes da rebelião, cortando os corpos deles enquanto que os gritos de dor inundaram o campo de batalha. Enquanto o sangue jorrava, permaneci atento ao homem à minha frente, de dois metros de altura. A queda do brutamontes viria em questão de segundos.

Ele tentou recorrer a algum tipo de técnica formando chakra sobre as próprias mãos, similar ao Rasenrengan mas, antes que ele obtivesse sucesso em criar a técnica, fez minha sombra, a partir do meu próprio chakra, ir de encontro à dele, ligando-as em menos de meio segundo, devido a pouca distância entre nós dois. Com a ligação completada, disparei algumas palavras em direção a Ryugan, que permanecia lutando. — Lide com os outros… eles estão tão machucados que não serão problemas, basta pôr um fim a vida deles. Irei cuidar desse merda aqui. — terminei, apontando com a destra na direção do líder, que, em sua feição, suplicava por socorro.

A partir da ligação de sombras, uma espécie de mão começava a percorrer o corpo do brutamontes, chegando a altura do pescoço dele, começando a pressioná-lo. A falta de ar tornou-se evidente no momento em que a face do líder começou a ficar mais vermelha, quase que num tom roxo, enquanto ele tentava lutar, na medida do possível, para preservar o oxigênio dentro do próprio corpo. Foram necessários cerca de cinco segundos para ele desabar no solo, aparentemente morto. Minha contenção de sombras se desfez, enquanto olhei ao meu redor e constatei que Ryugan havia conseguido dar cabo de todos os outros. No final das contas, a maior dificuldade foi chegar até eles.

Antes de voltarmos para a superfície, a partir da manipulação suiton de Ryugan, tive a ideia de carregar o corpo do líder da Rebelião, uma vez que pretendia estudar um pouco mais sobre a habilidade que ele disse ter, buscando por um cientista renomado dentro de Kirigakure. Assim, levei o corpo até a esfera d’água e voltamos para a superfície, sem achar os outros guardas que haviam sidos enganados e forçados a irem para a praia.

Levamos o mesmo tempo para voltar ao vilarejo, talvez um pouco mais visto que carregava um corpo grande junto comigo, mas não tivemos nenhum problema durante a viagem de volta. Ao chegar, Ryugan se encarregou de fazer o relatório, então, nos despedimos cordialmente; mesmo sendo difícil assumir que ele foi papel fundamental para a missão. Mais uma missão tinha sido completada e isso me enchia de satisfação, afinal, podia sentir que a cada missão me tornava mais experiente.

HP: 1475/1475 | CH: 1905/3075 | ST: 05/08 | Pétalas: 1550/2000un | Sakki: 26/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Angell
Game Master
[ATO] Rebelião Submarina Giphy-downsized-large
[ATO] Rebelião Submarina Giphy-downsized-large
[ATO] Rebelião Submarina UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[ATO] Rebelião Submarina Scre1755
[ATO] Rebelião Submarina LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido