NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Arauto da Peste Vote_lcap[Cena] Arauto da Peste Voting_bar[Cena] Arauto da Peste Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena] Arauto da Peste Vote_lcap[Cena] Arauto da Peste Voting_bar[Cena] Arauto da Peste Vote_rcap 
141 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] Arauto da Peste Vote_lcap[Cena] Arauto da Peste Voting_bar[Cena] Arauto da Peste Vote_rcap 
91 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] Arauto da Peste Vote_lcap[Cena] Arauto da Peste Voting_bar[Cena] Arauto da Peste Vote_rcap 
79 Mensagens - 9%
Inoue
[Cena] Arauto da Peste Vote_lcap[Cena] Arauto da Peste Voting_bar[Cena] Arauto da Peste Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Arauto da Peste Vote_lcap[Cena] Arauto da Peste Voting_bar[Cena] Arauto da Peste Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Arauto da Peste Vote_lcap[Cena] Arauto da Peste Voting_bar[Cena] Arauto da Peste Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Cena] Arauto da Peste Vote_lcap[Cena] Arauto da Peste Voting_bar[Cena] Arauto da Peste Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Arauto da Peste Vote_lcap[Cena] Arauto da Peste Voting_bar[Cena] Arauto da Peste Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Arauto da Peste Vote_lcap[Cena] Arauto da Peste Voting_bar[Cena] Arauto da Peste Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Arauto da Peste Vote_lcap[Cena] Arauto da Peste Voting_bar[Cena] Arauto da Peste Vote_rcap 
38 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
[Cena] Arauto da Peste Vote_lcap[Cena] Arauto da Peste Voting_bar[Cena] Arauto da Peste Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Angell
[Cena] Arauto da Peste Vote_lcap[Cena] Arauto da Peste Voting_bar[Cena] Arauto da Peste Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] Arauto da Peste Vote_lcap[Cena] Arauto da Peste Voting_bar[Cena] Arauto da Peste Vote_rcap 
19 Mensagens - 10%
Nan
[Cena] Arauto da Peste Vote_lcap[Cena] Arauto da Peste Voting_bar[Cena] Arauto da Peste Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[Cena] Arauto da Peste Vote_lcap[Cena] Arauto da Peste Voting_bar[Cena] Arauto da Peste Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[Cena] Arauto da Peste Vote_lcap[Cena] Arauto da Peste Voting_bar[Cena] Arauto da Peste Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Arauto da Peste Vote_lcap[Cena] Arauto da Peste Voting_bar[Cena] Arauto da Peste Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[Cena] Arauto da Peste Vote_lcap[Cena] Arauto da Peste Voting_bar[Cena] Arauto da Peste Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
[Cena] Arauto da Peste Vote_lcap[Cena] Arauto da Peste Voting_bar[Cena] Arauto da Peste Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Hit
Jōnin
[Cena] Arauto da Peste Aq9glir
[Cena] Arauto da Peste Aq9glir
The Gambler
Comecei o dia como de costume. O Sol já espia pelas frestas das cortinas, fazendo-me piscar e espreguiçar na cama. A vila de Kirigakure está repleta de vida lá fora, e o barulho das atividades diárias ecoa pelas ruas estreitas. Levantei-me e, como parte de minha rotina, realizei algumas tarefas domésticas básicas: Arrumei minha modesta casa, cuidei das plantas do meu jardim e preparei um café da manhã rápido. Enquanto desfruto de meu desjejum solitário, não consegui tirar da cabeça a missão anterior que me levou a enfrentar uma organização de assassinos. Os eventos que ocorreram ainda ecoam em meus pensamentos. Eu me pergunto se há mais informações a serem descobertas sobre essa misteriosa organização e se eu posso me aprimorar ainda mais para futuros desafios.

Após o café da manhã, rapidamente me prepararia para sair, sem mais delongas, com a sensação de que algo diferente está prestes a acontecer. Um chamado inesperado de Ayumi, minha colega de profissão, indica que algo importante estava à vista. Minha mente está alerta, pronto para qualquer revelação ou desafio que aguardasse. A incerteza da situação me mantém vigilante enquanto avanço em direção ao local indicado por Ayumi, curioso sobre o que ela havia descoberto.

De qualquer forma, à medida que caminho pelas ruas tranquilas da vila, não pude deixar de relembrar a conversa que tive com ela no dia anterior. Ela parecia preocupada, mas não havia dado muitos detalhes sobre o que havia descoberto. Sua expressão séria deixou uma marca em minha memória, e agora, enquanto me dirijo ao nosso encontro, eu me questiono sobre o que possa ter motivado esse chamado tão inesperado. O que ela teria encontrado? Minha mente divagou por um momento enquanto eu continuo meu trajeto, tentando antecipar o que está prestes a ser revelado. — Me preocupo... — Murmuraria no meio do caminho.

HP: 1525 | 1525 // CH: 3175 | 3175 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] Arauto da Peste 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] Arauto da Peste Aq9glir
[Cena] Arauto da Peste Aq9glir
The Gambler
Quando cheguei ao laboratório de Ayumi, notei que ela está claramente tensa e preocupada. O ambiente, sem muitas surpresas, está repleto de frascos, livros e equipamentos científicos, um contraste notável em relação ao resto da vila. A expressão de Ayumi reflete o peso da descoberta que ela está prestes a compartilhar comigo. — Me mandou o comunicado bem tarde ontem. E pela sua cara, parece ser algo bem importante. — Balbuciaria, coçando a cabeça. — Então, né... Vou tentar te explicar. — Seria respondido por ela, mesmo que gaguejando um pouco. Com cautela, ela explicou sobre o pergaminho que encontrara na sala do chefe da Divisão de Inteligência de Kirigakure. Sua voz tremia ligeiramente, denunciando o receio que sentia. Ela detalhou como o pergaminho estava bem escondido e que, embora ainda não o tivesse decifrado completamente, havia indícios de informações críticas sobre atividades suspeitas na vila.

Ouvir as palavras de Ayumi só aumentou minha intriga. Toda a atmosfera está, agora, impregnada de mistério e tensão, como uma peça em um jogo complexo que será desvendada. Nesse momento, nossas mentes se uniram em um objetivo claro: Decifrar o conteúdo do pergaminho e revelar qualquer ameaça oculta que possa pairar sobre Kirigakure. Os olhos de Ayumi fixaram-se nos meus, carregando uma seriedade incontestável. Ela compartilhou que havia conseguido decifrar parte do conteúdo do pergaminho, e o que ela encontrara era profundamente intrigante. Sua voz continha um toque de ansiedade enquanto relatava a presença de um termo chamado "Shikujutsu". Ela explicou que o Shikujutsu parecia ser uma habilidade ou método relacionado à criação e transmissão de doenças.

Minha mente absorveu a informação com um senso de inquietação. A ideia de um jutsu que envolvia a criação e propagação de doenças é perturbadora, e suas implicações poderiam ser profundamente preocupantes para Kirigakure e seus habitantes. Nossa busca por respostas e descobertas está apenas começando, mas o que quer que fosse revelado a partir deste ponto, se vê claro que enfrentaremos uma missão que envolve segredos sombrios e perigos imprevisíveis. O caminho à frente está repleto de incertezas, mas minha determinação cresceu ainda mais, pois eu estou disposto a proteger a vila e todos os que nela vivem. — O que será que nosso chefe quer com isso, afinal? — Indagaria, bastante curioso. — É uma ótima pergunta a se fazer, Chifrudo. — Diria Ayumi, brincando com meus chifres.

HP: 1525 | 1525 // CH: 3175 | 3175 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] Arauto da Peste 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] Arauto da Peste Aq9glir
[Cena] Arauto da Peste Aq9glir
The Gambler
Após a descoberta do Shikujutsu e sua possível utilização como arma, sinto que tenho a responsabilidade de aprender essa técnica. Como ninja de Kirigakure, meu dever é garantir a segurança da vila e de seus habitantes, e isso inclui enfrentar qualquer ameaça que possa surgir. O Shikujutsu é uma habilidade poderosa que pode ser usada tanto para o bem quanto para o mal, e quero estar preparado para detectar, combater e, se necessário, neutralizar aqueles que possam tentar usá-lo contra nós. Acredito que aprender essa técnica é uma extensão natural do meu compromisso de proteger Kirigakure. Não é apenas por curiosidade, mas por um profundo senso de responsabilidade e dever para com minha vila e meus companheiros ninjas. Portanto, estou disposto a me dedicar a aprender o Shikujutsu como parte de minha busca contínua para me aprimorar como shinobi e garantir a segurança de nossa comunidade. — Quero aprender essa técnica. — Tomaria uma decisão com semblante sério, sendo respondido com um olhar surpreso de Ayumi para comigo. — Ué, por quê? Não vai virar um cientista louco criador de doenças assassino não é? — Indagou ela, levemente assustada.

— Que nada, relaxe. É só que as informações sobre essa técnica misteriosa me provocam uma mistura de curiosidade e preocupação. O potencial de criar e transmitir doenças através do Chakra medicinal é uma habilidade única e que eu nunca vi embora seja óbvio que existiria. Sinto-me tentado a aprender mais, a compreender os segredos por trás dessa técnica. Não é apenas um desejo de poder, mas sim uma necessidade de proteger minha vila e meus companheiros, sabe? Se eu conseguir aprender como essas doenças são criadas, posso criar maneiras de neutralizá-las igualmente. — Elucidei para minha colega, que entenderia tudo com seu indicador sob o queixo. — Você tem um ótimo ponto. Vamos começar! — Seriam as palavras saídas da sua boca.

No fim das contas, é uma busca por conhecimento. E nessa minha busca, não posso deixar de relembrar o encontro com Jova Ōtsutsuki. A figura enigmática e seus avisos sobre o Kāma continuam a ecoar em minha mente. Agora, à medida que buscarei entender o Shikujutsu, questiono se essa técnica pode ser mais uma peça no quebra-cabeça das habilidades misteriosas que envolvem o clã Ōtsutsuki. Se o Kāma representa o poder dos deuses, o Shikujutsu pode ser a contrapartida sombria, uma ferramenta destrutiva nas mãos erradas. Agora, devo começar meu treinamento para aprender o Shikujutsu com ajuda da minha companheira. A primeira coisa que se torna evidente é que esta é uma arte proibida, guardada a sete chaves e mantida sob rigoroso sigilo — Talvez nem tanto, até porque ela conseguiu o pergaminho secreto disso... —. Tudo que eu possuo são as informações contidas nesse misterioso pergaminho e a memória do que Ayumi relatou. Não é um começo fácil, e as incertezas pairam sobre mim.

— "Energia Reversa" parece ser o conceito por trás do Shikujutsu. Você controla bem seu Chakra, acho que vai conseguir. — Murmuraria Ayumi, lendo o pergaminho e me contando o que acharia interessante contar conforme a leitura. — Caso eu consiga, fique um pouco afastada. Acho difícil, mas apenas para evitar que eu te infecte por acidente. — Finalizaria, comendo um chocolate e sendo assentido positivamente por Ayumi.

HP: 1525 | 1525 // CH: 3175 | 3175 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] Arauto da Peste 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] Arauto da Peste Aq9glir
[Cena] Arauto da Peste Aq9glir
The Gambler
O processo de aprender a controlar o fluxo de Chakra medicinal de forma inversa é como navegar em um território desconhecido. Eu já me vejo familiarizado com o conceito pelo meu conhecimento avançado em controle de Chakra além das explicações dadas por Ayumi, mas aplicá-lo é uma história completamente diferente. O Chakra medicinal normalmente flui suavemente para curar, nutrir e manter o corpo saudável. Agora, meu desafio é fazer com que ele fluísse de forma contrária, para causar doenças e infecções, de forma agressiva. Conceitos símiles, mas com finalidades diferentes. — Eu realmente tenho dúvida sobre o que o chefe quer estudando essa técnica... mas vamos focar no treino, é melhor. — Diria minha colega, com seu indicador no queixo, um gesto bem comum da parte dela.

Comecei com exercícios simples, tentando alterar a direção do Chakra em pequenos pontos. A prática constante é essencial. Controlar esse fluxo de Chakra é como fazer malabarismo com facas; um deslize e tudo pode sair terrivelmente errado. Minha compreensão detalhada da anatomia do corpo humano e da rede de Chakra tornou-se um recurso inestimável. Com o tempo, eu comecei a descobrir os pontos-chave onde eu posso interferir no fluxo de Chakra e começar a perturbá-lo. É como tocar uma sinfonia estranha e perturbadora. Eu tenho que ser um maestro habilidoso, dirigindo o Chakra em direção aos órgãos e sistemas certos para desencadear a resposta que eu quero. Entender como o chakra normalmente flui pelo corpo para manter nossa saúde e vitalidade foi um passo essencial. Entendi que, para manipular o Chakra de forma inversa, eu preciso perturbar esse fluxo saudável. Isso significa que eu tenho que usar meus conhecimentos sobre anatomia, tanto física quanto espiritual. Com o tempo, comecei a compreender os princípios de como o Chakra mantém nossos órgãos funcionando, nutre nossas células e mantém o equilíbrio. — Acho que estou começando a entender agora. — Balbuciaria, conforme Ayumi vai me explicando os conteúdos do pergaminho e eu tento os executar aos poucos.

Mas a verdadeira dificuldade reside na ética. Praticando o Shikujutsu, sei que estou entrando em um território moralmente ambíguo. Usar meu conhecimento para criar doenças e infecções é um ato que pesa em minha consciência. No entanto, a motivação para entender como se fazem as doenças e a capacidade de pará-las sabendo sua fonte para proteger minha vila me empurram adiante. Ao internalizar o conceito da manipulação de Chakra medicinal de forma inversa, percebi que estou entrando em um mundo de responsabilidade. A arte proibida do Shikujutsu pode ser uma arma poderosa, mas sua aplicação requer um código estrito de ética. Eu estou disposto a aceitar esse desafio, determinado a aprender e usar essa técnica de maneira responsável e cuidadosa. — Quase lá... — Murmuraria enquanto mantenho um fluxo de Chakra constante em minhas palmas.

HP: 1525 | 1525 // CH: 3175 | 3175 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] Arauto da Peste 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] Arauto da Peste Aq9glir
[Cena] Arauto da Peste Aq9glir
The Gambler
À medida que progrido em meu treinamento, a aura amarelo-escura do Chakra medicinal inverso tornou-se algo com o qual eu estou extremamente familiarizado. Ela pode ser conjurada com um simples movimento de mão, envolvendo meus dedos como uma luva sombria. Meus esforços incansáveis estão começando a dar frutos. Eu me vejo mais em sintonia com o Shikujutsu, como se fosse uma extensão natural de mim mesmo. As habilidades que uma vez me pareceram tão obscuras e distantes começaram a se tornar mais acessíveis. Agora, sou capaz de controlar o Shikujutsu com facilidade e precisão. Após dominá-la e cessar o fluxo na minha palma, Ayumi se aproximou mais. Estamos cientes da responsabilidade que vem com esse poder, e há muitos questionamentos em nossas mentes.

— Aí Chifrudo, essa técnica é poderosa e perigosa. Seu potencial é inegável, mas pra que o chefe planeja usá-la? Por que ele estava estudando uma técnica proibida desse tipo? Talvez explique o motivo dele estar tão ausente ultimamente... — Ela faria algumas indagações, seus olhar expressando a seriedade do assunto. — Precisamos ser cuidadosos. Talvez devêssemos procurar mais informações antes de usá-la. E como você deve estar ocupado treinando por aí, eu irei focar em investigar mais o nosso chefe. — Murmuraria ela, pensativa. — Vou tentar entender o processo de criação de doenças para já ficar ciente a respeito do assunto. Vou apostar nisso para compreender doenças já existentes, como sua composição, efeitos e por aí vai. Assim podemos tentar neutralizá-las quando formos confrontadas por tais. É uma boa. — Elucidaria, olhando para minhas mãos.

— Faça isso! Te chamarei quando for necessário. Até lá, se cuida, Chifrudo! — Finalizaria ela, agora com uma expressão de empolgação, provavelmente pela vontade de investigar mais sobre a possível conspiração que se passa. Em seguida, ela simplesmente tocaria fogo no pergaminho. — Acho que é melhor assim. — Diria ela, vendo o tecido sendo carbonizado. Após isso, conversaríamos mais um pouco, comigo tentando mais algumas vezes para ter a certeza de que aprendi perfeitamente o Shikujutsu.

Finalizado o treinamento e com a noite já caindo, retornaria a minha moradia, satisfeito com a nova técnica obtida, mesmo que a maior dificuldade para usá-la seja a ética.

HP: 1525 | 1525 // CH: 3175 | 3175 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] Arauto da Peste 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Shion
Game Master
[Cena] Arauto da Peste Giphy
[Cena] Arauto da Peste Giphy
[Cena] Arauto da Peste FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] Arauto da Peste Scre1755
[Cena] Arauto da Peste XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido