NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_lcap[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Voting_bar[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_rcap 
29 Mensagens - 31%
Starfox
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_lcap[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Voting_bar[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_rcap 
23 Mensagens - 24%
Shion
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_lcap[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Voting_bar[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Oblivion
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_lcap[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Voting_bar[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_lcap[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Voting_bar[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_lcap[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Voting_bar[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_lcap[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Voting_bar[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_lcap[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Voting_bar[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_lcap[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Voting_bar[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%
Chazer
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_lcap[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Voting_bar[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_lcap[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Voting_bar[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_rcap 
65 Mensagens - 33%
Starfox
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_lcap[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Voting_bar[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_rcap 
48 Mensagens - 24%
Shion
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_lcap[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Voting_bar[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_lcap[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Voting_bar[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_lcap[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Voting_bar[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_lcap[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Voting_bar[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_lcap[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Voting_bar[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_lcap[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Voting_bar[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_lcap[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Voting_bar[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Zero
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_lcap[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Voting_bar[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Oblivion
Meishu Hokage
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) 52ejq4s
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: O9/5O ◬ ST: OO/O6

Era noite em Konoha, quando Nathaniel saiu dos portões e fez uma viagem para os arredores da vila. Sabia que coisas ruins poderiam estar acontecendo com os moradores do lado de fora dos muros que protegiam o vilarejo, e queria ter certeza que elas estavam bem. Parecia bobagem se preocupar com quem não vivia dentro da vila, mas para Nate, aquelas pessoas também faziam parte de Konoha, afinal muitos deles trabalhavam dentro dos muros, fosse operando as máquinas que mantinham as engrenagens da vila funcionando ou fazendo tarefas domésticas e operacionais. Saber como eles viviam, se precisavam de ajuda, era vital para manter Konoha ainda mais poderosa.

Só que Nate não estava ali somente para cuidar das pessoas: era o primeiro passo para a reconstrução dos Garotos. Estava ali para encontrar uma pessoa em específico, alguém que, segundo River e Kimiko, era detentor de grandes habilidades especiais e era considerado um protetor para aquela comunidade, quase como uma liderança não proclamada. Era com ele que precisava se conectar.

Porém, quando chegou em uma comunidade próxima, o Sannin foi recebido com hostilidade pelos elementos que “tomavam conta” do local, deixando claro que ele não era bem-vindo ali. A pequena comunidade era pobre, e a maioria das casas eram de madeira, além de alguns barracões. Enquanto caminhava pela rua, um grupo de jovens, a maioria pobres, o seguiam, gritando palavras de hostilidade.

[OLHEIRO] ── Mete o pé, playboy! Tá vindo aqui nessa porra por que? Se vier mandado, tu vai ser cobrado, hein! Vamo te levar logo pro desenrolado! ── avisou um dos rapazes, até que Nathaniel entrou em um bar abandonado, cujas janelas estavam enormes. Uma multidão se aglomerou dentro do grande bar, muitos deles olhando para um jovem negro tomando um copo de cerveja sentado no balcão.

Nathaniel percebeu que um homem mais velho falou no ouvido deste, vendo que o local ficava mais silencioso. Todo mundo olhava para ele desconfiado, afinal ele andava com o seu traje shinobi e ostentava um martelo bastante valioso em seu coldre, objeto que muitos ficavam de olho enquanto olhavam para ele.

[NATHANIEL] ── Meu nome é Nathaniel Grey, e eu venho aqui para conhecer melhor este lugar. Saber o que vocês possuem, do que precisam, e também para saber dos perigos que correm. Tem ocorridos alguns ataques esporádicos em alguns pontos dos arredores de Konoha, e gostaria de estar a par se tem havido ataques aqui também. O Hokage me pediu para ajudá-lo a cuidar da vila e, no meu ponto de vista, vocês também fazem parte de Konoha. ── discursou, olhando para todos, mas não percebendo nenhuma resposta positiva. O jovem negro e um pouco mais alto que Nate se levantou da cadeira, colocando a sua caneca no balcão.
[MORADOR] ── Ouviram, pessoal? Tooooodos nós somos moradores de Konoha agora. ── disse para eles em voz alta, fazendo todos começarem a rir em voz alta. ── Louvado seja o grande Sannin de Konoha, o Mensageiro do Caos! ── ele fitou Nate com desdém.  ── Nós não aceitamos a sua esmola, Sr. Riquinho, nem as suas sopas comunitárias. Nós sabemos bem quem você é, mano, as coisas que você fala e as coisas que faz por aí. Um homem que proclama igualdade para todos, mas dorme dentro de um templo enorme, ao custo de muito sangue derramado. Hipocrisia da sua parte, não é? ── falou sem papas na língua, deixando o carteiro um pouco constrangido.
[NATHANIEL] ── Existem inimigos vindos de longe, prontos para aniquilar qualquer um que não se enquadre nos seus padrões preconceituosos e elitistas. Eu preciso saber o que pode vir a acontecer aqui. ── avisou.
[MORADOR] ── Sempre tem inimigos vindo de longe, querendo arrancar o pouco que nós temos, mano. Já estamos acostumados, e não temos muros ao nosso redor para nos proteger. ── o respondeu, ficando a menos de um metro de distância do Grey. ── Volta pro seu grandioso templo, e não volte aqui sem nos avisar. Você pode até nos enviar uma carta, afinal, você é um grande carteiro, não é, mano? ── suas palavras geraram uma pequena risada do povo. Ele foi se afastando, quando ouviu a voz do Sannin,
[NATHANIEL] ── Não vai dar não, Senju Azarian. ── isso fez o jovem virar o rosto na sua direção. ── Como eu disse, existem inimigos vindo de longe, e os seus lacaios poderão atacar a qualquer momento. Eu preciso de guerreiros. Eu estou construindo uma aliança, para nos defendermos. Eu preciso falar com você, a sós. ── disse determinado.
[AZARIAN] ── Chega dessa ladainha! É melhor você meter o pé! ── e le apontou para a saída do bar.
[NATHANIEL] ── Acho que não, “mano”. ── repetiu o seu pequeno jargão, quando Azarian agarrou o seu colete e o jogou contra a parede com força, Nate não fez nada, apenas tirou um maço de dinheiro do bolso, coisa que atraiu o olhar do Senju. Uma criança veio e agarrou o dinheiro do Grey, que era solto por Azarian. ── Meus amigos falaram bem de você. Disseram que você era forte e determinado. ── ele virou lentamente o rosto para o lado, tentando (em vão) analisar o cara.

[...] Nathaniel e Azarian caminhavam pelas ruas da comunidade, enquanto algumas pessoas seguiam atrás deles, a uns dois metros de distância. Em poucos minutos, Nate descobriu exatamente o problema que assolava o local.

[AZARIAN] ── Viemos de Kirigakure no Sato em busca de uma nova vida, longe da criminalidade, mas as coisas aqui estão tão difíceis, ou até mais, do que lá. Estamos carecendo de ninjas com habilidades medicinais avançadas, e é quase impossível chegar até Konoha sem que o estado das pessoas doentes piore. Sofremos muitos ataques, e ultimamente as coisas tem piorado. Tem gente que morre aqui sem conseguir pedir ajuda, mano. ── ele relatou, ainda desconfiado das verdadeiras intenções do Grey. Os dois pararam de andar, ficando de frente um para o outro.
[NATHANIEL] ── Eu estive em Kiri recentemente, realmente a coisa lá está bem caótica. Mas o que precisam é de novos usuários de técnicas de cura, dentro da própria comunidade. Se chegar até Konoha é um caminho inviável, então que existam pessoas, entre vocês, que possam fazer isso. ──  explicou, olhando para trás.
[AZARIAN] ── Olha para essas pessoas. São trabalhadores braçais, pessoas que passam horas caminhando até Konoha, depois precisam voltar para casa tarde da noite. Como acham que vão ter tempo para aprenderem isso? E outra, quem vai se dispor a ensiná-los? ── questionou-o, tornando as coisas cada vez mais complicadas. ── Você não tem a solução para tudo, mano. ── o criticou abertamente, enquanto o Sannin olhava para os moradores.
[NATHANIEL] ── Eu vou ensiná-los, mas primeiro, eu irei aprender mais sobre essa habilidade e, quando eu conseguir, virei aqui ensiná-los, e aí você vai se juntar a mim na minha cruzada. ── garantiu.

Considerações:

_______________________

[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) 52ejq4s
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: O9/5O ◬ ST: OO/O6

Após a reunião nos arredores, Nathaniel buscou por Kiara, que o esperava no Templo da Fênix, e de lá, eles foram para a biblioteca, onde o Grey buscou todas as informações que poderia ter sobre o que ele descobriu que se chamava Iryoninjutsu, a Arte da Cura. Era imprescindível que aprendesse isso o mais rápido possível, por isso que também foi para o Hospital de Konoha, onde pediu para assistir um pouco mais sobre o método de cura através do chakra. Depois de um dia apenas observando como aquelas pessoas faziam e tomando algumas anotações, Nate retornou para fora de Konoha, ficando um pouco mais próximo da comunidade onde tinha visitado dias atrás, dessa vez na companhia da sua fiel escudeira, a kumorineko Kiara.

O Grey tinha um plano de acampar na floresta, pegar algo que pudesse usar para treinar e então usar isso a seu favor. Ele pegou emprestado um dos pergaminhos usados no treino de Iryoninjutsu no hospital, prometendo devolver depois, tendo sido instruído a usar aquilo para treinar as suas habilidades. Lá na floresta, ele esperou que Kiara buscasse um peixe no rio e então trouxesse-o em sua mão. Colocando o peixe em cima do pergaminho, ele concentrou o seu chakra na palma da sua mão no peixe que já estava morto, mas por um longo instante, nada acontecia, nem mesmo a cor do seu chakra esverdeava.

[NATHANIEL] ── Isso parece ser mais complicado do que eu imaginava. ── sussurrou, enquanto Kiara assistia tudo. Mesmo que fosse complicado, o Grey continuou tentando, levando as suas duas mãos ao peixe, e então tentando se utilizar do seu chakra para revivê-lo. Usava de toda a sua força mental para isso, tentando imaginar cada passo do processo, mas depois de uns cinco minutos gastando a sua energia, nada de extraordinário aparecia, o que gerava uma imensa frustração no Sannin, que respirava fundo. ── Deve ter alguma coisa que eu não estou conseguindo entender ainda. Deixa eu ler aqui… ── ele foi até a sacola com os livros que tinha comprado sobre a matéria, e então passou a lê-lo ansiosamente.


Considerações:

_______________________

[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) 52ejq4s
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: O9/5O ◬ ST: OO/O6

[NATHANIEL] ── Deixa eu ver… “O ninja usuário de Iryoninjutsu deve aprender a concentrar o seu chakra para reverter os efeitos colaterais de ataques a adversários, retornando ao estado original. Para isso, é necessário um ótimo nível de controle de chakra, mais o conhecimento do corpo humano.” Parece mais fácil nos livros do que na vida real. ── sussurrou para Kiara, que olhava atentamente, sem dizer uma palavra.

Nathaniel aproveitou-se desses conhecimentos para dar prosseguimento em seu treinamento, levando as suas duas mãos ao peixe que a sua Kumorineko tinha trago para ele, e então aplicando o seu chakra com maior concentração, fechando os olhos por alguns segundos e tentando se lembrar dos livros que tinha estudado sobre a anatomia humana e também dos animais. Segundo a doutora que o atendeu durante o dia, fazer o treino em peixes era o caminho mais fácil, mas mesmo assim, parecia muito complexo para Nate, que era acostumado a aqueles desafios. Foi mais ou menos depois de uma hora, que ele finalmente conseguiu reviver o peixe, que começou a pular em cima do pergaminho, fazendo com que tanto o Grey quanto a sua Pet olhassem para o animal se mexendo.

[NATHANIEL] ── Bom, isso foi um pequeno avanço… ── falou com a testa pingando de suor. ── Precisamos nos alimentar. ── disse para a kumorineko.

[...] Em uma hora, eles organizaram uma fogueira e foram até o lago, pescando alguns peixes usando de kunais e shurikens, pescando um total de oito, o suficiente para os dois. No caminho, acharam alguns galhos e então fizeram uma fogueira, assando os peixes e esperando até que eles ficassem prontos. De repente, eles ouviram um barulho de passos se aproximando, alarmando Kiara, mas Nathaniel logo percebeu quem se aproximava: Hikari Reina. Ela não era mais uma adolescente corada, mas uma mulher destemida e que tinha construído uma vida, mesmo que não fosse com Nate, que entendia a sua escolha. Nathaniel se levantou de onde estava, ficando a dois metros de distância da loira.

[NATHANIEL] ── Você está bem longe de casa. ── disse para a loira, que parecia determinada a estar ali.
[REINA] ── Eu soube que você estava recrutando pessoas… Isso é verdade? ── falou preocupada, mas o Grey só respondeu com um aceno de cabeça. ── Você disse que a Era dos Garotos nunca mais voltaria. ── ela o relembrou.
[NATHANIEL] ── Mas vai… Tem que voltar. ── afirmou, lembrando de todas as coisas que tinham acontecido desde as suas palavras até aquele momento.
[REINA] ── Entendo… Se é o caso, eu estou me candidatando. ── respondeu, cruzando os braços.


Considerações:

_______________________

[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) 52ejq4s
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: O9/5O ◬ ST: OO/O6

Enquanto Kiara vigiava o perímetro, Reina recebeu a primeira tarefa de Nathaniel, que era simplesmente ajudá-lo a decifrar o conhecimento em Iryoninjutsu. A Hikari sugeriu que eles retornassem para Konoha e tivessem mais informações sobre aquele assunto, afinal ficar sozinho ali, aprendendo sem a ajuda de intermediários, poderia ser arriscado. Quando Nate contou para a loira os motivos pelo qual ele estava fazendo isso, ela decifrou imediatamente o que ele realmente deveria fazer.

[REINA] ── Você tem que estudar isso não somente como um usuário, mas como um professor. Lembre-se que terá que ensinar isso para outras pessoas, e então a sua mente irá te levar para lugares em seu subconsciente que o permitirá formular novas informações, e até absorver as antigas.. ── sugeriu.

[...] Ambos retornaram para Konoha e, sob a supervisão dos médicos do Hospital de Konoha, Nathaniel passou pelo treinamento mais simples e, ao mesmo tempo, árduo, para aprender a controlar o seu chakra para realizar curas medicinais, sendo acompanhado de perto por Kiara. De certa forma, ele havia completado o primeiro estágio, mas agora teria que realizar curas mais avançadas. Em um determinado dia, o Sannin foi chamado por um médico para ajudar em uma operação para cuidar de um falcão mensageiro que tinha sofrido queimaduras de segundo grau após sofrer um ataque enquanto estava voltando com um recado para Konoha.

Levado para uma sala de emergência, o falcão-mensageiro foi colocado em cima de um grande pergaminho, onde Nathaniel ficou de frente para ele, juntando as suas duas mãos um pouco acima da ave, concentrando o seu chakra que ia se esverdeando aos poucos. As queimaduras pareciam um pouco intensas e assustava o Grey, mas ele tentava não demonstrar isso. Mesmo com um certo receio de fracassar, o Sannin percebeu que as queimaduras do falcão começavam a cicatrizar aos poucos, chegando ao ponto de restauração total da sua pele. Em poucos minutos, o animal abatido estava completamente curado, batendo as suas asas sorridente. Era a primeira vez que, de fato, havia usado a técnica em sua totalidade.

Depois de passar mais um dia aprendendo a arte de cura no hospital, Nate estava saindo do local e caminhando para a sua casa ao lado de Kiara, quando viu um jovem rapaz sendo cercado por algumas pessoas. Alguns deles nitidamente eram mais afortunados, com roupas vistosas e caras de encrenqueiros, enquanto o rapaz pobre usava jaquetas surradas, além da face cansada. Alguns jovens acusavam ele de roubo, e entre eles, estava Raiden, seu antigo desafeto, e o rapaz acusado era Azarian. Em passos rápidos, Nathaniel alcançou o grupo de pessoas, enquanto que a Kumorineko ficava na frente de Azarian.

[RAIDEN] ── Ele pegou o cordão da noiva do meu amigo Masato e guardou em algum lugar! Tira a calça pra gente ver! ── ordenou para o jovem negro, ficando ao lado de um rapaz forte, de corte militar.
[NATHANIEL] ── Ninguém vai tirar nada! ── bradou, empurrando um dos rapazes, que tentava segurar Azarian. ── Logo vi que era você. Do que estão acusando ele, hm? Por acaso, possuem alguma prova contra esse rapaz? ── questionou, olhando sério para ele.
[MASATO] ── A gente viu esse safado entrando na lanchonete, olhando as coisas, e saiu sem comprar nada. ── apontou para Azarian.
[AZARIAN] ── Quem é que você está chamando de safado, hein, mano!? Tu não vem tirar onde pra cima de mim não! ── bradou, quase partindo para cima do rapaz, mas Nathaniel colocou o ombro em seu peito, o impedindo.
[MASATO] ── Me respeita, que eu sou empresário, rapaz! Tenho vários negócios, gero vários empregos! A gente sabe muito bem de onde você veio, de qual clã você é! Tu é marginal que nem os caras da sua vila! ── acusou, deixando o Senju ainda mais irritado.
[NATHANIEL] ── Espera! ── Nate olhou firme para Azarian, que ficou assustado e deu um passo para trás. Em seguida, o Grey olhou firme para os playboys, sabendo que se tratava dos Jaquetas Negras. ── Vocês estão acusando ele sem nenhuma prova concreta, usando de esteriótipos preconceituosos para isso. Isso é crime, e pode dar cadeia pra vocês! ── apontou para todos. ── E você, Sr. Empresário, não fique por aí se gabando e tentando diminuir as pessoas. Você precisa delas pra enriquecer, não o contrário! ── apontou o dedo na cara de Masato.
[RAIDEN] ── Você que vai pegar uma cadeia pesada quando o pedido de Comissão Parlamentar passar, e você tiver que responder pelos seus atos em Silvermoon! ── respondeu o loiro, deixando o carteiro confuso. ── Nós estamos colhendo assinaturas, e logo você vai ter que prestar contas de tudo o que você fez. ── garantiu, ficando todo contente.
[MASATO] ── Bem que a minha mulher falou que tu era um pela-saco. ── olhou para o Grey. ── Tpa com peninha do ladrão aí? Leva ele pra casa! ──  zombou do mesmo.
[NATHANIEL] ── E quem é a Srta. Empresária? ── perguntou em tom de ironia, quando olhou para o lado e viu Aretha com um cordão na mão chegando perto da confusão.
[ARETHA] ── Gente, meu colar tinha caído noc chão e- ── ela estava se explicando quando viu Nathaniel, que a fitou com um ar de desapontamento. ── Caramba, que confusão, gente. Eu juro que eu não queria- ── suas palavras foram interrompidas pelo grito do Senju.
[AZARIAN] ── VIU, RAPÁ! EU NÃO ROUBEI PORRA NENHUMA, MANO! ── bradou e tentou correr para cima de Masato, mas Nathaniel o segurou a tempo, o acalmando.
[NATHANIEL] ── Acho que vocês devem desculpas para ele! E nós vamos denunciar todos vocês por calúnia e difamação, estão me ouvindo!? Temos câmeras em vários pontos da vila, vigiando todas essas merdas. ── apontou na direção dos mais afortunados.
[RAIDEN] ── Meu amigo não tem que pedir desculpas de nada! Ele não quis provar que não tinha roubado, então estávamos na razão de desconfiamos dele! Temos que ter cuidado com o tipo de gente que entra na nossa vila. Somos cidadãos de bem que geram empregos e riqueza para essa nação, e tudo o que queremos é viver em paz, fazermos nossos negócios sem intervenção do estado e proteger nossas famílias. ── avisou, atraindo a atenção das pessoas, que se identificavam com ele.
[NATHANIEL] ── Belos cidadão de bem vocês são… Sabemos bem o que vocês fazem longe das vistas das pessoas. ── sussurrou enquanto eles caminhavam para longe.
[MASATO] ── Ai, duende! ── ele se virou e chamou Nathaniel, apontando o dedo na sua direção, enquanto os colegas dele riam da forma pejorativa como o carteiro era chamado. ── Fica longe da minha mulher, tá ouvindo? ── ordenou, passando o braço pelo seu ombro e caminhando com ela e o pessoal para longe, enquanto os curiosos dispersaram, deixando Nathaniel e Azarian sozinhos.
[AZARIAN] ── Eu odeio esse lugar e essa gente. Por que eu me juntaria ao seu grupinho? Pra proteger essa gente? Estou fora. ── disse com raiva, dando meia volta e se preparando para fazer um caminho que o levaria para fora da vila.
[NATHANIEL] ── Porque eles são os meus inimigos, e logo seriam os seus inimigos. ── revelou num tom que desse para ele ouvir, o fazendo parar no meio do caminho. ── Eles são os inimigos do povo de verdade, daqueles que trabalham diariamente e sofrem porque não tem uma vida digna, vítimas da desigualdade geradas pela necessidade de lucro e poder que nos divide, que nos jogam uns contra os outros. É por isso que eu estou aprendendo Iryoninjutsu, não só para ensinar ao seu povo, mas para conseguir curar as pessoas… E curar o mundo. ── abriu o seu coração para o rapaz. ── Eu tenho uma ideia de como vou ajudar a sua comunidade. ── ele caminhou para perto do rapaz.
[AZARIAN] ── Seu discurso é muito bonito, para alguém que mora dentro de um templo enorme. ── disse, fazendo Nathaniel dar uma risada.
[NATHANIEL] ── Meu templo, meu dinheiro, nada disso é páreo para os verdadeiros donos do poder. Estamos mais próximos um do outro do que eu estou próximo do poder deles. Eu vou mostrar isso. ── o respondeu.


Considerações:

_______________________

[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) 52ejq4s
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: O9/5O ◬ ST: OO/O6

No dia seguinte aquela discussão acalorada em Konoha, Nathaniel resolveu colocar a sua ideia de ajudar a comunidade de Azarian em ação. Não foi muito difícil conseguir um grupo de voluntários dentro do Hospital de Konoha para ensinar alguns dos moradores da comunidade a arte da cura. Ao chegarem no local, Nathaniel e Kiara foram recebidos com maior entusiasmo do que a primeira vez. Assim que chegaram ao bar, uma mesa estava pronta para que eles pudessem aprender. Uma turma de 20 pessoas tinha sido criada justamente para aquela aula, e Nate se voluntariava para ser o assistente da médica, enquanto os outros médicos visitavam a comunidade e procurava tratar das pessoas que estavam doentes.

[MÉDICA] ── Meu nome é Akemi, e eu serei a instrutora de vocês. Na primeira aula, vocês vão aprender como realizarem a arte da cura. ── disse para a loira, que parecia determinada a estar ali. ── Vamos a primeira aula. Primeiro, eu vou pegar esse recipiente, colocar um 100ml de café e depois 100ml de leite. A primeira aula será desfazer a mistura, separando os dois líquidos de forma a dividi-los dentro do copo. O nosso assistente, o adorado Sannin Nathaniel, vai mostrar como fazer. ── disse enquanto fazia tudo o que estava dizendo, deixando o Grey um pouco nervoso. Ele nunca tinha feito tal coisa antes.

Mesmo sem graça, Nathaniel ficou na frente do copo, colocando as suas mãos e concentrando levemente o seu chakra, se concentrando e tentando conectar-se com o líquido dentro do recipiente. A bebida começava a se misturar lá dentro, movendo-se devagar, e em menos de um minuto, o leite ficava embaixo do copo, enquanto que o café ficava na parte de cima, chocando a todos, inclusive o próprio Grey. A turma de aprendizes logo aplaudiu a sua performance, o deixando sorridente. Depois disso, os alunos foram chamados a fazerem o mesmo, enquanto Nathaniel ia para o lado de fora, conversar com Azarian, que observava tudo de longe.

[NATHANIEL] ── Eu virei aqui de tempos em tempos, mas os médicos se voluntariam a vir aqui nas próximas quatro semanas, para ensinar o que for preciso para eles. Os médicos virão escoltados por Chuunins, então não peguem pesado com eles. Em breve, esses alunos poderão ensinar outras pessoas. ── avisou para o Senju, que acenou com a cabeça.
[AZARIAN] ── O que você fez por nós, e o que fez por mim ontem… Você não é o playboy mimado que nós pensávamos, mano. Você realmente quer ajudar as pessoas… ── garantiu o rapaz.
[NATHANIEL] ── Konoha precisa de pessoas que estejam dispostas a salvá-la, muita das vezes dela mesma. ── garantiu, olhando nos olhos do rapaz. ── Ah… Nem todas as pessoas dentro de Konoha são preconceituosas e escrotas como os que conheceu ontem. Se estiver de bobeira, passe no Templo da Fênix. ── deu uma batida em seu ombro.

[...] De volta ao seu lar, Nathaniel continuava estudando mais e praticando o Iryoninjutsu. Utilizava-se de um boneco de treino para tal coisa, vendo que havia uma parte do seu corpo estava descosturada. Usando do seu chakra, ele conseguia, mesmo que aos poucos, reverter o estado do boneco para o seu modo normal. Quando estava terminando, River e Kimiko entraram em seu escritório, interrompendo levemente o seu treinamento. Kiara foi para perto da Hattori, que fez um afago na cabeça da felina.

[RIVER] ── Petit Nate, nós falarr com Reina, ela estarr animada para fazerr parte dos Garotos! ── falou com o seu sotaque habitual.
[NATHANIEL] ── Eu chequei o cara que vocês falaram, o Azarian. Vamos dizer que as primeiras conversas foram muito produtivas, mas acho difícil que ele vá aceitar de imediato. De qualquer forma, falta falar com o último rapaz. ── sussurrou, cruzando os braços. Kimiko fez uns sinais com as mãos, enquanto River prestava atenção em todos eles.
[RIVER] ── Kimiko quererr saberr qual ser o nosso plano. ── afirmou por ela.
[NATHANIEL] ── Vamos nos infiltrar na vida deles, destruir todas as suas estruturas de dentro para fora. Começaremos com os Jaquetas Negras, depois com todos os Monarcas. Ainda precisamos descobrir quem são os outros membros. Sabemos de sete, faltam dois. ── disse.

Considerações:

_______________________

[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Giphy
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Giphy
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) Scre1755
[Cena] Many Men, Pt. I. (3x04) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido