NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_lcap[CAPITULO] Dia de Vacinação Voting_bar[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_rcap 
32 Mensagens - 31%
Starfox
[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_lcap[CAPITULO] Dia de Vacinação Voting_bar[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_rcap 
23 Mensagens - 22%
Shion
[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_lcap[CAPITULO] Dia de Vacinação Voting_bar[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Oblivion
[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_lcap[CAPITULO] Dia de Vacinação Voting_bar[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Avaliador
[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_lcap[CAPITULO] Dia de Vacinação Voting_bar[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Raves
[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_lcap[CAPITULO] Dia de Vacinação Voting_bar[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Nan
[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_lcap[CAPITULO] Dia de Vacinação Voting_bar[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Zero
[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_lcap[CAPITULO] Dia de Vacinação Voting_bar[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_lcap[CAPITULO] Dia de Vacinação Voting_bar[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Inoue
[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_lcap[CAPITULO] Dia de Vacinação Voting_bar[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_lcap[CAPITULO] Dia de Vacinação Voting_bar[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_rcap 
68 Mensagens - 33%
Starfox
[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_lcap[CAPITULO] Dia de Vacinação Voting_bar[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_rcap 
48 Mensagens - 23%
Shion
[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_lcap[CAPITULO] Dia de Vacinação Voting_bar[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Nan
[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_lcap[CAPITULO] Dia de Vacinação Voting_bar[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Inoue
[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_lcap[CAPITULO] Dia de Vacinação Voting_bar[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_rcap 
12 Mensagens - 6%
Oblivion
[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_lcap[CAPITULO] Dia de Vacinação Voting_bar[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_lcap[CAPITULO] Dia de Vacinação Voting_bar[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_lcap[CAPITULO] Dia de Vacinação Voting_bar[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Raves
[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_lcap[CAPITULO] Dia de Vacinação Voting_bar[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Avaliador
[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_lcap[CAPITULO] Dia de Vacinação Voting_bar[CAPITULO] Dia de Vacinação Vote_rcap 
7 Mensagens - 3%


Allen
Genin
[CAPITULO] Dia de Vacinação Dani10
[CAPITULO] Dia de Vacinação Dani10
[CAPITULO] Dia de Vacinação World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Vacinação #1

[CAPITULO] Dia de Vacinação G6vWFsU

~

 
Missão C-X2:

Era uma manhã ensolaraada como as demais daquela estação na vila da folha. Havia me levantado bem cedo para tomar meu desjejum e me preparar para mais um dia de treinamento arduo que decidi realizar aquela semana. O terror da derrota no ultimo Chunin Shiken ainda invadia minha memória e me causava muito desconforto. Como eu conseguia ser tão patético e tão fraco?! - Perdido em meus pensamentos fui surpreendido por um falcão de penas brilhantes e marrons no parapeito de minha janela. A ave me encarava fizamente e em sua costa trazia um aparato de carregar pergaminhos. Me aproximei da janela, abrindo-a em seguida e deixando a ave adentrar a cozinha e pousar abafadamente sobre a mesa. Retirei o pergaminho de suas costas e no mesmo instante ela alçou voo novamente, saindo pela janela aberta. Era uma missão de ultima hora.

O pergaminho continha informações sobre uma campanha de vacinação que seria realizada ao sul do "País do Fogo", em um pequeno povoado sem muito acesso a tratamentos básicos de saúde. Seria uma expedição de alguns dias até o local e a proteção e ajuda com os instrumentos e caixas pesadas deveriam ser feitos por mim. Respirei profundamente afastando as lembranças sombrias do CS de minha mente e subi as escadas para me preparar. Arrumei minha hip-pouch com minhas senbos todas lustradas e afiadas. Vesti meu melhor sobretudo por cima da típica camisa de seda branca e da calça skinny preta. Hip-pouch estava seguramente colocada ao lado direito de minha cintura de maneira que ficaria facil acessá-la com minha destra. Dei uma ultima olhada no espelho e com um sorriso branco no rosto said e casa indo em direção aos portões da folha.

Uma Kunoichi com cabelo rosa na altura dos ombros e óculos avermelhados ascenou em minha direção no momento em que me aproximei dos portões. Com um sorriso animador no rosto que me fez ter estranhos calafrios ela se aproximou e segurou minhas mãos.
_ Fuyuki-Kun eu suponho... Você é idêntico a foto que nos enviaram. Obrigado por sua ajuda e proteção... Vamos partir em instantes. Por favor - Ela apontou para uma grande mochilaesverdeada separada dos carroções que tinha uma aparência de bastante pesada e disse.. _ Você leva aquela alí. Cuidado pois todas as nossas vacinas e demais instrumentos para a campanha de vacinação estão naquela mochila. Ela está um pouco pesada mas acredito que não será problema para você, com esse físico todo desenvolvido e braços fortes. Estamos contado com você, Fuyuki-kun.
Olhei para ela meio envergonhado mas ascenti positivamente com a cabeça. Fui até a mochila e a coloquei nas costas; realmente ela estava bastante pesada. De maneira que minhas pernas cambalearam nos primeiros dois passos que dei, mas logo me aconstumei e então nos colocamos a marchar, rumo ao desconhecido vilarejo afastado.


 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 375/375
ST: 00/04
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Allen
Genin
[CAPITULO] Dia de Vacinação Dani10
[CAPITULO] Dia de Vacinação Dani10
[CAPITULO] Dia de Vacinação World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Vacinação #2

[CAPITULO] Dia de Vacinação G6vWFsU

~

 
Missão C-X2:

A comitiva da equipe Médica ia à minha frente divididas em três carroções puxados por mulas asiáticas, um total de três para cada carroção enquanto eu ia atrás do grupo caminhando sempre atento aos arredores com minha audição aguçada. Eles estavam silenciosos e aparentemente focados no caminho à frente. Não tinhamos caminhado mais que 10 quilômetros quando um apito soou à frente, do primeiro carroção que parou, seguido pelo segundo e terceiro. Estávamos às margens de um pequeno riacho e minhas costas doíam devido ao peso da mochila que eu carregava. A kunoichi chefe avisou à todos que faríamos uma pausa alí de alguns minutos e em seguida retomaríamos a caminhada. Ela se aproximou de mim e me entregou um cantil contendo um líquido de aroma mentolado e sorrindo me disse que ajudaria a aliviar minha dor nas costas.
_ Eu sei que a mochila está bastante pesada... No momento é o máximo que posso fazer por você, mas garanto que esse unguento vai ajudar até chegarmos a estalagem de minha tia onde poderemoso descansar à noite e continuar no dia seguinte.

Ela era apesar de bonita, muito gentil e aceitei seu presente sem exitar. Agradeci com um sorriso e um ascenar positivo de cabeça à medida que a observava ir de encontro a cada um dos membros da comitiva e lhes entregar algum tipo de medicamento e sorrir gentilmente. - Eu ainda não sabia o nome dela mas tinha a sensação de que já a conhecia de muito tempo atrás, apesar de nossas diferenças de idade. Eu ainda um mero Genin com menos de 15 anos de idade e ela uma Jovem Kunoichi aparentemente mais velha que eu. Perdido em pensamentos, fui acordado de meus devaneios com um silvo metálico que concluir ser do apito de aviso que fizera a comitiva parar anteriormente ja que todos estavam retornando a seus carroções. - Peguei novamente a mochila pesada, mas não antes de tomar um grande gole daquele unguento milagroso que a Kunoichi me havia entregado. Pronto e restaurado, segui a comitiva que se movia de maneira que conseguia acompanhá-los apenas caminhando.


 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 375/375
ST: 00/04
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Allen
Genin
[CAPITULO] Dia de Vacinação Dani10
[CAPITULO] Dia de Vacinação Dani10
[CAPITULO] Dia de Vacinação World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Vacinação #3

[CAPITULO] Dia de Vacinação G6vWFsU

~

 
Missão C-X2:

Caminhamos por mais algumas intermináveis horas e a cada passo que eu dava mais pesada a mochila parecia ficar. Achei que o unguento que me fora administrado serviria pra ajudar a aliviar o peso, mas agora chegara a concluir que era o contrário. De alguma maneira aquela mochila estava ficando cada vez mais e mais pesada e apesar de não estar mais sentindo dor nas costas, sentia minhas forças se esvaindo a medida que continuávamos nossa caminhada. A comitiva seguia a minha frente e nesse momento passávamos por uma encosta íngrime onde cada carroção tinha que passar um após o outro na estreita estradinha que havia sido contruída para transpor tal obstáculo. De um lado Rochedos enormes com uma aparência de que cederiam e deslizariam a qualquer momento em nossa direção; do outro lado um despenhadeiro com o fundo a perder de vista. Uma queda alí seria provavelmente fatal.

Finalmente transpomos aquele obstáculo assustador e seguimos viagem. Eu ainda sentindo o peso da mochila aumentar a medida que avançava, mas não podia desanimar, aquilo era necessário para ajudar a equipe médica da folha e para meu crescimento pessoal também. Era fato que a velocidade que o peso aumentava com a velocidade que me acostumava com ele eram diferentes, mas de certa forma aquilo estava me tornando um pouquinho mais forte a cada passo também. - Continuamos por mais  quatro horas e meia até que logo a nossa frente um pequeno chalé, com uma chaminé esfumaçante e um cheiro delicioso nos aguardava. Na frente do local havia uma placa que dizia, "Leaf-Storm, Resort & Boutique". - A comitiva parou acomodando os animais e logo comecei a ajudá-los a descarregar os carroções retirando apenas alguns ítens e logo depois pude presenciar alguns deles usando técnicas aparentemente de selamento para proteger os carroções de ladrões ou coisa do gênero. Apenas observei sem nada questionar.

Adentramos o local que era tão aconchegante quanto a parte de fora e o cheiro delicioso inundava o ambiente ainda mais convidativo que nunca. A médica bonita líder do esquadrão abraçou uma senhora de bastante idade que se encontrava na recepção. Elas conversaram por um breve instante e logo fomos direcionados até um salão dois comodos para a esquerda daquele local onde se encontrava uma mesa posta com várias comidas diferentes e algumas mesas disposta por todo o comodo. Era a sala de jantar do Resort.
- Comemos e nos divertimos durante a refeição, logo que acabamos fomos direcionados para nossos respectivos aposentos. Deveríamos descansar pois a viagem seria longa no dia seguinte.


 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 375/375
ST: 00/04
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Allen
Genin
[CAPITULO] Dia de Vacinação Dani10
[CAPITULO] Dia de Vacinação Dani10
[CAPITULO] Dia de Vacinação World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Vacinação #4

[CAPITULO] Dia de Vacinação G6vWFsU

~

 
Missão C-X2:

Tóc... Tóc... Tóc... - Ouvi três batidas na porta de meu quarto e me levantei. A líder do esquadrão médico estava do outro lado da porta. Abri e encarei-a mio confuso com o que ela queria aquela hora da noite. Ela sorriu envergonhada e esticou a mão para mim.
_ Fuyuki-kun, desculpa incomodá-lo a essa hora mas esqueci de te entregar isso mais cedo. É um guia anatômico que vai te auxiliar a se preparar para quando chegarmos ao nosso destino. Não havia dito antes mas precisarei que nos ajude com as vacinas e com alguns outros casos que podem surgir no decorrer de nossa viagem. É apenas uma maneira de te preparar. Não precisa estudar se não quiser, apenas me avise caso não vá fazê-lo para encontrarmos uma outra forma de usar suas habilidades ninja. Tenha uma ótima noite. - Ela deu mais um sorriso e se virou, dando alguns passos. Parou novamente...
_ A propósito, naõ me apresentei. Me chamo Sakakura. Espero que possamos nos dar bem até o término dessa missão. - Ela se virou novamente e desapareceu corredor a dentro.

Com o manual em mãos e sem entender como poderia ajudá-los além de proteger e carregar seus instrumentos pesados adentrei o quarto e me joguei na poltrona no canto da parede. Abri o pequeno livreto e lí a folha de rosto. Era um descritivo sobre o que esperar daquele manualzinho e quais habilidades eu seria capaz de desenvolver ao conluir o estudo do mesmo. - Uma luz se ascendeu em minha cabeça e tudo começou a fazer sentido. Isso me ajudaria não só naquela missão mas me tornaria ainda forte para ocasiões futuras onde eu precisaria demonstrar toda minha capacidade como Shinobi e não deixar que aquilo que me ocorreu em um certo exame de graduação me acontecesse novamente. - A habilidade de conhecer cada parte do corpo humano, cada osso, cada tecido, cada órgão... em conjunto com meu byakugan e um treino exaustivo me tornariam em uma arma de combate ambulante. Meus olhos brilharam naquele momento e mil maneiras potenciais de usar aqueles conhecimentos em combate começaram a inundar minha mente ao ponto de me fazer cair no sono, largado na poltrona sem perceber.


 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 375/375
ST: 00/04
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Allen
Genin
[CAPITULO] Dia de Vacinação Dani10
[CAPITULO] Dia de Vacinação Dani10
[CAPITULO] Dia de Vacinação World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Vacinação #5

[CAPITULO] Dia de Vacinação G6vWFsU

~

 
Missão C-X2:

Acordei na manhã seguinte antes do sol despontar no horizonte. O dia ainda estava enegrecido pela penumbra e era possível ver alguns pontos brilhantes no céu. Estrelas remanescentes que logo seriam ofuscadas pelo brilho do sol matinal. Peguei meu livreto e sai do quarto indo em direção à cozinha. O café já estava pronto e a enorme mesa montada novamente com as mais diversas guloseimas. - Cumprimentei a dona do Xalé com um sorriso e um asceno de cabeça e me servi. Peguei alguns Onigiri, pequenas trutas fritas e um copo com chá. Me sentei e enquanto degustava aquela deliciosa comida, me perdi novamente em minha leitura sobre as particularidades de cada corpo humano, suas divisões e funções básicas. As divisões anatômicas mas estudadas e de maior destaque dentro dos estudos anatômicos. A pele e suas diversas funções como isolamento e proteção contra patógenos. Os ossos e cartilagens responsáveis pela sustentação e movimentação do corpo. Cada músculo desde o "Extensor curto do Hálux" até o "Esternocleidomastóideo", dispostos na classe dos Músculos Estriados Esqueléticos responsáveis em suma pela locomoção. - Envolto naquela leitura magnífica sobre o corpo Humano não me dei conta que haviam se passado duas horas desde que iniciara e que todos já haviam tomando café, e finalizavam os preparos para partirmos. Fui interrompido pelo pigarrear sutil porém direto de Sakakura ao meu lado. Me tirando de meu tranze induzido pela leitura.
_ Vejo que gostou do livro que te dei Fuyuki-kun. Espero que isso possa significar que poderemos contar com sua ajuda caso necessário durante os procedimentos... mas, estamos partindo em breve. Ja está tudo organizado. Precisamos de sua ajuda novamente com os equipamentos que foram retirados noite passada. - Ela sorriu e se adiantou até o lado de fora. Feche o livreto deixando a página em questão dobrada para que pudesse retomar a leitura quando possível.

Do lado de fora, todos estavam preparados para a jornada até o pequeno vilarejo. Os pacotes estavam dispostos ao lado do terceiro carroção e eu então os coloquei agasalhados detro do mesmo, amarrei firmemente para que não caíssem durante a viagem. Peguei minha mochila extremamente pesada, que hoje parecia alguns quilos mais leve e então seguimos viagem novamente. De acordo com nossas contas, chegaríamos em nosso destino, caso não houvéssem impecílios em 48 horas initerruptas. Aquele seria um teste e tanto de resistência física, ja que não pararíamos para descansar até chegarmos ao local.


 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 375/375
ST: 00/04
Vel: 0m/s | 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Allen
Genin
[CAPITULO] Dia de Vacinação Dani10
[CAPITULO] Dia de Vacinação Dani10
[CAPITULO] Dia de Vacinação World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Vacinação #6

[CAPITULO] Dia de Vacinação G6vWFsU

~

 
Missão C-X2:

Enquanto seguíamos pela estrada a fora, eu a todo momento estava concentrado aos meus arredores com minha audição aguçada enquanto meus olhos corriam pleas linhas e mais linhas daquele livro interessante que agora me ensinava sobre o sistema nervoso presente no corpo humano. Como o encéfalo a medula espinhal e os nervos ajudavam nas percepções de mudanças no meio externo e interno de nosso corpo, tal como onde cada um deles estava situado no corpo. - Enquanto lia cada uma daquelas palvaras meu cérebro trabalhava a mil montando um esquema 3d de tudo o que ja havia visto até agora e a cada nova informação aquele modelo mental ia se completando. Como um jogo de montar que vai ganhando forma a medida que cada peça vai sendo encaixada no lugar certo.
Após o sistema nervoso, foi a vez de ler sobre os sistemas cardiovascular e respirátório, onde consegui ter uma noção de onde o coração estava situado tal como os pulmões, alvéolos,traquéia, laringe, faringe, brônquios e vasos sanguíneos. Qual a função de cada um deles e o porquê eram tão importantes no corpo humano. A leitura ainda se estendeu por horas a fim a medida que caminhávamos avançando cada vez mais em nosso caminho até o local designado. - Dado certo ponto de nossa caminhada, um som diferente do habitual naquela floresta que agora estávamos caminhando me chamou atenção fazendo com que fechasso o livreto e olhasse em volta instintivamente. Procurando o responsável por tal barulho. - Corri até a frente da comitiva, onde a Líder do esquadrão médico estava e pedi que ela desse a ordem para pararmos. - Ficamos alí em silêncio por um breve período de tempo. Eu precisava saber o que era aquela sensação estranha que agora tomava conta de mim.
_Sakakura-San, não estamos sozinho aqui. Por favor fiquem todos juntos e protejam minha retaguarda caso julguem necessário. - Disse colocando o livreto dentro de minha Hip-Pouch, olhando para dentro da floresta escura.

Fechei meus olhos e ao abrí-los novamente minha ìris se tornou visível a medida que veias irrompinham por minhas têmporas até a altura das bochechas revelando meu Byakugan que cíntilava à luz da Lua. Olhei ao redor buscando qualquer indício de alguém à nossa volta mas não conseguia compreender porquê não era possivel ver alguém ali. Era como se a sensação fosse apenas coisa da minha imaginação.
_ Não baixem a guarda. Eu sei que há alguém por aqui.

 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 370/375
ST: 00/04
Vel: 0m/s | 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Allen
Genin
[CAPITULO] Dia de Vacinação Dani10
[CAPITULO] Dia de Vacinação Dani10
[CAPITULO] Dia de Vacinação World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Vacinação #7

[CAPITULO] Dia de Vacinação G6vWFsU

~

 
Missão C-X2:

Enquanto tentava encontrar alguém a minha frente com meu byakugan, senti como se cordas invicíveis tomassem conta de meu corpo e me apertasse. Tentei mover meus braços mas notei naquele momento que era impossível fazê-lo. Não tinha idéia de onde aquele ataque viera mas algo era certo, alguém escondido atrás de mim provavelmente era o responsável. Mas como não consegui ouví-lo com minha audição super sensível? Perguntas inundavam minha cabeça naquele momento e a memória da derrota no Exame Chunin algumas semanas atrás invadiram meu sub consciente e me fizeram duvidar da minha força naquele momento. - Duas figuras estranhas apareceram diante dos meus olhos sorrindo diabolicamente, um deles estava com Sakakura em seus braços, ao que parece desacordada. Ela estava amordaçada e com as mãos amarradas na frente do corpo.

_ Olha só o que temos aqui... Um desprezível Genin e melhor ainda daquele clã famoso portador dos olhos albinos. Hyuga não é mesmo? - Ganharemos uma grana muito boa com todos esses equipamentos e se esse moleque aqui for de uma linhagem boa dentro desse clã, ganharemos ainda mais dinheiro com o corpo dele, só esses olhos valem uma fortuna... Lucky, lucky! - O maior e mais mal encarado da gangue disse, me encarando profundamente. - Senti meu estômago revirar naquela hora, mas precisava fazer algo à respeito. Eu era responsável pela segurança da equipe e por um deslize não consegui protegê-los. Eu ainda conseguiria fazer alguma coisa? Como poderia me livrar daquela prisão invisível?

A medida que me desesperava internamente sem saber como me livrar de tudo aquilo e ajudar os ninjas médicos que agora estavam todos reunidos em um mesmo local e tods amordaçados e amarrados, percebi a movimentação dos demais bandidos que reuniram os itens dos carroções no centro de onde estávamos, proximos aos médicos amarrados e contavam e se vangloriavam com as pilhagens. O que parecia ser o chefe deles, ainda me encarava de longe, sentado em um dos carroções girando uma Kunai nas mãos.
Estaria ele pensando em dar cabo da minha vida naquele momento?! - Enquanto o medo e a renuncia aumentavam, senti uma estranha força tomar conta de meu corpo como se vazasse chakra por cada póro de meu corpo.

 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 370/375
ST: 00/04
Vel: 0m/s | 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Allen
Genin
[CAPITULO] Dia de Vacinação Dani10
[CAPITULO] Dia de Vacinação Dani10
[CAPITULO] Dia de Vacinação World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Vacinação #8

[CAPITULO] Dia de Vacinação G6vWFsU

~

 
Missão C-X2:

 Como em um passe de mágica as cordas invisíveis que me atavam se revelaram como braços enrolados em volta de meu corpo, naquele instante consegui sentir a respiração quente em meu pescoço proveniente do usuário de tal técnica estranha. Era um ninja mascarado com um olhar de peixe morto mas mesmo assim sanguinário. Naquele momento reunindo cada gota de força que continha em meu corpo tentei abrir meus braços na intenção de me desvencilhar daquele abraço que ficava cada vez mais apertado, mas sem êxito. respirei um pouco pensando em como poderia me livrar daquele golpe e então me lembrei de um treinamento que havia realizado com meu pai semanas antes de ele morrer, nesse treinamento ele me ensinava como exalar uma onda de chakra pelo meu corpo, usando meus tenketsus como catalizadores. Por mais que eu não conseguisse enxergar os tenketsus ainda, era natural para mim conseguir exalar quantidades significativas de chakra pelos meus poros.
Me concentrei por um instante visualizando mentalmente todo o meu sistema circulatório de chakra. Concentrei todo a carga em um ponto central na altura de meu abdomem e liberei de uma só vez. Senti a onda correr do ponto central para todo o meus corpo e além dele. O ninja que me segurava foi acertado com uma rajada de chakra que o fez me desvencilhar do abraço e ser arremessado alguns metros para trás. Estava finalmente livre.

O lider daquela matilha de vira-latas me encarou encabulado a medida que mais dois comparsas avançaram em minha direção.
** _Hora de usar o que aprendi com aquele livreto. Espero não errar...** - Pensei comigo mesmo. Um dos comparsas se atirou para cima de mim tentando me acertar com uma joelhada na altura do queixo, saltei instintivamente para trás em um movimento acrobático perfeito, girando meu corpo para trás, pousando com o pé direito... A medida que o pé esquerdo tocou o chão, usei-o para me impulsionar para frente em uma arrancada rápida e certeira. **_Traquéia.** - Mentalizei focando meu byakugan na região da gargante do adversário. Concentrei chakra na palma da minha mão usando meu estilo do punho suave pra causar um dano interno naquela região. Desferi um golpe preciso e rápido na traquéia do ninja que levou as duas mãos ao pescoço com dificuldade para respirar... aproveitei naquele momento e foquei em mais dois pontos. **_ Patela, Lombar diafragmática Esquerda.** - Mentalizei novamente desferindo um golpe no centro do joelho direito usando o punho suave seguido por um golpe na altura abdominal central, onde fica localizado o musculo diafragmático.
O segundo capanga exitou por um instante, mas foi tempo suficiente para me impulsionar em sua direção. **_Gleno-Umeral.** - Visualizei o local do osso umeral em seu ombro direito e desferi um golpe certeiro, seguido de uma rasteira que o desestabilizou e finalizem uma joelhada na região do esôfago. Apagando-o completamente. - Voltei meu olhar para o líder dos bandidos mais uma vez. Ele parecia assustado e ameaçava fugir, mas aparentemente congelara de medo e não conseguia se mover. Foi o que pensei mas ao olhar novamente pude notar uma senbon fincada em seu pescoço na altura do ligamento longitudinal anterior. Isso o paralizou por completo não lhe dando a opção de fugir ou mesmo desfazer a cara de espanto. Todos os musculos da face estavam paralizados tal como seu corpo. Olhei em volta e notei que Sakakura a líder do esquadrão médico estava desamarrando os demais, logo deduzi que ela seria a responsável por aquele ataque furtivo no lider dos ladrões.

Por fim, desamarramos todos os médicos do grupo e organizamos os carroções. Os ladrões foram devidamente amarrados, amordaçados de maneira que não pudessem nem mesmo ver para onde estavam sendo conduzidos. Foram todos colocados no terceiro carroção onde eu poderia ficar de olho neles até chegarmos a nosso destino. Seguimos viagem então em direção ao vilarejo pra campanha de vacina. Eu ainda levando aquela mochila pesada que agora estava ainda mais leve apesar de conter a mesma quantidade de instrumentos.

 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 370/375
ST: 01/04
Vel: 0m/s | 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Allen
Genin
[CAPITULO] Dia de Vacinação Dani10
[CAPITULO] Dia de Vacinação Dani10
[CAPITULO] Dia de Vacinação World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Vacinação #9

[CAPITULO] Dia de Vacinação G6vWFsU

~

 
Missão C-X2:

 Nós finalmente podíamos ver a entrada do pequeno vilarejo logo à frente. Estávamos caminhando a mais de 48 horas e por incrível que pareça eu não estava cansado; afinal fui o único que relamente caminhou todo o percursso. - Adentramos o povoado e fomos logo rodeados por várias crianças curiosas e muito felizes. Dava para notar que não recebiam muitas visitas alí. O chefe do povoado veio na direção de Sakakura e a cumprimentou. Consegui ouvir a conversa deles mesmo de longe.

_Sakakura-chan! Que prazer revê-la. Obrigado por se dispor em vir aqui e nos ajudar nesse momento de pandemia gripal. - Sakakuka sorriu e respondeu-o de maneira cortês. - Enquanto eles conversavam fiquei responsável por descer todos os equipamentos dos carroções e ajudar os ooutros médicos a montar nosso pequeno consultório. Os equipamentos eram pesados mas eu dava conta do recado. - Consultório organizado, agora era a vez de organizar as filas e separar os adultos das crianças.

_ Por gentileza! - Eu chamei a atenção de todos... _ Adultos por favor formem uma fila aqui... Aqueles com dificuldade para locomoção podem permanecer em suas casas, só pedimos que fiquem do lado de fora para que possamos atendê-los de maneira mais rápida. - As crianças venham comigo por gentileza. Eu cuidarei de vocês. Sakakura nossa Líder Médica me ajudará. - Com as filas todas organizadas, iniciamos a vacinação. Eu e Sakakura ficamos responsáveis pelas criancinhas que era bem espertas mas bastante educadas e não tinham medo de agulhas o que facilitou e muito nosso trabalho. Os adultos e idosos ficaram nos cuidados dos demais médicos do nosso grupo.

Levamos o dia todo para finalizarmos os atendimentos. No final do dia o lider do Povoado nos presenteou com um banquete inimaginável e muito delicioso. A medida que a noite foi ficanod mais escura, um esquadrão ANBU nos encontrou e levou os bandidos que haviamos capturado anteriormente em nossa jornada até alí. - De barriga cheia e com o coração cheio de orgulho por ter ajudado tantas pessoas, fui descansar para nosso retorno no dia seguinte.

 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 370/375
ST: 02/04
Vel: 0m/s | 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Allen
Genin
[CAPITULO] Dia de Vacinação Dani10
[CAPITULO] Dia de Vacinação Dani10
[CAPITULO] Dia de Vacinação World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Vacinação #10

[CAPITULO] Dia de Vacinação G6vWFsU

~

 
Missão C-X2:

 Levantamos acampamento bem cedinho, pouco antes do sol despontar no horizonte. Organizei todos os equipamentos e materiais mais pesados nos carroções enquanto Sakakura e a Equipe médica realizavam os ultimos preparativos para nosso retorno. - Tomamos o desjejum com o chefe do povoado enquanto ouvíamos histórias incriveis sobre suas caçadas quando era mais moço e como havia conhecido sua falecida esposa. Não pude deixar de ficar um pouco sem jeito com aqueles relatos afinal ainda sou muito novo para tais assuntos. - Uma vez que terminamos nosso desjejum era hora de retornar para nosso lar na Aldeia da Folha; nos despedimos de todos e seguimos viagem de volta. Eu como sempre, carregando a pesada mochila esverdeada todo o caminho de volta.

(...)

Levamos menos tempo que gastamos na ida para retornar e após um dia e meio de caminhada finalmente estávamos de volta ao Chalé da tia de Sakakura o que significava que estávamos a apenas alguma horas de casa. Não paramos para cumprimentá-la nem para comer de sua deliciosa comida, estávamos todos anciosos para chegar logo em nossas casas.
Andamos mais algumas horas até que finalmente estávamos nos portões da folha. Os guardas nos deixaram adentrar sem maiores problemas e uma vez dentro da vila, paramos no meio da primeira àrea após os portões. - Sakakura se aproximou de mim com um sorriso.
_ Fuyuki-kun, muito obrigada por sua ajuda. Pode ficar com aquele livreto que te entreguei. Continue estudando bastante e quem sabe um dia trabalharemos juntos novamente?! Dessa vez como colegas médicos, o que acha?! É algo a se pensar, não?! - Ela deu mais um sorriso caloroso e partiu, carregando consigo a mochila esverdeada que eu troxera durante todo o caminho.
Suas palavras me tocaram de uma maneira que nunca havia pensado antes. Ser médico talves me ajudasse a me tornar melhor e mais forte. Sorri para o vazio e segui finalmente para o quartel general da folha. Precisava reportar o término da minha missão e entregar o relatório final.
Após os procedimentos burocráticos, segui para casa. Era hora de um merecido descanso!

 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 370/375
ST: 03/04
Vel: 0m/s | 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Rei
Moderador
[CAPITULO] Dia de Vacinação OxxAo3l
[CAPITULO] Dia de Vacinação OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Parabéns pela excelente narrativa! Continue progredindo.

Recompensas: 2x Missão de Rank-C; qualidade treinada de Conhecimentos Anatômicos (1) e 1 ponto de databook primário em Força e Stamina.


_______________________

[CAPITULO] Dia de Vacinação Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Rei.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Rei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido