NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Raposas Vote_lcap[CENA] Raposas Voting_bar[CENA] Raposas Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[CENA] Raposas Vote_lcap[CENA] Raposas Voting_bar[CENA] Raposas Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[CENA] Raposas Vote_lcap[CENA] Raposas Voting_bar[CENA] Raposas Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[CENA] Raposas Vote_lcap[CENA] Raposas Voting_bar[CENA] Raposas Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Luna
[CENA] Raposas Vote_lcap[CENA] Raposas Voting_bar[CENA] Raposas Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[CENA] Raposas Vote_lcap[CENA] Raposas Voting_bar[CENA] Raposas Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[CENA] Raposas Vote_lcap[CENA] Raposas Voting_bar[CENA] Raposas Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[CENA] Raposas Vote_lcap[CENA] Raposas Voting_bar[CENA] Raposas Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[CENA] Raposas Vote_lcap[CENA] Raposas Voting_bar[CENA] Raposas Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[CENA] Raposas Vote_lcap[CENA] Raposas Voting_bar[CENA] Raposas Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Raposas Vote_lcap[CENA] Raposas Voting_bar[CENA] Raposas Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[CENA] Raposas Vote_lcap[CENA] Raposas Voting_bar[CENA] Raposas Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[CENA] Raposas Vote_lcap[CENA] Raposas Voting_bar[CENA] Raposas Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[CENA] Raposas Vote_lcap[CENA] Raposas Voting_bar[CENA] Raposas Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA] Raposas Vote_lcap[CENA] Raposas Voting_bar[CENA] Raposas Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[CENA] Raposas Vote_lcap[CENA] Raposas Voting_bar[CENA] Raposas Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[CENA] Raposas Vote_lcap[CENA] Raposas Voting_bar[CENA] Raposas Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[CENA] Raposas Vote_lcap[CENA] Raposas Voting_bar[CENA] Raposas Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[CENA] Raposas Vote_lcap[CENA] Raposas Voting_bar[CENA] Raposas Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[CENA] Raposas Vote_lcap[CENA] Raposas Voting_bar[CENA] Raposas Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Luís Vinícius
Chūnin
[CENA] Raposas SrKvmbJ
[CENA] Raposas SrKvmbJ

Pacto de Sangue: Kitsune


Era de noite, mais ou menos 11 horas, eu estava deitado no meu quarto, me preparando para dormir, quando me veio a mente que eu precisava ficar ainda mais poderoso. Como eu já tinha aumentado bastante meus atributos físicos, principalmente a minha velocidade, não via mais tanta necessidade de aumentar mais por enquanto, então eu tinha que procurar algo que me fortalecesse sem ser um treino ou jutsu de melhora de atributos. Eu não tinha ideia inicialmente do que eu queria, mas com o tempo, depois de pensar um pouco sobre todos os novos jutsus que eu tinha presenciado, tanto no Chunin Shiken quanto na missão contra a Resistência depois do Chunin Shiken, eu lembrei de algo que me deixou bastante impressionado: Yuji Itadori invocando uma ave diferente daquelas que ele invocara na perseguição. Eu lembro que ele, diferente daquelas que eu já tinha visto o Hiroshi fazer, fez alguns selos de mão e então, surgindo da fumaça, apareceu aquela ave. Aquilo me deixou intrigado, curioso e então decidi que aprenderia um jutsu parecido como aquele

Com essa minha decisão, eu consegui me acalmar e relaxar, pois já sabia quais seriam meus próximos passos e tinha muita expectativa quanto aquele novo jutsu que eu queria aprender.

675/675
1025/1025
2/50
0/5

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[CENA] Raposas SrKvmbJ
[CENA] Raposas SrKvmbJ

O pergaminho velho


Ao amanhecer, fui me aprontar bem rápido, eu teria um longo dia pesquisando sobre aquele jutsu que o Itadori fez. Banhei, lanchei, peguei minha bolsa de armas e fui correndo para a biblioteca, eu estava muito empolgado. Ao chegar na biblioteca, comecei a perguntar ao bibliotecário se ele sabia de algo, porém, infelizmente para mim, ele era novo no ramo e não sabia indicar nada, mas, ainda assim, me indicou uma sessão que continha informações sobre coisas raras, desde jutsus, pedras, folhas, animais, ou seja, seria um trabalho absurdo. Folheei rapidamente vários livros, não achava necessário ler com atenção, pois eu acreditava que conseguiria identificar o jutsu mesmo que de relance. Depois de horas e horas na biblioteca, não encontrei nada, eu estava começando a ficar desanimado. “Eu devia ter perguntado sobre isso ao Itadori quando tive oportunidade” -  pensei fazendo uma cara de desanimado. Depois de mais algumas horas, resolvi que eu precisava voltar para casa e assim eu fiz, voltei e fui dormir desanimado, mas não perdi a esperança.

No dia seguinte, voltei à biblioteca, fui na mesma sessão, puxei um livro velho preto da prateleira e vi que tinha um papel velho no final, atrás de outro livro, resolvi pegar ele. Para a minha surpresa, esse papel velho, já amarelado e empoeirado, era um pergaminho explicando justamente o que eu queria saber, assim, dei pulos de alegria. Devolvi o livro para a prateleira e procurei uma mesa para sentar e ler o pergaminho.


675/675
1025/1025
2/50
0/5


Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[CENA] Raposas SrKvmbJ
[CENA] Raposas SrKvmbJ

Uma... Raposa


Comecei a ler sobre o jutsu, aparentemente era um jutsu de espaço-tempo que transporta uma pessoa ou animal a longas distâncias. Vi que esse jutsu tem um requisito um pouco diferente dos outros, ele precisa de um contrato assinado com sangue. Aparentemente há várias criaturas que podem ser invocadas, mas o pergaminho só citou uma: raposas. Eu sei que pode invocar um pássaro, pois vi com meus próprios olhos Itadori fazer isso.

O pergaminho só mostrava como se invocava raposas e eu queria inicialmente invocar algo que voa, fiquei chateado, mas com o tempo, depois de pensar um pouco, comecei a gostar da ideia. “O que será que elas podem fazer? Não imagino raposas sendo muito boas em combate” – pensava desdenhando da invocação, porém, quanto mais tempo passava, mais eu queria aprender a invocar elas. A curiosidade estava me consumindo, mas eu não poderia tomar essa decisão sem mais nem menos, eu precisava pensar. Com isso, escondi o pergaminho em um lugar que só eu pudesse achar na biblioteca e voltei para casa para pensar. Passei o dia colocando prós e contras, eu pensava mais nos contras, mas mesmo assim, eu queria invocar elas, dormi pensando nisso. Ao amanhecer do dia seguinte, eu já acordei decidido, eu iria invocar elas. Corri para a biblioteca o mais rápido possível e, ao entrar lá, procurei pelo pergaminho, mas não achei, assim, fiquei desesperado, até que vi, de longe, um animal pequeno carregando um papel, “deve ser o pergaminho” – pensei já desesperado. Acelerei com minha velocidade máxima [6 velocidade] tentando pegar o animal, mas ele correu e passou por um buraco que tinha na parede, assim, fugindo de mim.

Desesperado, corri para o lado de fora com minha velocidade máxima e ouvindo gritos de ódio do bibliotecário. Fiz um selo de mão [2 s/s] para criar 2 Kage Bunshins para ajudar nas buscas tamanho era meu desespero. Passado 1 minuto e 37 segundos, finalmente achei a criatura, correndo para perto de um pequeno arbusto, ela estava longe, mas eu era rápido. Desfiz os clones, fiz um selo de mão e corri 40 metros utilizando o Shunshin no Jutsu [7 velocidade], chegando no animal em pouco mais de um segundo, pulei e agarrei a criatura.

- PEGUEI CARALHO! – Gritei com raiva, mas ao olhar bem, vi que era uma raposa.
- Uma... raposa.


675/675
886/1025
2/50
1/5

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[CENA] Raposas SrKvmbJ
[CENA] Raposas SrKvmbJ

Inari


Era uma raposa pequena, com pelos avermelhados no topo e brancos na barriga. Eu nunca tinha visto uma raposa parecida com ela, era diferente e me deixou intrigado.

- Sim, uma raposa... agora da pra me soltar um pouco?
- O QUE???? Você fala? –
falei espantado.
- Quieto! Sem gritaria. Por sorte não tem ninguém por aqui agora. Vamos para um lugar mais reservado.

Eu estava assustado, nunca tinha visto um animal que falava, era estranho. Porém, concordei com ela e falei para irmos até uma praça quase abandonada do vilarejo. Ao chegar no local, começamos a conversar melhor.

- Bom, pra começar, me chamo Inari – disse a raposa apontando para si mesma – como pode ver, eu não sou nada parecida com as raposas que você conhece, não é mesmo? Não era nem para você ter me encontrado.
- Desculpa, é que eu estava procurando esse pergaminho que você está segurando – respondi ainda com cara de assustado.
- Também não era pra você pegar esse pergaminho. Foi justamente para tirar ele de circulação que vim para cá. Humanos não merecem nos invocar.
- Por que?
- Vocês são muito sanguinário, toda hora criam guerras pelos motivos mais idiotas... nós só seremos invocados por aqueles que têm coração puro. Você acha que tem?


Pensei um pouco, fiquei com vontade de mentir, mas decidi falar a verdade:

- Não... eu não acho que tenho – falei com a cabeça baixo e um olhar triste.
- Que pena então... desculpa, mas estou indo, ok? – respondeu indo embora com o pergaminho

675/675
886/1025
2/50
0/5

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[CENA] Raposas SrKvmbJ
[CENA] Raposas SrKvmbJ

A promessa


Eu estava desanimado, pois estava vendo a raposa ir embora com o pergaminho. Apesar de não ser a primeira opção quando procurei pesquisar sobre esse jutsu, as raposas me conquistaram mesmo sem fazerem nada ainda, eu não poderia desistir assim.

- Eu... não acho que tenho um coração puro, não sou posso me considerar uma pessoa exemplar para os outros e já fiz coisas terríveis que fazem os outros me odiarem, porém... porém, eu peço que me deem uma chance.
- Como eu poderei confiar em você? Como saberemos que não usará nosso poder para o mau?
- Só tentem confiar, por favor. Eu prometo que farei o justo a partir de hoje.
- Quem define o que é justo? Você?
- Não, vocês – falei olhando para o rosto da raposa.
- Sério? Quer que eu acredite mesmo em alguém que já até admitiu ser um pouco maligno? Você pode muito bem estar mentindo agora.
- Eu poderia estar mentindo desde o começo, mas olhe, eu falei a verdade, eu poderia ter dito que tinha um coração puro
- Uhnn...
- Veja bem, mesmo que eu não seja uma pessoa boa hoje, eu posso melhorar, vocês podem me ensinar a ser alguém melhor. Imaginem da seguinte forma, não são vocês que estão presas as minhas regras, é o contrário, sou eu que tenho que seguir as normas, pois sou eu quem deseja utilizar o poder de vocês. Se eu descumprir a promessa, se eu virar alguém maligno, vocês podem muito bem não quererem me ajudar. O medo de vocês recusarem me forçará a ser alguém melhor. Eu sei que não é o ideal uma pessoa ser forçada a fazer o bem e não fazer porque quer, mas o resultado é semelhante. Imaginem como se tivessem impedindo, forçadamente, alguém a ir contra seus desejos. Não sou bom de discurso, sei que não tenho como garantir para você, mas peço que acredite em mim, eu farei o justo e vocês me julgaram e definiram até quanto eu merecer o poder de vocês. Por favor, acreditem em mim.


A pequena raposa começou a me olhar com um olhar desconfiado e logo falou:

- Preciso pensar um pouco.

Após isso, a raposa ficou pensando por alguns minutos até responder definitivamente.

- Ai ai... tomará que valha a pena. Estou botando a minha mão no fogo por você, tente não me decepcionar.

Ao ouvir essas palavras, eu agradeci muito a pequena raposa e comecei a pular de alegria e a gritas, eu finalmente teria uma invocação, imaginava que seria incrível. A partir daí, começou-se o meu treinamento para a invocação das raposas.

Primeiramente, a raposa pegou aquele pergaminho velho e retirou uma outra folha extremamente fina que parecia estar colada uma na outra de forma que não a percebêssemos. Essa outra folha era o contrato que precisava ser assinado com sangue, assim, eu mordisquei o meu dedo e assinei. Porém, eu ainda precisava treinar a invocação, assim, durante vários minutos, eu fiz os selos necessários e depois colocava a mão no chão, tentando invocar alguma raposa. “Será se eu não tenho talento pra isso? Não Tarrlok, não pense assim, eu passei pelo mais difícil, convencer elas a me aceitarem. Vamos continuar” – pensei.

Depois de várias horas tentando, eu finalmente consegui invocar uma raposa, essa era um pouco maior do que a Inari, tinha pelos alaranjados, ponta da cauda branca, patas e orelhas pretas.

- Ué, o que é isso? Um humano? E por que você tá aqui Inari?
- Olá, me chamo Tarrlok
– falei dando um sorriso, tentando ser carismático
- Ele é um novo invocador. Confio que ele não nos decepcionará
- Parece uma gracinha. Me da um abraço.
- Agora não Kitsunebi, precisamos voltar, um outro dia você poderá ver ele. Era só o teste de iniciante, para ver se ele conseguia invocar a gente, ok?
- Aaahhh... ok então.
- Então, seu nome é Tarrlok, certo? Um outro dia a gente se vê. Se precisar de alguém com habilidades sensoriais, me chama.
- Se precisar de alguém que saiba usar fogo, me chamo. Sou Kitsunebi.
- Ok, chamarei vocês pessoal.

Ao fim da conversa, uma fumaça branca apareceu e elas sumira. Comecei a dar pulos de alegria, eu estava feliz demais. Decidi que comemoraria esse feito comendo uma deliciosa barca de sushi. “Não decepcionarei vocês, eu prometo”.


675/675
826/1025
2/50
2/5

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Shion
Game Master
[CENA] Raposas Giphy
[CENA] Raposas Giphy
[CENA] Raposas FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] Raposas Scre1755
[CENA] Raposas XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido