NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] O Grande Festival Vote_lcap[CENA] O Grande Festival Voting_bar[CENA] O Grande Festival Vote_rcap 
965 Mensagens - 41%
Shion
[CENA] O Grande Festival Vote_lcap[CENA] O Grande Festival Voting_bar[CENA] O Grande Festival Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[CENA] O Grande Festival Vote_lcap[CENA] O Grande Festival Voting_bar[CENA] O Grande Festival Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CENA] O Grande Festival Vote_lcap[CENA] O Grande Festival Voting_bar[CENA] O Grande Festival Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[CENA] O Grande Festival Vote_lcap[CENA] O Grande Festival Voting_bar[CENA] O Grande Festival Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[CENA] O Grande Festival Vote_lcap[CENA] O Grande Festival Voting_bar[CENA] O Grande Festival Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] O Grande Festival Vote_lcap[CENA] O Grande Festival Voting_bar[CENA] O Grande Festival Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] O Grande Festival Vote_lcap[CENA] O Grande Festival Voting_bar[CENA] O Grande Festival Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] O Grande Festival Vote_lcap[CENA] O Grande Festival Voting_bar[CENA] O Grande Festival Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[CENA] O Grande Festival Vote_lcap[CENA] O Grande Festival Voting_bar[CENA] O Grande Festival Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] O Grande Festival Vote_lcap[CENA] O Grande Festival Voting_bar[CENA] O Grande Festival Vote_rcap 
169 Mensagens - 31%
Mako
[CENA] O Grande Festival Vote_lcap[CENA] O Grande Festival Voting_bar[CENA] O Grande Festival Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[CENA] O Grande Festival Vote_lcap[CENA] O Grande Festival Voting_bar[CENA] O Grande Festival Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[CENA] O Grande Festival Vote_lcap[CENA] O Grande Festival Voting_bar[CENA] O Grande Festival Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] O Grande Festival Vote_lcap[CENA] O Grande Festival Voting_bar[CENA] O Grande Festival Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[CENA] O Grande Festival Vote_lcap[CENA] O Grande Festival Voting_bar[CENA] O Grande Festival Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Luna
[CENA] O Grande Festival Vote_lcap[CENA] O Grande Festival Voting_bar[CENA] O Grande Festival Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Avaliador
[CENA] O Grande Festival Vote_lcap[CENA] O Grande Festival Voting_bar[CENA] O Grande Festival Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Raves
[CENA] O Grande Festival Vote_lcap[CENA] O Grande Festival Voting_bar[CENA] O Grande Festival Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Oblivion
[CENA] O Grande Festival Vote_lcap[CENA] O Grande Festival Voting_bar[CENA] O Grande Festival Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Allen
Genin
[CENA] O Grande Festival Dani10
[CENA] O Grande Festival Dani10
[CENA] O Grande Festival World-finest-assasin-lugh-thuata-de

O Grande Festival #1

[CENA] O Grande Festival G6vWFsU

~

 
Missão C*2:

As festividades finalmente haviam chegado na aldeia da folha. A semana do festival anual das Cerejeiras. Nessa data especial a aldeia da folha era inundada por pessoas de todas as partes do mundo para apreciarem o desabrochar anual dessas belas e magníficas árvores e assistirem a famosa Queima de Fogos. Como de costume eu havia sido contatado bem cedo aquela manhã para servir de guarda nas ruas juntamente com mais dois Genins um pouco mais velhos que eu. Ano passado eu não pudera participar em vista de um resfriado que me deixou de cama o festival inteiro mas esse ano finalmente conseguiria contribuir com minha querida vila na proteção dos transeuntes que alí se achegariam mais tarde. - Ansioso tomei meu desjejum e segui para o Quartel General da folha onde os dois Genin me aguardavam, juntamente com o capitão da guarda municipal, Tojiro-San.

Após uma longa caminhada, finalmente cheguei ao "Q.G" e me dirigi diretamente para a sala nº 114, onde se localizava o escritório da "Guarda Municipal da Folha". Tojiro-san ja estava alí. Bati na porta e adentrei o local. - Sentados alí, estavam Kaima e Sentojin, dois colegas de academia que era mais velhos que eu. Tojiro-San nos explicou o que deveríamos fazer, quais cuidados tomar em meio ao grande numero de pessoas que alí estariam no pico do festival e nos entregou uma lista, semelhante ao Bingo Book, com fotos e nomes de alguns trombadinhas em potencial que com toda certeza tentariam fazer vítimas entre os civis durante aquela semana. Nossos turnos iniciariam as 08:00 da manhã, com uma pausa para almoço as 12:45; retornaríamos então as 14:30 e finalizariamos nossos turnos as 18:00.

Horários e táticas repassados, era hora de nos prepararmos para nossa missão que teria inicio no dia seguinte. Retornei para casa satisfeito com minha primeira reunião; apesar de julgar que daria conta de tudo aquilo sozinho, me senti contente em rever velhos conhecidos de outrora.


 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 375/375
ST: 00/05
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Allen
Genin
[CENA] O Grande Festival Dani10
[CENA] O Grande Festival Dani10
[CENA] O Grande Festival World-finest-assasin-lugh-thuata-de

O Grande Festival #2

[CENA] O Grande Festival G6vWFsU

~

 
Missão C*2:

O dia seguinte chegou e nos reunímos no Q.G da Folha mais uma vez. Tojiro-san nos repassou as ultimas informações pertinentes ao que deveríamos fazer naquele dia e por fim nos liberou. Seguimosos três para o centro da vila onde grandes e numerosas barracas de comida e diversidades haviam sido montadas. Eu estava boqueaberto com tamanha beleza e organização. Tudo era muito brilhante e passava uma impressão aconchegante que me lembrava meu lar quando meus pais ainda eram vivos. Era uma lembrança muito nostálgica. - Sentojin tocou meu ombro e me tirou daquele transe.
_ Fuyuki, vamos nos separar para as rondas e nos encontramos aqui novamente antes da primeira pausa para o almoço. Você faz a ronda no quadrante norte, eu cuido do quadrante Sul e Kaima, você cuida do quatrante leste. O quartel General fica no quadrante oeste logo não haverá necessidade de cuidarmos daquela região. Haverão ninjas e guardas responsáveis por aquela parte. - Não se esqueçam, aqui antes da pausa pro almoço... "SEPARAR"

Após a ordem dada nos separamos e seguimos para nossos quadrantes. O local o qual fiquei responsável eram das barracas de comida. O cheiro era inebriante naquela região. Os moradores da folha ainda organizavam as barracas fazendo os ultimos ajustes enquanto os diversos clientes ainda não haviam chegado. Era o inicio do dia logo não teríamos tantos problemas. - Um rosto familiar me chamou a atenção em meio aquelas pessoas, me aproximei para cumprimentá-la.
_ Ohayo Sakakura-san! Como vai?! - Era Sakakura a líder do Esquadrão médico que eu escoltara algumas semanas atrás. Ela me olhou assustada mas logo abriu um sorriso e começamos a conversar.
Fiquei contente em saber que ela estava ajudando sua tia, dona do Resort que estava com uma barraca de takoyaki, os melhores da folha como ela sugeriu. Conversamos durante alguns minutos, me despedi e retornei para minha ronda. Até aquele momento, nada de estranho parecia estar acontecendo.


 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 375/375
ST: 00/05
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Allen
Genin
[CENA] O Grande Festival Dani10
[CENA] O Grande Festival Dani10
[CENA] O Grande Festival World-finest-assasin-lugh-thuata-de

O Grande Festival #3

[CENA] O Grande Festival G6vWFsU

~

 Passei toda a manha naquela ronda, mas sem nada muito suspeito ou arriscado acontecendo. Todas as coisas estavam em seu devido lugar. A medida que as horas foram se passando as barracas finalmente foram todas ficando prontas para o festival e os primeiros de vários clientes e amantes do festival começaram a chegar. - A essa altura ja era hora do almoço e nos reunimos no local marcado para podermos almoçar. Nos aproveitamos de uma das barracas de Takoyaki que estavam montadas alí e compramos algumas porções. Nos sentamos na praça de alimentação que fora montada ao centro e começamos a comer e discutir sobre aquele primeiro turno. Não havia nada de estranho, como relatado pelos meus colegas de trabalho e logo chegamos a uma conclusão meio precipitada de que aquele festival seria tranquilo e que não ocorreria nada que precisasse de nossa atenção total. - Mas... provavelmente nos enganaríamos até o final daquele evento.

Após nossa pausa, retornamos ao trabalho, nos dividindo novamente e monitorando agora outras áreas em volta do local. Como havia sido de manhã, nada parecia fora do lugar ou fora de ordem. Me encontrei com alguns antigos colegas de academia que agora trabalhavam arduamente como carpinteiros ou mestres de obras e faziam alguns reparos nos calçamentos das ruas no bloco 3C. - O fim do dia foi se aproximando e nada ocorrera. Os transeuntes lotavam o lugar a medida que a noite ia se aproximando e nosso horário para finalizar o expediente. - Dado o horário, nos reunimos novamente e escrevemos o relatório daquele primeiro dia. Expediente finalizado, agora era hora de aproveitar um pouco daquele primeiro dia de festival.


 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 375/375
ST: 00/04
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Allen
Genin
[CENA] O Grande Festival Dani10
[CENA] O Grande Festival Dani10
[CENA] O Grande Festival World-finest-assasin-lugh-thuata-de

O Grande Festival #4

[CENA] O Grande Festival G6vWFsU

~

 O decorrer de toda aquela semana fora tranquila e sem mais problemas. Conseguimos trabalhar e manter a ordem enquanto aproveitávamos todas as regalias que o festival tinha a nos oferecer... até que no ultimo dia de festival, uma movimentação estranha começou a despertar nosso interesse. O meu, mais precisamente dito. Era por volta das dez e meia da manhã e eu estava em mais um ronda quando me deparei com um jovem, mais ou menos da minha idade que sem querer esbarrou em uma senhora já de idade. Observei a cena e notei que ele foi bastante cortês com ela e se desculpou em seguida a ajudando a levantar. Depois do incidente ele se desvencilhou de maneira estranha da senhora e desapareceu em meio a multidão. - Me aproximei da senhora instantes depois e perguntei se ela estava bem, ela sorriu para mim e disse que sim. Quando eu estava me afastando do local, pude ouvir através da minha audição aguçada a mesma senhora falando consigo mesma reclamando que havia perdido sua carteira. Achei aquele fato estranho e entrei em contato com meus companheiros de ronda pelo rádio. - Após uma breve conversa, passei a descrição do sujeito para eles e continuei a realizar minha ronda.

Não se passaram vinte minutos e fui contatado pelo rádio. Era Sentojin. Ele me disse que a mesma cena havia acabado de acontecer e após o jovem se desvencilhar da velhinha Sentojin se aproximou dela e a pediu para lhe entregar a identificação. Ela por sua vez tentou pegar em sua carteira mas percebera que a carteira havia desaparecido junto com seu dinheiro e seus documentos. Aquilo acendeu uma luz vermelha em minha cabeça e logo nos colocamos a procurar aquele meliante. Como haviamos pensado, estava tranquilo demais para ser verdade.


 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 375/375
ST: 00/04
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Allen
Genin
[CENA] O Grande Festival Dani10
[CENA] O Grande Festival Dani10
[CENA] O Grande Festival World-finest-assasin-lugh-thuata-de

O Grande Festival #5

[CENA] O Grande Festival G6vWFsU

~

 
Missão C*2:

A busca pelo meliante havia começado logo que nos reunímos ao centro das barracas. Kaima estava visívelmente preocupado com o desenrolar daquela missão já que só havíamos percebido a movimentação daquele batedor de carteiras no ultimo dia do festival; ele estava com medo de não conseguirmos capturá-lo a tempo e ele sair impune. Sentojin em contrapartida permanecia calmo e sereno, dada as suas habilidades de rastreamento e ainda melhores que as minhas e seu senço de tranquilidade em meio a grandes adversidades.
_ É o seguinte. Kaima e Fuyuki, não adiantará de nada nos precipitarmos. Ele foi habilidoso o suficiente para cometer esses furtos durante todos os dias do festival enquanto jugávamos que nada estava acontecedo. Isso mostra um nível de perspicácia muito além do normal tal como uma habilidade para cometer esses atos sem ser notado muito alta. Temos que tomar cuidado de agora em diante e nos organizarmos. - Disse Sentojin levando a mãos as têmporas e as massageando enquanto fechava os olhos por um breve instante. Naquele momento eu sabia que ele estava bolando uma estratégia infalível para capturar o meliante. Me senti menos presionado.

Nos dirigimos para a biblíoteca da vila, onde nos sentamos em lugar mais afastado, distante de todos os transeuntes que alí estavam. Sentojin abriu um mapa da vila em cima da mesa e tirou algumas peças de xadrez de sua hip-pouch. Olhou altivamente de Kaima para mim e suspirou fechando os olhos novamente. Ele permaneceu assim durante alguns instantes então se pronunciou.
_ Temos aqui quatro peças de xadres. Cada uma representando um de nós. - Devemos entender que, o jogo de xadrez representa o conflito entre forças opostas. As peças brancas contra peças pretas representam a luz e a sombra, o dia e a noite, os titãs contra os deuses, o mocho contra o faisão. Cada peça tem um significado tão abrangente quanto. - Estão conseguindo entender?



 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 375/375
ST: 00/05
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Allen
Genin
[CENA] O Grande Festival Dani10
[CENA] O Grande Festival Dani10
[CENA] O Grande Festival World-finest-assasin-lugh-thuata-de

O Grande Festival #6

[CENA] O Grande Festival G6vWFsU

~

 
Missão C*2:

Olhei abismado para Sentojin. Nunca havia visto o xadrez daquela maneira, mas de certa forma se nos colocássemos no lugar daquelas peças, era exatamente o que estava acontecendo. Ascenti positivamente com a cabeça e Kaima fez o mesmo. Sentojin sorriu e continuou.
_ Mais do que isso, o xadrez é um jogo de estratégia, que representa o combate interior dos homens na luta pelo equilíbrio entre o entusiasmo e o controle, entre a embriaguez e a retenção, portanto, o equilíbrio yin e yang contido em uma cultura diferente da nossa. - Sendo assim cada peça tem um valor e uma representatividade em meio a esse conflito exterior e interior do homem.

_ Mas como isso vai nos ajudar em nossa busca? não estou entendendo aonde você quer chegar com essas explicações Sentojin-kun. - Precisamos sair logo para procurar e capturar esse cara ou esses caras, ja que não sabemoso se é apenas um ou mais de um. - Interrompi Sentojin antes que ele continuasse. Minha cabeça palpitava e começava a doer. Eu realmente não entendia aquele significado profundo nem como poderíamos usá-lo em nossa investida. - Sentojin por sua vez apenas me olhou e esboçou um sorriso caloroso e cheio de uma alegria oculta que me fez arrepiar os cabelos da nuca.

_ Paciência meu jovem Shinobi, apesar que temos a mesma idade; nota-se que em termos de intelecto eu sou um pouco mais agraciado que vocês dois. Mas vamos lá... - Como eu dizia, o jogo de xadrez significa "inteligência da madeira", pois requer habilidade humana para jogá-lo, tal como a vida requer habilidade dos homens na luta entre altos e baixos. Dentre as peças que temos no Xadrez eu escolhi essas três que nos representam quase que fielmente, em como lidamos com as adversidades e problemas. O cavalo, representado por você Fuyuki, significa basicamente os cavaleiros a serviço da monarquia, ou seja, O fiel Shinobi que é focado em servir o Hokage. Sei dos seus avanços como ninja e o quão longe você está disposto a seguir para ajudar o líder da vila. Sem falar que o cavalo é uma peça bastante versátil, e a unica no xadrez que pode pular outra peça, ou seja, as adversidades podem ser facilmente burladas por essa peça. Você com suas habilidades visuais e auditivas se encaixa perfeitamente nesse quesito.



 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 375/375
ST: 00/05
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Allen
Genin
[CENA] O Grande Festival Dani10
[CENA] O Grande Festival Dani10
[CENA] O Grande Festival World-finest-assasin-lugh-thuata-de

O Grande Festival #7

[CENA] O Grande Festival G6vWFsU

~

 
Missão C*2:

Sentojin respirou pigarreando em seguida para limpar a garganta e olhou para Kaima logo após.
_ Você Kaima, ppode ser facilmente representado pela Torre que representa o castelo, ou seja, o lugar para onde todos podem retornar. Apesar de sua falta de habilidades em combate corpo-a-corpo, é sempre o ponto para onde podemos retornar para nos curar, ou nos aliviarmos de qualquer problema físico e mental, dada as suas habilidades de cura e reposição de energias com suas pílulas e demais medicamentos que sempre nos ajudam a ficarmos melhores. Eu por ultimo mas nao menos importante, sou facilmente representado pelo bispo. O bispo é o conselheiro da monarquia, por isso uma das peças se posiciona ao lado do rei enquanto a outra, ao lado da rainha. Oou seja, com meu alto intelecto e minha habilidade de calcular possiveis movimentos alheios estando mais familiarizado com essas questões diplomáticas e estratégicas me encaixo nesse termo mais fielmente. - Por fim nosso inimigo, dada sua habilidade em nos enganar e sair ileso durante toda essa semana, podemos compará-lo com a rainha do Xadrez, pois, ela é a peça mais poderosa. Podemos facilmente supor que ele é bastante habilidoso e o mais poderoso em termos que nós três separados, não significando que não podemos combatê-lo se estivermos os três juntos.

A explicação fazia um certo sentido para mim naquele momento. Era muito bom poder contar com as habilidades dedutivas de Sentojin para nos auxiliar. Agora era a hora de traçarmos um plano de ataque e colocá-lo em ação.



 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 375/375
ST: 00/05
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido