NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_lcap[Cena] Escolhido pela Escuridão Voting_bar[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_lcap[Cena] Escolhido pela Escuridão Voting_bar[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_lcap[Cena] Escolhido pela Escuridão Voting_bar[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_lcap[Cena] Escolhido pela Escuridão Voting_bar[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_lcap[Cena] Escolhido pela Escuridão Voting_bar[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_lcap[Cena] Escolhido pela Escuridão Voting_bar[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_lcap[Cena] Escolhido pela Escuridão Voting_bar[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_lcap[Cena] Escolhido pela Escuridão Voting_bar[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_lcap[Cena] Escolhido pela Escuridão Voting_bar[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_lcap[Cena] Escolhido pela Escuridão Voting_bar[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_lcap[Cena] Escolhido pela Escuridão Voting_bar[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_rcap 
150 Mensagens - 29%
Mako
[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_lcap[Cena] Escolhido pela Escuridão Voting_bar[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_lcap[Cena] Escolhido pela Escuridão Voting_bar[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_lcap[Cena] Escolhido pela Escuridão Voting_bar[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_lcap[Cena] Escolhido pela Escuridão Voting_bar[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_lcap[Cena] Escolhido pela Escuridão Voting_bar[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_lcap[Cena] Escolhido pela Escuridão Voting_bar[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_lcap[Cena] Escolhido pela Escuridão Voting_bar[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_lcap[Cena] Escolhido pela Escuridão Voting_bar[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_rcap 
14 Mensagens - 3%
Luna
[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_lcap[Cena] Escolhido pela Escuridão Voting_bar[Cena] Escolhido pela Escuridão Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Hazuray
Chūnin
[Cena] Escolhido pela Escuridão B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Escolhido pela Escuridão B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Escolhido pela Escuridão


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.950/1.950 4.100/4.100 00/50 00/08
100/100


Faltava apenas um dia para Crowley se juntar a Nanami em uma missão de patrulha, mas o rapaz estava com a cabeça tão cheia de novos conhecimentos que precisava encontrar uma forma de organizar sua mente. Os manuscritos de papai o guiou para um longo e cansativo treinamento espiritual tão complexo que sentia-se empacado, não sabia como progredir. A primeira ideia que teve foi procurar por diferentes lugares e sentir a energia natural através da meditação, e não poderia escolher um lugar mais aconchegante do que o bosque escuro onde fez o pacto de sangue com os corvos.

Crowley mergulhou em uma profunda meditação que levou horas até finalmente encontrar o estágio perfeito, os corvos voavam por cima de sua cabeça e grasnavam constantemente, formando uma sinfonia gótica desafinada, ouviu o som das asas batendo e sentiu na pele os impactos do ritual. Por algum motivo que o rapaz ainda desconhecia, os Karasus estavam realmente agitados, mas sua concentração na meditação era tamanha que não ousou interromper o processo. A energia natural no bosque dos corvos ficava cada vez mais intensa, uma sensação fria tocando sua pele e lhe causando arrepios na espinha. Seu chakra começou a se manifestar com dificuldade, pois era a primeira vez que a energia natural havia aceitado o corpo do jovem Aburame, e durante aquele longo intervalo de meditação, as duas energias ocuparam o mesmo espaço.

— É isso! Finalmente posso sentir a energia em meu corpo — disse para si mesmo, sua concentração diminuía aos poucos, afetando cada vez mais seu estado de meditação. — Como pode ser tão instável? É muito mais difícil de controlar do que meu chakra.

Os corvos continuavam a grasnar, bater asas e dançar ao redor de Crowley em um ritual frenético de pura energia natural. O ambiente ao seu redor ficou completamente enegrecido, embora ainda estivesse com os olhos fechados e não pudesse ver, mas já não estava no mesmo lugar que antes. O burburinho encerrou e Crowley levou cerca de quinze minutos para despertar do transe, abrindo os olhos ainda meio sonolentos, mas percebendo um mundo completamente diferente.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Escolhido pela Escuridão Imagem26[Cena] Escolhido pela Escuridão Imagem25[Cena] Escolhido pela Escuridão Imagem27[Cena] Escolhido pela Escuridão Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] Escolhido pela Escuridão B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Escolhido pela Escuridão B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Escolhido pela Escuridão


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.950/1.950 4.100/4.100 00/50 00/08
100/100


Crowley conseguiu atingir um nível de meditação superior, exigiu uma grande concentração por horas até que finalmente sentiu a grande quantidade de energia natural nos arredores, mas para manter o equilíbrio em seu corpo, os Karasus foram obrigados a intervir para proteger o corpo do jovem rapaz que havia sido escolhido para um pacto de sangue. Durante essa intervenção, Crowley foi levado para uma dimensão completamente diferente, uma realidade sombria e em decomposição. A energia natural transbordava no mundo dos mortos, além da constante chuva gelada que resfriava seu corpo aos poucos.

— Há! Eu consegui! — comemorou, mas seu momento de alegria durou muito pouco. — Mas que lugar bizarro é esse?

Observou nos arredores, mas enxergou pouca coisa além da imensa escuridão. Havia corvos espalhados por toda parte, pedras de sepulturas, restos mortais de animais de todos os tipos que poderia imaginar. O cheiro de morte invadia seus sentidos, mas não mais do que a poderosa energia natural que seu corpo era obrigado a suportar.

— Shishaoka… — grasnou o corvo.
— Espere um momento, você disse alguma coisa? — Crowley se aproximou de um corvo completamente comum em meio aos outros, embora tivesse a certeza de que ele havia falado alguma coisa.
— Shiishaaaokaaa… — grasnou novamente.

Crowley deu um salto para trás, dessa vez tinha certeza de que o corvo havia falado, mas ainda não sabia o que aquela palavra significava. Os corvos começaram a voar em círculos, rodopiando em um ritual dançante ao redor do rapaz. Então, os burburinhos das criaturas começaram a ficar cada vez mais entendíveis, e a música corvinal tornou-se palavras completamente compreensíveis.

— Faz muitos anos que não falamos o idioma dos humanos, peço desculpas por nosso comportamento selvagem. — as palavras vinham de todos os corvos naquele pequeno ritual, era como se estivessem todos conectados.
— Shishaoka… O que isso significa? — perguntou Crowley. Era um fanático por corvos, não perderia qualquer oportunidade para obter ainda mais conhecimentos sobre eles.
— Os Montes dos Mortos, esse é o nosso lar.
— Espere um pouco… Vocês usaram o Jutsu de Invocação em mim?
— Essa é a teoria mais simples para você entender agora, mas é melhor andar. Não temos muito tempo.
— Como assim? Aconteceu alguma coisa errada?
— Você precisa chegar ao Poço do Inferno ou não conseguirá controlar a grande energia natural que está invadindo seu corpo. Essa é a única forma de controlar essa quantidade.
— Esse não é um nome muito convidativo, não acham?
— Você tem razão, humanos não gostam muito dessa palavra. Que tal Meikai?

Crowley balançou a cabeça, gostou da nova palavra.

— O Meikai é o único lugar capaz de dividir a grande quantidade de energia natural que você está absorvendo. Se você receber toda essa energia de uma só vez, vai ficar exatamente como eles.

Crowley engoliu em seco ao observar o mar de esqueletos animalescos espalhados por toda parte, decidiu não perder mais tempo e correr na direção indicada pelos pássaros. A energia natural invadia seu corpo e ele ficava cada vez mais entorpecido pelo poder.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Escolhido pela Escuridão Imagem26[Cena] Escolhido pela Escuridão Imagem25[Cena] Escolhido pela Escuridão Imagem27[Cena] Escolhido pela Escuridão Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] Escolhido pela Escuridão B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Escolhido pela Escuridão B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Escolhido pela Escuridão


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.950/1.950 4.100/4.100 00/50 01/08
100/100


Os corvos guiavam Crowley através dos montes dos mortos, era um lugar sombrio, gelado e assustador. Durante sua corrida para chegar no Meikai, precisou desviar das centenas de ossos animalescos no meio do caminho, pisava em um solo úmido e escuro como terra molhada após um dia chuvoso. Não fosse a grande possibilidade de morrer por causa da energia natural que invadia seu corpo, talvez Crowley pudesse ficar assustado com todo aquele cenário.

Subiram uma enorme colina de ossos até finalmente chegarem no local onde havia mais iluminação. O Meikai era um enorme poço no solo com chamas azuis nos arredores, crepitavam como se fossem almas penadas encontrando seu destino. Crowley sentiu um grande calafrio ao encarar o local com seus próprios olhos, sentiu suas pernas paralisar de medo por alguns instantes, mas ouviu o som dos corvos ao seu lado.

— Aqui está bom, chegar mais perto do Meikai pode ser muito perigoso para o seu nível de cultivo espiritual. Volte a meditar Crowley Aburame, sinta a energia natural de Shishaoka e aceite nosso poder.

Crowley sentia suas pernas e ombros pesarem, na testa escorria o suor e sua mão direita apertava o colete de sua jaqueta como se tentasse agarrar o próprio coração. Seu corpo recebeu muita energia natural de uma vez só, porém tinha uma grande capacidade de armazenar chakra em seu corpo, uma resistência incomum que fazia resistir ao extremo. Conseguiu flexionar os joelhos e afastar as pernas, curvou o tronco alguns centímetros para frente e ergueu os punhos em uma posição de confronto. Aquela era uma das posturas que leu nos manuscritos do papai, a única postura que conseguiu fazer diante da situação que se encontrava. Então, durante os próximos minutos, o jovem Aburame lutou por sua vida para controlar a energia natural.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Escolhido pela Escuridão Imagem26[Cena] Escolhido pela Escuridão Imagem25[Cena] Escolhido pela Escuridão Imagem27[Cena] Escolhido pela Escuridão Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] Escolhido pela Escuridão B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Escolhido pela Escuridão B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Escolhido pela Escuridão


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.950/1.950 4.100/4.100 00/50 01/08
100/100


A energia natural de Shishaoka finalmente começou a ser controlada, Crowley usou a meditação para fazer com que seu corpo não explodisse por causa da grande quantidade de energia, enquanto o Meikai fazia o seu trabalho de absorver toda energia vital nos arredores do poço do inferno. Depois de controlada, o rapaz conseguiu fazer com que parte desse mesmo chakra se fundisse ao seu, deixando de ser dois tipos de energia dentro do seu corpo e se tornando uma única fonte.

— Concentre-se! Falta muito pouco para conseguir obter os poderes do Karasu Sennin. Aceite nosso poder!

A fusão da energia natural com seu próprio chakra se transformou no poderoso chakra natural, mas isso não aconteceu sem que o corpo de Crowley sofresse grandes alterações. Sua mudança corporal aconteceu de forma indolor e nem mesmo havia percebido quando tudo aquilo havia acontecido. Estava mais acostumado com a presença do Meikai e também conseguia mover seu corpo com mais facilidade.

— Esse poder… Eu consigo sentir por todo meu corpo, dá para controlar! — disse Crowley, mexeu os braços e pernas, chegou até mesmo a cogitar uma aproximação do Meikai.
— Essa é a transformação do Karasu Sennin Modo, continue com a meditação para não se transformar um Karasu por completo.

Crowley não entendeu como poderia ser ruim se transformar em um Karasu, levou alguns segundos para a ficha cair, momento em fez uma pequena checagem em seu corpo.

— O que? Bico e penas? — suas mãos passaram pelo seu rosto e uma parte descoberta da jaqueta ninja. Crowley havia se transformado em uma nova criatura, um ser coberto pelas trevas, energia natural e com uma aparência corvinal — Isso é irado!

No fundo, era certo que Crowley tinha medo de se transformar por completo e que isso fosse para sempre, mas estava tão animado com todos os acontecimentos dentro daquele reino que não deixou qualquer sentimento negativo o alcançar, na verdade, estava confiante de que iria dominar aquele precioso poder, tinha que voltar para casa e mostrar para o seu pai que sua pesquisa não foi em vão.

Continuou com a meditação, conforme a explicação dos corvos. Crowley precisava fazer com que esse poder não o dominasse por completo, mesmo que o chakra natural já estivesse correndo em seu corpo com grande abundância.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Escolhido pela Escuridão Imagem26[Cena] Escolhido pela Escuridão Imagem25[Cena] Escolhido pela Escuridão Imagem27[Cena] Escolhido pela Escuridão Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] Escolhido pela Escuridão B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Escolhido pela Escuridão B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Escolhido pela Escuridão


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.950/1.950 4.100/4.100 000/600
00/50 02/08
100/100


Crowley conseguiu controlar parcialmente a grande quantidade de chakra natural que havia em seu corpo, sendo que completou uma transformação incompleta, porém extremamente poderosa. A seguir, depois de finalmente estabilizar seu poder e eliminar qualquer risco de se tornar uma Karasu para sempre ou quem sabe um resto mortal em ossos nos montes dos mortos, o rapaz teve a oportunidade de explorar o reino Shishaoka ao lado dos corvos. Percebeu como estava mais forte e mais veloz, seu corpo se movia com leveza como se faltasse pouca coisa para conseguir voar como um corvo. Depois de passar mais alguns longos minutos no reino dos corvos, Crowley finalmente estava pronto para voltar para casa.

Retornar para o seu mundo não foi uma tarefa difícil, restou apenas que os corvos usassem o jutsu de invocação mais uma vez, o levando de volta para o mesmo bosque onde tudo havia começado. Seu corpo ainda estava com a transformação, mas foi naquele momento em que percebeu a grande dificuldade que era absorver energia natural fora do reino dos corvos. Seu mundo também tinha aquela energia, mas não era tão abundante para sentir sem precisar se esforçar. Aos poucos, viu a transformação regredir e seu corpo voltar a ser como antes. Ainda tinha muito o que absorver, muito conhecimento para assimilar e organizar na sua mente antes de compartilhar essas informações com sua família. Seu corpo estava cansado, decidiu que era hora de voltar para casa e descansar, afinal, falta apenas um dia para sair em uma patrulha ao lado de Nanami.

Crowley caminha para fora do bosque, estava mais forte e mais confiante.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Escolhido pela Escuridão Imagem26[Cena] Escolhido pela Escuridão Imagem25[Cena] Escolhido pela Escuridão Imagem27[Cena] Escolhido pela Escuridão Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Shion
Game Master
[Cena] Escolhido pela Escuridão Giphy
[Cena] Escolhido pela Escuridão Giphy
[Cena] Escolhido pela Escuridão FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] Escolhido pela Escuridão Scre1755
[Cena] Escolhido pela Escuridão XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido