NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Sapos Vote_lcap[Q] Sapos Voting_bar[Q] Sapos Vote_rcap 
202 Mensagens - 23%
Starfox
[Q] Sapos Vote_lcap[Q] Sapos Voting_bar[Q] Sapos Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Q] Sapos Vote_lcap[Q] Sapos Voting_bar[Q] Sapos Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Q] Sapos Vote_lcap[Q] Sapos Voting_bar[Q] Sapos Vote_rcap 
93 Mensagens - 11%
Inoue
[Q] Sapos Vote_lcap[Q] Sapos Voting_bar[Q] Sapos Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Raves
[Q] Sapos Vote_lcap[Q] Sapos Voting_bar[Q] Sapos Vote_rcap 
61 Mensagens - 7%
Zero
[Q] Sapos Vote_lcap[Q] Sapos Voting_bar[Q] Sapos Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Sei
[Q] Sapos Vote_lcap[Q] Sapos Voting_bar[Q] Sapos Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Q] Sapos Vote_lcap[Q] Sapos Voting_bar[Q] Sapos Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Q] Sapos Vote_lcap[Q] Sapos Voting_bar[Q] Sapos Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Q] Sapos Vote_lcap[Q] Sapos Voting_bar[Q] Sapos Vote_rcap 
47 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
[Q] Sapos Vote_lcap[Q] Sapos Voting_bar[Q] Sapos Vote_rcap 
44 Mensagens - 18%
Angell
[Q] Sapos Vote_lcap[Q] Sapos Voting_bar[Q] Sapos Vote_rcap 
39 Mensagens - 16%
Shion
[Q] Sapos Vote_lcap[Q] Sapos Voting_bar[Q] Sapos Vote_rcap 
23 Mensagens - 9%
Raves
[Q] Sapos Vote_lcap[Q] Sapos Voting_bar[Q] Sapos Vote_rcap 
21 Mensagens - 9%
Nan
[Q] Sapos Vote_lcap[Q] Sapos Voting_bar[Q] Sapos Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Sei
[Q] Sapos Vote_lcap[Q] Sapos Voting_bar[Q] Sapos Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Zero
[Q] Sapos Vote_lcap[Q] Sapos Voting_bar[Q] Sapos Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Gyoku
[Q] Sapos Vote_lcap[Q] Sapos Voting_bar[Q] Sapos Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Aoba
[Q] Sapos Vote_lcap[Q] Sapos Voting_bar[Q] Sapos Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%


Coca
Espadachim da Névoa
[Q] Sapos BdPgZKw
[Q] Sapos BdPgZKw

[Q] Sapos XCnRGvn

Estava no meu quarto, dentro do Templo, observando e admirando como um local que passou ininterruptamente por tantos anos mantinha-se de pé, sem nenhum arranhão causado pelo implacável tempo. Apesar da monotonia, escutar os sons da natureza, do lado de fora do templo, trazia uma certa sensação de paz em meu âmago.

Ao ponto que estava focado nos sons do lado de fora, pude escutar um barulho diferente. Um coaxar alto, agudo, penetrando meus tímpanos como se fosse me matar de dentro para fora, parecendo que o responsável estava do meu lado, mas, ao abrir os olhos, constatei que nada estava ali. Olhei por uma das incontáveis janelas, vendo a sombra de uma criatura quase colossal, remetendo ao que havia visto contra Naruto Uzumaki, em Kumogakure no Sato. — Não é possível que ele esteja vivo. — Sussurrei comigo mesmo, uma vez que somente o loiro, pelo que me lembrava, conseguia invocar monstros daquela espécie.

Utilizei da janela, semi aberta para pular ao lado de fora, olhando de um lado ao outro, ficando ciente de que não havia nada à espreita. O frio gélido me abraçou como uma mãe que odeia seu filho, assim como a névoa tornou-se mais espessa conforme corri na direção de onde vi a sombra.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 23/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Q] Sapos BdPgZKw
[Q] Sapos BdPgZKw

[Q] Sapos XCnRGvn

Rompi a floresta que cerca o templo em questão de poucos minutos, conseguindo analisar, durante o percurso, todas as incontáveis pegadas deixadas pela criatura, maiores que meu antebraço, tendo certeza de que estava no caminho certo, principalmente quando consegui sair da floresta, vendo, à minha frente, um campo aberto com um lago cristalino de tamanho imensurável. Um sapo, de pele avermelhada e enrugada, com tamanho descomunal me observava, enquanto dava leves tragos em um cachimbo desproporcional. Suspirei fundo ao ver que estava vendo encarado por aqueles olhos grandes e invasivos, mas não hesitei em devolver, analisando a criatura de cima a baixo.

Pirralho Nara… — A voz rouca dele invadiu meus tímpanos, enquanto o fumo deixava sua boca. Franzi o cenho, desconfiando de como a criatura sabia meu sobrenome. — Não tema, estou aqui para conversar. — Se explicou, mesmo que as palavras da criatura não fossem suficientes para me fazer relaxar. Estava tenso, confuso, principalmente ao pensar dos motivos dele estar ali. — E o que uma criatura como você quer comigo? — Indaguei na direção dele, mantendo o olhar fixo nos olhos dele, olhando visualmente para cima. Ele, por outro lado, gargalhou, fazendo as árvores atrás de mim balançarem o suficiente para que algumas folhas despencassem até o solo. — Qual a graça, monstrengo? — Disparei na direção dele, enquanto ainda gargalhava, desdenhando da minha pergunta.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 23/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Q] Sapos BdPgZKw
[Q] Sapos BdPgZKw

[Q] Sapos XCnRGvn

Antes que eu pudesse retirar a espada das costas e atacar a criatura, fui prontamente interceptado por uma tanto de proporções colossais, impedindo que eu continuasse a progredir. Suspirei firme, constatando que de fato, ele não estava ali para me atacar. Guardei a arma na bainha novamente. — Cachimbo gigante, arma gigante… você é gigante… mas que porra é essa. — Ele gargalhou mais uma vez, soltando mais fumo de sua boca vermelha e enrugada. — Como disse, estou aqui para conversar. Sei que você é forte, afinal, enfrentou o loiro duas vezes, conseguindo sair vivo e intacto. Minha espécie precisa de um novo protetor, em uma troca mútua de favores. — Ele parou, esperando por uma resposta. Precisei de alguns longos segundos para digerir a espécie de preposta disparada até mim, levando, enquanto isso, um cigarro à boca, sentindo a nicotina clarear minhas ideias. — Como assim uma troca mútua de favores? — Perguntei, soltando o fumo guardado em meu peito. — Quando você precisar de ajuda, estaremos lá para auxiliar, bastando invocar um da espécie. Quando precisarmos de ajuda, esperamos o mesmo em troca. Uma troca mútua de favores, não? — A criatura respondeu, movendo-se no lago, criando pequenas ondas em resposta. — Um contrato de invocação, seu tonto. — Reafirmou, fazendo com que eu franzisse o cenho em resposta.

Precisei de mais algum tempo para pensar. De fato, contar com criaturas gigantes e habilidosas como a espécie dessa me traria benefícios futuros, principalmente por já ter visto a espécie lutar em Kumogakure, contra a gigantesca cobra invocada por Altria. — E como faremos isso? Aliás, qual seu nome? — Indaguei mais uma vez na direção da criatura, que me olhou franzindo o cenho, parecendo desacreditado em saber que eu não o conhecia. — Sou Gamabunta, seu burro. — O grito dele reverberou por todo o ambiente, fazendo as árvores atrás de mim se sacudirem firmemente. — E é fácil fazer um pacto. Pelo seu nível no trato com o ninjutsu, não será difícil aprender. Está mesmo disposto a isso? — A pergunta dele martelou em minha mente. Sim, estar disposto talvez fosse muito, mas ter a possibilidade de contar com criaturas tão grandes quanto Gamabunta para me auxiliar me parecia uma boa ideia.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 23/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Q] Sapos BdPgZKw
[Q] Sapos BdPgZKw

[Q] Sapos XCnRGvn

Quando tomei minha decisão, soltei um sorriso genuíno, onde o grandioso sapo conseguiu perceber, estranhando de princípio. — Sim, estou disposto. Ter a sua espécie como invocação será de grande auxílio para minhas intenções e, obviamente, defender vocês será um prazer. — Vociferei, em alto e bom tom, suficiente para Gamabunta, daquela altura, conseguir me escutar. Ele mostrou-se feliz, soltando uma grande quantidade de fumaça ao dar um trago no cachimbo gigantesco. Se aproximou mais da borda do lago, suficiente para colocar ambos os membros superiores para fora d’água.

Ele levou o rosto um pouco mais à frente, quase encostando em meu corpo. Os olhos, gigantescos, pareciam ainda maiores pela pouca distância. Ele me analisou minuciosamente, ao menos parecia estar fazendo isso. — É, deve bastar. Sabe como firmar um pacto com invocação, pequeno Rekken? — A pergunta dele invadiu minha mente. De fato, eu não sabia, mas tentei buscar algo que me fizesse lembrar de algum ensinamento desse tipo. — Não. — Falei rispidamente, mostrando certa irritação por não conhecer a habilidade de invocação tão a fundo. — É simples. — Respondeu o sapo, fazendo alguns selos e invocando um pergaminho de tamanho normal. — Desenrole esse pergaminho, leia atentamente as normas de contrato e assine, utilizando o próprio sangue, no local indicado. — Segui os passos indicados pela criatura, vendo a parte exata em que precisava adicionar meu sangue ao pergaminho. Mordisquei o dedão de forma rápida, deixando o sangue escorrer, enquanto posicionei o dedão, marcando minha digital no papel, usando o sangue.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 23/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Q] Sapos BdPgZKw
[Q] Sapos BdPgZKw

[Q] Sapos XCnRGvn

Enrolei o pergaminho novamente, entregando ele ao Gamabunta, que permanecia com a destra dele esticada para ter seu objeto de volta. Ele abriu o pergaminho, constatando que estava tudo certo. — Agora, irei lhe ensinar a fazer a invocação. — Disse, usando seus olhos para observar que meu sangue ainda escorria levemente pelo dedão. — Utilize o sangue que ainda jorra de seu dedo para realizar os selos do Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro. Depois, coloque a mão dominante no chão, fazendo algumas escrituras se dissiparem pelo solo. Concentre-se na hora da invocação. Adicione uma boa quantidade de chakra durante os selos. — As explicações foram claras e, de certa forma, simples. Comecei realizando os selos que ele se referiu e, concomitante aos movimentos de mãos, junto uma parcela significativa de chakra. Depois, coloquei a destra no solo, vendo as escrituras tomarem conta do solo e invocarem um fumo denso. Sentia que algo estava sobre meus pés e, quando o fumo se dissipou graças ao vento gélido do vilarejo, percebi a criatura, com tamanho tão grande quanto o de Gamabunta ou, talvez, um pouco menor.

Se fosse deduzir, diria que pareciam pai e filho e tive a confirmação quando Gamabunta gargalhou e chamou seu filho pelo nome; Gamakichi. — Parece que eu estava certo, Gamakichi. Esse pirralho Nara é forte. — A conversa entre pai e filho continou. — Sim, esse anão parece forte mesmo, para conseguir me invocar assim, pela primeira vez. — E então ambos gargalharam, fazendo com que eu franzisse o cenho. Em resposta a eles, desfiz a invocação, tocando o solo arenoso mais uma vez, fazendo com que Gamabunta erguesse a sobrancelha. — Bom, parece que você já entendeu como as coisas funcionam, Rekken. Será um prazer tê-lo como nosso protetor e, consequentemente, conseguir te ajudar em qualquer que seja seus objetivos. — Disse ele, sumindo em um fumo denso. Suspirei fundo, contente em ter conseguido uma invocação tão forte quanto essa, afinal, até mesmo Naruto Uzumaki detinha ela. Restava, à mim, retornar ao Templo para descansar ou ir ao vilarejo em busca de novas especiarias.  

HP: 1400/1475 | CH: 2825/3075 | ST: 01/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 23/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Angell
Game Master
[Q] Sapos Giphy-downsized-large
[Q] Sapos Giphy-downsized-large
[Q] Sapos UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Q] Sapos Scre1755
[Q] Sapos LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido