NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_lcap[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Voting_bar[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_lcap[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Voting_bar[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_lcap[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Voting_bar[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_lcap[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Voting_bar[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_lcap[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Voting_bar[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_lcap[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Voting_bar[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_lcap[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Voting_bar[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_lcap[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Voting_bar[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_lcap[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Voting_bar[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_lcap[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Voting_bar[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_lcap[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Voting_bar[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_rcap 
25 Mensagens - 23%
Angell
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_lcap[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Voting_bar[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_lcap[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Voting_bar[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_lcap[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Voting_bar[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_lcap[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Voting_bar[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_lcap[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Voting_bar[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_lcap[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Voting_bar[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Avaliador
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_lcap[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Voting_bar[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_lcap[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Voting_bar[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_lcap[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Voting_bar[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Revouv
Tokubetsu Jonin
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Uma noite é convidativa aos olhos daqueles que vêem a lua de tão de perto. O sol é de certa forma, óbvio demais. Seu propósito é entendível a qualquer um, não há interpretação no ensolarado. Mas o luar é tênue, é ambíguo, e nele, é cabível um olhar contemplativo. Não somente porque é impossível ver o sol por tanto tempo, de tão de perto, mas é como se houvesse algo ali naquele prateado límpido que embeleza o céu enegrecido. Não sei dizer se é os mistérios jazem naquele resplandecer melancólico, ou se é sua própria luz, que norteia perante a noite onde nada e nem ninguém se sente norteado. É esses pequenos momentos que gosto de deleitar na varanda de alguma casa qualquer de Kumogakure. Ali, parado, sonhando acordado, como se a arte fosse tão intrínseca em mim que é da minha natureza refletir sobre a vida, tal qual a vida é um reflexo da arte, ou justamente o contrário. Esse espelhamento é como um vínculo, que existe ali e que nem sempre pode ser posto de forma tão clara quanto o sol. É um vínculo que apenas artistas como eu são capazes de ver, mesmo que jamais possam explicar. É com a arte que tentamos, com nossos corações, expressar aquilo que vemos e que ninguém mais vê. Aquilo que não há no mundo, mas é através do deste mesmo mundo que a inspiração surge.

Não concorda, lesminha~ — Entoo. Estávamos no terraço de uma edificação qualquer, com o luar sobre a minha cabeça: — A arte inspira o mundo ou o mundo inspira a arte? — Questiono, aconchegando minhas costas na parede que havia atrás de mim, enquanto sentado no chão. Eu me inclino para que alcance meus joelhos, nos quais apoio meus cotovelos: — Anda, quando alguém te faz uma pergunte, espera uma resposta.
O que exatamente está esperando, Kaonashi?

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3225 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Sua vida tem que ser bem triste pra alguém falar contigo, e tua primeira dedução ser essa. Como se alguém tivesse que querer algo pra falar contigo. Triste. — Entoo: — Você tende a ser pretensioso quando conversamos dessa forma. — Responde a besta: — Dessa forma como? — Questiono, ainda apreciando o luar: — Dessa forma... Reflexiva. Quando você começa a falar e não consegue parar.
Eu sou um artista. Ser desse jeitinho é parte do meu charme. E sim, tenho algo pra te perguntar, mas não necessariamente porque estamos nesse clima amigável. — Prossigo. Acredito que, mesmo que uma Bijū não possa tal, Saiken suspirou profundamente: — Eu fiquei me perguntando esses dias se tem algum tipo de limite 'pro quanto eu consigo extrair de ti, e vice versa, mesmo que 'cê nunca tenha comentado de pegar nada meu emprestado.
Presunçoso de sua parte acreditar que você teria algo a me oferecer que se equipare ao que eu tenho.
E então, tem algo desse tipo? — Continuo: — Um "esse é o tanto que você suportar antes do seu corpo evaporar" ou "é esse o limite do seu cérebro"?
O corpo de um receptáculo sim, possui um limite. Forçá-lo é destruí-lo, até que você não seja mais capaz de me prender em seu corpo, o que resulta em minha soltura. Muitos jinchūriki, desatentos a sombra de suas próprias venturas, desafiam seus limites. É então que a besta retorna ao mundo ninja inteiramente, sem nenhum selo para restringi-la.
Acho que agora é entendível o porquê de você ser tão incômodo algumas vezes. 'Cê tá propositalmente enchendo o saco pra me testar, né não?
Se minha mera presença é incômoda, que você nunca tenha que estar preso dentro de si mesmo. — Termina a besta. Eu rio, me levantando e indo em direção ao parapeito do terraço, me apoiando sobre ele: — Falando nisso, como que está sendo a estadia no meu corpo?
O que?
A pergunta não é difícil de responder. O que você está achando de ficar de passagem por ai?
... Eu nunca consigo diferenciar o seu tom sarcástico do seu tom habitual.
A pergunta veio do coração. Quero realmente saber... Sinceramente, eu quero saber se tem alguém que consiga ficar a vontade preso a alguma coisa.
O que você fará se eu disser que preferiria que você estivesse morto?
Que você não é o primeiro, e que não será o último. E também diria um "vá a merda", ou coisa parecida... — Revelo, me virando de costas para o parapeito e apoiando os antebraços nele: — Não sei se alguém como você entenderia, mas tem algumas vezes que eu queria estar desse jeito, e algumas vezes, que eu abomino isso. Estar preso a algo, sem ter como lutar pela sua soltura, fadado a uma função inquestionável. Ou então, livre para voar para o quão longe puder, ou o quão perto quiser.


Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3225 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
O que você está tentando dizer, Kaonashi? — Questiona a besta: — Sobre mim, o que não é nada especial. — Respondo: — Não que eu não seja especial, ou que não é especial porque eu falo sobre mim o tempo todo pra você. É mais um lance de tornar isso nada simbólico. To tentando fazer dessas nossas pequenas conversas avanços mais substanciais.
O que você está tentando dizer, Kaonashi?
No nosso relacionamento. Na nossa amizade.
Você acha que somos amigos?
Não é tarde demais para sermos. E, bom, meus parâmetros são bem mais baixos do que quando eu era mais novo. — Prossigo, respirando profundamente enquanto volteio meu indicador direito pelas mechas de meu cabelo:  — Não restaram muitos dos meus antigos amigos, e não estou mais tão aberto a novos. Talvez você seja a minha chance de mudança. Ou pelo menos, minha última amizade. — Termino: — ... Você é, no mínimo, difícil de entender, Kaonashi.
Eu até diria que faz parte do meu charme, mas o que te faz pensar assim?
Sua mentalidade, comportamento e maturidade não acompanham o mesmo ritmo. Sua mente é... Perturbada. Seu comportamento é desleixado, e sua maturidade parece forçadamente ríspida. Você viveu e passou por eventos incomensuráveis, e quanto mais eu descubro a seu respeito, mais eu percebo que é como se você não entendesse a si mesmo. Como se cada parte de você lutasse contra si. É um caos perfeitamente equilibrado.
Ha! Isso deve ter sido o melhor elogio que eu já tenha ouvido de você. — Gracejo, esboçando um sorriso: — Bom, no fim, ainda temos tempo para aprendermos mais sobre mim. E talvez você me ajude a entender quem eu sou, se essa é sua opinião sobre mim. Mas agora, quero conversar sobre aquilo que havia perguntado.
Sobre o quanto você é capaz de me usar?
Sobre o quanto você consegue me emprestar. Não estou te forçando a isso, foi você quem me deu a possibilidade. E cá entre nós, é uma puta ajuda. — Prossigo. Se Saiken fosse capaz, tenho certeza que ouviria um longo suspiro antes de sua resposta: — Não há de fato um limite, se não o esgotamento do meu próprio chakra. Bestas são inteiramente feitas de chakra, o que significa que, se você fosse capaz, e não é, de tomar para si tudo que eu tenho, isso resultaria em minha morte. Em outras palavras, esse é o limite. De toda forma, seu corpo não seria capaz de manter esse poder por um longo tempo. Talvez alguns poucos segundos, à um minuto se tivesse sorte.
Bom, eu já estou chegando lá, aos passos curtos. Mas na minha situação atual, seria possível passar do limite?
... Sim, é possível.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3225 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Entretanto, a partir desse ponto, seu corpo não contempla mais a vastidão daquilo que eu sou. Eu sou uma Bijū, e nada nesse mundo é como eu. — Prossegue Saiken:  — To ansioso pra parte que você para de falar de você mesmo.
Silêncio. — Interrompe: — ... Bom, se o seu interesse é deter maior domínio de minha manifestação, a partir desse ponto, você terá de ser mais cauteloso. Estamos a alguns poucos passos de uma transformação irreversível para você, que é quando eu me manifesto inteiramente. Sem o devido controle, seu corpo cederá, e você morrerá. Você entende isso? — Questiona. Apesar de não poder vê-lo, sei que ele não está blefando: — Esse risco já não existia a tipo, alguns meses atrás, quando te botaram dentro de mim?
De uma forma diferente, sim. É fato que, se você não fosse capaz de suportar meu chakra, ou sequer os sintomas agravados pelo selamento, como quando o forcei a reviver seus próprios traumas, seria fácil fazê-lo sucumbir ao ódio. É então que, me aproveitando desse momento de frenesi, eu o forçaria a abrir os portões para minha manifestação íntegra e perfeita. Eu surgiria, enquanto você seria desfeito. Essa é a relação de um Jinchūriki e a Bijū que ele aprisiona. Um receptáculo mortal, para uma besta imortal.
Não me parece saudável.
Você é tolo em acreditar que deveria. Sua existência é pífia, irrelevante. Eu sou, para todos os propósitos, uma força natural, indominável e impetuosa.
Talvez impetuoso, mas não indomável. 'Cê me parece até bem dócil na verdade.
Eu já estou acostumado com sua insolência, Kaonashi. Me poupe dela, ao menos, por essa noite.
E na disputa de "Quem é mais irritante", Kaonashi um, Lesminha zero.


O momento era acomodativo, mas eu não conseguiria manter a nova transformação se não me preparasse para o feito. Eu me levanto, me atirando pelos telhados das casas até que pudesse encontrar um lugar onde pudesse manifestá-lo, sem que a vida de algum cidadão de Kumogakure estivesse em risco. Haja o que houver, eu precisava estar pronto.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3225 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Não muito além do campo de treinamento do vilarejo, um vale descampada logo adiante, escondida entre rochedos e a encosta das montanhas. Havia um desfiladeiro a alguns passos a frente. Abaixo de mim, somente as nuvens. Adiante, nada além do assovio do zéfiro. Acompanhado da besta que em mim é mantida, eu me sento, cruzando as pernas e erigindo a postura. Inspirando e fechando os olhos, é como se me atirasse do desfiladeiro, mas a queda é amortecida. Eu não despenco para o solo firme, mas sim, para uma voraz maré. Aquelas águas não me afogavam, já me eram cômodas, apesar de se lançar tão violentamente para si mesma. Era ali que Saiken estava. Quando eu enfim nado para cima, não é necessário que eu concentra chakra em meus pés. Eu sou capaz de caminhar pelas águas instintivamente, e conforme caminho, o que antes era agitado se acalmava. Apesar de escuro, eu podia ver o que estava a minha frente, uma grande grade de ferro, com um selo sobre a fechadura da grade. Atrás dela, contido, estava a besta.

Ele bate contra a grade, agarrando-a com seu corpo moluscular. O corpo se desfaz em chakra, e ele vagueia até mim. Como uma névoa alaranjada que consome meu corpo, o que antes era o corpo da besta agora se tornava meu corpo. Mesmo que aquilo estivesse se tornando um comigo, é como se me esvaísse a humanidade. Tal como se parte da besta se perdia, minha alma parecia estar sendo vendida para ela. Não sei o quanto de nós restará, ou o quanto de mim ainda se manterá meu depois de cruzarmos o limite. Um receptáculo, é o que ele diz. Ao meu ver, eu sou mais do que isso. Talvez ele, no fundo, também saiba.


Ao fim, aliado aos meus próprios braços, dois tentáculos haviam se formado, que vazavam pelas mangas do meu yukata. Eram viscosos, mas não pareciam me causar danos. Eram familiares a mim, quase que como se fossem meus próprios membros, mesmo que eu soubesse que Saiken estava os cedendo. Tudo ali parecia, estranhamente, familiar, mesmo que fosse a primeira vez que tivéssemos ido tão longe com a transformação Jinchūriki: — Você sentirá aos poucos que meus membros agirão de acordo com sua vontade. O chakra se uniu a você, e como tal, você é capaz de manipulá-lo ao seu bel prazer. Não seja imprudente.
Já tô bem a vontade, na real. Agradeço, Saiken.
... "Saiken"?
Sabia que você também preferia Lesminha. — Termino.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3225 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Haku
Moderador
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. OxxAo3l
[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. OxxAo3l
Aprovado. Transformação Parcial Adquirida.

_______________________

[RP] ▸ Aimai bondo, 曖昧ボンド. Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Haku.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Haku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido