NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_rcap 
145 Mensagens - 34%
Starfox
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_rcap 
74 Mensagens - 17%
Inoue
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Aoba
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Oblivion
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_rcap 
16 Mensagens - 26%
Starfox
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_rcap 
11 Mensagens - 18%
Sei
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_rcap 
8 Mensagens - 13%
Aoba
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_rcap 
6 Mensagens - 10%
Zero
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Myrddin
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Kira
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Coca
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_lcap[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Voting_bar[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Hazuray
Chūnin
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Treinamento de Tsuchikage
Habilidade em Ninjutsu: 1 de 5

[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE UQmLEX6

Raymond estava decidido que se tornaria um cozinheiro para sua vila, caminhando pelas ruas de Iwagakure a procura de um lugar agradável que pudesse construir um bom restaurante e atender o máximo de pessoas de sua vila, mas essas preocupações caminhavam ao lado da necessidade de ficar mais forte como ninja. Então, na tentativa de seguir com seus hobbies e sonhos de alimentar sua vila, também pensava em como colocar suas habilidades da arte do ninjutsu em prática.

“Preciso encontrar uma forma de trabalhar como cozinheiro, ninja, líder de vila e um bom chefe de família em minha casa. São muitas coisas para uma única pessoa fazer, se ao menos eu pudesse estar em todos esses lugares ao mesmo tempo…”

As pessoas cumprimentavam o Yondaime Tsuchikage, fazendo sinais com as mãos, alguns faziam reverências mais polidas e outros viravam os olhos. Seu trabalho como líder não agradava alguns, mas isso seria algo natural. Era necessário se esforçar um pouco mais para que pudesse se tornar um verdadeiro ícone de adoração para todos os aldeões. Raymond respondia aos cumprimentos com um sorriso no rosto e sempre com bastante carinho, era um homem simples do interior das fazendas, não tinha medo dessa aproximação com seu povo.

“É isso! Eu só preciso estar em dois lugares ao mesmo tempo!” — pensou.

Então, usou suas habilidades marciais para subir em velocidade no topo de um telhado, local onde iria se preparar para realizar uma habilidade de ninjutsu que lhe fornecesse a utilidade necessária para estar em mais do que um lugar ao mesmo tempo.


4.750/4.750
5.050/5.050
7/50
0/9

Considerações:

_______________________



[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Imagem26[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Imagem25[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Imagem27[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Treinamento de Tsuchikage
Habilidade em Ninjutsu: 2 de 5

[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE UQmLEX6

No topo do telhado, precisou se concentrar para saber quantos Clones das Sombras seriam necessários criar e quais tarefas colocariam para que eles pudessem fazer. Embora não parecesse, era uma tarefa muito complicada de gestão, estratégia e até mesmo habilidade em ninjutsu, afinal, exigia uma grande capacidade de seu chakra e resistência para estar em diversos lugares e realizando tarefas diferentes.

“Muito bem, vou precisar de um Clone das Sombras em minha casa para fazer o almoço, outro poderá fazer uma ronda nas ruas comerciais, cumprimentar as pessoas e obter informações do que está acontecendo na vila. Enquanto isso, vou dar uma olhada no livro de receitas do antigo proprietário, quero fazer bom uso dos temperos no meu mingau de aveia”.

— Kage Bunshin no Jutsu!

Os selos de mãos e a quantidade controlada de chakra foram o suficiente para criar dois Clones das Sombras exatamente iguais à imagem de Raymond Hatake, todos no topo do telhado como três ninjas em prontidão para fazer seus trabalhos.

— Raymond 2, compre cerveja, arroz e bastante batatas para fazer o almoço. Conto com você! — apontou para o clone da esquerda, não restando dúvidas de qual seria o Raymond 3. — Já você, quero que circule nas ruas de Iwagakure a procura de alguma coisa fora de ordem, seja educado com os aldeões e tente nos trazer algumas informações importantes. Dispensados!

Os Clones das Sombras saltaram do telhado, caminhando cada um para o seu destino enquanto Raymond em sua versão verdadeira, permanecia no topo do telhado fazendo a leitura de um velho e surrado livro de receitas.


4.750/4.750
1.643/5.050
7/50
1/9

Considerações:

_______________________



[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Imagem26[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Imagem25[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Imagem27[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Treinamento de Tsuchikage
Habilidade em Ninjutsu: 3 de 5

[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE UQmLEX6

Nos telhados de uma residência qualquer.

A versão original de Raymond Hatake permaneceu no telhado de uma residência qualquer enquanto devorava um livro de receitas antigas. Por mais tedioso que pudesse parecer, o Tsuchikage apreciava cada minuto do seu tempo compreendendo a utilização de temperos raros que não são encontrados no País da Terra, o que tornava a caçada pelo prato perfeito ainda mais emocionante e divertida. Saltou as páginas por horas, enquanto o sol da tarde dava lugar para um céu cheio de estrelas brilhantes que iluminavam as ruas de Iwagakure.

“Droga! Já escureceu e não consigo mais ler nada daqui. Preciso terminar de ler em casa e descobrir como faz para colocar o tempero Shichimi Togarashi na farinha de trigo antes de sovar a massa…”

Nas ruas comerciais de Iwagakure.

Um dos Clones das Sombras caminhava pelas ruas comerciais de Iwagakure segurando uma pequena lista de compras que fora escrita por ele mesmo, afinal, mesmo sabendo que devia comprar cervejas, batatas e arroz. Ainda precisava dos temperos e da carne, um fator importantíssimo a ser acrescentado em um prato decente.

— Acabei de comprar cinco quilos de arroz contigo, senhor. Mas suas batatas não estão com uma cara boa, a maioria está machucada e não conseguirei fazer um prato tão bonito com elas. Eu insisto que me faça um desconto!

Podia ser apenas um clone, mas continuava sendo Raymond Hatake, um negociador difícil para os varejistas comuns. Pegou o caminho de casa assim que garantiu uma economia de trinta por cento em suas compras, tomando o caminho para o Casarão Hatake.

Nas ruas escuras de Iwagakure.

O segundo e último dos Clones das Sombras de Raymond caminhava pelas ruas acenando e sorrindo, como faria uma pessoa pública qualquer, mas sua postura mudou aos poucos que a luz do dia começava dar lugar a noite. Agindo feito um vigilante, observando pessoas suspeitas ajudando alguns moradores de rua.

— Vamos, senhor! Esse não é um bom lugar para passar a noite, me acompanhe até o hospital da vila, vou garantir uma cama confortável para você.

Assim passou a tarde, ajudando as pessoas e agindo como um amigo da vizinhança.


4.750/4.750
1.643/5.050
7/50
2/9

Considerações:

_______________________



[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Imagem26[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Imagem25[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Imagem27[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Treinamento de Tsuchikage
Habilidade em Ninjutsu: 4 de 5

[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE UQmLEX6

Raymond Hatake fechou seu livro de receitas, seria um desperdício do seu tempo se esforçar tanto para ler no escuro, além disso, seu corpo começou a dar sinais de fome, um bom momento para conferir o trabalho de um dos seus Clones das Sombras. Desceu dos telhados sem fazer barulho, pousando na calçada da rua de forma leve e suave, então seguiu pelas ruas internas das moradias, onde estava muito mais vazio do que durante a manhã. No caminho, sentiu o precioso cheiro dos jantares à mesa em algumas casas de Iwagakure, era horário da janta e isso só aumentava o apetite do Yondaime Tsuchikage, que aumentava a velocidade dos seus passos gradativamente na tentativa de chegar mais rápido em sua casa, comer, descansar e coletar os frutos de sua estratégia com suas habilidades em ninjutsu.

Na cozinha do Casarão Hatake.

O primeiro dos Clones das Sombras de Raymond estava usando um avental simples durante a preparação do jantar, tomava uma latinha de cerveja enquanto preparava uma grande porção de arroz e colocava as batatas no forno. Fazia tudo com maestria, da mesma forma que seria, caso fosse a versão original daquele ninja. Seu desempenho não havia sido prejudicado em momento algum, o que demonstrava sua grande resistência e certo domínio do ninjutsu para manter algo tão complicado de forma adequada.

No hospital de Iwagakure.

O segundo dos Clones das Sombras de Raymond caminhava pelos corredores do hospital, havia levado mais um morador de rua aos confortos do prédio, onde havia alguns outros aldeões com dificuldades. Raymond passou uma hora trabalhando voluntariamente no local, onde prestava atenção nos pacientes, ouvia as queixas dos médicos e enfermeiros, além de tentar absorver o máximo de informações a respeito dos últimos acontecimentos na vila. Um trabalho cansativo, mas de extrema importância para sua função de Tsuchikage.


4.750/4.750
1.643/5.050
7/50
3/9

Considerações:

_______________________



[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Imagem26[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Imagem25[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Imagem27[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Treinamento de Tsuchikage
Habilidade em Ninjutsu: 5 de 5

[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE UQmLEX6

Raymond finalmente estava em casa, passando pelo pátio do Casarão Hatake com pés descalços e direto para o banheiro, onde tomaria um banho para se aprontar para o jantar. Descansar enquanto consumia sua energia para manter os Clones das Sombras trabalhando era uma tarefa confusa para seu corpo, mas aos poucos, condicionava sua mente a compreender essa separação de forma adequada.

“Preciso me esforçar para me dividir por completo, pois não posso ficar pensando nos Clones das Sombras enquanto tento viver minha vida. Eles são parte de mim, sabem o que estão fazendo”.

Então, passou um longo tempo na banheira, aproveitando uma água quentinha e cheia de sabão, até que finalmente poderia deixar escapar um sorriso no rosto ao sentir o cheiro de batatas assadas se espalhar pelos corredores e invadir o banheiro, o fazendo lembrar que estava com fome.

“Eu sabia, me preocupar com os Clones das Sombras não é necessário, posso relaxar mais um pouco enquanto trabalham”.

Na cozinha do Casarão, o primeiro clone de Raymond retirava as batatas do forno enquanto tomava a terceira garrafa de cerveja. O arroz já estava pronto, restando apenas cozinhar e fritar a carne para colocar no prato. Experimentou uma das batatas, provando a qualidade dos temperos. Seu trabalho estava quase pronto.

No hospital de Iwagakure, o segundo clone de Raymond também trabalhava na cozinha, uma sugestão das enfermeiras que pediam sua ajuda na preparação do mingau de aveia. Aquela era a melhor refeição durante a estação de inverno, pois sustenta e aquece as pessoas. Raymond desempenhou um importantíssimo papel, trabalhando na cozinha por algum tempo e depois servindo os aldeões da sua vila. No início, muitos deles se sentiam desconfortáveis por questão de hierarquia e poder, mas aos poucos, Raymond com seu carisma e humildade, conseguiu remover esse tipo de atmosfera, deixando as pessoas mais à vontade.

Assim que o banho terminou e Raymond estivesse realmente pronto para se alimentar, vestiu seu roupão e saiu do banheiro.

“Acho que esse é o momento…”

Então, desativou seus Clones das Sombras, absorvendo todo o conhecimento, experiência e cansaço para si. Era uma sensação estranha que invadia sua mente, mas ao mesmo tempo, reconfortante ao saber quão bem fora seus trabalhos. Havia feito um bom trabalho nas ruas e no hospital, mas na cozinha de sua casa, foi pego de surpresa desagradável.

— Desgraçado! Meu clone tomou todas as cervejas sozinho!?


4.750/4.750
4.929/5.050
7/50
4/9

Considerações:

_______________________



[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Imagem26[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Imagem25[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Imagem27[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ku
Moderador
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE OxxAo3l
[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE OxxAo3l
doneAprovado
Aquisição da qualidade habilidade em ninjutsu

_______________________

[CENA] TREINAMENTO DE TSUCHIKAGE Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido