NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] A Alma Vote_lcap[Cena] A Alma Voting_bar[Cena] A Alma Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena] A Alma Vote_lcap[Cena] A Alma Voting_bar[Cena] A Alma Vote_rcap 
141 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] A Alma Vote_lcap[Cena] A Alma Voting_bar[Cena] A Alma Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] A Alma Vote_lcap[Cena] A Alma Voting_bar[Cena] A Alma Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena] A Alma Vote_lcap[Cena] A Alma Voting_bar[Cena] A Alma Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] A Alma Vote_lcap[Cena] A Alma Voting_bar[Cena] A Alma Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] A Alma Vote_lcap[Cena] A Alma Voting_bar[Cena] A Alma Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Cena] A Alma Vote_lcap[Cena] A Alma Voting_bar[Cena] A Alma Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] A Alma Vote_lcap[Cena] A Alma Voting_bar[Cena] A Alma Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] A Alma Vote_lcap[Cena] A Alma Voting_bar[Cena] A Alma Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] A Alma Vote_lcap[Cena] A Alma Voting_bar[Cena] A Alma Vote_rcap 
38 Mensagens - 19%
Angell
[Cena] A Alma Vote_lcap[Cena] A Alma Voting_bar[Cena] A Alma Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Cena] A Alma Vote_lcap[Cena] A Alma Voting_bar[Cena] A Alma Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] A Alma Vote_lcap[Cena] A Alma Voting_bar[Cena] A Alma Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[Cena] A Alma Vote_lcap[Cena] A Alma Voting_bar[Cena] A Alma Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[Cena] A Alma Vote_lcap[Cena] A Alma Voting_bar[Cena] A Alma Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[Cena] A Alma Vote_lcap[Cena] A Alma Voting_bar[Cena] A Alma Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] A Alma Vote_lcap[Cena] A Alma Voting_bar[Cena] A Alma Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[Cena] A Alma Vote_lcap[Cena] A Alma Voting_bar[Cena] A Alma Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
[Cena] A Alma Vote_lcap[Cena] A Alma Voting_bar[Cena] A Alma Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Hit
Jōnin
[Cena] A Alma Aq9glir
[Cena] A Alma Aq9glir
The Gambler
Mais um dia comum em Kirigakure. Desperto com o nascer do Sol, flores desabrochando, a brisa do vento batendo na minha janela e sabendo que mais um dia de desafios e descobertas me aguarda. A rotina cotidiana me envolve, realizando tarefas simples e realizando os afazeres diários como um shinobi de Kirigakure. Mas há algo dentro de mim, uma chama que arde, ansiando por algo mais. Uma necessidade de aprender algo novo, fortalecer a mim mesmo.

— Novos Kages...? Parecem fortes, espero que façam um ótimo trabalho. — Daria uma pausa no meio da minha fala, logo prosseguindo: — Será que eles tem habilidades legais para me ensinar? — Indagaria com o indicador esquerdo no queixo enquanto a destra segura o jornal mais recente. Certamente informações relevantes e uma dúvida que perdurará por certo tempo. Pelo menos até eu hipoteticamente conhecê-los algum dia e ter a minha resposta.

[...]

À medida que o dia avança, durante minha caminhada escuto os sussurros nas ruas sobre o poder do Iryo Ninjutsu, a arte médica dos shinobi. É uma técnica valiosa, capaz de curar ferimentos graves e tratar pessoas. Sinto uma curiosidade ardente despertar dentro de mim, alimentada por histórias de milagres e curas impossíveis por parte dos civis ao meu redor. Mas... como? Antes que eu pudesse pensar numa forma tranquila de responder à essa dúvida em minha mente, presenciaria a queda repentina de uma criança maltrapilha no chão, seguida de convulsões. Mesmo com essa situação, absurdamente ninguém moveria um dedo para ajudá-la, preferindo ficar ao redor assistindo, inertes. Eu, incomodado com isso, "atropelaria" todos até alcançá-la, me assentando sob o chão de joelhos e posicionando a cabeça da criança na minha coxa, virando um pouco seu rosto. Conforme aprendi com Hans recentemente, é o indicado para situações de epilepsia. Durante o episódio, seria encarado pelas pessoas, que cochichariam entre si incansavelmente, mas continuariam sem mover um dedo.

Eventualmente, as convulsões parariam, mas a criança não acordaria. Usaria dois dedos da destra para checar a sua pulsação, confirmando que está viva. No entanto, também notaria uma respiração pesada, como se ela estivesse passando por algo mais complicado, que demanda atendimento médico. Sem tardar e com pressa para salvar uma vida, carregaria a criança em meus braços, e seguiria para a Central Médica de Kirigakure, buscando um conhecido de confiança. Lá, explicaria a situação e receberia a permissão para prosseguir, mas avisado do alto nível de ocorrências no dia de hoje em específico, denotando uma lotação temporária. Mesmo assim, iria atrás de Hans, para poder pedir ajuda à ele.

— Olá, mestre. Me perdoe aparecer repentinamente, mas a situação é um pouco séria. Ela teve um episódio convulsivo e mesmo após acabar, permanece inconsciente e com respiração pesada. Ainda está viva, e quero ajudá-la. — Elucidaria para Hans, que estara assinando uma montanha de papéis, sendo surpreendido pela minha presença, ofegante e bastante suada, justificado pela velocidade que utilizei para chegar aqui o mais rápido possível. — Ora, bem vindo de volta, Hakari. Essa criança... por que trouxe ela aqui? Ela possui uma doença que caso se espalhe, pode infectar Kirigakure inteira. Não acha que foi um pouco imprudente? — Indagaria ele, visivelmente nervoso ao reconhecer a frágil garota em meus braços, definhando aos poucos. — Não importa, quero ajudá-la. — Responderia, de forma seca mas com um olhar decidido, sendo encarado com espanto por Hans, que retiraria seus óculos e coçaria os olhos, antes de falar. — Você gosta de coisas impossíveis, não é? Nobre, mas houve uma superlotação recentemente que irá se resolver em algum tempo, mas não agora. Isso significa que não há ninguém disponível para auxiliá-la no momento. — Balbuciaria ele, com certa lamentação nos olhos.

— Há sim, eu, Hakari Otsutsuki. Me ensine o Iryō Ninjutsu. Quero me tornar um ninja médico e salvar pessoas. — Finalizaria com um olhar e semblantes altamente sérios, fitando Hans intensamente. Tomaria essa decisão de última hora, mas que é a certa a se fazer. É o que eu realmente quero: Ajudar pessoas.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1550 | 1550 // ST: 00 | 07

Informações:
[/b]


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] A Alma 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] A Alma Aq9glir
[Cena] A Alma Aq9glir
The Gambler
Ao fitar Hans com determinação nos olhos, minhas palavras ecoam no ar, carregadas de uma convicção inabalável. O desejo de me tornar um ninja médico, de dominar o Iryō Ninjutsu e usar meus conhecimentos para salvar vidas, é mais forte do que nunca. Hans, inicialmente surpreso com minha decisão repentina, observa-me atentamente por um momento, avaliando minha determinação e comprometimento. Seus olhos cansados transmitem um misto de surpresa e admiração enquanto ele processa minhas palavras. Depois de um breve momento de reflexão, um sorriso orgulhoso se forma em seu rosto enrugado.

— Hakari, você é um verdadeiro exemplo de coragem e altruísmo. Percebi isso desde o dia que nos conhecemos. Vejo em seus olhos a vontade genuína de ajudar os outros. Está disposto a enfrentar os desafios e as responsabilidades que vêm com o Iryō Ninjutsu. E é por isso que vou te ajudar. — Receberia a resposta do meu pedido por parte do mais velho, que aceitaria, mesmo com a possibilidade de eu falhar e fazer ele atrasar seus afazeres mais importantes atoa, ou mesmo eu não conseguir curar a criança. De qualquer forma, as palavras de Hans foram carregadas de emoção e respeito, ecoando em meu coração como uma promessa de apoio.

Posicionando a criança doente sob uma maca e a enrolando num cobertor, veria Hans aplicando um remédio nela para estabilizá-la. Em seguida, mergulho de cabeça no estudo e treinamento do Iryō Ninjutsu sob a tutela de Hans. Ele me ensina as bases fundamentais, desde a manipulação precisa do Chakra até as técnicas de diagnóstico e tratamento. Cada minuto é preenchido com aulas intensivas e práticas exaustivas, à medida que me aprofundo na compreensão da anatomia humana e na aplicação do Chakra como uma ferramenta de cura. À medida que aprofundo meus estudos, uma conexão profunda com o corpo humano se estabelece. Cada vez mais, percebo que a anatomia é mais do que apenas fatos e nomes. Ela é a base da vida, a engrenagem intricada que permite que cada ser humano respire, mova-se, sinta e viva. Com cada novo conhecimento adquirido, sinto uma maior apreciação pela complexidade e maravilha do corpo humano.

Agora, preciso aprender a direcionar meu Chakra para formar o fluxo esmeralda. Concentro-me no centro do meu ser, buscando encontrar o equilíbrio entre meu corpo e minha energia vital. Imagino meu Chakra como um rio, fluindo em harmonia dentro de mim. Com a mente focada e a intenção clara, começo a canalizar meu chakra através de minhas mãos. Tento moldá-lo em uma cor esmeralda brilhante, como os raios de sol filtrados pelas folhas da floresta. No entanto, por mais que me esforce, apenas um lampejo tênue de chakra verde se manifesta, antes de desvanecer rapidamente.

Frustração e impaciência começam a se infiltrar em meu coração, mas me forço a permanecer calmo e persistente. — Não fique nervoso. — Balbuciaria meu mentor, com um semblante rígido, mas preocupado com meu progresso igualmente. — Certo. — Finalizaria, respirando fundo.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1540 | 1550 // ST: 00 | 07

Informações:
[/b]


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] A Alma 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] A Alma Aq9glir
[Cena] A Alma Aq9glir
The Gambler
Com determinação renovada, decido não desistir diante das dificuldades. Aceito o conselho de Hans e mantenho a calma, concentrando-me em cada aspecto do meu treinamento. Sigo suas instruções e pratico incansavelmente, buscando encontrar o equilíbrio entre meu corpo e minha energia vital.

Passo muito tempo a fio canalizando meu Chakra, visualizando-o fluindo como um rio dentro de mim. Aos poucos, começo a compreender a delicada sintonia necessária para moldar o Chakra em uma cor esmeralda brilhante. Cada tentativa me aproxima um pouco mais do sucesso, mas ainda não consigo manter o fluxo por muito tempo, aplicando Chakra em excesso e o fazendo vazar e / ou simplesmente vendo-o se dispersar. A frustração ameaça me consumir novamente, mas lembro das palavras de Hans e me concentro em transformar minha impaciência em perseverança. A cada falha, aprendo algo novo e ajusto minha abordagem. Observo meu mentor com atenção, estudando seus movimentos e técnica. Com o tempo, começo a entender a importância do controle preciso e da conexão emocional com meu Chakra.

Após inúmeras tentativas, sinto algo diferente. Uma energia fluindo através de mim, mais intensa e vibrante do que nunca. Meus olhos se iluminam quando percebo que finalmente consegui formar o fluxo de Chakra esmeralda em minhas mãos. Uma aura verde brilhante irradia delas, pulsando em sincronia com o meu ritmo cardíaco. — É... bela. — Ciciaria, claramente me referindo ao fluxo de Chakra verde em minhas mãos. A alegria toma conta de mim, mas me concentro em manter o fluxo de Chakra de forma constante. A cada respiração, sinto o poder vital percorrer meus dedos, irradiando calor e conforto. Hans, observando de perto, não esconde seu sorriso orgulhoso. Ele reconhece o meu progresso e a dedicação que investi nessa jornada. Ao mesmo tempo, ele analisaria a criança que trouxe, para ver se ainda está estável. Felizmente, até o momento, sim.

Utilizando do meu recém-descoberto domínio do fluxo de Chakra esmeralda, surge uma oportunidade de testar sua eficácia. Hans propõe que eu aplique a cura em um pequeno animal ferido que ele encontrou na floresta. Trata-se de um filhote de cervo com uma perna machucada. Com cuidado, posiciono o filhote sobre uma superfície macia e concentro minha energia. Canalizo o Chakra através das minhas mãos, formando o fluxo esmeralda. Com delicadeza, começo a aplicar a energia curativa na perna ferida do filhote. O brilho verde intenso irradia das minhas mãos enquanto o Chakra faz seu trabalho. Hans observa atentamente, com uma expressão séria, mas esperançosa. Ele conhece a importância desse momento tanto para mim quanto para o animal ferido. Enquanto a energia curativa flui, o filhote começa a mostrar sinais de alívio. Sua respiração se torna mais calma, e ele parece relaxar conforme a dor diminui.

Um sorriso de gratidão e satisfação se espalha pelo meu rosto enquanto continuo a aplicar o fluxo de chakra esmeralda. Hans, ao perceber a melhora no animal, acena com a cabeça em aprovação, seus olhos brilhando de admiração. Ele sabe que estou progredindo e que minha jornada para me tornar um ninja médico está no caminho certo. À medida que o Chakra curativo faz seu efeito, a perna do filhote de cervo começa a se recuperar visivelmente. A ferida se fecha, e o animalzinho testa sua nova mobilidade, levantando-se e dando alguns passos com mais confiança. Uma onda de alegria e satisfação me envolve. É uma confirmação de que meu treinamento árduo e determinação deram frutos. Hans se aproxima, colocando uma mão gentil em meu ombro. — Você fez um trabalho incrível. Sua habilidade em dominar o Chakra curativo é notável. Estou orgulhoso de você, meu jovem aprendiz. Continue assim, e você se tornará um verdadeiro ninja médico, conseguindo curar todos aqueles que precisem da sua ajuda. — Balbuciaria ele, com brilho no olhar.

As palavras de Hans ecoam em meu coração, preenchendo-me de confiança e gratidão. Essa experiência fortalece ainda mais meu comprometimento em aprimorar minhas habilidades de cura e dedicar minha vida a ajudar os outros. Agora, com a comprovação de que o fluxo de Chakra esmeralda é eficaz, estou ainda mais motivado a enfrentar os desafios que estão por vir, confiante de que posso fazer a diferença no mundo ninja como um curandeiro habilidoso. — Estou confiante que posso curá-la agora. — Bradaria, com um semblante motivado e me referindo à garota doente. Comeria um chocolate de forma bem anticlimática mesmo.

Sobre o filhote de cervo, Hans ordenou para que alguém a soltasse na natureza, o seu lugar.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1500 | 1550 // ST: 00 | 07

Informações:
[/b]


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] A Alma 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] A Alma Aq9glir
[Cena] A Alma Aq9glir
The Gambler
Seguindo os eventos anteriores, volto minha atenção para a criança doente. Observo-a atentamente, analisando seus sinais vitais e buscando identificar a natureza de sua doença, dita até então como incurável. Convicta a ajudá-la, concentro-me profundamente, canalizando o fluxo de Chakra esmeralda através das minhas mãos. Com movimentos suaves, começo a aplicar a energia curativa sobre o corpo da criança, direcionando-a para onde as doenças se manifestam. O brilho verde intenso emana das minhas mãos enquanto o Chakra flui em sincronia com a minha intenção de cura. Hans permanece ao meu lado, acompanhando cada movimento com um olhar atento e encorajador. Ele confia em minha habilidade e sabe que estou fazendo o meu melhor para ajudar a criança. Continuaria aplicando o fluxo de Chakra esmeralda, envolvendo a criança em uma aura de cura.

À medida que a energia curativa penetra no corpo da criança, começo a perceber uma mudança. Seus batimentos cardíacos se tornam mais regulares, sua respiração se torna mais calma e sua expressão facial parece relaxar. É como se a energia vital estivesse sendo revitalizada dentro dela. Mesmo que a criança continue em um estado frágil, continuo a aplicar Chakra curativo, mantendo a energia fluindo constantemente. Cada movimento é cuidadoso e preciso, como se eu estivesse tocando as cordas mais delicadas de um instrumento musical. Finalmente, após um longo período de aplicação do Chakra curativo, começo a notar uma mudança significativa na condição da criança. Seu rosto adquire um tom mais saudável, sua respiração se torna menos profunda e suas pálpebras se abrem suavemente, retornando da sua inconsciência.

— Como se sente? Está melhor? — Indagaria para a criança, que nos encararia com um olhar de surpresa, provavelmente pensando em que lugar ela está. — Eu... Eu me sinto melhor. A dor diminuiu, e eu consigo respirar mais facilmente. Como você fez isso? E por que me ajudou? Eu sou a criança amaldiçoada, não deveria estar fazendo isso por mim... — Balbuciaria ela de forma lenta. — Eu te encontrei desmaiada na vila, rodeada de pessoas. Te trouxe até aqui e aprendi técnicas de cura especiais, e estou usando o meu Chakra para ajudar seu corpo a se recuperar. Parece que está funcionando. E relaxa, não me importo que você é a "Criança amaldiçoada". — Responderia, com um sorriso solene, com meu gesto sendo repetido pela criança, que também sorriria.

— Você foi muito bem. Confesso que não pensei que funcionaria. A patologia desta garota é algo que ainda não entendemos. No entanto, com seu sucesso, trataremos de garantir uma recuperação mais tranquila e tentar compreender melhor a doença para criar curas posteriormente. Bom trabalho, Hakari. — Elucidaria Hans, denotando que se esforçará para manter a criança estabilizada até que se cure totalmente, com o processo tendo sido feito parcialmente por mim, atrasando bastante a doença e eliminando alguns dos sintomas de certa forma. A criança, agradecida, me abraçaria. Em seguida, jogaríamos um pouco de conversa fora, com ela se autodenominando Kimiko, até sentir que a noite já caíra, perceptível pelos meus olhos ficarem mais pesados.

— Preciso ir, mas retorno amanhã para ver se você está melhor. — Ciciaria para Kimiko, que assentiria positivamente para mim. Em seguida, me despediria de ambos, logo partindo.

Chego em casa, finalmente, com a sensação de dever cumprido e um novo senso de propósito. Sento-me em silêncio, refletindo sobre tudo o que aconteceu até agora. Sinto-me grato pela oportunidade de aprender com Hans, um mentor sábio e generoso. Enquanto olho para as minhas mãos, ainda sentindo a presença do fluxo de Chakra esmeralda, uma mistura de felicidade e determinação toma conta de mim. Sei que ainda tenho muito a aprender e aperfeiçoar, mas estou disposto a enfrentar os desafios que virão. Com um suspiro de contentamento, encerro o dia com a certeza de que estou no caminho certo para me tornar um ninja médico, mesmo que essa vontade tenha aparecido relativamente de forma repentina. Sinto-me abençoado por ter a oportunidade de usar minhas habilidades para fazer a diferença e trazer cura às pessoas que precisam.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1400 | 1550 // ST: 00 | 07

Informações:
[/b]


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] A Alma 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] A Alma Aq9glir
[Cena] A Alma Aq9glir
The Gambler
Acordo para mais um longo dia. Conforme prometido no dia anterior, com o coração repleto de esperança e expectativa, decido dirigir-me novamente à Central Médica de Kirigakure, mais especificamente à sala onde Kimiko estava presente. Ao entrar no quarto, me deparo com Hans, cujo semblante denuncia uma tristeza profunda. Meu coração aperta e um frio percorre minha espinha, temendo o pior.

— Você parece assustado. O que aconteceu? Onde está Kimiko? — Indagaria, sentindo uma atmosfera pesada ao redor e não vendo a criança. — Eu, eu sinto muito... Durante a noite, Kimiko piorou subitamente. Apesar de nossos esforços, sua condição se deteriorou rapidamente e... ela não resistiu. — Ele responderia. Ao passo em que sua boca se fecha, uma onda de choque percorre todo o meu ser, e meus olhos se enchem de lágrimas. Minha expressão se contorce em angústia enquanto tento processar a notícia devastadora. A esperança se transformou em dor, e meu coração se parte ao pensar em todas as expectativas de cura que se desvaneceram. O peso da perda e da tristeza se abate sobre mim, envolvendo-me em uma névoa densa de dor. A cada batida do meu coração, sinto a falta de Kimiko, sua presença viva que agora se transformou em memórias e saudade. Apesar de nos conhecermos por bem pouco tempo, tinha simpatizado com a situação da garotinha e a sensação de não ter conseguido salvá-la me condena.

Permaneço imóvel por um momento, absorvendo o impacto da notícia. A tristeza parece engolir o ar ao meu redor, dificultando minha respiração. O que era para ser um momento de triunfo e esperança se transformou em uma dolorosa lição sobre a fragilidade da vida e as limitações do poder humano. — Hakari, às vezes, a vida nos apresenta desafios que estão além da nossa compreensão. Há forças que ainda não entendemos completamente. Você fez o seu melhor, e isso é tudo o que se pode esperar. Nem todas as batalhas podem ser vencidas, mas isso não diminui o valor de sua luta e de sua compaixão. — Balbuciaria Hans, buscando consolar-me. Suas palavras, embora reconfortantes, não conseguem dissipar totalmente a névoa de tristeza que paira sobre mim. Minhas mãos, que antes emanavam um brilho verde esperançoso, agora parecem vazias e impotentes. Como um ninja médico, devo salvar vidas e aliviar o sofrimento, mas me vejo confrontado com os limites da minha própria habilidade.

— Kimiko... Eu sinto muito que não tenha sido suficiente. Eu queria ter sido capaz de lhe dar uma vida saudável, livre da doença que a afligia. Se ao menos eu tivesse mais conhecimento, mais poder... — Começaria a lamentar o ocorrido, cerrando os punhos com certo descontentamento. — Sua determinação e dedicação são admiráveis. O caminho para se tornar um ninja médico é longo e desafiador, e você ainda tem muito a aprender. A jornada para a cura não termina aqui. Use essa experiência como motivação para buscar ainda mais conhecimento, para desvendar os segredos das doenças e encontrar soluções para aqueles que sofrem. Estou ao seu lado, Hakari, para guiá-lo nessa jornada e oferecer-lhe todo o conhecimento e apoio de que você precisa. Você pode fazer a diferença. — Novamente, da boca do meu mentor sairiam palavras solenes com intuito de me acalmar e consolar. Palavras essas que encontram ressonância dentro de mim. A chama da esperança, embora abalada, começa a se reacender. Se Kimiko não pôde ser salva, então devo redobrar meus esforços para encontrar respostas e curas para os outros. Meu propósito se fortalece, e a determinação toma conta do meu ser.

— Encontrei isso ao lado da cama dela. É uma carta endereçada a você. Preferi não abrir e esperar para que você pudesse ler. — Elucidaria ele, pegando a carta escrita por Kimiko e anexada à mim. Respirando fundo, me assentaria sob alguma cadeira da sala. Sem tardar, iniciaria a leitura da carta com delicada caligrafia.
Querido Hakari,

Escrevo esta carta com o coração cheio de gratidão por tudo o que você fez por mim. Mesmo que eu não tenha conseguido superar minha doença, você trouxe luz e esperança para minha vida. Pela primeira vez em muito tempo, senti que alguém se importava e estava disposto a lutar por mim.

Não importa o resultado, eu quero que você saiba que sua dedicação e compaixão tocaram meu coração. Agradeço por ter me tratado como uma pessoa, mesmo que eu fosse conhecida como a "Criança amaldiçoada". Você me deu esperança e me fez sentir especial.

Por favor, não desista do seu caminho como ninja médico. Mesmo que eu não esteja mais aqui, eu acredito que você é capaz de alcançar grandes feitos e curar as pessoas que precisam. Você tem um dom extraordinário e uma alma generosa. Continue lutando pela cura, mesmo que pareça impossível.

Sua amiga eternamente grata,
Kimiko.


Tentando conter meu choro, as palavras de Kimiko se entrelaçam com minhas emoções, ao mesmo tempo nutrindo dentro do meu ser o desejo de buscar a cura para todas as doenças do mundo. Prometo a mim mesmo que dedicarei minha vida a esse propósito, honrando a memória de Kimiko e todos aqueles que sofrem. Com um nó na garganta, levanto-me, determinado a continuar em frente. Embora o luto e a tristeza sejam pesados, sei que encontrei meu propósito verdadeiro. O legado de Kimiko viverá através de mim, impulsionando-me a buscar soluções para as doenças que afligem o mundo Shinobi. — Obrigado... eu nunca vou esquecer você. Sua força e coragem estarão comigo em cada passo que eu der. Eu vou encontrar a cura para as doenças. Eu vou fazer isso, por mim, por você e por todos. — Bradaria de olhos fechados, segurando a carta sob meu peito, sentindo uma paz interior. No silêncio dos meus pensamentos, mergulho nas profundezas da minha alma, buscando uma compreensão mais profunda do meu desejo. É um chamado que ecoa além do meu ser físico, transcendendo as fronteiras da minha existência individual. É uma busca que se conecta à essência da vida, à teia interligada de todas as coisas.

Sei que meu desejo não é apenas uma aspiração pessoal, mas uma expressão do anseio universal por equilíbrio e harmonia. É uma busca pela restauração da ordem natural, pela restauração da saúde e da vitalidade que foram perturbadas pelas doenças que afligem a humanidade. Nesse sentido, minha jornada se torna uma dança entre o conhecimento humano e os mistérios insondáveis do universo. É uma busca pela compreensão das forças invisíveis que governam a vida, pelos segredos ocultos nas entranhas da existência. É uma jornada que exige não apenas habilidade e conhecimento técnico, mas também uma profunda conexão com a sabedoria ancestral que permeia o cosmos. Ao buscar a cura para todas as doenças, mergulho nas profundezas do desconhecido, com coragem e humildade. A cada passo adiante, encontro-me diante de novas perguntas e desafios, mas também sou guiado pela certeza de que estou seguindo o fluxo da vida, participando de um propósito maior. Minha jornada é uma busca pela redenção da humanidade, uma tentativa de encontrar um caminho de cura para as feridas que assolam nossa existência. É uma busca que exige uma compreensão holística da natureza humana, da interconexão entre mente, corpo e espírito.

Assim, meu desejo de descobrir a cura para todas as doenças transcende a mera busca por poder ou fama. É uma busca por compaixão e compreensão, por empatia e solidariedade. É uma busca que nos convida a olhar além de nós mesmos e a reconhecer a dor e o sofrimento dos outros como nossos próprios. Nessa jornada, reconheço a inevitabilidade da morte e a impermanência da vida. Mas também reconheço que a esperança e a cura podem florescer mesmo nas circunstâncias mais sombrias. A cada vida que tocarei, a cada passo que darei em direção à cura, sinto que dentro de mim virá uma centelha de transcendência, uma conexão profunda com o tecido da existência. E assim, deixo que meu desejo se misture com o sopro da vida, com a pulsação do universo. Tornar-me um veículo de cura é mais do que uma missão pessoal; é uma responsabilidade sagrada. É a dança da minha alma com o destino, uma busca pela harmonia entre a ciência e a espiritualidade, entre o conhecimento humano e a sabedoria divina.

— Que meu desejo se manifeste como uma luz radiante, guiando-me em direção à cura e à redenção. Que eu possa ser um instrumento de cura para aqueles que sofrem, uma voz de esperança em meio à escuridão. Que a minha jornada seja uma jornada de descoberta, aprendizado e crescimento, que transcenda a mim mesmo e toque o coração da humanidade. — Murmuraria para mim mesmo, tendo uma reflexão profunda com meu ser, sendo encarado de forma orgulhosa por Hans, que me fitaria com brilho nos seus olhos. Com sua aprovação, me despediria, mas sabendo que retornarei muito em breve levando comigo a carta de Kimiko e um novo objetivo.

Assim, com a força do universo fluindo através de mim, anseio por me tornar o elo entre a cura e a humanidade. A cura será o meu propósito, a minha paixão, e eu seguirei em frente, com determinação inabalável, até que todas as doenças sejam vencidas e a saúde floresça em todos os cantos do mundo.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1400 | 1550 // ST: 00 | 07

Informações:
[/b]


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] A Alma 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Shu
Moderador
[Cena] A Alma OxxAo3l
[Cena] A Alma OxxAo3l
doneAprovado
Habilidade Secundária: Iryoninjutsu adquirido.

_______________________

[Cena] A Alma Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido