NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_lcap[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Voting_bar[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_rcap 
17 Mensagens - 41%
Starfox
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_lcap[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Voting_bar[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_rcap 
10 Mensagens - 24%
Oblivion
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_lcap[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Voting_bar[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Luna
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_lcap[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Voting_bar[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Chazer
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_lcap[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Voting_bar[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Zero
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_lcap[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Voting_bar[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Shion
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_lcap[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Voting_bar[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%
Mere
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_lcap[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Voting_bar[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%
Senju Inazuma
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_lcap[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Voting_bar[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%
Aburame Ayame
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_lcap[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Voting_bar[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_lcap[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Voting_bar[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_rcap 
53 Mensagens - 36%
Starfox
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_lcap[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Voting_bar[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_rcap 
35 Mensagens - 24%
Inoue
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_lcap[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Voting_bar[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Aoba
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_lcap[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Voting_bar[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_lcap[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Voting_bar[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_lcap[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Voting_bar[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Oblivion
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_lcap[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Voting_bar[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Nan
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_lcap[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Voting_bar[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Usato
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_lcap[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Voting_bar[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Takashin
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_lcap[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Voting_bar[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



O INÍCIO DE UM LAÇO

O sol já estava se pondo enquanto eu fazia meu percurso pela floresta, a missão era clara, eu precisava recuperar um pergaminho roubado por um grupo de ninjas renegados, se me lembro bem esse pergaminho contem uma formula medica que foi desenvolvida pelos shinobis de Iwagakure. Sinceramente não sei o por quê que eles querem uma receita médica, qualquer um podia ir numa farmacia e solicitar isso, a menos que seja uma receita que necessite de permissão médica, nesse caso seria algo a considerar. Eu já estou nessa busca há algum tempo, na verdade comecei hoje pela manhã, estou seguindo os rastros deixados por eles mas não sei se estou exatamente no caminho correto.


Para facilitar minha perseguição eu estou correndo e pulando pelos galhos. Após algum tempo algo me despertou a atenção, decidi parar em um galho me abaixando. Olhei em volta, tudo que via era arvores e mais arvores, a pouca luz do sol que restava escorria por entre as folhas das arvores tocando o chão, desenhando um mosaico iluminado.


- Eles passaram por aqui, dá pra ver os sinais. É mais de um, pelo visto. Espera...!!!


Um barulho vindo de minha retaguarda me despertou uma descarga de adrenalina e atenção, instintivamente eu pulei para a diagonal superior, em direção a um galho mais elevado. Enquanto estava em meio ao ar pulando eu pude ver varias shurikens atingindo o galho onde eu estava, bem no local que eu estaria caso não tivesse reagido.


- Fui descoberto!


Pousei em um galho e no mesmo impulso eu pulei para outro, já me virando em direção de onde as shurikens vieram enquanto efetuava uma sequencia de selos de mão para me preparar. Pude ver dois individuos mascarados e utilizando vestes pretas. Já com o jutsu formado eu lancei.


- Doton: Iwadeppo!


Uma sequencia de diversas balas de pedras foram disparadas de minha boca, atingindo uma vasta area. Um dos ninjas mascarados foi atingido, sendo bombardeado juntamente com parte do galho onde ele estava, ele caiu no chão certamente incapacitado. Pude ver que o outro havia desviado, parecia ser mais rápido. Aproveitei sua esquiva para me reposicionar pulando para outro lado e assim mudando minha posição. Ele havia pulado para baixo, indo pro chão, foi uma otima oportunidade para um ataque de baixo. Usando minha manipulação com doton eu fiz ser jogado do chão um pilar de pedra que iria em direção ao meu oponente, a velocidade não foi grande coisa porém era apenas uma armadilha. Caso ele esquive eu já estaria com os selos de mão formados e o meu oponente seria surpreendido por diversos pilares pontudos de terra que brotaram do chão logo abaixo de seus pés e caso atinja o mesmo ele seria espetado, em todo o corpo. Foi exatamente o que aconteceu. Os pilares atravessaram seu corpo o matando na mesma hora. Mais uma vez me reposicionei e me escondi por entre as folhas de uma arvore, olhei em volta no intuito de rastrear mais algum oponente porém parece que eram apenas os dois.


Pulei para seus corpos, o cenario não estava muito agradavel. De um lado tinha um totalmente ensanguentado e com o corpo perfurado por varias pedras, dava pra ver alguns de seus ossos. Do outro lado tinha um com o corpo totalmente espetado por espinhos gigantes de terra. Lutas de shinobis são sangrentas, eu deveria me acostumar com isso. Caminhei até o corpo do primeiro oponente morto, procurei em seus pertences o pergaminho porém não achei, fui até o outro e olhei em seus pertences, finalmente achei dentro de uma polchete.


- Então aqui está você... ótimo, melhor eu retornar para a vila, o sol já se pôs, é perigoso eu ficar sozinho em um ambiente hostil como esse.


A lua já estava em seu auge, a perseguição e a batalha durou mais do que pensei. O vento frio e o som da vegetação e dos animais me preocupavam. Rapidamente guardei o pergaminho em minha bolsa ninja e me preparei para partir. Pulei em um galho e comecei a fazer meu caminho de volta. Porém apenas após eu me mover algumas dezenas de metros eu pude ouvir um barulho alto, com o rugido de um animal feroz, e outro, e outro. Aquilo me deu um frio na espinha, um calafrio brotou em mim pois o som vinha do caminho a frente aonde eu estava seguindo. Na verdade estava bem mais proximo do que pensei. Quando menos percebi eu já estava a poucas dezenas de metros de um crime. Parei em um galho e me agachei, observei de longe o que parecia ser um grupo de 2 homens enfrentando uma fera enorme, com toda certeza tinha mais de 2m, era peludo e aparentava ser bastante forte. Os homens riam e gritavam animados, mas por que eles ririam enfrentando uma criatura horrenda como essa? Espera... aquilo não é uma criatura qualquer, era um urso!


Não pude acreditar, após alguns segundos observando percebi que se tratavam de caçadores. O urso rapidamente ficou de quatro patas e tentou fugir, porém um deles o cercou, estava com um tipo de lança em mãos, alem disso o urso estava preso por uma corrente, sua pata estava ferida com uma armadilha de urso que cravou em seu tornozelo o impedindo de fugir. Rapidamente me aproximei, em silencio enquanto efetuava alguns selos de mão. De cima da arvore eu apontei a mão para um dos criminosos.


- Doton: Dangan!


Sineramente não sei por que fiz isso, mas achei aquilo errado. A forma que eles faziam parecia ser cruel. Um pedregulho se formou na palma de minha mão sendo lançado até um deles. O mesmo foi atingido em cheio, sendo atropelado com força e jogado para trás, ele se chocou contra uma arvore até finalmente ficar inconsciente. O outro, sendo distraido com esse evento, foi atingido pelo urso que também se chocou com outra arvore, caído desmaiado. De cima do galho observei o urso cambaleando para tentar fugir, porém após dar alguns passos ele caiu no chão, o peso de seu corpo caindo fez um estrondo. Me aproximei do animal com cautela, percebi que haviam muitas feridas em seu corpo, além de ter shurikens e kunais penetrando sua carne. Isso estava errado, esse animal não merecia isso. Nas horas seguintes eu tentei fazer algo que honrasse a vida do animal. Primeiro peguei alguns cipós e trepadeiras, amarrei os dois individuos que estavam inconscientes e deixei ambos pendurados em uma arvore. Após isso usei minha tecnica Doton Keijuugan para tornar o urso mais leve e pude carrega-lo para longe, em uma area mais aberta. Pude ver que já haviam passado varias horas, provavelmente já era madrugada, eu estava bem cansado na verdade. Ao chegar em um local que mais parecia um bosque eu soltei o urso, eu o arrastava por uma das patas. Infelizmente ele estava de fato morto, e merecia um enterro digno. Usando minha manipulação abri um buraco no chão, profundo suficiente para caber o urso, em seguida o coloquei la dentro e cobri com uma camada de terra. Coloquei uma pedra grande encima para representar a aldeia da pedra.


- A pedra lhe protegerá.


Eu estava um pouco chateado, sentei proximo a sepultura do animal e refleti sobre o acontecido. Após algum tempo algo me chamou a atenção. De dentro da floresta surgiu um filhote de urso, era muito pequeno se comparado ao que eu acabei de enterrar. Ele parecia triste, mal podia andar direito.


- Espera... ele é mãe? É um urso femea?


O filhotinho caminhou até a sepultura de sua mãe e se sentou, curiosamente, ao meu lado. Eu fiquei assustado, não sabia se ele era tão perigoso quanto a mãe dele, mas por algum motivo algo me dizia que ele confiava em mim. Eu olhei para o lado, dei um tempo para ele também refletir sobre tudo isso, infelizmente ele agora era um urso orfão.


- Droga... ele vai morrer se ficar aqui... - Eu sussurrava para mim mesmo enquanto olhava para ele que estava a poucos centimetros de mim. Tentei apalpar sua cabeça e felizmente ele permitiu, ele olhou para mim, no fundo dos meus olhos, era como se ele pudesse ver minha alma, aquele olhar tocou meu coração de uma forma que não parecia um olhar de medo ou temor, parecia um olhar de gratidão.


- Por nada. Eu me chamo Hiroki, Hiroki Senju, como você se chama?


Por que diabos eu estou falando com um urso? Será que estou ficando demente? O mais engraçado é que logo após eu perguntar seu nome ele soltou um leve rugido, o som foi engraçado, era tão fino quanto o chorar de um cachorrinho.


- Acredito que voce ainda não tenha um nome... foi um prazer lhe conhecer, urso, mas eu preciso ir agora.


O sol já estava surgindo no horizonte, foi uma noite e tanto. Me levantei e caminhei em direção a vila, após me despedir do urso filhote. Enquanto caminhava refletia sobre tudo que aconteceu. Cheguei a floresta novamente, dali eu podia ver as montanhas de Iwagakure, porém quando olhei para trás lá estava ele, aquele filhote de urso. Ele me seguiu esse tempo todo e eu sequer percebi, talvez o cansaço me prejudicou ao ponto de eu abaixar minha guarda.


- ...Eu lhe entendo. Não tem para onde ir, né?... Acabou de perder sua mãe, seu refúgio... - Suspirei fundo, sabia que eu me arrependeria da decisão que estava prestes a tomar.


- Vou lhe chamar de Kuma. Venha Kuma, você tem um novo lar, agora. Sorte sua, está com o ninja mais forte de Iwagakure.


Por algum motivo aquela decisão me despertou certo alivio, um sorriso alegre surgiu em meu rosto e um novo laço de amizade surgiu.




HIROKI SENJU:
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO LS23svTHP: 975/975
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO XQKY0CH: 1335/1375
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO LCwG1ST: 0/7

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES:

PALAVRAS: 1609

FILLER DE STATUS: +200 (UP Quinzenal)


Resumo: Após uma missão com sucesso, Hiroki presencia caçadores ilegais matando um urso. Ele tenta ajudar o animal despistando os caçadores e naquela confusão ele encontra um filhote.
Usei esse filler para justificar meu pet
LINK AQUI

Vício: 00/03



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Shu
Moderador
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO OxxAo3l
[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO OxxAo3l
doneAprovado
+100 Status (200 devido a Quinzena do Up).


_______________________

[FILLER] O ÍNICIO DE UM LAÇO Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido