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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Napalm
Jōnin
[Organização] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Organização] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
Técnicas Criadas:

Estilo de Luta:
Banco:
Valor total:

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Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Organização] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
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Kōji
Yuki
Kirigakure









informações básicas

Vijarejo Atual Kirigakure no Sato

Alcunha Mundial Guardião da Paz (Heiwa Ijigun)

Alcunha Local

Fama 45 P & O N

Gênero Masculino

Arquétipo Pesquisador

Clã Yuki

Kekkei Genkai Hyōton, Yuki

Graduação Jōnin

Idade O9

Aniversário Verão

Estado Vivo

Profissão

Bijuu



Coisas que gosta: Comida; Adquirir novos conhecimentos. Cuidar da vida alheia. Inventar coisas, diversas. Manipular, tudo.
Coisas que não gosta: Pessoas que falam demais. Comida fria.
Motivações: Conhecer todo o mundo ninja, e explorar as partes desconhecidas enquanto adquire a maior quantidade de conhecimentos.
Medos: Não conseguir desbravar o mundo e ficar preso no vilarejo e seus arredores, sem conhecer pessoas aleatórias e suas histórias.
Transtornos/Defeitos: Curioso, sincero.
Descrição Geral: É um individuo bem calmo e curioso, e constantemente exibe um sorriso facilmente interpretado como sendo cínico combinado com sarcasmo e/ou zombaria. Mesmo que de uma forma polida, faz com que quem estiver conversando/observando-o nunca saiba com certeza se o garoto está sendo verdadeiro ou brincalhão, tornando difícil de discernir seus pensamentos e emoções.

Mesmo com uma personalidade única, és deveras respeitoso, mas indireto.


Altura: 1,53.
Peso: 47.
Cabelos: Preto.
Olhos: Castanhos.
Braço dominante: Direito.
Outros:
Personagem Base: Hyakkimaru, Dororo.
Descrição Geral: O garoto possui um corpo magro e pálido, de estatura mediana para a idade, um metro e cinquenta e três de altura. Seus olhos são castanho escuro, e tem longos cabelos negros amarrados em um rabo de cavalo e franja que passa pelo queixo, muitas vezes cobrindo partes de seu rosto.

A vestimenta é bem diversificada, porém, um estilo de roupa que utiliza com frequência são kimonos. Os usa para esconder seu corpo e movimentos, de modo a tentar passar desapercebido, suas ações.


18 DG, início

— Abra a porta!

O som de alguém esmurrando a porta ao ponto das dobradiças estarem, quase, caindo fez com que os pequenos olhos do párvulo quase saltarem de suas órbitas de tanto medo. A falta de experiência da pouca idade não o permitia saber o que estava acontecendo. A mulher de longos cabelos preto corria por toda a casa enquanto pegava alguns pertences. — Rápido Kōji, ajude a mamãe pegar toda a prata, temos que ir embora logo. A mulher parou por alguns segundos quando seus olhos notaram a pequena criança assustada. — Eu prometo que essa será a última vez. Aquela sentença despertou algumas lembranças recentes. O menino e sua mãe fugiram de todas as suas casas, nunca ficando muito tempo no mesmo lugar. Havia poucos lugares dentro do País da Água que o párvulo não havia estado, a mulher sempre arrumava alguma confusão, geralmente relacionada a dinheiro. E àquela noite não foi diferente.

Quando saiu de seu devaneio e estava prestes a pegar as pouquíssimas coisas que possuíam, a porta saiu "voando" e um homem enorme entrou pelo portal. — Eu te avisei que você iria pagar de um jeito ou de outro!

Mãe e filho estavam sentados sobre o gramado, a mulher olhava silenciosamente a casa ardendo em chamas. Nada restou, tudo que havia dentro da casa foi levado pelo homem, somente as vestes de seus corpos foram deixados para trás, e o menino nem mesmo conseguia chorar. Sua mente tentando entender o que estava acontecendo, querendo assimilar os fatos e não tendo nenhum sucesso. Depois de muito tempo, a mulher levantou-se e limpou o sangue de seu rosto, virando a cabeça em busca de direção. — Vamos Kōji, precisamos encontrar uma nova casa. Sem tempo para entender a situação e aquele sentimento assustador que o fazia se sentir pesado, o menino foi arrastado mais uma vez, em direção ao vilarejo da Névoa.

Após mãe e filho decidirem deixar o passado nômade para trás e estabelecer raízes dentro dos muros da Vila Oculta da Névoa, Keiko matriculou o pequeno Kōji na academia ninja para se adaptar ao novo mundo ao qual foi inserido sem nada saber.

O tempo passou rápido, com o menino descobrindo ser um descendente do temido e recluso clã Yuki, como também o passado ninja de sua mãe. A vida dos dois mudaram demais pós mudança, com a mulher se tornando uma das bibliotecárias do vilarejo. Kōji se tornou um genin de Kirigakure, e desde do início de sua jornada participou ativamente de missões que o levaram a estar no centro de muitas mudanças e conflitos sangrentos.

Em uma missão de proteção ao festival Kami e no Han'Ei, teve que enfrentar um cientista louco e sua criação, Nomus. O embate destruiu o centro de Hoshigakure, com o vilão fugindo com o cadáver de seu experimento, quase levando o pequeno ninja a morte. Após se recuperar e ser promovido a graduação de chunin, Kōji foi designado a missões mais perigosas e com tramas mais intrínsecas à Névoa, descobrindo muitas "sombras" no coração de sua nova casa.

O cientista voltou a aparecer em um ataque brutal e cruel em Takigakure, onde o chunin mais uma vez se fez presente ao ser convocado para auxiliar no contra-ataque e salvar os civis da colônia. Agora em uma luta com seu amigo, Hazu. A batalha foi mais acirrada, com Nomus mostrando estar aprimorado e combativo contra particularidades do Yuki. O cientista colheu dados e mostrou como seu experimento se adapta ao meio, e revelou possuir mais de uma criatura sanguinária. A dupla de chunins conseguiu vencer o embate e foram ovacionados como Heróis de Takigakure, porém, igual a vez passada, o cientista conseguiu fugir, levando consigo os restos de seus experimentos.

Envolvimento em muitas estratagemas, a trajetória de Kōji foi se desenvolvendo de maneira rápida, conhecendo ninjas de elite, como Zusha, um jonin responsável por parar uma guerra, revelando-se ser traidor e desertor da Névoa quando a missão prosseguiu, quase ceifando a vida do menino.

Em um ato recente, o chunin foi convocado para investigar uma organização sombria, Garra. Onde conheceu ninjas de elite como Hyuga Nezuko, Uchiha Emiya e Uchiha Altria, como o ancião Yoritomo. Sendo desginado em uma missão altamente sigilosa e crucial para o estado de paz de Kirigakure. Após um combate intenso, onde auxiliou os ninjas veteranos, o menino foi promovido a Tokubetsu jōnin.

Kōji estava terminando o treinamento quando avistou um enorme meteoro caindo impiedosamente sobre Kirigakure, não poupando esforços, o ninja avançou contra o rochedo e usou suas técnicas mais poderosas para eliminar o meteoro, e com uma defesa conjunta com os shinobis do vilarejo, conseguiram destruir antes que qualquer estrago fosse causado à Névoa, porém, o sentimento perturbador ainda continuava no ser do menino.




databook primário


O6 pontos

O3 pontos

O3 pontos

O4 pontos

O3 pontos

O5 pontos

O5 pontos

O3 pontos



databook secundário















31 Total Primário

41 Total Secundário

O1 Pontos Extras

69 Pontos Adquiridos

OO Pontos Guardados



Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: Fūton.
Terceira Natureza: Doton.
Kekkei Genkai Elemental: Hyōton (Yuki).
Afinidade Elemental: Suiton, Fūton e Hyōton (Yuki).

Limite de Jutsus: 44, normais; 18 S (x2, premium).
Jōnin: 13/13 & O4/O4 rank S.
Inata Nin: O2/O2.
Ninjutsu: O5/O5.
Taijutsu: OO/O3.
Genjutsu: OO/O3.
6º Ninjutsu: O1/O1 rank S.
Especialidade em Ninjutsu: O4/O4 & O1/O1 rank S.
Ninshuu: O5/O5.
P. E. Hyōton (Yuki): O3/O3
M. E. Hyōton (Yuki): O5/O5 & O1/O1 rank S.
F. Rei Hattori: O1/O1 & O1/O1 rank S.
Premium: O1/O9 rank S.


Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu.
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade: Especialidade em Ninjutsu.
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única: Reika no Jutsu.
Pacto de Sangue¹: Kitsunes.
Pacto de Sangue²:
Estilo de luta¹: Shabondama no Ninjutsu.
Estilo de luta²: Domein: Itetsuita Jigoku.
Estilo de luta³: Hakka no Togame.
Cor de Chakra: Verde.



O6/12
Perito Elemental: Hyōton, Yuki (OO)
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (OO)
Mestre Elemental: Hyōton, Yuki (O3)
Fantasma (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)
Hábil em Selos (O1)


E. Pós-Traumático (O3)
Jogador (O1)
M. Quebrado, perna esquerda (O1)
Grande Cicatriz (O2, Cicatriz linear nos arcos costais direito, do quadril até axila)



Bolsa de Armas (2O)
— O8, Kunai. O1, Kunai Marcada, Hiraishin. O8, Shuriken. 12, Kibaku Fūda (O3).

Bolsa de Armas + Colete Ninja (13/23)
— O2, Kunai. O1, Kunai Marcada, Hiraishin. O4, Selo de Barreira (1). Arame/Fios de Aço, 4/4metro. O8, Hyōrōgan (O2). O8, Zōketsugan (O2). O4, Ampola (O1, ampolas vazias).


HP Base: 15OO
Stamina: 625
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra:
HP Total: 2125

CH Base: 15OO
Stamina 625
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: 9OO
CH Total: 3O25





Missões completadas

Rank S O2 Missões completadas

Rank A 11 Missões completadas

Rank B 25 Missões completadas

Rank C O9 Missões completadas

Rank D 1O Missões completadas



— Missões:

D:
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C:
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B:
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A:
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— Quest:
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— Mini-trama:
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— Conhecimentos:
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— Estilo de Luta:
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— Treinos:
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— Elementos:
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— Qualidades:
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— Especialidade:
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Habilidade Secundária:
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— Filler:
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— Role-Play Livre:
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— Superação de defeitos:
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— Eventos:
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— Promoções:
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Nome: Hyūga Nezuko.
Tipo: Player.
Intimidade: conhecidos.
Descrição: Nezuko é uma jōnin de Kirigakure detentora de olhos especiais, uma garota explosiva com quem Kōji executou uma missão confidencial intimamente ligada com o centro de poder de Kirigakure, o jeito impulsivo e direto da garota contrastou com o estilo calmo e sereno do Yuki, porém, executaram a missão com maestria. Mais tarde os dois se encontraram no pátio da academia, local onde a menina também é professora, e pode conhece-la melhor, e ter a certeza que sua impulsividade na missão se deu por causa do assunto delicado que a envolvia diretamente.
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Nome: Hazu Doragon.
Tipo: Player.
Intimidade: amigos.
Descrição: Hazu é um tokubetsu jōnin de Kirigakure, alegre e sincero, foi uma das primeiras pessoas que Kōji conheceu ao se formar na academia ninja. Os dois formaram vínculos de amizade rapidamente, participando juntos da defesa de Takigakure, onde quase perderam a vida ao salvarem muitos civis. A dupla salvou a colônia do ataque do cientista maluco e dos Nomus, sendo ovacionados como Heróis de Takigakure.
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Nome: Uchiha Emiya.
Tipo: Player.
Intimidade: conhecidos.
Descrição: Emiya é um jonin de Kirigakure detentor de olhos especiais, um jovem calmo e cortês, participou junto a Kōji e Nezuko de uma missão confidencial, proferindo alguns elogios ao infante quando este mostrou suas habilidades, incentivando-o durante o trabalho. Também foi o responsável por mostrar a kuchiyose no jutsu das Kitsunes.
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Nome: Uchiha Altria.
Tipo: Player.
Intimidade: conhecidos.
Descrição: Desconhece a graduação ocupada pela mulher e possui olhos especiais como os de Emiya, uma pessoa de poucas palavras, mas de rápida e precisa ação. Mostrou ao menino uma técnica peculiar e estranha de teleporte.
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Última edição por Napalm em Ter 1 Ago - 13:19, editado 19 vez(es)

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Kōji
Yuki
Jutsus










Lista de Ninjutsus

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Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.

Lista:

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Suiton
Descrição: A Liberação da Água (水遁, Suiton) é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. O Estilo Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas de Estilo Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Estilo Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

Lista:

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Doton
Descrição: A Liberação de Terra (土遁, Doton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. Permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Lista:





Lista de taijutsus

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Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.

Lista:





Lista de genjutsus

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Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, consequentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.

Lista:






Jutsus Básicos

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Jutsus Básicos
As Técnicas Básicas (初歩の術, Shoho no Jutsu) são um conjunto de jutsu de uso comum entre os ninjas, sendo utilizadas pela grande maioria como uma base para sua iniciação na carreira ninja. Algumas delas são ensinadas na Academia Ninja e, por conta de sua baixa dificuldade de aprendizado, elas normalmente são classificadas como rank E, sendo que técnicas como a de Transformação, Substituição e Clonagem devem ser aprendidas antes que o aluno seja promovido a genin.

Lista:







Última edição por Napalm em Seg 17 Jul - 12:35, editado 1 vez(es)

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Kōji
Yuki
Jutsus










Ichizoku Yuki

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O clã Yuki (雪一族, Yuki Ichizoku) viveu no País da Água. Algum tempo atrás, o país estava no meio de uma guerra civil. Nessa guerra, os diferentes lados lutaram entre si usando ninja, alguns dos quais possuíam kekkei genkai. Após o fim da guerra, as memórias das batalhas terríveis ainda permaneciam nas mentes das pessoas, causando perseguições generalizadas contra as pessoas com kekkei genkai. Devido a isso, o clã Yuki, cujos membros carregavam a kekkei genkai Estilo Gelo se esconderam.

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Hyōton
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.

O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.

Hyōton:  Todas as técnicas usando o elemento não possuem fraqueza natural contra a natureza do fogo (Katon), e podem causar queimaduras de 2º graus em técnicas iguais ou inferior a rank B, ou de 3º grau em técnicas iguais ou superiores a rank A. Podem cristalizar a água ao redor normalmente, e caso possuam a qualidade Mestre Elemental em Hyouton podem controlar a umidade local para criação de gelo, sempre através de técnicas ou manipulação (seguindo a regra).

Temperatura: Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir -10º graus passivamente, sem consumo de chakra, podendo potenciar, através de técnicas do elemento, para no máximo -20º graus por turno, jamais ultrapassando isso, além do mais o limite de temperatura negativa que o ambiente pode alcançar é -20º, jamais ultrapassando a esse valor. Quanto menor a temperatura, maiores os efeitos em campo. Dessa forma, quando a temperatura alcançar o valor neutro de 0º a água local já começará a congelar — levando apenas um turno para se congelar por completo e impossibilitando a criação de técnicas do elemento água através de fontes naturais — e quando atingir seu ápice de -20º, personagens despidos ou que de alguma forma sejam expostos a água (molhados)  perderão -1 ponto em velocidade até que de alguma forma alterem a temperatura ambiente ou se aqueçam, e a água congelará no mesmo turno, quase instantaneamente. Sendo uma habilidade passiva, técnicas do elemento fogo ou outro elemento naturalmente quente tem a capacidade de reaquecer os corpos, desde que essa capacidade esteja constando em sua descrição. O alcance desta habilidade é baseada nos pontos em Ninjutsu do usuário, todos começam com um máximo de 20 metros de diâmetro independente dos pontos e sem custo de chakra. O limite aumenta em +20m a cada ponto no atributo (chegando num máximo 140 metros com 6 pontos em Ninjutsu), porém, a cada metro acima dos 20 metros iniciais, deverá gastar 2CH por metro.

Congelamento: Os possuidores do Hyōton podem congelar seus alvos através de técnicas e manipulações, e uma vez que tenha feito isso, o alvo precisará sempre de uma quantidade de pontos em força superior a pontuação de Ninjutsu do usuário do elemento para quebrar o gelo. Essa quantidade aumenta para dois pontos a mais quando o membro do clã adquire Mestre Elemental em Hyōton. Técnicas que congelem parcialmente um corpo humano o tornarão mais pesado, de maneira que até o Rank B, poderão remover no máximo 1 ponto de velocidade, aumentando para 2 pontos em níveis superiores.

Lista:

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Hyōton, técnicas criadas
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.

O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.

Lista:







Estilos de Luta

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Estilos de Luta
Os Estilos de Luta (戦闘スタイル, Sentō Sutairu) são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle de chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.

Lista:







Habilidades Secundárias

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Habilidades Secundárias
Técnicas e habilidades que são consideradas acima do comum e que são usados, majoritariamente, como suporte em batalhas, como Iryō Ninjutsu e o Kanchi.

Lista:








Jutsus Básicos


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Habilidades Únicas
Muitas técnicas mostram poderes além do normal dentro do universo da série, tornando-as únicas entre determinados personagens, como o Hiraishin no Jutsu usado por Minato ou o Fushi Tensei de Orochimaru.

Lista:








Última edição por Napalm em Sex 4 Ago - 15:17, editado 5 vez(es)

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Kōji
Yuki
Jutsus










Kuchiyose no Jutsu

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Kuchiyose no Jutsu
Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Literalmente significa "Técnica de Invocação") A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.

Lista:





Lista de fuinjutsus

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Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.

Lista:










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Yuki Kōji
Kōri no Ikiryō
DADOS BÁSICOS

Alcunha: Guardião da Paz (平和維持軍, lit. Heiwa Ijigun).  
Fama: 62 & 2O.
Gênero: Masculino.
Idade: Catorze.
Aniversário: Verão.
Estado: Vivo.
Clã: Yuki.
Kekkei Genkai: Hyōton (氷遁) Yuki.
Vilarejo: Kirigakure.
Graduação: Jōnin.
INFORMAÇÕES GERAIS

APARÊNCIA
É um jovem magro e pálido com um par de olhos castanho-escuros. Ele tem longos cabelos negros amarrados a um rabo de cavalo e uma franja que passa pelo queixo, muitas vezes cobrindo partes do rosto sem emoção. Costuma usar um lenço longo junto com o colete militar durante suas viagens. Por baixo está um quimono preto usado com muitos padrões brancos em forma de âncora e uma tira de pano branco amarrado na cintura. Por vezes tem muitas bandagens enroladas em torno de seu corpo e uma bainha equipada sobre ele. Sua bandana habitua estar posicionada  na coxa direita.

Vestimentas:
Itens Narrativos:

Personagem Base: Hyakkimaru (百鬼丸, Dororo)

Altura: 153cm.
Peso: 47kg.
Braço dominante: Destro.
Cabelo: Preto.
Olhos: Castanhos.
Outros:

PERSONALIDADE
É um individuo bem calmo e curioso, e constantemente exibe um sorriso facilmente interpretado como sendo cínico combinado com sarcasmo e/ou zombaria. Mesmo que de uma forma polida, faz com que quem estiver conversando/observando-o nunca saiba com certeza se o garoto está sendo verdadeiro ou brincalhão, tornando difícil de discernir seus pensamentos e emoções.

Mesmo com uma personalidade única, és deveras respeitoso, mas indireto.

Gostos: Comida; Adquirir novos conhecimentos. Cuidar da vida alheia. Inventar coisas, diversas. Manipular, tudo.
Desgostos: Pessoas que falam demais. Comida fria.
Motivações: Conhecer todo o mundo ninja, e explorar as partes desconhecidas enquanto adquire a maior quantidade de conhecimentos.
Medos: Não conseguir desbravar o mundo e ficar preso no vilarejo e seus arredores, sem conhecer pessoas aleatórias e suas histórias.
Transtornos & Defeitos: Curioso, sincero.

ARQUÉTIPO
PESQUISADOR — o arquétipo do pesquisador é constituído pelo desejo intenso de conhecer tudo. Os personagens com tal arquétipo sempre buscam maneiras de obter mais conhecimento sobre absolutamente tudo. Mesmo conhecendo todas as coisas mais diversas, eles continuam querendo saber mais, possuir mais, criar mais, ou seja, serem além de seus tempos. Isto, porém, não significa que eles serão necessariamente personagens negativos. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Orochimaru que, em prol de sua personalidade exploradora, realizou coisas questionáveis e outras nem tanto.  

HISTÓRIA
"And I can tell you why. People die alone.
I can tell you I'm. A shadow on the sun.
Staring at the loss. Looking for a cause. And never really sure.
Nothing but a hole. To live without a soul. And nothing to be learned.
And I can tell you why. People go insane. I can show you how.
You could do the same. The end will never come.”
Shapes of every size. Move behind my eyes. Doors inside my head. Bolted from within
Every drop of flame. Lights a candle in.
Memory of the one. Who lived inside my skin”

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18 DG, início

— Abra a porta!

O som de alguém esmurrando a porta ao ponto das dobradiças estarem, quase, caindo fez com que os pequenos olhos do párvulo quase saltarem de suas órbitas de tanto medo. A falta de experiência da pouca idade não o permitia saber o que estava acontecendo. A mulher de longos cabelos preto corria por toda a casa enquanto pegava alguns pertences. — Rápido Kōji, ajude a mamãe pegar toda a prata, temos que ir embora logo. A mulher parou por alguns segundos quando seus olhos notaram a pequena criança assustada. — Eu prometo que essa será a última vez. Aquela sentença despertou algumas lembranças recentes. O menino e sua mãe fugiram de todas as suas casas, nunca ficando muito tempo no mesmo lugar. Havia poucos lugares dentro do País da Água que o párvulo não havia estado, a mulher sempre arrumava alguma confusão, geralmente relacionada a dinheiro. E àquela noite não foi diferente.

Quando saiu de seu devaneio e estava prestes a pegar as pouquíssimas coisas que possuíam, a porta saiu "voando" e um homem enorme entrou pelo portal. — Eu te avisei que você iria pagar de um jeito ou de outro!

Mãe e filho estavam sentados sobre o gramado, a mulher olhava silenciosamente a casa ardendo em chamas. Nada restou, tudo que havia dentro da casa foi levado pelo homem, somente as vestes de seus corpos foram deixados para trás, e o menino nem mesmo conseguia chorar. Sua mente tentando entender o que estava acontecendo, querendo assimilar os fatos e não tendo nenhum sucesso. Depois de muito tempo, a mulher levantou-se e limpou o sangue de seu rosto, virando a cabeça em busca de direção. — Vamos Kōji, precisamos encontrar uma nova casa. Sem tempo para entender a situação e aquele sentimento assustador que o fazia se sentir pesado, o menino foi arrastado mais uma vez, em direção ao vilarejo da Névoa.

Após mãe e filho decidirem deixar o passado nômade para trás e estabelecer raízes dentro dos muros da Vila Oculta da Névoa, Keiko matriculou o pequeno Kōji na academia ninja para se adaptar ao novo mundo ao qual foi inserido sem nada saber.

O tempo passou rápido, com o menino descobrindo ser um descendente do temido e recluso clã Yuki, como também o passado ninja de sua mãe. A vida dos dois mudaram demais pós mudança, com a mulher se tornando uma das bibliotecárias do vilarejo. Kōji se tornou um genin de Kirigakure, e desde do início de sua jornada participou ativamente de missões que o levaram a estar no centro de muitas mudanças e conflitos sangrentos.

Em uma missão de proteção ao festival Kami e no Han'Ei, teve que enfrentar um cientista louco e sua criação, Nomus. O embate destruiu o centro de Hoshigakure, com o vilão fugindo com o cadáver de seu experimento, quase levando o pequeno ninja a morte. Após se recuperar e ser promovido a graduação de chunin, Kōji foi designado a missões mais perigosas e com tramas mais intrínsecas à Névoa, descobrindo muitas "sombras" no coração de sua nova casa.

O cientista voltou a aparecer em um ataque brutal e cruel em Takigakure, onde o chunin mais uma vez se fez presente ao ser convocado para auxiliar no contra-ataque e salvar os civis da colônia. Agora em uma luta com seu amigo, Hazu. A batalha foi mais acirrada, com Nomus mostrando estar aprimorado e combativo contra particularidades do Yuki. O cientista colheu dados e mostrou como seu experimento se adapta ao meio, e revelou possuir mais de uma criatura sanguinária. A dupla de chunins conseguiu vencer o embate e foram ovacionados como Heróis de Takigakure, porém, igual a vez passada, o cientista conseguiu fugir, levando consigo os restos de seus experimentos.

Envolvimento em muitas estratagemas, a trajetória de Kōji foi se desenvolvendo de maneira rápida, conhecendo ninjas de elite, como Zusha, um jonin responsável por parar uma guerra, revelando-se ser traidor e desertor da Névoa quando a missão prosseguiu, quase ceifando a vida do menino.

Em um ato recente, o chunin foi convocado para investigar uma organização sombria, Garra. Onde conheceu ninjas de elite como Hyuga Nezuko, Uchiha Emiya e Uchiha Altria, como o ancião Yoritomo. Sendo desginado em uma missão altamente sigilosa e crucial para o estado de paz de Kirigakure. Após um combate intenso, onde auxiliou os ninjas veteranos, o menino foi promovido a Tokubetsu jōnin.


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Kōji estava terminando o treinamento quando avistou um enorme meteoro caindo impiedosamente sobre Kirigakure, não poupando esforços, o ninja avançou contra o rochedo e usou suas técnicas mais poderosas para eliminar o meteoro, e com uma defesa conjunta com os shinobis do vilarejo, conseguiram destruir antes que qualquer estrago fosse causado à Névoa, porém, o sentimento perturbador ainda continuava no ser do menino.

O meteoro que quase dizimou o Vilarejo Oculto da Névoa não foi um ataque aleatório, e sim um prelúdio de algo muito pior. Após ser uma parte atuante na destruição do rochedo descendente, Kōji fora convocado para lutar em favor da humanidade em conjunto com uma aliança com ninjas de todas as nações. Ao aceitar a missão derradeira, o tokubetsu foi enviado para Otogakure, se deparando com um cenário jamais imaginado pela criança. Morte, destruição, deuses, mortos revividos e poderes grotescos. Junto a nomes conhecidos como Emiya, Altria e Nezuko, ficou também na presença de todas as Sombras, vendo-as sucumbir uma à uma.

Diante de uma ameaça divina, Kōji batalhou contra a deusa Kaguya, tendo seu raciocínio lógico quebrado a cada round, a cada minuto naquele combate com sua vida em risco. Depois de ver mais da metade dos combatentes serem mortos, o Yuki foi um dos que sobreviveram e responsáveis pela morto e findou a ameaça que a mulher neurótica trouxe para todo o mundo, retornando como um dos Heiwa Ijigun e tornou-se um jōnin.

Muitas coisas aconteceram após o breve período de paz no mundo ninja, com o párvulo se tornando um estudante de medicina e ficando quatro anos frequentando o hospital da Névoa até se graduar um iryō-han, ficando um pouco isolado dos acontecimentos do mundo exterior. Tão logo voltou sua atenção para o mundo, percebeu que grandes transformações ocorreram, e Kirigakure se tornou um antro da bandidagem, com a liderança da vila deixando a população a mercê de criminosos. Ao ver seu lar em um estado lastimável, o adolescente começou a nutrir sentimentos negativos em relação ao vilarejo.

QUALIDADES & DEFEITOS

Vantagens
✓ Perito Elemental: Hyōton, Yuki (OO) Inata
✓ Grande Controle de Chakra (O2) Inata
✓ Habilidade em Ninjutsu (O2) Inata
~
✓ Mestre Elemental: Hyōton, Yuki (O3)
✓ Inteligência Avançada (O3)
✓ Perito Armamentista: Kenjutsu (O2)
✓ Fantasma (O1)
✓ Conhecimento Anatômico (O1)
✓ Hábil em Selos (O1)
~ Treináveis: 11/12
Desvantagens
Jogador (O1)
M. Quebrado, perna esquerda (O1)
✘ Grande Cicatriz (O2. Cicatriz linear nos arcos costais direito, do quadril até axila)
DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: 06 Mestrado
• Taijutsu: 03 Estudado
• Genjutsu: 03 Estudado
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 03 Forte
• Velocidade: 05 22 m/s
• Stamina: 05 O8 turnos*
• Selos: 03 6 s/s

~ Iniciais: 7+2.
~ Usados: 31+O2.
~ Adquiridos: 122.
~ Secundários: 6O.
~ Reservados: 38.

Secundários
• Regeneração: 1O +1O% p/turno
• Recuperação: 1O +1O% p/turno
• Sensoriamento: OO Inativo.
• Shurikenjutsu: 10 11Om & 8m/s
• Cura: 1O +75% HP nas técnicas iryō
• Absorção: OO Inativo
• Ninshū: 10 +200 Dano & +6m/s
• Combate: 1O +200 Dano
• Ilusão: OO Inativo
• Selamento: OO Inativo

~ Usados: 6O/1OO.
~ Totais: 6O.
ARSENAL NINJA

✲ Kunai 18/18un.
✲ O4, Selo de Barreira O1/O1un.
✲ Arame/Fios de Aço, 4/4metro. O4/O4un.
✲ Selo de Barreira O1/O1un.
✲ O8, Hyōrōgan O2/O2un.
✲ O8, Zōketsugan O2/O2un.
✲ O4, Ampola (O1, ampolas vazias) O1/O1un.
✲ 12, Kibaku Fūda O3/O3un.
✲ O4, Ampola (O1, ampolas vazias). O1/O1un.
✲ Oroborosu no Yoroi: 15/O1un.
Total: 38/43un.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Suiton (Water Release, 水遁).
Segunda Natureza: Fūton (Wind Release, 風遁).
Terceira Natureza: Doton (Earth Release, 土遁,).
Kekkei Genkai Elemental: Hyōton (Ice Release, 氷遁, Yuki).
Afinidade Elemental: Suiton, Fūton e Hyōton (Yuki).
PARTICULARIDADES

Cor do Chakra: Verde.
Especialidade: Espaço-Tempo.
Transplante:
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
Habilidade Secundária: Iryō Ninjutsu e Ōdachinagi.
Pacto de Sangue: Kitsunes.
Bijū:
Profissão: Médico (Novato)
Matérias Primas: minérios (O1 especial e O1 lendário); ervas medicinais e venenosas (1O básicas e O6 avançadas, de cada tipo).
Sakki: O9.
STATUS

HP Base: 15OO
Stamina: 625
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: 75
HP Total: 22OO

CH Base: 15OO
Stamina 625
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: 1175
CH Total: 32OO
MISSÕES REALIZADAS

[1O] Rank D
[12] Rank C
[29] Rank B
[21] Rank A
[O4] Rank S
RELACIONAMENTOS

NPCs:
Players:
LIMITE DE TÉCNICAS

Limite:
LINKS COMPROBATÓRIOS

— Marcas Hiraishin:
— Missões:
— Passe de Arcos:
— Profissão:
— Quest:
— Mini-trama:
— Conhecimentos:
— Estilo de Luta:
— Treinos:
— Elementos:
— Qualidades:
— Especialidade:
— Habilidade Secundária:
— Filler:
— Role-Play Livre:
— Superação de defeitos:
— Eventos:
— Promoções:

VANTAGENS & DESVANTAGENS

Qualidades
Os personagens apresentam Qualidades e Defeitos que os diferenciam uns dos outros. Qualidades são capacidades positivas de um personagem como acréscimo de força, inteligência, entre outros. Defeitos são incapacidades, problemas, coisas negativas que afetam o personagem.
Inatos:

Treináveis:

Desvantagens
As desvantagens são defeitos que os ninjas adquiriram em sua nascença, em seu desenvolvimento ou em seu futuro dentro do RPG. Os defeitos servem como uma forma de se igualar as vantagens, possuindo seus efeitos & influências próprias que os personagens devem seguir ao escolher aloca-las em suas fichas ou ao ganha-se de um narrador.
Lista:

Especialidades
As especialidades ninja são evoluções dos poderes normais de um indivíduo que permitem acesso a poderes maiores com mais facilidade.
Lista:


Última edição por Napalm em Qua 30 Ago - 14:05, editado 1 vez(es)

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Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Organização] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Organização] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
TÉCNICAS PRINCIPAIS & OUTROS

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Jutsus Básicos
As Técnicas Básicas (初歩の術, Shoho no Jutsu) são um conjunto de jutsu de uso comum entre os ninjas, sendo utilizadas pela grande maioria como uma base para sua iniciação na carreira ninja. Algumas delas são ensinadas na Academia Ninja e, por conta de sua baixa dificuldade de aprendizado, elas normalmente são classificadas como rank E, sendo que técnicas como a de Transformação, Substituição e Clonagem devem ser aprendidas antes que o aluno seja promovido a genin.
Lista:

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Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

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Suiton
Descrição: A Liberação da Água (水遁, Suiton) é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. O Estilo Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas de Estilo Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Estilo Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Lista:

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Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Lista:

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Doton
Descrição: A Liberação de Terra (土遁, Doton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. Permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Lista:

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Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

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Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, consequentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

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Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

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Kenjutsu
Ken 剣術
Descrição: Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras. Todo o poder militar da nação samurai do País do Ferro tem sido visto até agora como praticantes de kenjutsu. Entre as nações shinobi, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são particularmente bem conhecidos como praticantes de kenjutsu.
Lista:

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Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida. Aqui estarão listadas somente as armas ranqueadas nas categorias do fórum, com exceção às básicas.
Lista:


Última edição por Napalm em Qua 30 Ago - 14:08, editado 2 vez(es)

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LINHAGEM & ESTILOS DE LUTA

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O clã Yuki (雪一族, Yuki Ichizoku) viveu no País da Água. Algum tempo atrás, o país estava no meio de uma guerra civil. Nessa guerra, os diferentes lados lutaram entre si usando ninja, alguns dos quais possuíam kekkei genkai. Após o fim da guerra, as memórias das batalhas terríveis ainda permaneciam nas mentes das pessoas, causando perseguições generalizadas contra as pessoas com kekkei genkai. Devido a isso, o clã Yuki, cujos membros carregavam a kekkei genkai Estilo Gelo se esconderam.

Habilidades:
Técnicas:
Técnicas criadas:

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Estilos de Luta
Os Estilos de Luta (戦闘スタイル, Sentō Sutairu) são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle de chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
Lista:

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KUCHIYOSE, SECUNDÁRIAS E ÚNICA

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Kitsune
Descrição: Raposas (狐, lit. Kitsune) são uma espécie de invocação desconhecida, conjurada desde os tempos remotos. Kitsunes possuem habilidades diversas, porém, as mais famosas são suas habilidades ilusórias. Essas criaturas são conhecidas por enganarem humanos produzindo ilusões de vários níveis, desde assovios até chamas descendo dos céus. Além disso, algumas parecem demonstrar certa aptidão no controle do chakra da natureza, e a maioria delas são estudas nos caminhos eremitas, sendo assim, a arte do Senjutsu é famosa dentre o vasto reino das raposas. As Kitsunes ainda são extremamente raras de servirem humanos, pois elas escolhem somente aqueles que sejam verdadeiramente puros de coração. Entretanto, elas não são tão submissas como muitos contratos, e ajudam somente pessoas capazes de manter promessas sem nunca quebrá-las. Caso o ser humano quebre uma promessa após ter finalizado o pacto, elas não se permitirão a conjuração em momentos futuros.
Lista:

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Habilidades Secundárias
Técnicas e habilidades que são consideradas acima do comum e que são usados, majoritariamente, como suporte em batalhas, como Iryō Ninjutsu e o Kanchi.
Lista:

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Habilidades Únicas
Muitas técnicas mostram poderes além do normal dentro do universo da série, tornando-as únicas entre determinados personagens, como o Hiraishin no Jutsu usado por Minato ou o Fushi Tensei de Orochimaru.
Lista:

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