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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
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Artemis
Genin
[C.J] Artemis 8aipPz8
[C.J] Artemis 8aipPz8
[C.J] Artemis Tz0K7cz

Código:
[quote][center][img(300px,170px)]
[b]Nome:[/b] --.
[b]Rank:[/b] --.
[b]Classificação:[/b] --.
[b]Requerimentos:[/b] --.
[b]Selos:[/b] --.
[b]Custo:[/b] --.
[b]Alcance:[/b] --.
[b]Duração:[/b] --.
[b]Descrição:[/b] --.
[b]Regras Especiais:[/b] --.[/quote]

Regra; Tutorial
Artemis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86145-f-saiyan-prince#708130
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Artemis
Genin
[C.J] Artemis 8aipPz8
[C.J] Artemis 8aipPz8
[C.J] Artemis VZkUsEc
Nome: Manji Kick.
Rank: S.
Classificação: Taijutsu.
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, Kakuran Taijutsu, Conhecimento anatômico.
Selos: Inexistente.
Custo: Inexistente.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Três turnos.
Descrição: Aplicando o conhecimento em seus golpes, o usuário criou uma técnica onde emprega a imprevisibilidade do Kakuran juntamente ao conhecimento do corpo humano, para então, realizar um golpe em seus adversários. Através de um movimento chamado "liberação", o usuário é capaz de eliminar o movimento inicial, agachando aos pés do inimigo de forma rápida e surpreendente, fazendo-os perdê-lo de vista. Enquanto no solo, o usuário apoia ambas as mãos no chão, para então, com o "momentum" criado, utilizar da perna direita para acertar a cabeça do inimigo com força e precisão suficiente para fazer o cérebro do alvo chacoalhar dentro de sua cabeça, causando-o tontura imediata, e inchando o cérebro em seguida, aplicando os sintomas subsequentes caso o mesmo não se trate.
Regras Especiais: No primeiro turno da técnica, caso o alvo não se cure de imediato, o mesmo adquire tontura após o impacto do golpe. No turno seguinte, a tontura é substituída por uma dor de cabeça extremamente forte, e no terceiro e último turno, o alvo convulsiona e perde a consciência graças ao inchaço no cérebro.
Artemis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86145-f-saiyan-prince#708130
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Avaliador
Game Master
[C.J] Artemis KXtxV12
[C.J] Artemis KXtxV12
Manji Kick
1) Remova o trecho "fazendo-os perdê-lo de vista", visto que se trata de God Mode (uma vez que não é possível narrar como o personagem adversário irá se comportar diante da técnica).
2) Para dar continuidade à criação, você precisará criar uma variação do estilo de luta "Kakuran Taijutsu" para obter a bonificação "Ser Base para outros Jutsus".

_______________________

[C.J] Artemis Scre1755
[C.J] Artemis GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artemis
Genin
[C.J] Artemis 8aipPz8
[C.J] Artemis 8aipPz8
[C.J] Artemis VZkUsEc
Nome: Manji Kick.
Rank: S.
Classificação: Taijutsu.
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, Kaigai Shinsatsu-ken, Conhecimento anatômico.
Selos: Inexistente.
Custo: Inexistente.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Três turnos.
Descrição: Aplicando o conhecimento em seus golpes, o usuário criou uma técnica onde emprega a imprevisibilidade do estilo de luta criado pelo usuário juntamente ao conhecimento do corpo humano, para então, realizar um golpe em seus adversários. Através de um movimento chamado "liberação", o usuário é capaz de eliminar o movimento inicial, agachando aos pés do inimigo de forma rápida e surpreendente. Enquanto no solo, o usuário apoia ambas as mãos no chão, para então, com o "momentum" criado, utilizar da perna direita para acertar a cabeça do inimigo com força e precisão suficiente para fazer o cérebro do alvo chacoalhar dentro de sua cabeça, causando-o tontura imediata, e inchando o cérebro em seguida, aplicando os sintomas subsequentes caso o mesmo não se trate.
Regras Especiais: No primeiro turno da técnica, caso o alvo não se cure de imediato, o mesmo adquire tontura após o impacto do golpe. No turno seguinte, a tontura é substituída por uma dor de cabeça extremamente forte, e no terceiro e último turno, o alvo convulsiona e perde a consciência graças ao inchaço no cérebro.

[C.J] Artemis UBqShJL
Nome: Quick Draw.
Rank: D.
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Especialidade em deslocamento & Jinton (Velocidade).
Selos: Inexistente.
Custo: 30CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Um turno.
Descrição: Dotado de uma linhagem sanguínea cujo poder é a própria velocidade, o usuário da técnica concebeu esta em sua técnica. Em um uso simplório da mesma, o usuário incita o deslocamento da mão dominante até o armamento presente no corpo afim de desembainhá-la de forma precisa e ligeira com um singular puxão. A técnica é apenas um facilitador para tal, e nada mais.
Regras Especiais: Só pode ser utilizado para pegar armamento que estão atados ao corpo do usuário.

[C.J] Artemis CnEuVaB
Nome: GodSpeed.
Rank: B.
Classificação: Nintaijutsu.
Requerimentos: Especialidade em deslocamento, Zanzo Bunshin & Jinton (Velocidade).
Selos: Inexistente.
Custo: 120CH.
Alcance: Dez metros.
Duração: Um turno.
Descrição: Shinsoku (神速, "Godspeed") é uma das técnicas que faz o usuário um excepcional velocista. Graças à velocidade absurda, o utilizador da habilidade foi capaz de criar uma técnica furtiva, surpresa e letal. Portando uma lâmina ou simplesmente utilizando seu próprio corpo, o usuário se move com grande velocidade em direção ao inimigo, criando vibrações que causam uma ilusão visual naqueles que o observam. Assim, quando à dez metros de distância de seu alvo, uma – ou mais – pós imagens são criadas, fazendo-os crer que um golpe será feito pelo lado esquerdo, enquanto na realidade, será pelo direito – ou vice-versa.
Regras Especiais: Ao contrário do que se é pensado, Shinsoku pode ser utilizado com qualquer objeto que o usuário porte, desde uma lâmina até seu próprio corpo. Com o uso da habilidade, o usuário é bonificado com três pontos de velocidade graças à especialidade em deslocamento e sua Kekkei Genkai de velocidade; o usuário também é capaz de utilizar esta habilidade em conjunto com as demais, também bonificando-as. Representação.

[C.J] Artemis UBqShJL
Nome: Quicksword.
Rank: A.
Classificação: Nintaijutsu.
Requerimentos: Especialidade em deslocamento & Jinton (Velocidade).
Selos: Inexistente.
Custo: 250CH.
Alcance: Dois metros.
Duração: Dois turnos.
Descrição: Usando do chakra característico da Kekkei Genkai, o usuário da técnica consegue ordenar sua espada, corpo ou algum objeto que possua criar uma zona de alta pressão onde ataca, construindo, dessa forma, uma defesa praticamente impenetrável. A lâmina, corpo ou objeto se move rapidamente, sem deixar rastros, recebendo um acréscimo de três pontos de velocidade; o chakra emanado exerce pressão em um perímetro de dois metros em frente ao usuário. Além dos golpes normais – taijutsus e afins – a técnica também é capaz de bloquear ninjutsus de pequeno e médio porte.
Regras Especiais: É válido dizer que a técnica só pode ser usada de forma defensiva, além disto, em caso de defesa de ninjutsu, é necessário respeitar uma regra: o dano da técnica defendida deve ser inferior à do usuário.

[C.J] Artemis 5e2d79f916dd344470268efcf07fe948
Nome: Rhythm Echo
Rank: A.
Classificação: Nintaijutsu.
Requerimentos: Especialista em deslocamento, Jinton Velocidade & Zanzo Bunshin.
Selos: Inexistente.
Custo: 250CH.
Alcance: Vinte metros.
Duração: Três turnos.
Descrição: Shikyoku (肢曲しきょく; "Limb Melody") é uma técnica utilizada exclusivamente para confundir a percepção visual do alvo. Através da aceleração e da capacidade de criar pós-imagens, a técnica cria cópias de todos os movimentos do usuário, desde o seu caminhar até seus movimentos corporais; a técnica é feita para confundir o alvo, porém, diferente de Shinsoku, sua irmã, ela não troca a posição de seus movimentos, mas sim do próprio usuário, escondendo-o por detrás das dezenas de imagens que ele cria.
Regras Especiais: A habilidade possui um custo de cinquenta pontos de chakra para se manter, e em seu uso, concede três pontos de velocidade para seu utilizador. Representação.

Só pondo aqui pra eu não perder.
Manji Kick dei uma att apesar dos pesares.
Artemis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86145-f-saiyan-prince#708130
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Avaliador
Game Master
[C.J] Artemis KXtxV12
[C.J] Artemis KXtxV12
Conforme informado no tópico das Reavaliações de 2023: "Durante os períodos de reavaliação, as criações de jutsus, habilidades, itens, etc., ficam sempre totalmente bloqueadas."

_______________________

[C.J] Artemis Scre1755
[C.J] Artemis GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

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Artemis
Genin
[C.J] Artemis 8aipPz8
[C.J] Artemis 8aipPz8
[C.J] Artemis VZkUsEc
Nome: Manji Kick.
Rank: S.
Classificação: Taijutsu.
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, Kaigai Shinsatsu-ken, Conhecimento anatômico.
Selos: Inexistente.
Custo: Inexistente.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Três turnos.
Descrição: Aplicando o conhecimento em seus golpes, o usuário criou uma técnica onde emprega a imprevisibilidade do estilo de luta criado pelo usuário juntamente ao conhecimento do corpo humano, para então, realizar um golpe em seus adversários. Através de um movimento chamado "liberação", o usuário é capaz de eliminar o movimento inicial, agachando aos pés do inimigo de forma rápida e surpreendente. Enquanto no solo, o usuário apoia ambas as mãos no chão, para então, com o "momentum" criado, utilizar da perna direita para acertar a cabeça do inimigo com força e precisão suficiente para fazer o cérebro do alvo chacoalhar dentro de sua cabeça, causando-o tontura imediata, e inchando o cérebro em seguida, aplicando os sintomas subsequentes caso o mesmo não se trate.
Regras Especiais: No primeiro turno da técnica, caso o alvo não se cure de imediato, o mesmo adquire tontura após o impacto do golpe. No turno seguinte, a tontura é substituída por uma dor de cabeça extremamente forte, e no terceiro e último turno, o alvo convulsiona e perde a consciência graças ao inchaço no cérebro.

[C.J] Artemis UBqShJL
Nome: Quick Draw.
Rank: D.
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Especialidade em deslocamento & Jinton: Mueishō.
Selos: Inexistente.
Custo: 30CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Um turno.
Descrição: Dotado de uma linhagem sanguínea cujo poder é a própria velocidade, o usuário da técnica concebeu esta em sua técnica. Em um uso simplório da mesma, o usuário incita o deslocamento da mão dominante até o armamento presente no corpo afim de desembainhá-la de forma precisa e ligeira com um singular puxão. A técnica é apenas um facilitador para tal, e nada mais.
Regras Especiais: Só pode ser utilizado para pegar armamento que estão atados ao corpo do usuário. A técnica bonifica o usuário em três pontos de velocidade durante o uso.

[C.J] Artemis CnEuVaB
Nome: GodSpeed.
Rank: B.
Classificação: Nintaijutsu.
Requerimentos: Especialidade em deslocamento, Zanzo Bunshin & Jinton: Mueishō.
Selos: Inexistente.
Custo: 120CH.
Alcance: Dez metros.
Duração: Um turno.
Descrição: Shinsoku (神速, "Godspeed") é uma das técnicas que faz o usuário um excepcional velocista. Graças à velocidade absurda, o utilizador da habilidade foi capaz de criar uma técnica furtiva, surpresa e letal. Portando uma lâmina ou simplesmente utilizando seu próprio corpo, o usuário se move com grande velocidade em direção ao inimigo, criando vibrações que causam uma ilusão visual naqueles que o observam. Assim, quando à dez metros de distância de seu alvo, uma – ou mais – pós imagens são criadas, fazendo-os crer que um golpe será feito pelo lado esquerdo, enquanto na realidade, será pelo direito. É válido ressaltar que todas as direções são mudadas devido às pós imagens criadas uma vez que é a característica do Zanzo Bunshin.
Regras Especiais: Shinsoku pode ser utilizado com qualquer objeto que o usuário porte, desde uma lâmina até seu próprio corpo como vetor. Durante o uso da habilidade, o usuário é bonificado com três pontos de velocidade graças à especialidade em deslocamento e sua Kekkei Genkai de velocidade; o usuário também é capaz de utilizar esta habilidade em conjunto com as demais técnicas de seu arsenal, também bonificando-as – em caso de Ninjutsu, este ganha um acréscimo de um ponto em velocidade.

[C.J] Artemis T9GVWVj
Nome: Quicksword.
Rank: A.
Classificação: Nintaijutsu.
Requerimentos: Especialidade em deslocamento, Shunkō & Jinton: Mueishō.
Selos: Inexistente.
Custo: 250CH.
Alcance: Dois metros.
Duração: Dois turnos.
Descrição: Usando do chakra característico da Kekkei Genkai, assim como a habilidade secundária variante desta, o usuário da técnica consegue ordenar sua espada, corpo ou algum objeto que possua para criar uma zona de alta pressão onde ataca constantemente usando do ar que o rodeia, construindo, dessa forma, uma defesa praticamente impenetrável. A lâmina, corpo ou objeto se move rapidamente, sem deixar rastros, recebendo um acréscimo de três pontos de velocidade; o chakra emanado exerce pressão em um perímetro de dois metros em frente ao usuário. Além dos golpes normais – taijutsus e afins – a técnica também é capaz de bloquear ninjutsus de pequeno e médio porte.
Regras Especiais: É válido dizer que a técnica só pode ser usada de forma defensiva, portanto, não exclui-se dos bônus. Além disto, em caso de defesa de ninjutsu, é necessário respeitar uma regra: o dano da técnica defendida deve ser inferior à do usuário.

[C.J] Artemis 5e2d79f916dd344470268efcf07fe948
Nome: Rhythm Echo
Rank: A.
Classificação: Nintaijutsu.
Requerimentos: Especialista em deslocamento, Jinton: Mueishō & Zanzo Bunshin.
Selos: Inexistente.
Custo: 250CH.
Alcance: Vinte metros.
Duração: Três turnos.
Descrição: Shikyoku (肢曲しきょく; "Limb Melody") é uma técnica utilizada exclusivamente para confundir a percepção visual do alvo. Através da aceleração e da capacidade de criar pós-imagens, a técnica cria cópias de todos os movimentos do usuário, desde o seu caminhar até seus movimentos corporais; a técnica é feita para confundir o alvo, porém, diferente de Shinsoku, sua irmã, ela não troca a posição de seus movimentos, mas sim do próprio usuário, escondendo-o por detrás das dezenas de imagens que ele cria.
Regras Especiais: A habilidade possui um custo de cem pontos de chakra para se manter, e em seu uso, concede três pontos de velocidade. É válido ressaltar que o usuário pode trocar de lugar com qualquer uma das imagens uma vez que é característico do Zanzo Bunshin.

Agora aí pra aval já que me liberaram.
Artemis
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[C.J] Artemis KXtxV12

Manji Kick.

1) A imprevisibilidade relacionada à técnica precisa possuir alguma justificativa plausível para constar como válida, pois mesmo que possua recursos tais nos requerimentos estes não substituem a necessidade de uma narrativa.


Quick Draw.

1) Sacar uma espada não necessariamente é considerado uma técnica, pois pressupõe em uma alguma característica relativa às Artes Ninjas. É apenas um movimento comum e básico para qualquer Kenjutsu.
2) O saque ofensivo de espadas está estritamente relacionado aos Rōnin, sendo exclusivo destes.
3) De maneira geral, sacar a espada não atribui bonificações na velocidade do usuário, e sequer há explicações válidas para tal.


GodSpeed

1) Para prosseguir com a avaliação desta técnica, será necessário que ela seja uma evolução do Zanzo Bushin, pois a técnica possui uma relação intrínseca com a sua base.


Quicksword.

1) A descrição não descreve de maneira plausível como esta técnica pode ser utilizada de maneira defensiva para os fins que ela se propõe a realizar, assim como não são muito coerentes com os conceitos do fórum e o próprio universo da obra.
2) Zonas de alta pressão recordam o vácuo, característica exclusiva dos Shimura. A descrição da atuação deverá ser readequada caso a criação seja refeita.
3) Descreva melhor as interações com Ninjutsu, pois defender-se de técnicas de baixo e médio porte não é compreensível o bastante. Qual o raio da defesa, no caso? Como ela se comporta? Por que ela existe? São questões importantes para a sua técnica.


Rhythm Echo

1) Será necessário um EdL nos requerimentos que unifique as seguintes condições: Especialidade em Deslocamento, Zanzo Bunshin e Jinton (Velocidade).

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