NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[D] ─ 開始 Vote_lcap[D] ─ 開始 Voting_bar[D] ─ 開始 Vote_rcap 
18 Mensagens - 36%
Starfox
[D] ─ 開始 Vote_lcap[D] ─ 開始 Voting_bar[D] ─ 開始 Vote_rcap 
10 Mensagens - 20%
Oblivion
[D] ─ 開始 Vote_lcap[D] ─ 開始 Voting_bar[D] ─ 開始 Vote_rcap 
7 Mensagens - 14%
Nan
[D] ─ 開始 Vote_lcap[D] ─ 開始 Voting_bar[D] ─ 開始 Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[D] ─ 開始 Vote_lcap[D] ─ 開始 Voting_bar[D] ─ 開始 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[D] ─ 開始 Vote_lcap[D] ─ 開始 Voting_bar[D] ─ 開始 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[D] ─ 開始 Vote_lcap[D] ─ 開始 Voting_bar[D] ─ 開始 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[D] ─ 開始 Vote_lcap[D] ─ 開始 Voting_bar[D] ─ 開始 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[D] ─ 開始 Vote_lcap[D] ─ 開始 Voting_bar[D] ─ 開始 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[D] ─ 開始 Vote_lcap[D] ─ 開始 Voting_bar[D] ─ 開始 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[D] ─ 開始 Vote_lcap[D] ─ 開始 Voting_bar[D] ─ 開始 Vote_rcap 
54 Mensagens - 35%
Starfox
[D] ─ 開始 Vote_lcap[D] ─ 開始 Voting_bar[D] ─ 開始 Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Inoue
[D] ─ 開始 Vote_lcap[D] ─ 開始 Voting_bar[D] ─ 開始 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[D] ─ 開始 Vote_lcap[D] ─ 開始 Voting_bar[D] ─ 開始 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Nan
[D] ─ 開始 Vote_lcap[D] ─ 開始 Voting_bar[D] ─ 開始 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[D] ─ 開始 Vote_lcap[D] ─ 開始 Voting_bar[D] ─ 開始 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[D] ─ 開始 Vote_lcap[D] ─ 開始 Voting_bar[D] ─ 開始 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[D] ─ 開始 Vote_lcap[D] ─ 開始 Voting_bar[D] ─ 開始 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[D] ─ 開始 Vote_lcap[D] ─ 開始 Voting_bar[D] ─ 開始 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[D] ─ 開始 Vote_lcap[D] ─ 開始 Voting_bar[D] ─ 開始 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Ablon
Genin
[D] ─ 開始 WVjU4Iv
[D] ─ 開始 WVjU4Iv
Patrulha na Periferia
Descrição: Sua missão é patrulhar as áreas periféricas da Vila da Pedra, garantindo a segurança e proteção contra possíveis ameaças. Você deve estar atento a atividades suspeitas ou invasões e relatar qualquer incidente aos superiores. Essa missão ajuda a desenvolver suas habilidades de observação e vigilância.


Haviam-se passado alguns dias desde que fui aceito como um ninja da Pedra. Além de receber uma bandana ninja, não senti particularmente que muito havia mudado. Para ser sincero, senti que teria vantagens em minha nova ocupação, uma vez que o salário que principiava a receber me ajudaria a me manter sozinho, uma vez que estava na hora de me desvencilhar dos meus pais, os mesmos que me adotaram assim que o Jardim foi extinto. Como um Genin, portanto, voltar-me-ia para pesquisas e para medicina, o que tinha grande apreço, e certamente isso se tornaria mais fácil conforme juntasse moedas o suficiente; quem sabe para construir um laboratório, ou mesmo para pagar algumas instruções na área. Sendo assim, não ganharia moedas deitado na cama até o meio-dia, desanimado para com meus deveres. Então, resolvi batalhar com minha própria preguiça por alguns minutos para que me tornasse útil nas horas vindouras. No dia anterior, tendo já realizado a solicitação na central de distribuição de missões para que recebesse uma de meu nível, julguei que já estaria pronta por volta deste horário. Utilizei isto como motivação para, por fim, trajar-me adequadamente para sair: uma camiseta de manga comprida negra, uma calça de mesma cor e botas ninja, de cano longo, com um tom semelhante ao da calça, e que cobriam-na até próximo dos joelhos. Um colete marrom cobria o torso e, desacostumado, quase esqueci de utilizar a bandana recém recebida, que prontamente seria amarrada ao redor da cabeça com sua placa metálica brilhante ostentando o símbolo do vilarejo, os contornos de duas montanhas sobrepostas.

Ao longo do trajeto, pude detectar um inebriante odor de salgados, que ressoou com minha abrasadora fome, que por sua vez me lembrou de que não comi antes de sair de casa. Com alguns ryōs no bolso, me dei a liberdade de comprar algo que acalmasse minha barriga ronquejava. Quando o fiz, retornei ao trajeto, rumando à central de missões local. Não era um caminho muito distante a partir de agora, então apertei o passo para chegar mais cedo. Como esperado, muitos outros ninjas eram vistos por ali naquele horário, então, mesmo detestando ter de esperar, entrei na fila enquanto aguardava minha vez, conformando-me com o fato de que deveria ter acordado mais cedo e ter exercido uma atitude mais disposta para com minhas obrigações. A recepcionista, mais ágil do que calculei, atendeu aqueles que estavam em minha frente rápido o suficiente para que levasse poucos minutos para que minha vez chegasse. Trocamos alguns cumprimentos, dei-a meu nome e aguardei enquanto rebuscava dentre as prateleiras buscando minha tarefa pendente. Alguns segundos mais tarde, retornou, animada, com meu pergaminho. Assinei, atestando minha disposição de cumprir para com a missão, mesmo não sabendo qual fosse, e saí do local em questão.

Agora numa área quieta e pacífica, me vi num local apropriado para ler com calma as instruções recebidas. Recostando-me num banco de pedra, abri o pergaminho, finalmente desvendando seu conteúdo enquanto meus olhos resvalavam por todas as letras gravadas nele. Como um bom leitor, percorri com os olhos rapidamente seu conteúdo, sem deixar nada passar. Minha tarefa, portanto, patrulhar um dos distritos do vilarejo, mantendo-me oculto. Fiquei feliz por não ser algo que exigiria grande esforço físico, afinal, eu apenas deveria observar, como uma águia que plana pelos céus. Uma vez tendo plena compreensão de minha tarefa, dei início à mesma. Locomovi-me até o distrito mencionado, seguindo as instruções para a chegada, e entrei em um dos becos ocultos entre dois edifícios. Uma escada metálica elevou-se diante de mim, e subindo-a, pude me encontrar no topo de um terceiro edifício, com a visão ampla o suficiente para cobrir toda a localidade. Com um toque em meus óculos, ajeitando-o em minha face, forcei os olhos para ver além, deparando-me com as pessoas que transitavam despreocupadas sobre as calçadas. Ressabiado, meus olhos estreitaram-se, avaliando tudo que captasse. Sem mais, em uma posição favorável à observância, permaneci ali, atento, enquanto o tempo passava diante de mim. O sol cairia com força, e em pouco, seria chegada a hora do término de minha missão. Logo, retornaria para a central de missões para recolher minha recompensa.

Informações:
-
Vida: 275/275. Chakra: 275/275.
Estamina: 00/04. Tique: 00/02. Sakki: 00/50.
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Shion
Game Master
[D] ─ 開始 Giphy
[D] ─ 開始 Giphy
[D] ─ 開始 FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[D] ─ 開始 Scre1755
[D] ─ 開始 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Ablon
Genin
[D] ─ 開始 WVjU4Iv
[D] ─ 開始 WVjU4Iv
Apoio em Projetos de Construção
Descrição: A Vila da Pedra está realizando projetos de construção e precisa de ajuda. Sua missão é auxiliar os construtores locais em suas tarefas diárias, como transporte de materiais, montagem de estruturas ou preparação do terreno. Você deve mostrar suas habilidades manuais e trabalho em equipe para contribuir para o progresso da vila.


Apenas algumas horas passaram-se desde a minha última ação numa missão pela vila. Ouvia constantemente, na academia, as outras crianças argumentarem sobre o quão sem sentido, chatas e desnecessárias eram as missões de ranque D, e sobre como elas desejariam ter uma missão “de verdade” o mais cedo possível. Achei estranho, portanto, eu ter gostado da tarefa de realizar uma breve ronda; ao contrário dos demais, eu temia uma missão realmente perigosa, já que provavelmente seria facilmente sobrepujado por não ser tão forte assim, o que certamente não me traria bons frutos. Odeio perder, afinal de contas. Por outro lado, realizar missões de “menor importância” me ajudariam a constituir disciplina, rigor e diligência, qualidades estas que seriam grandemente valorizadas em missões de maior perigo para quando eu me tornar um ninja mais apto. Este foi, aproximadamente, meu raciocínio, quando, ao coletar a recompensa de minha última missão, preenchi a requisição para receber outra. Feliz ao saber que a receberia mais tarde naquele mesmo dia, retornei para casa para aprontar algumas coisas antes de partir novamente. Enérgico, subi as escadas para o meu quarto para trocar minhas vestimentas e me aprontar novamente; assim que o fiz, comi algo enfurnado nos armários da cozinha e, por fim, saí para outra missão.

Agilizei o mais rápido que pude o tétrico processo de me dirigir para a central de distribuição de missões, aguardar na fila para ser atendido, dar meu nome, receber o pergaminho, sair do local em busca de outro mais silencioso e ler o conteúdo do pergaminho em questão. No fim, levei apenas alguns minutos para fazer tudo, e, então, notei que minha tarefa atual residia em torno de auxiliar a construção de parte do vilarejo que passava por reformas e novos projetos de engenharia. Utilizando-me do pequeno e improvisado mapa ilustrado dentro do pergaminho, segui-o fielmente em busca do local em questão. Durante o percurso, apertei o passo para que pudesse chegar de uma vez em meu novo local de trabalho.

Havia um pequeno e um grande prédio. Os reparos eram no maior, e por mais que fosse grande, eram reparos insignificantes. O prédio menor parecia uma nova construção, uma obra urbanística planejada que já parecia se encontrar em seu término, para minha felicidade. Além disso, a grande barulheira que ouvia minutos antes de chegar no local me diziam o que meus olhos em seguida confirmaram: dispúnhamos de um grande número de trabalhadores voluntários para nos ajudar. Fiquei feliz com a comoção, porém, ao mesmo tempo, ansioso, perguntando-me como exatamente poderia auxiliar alguém em trabalhos físicos, sendo socialmente estranho e não muito forte fisicamente. Antevendo minha chegada, o administrador da obra, um homem largo de cabelos e barba grisalha, por outro lado, não mediu esforços em me dar trabalho; fiquei feliz em ajudar, especialmente quando a tarefa não dependia de interagir com outros ou trabalhar em equipe. Utilizando de minha grande agilidade, pude trabalhar habilmente e concluir a tarefa mais cedo que os demais, demonstrando eficiência, isto é, performance em minhas ações. Retornaria, posteriormente, após alguns momentos de descanso, para a central de distribuição de missões para devolver o pergaminho e coletar a recompensa.

Informações:
-
Vida: 275/275. Chakra: 275/275.
Estamina: 00/04. Tique: 00/02. Sakki: 00/50.
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Shion
Game Master
[D] ─ 開始 Giphy
[D] ─ 開始 Giphy
[D] ─ 開始 FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[D] ─ 開始 Scre1755
[D] ─ 開始 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Ablon
Genin
[D] ─ 開始 WVjU4Iv
[D] ─ 開始 WVjU4Iv
Coleta de Recursos Naturais
Descrição: A Vila da Pedra precisa de recursos naturais para sustentar sua economia. Sua missão é coletar materiais como madeira, pedras ou minerais em áreas designadas próximas à vila. Você deve usar suas habilidades de sobrevivência e conhecimento do ambiente para encontrar e coletar esses recursos necessários.


Acordei um pouco mais cedo neste dia. Novamente, me vi tendo que combater meu próprio corpo, sedento pelo desejo de se manter deitado na cama em repouso. Contudo, a luta foi mais fácil de se vencer desta vez, uma vez que o dia anterior e as duas missões que realizei nas quais fui bem-sucedido me serviram como um grande motivador para tentar novamente. Poderia, no final das contas, ser algo no qual eu sou bom, como se relacionado a questões médicas. Me levantei, e, com passos acelerados para combater o sono, me dirigi à cozinha, onde principiei a tomar o café. Nada sofisticado, mas era o suficiente para tirar a chata dor de garganta que se apoderava de min naquela manhã. Tendo terminado, retornei para o quarto para arrumar minha cama e me preparar devidamente; escovei os dentes, adornei-me com vestes apropriadas para um ninja e, desta vez sem me esquecer, prendi a bandana com o símbolo da Aldeia Oculta da Pedra em minha testa. Despedindo-me do lugar vazio e tendo concluído as funções básicas que precisava, saí, rumando à central para adquirir outra missão.

O dia se apresentava similar ao anterior: ensolarado, com conversas por todos os lados dos demais aldeões, e os sorrisos em minha volta instalando um clima agradável como um todo. Enquanto dispensava parte de meu tempo para apreciar o positivo ambiente e enquanto rumava para minha missão diária, um grande estrondo tornou-se perceptivo a todos ali, que imediatamente cessaram suas interações para ter sua atenção voltada para a origem do som ensurdecedor, nos limites do vilarejo, além do grande portão. Mantendo-me atento, imóvel e quieto, voltando meus olhos para onde discerni vir o som, aguardei alguma movimentação; não houve nada. Um segundo estrondo se ouviu, desta vez pareceu significativamente maior do que o primeiro, em partes, talvez, porque todos estavam em silêncio quando surgiu. Este segundo estalo, por sua vez, instaurou uma cacofonia nas proximidades, e então, um grande silêncio, como se tivesse obrigado todos a se calarem. Vi, do beco em que meus olhos repousavam, uma turba de pessoas se afastando, tácitas, reclamando sobre o barulho e, ainda, sobre a poeira levantada. Tive certeza, desta vez, que sabia aproximadamente onde a desordem se concentrava: nas minas subterrâneas. No entanto, mesmo com o silêncio tendo rapidamente se instaurado nos transeuntes que me cercavam, logo as conversas retornaram ao habitual. Boa parte deles estavam acostumados com aqueles estrondos, sabiam que eram parte do processo de mineração, comum no vilarejo.

“Ei, moleque. Você mesmo! Dá uma mãozinha aqui!”, disse uma voz, me chamando para perto. Era um homem de baixa estatura, cabelos de fios castanhos e barba rala repleta de falhas. Trajava equipamentos de proteção individual, sendo estes um capacete amarelo e um colete de mesma cor, ambos igualmente chamativos. Perguntei o que poderia ajudar, e foi me dada a missão de ajudar na coleta de alguns minérios, ou seja, pedras preciosas. Demonstrando aceitação, sou acompanhado pelo homem até o interior da mina, como dito, próximo do vilarejo. Pela minha surpresa, não estava tão escuro quanto eu esperava; haviam lamparinas instaladas no teto da caverna e distribuídas uniformemente por sua extensão pedrosa. Outros muitos trabalhadores auxiliavam no processo, alguns com picaretas, outros analisando dados em pranchetas. Por vezes, via outros dispersos, mas logo se recompunham quando viam o homem que me acompanhava. Sem nenhuma instrução detalhada, foi me dada a missão de levar alguns dos minérios de um ponto para outro, fazendo o translado através do manuseio de um carrinho de mão. Este, por sua vez, era enchido por um outro ajudante, um garoto de uma idade próxima à minha. Trabalhamos em conjunto, com os minutos se delineando agitadamente. Limitei meus movimentos para evitar a fadiga, e assim, depois de uma hora naquele lugar apertado e abafado, meu serviço estava concluído. Após ter o meu serviço apurado pelo mesmo homem que me trouxe até lá, foi-me dito que eu poderia coletar recompensa pela ação na central de missões quando pudesse, então, assim eu o faria logo em seguida.

Informações:
-
Vida: 275/275. Chakra: 275/275.
Estamina: 00/04. Tique: 00/02. Sakki: 00/50.
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Shion
Game Master
[D] ─ 開始 Giphy
[D] ─ 開始 Giphy
[D] ─ 開始 FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[D] ─ 開始 Scre1755
[D] ─ 開始 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Ablon
Genin
[D] ─ 開始 WVjU4Iv
[D] ─ 開始 WVjU4Iv
Limpeza e Manutenção da Academia Ninja
Descrição: A Academia Ninja da Vila da Pedra precisa de limpeza e manutenção. Sua missão é ajudar na organização das salas de aula, na limpeza dos equipamentos de treinamento e na manutenção das áreas comuns. Essa missão promove sua dedicação em fornecer um ambiente adequado de aprendizado para os futuros ninjas.


“Você gostaria de mais uma missão?”, foram as exatas palavras da atendente da central de distribuição de missões assim que assomei ali, exausto por causa da última missão. Como não era muito bom em interações sociais, comecei a raciocinar uma maneira de educadamente recusar sua oferta, sem que esta maneira educada revolvesse em torno de eu gritar algo como: “não está vendo que eu tô morto?”. Para minha surpresa, entretanto, sequer tive tempo de dar uma resposta pensada; ela sumiu entre as prateleiras apenas para retornar alguns segundos depois, com um pergaminho em mãos. Agora eu realmente não saberia como dizer não, imaginando sua frustração em retornar com o pergaminho ainda em mãos e devolvê-lo, triste, na prateleira. “Essa aqui é bem leve”, falou, aguçando-me a curiosidade. Então ela havia percebido que eu estava cansado, mas precisava tanto assim que eu realizasse a tarefa? Não poderia incumbir outro Genin? Perguntei-me também se estaria atrasada, ou era demasiada importante, ou algo do tipo. Mas não faria sentido ficar perguntando-me coisas que não me ajudariam a resolver o problema atual; então, ao invés disto, consenti em fazer a missão, para o alívio da balconista. Assinei a papelada e saí com o pergaminho em mãos, realizando meu ritual de me dirigir para a pracinha ali perto para ler em silêncio seu conteúdo.

Em resumo, não se delineava uma tarefa difícil, como ela mesmo atestou: deveria realizar a limpeza e a manutenção na academia ninja de Iwagakure. O pergaminho dizia “academia surpresa”, para minha surpresa, já que havia me formado há poucos dias. Duplamente interessado agora, limitei minhas próximas ações a seguirem o pequeno mapa com algumas direções para que eu pudesse chegar no local de trabalho o quanto antes. Assim que cheguei, deslumbrei por alguns momentos os aspectos do local tão conhecido: grande, com uma área de lazer igualmente extensa. Havia um edifício com vários andares e, imponente, passava-me todo o conceito de um lugar reservado ao aprendizado, um verdadeiro centro de estudo e de descobrimento de um shinobi. Lembrei-me dos meus dias ali enquanto cumprimentava um dos vigias, que abria as enormes portas para mim e me dava breves instruções. Agora dentro do local, não pude deixar de me perguntar quantos quantas salas de aula eu deveria limpar; eram tantas, ainda que, passeando os olhos, eu percebesse que se encontrassem vazia, provavelmente em vias da aguardada limpeza. Ciente que não poderia procrastinar a tarefa, contudo, fui direto para a sala de manutenção, buscando ali alguns instrumentos de limpeza recomendados pelo vigia e, esboçando-os ao longo do cômodo, estava pronto para dar início à limpeza.

E foi exatamente isto que o fiz. Como de se esperar em qualquer lugar tomado pelo fluxo constante de pessoas, o pó era um fator comum, e combati-o da melhor maneira que pude, fosse dos móveis ou dos próprios equipamentos abrigados ali. Não foi muito cansativo pelo esforço físico, mas o tempo era algo crucial: uma das salas, por exemplo, levou quase trinta minutos até o término da minha limpeza. Levei cerca de duas horas para terminar tudo e, quando o fiz, senti-me realizado, embora também frustrado. A frustração, contudo, foi embora rápido, assim que me lembrei que, sempre que estive ali como um mero estudante, as salas sempre se encontravam sempre limpas. “Alguém sempre tem que fazer o trabalho sujo, não é”, pensava. Cumprimentei o vigia na saída e, por fim, retornaria para a central de missões, para coletar a recompensa e em seguida exercer meu merecido descanso após um longo dia de trabalho inesperado.

Informações:
-
Vida: 275/275. Chakra: 275/275.
Estamina: 00/04. Tique: 00/02. Sakki: 00/50.
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Shion
Game Master
[D] ─ 開始 Giphy
[D] ─ 開始 Giphy
[D] ─ 開始 FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[D] ─ 開始 Scre1755
[D] ─ 開始 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Ablon
Genin
[D] ─ 開始 WVjU4Iv
[D] ─ 開始 WVjU4Iv
Escolta de Mensageiros
Descrição: Mensageiros da Vila da Pedra estão transportando informações importantes para outras vilas. Sua missão é escoltar esses mensageiros e garantir que cheguem ao seu destino em segurança. Você deve protegê-los de possíveis ameaças e ajudá-los em qualquer dificuldade que possam enfrentar durante a jornada.


Descansei por apenas alguns minutos, em casa. Mesmo levemente machucado pelo último confronto, me via elétrico, e minha mente raciocinava sobre vários assuntos diferentes dos quais eu antes não tinha refletido sobre; “se eu fui tão bem numa missão de nível C, qual será o meu limite?”, era o tema principal de minhas indagações. Estava ciente de que ser tão disposto, elétrico e confiante não era uma qualidade exatamente benéfica para um ninja, que deve sempre se manter calmo, frio e lógico; ao menos na minha concepção. E foi exatamente por isto que fui para casa por alguns momentos, visando alguns minutos de descanso, outros lendo um livro ou assistindo qualquer coisa que estivesse passando apenas para que eu pudesse assimilar a situação em que me encontrava com a cautela que ela requisitava. Já que estava próximo, preparei o almoço também. Era estranho, sentia como se eu mesmo estivesse punindo a criança dentro de mim que estava completamente eufórica para continuar realizando missões, melhorando e testando meus limites cada vez mais. Mas, no Jardim, aprendemos a repreender tais impulsos quando eles se aproximam: “o controle psicológico é um dos aspectos mais importantes de um shinobi”, como bem aprendi durante meus primeiros anos de vida.

Estava pronto agora. Sentia que a criança dentro de mim dava pulos de alegria sabendo que estava pronto para sair novamente. Após escovar meus dentes, novamente iniciei a clássica caminhada em direção à central de distribuição de missões da vila. Andava tranquilamente agora, com a ciência de que a parte mais difícil de meu dia foi deixada para trás, e a concluí com sucesso. Não tinha certeza de que era capaz de sentir tamanha felicidade, mas, se fosse, seria algo próximo deste turbilhão de emoções dentro de mim agora, que, contudo, rapidamente contive. Assim que me aproximava da central, notei que tinha menos movimento do que o usual; normalmente eu tinha que desviar de algumas pessoas em seus arredores, e, dentro do local, tinha que aturar alguns minutos de fila. Desta vez, não tive que me submeter à nenhuma das enfadonhas atividades. Assim que entrei no local, rapidamente corri meus olhos pelos céus, afirmando, em minha cabeça que nunca estive para estes lados neste horário específico. Talvez o horário que eu costumeiramente frequentasse aqui fosse o mais movimentado, portanto, e agora a maioria dos ninjas se encontrava buscando resolver a missão que lhes foi dada. Apenas suposições inúteis, enfim. Novamente, troquei poucas palavras com a balconista. Era outra, desta vez, então as interações sociais eram um pouco mais difíceis e restritas. Senti um alívio quando me deu as costas, rumando para as grandes prateleiras que abrigam os múltiplos pergaminhos de missões. Corri meus olhos de maneira detalhada ao longo das prateleiras pela primeira vez; já que elas sempre me entregavam os pergaminhos de baixo, julguei que os que estavam em cima eram os de nível maior. Tive certeza, quando reparei na qualidade dos pergaminhos; o tecido era caro, o brasão em suas bordas era extremamente caro, e a fita que o mantinha selado era mais cara ainda. Interessante como não havia reparado nisto antes. Antes que pudesse realizar mais suposições, entretanto, a moça voltou com meu pergaminho, que agora mais parecia surrado e maltrapilho como nunca. Agradeci sua disposição, preenchi os formulários e mencionei que voltaria mais tarde para coletar outra missão. Como sempre o fazia, retirei-me para um local silencioso visando vislumbrar o interior do pergaminho.

A tarefa parecia menos chata do que imaginei, e, portanto, aprontei-me para findá-la: deveria escoltar uma comitiva de cinco mensageiros, cada um deles transportando informações para uma vila aliada. Além de parecer relevante o suficiente, eu julguei ser uma tarefa de suma importância, uma vez que o pergaminho me recomendava ter “cuidado”, já que “muitos ninjas querem o conteúdo da entrega”. Me dirigindo para os portões da vila, troquei algumas palavras com os mensageiros, ainda que com recato pela minha dificuldade de interação. Eles se apresentaram um a um, e eu decoraria seus nomes; pelo menos enquanto eu os ajudasse na escolta. Assim, dialoguei com os guardiões daqueles lados, que administravam uma pequena casinha alfandegária para aferir quem entra e quem sai da aldeia. Portanto, passando pela rápida inspeção, despedi-me dos sentinelas para seguir a comitiva, deixando que eles fossem na frente. Algumas horas depois, já retornando para minha vila, entendi que o conteúdo do pergaminho da missão era uma completa mentira: a frase “muitos ninjas querem o conteúdo da entrega” servia, nada mais nada menos, para aumentar a atenção de ninjas aspirantes, para que não se dispersassem na missão e nem cometessem qualquer erro sequer. Provavelmente, as mensagens nem tão importante assim. De qualquer forma, a missão já foi cumprida, e coletaria minha suada recompensa pela tarefa enfadonha imediatamente.

Informações:
-
Vida: 275/275. Chakra: 300/300.
Estamina: 00/04. Tique: 01/02. Sakki: 00/50.
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Shion
Game Master
[D] ─ 開始 Giphy
[D] ─ 開始 Giphy
[D] ─ 開始 FOTK2jY
doneAprovado
Outra semana chega ao fim e com ela vem um fim de semana esplêndido. Desejo a você tudo de melhor neste descanso merecido. Jogue bastante e fortaleça seu personagem. Você merece tudo de bom que o mundo tem a oferecer.

_______________________

[D] ─ 開始 Scre1755
[D] ─ 開始 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Ablon
Genin
[D] ─ 開始 WVjU4Iv
[D] ─ 開始 WVjU4Iv
Ajudando no Orfanato Local
Descrição: O orfanato da Vila da Pedra precisa de ajuda para cuidar das crianças. Sua missão é passar um tempo com as crianças, ajudando-as com tarefas diárias, brincando e oferecendo suporte emocional. Você deve criar um ambiente seguro e acolhedor para as crianças se sentirem amadas e cuidadas.


Aparentemente, estava caindo no ciclo de fazer as mesmas coisas ao longo de meus dias. Independente do quanto eu tentasse mudar, parecia impossível acordar mais cedo, ou dar início ao livro que deveria estar lendo ou iniciar meus treinamentos aprofundados que eu gostaria de estar realizando. Me perguntei, sentado na cama, minutos após acordar, se as coisas eram assim para todos; e imediatamente me dei conta que não, já que as pessoas economicamente abastadas não precisariam exercer tamanho esforço para realizar as coisas, já que seus fundos cuidariam de todas as suas pendências e os assegurariam o máximo nível de conforto quando precisassem. Esfregando meu rosto com as mãos e refletindo sobre o quão merda era o mundo, limitei-me a tentar sobreviver em minha realidade ao invés de me martirizar com o fato. Desperto, preparei meu cereal, despejando-o sobre uma vasilha e adicionando o leite morno depois. Como havia acordado atrasado ─ mais uma vez ─, decidi que o melhor curso de ações seguintes seria realizar uma missão de nível D. Havia realizado várias até então, mas ainda não o suficiente para me apresentar todas as engrenagens do sistema shinobi. Terminei de me trocar, escovei os dentes, arrumei meu quarto, deixei todas as coisas em casa prontas e, por fim, rumei para a central de distribuição de missões para dar início à mais uma delas.

Andejei com passos leves em direção ao local desejado. Gostava de utilizar a rota oeste, que por sua vez se transformava numa espécie de rampa que levava seus caminhantes para uma das montanhas mais altas da vila, permitindo que se veja, entre outros montes, um enorme panorama do restante do vilarejo. Crescido sob os muros altos do Jardim, nunca imaginei que veria uma paisagem tão grande e bonita assim. Não que eu me importasse com a aparência daquele lugar, entretanto. Mas este é o grande e inegável fato a respeito de mudanças: nem sempre se pode controlá-las. O imprevisto sobreveio à mim, e tive que sair de lá e começar uma nova vida com pais adotivos. Aprendi a me adaptar também. Embora cético durante os primeiros anos, eu e minha nova família acabamos nos dando bem com o passar do tempo; o suficiente para que eu não me permitisse reclamar de nada pela minha criação e, ainda, o suficiente para que eu os amasse da forma com eles eram. Lembrei, neste momento, que não poderia deixar de contatá-los o quanto antes, isto é, avisá-los de minhas conquistas. De quaisquer formas, minhas reflexões a respeito de minha família me motivaram a continuar cada vez mais realizando missões e as concluindo com louvor; seria minha pequena forma de “pagar” por eles terem me acolhido, além de ver também como um pagamento eu me tornar um ninja forte o suficiente para ser capaz de defender o povo da Pedra.

Finalmente, alguns minutos de caminhadas mais tarde, cheguei na central de distribuição de missões. Poucos eram os ninjas ali naquele horário, então, como de costume, aproximei-me do balcão, trocando algumas palavras com a senhorita que ali atendia e aguardando para que retornasse com meu pergaminho marcado. Quando o fez, a agradeci, me despedindo e rumando para um local silencioso o suficiente para que eu pudesse me concentrar na leitura de meu objetivo listado. Assim que concluí a leitura, entretanto, não tive certeza de como me sentia. Cuidar de crianças não deveria ser a mais difícil das tarefas, mas, mesmo assim, preferia outra coisa. Pensei em retornar para a central e pedir outra designação, mas, por outro lado, busquei ver a missão de maneira otimista, pensando sobre como ela poderia me aprimorar para o futuro de alguma maneira; provavelmente, os superiores que ordenaram que a missão fosse entregue para mim pensaram de maneira similar. Debati com minhas ideias mais alguns minutos, sentado no banco, pensando em se eu faria, e, se faria, como a realizaria de uma maneira que reduzisse as interações sociais e me concentrasse na tarefa em si. Ainda outros minutos depois, tive certeza de minha resposta e de como faria para ser efetivo na missão.

Decidido, respirei fundo e dobrei o pergaminho cuidadosamente. Ao chegar no lugar, um espaço pequeno, mas arrumado, fui recebido pelo diretor, que me apresentou às crianças e às suas rotinas diárias. Elas, por sua vez, me olhavam e se entreolhavam, enquanto eu forçava um sorriso e desviava o olhar, sendo incapaz de sustentá-lo por tanto tempo devido à minha falta de sociabilidade. O diretor deixou-me com elas, e à medida que ele se afastava, a ansiedade me invadiu. As crianças me escaneavam com curiosidade e, algumas delas, com certo receio. Era óbvio que eu não era o primeiro adulto a ser designado para cuidar delas, mas havia algo em mim que parecia afastá-las. Era receio, provavelmente. Decidi que a melhor maneira de começar era ser transparente com elas. Me aproximei e me ajoelhei para ficar na altura delas. Com um tom calmo, expliquei quem eu era e o motivo de estar ali, renegando toda a minha incapacidade de me comunicar com novas pessoas. Disse que não era o melhor em interações sociais, mas que estava comprometido em ajudá-las e aprender com elas. Os minutos se passaram rápido, e pude me sentir mais à vontade no orfanato.

Aos poucos, as crianças começaram a se abrir comigo, contando suas histórias e compartilhando sonhos. Sim, elas tinham vários. “Sair dali” era uma expressão comum em todas elas, obviamente. Eu aprendi o nome de cada uma delas e o que as fazia rir. Também comecei a criar atividades que as envolviam e as mantinham ocupadas de forma divertida. Embora as interações sociais continuassem sendo um desafio para mim, percebi que as crianças não se importavam com isso. Elas valorizavam minha presença e o tempo que eu dedicava a elas. No fim, com o tempo, as crianças e eu desenvolvemos um vínculo, mesmo que temporário, passageiro. Eu não apenas as estava ajudando a crescer, mas elas estavam me ensinando lições valiosas sobre a vida. Me vi um felizardo ao pensar que, após o término do Jardim, eu fui rapidamente aceito por uma família. Imbuído de reflexões sobre o meu passado, meu tempo esgotou-se com a chegada do diretor, que abriu um sorriso e me deu agradecimentos. “Eu que agradeço”, consegui dizer, mesmo que baqueado pelo sentimentalismo que corria em minha cabeça. Assim, despedindo-me das crianças, eu deixo o recinto de volta à central, pronto para receber o meu pagamento.

Informações:
-
Vida: 275/275. Chakra: 300/300.
Estamina: 00/04. Tique: 00/02. Sakki: 00/50.
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Shion
Game Master
[D] ─ 開始 Giphy
[D] ─ 開始 Giphy
[D] ─ 開始 FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[D] ─ 開始 Scre1755
[D] ─ 開始 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Ablon
Genin
[D] ─ 開始 WVjU4Iv
[D] ─ 開始 WVjU4Iv
Orientação de Turistas
Descrição: A Vila da Pedra está recebendo turistas e visitantes de outras vilas. Sua missão é atuar como um guia, mostrando os pontos turísticos da vila, compartilhando informações históricas e garantindo que os turistas tenham uma experiência agradável. Você deve demonstrar conhecimento sobre a história e a cultura da vila e fornecer orientações aos visitantes.


O sol nasce sobre a Vila da Pedra, pintando as antigas muralhas com tons de ouro e âmbar. No silêncio da manhã, sinto o peso incidir sobre meus ombros. Doente? Não, estava apenas indisposto. Mesmo assim, não deixei que isso corroesse os meus movimentos, me levantando num salto e me prontificando para arrumar minha cama. As vestimentas foram trocadas, deixando de lado o pijama enxovalhado para me portar com o meu traje habitual de shinobi. Numa passada de olhos, dei de cara com o meu livro de cabeceira, que, porventura, continuava na mesma página de outrora, isto é, intocado desde a última semana. Não deixei de me cobrar quanto a isso; eu deveria ler mais, estudar mais. Não podia me render à indolência, tampouco ficar à mercê de um conhecimento arcaico que eu acumulava desde os meus tempos do Jardim. Apesar das críticas pontuais, logo percorri o espaço até a cozinha, tomando o café e saindo.

O edifício da central de missões se desdobrou diante de meus olhos como um leque se abrindo em meio ao sol. O calor do verão me afastou por alguns minutos da entrada: o lugar estava cheio, e as pessoas se amontoavam em blocos, impossibilitando a passagem. Preferi me manter à distância por alguns minutos, avaliando a hora certa de entrar. “Vamos ter que encarar essa fila”, disse uma dupla de ninjas parada à minha direita, ambos também apreciando a multidão. Assim, seguindo-os os seus passos sem dizer nada, me intrometi na fila indiana, aguardando pacientemente. Durou um bom tempo, para ser exato, cerca de trinta e cinco minutos para eu ser atendido. A atendente me perguntou o nível da missão, e eu, então, pedi assertivamente uma de nível mais baixo. Ela deixou-me aguardando por mais cinco minutos, sumindo por trás do balcão, para então retornar com um pergaminho roxo em sua missão. Agradeci sem muita cerimônia, e segui para fora, percebendo que a fila continuava em um tamanho parecido quando como entrei; ou quem sabe até um pouco maior. Não pude deixar de largar um leve sorriso quanto a isso.

Sentei-me no banco habitual, tomando em mãos o pergaminho e passeando os olhos pelos ideogramas legíveis. “Guia? Orientar turistas?”, as informações se embaralharam em meus pensamentos, mas logo me adequei à ideia: de fato, desde os últimos anos, Iwagakure havia se tornado uma potência no mundo ninja quanto ao seu progresso. Não era estranho dizer que inúmeras pessoas vinham visitar o vilarejo em busca de boas experiências. Dessa maneira, eu deixo o meu lugar de descanso e vou até o lugar indicado: o centro do vilarejo. Nesse ínterim, o enxame de pessoas começa a crescer ao meu redor, isso porque eu me aproximava cada vez mais do Centro Comercial. Vejo, então, parados à sombra da barraca indicada no pergaminho - o lugar de encontro -, um grupo de três homens e quatro mulheres; seriam eles quem eu iria guiar. Me aproximo com cautela, e suando frio, me apresento com dificuldade, cuspindo as palavras como se falasse um trava-língua. A minha falta de sociabilidade vêm à tona, mas mesmo assim, não me dou por vencido e continuo a fazer meu trabalho. Peço para que me seguiam, e todos entendem prontamente.

Assim, começamos nossa jornada. Nos perdemos nas ruas estreitas e tortuosas, onde cada paralelepípedo parece reter uma história, um segredo. “Cada pedra nesta vila tem uma voz”, murmuro com dificuldade, meus passos reverberando pelas vielas antigas. Nos aproximamos do núcleo do Centro Comercial, atravessando muitas barracas, lojas e edifícios que ali haviam. Paramos por boas horas, alguns deles conversando, outros deles se afastando para comprar alguns pertences e lembranças da viagem. Depois, retornando à caminhada, apresento-lhes a área residencial do vilarejo, mais afastada, e em seguida o quartel, por onde um grande grupo de ninjas especiais nos encararam com os olhos desconfiados. À medida que nosso passeio chega ao fim, observo os turistas, seus olhares agora repletos de compreensão e apreço. “Nossa vila é mais do que uma coleção de pedras”, concluo já sem muita timidez, e vejo-os sorrirem e agradecerem. Enquanto eles se despedem, balanço as mãos em sinal de adeus, vendo-os partirem para a área ferroviária do vilarejo, onde provavelmente tomariam outro destino. Findada a tarefa, retornaria para a central de missões, onde devolveria o pergaminho e colheria a recompensa de minha missão.

Informações:
-
Vida: 275/275. Chakra: 300/300.
Estamina: 00/04. Tique: 00/02. Sakki: 00/50.
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Shion
Game Master
[D] ─ 開始 Giphy
[D] ─ 開始 Giphy
[D] ─ 開始 FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[D] ─ 開始 Scre1755
[D] ─ 開始 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Ablon
Genin
[D] ─ 開始 WVjU4Iv
[D] ─ 開始 WVjU4Iv
Auxílio aos Agricultores
Descrição: Os agricultores da Vila da Pedra precisam de assistência em suas plantações. Sua missão é ajudar a preparar o solo, plantar sementes e cuidar das colheitas. Você deve aprender técnicas básicas de agricultura e trabalhar em equipe com os agricultores para garantir uma colheita saudável.


Nesse dia, acordei tarde. Admito que me cedi o luxo de descansar um pouco mais em minha cama e, quando percebi, já haviam se passado mais de uma hora do horário habitual. Assim, dando-me conta, me levantei de sobressalto com o coração acelerado, já me ajeitando na mesma pressa. Tirei os pijamas, coloquei minhas vestimentas, a bandana, os óculos, escovei os dentes, tomei o café e, por fim, saí da casa sem olhar para trás. Ao passo de tudo isso, via-me como um felizardo por meus pais não estarem por perto para me reprimirem pelo vacilo; um dos benefícios que tinha por morar sozinho. A casa desapareceria da visão em poucos minutos, seguindo com firmeza até a central de missões, como era de costume.

Para a minha sorte, o lugar estava vazio; provavelmente os shinobi que procuravam uma missão já haviam estado ali horas atrás. Uma das balconistas olhou-me de longe e abriu um sorriso, chamando-me para perto. Ela sabia que eu viria, ao que parecia. Assim eu o fiz, ficando mais próximo e fugindo do sol escaldante. “Demorou, menino. Hoje só sobrou uma missão do seu nível”, disse ela, se antecipando pela minha demora em dizer algo. “Ér, bom dia, me atrasei um pouco”, respondi acelerado, resfolegando e com as palavras se amontoando na fala. Depois de mais alguns minutos de conversa, ela me entrega um pergaminho azul; eu me despeço, já abrindo o objeto e lendo ele mentalmente. “Auxiliar agricultores?”, ergui as sobrancelhas, pensando em como seria essa tarefa. Pensei por alguns segundos, parado às sombras de uma marquise, até me dar conta que não deveria sofrer por antecipação. Sem pensar muito, parti para o lugar mencionado no pergaminho.

[...]

Sob o calor abrasador, vi-me na área rural do vilarejo, um ambiente repleto de campos verdes estendendo-se até onde os olhos podiam alcançar. Os agricultores estavam ocupados, trabalhando diligentemente nas plantações sob o sol escaldante. Eu me aproximei, cumprimentando-os com um sorriso amigável, enquanto me apresentava como o shinobi designado para ajudar. O líder dos agricultores, um homem idoso com mãos calejadas e olhos sábios, agradeceu minha presença e explicou a situação. Eles estavam enfrentando uma praga de insetos que ameaçava suas colheitas. Os esforços dos agricultores sozinhos não estavam sendo suficientes para conter a infestação, então eles pediram ajuda ao vilarejo. Sem perder tempo, comecei a trabalhar lado a lado com os agricultores. Juntos, montamos armadilhas, aplicamos repelentes naturais e também ajudei-os a preparar o solo e plantar as sementes. O dia passou rápido, com todos nós trabalhando incansavelmente para garantir a segurança das colheitas. À medida que o sol se punha no horizonte, as últimas armadilhas foram armadas e o trabalho estava concluído. Os agricultores expressaram sua gratidão, agradecendo-me sinceramente pelo auxílio. Eu me despedi deles sem muito ânimo, mas ainda feliz por ter ajudado a comunidade.

De volta ao vilarejo, retornei à central de missões para relatar o sucesso da operação. A balconista sorriu ao ver-me, reconhecendo o cansaço nos meus olhos, mas também a satisfação de ter cumprido a missão com êxito. Ela elogiou meu trabalho e fez alguns comentários amigáveis antes de me despedir.

Informações:
-
Vida: 275/275. Chakra: 300/300.
Estamina: 00/04. Tique: 00/02. Sakki: 00/50.
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Shion
Game Master
[D] ─ 開始 Giphy
[D] ─ 開始 Giphy
[D] ─ 開始 FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[D] ─ 開始 Scre1755
[D] ─ 開始 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Ablon
Genin
[D] ─ 開始 WVjU4Iv
[D] ─ 開始 WVjU4Iv
Resgate de Animal em Perigo
Descrição: Um animal está preso ou em perigo em uma área remota da vila. Sua missão é resgatar esse animal, usando suas habilidades de rastreamento e sobrevivência para alcançá-lo. Você deve mostrar compaixão e cuidado ao lidar com o animal e garantir que ele seja devolvido à natureza ou entregue a cuidadores adequados.


Naquela manhã, os primeiros raios do sol filtraram-se pelas frestas da cortina, iluminando suavemente o quarto. O som dos pássaros lá fora acompanhava meu despertar, e lentamente abri os olhos, ajustando-me à luz do dia que se iniciava. A sensação do edredom ainda me envolvia, mas o dever chamava e eu sabia que não era mais hora de descansar. Levantei-me com um bocejo, sentindo o chão frio sob meus pés descalços. Vesti-me com meus trajes de shinobi, ajustando a bandana com o símbolo da vila na testa com determinação. Os óculos foram limpos com um gesto automático e, depois de escovar os dentes, tomei um café rápido para ganhar energia para o dia que se iniciava. Com passos decididos, saí de casa e comecei minha jornada em direção à central de missões. O ar da manhã estava fresco e revigorante, e o aroma das flores em flor permeava o ar. Enquanto caminhava pelas ruas familiares da vila, os moradores começavam a sair de suas casas, alguns me cumprimentando com sorrisos amigáveis, enquanto outros, com acenos.

Ao chegar à central de missões, adentrei no prédio familiar. A atmosfera estava impregnada com o cheiro de pergaminhos antigos e tinta fresca. Os outros shinobi estavam ocupados com suas próprias missões, mas uma das balconistas, uma mulher gentil com um sorriso caloroso, notou minha presença. Ela me cumprimentou e, com um gesto amigável, entregou-me um pergaminho selado com o emblema da vila. “Bem na hora”, foi o que disse, preservando o riso entre os lábios. Eu corei, devolvendo um sorriso sem jeito e saindo de fininho pela porta da frente. Assim, com as mãos cuidadosas, quebrantei o selo do pergaminho e comecei a ler as palavras cuidadosamente inscritas nele. Era um chamado, claro e direto, para o resgate de um animal — um gato doméstico — que estava preso numa área remota do vilarejo. Uma tarefa banal, diria. O pergaminho também continha detalhes precisos sobre a localização e as possíveis armadilhas que eu poderia encontrar. Mostrava-me um mapa marcado com trilhas e pontos de referência na densa floresta que circundava a vila. De qualquer forma, o bichano em apuros precisava de mim, e eu estava determinado a ajudar.

Logo me me a caminho do local indicado. A floresta estava viva com os sons da natureza: o canto dos pássaros, o murmúrio do vento nas folhas e o ocasional farfalhar de pequenos animais sob a vegetação densa. Enquanto me aventurava mais fundo na floresta, minhas habilidades de rastreamento e sobrevivência entraram em ação. Observava as pegada no chão, escutava o quebrar de galhos, e tentava me localizar por marcas nos troncos das árvores. Apesar de simples a minha tarefa de observância, a adrenalina fluía em minhas veias enquanto eu procurava os sinais do gato em perigo. E foi assim que, após uma busca meticulosa, encontrei um rastro fresco que me levou até uma armadilha cruel, escondida sob folhas e galhos. O animal, o mesmo gato descrito nos pergaminhos, estava preso, seus olhos cheios de medo. Com movimentos precisos, desarmei a armadilha, libertando-o com cuidado. O bichano hesitou por um momento, olhando-me como se compreendesse que eu era seu salvador.

Com um salto gracioso, o felino encontrou lugar em meu ombro, ficando ali como se esperasse que eu o levasse até seu dono. Tomei um susto, mas consegui me acostumar com a sua presença carinhosa depois de alguns segundos andando de volta à área central do vilarejo. Assim, logo que cheguei, fui abordado por uma senhora de cabelos grisalhos e olhos pequenos, que abriu os braços em direção ao gato que se encontrava ao meu ombro. Ela chamou pelo seu nome e, em seguida, o bichano pulou até ela, ficando em seus braços. A senhorinha me agradeceu por vários minutos, dizendo que ele havia fugido depois de ter sido perseguido por um cão nervoso. Fingindo entender a história, eu despedi-me da velha e segui até a central de missões, pronto para receber minhas recompensas e retornar para minha morada.

Informações:
-
Vida: 275/275. Chakra: 300/300.
Estamina: 00/04. Tique: 00/02. Sakki: 00/50.
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Shion
Game Master
[D] ─ 開始 Giphy
[D] ─ 開始 Giphy
[D] ─ 開始 FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[D] ─ 開始 Scre1755
[D] ─ 開始 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Ablon
Genin
[D] ─ 開始 WVjU4Iv
[D] ─ 開始 WVjU4Iv
Treinamento de Habilidades de Arremesso
Descrição: Como um ninja genin, é importante aprimorar suas habilidades de arremesso. Sua missão é participar de um treinamento especializado, praticando técnicas de arremesso de kunais, shurikens e outros objetos. Você deve aperfeiçoar sua precisão e controle para se tornar um arremessador habilidoso.


Naquela manhã, o sol mal tinha surgido no horizonte quando me vi obrigado a sair da cama. Os músculos do meu corpo pareciam pesar o dobro, e o cansaço de uma noite mal dormida ainda pesava sobre meus ombros. Com um bocejo longo e profundo, forcei-me a levantar, sabendo que havia uma tarefa a cumprir. A simples ideia de ir até a central de missões naquela manhã já me deixava exausto. Mesmo assim, realizei o meu ritual da manhã: troquei meu pijama para minhas vestimentas habituais, coloquei meus óculos depois de limpá-los, escovei os dentes, tomei café e, por fim, saí de minha casa. Com passos lentos que exalavam meu cansaço, segui pelas ruas da vila em direção ao local onde as missões eram distribuídas. Mesmo o menor dos movimentos parecia um grande esforço, já que eu desejava poder voltar para a cama e esquecer as responsabilidades do dia. Ainda assim, como um shinobi, eu sabia que não podia permitir que o cansaço me detivesse. Foi por isso que quis seguir a minha vida como um, afinal de contas.

Ao chegar à central de missões, fui recebido pela balconista, cujo sorriso amigável contrastava com meu semblante fatigado. Ela me entregou o pergaminho da missão do dia, explicando que eu deveria me dirigir a uma área montanhosa próxima, onde alvos tinham sido preparados para treinamento de arremesso. Engoli em seco, resignado a aceitar o desafio, mesmo que meu corpo gritasse por descanso. Calcorreei até a área montanhosa, a paisagem gradualmente se transformando em rochas e picos escarpados. O ar fresco das montanhas revigorava meus sentidos, mas a exaustão ainda pesava sobre mim como uma âncora. Ao chegar ao local dos alvos, observei as marcações distantes nas rochas, indicando os pontos onde eu deveria acertar. Com as kunais e shurikens em mãos, comecei a praticar. Lancei uma, duas e três vezes, os projéteis cortando o ar com dificuldade. Eu não estava bem, isso é um fato. De longe, via um homem avaliar-me, provavelmente sendo ele o meu avaliador para ver se aquela missão seria aprovada ou não. Assim, depois de notá-lo de sobressalto, concentrei-me ao máximo, canalizando toda a minha energia restante na precisão dos meus arremessos.

O tempo passou devagar, e aos poucos, eu pude mudar a minha composição. Tentava não mais exteriorizar o cansaço, ainda que ele estivesse lá. Os arremessos, um por um, começaram a se cravar nos alvos; na cabeça, tronco e coração daqueles bonecos de palha. Quando finalmente terminei o treinamento, olhei para os alvos marcados, surpreso ao ver a maioria deles atingidos com precisão. Uma sensação de realização substituiu a exaustão inicial. Eu tinha superado meu próprio cansaço, provando para mim mesmo que, mesmo nas condições mais difíceis, eu poderia realizar minhas tarefas com habilidade e determinação. “Muito bem, pode ir recolher a recompensa na central”, gritou o avaliador de longe, fazendo eco no ambiente. Eu deixei um sorriso estampar-se em meus lábios, saindo dali em direção ao lugar pretendido — sem antes não esquecer de recolher todas as shurikens e kunais que havia utilizado no treino. De volta, colheria os frutos de minha missão e agradeceria a balconista, tornando para casa renovado.

Informações:
-
Vida: 275/275. Chakra: 300/300.
Estamina: 00/04. Tique: 00/02. Sakki: 00/50.
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Shion
Game Master
[D] ─ 開始 Giphy
[D] ─ 開始 Giphy
[D] ─ 開始 FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[D] ─ 開始 Scre1755
[D] ─ 開始 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido