NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_lcap[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Voting_bar[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_lcap[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Voting_bar[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_rcap 
127 Mensagens - 16%
Shion
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_lcap[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Voting_bar[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_lcap[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Voting_bar[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_rcap 
75 Mensagens - 10%
Inoue
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_lcap[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Voting_bar[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_lcap[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Voting_bar[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_lcap[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Voting_bar[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_lcap[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Voting_bar[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Raves
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_lcap[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Voting_bar[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_lcap[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Voting_bar[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_rcap 
45 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_lcap[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Voting_bar[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_rcap 
26 Mensagens - 17%
Starfox
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_lcap[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Voting_bar[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_rcap 
24 Mensagens - 16%
Nan
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_lcap[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Voting_bar[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_rcap 
17 Mensagens - 11%
Sei
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_lcap[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Voting_bar[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Angell
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_lcap[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Voting_bar[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Shion
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_lcap[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Voting_bar[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_rcap 
13 Mensagens - 9%
Zero
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_lcap[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Voting_bar[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Raves
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_lcap[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Voting_bar[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Heavy
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_lcap[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Voting_bar[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Gyoku
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_lcap[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Voting_bar[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Assistente Hatake
Sem Biscoitos! - 1 de 10

🌋


O sol já estava firme e radiante no céu, era um dia quente para o inverno, e normal para qualquer outra estação do ano. A família Hatake acordou animada, fazendo bagunça pela casa assim que o dia iniciou. Brakios e Karin corriam pelos corredores enquanto faziam um treinamento de combate, embora parecia uma simples brincadeira de pega-pega. Raymond cantarolava alguma coisa enquanto colocava se trocava para ir trabalhar, pegou seu kimono vermelho mais novo, e um manto branco e limpo por cima. Claramente pegou seus equipamentos ninjas, afinal, nunca deixaria de ser um guerreiro. Então despediu-se da dupla dinâmica que causava confusão nos corredores do casarão.

— Estou indo, irmãzinha! Voltarei antes do jantar. E nada de dar biscoitos ao Brakios, esse filhotinho está ficando enorme de gordo. — disse o ninja ao sair.

A mensagem foi ouvida, mas não acatada. Assim que Raymond colocou os pés do lado de fora da residência, os dois estavam na cozinha revirando o pote de biscoitos como dois viciados em potencial.

Do lado de fora, Raymond deu uma olhada na caixa de correios, mas não encontrou nada direcionado a sua residência, nem mesmo o jornal teria chegado. Então decidiu por conta própria que iria ver com seus olhos o que anda acontecendo na vila.

Desceu a colina.


2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem26[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem25[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem27[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Assistente Hatake
Senhor Hatake! - 2 de 10

🌋


Raymond juntou as mãos enquanto caminhava colina abaixo, essa era a postura que gostava de fazer para absorver o chakra natural do ambiente, embora não fosse a única e nem a mais eficiente. Caminhou sentindo a brisa percorrer seu corpo e o chakra unindo as suas reservas, era uma atividade prazerosa desde o momento que finalmente conseguiu controlar essa técnica complexa. Não tinha a intenção de usar o seu poderoso modo sábio perfeito, mas não havia motivos para deixar de treinar quando houvesse oportunidades.

— Bom dia, senhor Hatake! — disse um garoto com bandana ninja, estava caminhando no outro lado da rua.

O ninja acenou de volta, embora não fizesse a mínima ideia de quem fosse o jovem garoto. Continuou caminhando até chegar nas ruas do centro, local um pouco mais movimentado da vila e onde Raymond costumava fazer suas compras na feira. Hoje era um bom dia para negociar, viver sozinho garantiu um amadurecimento único ao rapaz, pois sabia qual era o melhor dia para comprar legumes, também sabia que não era o melhor dia para comprar carne. Como sabia disso? Apenas por experiência e sua boa e velha mania de pechinchar sempre que tinha a oportunidade.

Encostou na primeira barraca de legumes e começou a avaliar os produtos nas bacias.


2.525/2.525
2.975/2.975
100/400
0/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem26[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem25[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem27[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Assistente Hatake
Johnny, Saque Veloz! - 3 de 10

🌋


Não demorou muito até o atendente aparecer, era um senhor quase careca e quase cabeludo. As entradas revelavam sua idade, embora o homem não cedia à luta de parecer mais jovem.

— Então você veio. — comentou o atendente ao se aproximar.

— É claro! Por que eu deveria perder uma promoção? — respondeu Raymond, estava com uma bela cherívia na mão.

Embora fosse realmente o dia da promoção e Raymond estivesse prestes a encher a sacola com legumes, a barraca não estava em boas condições, na verdade, estava tão escassa que o ninja resolveu diminuir a quantidade de produtos em sua sacola, assim deixaria que outras pessoas também aproveitassem a promoção na melhor barraca de legumes.

— Parece que as coisas não andam muito bem. — disse Raymond.

Retirou algumas moedas da sua bolsinha felpuda, um presente nada másculo que tinha que usar desde que ganhou de presente da Karin. Guardou rapidamente, evitando que mais pessoas o julgassem pelo tipo de carteira.

— Nossos fornecedores tiveram um certo problema na estrada. Andam dizendo que um certo “Johnny, saque veloz” está cobrando uma taxa absurda para seguir estrada. Marlon contratou um grupo de Genins para escolta, mas os pirralhos levaram uma surra danada. Estão todos comentando por aí. — disse o atendente.

Raymond se despediu e seguiu pela rua comercial. Estava pensativo sobre esse tal criminoso.


2.525/2.525
2.975/2.975
100/400
0/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem26[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem25[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem27[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Assistente Hatake
Praça - 4 de 10

🌋


O novo Assistente caminhou até a praça central da Vila da Pedra, local onde havia alguns lugares para sentar, além de também ser onde iniciou seu treinamento especial ao lado de Hunter. Devia muitas coisas ao seu amigo, seu olfato treinado, e claro, a vida. Havia motivos para Raymond sentir-se melancólico, triste ou em luto, mas sua cabeça estava preenchida com outras coisas. Sentou no banco da praça e começou a pensar mais a respeito de Johnny, saque veloz.

Não seria muito incomum encontrar mais um ou outro espadachim causando problemas por aí no País da Terra, visto que Raymond ainda não tinha livrado seu povo da família Dragon e os demais Ronins. Sua alcunha dizia muita coisa, e Raymond ainda estava com seus sentidos afiados no que diz respeito a investigações, mesmo sendo um Assistente no Gabinete, sentia-se como se fosse um tenente ainda.

— Senhor Hakate! — disse o homem, fez uma leve inclinação e seguiu seu caminho.

Essa era a segunda vez que alguém cumprimentou Raymond, sem ele fazer a mínima ideia de quem seja. Seu nome estava começando a ficar conhecido na vila, e logo poderia acabar se tornando uma entidade pública. A partir de agora, pensou que deveria tomar alguns cuidados importantes a respeito de sua imagem.


2.525/2.525
2.975/2.975
100/400
0/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem26[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem25[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem27[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Assistente Hatake
Fazendas - 5 de 10

🌋


Passou algumas horas sentado na Praça Central da Vila, um tempo importante para seu trabalho como Assistente e Gestor de um povo que sofre muito com a ausência dos ninjas. Raymond olhava para si mesmo como alguém que deveria ser o maior herói que essa vila já teve, e para isso, era necessário ouvir atentamente as pessoas. Precisava saber que tipo de herói eles estão precisando. Gravou na sua mente que deveria ir atrás desse tal Johnny, saque veloz. Além disso, seria interessante descobrir se há mais inimigos ou pessoas perigosas causando problemas. Dessa vez, achou interessante seguir em direção as fazendas, um bom lugar para conferir como andam as coisas. Era esperado que os funcionários estivessem com menos trabalho por causa do inverno, sendo assim, Raymond imaginou que não teria problemas em roubar algum tempinho dos fazendeiros com uma conversa.

Mesmo fora das muralhas, as pequenas fazendas não era um local tão fácil de acessar, ao menos não se você estiver com uma carroça e indo pelos caminhos errados. O distrito rural ficava acima de uma pequena montanha, um bom lugar para evitar ataques de animais e pessoas má intencionadas. O jovem assistente chegou ao local. Estava tão escasso quanto imaginou que estaria, apenas algumas beterrabas foram plantadas, além de outras raras plantações que resistem a essa estação.

A primeira fazenda pertencia ao senhor Cleyton, um homem inteligente que cresceu bastante sua economia nos últimos anos.


2.525/2.525
2.975/2.975
100/400
0/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem26[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem25[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem27[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Assistente Hatake
Bartholomew - 6 de 10

🌋


Ainda estava de manhã quando Raymond se apresentou na casa dos fazendeiros, seu rosto não era conhecido naquelas bandas, mas a cor do seu cabelo, bem como algumas atividades que realizou para a vila eram conhecidas. Aquele era o jovem ninja que saiu das fazendas para se tornar um ninja, e hoje é o Assistente da Tsuchikage aos dezesseis anos. Qualquer fazendeiro teria orgulho de falar a seu respeito.

— Fico muito contente em recebê-lo, senhor Hatake! — disse o chefe criados. Estava na casa dos quarenta, vestia-se bem. Seu nome era Bartholomew, conforme uma jovem criada havia se direcionado a ele.

— Por favor, primo! Não precisa dessas formalidades. Pode me chamar de Ray, estou aqui para falar com vocês a respeito da situação nas fazendas. — respondeu o jovem assistente.

Bartholomew levou Raymond até a cozinha, um espaço grande e bem iluminado. A lareira estava acesa, embora não estivesse frio o suficiente para tanto. Um pouco mais comum para os aldeões desse lado do mapa, tão acostumados com o calor que ao menor sinal do inverno já procuram alguma forma de se aquecer. Os dois estavam sentados ao redor de uma mesa, tinha café e bolo de milho.

— Ainda não tive a chance de agradecer tudo o que você fez por nós, Ray. Muitos fazendeiros tinham parentes fora das muralhas. — comentou o homem mais velho.

— Não me agradeça por isso, gostaria de ter feito muito mais. — admitiu —, mas não vim para falar disso, muito menos colher recompensas por um trabalho mal feito. Fiquei sabendo dos ataques na estrada, o que você sabe desse tal Johnny? Teve algum problema com ele ultimamente?


2.525/2.525
2.975/2.975
100/400
0/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem26[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem25[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem27[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Assistente Hatake
Há doze anos - 7 de 10

🌋


O chefe dos empregados era um homem bastante expressivo, não precisava ser um especialista para sentir seu desconforto ao ouvir a menção de Johnny. Bartholomew ajeitou seu monóculo no olho direito, encarava o jovem assistente com um olhar sério e a testa franzida.

— Não ouço esse nome há doze anos. Temia que os rumores fossem verdade, mas parece que ele realmente está de volta. — respondeu o mais velho.

— Como assim? Você conhece Johnny?

— Qualquer empregado nas fazendas que trabalhou na região há duas décadas sabe quem é esse homem. Johnny, saque veloz. Mas todos achavam que já estava morto. Ouvir esse nome novamente me dá calafrios. — Bartholomew ajeitou o bigode grisalho e sempre bem penteado.

— Besteira! Nunca ouvi falar e estava nas fazendas há doze anos. — respondeu Raymond.

O homem não foi capaz de segurar a gargalhada, começou com uma risada escancarada que aos poucos se tornou uma tosse, disfarçando no fim como se tivesse engasgado com o bolo ou o café.

— Desculpe-me a grosseria, Ray. Mas você tinha quantos anos há doze anos, cinco a dez? Não tinha idade para saber o que acontecia nos arredores. Os mais velhos costumam ocultar certas coisas as crianças. Mas se você deseja saber mais sobre esse criminoso, será necessário investigar com seus próprios olhos. Tenho certeza que era para esse homem estar morto.

— Você tem razão, as vezes esqueço que saí das fazendas ainda um pirralho. Verei o que faço a respeito sobre esse bandido de estrada.


2.525/2.525
2.975/2.975
100/400
0/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem26[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem25[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem27[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Assistente Hatake
Passado - 8 de 10

🌋


Raymond se levantou da mesa, pegou dois pedaços do bolo, um foi direto para a boca enquanto o outro ficou na sua mão. Deu uma olhada em volta, analisando o local pela última vez.

— Esse bolo ficou realmente bom! — comentou com a boca cheia, tomou o último gole de café antes de finalmente se retirar da cozinha.

— Você é bem-vindo para vir sempre que precisar, Ray. Mandarei lembranças aos seus pais.

Dessa vez fora Raymond quem ficou desajeitado, mas se esforçou para não demonstrar nada além do que já ficou visível. Poucas pessoas sabiam, mas o rapaz havia ignorado seus pais desde sua adolescência, quando decidiu se tornar um ninja. Tomou essa decisão por conta própria quando descobriu ser adotado, no fundo, queria ver seus pais novamente, mas ainda não estava pronto para encara-los. Não depois de evita-los por anos.

— Contem com nosso apoio nas estradas, vou conferir quem anda por aí usando o nome de Johnny, saque veloz. Até mais! — despediu-se Raymond.

O ninja de cabelos saiu do edifício principal, ainda havia outras fazendas e lugares importantes para colher informações, mas sabia que passar mais tempo naquele local poderia tornar algo que tem evitado uma realidade. Raymond queria se desculpar, voltar a ser o filho querido do casal de fazendeiros que o criou, mas deixou esse lado do passado para trás.

Seguiu de volta ao centro da vila.


2.525/2.525
2.975/2.975
000/400
0/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem26[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem25[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem27[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Assistente Hatake
Formulário - 9 de 10

🌋


Seguiu o caminho de volta, levando mais alguns minutos de caminhada no terreno rochoso entre a vila e as fazendas. Passou pelos portões da vila, onde havia alguns ninjas trabalhando na vigília. Raymond fez um aceno com a cabeça e continuou até o posto da delegacia da vila. Sentia-se em casa, embora não fosse mais um investigador dessa vila, as pessoas não estranhavam sua caminhada pelos corredores. Ignorou parte dos rituais que fazia ao chegar, como registrar sua chegada e bater o ponto.

— Olá, Tenente Hatake! Precisa de algum auxílio no serviço de hoje? — perguntou o assistente, era o mesmo que um dia forneceu ajuda ao jovem investigador na reunião com Dominik, o Tripa Seca.

— Não será dessa vez, amigo. Na verdade, eu vim prestar uma queixa e solicitar uma investigação. — disse Raymond.

— Me desculpe, senhor! Você realmente não é mais um investigador? Achei que fossem apenas boatos.

— É verdade! Sou Assistente da Tsuchikage, e nesse cargo não posso mais continuar com as investigações por conta própria. Por isso vim aqui fazer uma solicitação formal.

— Bem, nesse caso é melhor seguirmos os protocolos. Você pode preencher essas papeladas aqui e eu encaminharei ao Quartel General. — respondeu o assistente da delegacia.

Raymond puxou um lugar na sala de espera e começou a preencher o formulário. Era a primeira vez que fazia aquilo.


2.525/2.525
2.975/2.975
000/400
0/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem26[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem25[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem27[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Assistente Hatake
História de ninar - 10 de 10

🌋


O formulário se parecia bastante com as cartas de missões que pegava enquanto era um ninja de baixa patente, conferiu cada campo importante e ignorou os que não tinha relevância. Foi necessário mencionar alguns fatores que tornavam aquela investigação necessária, bem como suas fontes. O assistente não tinha tempo para sair por aí procurando por bandidos de estradas, por mais importante e perigoso que ele fosse, não era um perigo direto ao coração da vila. Demorou cerca de dez minutos até finalmente concluir a papelada, deixando-a em cima da mesa.

— Johnny, saque veloz? — leu em voz alta. O assistente da delegacia parecia interessado na solicitação que nem mesmo esperou Raymond sair do prédio para ler.

— Conhece nosso criminoso? — perguntou o ninja.

— Já ouvi falar. Meu avô me contava histórias dos espadachins do Leste, fora dos limites do País da Terra. Johnny era uma lenda, mas era para esse cara estar morto.

— É, me disseram isso. Você sabe, exatamente, qual local a Leste que esse tal Johnny pertencia?

— Nada concreto. Eu era criança e lembro pouco da história, mas lembro dele falando que há um lugar além das muralhas onde vivem os maiores espadachins do mundo. Não há um único aldeão que não carrega consigo uma espada.

— Parece uma boa história, mas é melhor não sair contanto por aí. Vão achar que você é um pouco imaturo por sair contanto histórias de ninar que seu avô contava. — respondeu Raymond.

Despediu-se do assistente da delegacia assim que entregou as papeladas, agora tinha ainda mais coisas a pensar. Não tinha apenas um maluco por aí usando um nome de um espadachim perigoso, mas era possível que viessem de Takigakure ou qualquer outro lugar. Raymond tentou, mas nada disso conseguia desviar da forte ligação com a família Dragon, Dominik e toda essa bagunça de Ronin por aí.

Voltou para casa, precisa meditar e colocar a cabeça no lugar.


2.525/2.525
2.975/2.975
000/400
0/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem26[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem25[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem27[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ao
Moderador
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE OxxAo3l
[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: 50 status extra

_______________________

[CAPÍTULO] ASSISTENTE HATAKE Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido