NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_lcap[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Voting_bar[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_lcap[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Voting_bar[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_lcap[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Voting_bar[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_lcap[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Voting_bar[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Zero
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_lcap[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Voting_bar[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_lcap[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Voting_bar[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_lcap[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Voting_bar[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_lcap[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Voting_bar[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_lcap[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Voting_bar[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_lcap[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Voting_bar[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_lcap[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Voting_bar[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_lcap[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Voting_bar[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_lcap[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Voting_bar[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Oblivion
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_lcap[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Voting_bar[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Inoue
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_lcap[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Voting_bar[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_lcap[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Voting_bar[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_lcap[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Voting_bar[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_lcap[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Voting_bar[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_lcap[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Voting_bar[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_lcap[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Voting_bar[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Batsuki
Jōnin
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n

[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) EigvUfx

Segredos do Chakra (I)

Batsuki não tinha conversado com seu mentor ainda, então ficar de frente para o casebre utilizado pelo padrinho era estranho. Tudo continuava idêntico, exceto ele, muito mais adulto e crescido do que alguns meses antes. Bateu à porta, mas ela se abriu com o impacto dos punhos. Um arrepio atravessou a espinha do ninja que se enfiou dentro da moradia com o coração sobressaltado e encontrou apenas o vazio interior surrupiado pelo calor. “Iwa descobriu seu paradeiro?”, foi a primeira coisa a pensar, no entanto, as coisas estavam arrumadas demais. Quase como se ele não tivesse saído dali a mais de algumas horas ou minutos. Saiu da casa e uma kunai cravou no chão à frente dele, chamando a atenção do ninja que encontrou o padrinho no topo de uma árvore próxima, o manto verde aberto sobre o galho.

— Batsuki-kun? — ele não acreditava no que via.
— Olá, Ryujin-san.
— Como isso é possível? —
Saltou do galho e caiu à frente do mais jovem, se aproximando dele e notando como tinham alturas iguais. — Você parece anos mais velho.
— E estou… de certa forma. Esse é o resultado de enfrentar coisas além da compreensão humana. Minha última missão foi… diferente.
— Você parece forte.


Batsuki não sabia se estava mais forte, mas se sentia assim. Abriu a fechou as mãos, ambas as bocas fechadas, e assentiu com a cabeça, encarando-o. Não estava ali somente a visita; ele estava ali para ficar ainda mais forte.

— Quero ajuda com meu treinamento de ninjutsu. Nessa missão notei como andei negligenciando minhas artes ninja além do uso do meu elemento. Preciso melhorar essas falhas se quiser ser realmente forte.
— Você veio ao homem certo, garoto.


O treinamento estava começando.

HP: 1350/1350 CH: 1600/1600 ST: 00/08 BJ: 2500/2500
Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (56/60):
Jutsu Sempre Ativo:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n

[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) 8FImbTy

Segredos do Chakra (I)

Sentia-se de volta aos tempos de academia, quase como se não fosse mais um ninja de elite da vila. Isto, pois, seu professor insistiu que voltasse ao básico. Um selo fixo concentrando chakra para senti-lo fluir através do corpo. O treino comum de fazer com pessoas ainda iniciando na vida de um usuário de ninjutsu. Batsuki suspirou, não exatamente incomodado, mas frustrado. Pensava no quanto podia ajudar a vila se concluísse aquilo o quanto antes, mas o padrinho não tinha pressa. Ele estava lá, sentado numa rocha e escondido dentro do manto, apenas observando-o. Ele fez o chakra fluir o mais forte possível, ao ponto de cobrir-se na sensação de um fogo espiritual, embora soubesse que não havia nada disso visível. No instante seguinte a nuvem branca típica de jutsus o cercou e o trouxe diferente, transformado no homem que vistoriava tudo.

— Está bom assim? — A pergunta veio com um tom de desdém. — Ou será que não sou bom suficiente para obter a bandana?
— Batsuki-kun, isso não é brincadeira. O básico é sempre o melhor caminho.
— Claro, claro.


A técnica foi desfeita, deixando um jovem com cara emburrada no lugar. Nem sabia muito bem o motivo de estar com aquela faísca de raiva dentro de si. Era como na academia quando falavam alguma coisa e ele se sentia prestes a explodir – e ele acabava explodindo normalmente. Precisou respirar fundo e aliviar os ombros para não ser um idiota sem motivos. E então uniu as mãos outra vez para concentrar o chakra numa técnica de ninjutsu.

HP: 1350/1350 CH: 1600/1600 ST: 00/08 BJ: 2500/2500
Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (56/60):
Jutsu Sempre Ativo:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n

[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) 8FImbTy

Segredos do Chakra (I)

Quando era mais novo – o que significava muito tempo para seu corpo – ele havia treinado seu controle de chakra. Ainda usava aqueles conceitos no cotidiano, mas, naquele treinamento foi diferente. Com as mãos unidas, ele sentiu o fluxo o atravessando, fluindo como um rio. Prestou atenção àquilo, manuseando a energia dentro dele como uma pedra de amolar para dar vida a uma forma nova usando o ninjutsu. No entanto, algo não estava certo. Porque seu fluxo de chakra normalmente era de um jeito, mas agora, soava de outro. Como se tivessem duas existências brigando dentro de si para conseguir sair. Se o chakra dele era azul, aquele outro poderia ser considerado vermelho; e elas não estavam criando roxo.

Aos poucos aquilo foi o deixando mais e mais irritado. Ao ponto de, de repente, ele soltar as mãos e protestar furioso. — Que porra está acontecendo?! — reclamou, batendo as mãos fechadas nas coxas, os lábios semicerrados. — Isso é tão básico, como infernos eu estou errando? — a cólera que o envolvia fez a percepção do padrinho vibrar e ele pôs a mão no ombro do jovem. Batsuki o encarou e tentou se acalmar, mas era estranho. Mesmo sabendo que estava errado… ainda tinha tanta irritação dentro dele. E ele nem sabia mais o motivo.

— Vamos recomeçar, Batsuki-kun.
— Está bem…


E eles recomeçaram.

HP: 1350/1350 CH: 1600/1600 ST: 00/08 BJ: 2500/2500
Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (56/60):
Jutsu Sempre Ativo:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) 8FImbTy

Segredos do Chakra (I)

— Você está sentindo alguma coisa estranha?
— Sim. É como se meu chakra não fosse mais apenas meu.
— Quer um diagnóstico ou devemos seguir com o treinamento?
— O treinamento.


Batsuki não tinha tempo a perder com suas percepções estranhas. Havia enfrentado uma situação incomum para a maioria das pessoas. Seu corpo e mente foram transformados em minutos. Ele não tinha como ter certeza absoluta do quanto isso afetava também seu chakra, já que com certeza o sentia maior desde o fim da expedição. Achava que era mais importante melhorar seu ninjutsu antes de cogitar buscar respostas sobre algo que, muito provavelmente, nem mesmo teria solução.

Após alguns minutos de descanso, ao ponto de ele voltar a se acalmar, ele fez novamente os selos de mãos básicos da técnica de transformação. Concentrou o chakra, fechando os olhos, e respirou fundo para não dar atenção àquela energia confusa dentro dele. Fez isso uma dúzia de vezes. Depois, abriu os olhos e viu o padrinho contemplando-o com uma expressão curiosa, da qual nunca havia visto anteriormente.

— Está tudo bem?
— Sim, está. Noto que seu problema no ninjutsu é na maneira como está alocando o chakra na hora de criá-lo. Diferente de sua Kekkei Genkai, que sempre fluirá naturalmente uma vez que reside no sangue, o ninjutsu é forçado a existir. Tente adicionar mais força nessa passagem de chakra.
— Entendido.

Faria como o mentor ordenava se não fosse aquele chakra estranho mais uma vez. Abraçando-o como tentáculos espirituais. Enchendo-o de raiva tanto quanto atrapalhava no fluxo do chakra. Ainda assim, ele não desistiria e, num rugido, ele deixou o chakra criar um jutsu.

HP: 1350/1350 CH: 1600/1600 ST: 00/08 BJ: 2500/2500
Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (56/60):
Jutsu Sempre Ativo:
Jutsus Usados:


_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) 8FImbTy

Segredos do Chakra (I)

A fumaça branca envolveu-o antes do processo de transformação ocorrer. Seu corpo foi alterado como esperado, mas não na forma que ele buscava. Quando sua silhueta se desenhou no meio da palidez esfumaçada o mentor viu os braços alongados em demasia, com um formato inumano. Batsuki caiu de joelhos, a aparência era de seu mentor e padrinho, mas os braços lembravam tentáculos. A transformação não durou mais que um instante e se desfez deixando o jovem tossindo com a cabeça baixa, ambas as mãos no chão com as bocas fechadas. Levantou o queixo, fechando um dos olhos, e encarou o professor.

— Que merda está acontecendo comigo?
— Eu não sei. Tem certeza que quer continuar?
— Preciso continuar.

Batsuki firmou a mão num dos joelhos e se levantou. Estava tão irritado consigo mesmo que ao terminar de se levantar acertou um soco na coxa. Passou a ponta da língua nos lábios e fez os mesmos selos de antes, levando em consideração o ensinamento do mentor. O chakra fluindo dentro dele não era típico, mas ele ainda não podia entender os motivos daquilo. Ainda assim, lutou contra, respirando e fundo e buscando se equilibrar mentalmente para trazer à tona mais uma vez a técnica básica, ensinada naqueles dias pesarosos de academia.

HP: 1350/1350 CH: 1600/1600 ST: 00/08 BJ: 2500/2500
Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (56/60):
Jutsu Sempre Ativo:
Jutsus Usados:


_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) 8FImbTy

Segredos do Chakra (I)

Desta vez a transformação não falharia. Havia usado bem seu controle de chakra aprimorado e trabalhado dentro da mente para não se abalar com aquela estranheza, embora soubesse que não era comum. Entre a fumaça branca ele voltaria completamente transformado no mentor, mas não haveria nenhuma alteração como antes. Sustentaria a transformação por certo período de tempo, voltando a si em seguida, com o rosto um pouco abatido pelo esforço. Queria mais, não apenas o conhecimento básico, e seu mentor entenderia isso.

— Você tem uma enorme deficiência em ninjutsus comuns — disse o mentor. — Sabemos muito bem disso: você prioriza sua Kekkei Genkai. E isso não é errado, no entanto, você está evitando trabalhar com um vasto leque de possibilidades e isso é perigoso agora que você é um ninja de elite.
— Ninja de elite…

O título ainda amargurava sua garganta. Nenhum homem dentro do Quartel General queria dar a ele o título. Assim como ele mesmo não achava que merecia, mesmo ajudando a salvar o mundo. Por isso estava treinando tanto desde o retorno, para descobrir se ele tinha condições de sustentar o cargo. Para não falhar quando fosse realmente necessário ser um ninja de elite.

— Por isso você usará seus outros elementos hoje. Na verdade, um em especial.
— Qual?
— Para concluirmos esse treinamento você usará o fogo.

Batsuki franziu o cenho… ele era péssimo naquela natureza.

HP: 1350/1350 CH: 1600/1600 ST: 00/08 BJ: 2500/2500
Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (56/60):
Jutsu Sempre Ativo:
Jutsus Usados:


_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) 8FImbTy

Segredos do Chakra (I)

Ele não sabia como usar a natureza do fogo com perfeição. Diferente das outras que dominava desde a infância, mesmo quando ainda não sabia usar o chakra, por serem suas afinidades, o fogo era um elemento obtido para suporte e que ele nunca foi realmente capaz de aprender a dominar. Seu mentor, no entanto, achava isso a oportunidade perfeita para entender como usar o ninjutsu da melhor forma possível.

— Você domina sua Kekkei Genkai com maestria e tem facilidade nos elementos constituintes, então qual seria o sentido de treinar usando-os?
— Sei que tem razão, mas ainda assim…
— Estamos num local afastado, você não causará danos à vila.

Batsuki assentiu, mas uma raiva incomum foi se formando no seu estômago. Teve vontade de xingar o padrinho, mas conscientemente sabia que não tinha motivos. Embora muita coisa errada envolvesse o homem, ele não estava fazendo nada de errado. Não naquele momento. Ao contrário, ele vinha saindo da aposentadoria simplesmente porque queria ajudá-lo. Por isso fez os selos de uma das técnicas do elemento que ele teria como controlar a direção da melhor forma.

— Sinta o chakra fluir. Mantenha-o na linha, mas faça seu fluxo avançar consideravelmente. É como aumentar a potência das explosões, mas, neste caso, estará apenas intensificando o chakra na produção da técnica.

Batsuki concordou, a raiva ficando mais forte dentro dele. O fluxo de chakra tão azulado… tornando-se vermelho. O que ele sabe sobre a importância de ter outras opções?, perguntou-se, frustrado, o chakra falhando, ele nem é mais ninja, concluiu e um sorriso de escárnio circulou seu rosto antes de ele encher os pulmões com chakra e cuspir pela boca uma cabeça de dragão rumo aos céus. Não havia absolutamente nada de diferente naquilo.

— Você sabe mesmo como me ensinar a ser melhor em ninjutsu ou está apenas repetindo merdas que ouviu na vida?
— Batsuki-kun…
— Porra! Você ensina pior que meu pai.

Um silêncio abissal caiu entre eles.

HP: 1350/1350 CH: 1480/1600 ST: 01/08 BJ: 2500/2500
Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (56/60):
Jutsu Sempre Ativo:
Jutsus Usados:


_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) 8FImbTy

Segredos do Chakra (I)

Não houve conversa sobre o que havia acontecido. Sobre aquelas palavras. Não importava realmente. Batsuki não se desculparia por falar a verdade, embora não precisasse ser tão grosseiro. Ryujin não se desculparia por tentar ensiná-lo. Então mantiveram o ritmo de treino por mais algumas horas, dessa vez trabalhando no controle de chakra do ninja. Ele ainda tinha dificuldades mesmo após quase um dia inteiro treinando, mas continuava rejeitando a ideia de estudar melhor o que estava acontecendo em seu interior. Quase como se ao fazer isso fosse descobrir algo tão terrível que mudaria sua vida para sempre; e ele tinha razão quanto àquilo. Contudo, não fazê-lo estava dificultando seu treinamento.

Se ele não fosse um prodígio talvez as coisas saíssem diferente. No entanto, ele conseguiu se reestabelecer. Aos poucos, ele foi capaz de lidar com aquele chakra vermelho crescendo dentro dele, encontrando um ponto de equilíbrio para fazer os exercícios passados mesmo que a raiva continuasse fluindo junto do espírito. Muitas horas depois e ele tentou novamente usar o controle de chakra e o domínio sobre o ninjutsu ensinado pelo padrinho para disparar a mesma técnica de fogo, mas adicionando uma potência nova de chakra nela — finalmente dominando os segredos do Ninjutsu.

HP: 1350/1350 CH: 1360/1600 ST: 02/08 BJ: 2500/2500
Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (56/60):
Jutsu Sempre Ativo:
Jutsus Usados:


_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) 8FImbTy

Segredos do Chakra (I)

Já era tarde da noite quando eles finalmente fizeram uma pausa. Ryujin preparou ensopado como costumava fazer. Batsuki não tinha certeza se o homem sabia realmente cozinhar algo diferente. Entre as colheradas acertando a cerâmica das cumbucas o homem mais velho quebrou o silêncio humano para tratar de um assunto ao qual vinham negligenciando desde o começo daquele treinamento exaustivo.

— Quem colocou isso dentro de você?
— Não sei do que está falando — Batsuki não mentiu e comeu mais uma colherada.
— Você sentiu durante todo o treinamento, não sentiu? Esse chakra monstruoso existindo dentro de você. Isso não estava aí antes. Quem colocou?

Batsuki derrubou o que estava comendo e se levantou furioso. O mentor ergueu os olhos, não havia expressão no rosto, para ele o garoto ainda era um adolescente recheado de flutuações de humor as quais ele podia suportar. Por um instante ele até pareceu interessado demais naquilo.

— Você fala como se eu tivesse cometido a porra de um crime!
— Eu não disse isso, Batsuki-kun…
— Mas é como tem me olhado o dia inteiro. Por quê? O que está vendo com esse ninjutsu sensorial maldito?
— Um monstro.

O rapaz arregalou os olhos e sentiu todo corpo gelar. Pensou em Choko, o ninja chamado de monstro com poderes estranhos; assim como lembrou das bestas com caudas que encontrou na Batalha de Silvermoon. Soltou um riso anasalado, a raiva colidindo com o deboche. Ele não era um monstro, nem tinha um dentro dele… como isso seria possível?

— Já ouviu falar nas Bestas de Caudas?
— Você não faz ideia do quanto.
— Esse chakra dentro de você é muito semelhante ao delas, mas não é uma besta. Alguém selou isso em você. Tem ideia de quem possa ter sido?

Batsuki deu as costas para ele, mas não porque iria embora; ele apenas não queria continuar olhando na cara dele para não começar a xingá-lo de novo. Mas os pensamentos não pararam de atravessar sua mente como kunais afiadas; e assim também ocorreu com as lembranças.

HP: 1350/1350 CH: 1360/1600 ST: 02/08 BJ: 2500/2500
Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (56/60):
Jutsu Sempre Ativo:


_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n

[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) 8FImbTy

Segredos do Chakra (I)

Hattori Shion. O ninja que carregava o verdadeiro significado de um shinobi. O Comandante da missão em Silvermoon. Ele também era alguém que parecia ser sentimental o suficiente para fazer despedidas melancólicas; mas também traiçoeiro suficiente para dar uma última ordem ao garoto, a ordem de proteger a vila e fazê-lo sentir uma energia esquentando seu interior.

— Shion…
— Como é?
— Ao fim da minha última missão eu recebi sim um poder, mas não sabia o que era. Junto dele recebi a missão de cuidar da vila. Como isso é possível? Pensei que as Bestas de Caudas eram coisas únicas no mundo, ao menos foi isso que entendi ao escutar falarem tanto delas.
— E de fato elas são. Isso dentro de você parece ser uma porção do chakra de uma delas. Uma forma mais fraca por assim dizer. Sem a consciência da besta, mas igualmente cheia de chakra. Isso é o que está atrapalhando seu controle de chakra. Assim como as bestas normais, esse chakra é um intruso no seu sistema.
— Como posso dominar isso?
— Eu não sei.

O silêncio voltou a rondá-los. Batsuki mordeu os lábios com raiva. Quis xingá-lo, os lábios chegaram a tremer de tanta vontade. Respirou fundo mais uma vez, cerrou os punhos imaginando o que aconteceria se usasse sua argila explosiva na casa do padrinho, mas acabaria machucado também.

— Mas sei de uma coisa: se você forçar seu chakra ao máximo, encostará nessa energia. Assim entenderemos mais sobre ela. Só que isso será perigoso, eu não sei exatamente o que pode acontecer se você perder o controle. Essa raiva que tem extravasado pode muito bem ser parte dessa coisa.
— Eu farei.
— Tem certeza? Não prefere falar com sua mãe…
— Não — interrompeu. — Eu farei. Vamos lá para fora, não quero destruir sua casa acidentalmente.

Batsuki tomou a frente para descobrir como controlar aquela maldição.

HP: 1350/1350 CH: 1360/1600 ST: 02/08 BJ: 2500/2500
Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (56/60):
Jutsu Sempre Ativo:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n

[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) 8FImbTy

Segredos do Chakra (I)

Debaixo do véu noturno e do brilho prateado da lua o jovem sentou em postura de meditação para encontrar o próprio chakra. Fechou os olhos para se concentrar e passou a canalizar o chakra de forma convencional. Sentia o azul fluir pelo corpo, tomando-o numa aura espiritual que flamejava; aquilo era o esperado, seu chakra comum. O mesmo que esteve com ele na infância pouco antes de ganhar a cor da explosão e ceifar a vida do pai; o mesmo que esteve com ele quando quebrou o tabu fazendo o ritual do Kinjutsu de Iwagakure; e o mesmo que esteve com ele na batalha contra o homem-serpente e a besta de Dez Caudas.

E não demorou para sentir as sobrancelhas apertando, os lábios se contorcendo e a raiva crescendo. Aquele fluxo azul, tranquilo e familiar foi se tornando selvagem, avermelhado e misterioso. Sentiu medo. Sentiu ódio. Shion veio à sua mente, o verdadeiro culpado de estar naquela situação. No fim ele foi só mais um pai que enxerga os filhos como ferramentas, ele pensou com o rosto do pai se misturando aos cabelos azuis do Comandante. Todo o chakra vermelho fluiu intensamente pelo corpo dele e o que sobressaiu fora de sua mente surpreendeu até seu mentor que exclamou: — Batsuki, você ainda está aí?!

Mas ele não sabia se estava realmente.

HP: 1350/1350 CH: 1360/1600 ST: 02/08 BJ: 2500/2500
Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (56/60):
Jutsu Sempre Ativo:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n

[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) 8FImbTy

Segredos do Chakra (I)

Dentro de toda a raiva e frustração… existia uma criança perdida. Forçada a crescer antes de todo mundo. Abandonada em situações terríveis; nas florestas, nos porões, com fome, com frio, com sede. Batsuki se viu tão pequeno e frágil, mas aquele não podia ser o mundo real. De algum modo, ele estava diante de uma versão diferente dentro dele e não conseguia capturar uma corda de volta ao estado em que estava antes.

— Eu não aguento mais — a criança disse, dolorida. — Irei matá-lo. Sim, irei matá-lo. Ele e todos que sabem disso e não fazem nada para impedir. Quando ele morrer finalmente serei livre. Finalmente serei feliz. Finalmente poderei cuidar da minha mãe como ela merece. Esse homem precisa morrer! — O menino ergueu o rosto, mas não era mais a face da sua infância, mas de uma besta, coberta de uma camada forjada sobre chakra e sangue, com olhos brancos brilhosos.

Batsuki cambaleou para trás, caindo sentado. Ele não lembrava daquela raiva interior. Quando o rosto se escondeu de novo para chorar foi como se uma tormenta caísse dentro de seu coração. Ele lembrou vividamente do momento em que teve aqueles pensamentos; foi antes do acidente. Num dia em que seu pai o enjaulou com uma máscara de ferro para ensiná-lo a ter disciplina. Aquela foi a primeira vez que desejou profundamente matar o pai; por que aquilo havia sido extinto de dentro dele? Por que isso vinha à tona novamente?

Notou o corpo do menino coberto de chakra vermelho, fluindo como uma chama. Segundo o mentor ele precisava encostar no chakra intruso para manuseá-lo. Ele não tinha certeza se aquilo tudo era real, uma alucinação ou seu próprio mundo interior, porém, ele não podia deixar de experimentar fazer o que foi ensinado. Mesmo se significasse voltar a encostar naquela parte sombria de si mesmo. Chegou mais perto, ouvindo o choro contido da criança.

— Vai ficar tudo bem — Batsuki disse à criança, a mão direita se aproximando lentamente dela.
— Só quando ele morrer — rugiu a criança e o chakra vermelho se expandiu empurrando os cabelos e as roupas de Batsuki para trás.
— Eu já matei ele.

A mão tocou no ombro da criança que voltou a se virar para encará-lo com a máscara de chakra sanguinolento. O calor agressivo do chakra vermelho envolveu os dois, escoando pelo ambiente inteiro que ficou flamejante antes de Batsuki apagar.

HP: 1350/1350 CH: 1360/1600 ST: 02/08 BJ: 2500/2500
Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (56/60):
Jutsu Sempre Ativo:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) W4HWh0n

[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) 8FImbTy

Segredos do Chakra (I)

— Batsuki-kun! Batsuki-kun!

A voz distante do mentor foi ficando mais próximo na medida que os sentidos retornavam ao corpo do shinobi. Abriu os olhos devagar vendo o rosto do padrinho próximo demais do dele, as mãos do homem em seus ombros o sacudiam. Tirou-as dele, voltando a fechar os olhos, sentindo toda a energia que fluía dentro dele e… sorrindo. Um sorriso incomum para alguém como ele; mais selvagem, com os dentes afiados como uma besta amaldiçoada. Mexeu os ombros, aliviando-os, e então balançou a cabeça para os lados fazendo o pescoço estalar. Passou a ponta da língua pelos lábios e forçou-se a se levantar.

Batsuki não era mais o mesmo.

— É você…?
— Sim —
ele disse e abriu os olhos que não eram mais os dele, vermelhos e afiados como uma fera. — Esse chakra é realmente diferente do meu, mas ele é tão incrível.
— Está se sentindo bem com ele?
— Não exatamente. —
Batsuki abriu e fechou as mãos com o chakra flamejante envolvendo-o inteiro como uma aura. — É como se eu estivesse transformando toda raiva e dor em um poder novo. Consigo entender o motivo de ter recebido este poder.
— E qual é?


Batsuki sorriu de forma sarcástica e o chakra vermelho se dissipou no ar.

— Derrotar os verdadeiros monstros deste mundo.

HP: 1350/1350 CH: 1360/1600 ST: 02/08 BJ: 2500/2500
Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (56/60):
Jutsu Sempre Ativo:
Habilidade Ativada:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Shu
Moderador
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) OxxAo3l
[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) OxxAo3l
Aprovado. Qualidade Habilidade em Ninjutsu (2) e Forma Pseudo-Jinchūriki Inicial adquiridas.

_______________________

[ Capítulo ] Segredos do Chakra (I) Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido