NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_lcap[TREINO] - Treinamento visualizado Voting_bar[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_rcap 
168 Mensagens - 25%
Starfox
[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_lcap[TREINO] - Treinamento visualizado Voting_bar[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_rcap 
106 Mensagens - 16%
Shion
[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_lcap[TREINO] - Treinamento visualizado Voting_bar[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_lcap[TREINO] - Treinamento visualizado Voting_bar[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_lcap[TREINO] - Treinamento visualizado Voting_bar[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_rcap 
55 Mensagens - 8%
Zero
[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_lcap[TREINO] - Treinamento visualizado Voting_bar[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Kira
[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_lcap[TREINO] - Treinamento visualizado Voting_bar[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Raves
[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_lcap[TREINO] - Treinamento visualizado Voting_bar[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Nan
[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_lcap[TREINO] - Treinamento visualizado Voting_bar[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Oblivion
[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_lcap[TREINO] - Treinamento visualizado Voting_bar[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_lcap[TREINO] - Treinamento visualizado Voting_bar[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_rcap 
8 Mensagens - 23%
Senju Inazuma
[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_lcap[TREINO] - Treinamento visualizado Voting_bar[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_rcap 
6 Mensagens - 17%
Angell
[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_lcap[TREINO] - Treinamento visualizado Voting_bar[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_rcap 
5 Mensagens - 14%
Kira
[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_lcap[TREINO] - Treinamento visualizado Voting_bar[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Raves
[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_lcap[TREINO] - Treinamento visualizado Voting_bar[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_lcap[TREINO] - Treinamento visualizado Voting_bar[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Starfox
[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_lcap[TREINO] - Treinamento visualizado Voting_bar[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Inoue
[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_lcap[TREINO] - Treinamento visualizado Voting_bar[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_lcap[TREINO] - Treinamento visualizado Voting_bar[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Summer
[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_lcap[TREINO] - Treinamento visualizado Voting_bar[TREINO] - Treinamento visualizado Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


blaize17
Meishu Hokage
[TREINO] - Treinamento visualizado Maxresdefault
[TREINO] - Treinamento visualizado Maxresdefault
HP: 2250 | 2050. CH: 2250 / 2080. ST: 01 | 07. Palavras: 787 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Empunhada
Treinamento


Na saída do Sannin do gabinete, o Hokage iria sair para encontrar com sua mãe, havia muito tempo que não há via e por isso tinha este encontro como prioridade  e tinha até mesmo algo para conversar com ela sobre Lady. Porém, assim que chegou no pátio do Gabinete viu sua mãe passando, Aparentemente com algumas sacolas de compras e imediatamente foi a seu encontro para lhe ajudar... - Mãe pra que tudo isso, pode deixar comigo... O Hokage se colocava a carregar todas as sacolas de sua mãe... - Que isso menino, você é o Hokage, não deveria ficar carregando sacolas por aí. Diria a mãe da Sombra do fogo... - E você continua sendo a minha mãe, isso me dá todo o direito de lhe ajudar. Diria o Hokage com um sorriso no rosto.

- Além do mais, eu estava indo me encontrar com a senhora, queria conversar sobre a Lady... Enquanto o ninja falava, era interrompido pela sua mãe assim que o nome de Lady foi citado... - Falando na Lady, eu fui me encontrar com ela recentemente na Biblioteca, queria te comprar um presente e me lembrei do tanto que você adorava ler antes de ser o Sandaime e ela me recomendou este livro... A mãe do Shinobi pegava em sua bolsa de ombro um livro com título "Yamato" e o desenho de uma espada.... - Esse Livro é pra você, Lady disse que você ia adorar. Tay ficou curioso sobre o conteúdo, mas tinha a trajetória até a casa de sua mãe.para lhe ajudar com as compras.

Ao chegar em casa, iniciava uma breve leitura do Livro... - "Yamato é uma técnica de concentração, usada para amplificar a arte da espada, podendo ser migrada a outros Jutsus que incorporei a espada do usuário, ao usar a técnica o usuário tem um controle de Chackra compartilhado a sua arma e isso a torna praticamente uma parte do corpo do usuário." Nossa, isso parece incrível, acho melhor ir treinar isso logo agora, pode ser muito útil no futuro. Dizia o Sandaime, já pensando no perigo iminente que seu amigo Chokorabu havia comentado anteriormente. Mas o que ele não esperava era sua mãe... - Sempre lhe vi lendo e saindo para treinar, olha como está grande e forte agora, seu Pai teria orgulho de você. Desta vez irei, vou lhe acompanhar em seu treinamento. Dizia a dona de casa, deixando seu filho com vergonha mas feliz pela companhia.

Chegando no campo de treinamento, iniciaria fazendo um Clone... - Kage Bunshin no Jutsu. a
apenas em seus pensamentos proclamando o Jutsu e ambos já ficando em posição de batalha, mas se concentram, lembram de sua leitura e ao abrir os olhos proclamam a Técnica... YAMATO.

Em um piscar de olhos, todo Chackra concentrado pelo Hokage flui pelo seu corpo o faz sentir a sua espada em detalhes, apenas com as duas mãos sobre o Cabo da mesma. Em seguida, uma cautela das duas partes, apenas se estudando em posição de ataque, esperando o primeiro movimento... Que viria do original, que correm em direção ao Clone com um golpe direto, como se fosse o empalar com a ponta da espada, o clone em seguida usaria a ponta de sua espada para ir de encontro a ponta da espada de seu adversário, porém na vertical de baixo para cima, abrindo a guarda do original por completo e desferindo um golpe em vertical, da esquerda para direita. Porém o Original, com seu domínio graças a habilidade, usava seu Chackra para impulsionar a espada contra a do Clone e com a ponta de sua espada redirecionando o golpe que não o acerta.

Após os ataques meticulosos, uma trocação de golpes de espada era iniciada, cortes na vertical, horizontal, diagonal, golpes sempre focados em pontos estratégicos que imobilizados o adversário. Por fim, após 10 minutos ininterruptos, o Original deixa um golpe do adversário acertar seu braço, o fazendo girar a 180 graus, porém o que o clone não sabia, era que o Original conseguiu sair da posição letal antes de ser acertado e ao ficar de costas para o adversário, usa sua espada novamente para acertar o Clone em suas costas, o acertando direto em sua Barriga, fazendo assim o clone desaparecer e vencendo o embate.

- Se esse é seu treino, não quero bem ver as lutas pra valer. Agora vamos pra casa, você está sangrando. Dizia a mãe do Hokage preocupada com seu ferimento... - Isso não foi nada mãe, eu estou bem, ainda tenho muito o que aprender e esse livro vai me ajudar bastante. após suas palavras o Líder da folha iria pra casa com sua mãe, visando cuidar do ferimento e passar o dia com ela.



Informativo:

C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Shu
Moderador
[TREINO] - Treinamento visualizado OxxAo3l
[TREINO] - Treinamento visualizado OxxAo3l
doneAprovado
+EDL Criado, aprovado e treinado.

Em termos de avaliação da narração, a história é capaz de transmitir os eventos e emoções de forma compreensível, embora algumas melhorias na descriçãocdo espaço e na transição possam aprimorar a experiência geral da narrativa.[/justify]
[TREINO] - Treinamento visualizado Image02

_______________________

[TREINO] - Treinamento visualizado Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido