NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_lcap[Mini-Trama] Día de los Muertos Voting_bar[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_lcap[Mini-Trama] Día de los Muertos Voting_bar[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_rcap 
85 Mensagens - 18%
Inoue
[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_lcap[Mini-Trama] Día de los Muertos Voting_bar[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_lcap[Mini-Trama] Día de los Muertos Voting_bar[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_lcap[Mini-Trama] Día de los Muertos Voting_bar[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_lcap[Mini-Trama] Día de los Muertos Voting_bar[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_lcap[Mini-Trama] Día de los Muertos Voting_bar[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_lcap[Mini-Trama] Día de los Muertos Voting_bar[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_lcap[Mini-Trama] Día de los Muertos Voting_bar[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_lcap[Mini-Trama] Día de los Muertos Voting_bar[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_lcap[Mini-Trama] Día de los Muertos Voting_bar[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Starfox
[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_lcap[Mini-Trama] Día de los Muertos Voting_bar[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_lcap[Mini-Trama] Día de los Muertos Voting_bar[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_lcap[Mini-Trama] Día de los Muertos Voting_bar[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Aoba
[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_lcap[Mini-Trama] Día de los Muertos Voting_bar[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_lcap[Mini-Trama] Día de los Muertos Voting_bar[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_lcap[Mini-Trama] Día de los Muertos Voting_bar[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Inoue
[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_lcap[Mini-Trama] Día de los Muertos Voting_bar[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_lcap[Mini-Trama] Día de los Muertos Voting_bar[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_lcap[Mini-Trama] Día de los Muertos Voting_bar[Mini-Trama] Día de los Muertos Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

MINI-TRAMA

Dia dos mortos

KUMO

Yashoji não parecia quer gastar tempo. Ele não queria exatamente informar o porque de ser acelerado, mas era pessoal e aos que facilmente conseguiriam perceber durante o momento ou ao futuro, ele não disponibilizava mais emoções para além do aceleramento de seus movimentos, aonde usaria desculpas para motivar aqueles sobre as suas asas. Simplesmente, eles foram por uma localização diferente do portão, já que por lá eles seriam facilmente encontrados pelo o culto que eles precisavam adquirir informações sobre. No portão, aonde ele já se encontrava, ao chegarem lá, ele iria liberar algumas palavras de calma e proteção:

— Eu não vou limitar suas personalidades, eu apenas que vocês deem o melhor de si e que protejam um ao outro.— Disse, balançando a cabeça para que olhasse para cima, vendo o dia terminando. — Pois bem..., nós quatro deveremos ser o suficiente para conseguir adquirir informações — O tom de voz mudou, agora, sério e imponente. — Devido ao acontecimento passado, citado por NousGalia, nós precisamos lidar com isso, antes que se alastre por toda vila. — Ele bufou, lamentando. — Não temos nenhuma informação sobre o culto ou possíveis líderes, portanto, esse será nosso trabalho, eu já tenho algum conhecimento sobre a vila. — Ele coçou a cabeça, tentando se lembrar de alguma coisa. — Então, recapitulando..., Nós estamos indo para um local que apenas está habitado por pessoas inocentes, nenhum ninja de Kumo, se encontra lá. — Yashoji, então, organizou-se, verificando seus equipamentos, prosseguia acedendo um cigarro — Então se alguém tiver medo do desconhecido, está é a melhor hora de fazer a sua escolha. — Após proclamar o ultimo, ele se aconchegava a pequeno portão que dava caminho a uma das poucas florestas dentro dos arredores de Kumogakure no Sato. Ele iria começar a se mover, mas claro parar se algum dos genin iria liberar dúvidas contra ele.

Considerações:
Post 1/-


Última edição por 'Schrödinger em 2/5/2023, 08:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Bugou a página inteira, tive de editar o template)

_______________________

[Mini-Trama] Día de los Muertos 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
——– 桃太郎, Momotarō


Torū não se contentava com a mera companhia do grupo, mas compreendia que a união de esforços era imprescindível para o êxito da missão que se avizinhava. Além disso, a partida de todos eles do mesmo ponto tornava quase inelutável que seguissem juntos até o ponto de encontro, que assinalava o início formal de sua empreitada. Antes de partirem, contudo, o líder da improvável milícia em que Torū se encontrava tomou a iniciativa de proferir palavras de encorajamento e coesão ao grupo, com o objetivo de dirigi-los com mais eficácia em meio aos perigos que os aguardavam. Para Torū, aquilo foi um alívio, pois permitiu que agisse conforme sua intuição e seus sentimentos, sem abdicar, é claro, da importância da missão.

A situação era claramente frustrante, como bem indicara Yashoji em sua preleção. Todavia, o fim de tarde na aldeia da Nuvem estava repleto de boas vibrações, e Torū se deixou envolver pela atmosfera agradável, inspirando profundamente e contemplando a beleza da natureza. Quando Yashoji se esgueirou pelo portão da aldeia, indicando o momento de dar início à jornada, Torū acompanhou-o com esforço e apreensão. Posicionou-se estrategicamente entre Sota e a jovem Erika, ciente de que seu poder ofensivo poderia ser de grande valia em momentos de crise, tanto para proteger os que estavam atrás quanto para atacar os inimigos à frente. Seu senso tático era algo digno de admiração e reconhecimento.


Marū; 675/675; 1075/1075; 000/300; 0/5;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Skii
Genin
[Mini-Trama] Día de los Muertos 2660234_full
[Mini-Trama] Día de los Muertos 2660234_full

Erika Spirit, 15
HP: 500/500  
CH: 275/275  
ST: 00/03


Vaccine Man  
Inativa.


   Emilia    
Inativa.




— Imagem: Kumogakure. —


Segui quieta atrás de Torū. O garoto não parecia ser insuportável como aquele grandalhão que conheci no gabinete. Aliás, eu ficava lançando olhares para ele através de meu ombro. Não parecia alguém confiável, quer dizer, não que eu fosse, mas ele menos ainda.

Cruzei os braços quando chegamos no local onde Yashoji começou a dizer algumas palavras. Parecia que ele já estava ciente dos nossos modos de agir, e pelo jeito que falou, provavelmente seria um problema. É, isso na verdade já ficou bem claro no gabinete. Não me parecia uma equipe perfeita. E, bem, o melhor de mim eu com certeza daria. Proteger o próximo somente se fosse estritamente necessário. Eu não colocaria a mão no fogo por ninguém aqui, talvez por Yashoji, já que era de uma graduação maior e salvá-lo poderia me dar alguns pontos. Mas esses outros dois? Sem chance.

Eu não tive dúvidas. As palavras proferidas foram extremamente claras e não deixaram a desejar. Tínhamos coisas a fazer, um culto e seu líder para encontrar, num lugar onde não há ninguém de suma importância. Ou seja, ninguém se importaria se torturássemos alguns civis para adquirir informações sobre tal culto.

Espera. Não posso ser tão cruel assim na frente de outros.

No fim das contas estavam limitando minha personalidade. Bufei com este pensamento.

Como os outros, me esgueirei pelo portão atrás deles. Estava um ar sério demais, isso com certeza tinha certa importância para a vila.

Após a passagem, Torū se posicionou de uma maneira que gostei, deixando o indesejável bem longe de mim. Agradeci mentalmente, eu era melhor em combate a distância, então dei alguns passos para trás,ū. Espero que ele e o  outro tenham entendido a mensagem. Na verdade, comunicação é de extrema importância nesses momentos.

— Vou ficar a certa distância de vocês. Minhas marionetes lutam por mim na linha de frente — comentei, levando o olhar à Torū e então ao indesejável.

Eu estava tentando ficar atenta aos nossos arredores, aproveitando de minha posição mais recuada, enquanto seguíamos o caminho.


Emme

Extra:
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Jokerzinhaa
Chūnin
[Mini-Trama] Día de los Muertos 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[Mini-Trama] Día de los Muertos 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
DIA DOS MORTOS

HP: 950/950 | CH: 1100/1100 | ST: 00/06

Sota acompanhou o trio em silêncio, estava furioso por ter que aturar mais pessoas nessa missão, no fundo ele sabia que algumas vezes ele precisaria se reunir com mais pessoas para conseguir atingir um objetivo, mas nunca queria dar o braço a torcer, sempre achava que conseguia resolver tudo sozinho, afinal foi sempre assim durante toda a sua vida, era o jeito que ele estava acostumado.

Ao chegarem no portão, Yashoji começou a explicar a situação enquanto os genins o ouviam. O Yoshida, por mais injuriado que estivesse, prestava atenção nas palavras do rapaz, por mais que não quisesse estar ali, era obrigado a estar, então teria que estar a par de todas as informações que lhe fossem dadas para que pudesse saber onde estava se metendo.

-Sinta-se à vontade para brincar de boneca, Erika - Sota respondia a menina que havia avisado que ficaria a distância, de certo modo criticando o estilo de luta da menina. Assim que Yashoji deu os primeiros passos para fora do portão, o Yoshida o seguiu e a partir dali estaria prestando atenção à sua volta, na tentativa de conseguir perceber caso um ataque fosse lançado contra eles para que pudesse tentar se defender.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

MINI-TRAMA

Dia dos mortos

KUMO

Yashoji apenas sorria quando via que apesar das diferenças, cada um lá acreditava em si mesmo, mas trabalhar em equipa poderia provar bons frutos. O caminho não era díficil de caminhar, muito menos tinha armadilhas espalhadas por lá, limpo... Demasiado limpo, Yashoji pensava. Ainda assim ele continuou, focando-se apenas não só nele, mas também no caminho a frente. Um homem estava colhendo e cortando lenha ao lado do caminh o, era barulhento, mas o corte era limpo e focado, ele chamaria a atenção dos ali, mas ele nem se apercebia do momento. Chegavam finalmente a uma cabana. Um conhecido ele diria, ao entrarem na casa, pouco iluminada, enquanto ele evitava uma porta, deixando os genin no corredor, caso alguém seguisse iria curvar a esquerda e entrar em uma sala de jantar.

— Esperarem aqui, essa é a casa de um conhecido.— Disse, ele, movendo de forma conhecida e rápida. — O que você está fazendo aqui Yashoji!? Você é um impuro, usa Ninshu contra a boa vontade de nosso deus! Retire-se logo! — Eram um tom feminino, que acentuava feminidade, gritando, parecia estar com medo ele, até que eles ouviram a voz familiar — Desculpe mãe, eu fui para Kumo, para proteger vocês. Estava cansado dos ataques dos bandidos! — ElEla se prostou no chão, chorando e orando e naquele momento, a porta abriu-se, o chiar era de se incomodar o homem que estava cortando a lenha com um enorme machado, entrava, mas a porta seria suficiente para cobrir aqueles que ali se encontravam, caso não atraíssem a atenção do mesmo — Tenho bastante certeza que você a ouviu, bastardo... — Antes que o Tokubetsu pudesse até reagir, ao se retirar para a porta, ao vir do corredor, ele foi atingindo com o machado no meio da cabeça, aos que tivessem escondido, iriam ver a cena horrível acontecendo, mas ainda não tiveram atenção do perpetuador, que numa voz grave, distorcida pelo que parecia saliva. — Yashoji, estava agora morto e os genin sem orientação — Mais outro sacrifício para o grandioso, aonde deixo a sobremesa? — Tinha múltiplas escolhas, mas a missão era simples, adquirir informações e não lutar. Caso quisessem fugir, teriam que seguir o corredor direito e subir para um quarto, pular pela janela e seguir caminho, não podendo voltar, a menos que considerassem o chiar da porta.

Considerações:
Post 2/-

_______________________

[Mini-Trama] Día de los Muertos 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
——– 桃太郎, Momotarō


O percurso trilhado por Torū e seu grupo não apresentou maiores contratempos, mas isso não impediu o jovem de tentar estabelecer uma conexão com seus colegas, em especial com Erika e Yashoji, a quem buscava compreender melhor. Enquanto seguia em frente, Torū direcionou um olhar de dúvida sobre o ombro direito, em direção à garota que seguia logo atrás dele, por vontade própria. Seu interesse era genuíno, e sua curiosidade, estimulada pela possibilidade de obter novas informações, o levou a puxar conversa —— Aí, Erika —— disse o jovem, num tom amigável —— Você mencionou que controla marionetes à distância. Isso é bem diferente do que eu conheço. Você usa fios de aço ou algum outro meio para controlá-las? —— O interesse de Torū era legítimo, e a resposta de Erika poderia fornecer-lhe valiosas informações sobre o tipo de habilidades que seus companheiros possuíam. Com base nesse conhecimento, ele poderia ajustar sua estratégia e adaptar-se melhor às necessidades do grupo.

Antes que pudessem chegar ao seu destino, um som agudo cortou o ar, chamando a atenção de Torū. O som era de aço chocando-se contra madeira, e ele logo focou sua atenção na direção de onde o ruído vinha. Lá, avistou um homem empunhando um machado afiado como uma navalha. A forma como ele manuseava a arma fazia Torū acreditar que o mesmo possuía uma habilidade impressionante e uma relação de longa data com ela. Com a uma inteligência afiada, notou imediatamente a precisão e o foco com que o homem desferia os golpes. A cena era perigosa e poderia colocar em risco todo o grupo, mas Yashoji parecia não se importar. Ele conduzia a equipe com segurança, ignorando as ameaças à sua volta. Torū sentiu-se desconfortável com a situação, mas sabia que confiar cegamente no líder era a melhor opção. Por isso, manteve-se alerta e pronto para agir, caso fosse necessário. Ele sabia que seu senso estratégico e sua habilidade em combate poderiam ser vitais em momentos como esse. E assim, seguindo em frente, Torū e seus companheiros avançaram rumo ao seu destino.

O grupo finalmente chegou a uma cabana humilde, mas antes de entrar, Torū examinou atentamente os arredores com olhos perspicazes. Ele estava cauteloso e alerta, ciente de que algo parecia fora do lugar. Afinal, eles estavam em uma missão crucial, e parar na casa de um "conhecido" do líder do esquadrão parecia ser algo suspeito. Assim que foram instruídos a esperar, Torū aproveitou para interagir com seus companheiros, em especial com Sota, a quem ele já conhecia desde antes da missão —— Que bom te ver de novo, Sota. Já faz um tempo. Aposto que sentiu minha falta —— brincou Torū, ciente do incômodo que sua presença poderia causar ao outro.

No entanto, antes que pudesse continuar a conversa, a tensão no cômodo onde Yashoji entrou começou a aumentar. Torū rapidamente se voltou para o local, com sua mente inquisitiva e aguçada tentando entender o que estava acontecendo. A cena se desenrolou rapidamente, mas Torū esperava ser capaz de captar alguns detalhes importantes: Yashoji parecia ser malvisto pela mulher que o chamou de Impuro, e que alegava que uma divindade desaprovava o uso de Ninshu por parte dele. Mas o que mais intrigou Torū foi o fato de Yashoji chamar a mulher de mãe e revelar que tinha ido para a Aldeia da Nuvem em busca de proteger sua família de ataques de bandidos. O jovem ficou em alerta máximo, enquanto a cena se desenrolava, ponderando sobre o significado de tudo aquilo.

Era um instante de tensão. Torū permaneceu em alerta máximo ao testemunhar Yashoji cair de joelhos e, com lágrimas nos olhos, entregar-se a uma prece confusa e turbulenta. Enquanto isso, a porta se abriu, ocultando a quem quer que tivesse acabado de chegar à cabana a presença do trio de genins. Rapidamente, Torū orientou sua mão direita até a bolsa que carregava em sua lombar, retirando duas estrelas laminadas de suas profundezas. Com as armas em punho, preparou-se para prestar suporte ao tokubetsu jōnin que liderava o grupo e que, agora, encontrava-se em uma situação precária. O recém-chegado era, nada mais nada menos, do que o lenhador que haviam visto anteriormente, e sua forma hostil de agir era o suficiente para que Torū se preparasse para o confronto. Porém, enfrentar um oponente tão poderoso fisicamente era uma tarefa árdua e perigosa demais, mesmo para ele. Portanto, em vez de tentar derrotá-lo com força bruta, o jovem shinobi usou sua astúcia para tentar neutralizar a investida do lenhador no primeiro sinal que o mesmo desse de usar do machado em suas mãos para atacar Yashoji. Em um movimento rápido e calculado, imbuindo chakra da natureza elemental do relâmpago em cada uma das shurikens que empunhava, mirando nos ombros do lenhador e, intencionado em paralisar os pontos afetados, Torū lançou ambas as estrelas ninja.


Torū; 675/675; 1065/1075; 000/300; 0/5;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Skii
Genin
[Mini-Trama] Día de los Muertos 2660234_full
[Mini-Trama] Día de los Muertos 2660234_full

Erika Spirit, 15
HP: 500/500  
CH: 275/275  
ST: 00/03


Vaccine Man  
Inativa.


   Emilia    
Inativa.




— Imagem: Cabana. —


Eu caminhava despreocupada, porém atenta. Já tinha passado pelos arredores de Kumo incontáveis vezes, não era uma área exatamente perigosa, mas qualquer cuidado era indispensável.

No caminho, o garoto louro chamou meu nome. Levantei a sobrancelha em resposta, estranhando um pouco o início de uma conversa. Ele me questionou algo ridículo e patético. Marionetismo deveria ser conhecimento básico dado na academia.

— Fios de aço? Me poupe — falei, desviando a atenção para Torū. — Eu uso Chakura no Ito.

Em um movimento ágil e preciso com o dedo indicador, Erika puxou um de seus pergaminhos nas costas e deixou-o parando no ar com uma linha de Chakra que criou.

— Minhas marionetes estão nestes pergaminhos, eu as controlo com Chakra — respondi, enquanto desfazia a linha de Chakra e colocava o pergaminho ainda fechado nas minhas costas. — Já deram conta de inúmeros inimigos, inclusive, uma delas ainda está ensanguentada.

Ao continuar o caminho, comecei a ouvir sons estrondosos e insuportáveis. Ao fundo, um homem cortava lenha com um grande machado. Eram golpes claramente fortes e precisos. O som da madeira sendo cortada estava me deixando louca, fiquei encarando tanto aquele lenhador e me segurando para não lançar uma shuriken e cortar sua garganta.

Enfim chegamos em algo que parecia ser uma simples cabana. Achei tudo aquilo extremamente esquisito e inquietante, iríamos ter que entrar em um local de um "conhecido"? Com uma ponta de dúvida, Erika seguiu os companheiros  e ficou esperando no corredor. Fingiu que nenhum dos dois existia enquanto conversavam.

Porém, o aumento no tom de voz chamou a atenção de Torū e consequentemente a minha. Uma mulher que Yashoji diz ser sua mãe, falando sobre divindades e Ninshu, o que diabos estava acontecendo? Lancei um olhar de dúvida para os outros dois ali. Nesse instante, a porta se abriu.

Era o lenhador. Sua postura ereta e a maneira como carregava o machado eram extremamente suspeitas. Algo estava prestes a acontecer. Eu estava entre quatro paredes, um local apertado e junto de outras três pessoas. Usar minhas marionetes aqui seria burrice. Muito mais difícil de controlá-las e minha habilidade seria limitada.

Acompanhei as shurikens de Torū com os olhos. Estavam imbuídas de Chakra, e tinham que funcionar. De qualquer forma, as shurikens funcionando ou não, lancei fios de Chakra do Chakura no Ito na direção do machado do lenhador, mais precisamente, na lâmina. Caso as shurikens não funcionassem, eu estaria deixando a arma muito mais pesada, já que estaria puxando-a, impedindo ela de acertar Yashoji. Caso os braços fossem inutilizados, eu tentaria puxar a lâmina trás de qualquer forma, fazendo-a cair no chão.


Emme

Extra:
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Jokerzinhaa
Chūnin
[Mini-Trama] Día de los Muertos 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[Mini-Trama] Día de los Muertos 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
DIA DOS MORTOS

HP: 950/950 | CH: 1060/1100 | ST: 01/06

Os dois genins começaram a conversar, diferente de Sota que permaneceu quieto durante todo o trajeto, se focando apenas em observar sua volta para que conseguisse notar caso qualquer perigo que pudesse se aproximar deles. Em um certo momento iria notar o homem cortando lenha, a força que ele usava chamou a atenção do Yoshida que continuou encarando-o por alguns segundos enquanto andava.

Logo eles chegaram em uma casa que Yashoji disse ser de um conhecido e em seguida instruiu que eles o esperassem. “Eu nem queria estar aqui e ainda tenho que ficar esperando junto com eles, que saco”, pensava enquanto permanecia um pouco afastado da dupla. A distância não parecia ter sido um empecilho para Toru que logo se aproximou de Sota para puxar assunto.

-É irritante ter que te ver novamente, Toru - Sota respondia de mau humor - porque não morreu ainda? - completava.

A conversa não pôde ser continuada, o que certamente era um alívio para o Yoshida, devido ao clima esquentando do lado de dentro da casa. Sota apenas foi para o lado da casa para tentar ficar escondido de um jeito que conseguisse ver a entrada do local, se fosse acontecer algo, não queria estar no meio daquilo. Caso fosse possível, ele veria a entrada do lenhador e logo iria andando em direção ao mesmo, com muito cuidado para que seus passos não fizessem barulho e já tecendo alguns selos.

O Yoshida esperaria o momento certo e no primeiro sinal de que o inimigo desse que iria atacar Yashoji, Sota iria ativar sua técnica para condensar o solo para criar quatro grandes pontas em direções separadas, cercando o inimigo com os espinhos, na tentativa de perfurar o lenhador. Caso fosse possível notar que o inimigo iria ainda sim conseguir desferir ataques contra o grupo, o Yoshida iria bater com as palmas das mãos no chão, a fim de manipular a terra e criar duas paredes de terra para defendê-los do ataque.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

MINI-TRAMA

Dia dos mortos

KUMO

Independentemente do que os jovem shinobi fizessem, Yashoji já encontrava morto, bem, estava mesmo ele morto? Isso seria algo que provavelmente nenhum dos genin iria lidar com a situação, mas isso foi contra o que realmente teria acontecido. Os que precisavam mover-se, moveram-se e os que precisavam preparar-se, preparavam-se. Ainda assim, os movimentos dos genin, seguindo um do outro, provaram-se efeitivos, até em um nível menor, eles tinham conseguido se coordenar, no que seria um corredor e com uma visão limitada. Eles conseguiam formar uma boa equipe, apesar da personalidade de cada um. Yashoji logo pareceu por trás dele, na forma de um espírito, usando Reika no Jutsu:

— Boo!— Disse ele, para que não alertar-se nenhum de seus inimigos, com um sorriso na sua forma de fantasma, ele sorria ao ver, que os Genin conseguiam se concentrar em focar-se no ataque — Como podem ver, eu sou desta aldeia, mas até meios pais me reconhecem como sendo alguém "impuro"... Sei lá o que isso for. — Aquele era um momento que apenas eles poderiam conseguir dirigir-se, o "corpo" visto de Yashoji, começava a se desfazer em água por completo, mas a aqueles que olhassem para o inimigo, viriam uma pequena lavra saindo de sua boca — Me deem um momento. — Yashoji não viu a lavra, já que ele estaria voltando para seu corpo original e o chiar da porta, não parecia incomodar a mãe que rapidamente silenciou-se — Meu pai... Não se preocupem, é minha culpa por não ter os visto antes — Antes que o Tokubetsu pudesse pensar duas vezes, ele ignorou seu pai, esperando ver a condição de sua mãe, ao abrir a porta da sala de jantar, ela se atirou contra ele, olhos virados, sobressaia as veias, ao corpo descolorido, movendo-se a um instinto selvagem. — Yashoji foi colocado sobre parede, por sua mãe que tentava o devorar, seu pai quebrava a parede com apenas um soco, tentando pegar a perna de Yashoji com o intuito de quebrar a mesma.

Considerações:
Post 3/-

_______________________

[Mini-Trama] Día de los Muertos 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
——– 桃太郎, Momotarō


A cena foi meticulosamente planejada pelo jovem de cabelos loiros, Torū, e transcorreu conforme suas expectativas, ou ao menos era o que ele imaginava. Com um movimento preciso, ele conseguiu restringir momentaneamente os movimentos de seu adversário, um lenhador habilidoso. No entanto, a investida do lenhador ainda assim obteve êxito, e Torū pôde ver, atônito, a lâmina do machado se encontrar com o crânio de Yashoji. Ainda assim, o desenrolar da cena tomou um rumo inesperado e surpreendente, deixando Torū perplexo e sem reação. Como se surgisse das profundezas do além, Yashoji ressurgiu por trás, bem diante dos olhos do jovem, como uma figura fantasmagórica e misteriosa —— Ai meu Rikudō Sennin —— murmurou Torū, derretido pela visão inusitada —— Yashoji realmente morreu e agora vai nos assombrar como um fantasma —— completou, sem entender perfeitamente o que estava acontecendo.

Com a explicação rápida do sujeito, Torū pôde finalmente compreender que aquilo se tratava de uma técnica, uma artimanha cruel e ardilosa. Ele voltou-se para o corpo de Yashoji e constatou, incrédulo, que o corpo estava se desfazendo em líquido. Foi então que ele se deu conta de que tudo aquilo era um acontecimento premeditado, um plano diabólico que envolvia Yashoji e seus inimigos. Os olhos acinzentados de Torū se espremeram para se adaptar rapidamente ao ambiente mais escuro em que estava, e ele pôde observar com mais clareza a cena horripilante que se desenrolava diante de seus olhos. Da boca do adversário saía uma larva, claramente viva, que se contorcia e se debatia, causando repulsa e náusea em Torū.

Enquanto Yashoji adentrava a sala de estar, a própria mãe o atacou ferozmente, sem piedade ou remorso. Torū bufou frustrado, reconhecendo a família de Yashoji como extremamente problemática e disfuncional —— Talvez ele seja adotado —— brincou Torū, em tom mais contido, enquanto avançava na direção da porta à sua esquerda, forçando a maçaneta na expectativa de abri-la. Para Torū, Yashoji estava obcecado por coisas supérfluas, como sua família, e isso o distraía do real objetivo daquela missão. Torū já havia ajudado Yashoji uma vez, mas agora ele estava determinado a não cair novamente naquele conto imprudente.


Torū; 675/675; 1075/1075; 000/300; 0/5;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Skii
Genin
[Mini-Trama] Día de los Muertos 2660234_full
[Mini-Trama] Día de los Muertos 2660234_full

Erika Spirit, 15
HP: 500/500  
CH: 255/275  
ST: 00/03


Vaccine Man  
Inativa.


   Emilia    
100/100




— Imagem: Cabana. —


Mesmo com as linhas de Chakura no Ito a alta velocidade, não tinha sido o suficiente. Vi o machado cravar contra o rosto do Tokubetsu. Foi uma cena... cativante.

Me assustei quando uma versão fantasmagórica de Yashoji apareceu de repente na nossa frente. Eu odiava ser surpreendida. Voltei meu olhar ao Yashoji "morto". Ele se desfez em água. Uma segunda vez que tinha me surpreendido.

Achei uma burrice inigualável a de não nos contar sobre o plano dele. Éramos uma equipe, e estávamos em uma missão de urgência. Ele agiu por conta própria e colocou em risco todos ali. Não que eu me importasse com eles, mas isso foi muita burrice. E como eu odiava gente burra.

Para piorar, o idiota fantasma voltou para o corpo original, e sua primeira ação foi avançar descuidadamente pela casa. É claro, o que ele tentou antes como um clone agora não funcionaria como o real. Patético.

Quando notei tal ridículo avanço, imediatamente peguei um dos pergaminhos nas minhas costas, mais precisamente o que continha minha marionete Emilia, e o rolei pelo chão. Com o jutsu, fiz a marionete surgir. A conectei com minhas linhas de Chakra do Chakura no Ito.

Ouvi sons de briga. Rapidamente peguei o pergaminho no chão com minha mão livre (eu controlava Emilia com uma só), e parti para ver o que estava acontecendo.

E dessa vez o Tokubetsu estava em péssimos lençóis. De novo. Torū disse alguma coisa, mas eu instantaneamente o mandei calar a boca.

Uma sensação de ânsia percorreu meu corpo. Não valia a pena salvar um cara desses. Era um dos tipo de gente que eu mais odiava. Comandei Emilia para que erguesse seu braço direito, e ativei seu compartimento que havia um pergaminho. Diversas shurikens de água começaram a sair do buraco em sua mão, mirando no tórax de cada um. Eu não me importava com Yashoji. Mirei nele, na mãe, no pai. Se matasse um, estava ótimo. Dois, melhor ainda. Os três, perfeito.

Se fosse só Yashoji, também estaria satisfeita.



Emme

Extra:
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Jokerzinhaa
Chūnin
[Mini-Trama] Día de los Muertos 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[Mini-Trama] Día de los Muertos 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
DIA DOS MORTOS

HP: 950/950 | CH: 980/1100 | ST: 02/06

Os esforços do trio pareciam ter sido em vão, pois o machado acertou a cabeça de Yashoji. “Certo, menos um”, Sota pensava enquanto olhava toda aquela cena. Repentinamente o fantasma do Tokubetsu apareceu, dando um leve susto no Yoshida que ao voltar a olhar para o corpo do homem, o viu se desfazendo em água. “Idiota”, voltava a pensar enquanto o fantasma voltava para o corpo original.

Talvez isso tenha sido a coisa mais burra que o tokubetsu pudesse fazer, pois logo após ele voltar, o pai e a mãe o agarraram e o prenderam contra a parede. “Mas que porra é essa que está acontecendo? Essas porras estão possuídas?”, o genin voltava a se perguntar enquanto observava toda aquela cena. Ele não conseguia acreditar que aquilo realmente estivesse acontecendo, parecia mais um pesadelo.

-Olha, eu não tenho paciência pra isso não, viemos parar em um lugar que só tem maluco - Sota falava enquanto se aproximava do local onde o tokubetsu estava e, manipulando a terra a sua volta, criou um paredão de espinhos que cresceram na direção dos inimigos que estavam junto a Yashoji, para que pudesse perfura-los, não se importando de matar o tokubetsu junto no processo - só quero sair daqui logo.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

MINI-TRAMA

Dia dos mortos

KUMO

A escolha era óbvia, entre a vida dos pais desenfreados ou a vida do seu companheiro. O luar já tinha caído, o som da floresta afogava levemente o que estava acontecendo na casa. Yashoji estava de facto agindo de forma descuida, nem parecia ser um tokubetsu, mas até ele não sabia de nada que estava acontecendo lá, apenas estava se baseado na ideia que precisava motivar seus colegas mais novos a lidarem com diversas situações diferentes, podia não parecer, mas Yashoji já não tinha muito interesse sobre sua vila. Em baixo da nova liderança de Kumo, força significava que você podia fazer mais e dizer mais acima de outros, mesmo que o seu escalão fosse menor. Usando o Kawarami no Jutsu, ao que pareceu ser atingindo com seus pais, reapareceu no meio de ambos os shinobi, ainda agindo de forma inocente:

— Devo dizer que essa foi realmente a melhor escolha!— Disse ele, ao observar a ação que correspondia, a morte de seus pais, os trilhos de morte ainda estavam frescos, parecia que o quadro agora tinha sido pintando de forma vermelha, nem lágrimas se aproximavam da corneia de seus olhos, seu suspirar profundo, como uma criança que tivesse perdido alguns de seus brinquedos — Claro, aqueles que não recebem a benção da nuvem, acabam caindo em um mundo sem luz, não acreditam nas mesmas palavras, colegas? — Yashoji se aproximava dos corpos mortos, que rapidamente perdiam sua composição, seus corpos finalmente encontravam descanso, isso de certa forma irritou o Tokubetsu, que teria sido mesmo ANBU que os chamou. Aquele corredor tornavam-se extremamente apertado para elas, eram como se estivessem sido sufocadas pelo mesmo, Yashoji tirou sua máscara humana, focando-se diretamente nos shinobi. Ao meio daquela situação, ele chegava a bela conclusão que seria bem fácil, tornar ambas em espadas afiadas para Kumo

[Mini-Trama] Día de los Muertos Illumi%27s_Killing_Intent_Hunter_X_Hunter

— As garotas agora iriam começar a se aperceber do que Yashoji realmente tratava-se, uma figura desconhecida, apenas seu poder de dominação, sua sede de assassina, realmente definia o que eles iriam passar mais a frente, ainda assim, seu tom de brincadeira e cuidar, rapidamente tornou-se em uma mão que mesmo não sendo física, era como se estivesse apertando seus pescoços — Não tem nada que eu respeito mais que pessoas fortes... São vocês pessoas fortes? — Yashoji logo virou diminuindo a pressão que diminuía com cada passo silencioso do ninja — Não se preocupem, vocês vão sair daqui mais fortes que qualquer um, eu terei a certeza disso — Caso os jovem genin, conseguissem lidar com a pressão especial do homem que agora revelava finalmente sua face, eles iriam continuar pelas escadas em direção ao janela, para se dirigirem a segunda e final parte da localização..

Considerações:
Post 4/-

_______________________

[Mini-Trama] Día de los Muertos 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Skii
Genin
[Mini-Trama] Día de los Muertos 2660234_full
[Mini-Trama] Día de los Muertos 2660234_full

Erika Spirit, 15
HP: 500/500  
CH: 255/275  
ST: 00/03


Vaccine Man  
Inativa.


   Emilia    
100/100




— Imagem: Cabana. —


Sorri ao ver a cena. Os pais de Yashoji foram triturados tanto por mim quanto pelo jutsu de Sota. Mas bufei quando vi a fumaça do Kawarimi no Jutsu.

Minha vontade era a de fincar uma kunai no pescoço daquele homem. Mas, depois daquela "transformação", algo nele se tornou interessante. Sua essência mudou-se completamente.

Sem dizer uma única palavra, olhei para Sota, e então para as escadas que o tokubetsu pretendia subir. Parecia que eu não tinha muita escolha.

Sabe, eu já tinha lidado com situações infinitamente piores. Um Tokubetsu imprudente e alguns... zumbis não eram nada demais.

Dei uma última olhada para o que sobrou dos pais de Yashoji. Dei também um último sorriso para a cena.

Guardei o pergaminho vazio que estava em minhas mãos, e segui pelas escadas, com Emilia ao meu lado.



Emme

Extra:
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Jokerzinhaa
Chūnin
[Mini-Trama] Día de los Muertos 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[Mini-Trama] Día de los Muertos 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
DIA DOS MORTOS

HP: 950/950 | CH: 980/1100 | ST: 02/06

Sota abriu um sorriso um tanto quanto sombrio ao ver que os seus espinhos e os ataques de Erika haviam conseguido tirar a vida daqueles que eles atacaram, mas logo esse sorriso desapareceu ao ver a fumaça se formar e Yashoji aparecer entre eles com a vida intacta, tendo sido salvo por uma técnica básica aprendida ainda na academia. Por mais que estivesse indignado, permaneceu quieto, ouvindo o que o mais velho tinha para falar e com certeza não poderia negar a surpresa em ver que o Tokubetsu era tão sinistro quanto ele queria ser.

Repentinamente o Yoshida começaria a sentir uma intenção assassina muito forte vindo de Yashoji, seu corpo chegava a tremer e seus olhos se arregalaram levemente, mesmo que ele tentasse não demonstrar o medo que sentia, era quase impossível conseguir isso. “É sério que você vai ficar com medinho desse cara?”, ele se perguntava em seus pensamentos. “Não era você que ia fazer o mundo inteiro pagar por tudo que você já sofreu? Como pretende fazer isso paralizado de medo por um mero tokubetsu?”, ele continuava a briga interna. “Se mexe, porra! Não seja esse fraco idiota!”, nesse último pensamento ele mordeu o lábio inferior tão forte que um filete de sangue começou a escorrer, mas com isso o seu corpo voltou a se mexer.

Seus olhos logo fitaram Yashoji que seguia em direção a uma escada, as palavras dele ressoavam em sua mente várias vezes: “Não tem nada que eu respeito mais que pessoas fortes... São vocês pessoas fortes?”, “Não se preocupem, vocês vão sair daqui mais fortes que qualquer um, eu terei a certeza disso”. Sota permaneceu poucos segundos parados enquanto encarava o homem e logo em seguida decidiu segui-lo.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

MINI-TRAMA

Dia dos mortos

KUMO

O Tokubetsu de Kumo, estava feliz com a decisão dos seus companheiros que tinha sido escolhido conseguir passar pelo meio termo, ele não iriam colocar-lhes em dificuldades que não precisavam lidar "com", naquele momento, eles pularam todos da janela, se dirigindo para aldeia que estava abrigando os membros do culto. O caminho não era exatamente estreito, mas era suficiente para os membros de Kumo se acomodarem-se numa caminhada breve, pelo ambiente mal desejado, ao passar por uma ponte sangrenta, apenas conseguia-se o ouvir os barulhos do corvos e o vento passando pelas folhas. Chegariam a uma pequena barraca, com uma porta no centro para entrada, na esquerda uma saída e na direita, uma janela barricada, com uma máquina de escrita, meio antiga e consigo também um livro de notas antigo, aonde descansariam, para quem fosse ler o livro, quase assemelhava-se a um evangélico:

" Finalmente os deuses nos agraciaram com destruição! O profeta descendente da nuvem, que segue as suas pesadas encontro o corpo dividino de um dos nossos senhores! Oh árvore rosa, abençoada tu és pelo sol dourado, quem somos nós para não sermos sacrificados ao bem estar de suas terras férteis? "— Assim escriva o livro, que Yashoji brevemente desconsiderou, esperando que na realidade um deles, fosse pegar o mesmo e satisfazer suas próprias curiosidades "O poder divino deve ser apenas usado pelos escolhidos, como o profeta, que deu a benção a nós, os ganados, os seus servidores fiéis! Os descendentes da nuvem negra, serão sacrificados para que possam ter a chance de um julgamento divino! Que caia sobre eles o sol, OH SOL DIVINO! " Yashoji aproximava-se da saída, ao lado esquerdo da mesma barraca, verificando se não havia nenhum inimigo. Na parte de trás do livro então estava palavras escritas em sangue "Se alguma alma boa decidir ver as palavras desse homem tolo por amor, matem-nos a todos. Toda aldeia está morta, agora mesmo, meu corpo está sendo consumindo neste momento de breve cons..."

— Ninguém podia desconsiderar o facto de que estavam lidando com simplesmente uma contaminação em grande escala, os genin já tinham agora arrumado mais vidas ceifadas para a sua carreira ninjas, mas de acordo com livro, eles nem estava vivos? Yashoji, ativou seu Kanchi, percebendo que precisava trançar um plano de combate ao pressentir um chakra forte e dois que outros sombrios que ficava ao limite do seu alcance — Yashoji, executava os selos necessários, transformando-se em um fantasma [/b] — Ao saírem, verão uma barraca destruída, tem três... criaturas, perto de uma árvore caida a 7 metros da barraca, duas estão perto uma de outra e outra está indo contra um cão que ficou preso em uma armadilha, ele também está ao lado de uma armadilha, que contém um recipiente de chakra. Não considerem nada humano, é como... se o chakra deles estivesse poluído. Eu vou me transformar e verificar a aldeia a frente, vocês apenas precisam lidar com os aldeões — O caso era bastante simples, precisavam apenas adquirir a informação, derrotar os ganados e caso decidissem continuar a andar até o portão, caso abrissem o mesmo, viriam diversas cabeças cair do topo do mesmo e em um caminho estreito direito para vila..

Considerações:
Post 5/-

_______________________

[Mini-Trama] Día de los Muertos 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Jokerzinhaa
Chūnin
[Mini-Trama] Día de los Muertos 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[Mini-Trama] Día de los Muertos 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
DIA DOS MORTOS

HP: 950/950 | CH: 870/1100 | ST: 04/06

O trio caminhou brevemente por um caminho estreito. O local era um tanto quanto bizarro, mas nada que Sota não aguentasse olhar. No meio do caminho passaram por uma ponte que tinha a mesma vibe e era um tanto quanto sangrenta, onde podia ser ouvido apenas o barulho de corvos e o vento passando pelas folhas. Poucos minutos depois, Sota poderia ver uma pequena barraca, tendo a porta de entrada em seu centro. Ele então entrou no local e logo pôde notar uma saída na esquerda e uma máquina de escrita, junto a um livro antigo, na direita, próximo a janela bloqueada.

O genin rapidamente foi até o livro curioso, pegando-o para ler as anotações feitas, notando que falava sobre eles serem agraciados com a destruição, uma árvore rosa que era abençoada pelo sol dourado e aparentemente estavam confortáveis com a ideia de terem que ser sacrificados pelo bem estar daquela terra. “Certo, um tanto bizarro até pra mim”, o menino pensava enquanto continuava a ler até virar a parte de trás onde tinha mais algumas coisas escritas com sangue, dizendo para que a pessoa que lesse aquilo, matasse a todos. “Seu pedido é uma ordem! Matar é comigo mesmo”, completava o pensamento ao terminar de ler e logo colocava o objeto de volta para caso Erika também quisesse ler.

Logo quando foi se aproximar de Yashoji, o mesmo voltou a se transformar em fantasma, para em seguida começar a falar, passando as informações necessárias para a dupla de genins. Sota foi até a porta para olhar o local e após isso se virou para Erika.

-Bom, eu vou me divertir com aqueles dois, se divirta com o que está indo em direção ao cão - falava baixo para não chamar a atenção - seria interessante que você ataque junto a mim, para que nenhum deles seja alertado - concluía pouco antes de sair andando, tentando deixar seus passos leves e silenciosos para não alertar aqueles que seriam mortos em um futuro bem próximo, tentando se aproximar de um ângulo que eles não fossem vê-lo.

Ao chegar próximo o suficiente da criatura, Sota decide primeiramente utilizar de sua perícia elemental para manipular a terra abaixo deles para criar quatro espinhos para cada, cercando-os, que cresceriam de forma a perfurá-los e deixá-los imóveis. Em seguida decidiu utilizar sua afinidade elemental com Raiton para lidar com as criaturas. Ele executa os selos necessários e concentra seu chakra, utilizando o jutsu "Raiton: Hebi Mikazuchi", ele gera uma descarga de eletricidade amarela de sua mão, na tentativa de eletrocutar os dois, na tentativa de que choque elétrico fosse poderoso o suficiente e capaz de neutralizar as criaturas, causando danos significativos para que eles fossem mortos.

Após isso, Sota continuaria andando em direção ao portão, curioso para descobrir o que tinha lá, não se importando em verificar se Erika havia conseguido obter sucesso em sua parte, mas sempre preparado para levantar uma defesa caso conseguisse perceber que seria atacado. Ao chegar no portão, ele iria abri-lo e logo várias cabeças iriam cair, fazendo com que ele desse alguns passos para trás devido ao susto.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

MINI-TRAMA

Dia dos mortos

KUMO

A menina não se moveu, mas ele não se preocupou, independente do que fosse acontecer, cada um precisa mover-se ao seu tempo. Ao termino do movimento dos dois shinobi que ficavam, Yashoji possuia o corpo do último, fazendo que ele se morrer-se ao cair na seu grafo, era uma cena nojenta para ambos que observam todos cair, ele estavam ali para dar uma limpeza general e reforçando as ideias, de que mundo ninja era realmente um mar de rosas negras alimentando no sangue daqueles que pereciam perante eles. Ao movimento de esconder os corpos, entres os escombros e também, na vegetação, ele liberava o cão e depois fazia o sinal para avançarem, o portão era grande, e ao pressionar a força para abrir  o mesmo, uma cabeça cairia para entre a face do menino, eles se aproximava então de uma divisão com dois caminhos e ele informava seu companheiro menor, sobre o que tinha em mente:

Estamos apenas aqui, nós os dois, Sota. Esse caminho na esquerda, vai levar-nos a três aldeões que estão distraídos e da direita, vai levar-nos diretamente a eles. Espere... — Yashoji, pegava em binóculos, tirando de sua hip-pouch, porque o mesmo não estava usando Kanchi, para observar novos acontecimentos no local, era naquele momento que as próximas ações seriam o que iria definir o progresso daquela missão — Você pode aproveitar para descansar ou movimentar-se sem esforçar muito seu esforço, os dois líderes do culto desta zona, não estão no topo do sino como antes. — Yashoji entregava os binóculos para ela e começava a informar sobre a localização — Nós temos pelo menos, 30 pessoas para eliminar e fazer o traço desta aldeia desaparecer. No lado direito, ao subir pelo caminho estreito ao próximo portão, existe um poço para caso precise se esconder. Entre as 11 casas aqui, pelo menos tem 21 nelas, 3 previamente ditos e outros seis no centro. — Caso ela olha-se podia ver um corpo queimado, enquanto os seis aldeões no meio continuavam com os seus afazeres como fazendeiros que eles já eram.

Considerações:
Post 6/-

_______________________

[Mini-Trama] Día de los Muertos 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Jokerzinhaa
Chūnin
[Mini-Trama] Día de los Muertos 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[Mini-Trama] Día de los Muertos 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
DIA DOS MORTOS

HP: 950/950 | CH: 870/1100 | ST: 03/06
Sota recebe os binóculos de Yashoji e observa atentamente a situação na aldeia. Ele absorve as informações fornecidas por seu companheiro e processa as possibilidades. Após uma breve pausa, Sota toma sua decisão e escolhe o caminho da esquerda.

Com uma expressão concentrada no rosto, Sota ajusta sua postura para se mover sorrateiramente. Ele diminui o ritmo de seus passos e mantém-se atenta aos arredores, evitando fazer qualquer ruído desnecessário. Seu objetivo é se aproximar dos três aldeões distraídos sem ser detectado, para garantir uma abordagem surpresa.

O Yoshida utiliza sua habilidade ninja para se camuflar entre as sombras e se mover furtivamente pela vegetação ao longo do caminho. Ele controla sua respiração e mantém seus sentidos aguçados, pronto para reagir a qualquer sinal de perigo. Enquanto se aproxima silenciosamente dos aldeões, Sota avalia a melhor estratégia para neutralizá-los sem chamar a atenção dos demais. Ele procura pontos fracos, como possíveis distrações ou áreas com pouca visibilidade, a fim de aproveitar essas oportunidades em sua abordagem.

Sota mantém-se focado e determinado, na esperança de que sua habilidade em se mover de forma discreta fosse eficiente, já que é crucial para que ele não tenha complicações na missão. Ele está pronto para agir rapidamente e decisivamente, visando neutralizar os aldeões sem deixar rastros e garantir que a operação siga adiante conforme planejado.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

MINI-TRAMA

Dia dos mortos

KUMO

Talvez Yashoji possuía mais confiança em Sota por lembrar dele quando era mais jovem ou talvez não, mas a presença da missão o mesmo, se colocava preparado para qualquer erro que viesse por parte de ambos. Ele não podia deixar seu corpo ali, mas também não podia desconsiderar a possibilidades dos dois líderes do culto voltarem. A estratégia de Sota era efetiva e sucedida, era bem simples o conceito, de mover-se lentamente, controlar os seus movimentos, realmente lembraria de Yashoji quando ANBU, seria de facto uma boa oportunidade para ver aquilo se movimentar para a frente, ele tinha em mente falar com NousGalia, já que se tinha passado um tempo desde que tivera na vila. Não demorou muito então, para a estratégia de Sota funcionar, logo colocar-se perto da parede de uma casa e logo um barulho de motosserra ser ativado, após alguns notarem que seus "membros" não tinham voltado para os lugares assinalados:

Yashoji, não podia fazer muito, já que o jovem Genin, não tinha voltado e o volume da motosserra parecia apenas aproximar de Sota — Ei, seus malditos, cade vocês?! Nossos mestres estão voltado, espero que não estejam desleixando, porque eu vou fazer o mesmo que fiz aos últimos descrentes! — O mesmo se movimentava a uma velocidade incrível, não se importando por nada que colocava-se em sua volta, mas parecia como se estivesse controlado, a cada 5 metros, ele movimentasse rápido, parando por 3 m/s para executar o seu movimento cortante, enquanto os seis ganados no meio começavam a seguir o mesmo, eles o tentariam cercar de cada lado da mesma casa, deixando apenas espaço para o homem touro com a motosserra passar ou atropelar os inimigos com as mesmas.

Considerações:
Post 7/-

_______________________

[Mini-Trama] Día de los Muertos 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Jokerzinhaa
Chūnin
[Mini-Trama] Día de los Muertos 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[Mini-Trama] Día de los Muertos 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
DIA DOS MORTOS

HP: 950/950 | CH: 750/1100 | ST: 04/06
Sota pressionou seu corpo contra a parede da casa, utilizando-a como um esconderijo temporário. O coração batia acelerado em seu peito enquanto ele tentava controlar a respiração e manter-se calmo diante da iminente ameaça. O som ensurdecedor da motosserra ecoava no ar, cada vez mais próximo, aumentando a tensão no ambiente.

Enquanto o barulho metálico preenchia seus ouvidos, uma voz rouca e ameaçadora se fez ouvir, cortando o silêncio da noite. As palavras do homem ecoaram em sua mente, enchendo-o de determinação e uma leve irritação. "Que droga", pensou Sota, sua mente ágil trabalhando rapidamente para formular um plano de ação.

Ele sabia que precisava agir com rapidez e precisão. Seus músculos tensos, preparados para entrar em ação a qualquer momento. Sota estava determinado a enfrentar o perigo de frente e proteger tanto a si mesmo quanto seus companheiros. Rapidamente ele teceu alguns selos enquanto concentrava um pouco de chakra e após estar pronto ele iria ativar o jutsu condensando o solo próximo ao inimigo da motosserra, assim que o mesmo parasse para executar o movimento cortante, para brotar na forma de quatro pontas grandes que atacam o alvo de quatro direções separadas, na tentativa de espetar o oponente, dificultando sua evasão.

Após isso, o Yoshida iria se movimentar em velocidade máxima na direção dos outros inimigos. Ao chegar próximo o suficiente, iria manipular a terra do local para criar mais dez espinhos que seriam formados logo abaixo de onde os inimigos estavam, na tentativa de empalá-los antes que pudessem ter tempo de reagir. Caso, em algum desses momentos, os inimigos tentarem atacá-lo e ele fosse capaz de perceber, iria utilizar novamente sua manipulação, mas agora como jutsu coringa, para criar uma parede de doton na tentativa de conseguir se defender.

Após seus ataques, Sota abriria a boca e a mesma se tornaria como um vácuo gigante de sucção de chakra, para que ele pudesse absorver chakra a distância dos inimigos e adicioná-lo à sua própria reserva de chakra.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

MINI-TRAMA

Dia dos mortos

KUMO

Os corpos tinham um mau cheiro, não demorava muito para toda aquele conglomeração causar o básico caos ao local, era claro que eles não estavam esperado que o Raikage fosse disponibilizar alguns soldados para lidar com a situação daquela vila. Ainda assim, o jovem genin, não deixou-se abater ao se colocar em uma posição que definitivamente iria amedrontar outros, o breve sabor previamente presenciado, definitivamente dava a abertura perfeita, para limpar os seus pensamentos e lidar com ameaça iminente, de longe, como um voyeur, estava Yashoji observando a situação, com seus métodos obscuros, para atrair na realidade a dupla de líderes daquele culto obscuro, ao ver seu genin executando exatamente movimentos apropriados para aquela situação, Yashoji liberava em sua mente um agradecimento aos deuses por terem lhe dado alguém com tanta vontade viver!

Ele via com orgulho Sota se orientando e conseguindo usar o ambiente a sua vantagem e até observar um poder que para ele parecia devido, ao retirar uma boa parte necessária para o funcionamento da larva que ficava no cérebro dos ganados, que logo caíram por terra a meio a sua estratégia, até que... Do céu com uma força surpreendente caíram uma menina e um menino, furiosos com o mesmo, logo a sua frente ao observarem o que tinha acontecido — Como você conseguiu chegar a entrada do céu? — Disse a menina com desprezo, seguido pelo menino  — Deve ser o nii-chan, nee-sama! — A menina começou a ficar furiosa e logo abriu seus pulmões absorvendo o vento a volta e lançando contra Sota, naquele instante, Yashoji se colocou a frente, do mesmo, cobrindo com seu dano o impacto, que chegou a levar a casa também, com os restantes dos ganados que tinham medo de se mover, ao verem os dois ninjas de Kumo a serem lançados para o meio da praça, pulando os dois gêmeos para a praça.

Deveria ter se mantido longe daqui, Yashoji-niisan! — Antes que Yashoji pudesse fazer qualquer movimento, seu corpo foi paralisado por seu irmão mais novo que também não conseguia se mover devido ao mesmo fuinjutsu que movia ambos com o mesmo sangue — Otou-san, criou esse fuinjutsu devido a sua fuga, agora seu aluno, terá de morrer devido ao seu descuido! — Yashoji tinha consegui proteger a mesma, mas não antes de usar — Futon: Ressenpū! — A mesma produzia um poderoso fluxo de vento pela boca, lançada contra Sota, no intuito de ferir o mesmo gravemente, caso não conseguisse defender, ambos iriam levar danos gravíssimos.


Considerações:
Post 8/-

_______________________

[Mini-Trama] Día de los Muertos 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Jokerzinhaa
Chūnin
[Mini-Trama] Día de los Muertos 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[Mini-Trama] Día de los Muertos 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
DIA DOS MORTOS

HP: 950/950 | CH: 980/1100 | ST: 05/06
Após um combate bem-sucedido em que Sota derrotou seus inimigos empalando-os com seus espinhos de doton, duas crianças estranhas surgiram. A menina tentou atacar Sota, mas foi impedida por Yashoji, que o defendeu. Após o incidente, o grupo continuou conversando com o mais velho presente. No entanto, a menina não desistiu e lançou outro ataque em direção ao Yoshida.

Com agilidade, o genin manipulou rapidamente a terra ao seu redor, erguendo seis paredes de doton na direção do ataque iminente, com o objetivo de proteger-se. As paredes formaram uma meia lua à sua frente, organizadas em duas camadas: três paredes logo à sua frente e outras três logo a frente. "O que está acontecendo aqui? Essas pessoas estão todas malucas", enquanto as defesas eram criadas, Sota refletia perplexo.

Se a defesa fosse efetiva em proteger Sota, ele agiria rapidamente tecendo selos para fazer surgir quatro grandes espinhos que atacariam o menino de quatro direções diferentes, buscando perfurar o oponente e dificultar sua evasão. Em seguida, ele faria novos selos para criar uma cobra de raiton concentrado que se projetaria em direção à menina. Ele pretendia acabar rapidamente com aquelas crianças, antes que elas pudessem demonstrar mais poder e quem sabe prejudicá-lo.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

MINI-TRAMA

Dia dos mortos

KUMO

Sota estava se organizado bem, Yashoji estava o colocando em momentos que seriam facilmente declarados para missões de ANBU, naquele momento, que outros inimigos chegarem, Yashoji levou com o dano, simplesmente por reconhecer eles. Seus corpos não conseguiam acompanhar a força de Sota, já que apenas conseguiam focar-se na ideia de lutar contra simplórios e não a melhor geração de Kumo — Nós iremos voltar maldita, veremos se seus brinquedos vão funcionar da próxima vez — Os corpos começavam a desfazer-se de suas máscaras, revelando dois corpos feitos de partes diferentes, ao serem atacados pela estratégia efetiva de Sota, Yashoji depois de ser liberado de sua função, não limitava seu tento em sua língua  — São meus irmãos mais novos. Meu pai... É alguém que controla esta região, ele cria certas habilidades baseadas na alma de uma pessoa. — O mesmo se levantou e em segundos, desapareceu, voltando coberto de sangue, com pelo menos quatro corpos, a sua metade em cada na suas mãos, aos que lançaria ao fogo.

Organize um relatório. — Yashoji focado, não permitiu que nenhum mais conseguisse até vislumbrar Sota, o movimento de suas mãos, era limpo e certeiro, depois de lidar com aquela situação, Yashoji sabia que Sota estava mais que preparado para enfrentar inimigos mais poderosos, ele atirou os últimos corpos no fogo — Infelizmente todos foram de ser eliminados... Depois da serem contaminados, seus cérebros se tornam dependentes da lavra e acabam morrendo se for retirada. — Yashoji executou uma variedade de selos, liberando uma bela combustão que rapidamente consumia tudo na direção oposta a deles, permitindo que tivesse um lugar para voltar pra vila.


Considerações:
Post 9/-

_______________________

[Mini-Trama] Día de los Muertos 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Jokerzinhaa
Chūnin
[Mini-Trama] Día de los Muertos 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[Mini-Trama] Día de los Muertos 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
DIA DOS MORTOS

HP: 950/950 | CH: 980/1100 | ST: 04/06
Sota observou Yashoji voltar pouco depois de desaparecer rapidamente, ele estava completamente sujo de sangue e carrega consigo alguns corpos. “Ok, esse cara não tem medo de sujar as mãos”, Sota pensava enquanto encarava o mais velho. “Não vou negar que gostei um pouco dele”, concluía o pensamento pouco antes de Yashoji manda-lo fazer um relatório.

“Ótimo, a parte chata ainda fica comigo”, reclamava internamente enquanto ia em direção a uma das casas para que pudesse fazer o que foi pedido pelo mais velho. Rapidamente o Yoshida começou a escrever tudo o que tinha visto e feito naquela missão, detalhando tudo o que era possível.

“Yashoji me liderou para uma localização alternativa, evitando sermos facilmente encontrados pelo culto que pretendiam investigar. Ao chegarmos em cabana conhecida, fomos confrontados pela mãe de Yashoji, que o acusou de usar Ninshu contra a vontade de seu deus. O pai de Yashoji interveio e nos atacou com um machado, no final não tivemos outra alternativa a não ser elimina-los.

Após isso seguimos em direção à vila do culto. No caminho, encontramos uma ponte coberta de sangue e chegamos a uma barraca onde encontraram um livro e uma máquina de escrever. O livro continha palavras sobre os deuses, sacrifícios e um julgamento divino. No verso do livro, havia uma mensagem escrita em sangue, sugerindo a morte iminente de todos na aldeia.

A situação na vila contaminada era grave e tinha uma contaminação em grande escala, revelando-se extremamente perigosa, com isso tivemos que eliminar a todos para que não trouxessem mais perigos para Kumogakure.”


Após terminar de escrever, Sota saiu da casa e foi em direção a Yashoji, ao chegar próximo o suficiente ele ergueu a mão que segurava o relatório, entregando-o para o mais velho.

-Ta feito - falava logo ao levantar a mão.


informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

MINI-TRAMA

Dia dos mortos

KUMO

Yashoji simplesmente lavou seus membros, com água "que ainda encontrava-se limpa", deixou-se secar naturalmente olhando para o horizonte, a medida que ele sabia que toda aldeia tinha de ser colocada em chamas e ter a certeza que aqui não voltaria acontecer, mas isso seria algo que teria de ser revisto por Erwin ou NousGalia, assim após revisar o relatório, ele simplesmente guardou o mesmo se levantado e clicando seus dedos, fazendo tudo começar a pegar fogo — Se quiser um dia ter a liberdade de "eliminar" em prol de Kumo, eu coloco uma boa palavra para Erwin-sama. — Yashoji então deu um tapa suave nas costas de Sota, fazendo o sinal que toda aquela complicação teria finalmente terminado, começando a caminhar em passos meio largos  — Parabéns em subir de escalão. — O sol acabava se pondo a medida que ambos iriam se dirigir de volta para Kumogakure no Sato. Foi um momento de facto que levou diversas coisas em mente, mas mediante a tudo que aconteceu Sota foi capaz de manter de pé e lidar com todas situações que eram para cima deles atiradas. Ao chegar a vila, seria lhe agraciado a nova graduação em consigo, também mais oportunidades e possibilidades.

Considerações:
Post 10/-

_______________________

[Mini-Trama] Día de los Muertos 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Jokerzinhaa
Chūnin
[Mini-Trama] Día de los Muertos 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[Mini-Trama] Día de los Muertos 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
DIA DOS MORTOS

HP: 950/950 | CH: 980/1100 | ST: 04/06
Após Sota entregar o relatório ao Tokubetsu, o ninja mais experiente decidiu incendiar a vila inteira, provavelmente para eliminar qualquer evidência que pudesse ter se espalhado por lá. Em seguida, ele deu um tapa leve nas costas de Sota, enquanto se oferecia para falar bem dele ao Raikage, caso o jovem quisesse ter permissão para matar em nome de Kumo. "Ter a aprovação para matar não parece uma má ideia", pensava Sota considerando essa possibilidade.

-Sim, eu gostaria de ter essa liberdade - respondeu o genin pouco depois do mais velho. Ele ficou um pouco surpreso quando o Tokubetsu o parabenizou por ter sido promovido. Afinal, Sota não esperava que a promoção viesse tão rapidamente.

Após isso, Sota juntou-se a Yashoji para retornar à vila. Seu coração estava repleto de satisfação, pois a missão tinha sido extremamente bem-sucedida, superando todas as suas expectativas. Cada desafio enfrentado, cada obstáculo superado, tudo isso contribuiu para uma sensação de realização e confiança em suas habilidades como ninja.

Enquanto caminhavam de volta, Sota não conseguia conter a empolgação que pulsava em seu interior. Aquela missão havia sido um verdadeiro teste para ele, e agora ele sabia que estava pronto para enfrentar desafios ainda maiores. A oportunidade de se envolver em missões mais difíceis estava à sua frente, e ele ansiava por essa chance de se superar.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-Trama] Día de los Muertos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@
Graduação Chunin Adquirida e os conhecimentos da última trama de conhecimento a Kumo.

_______________________

[Mini-Trama] Día de los Muertos 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido