NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Undercover Desire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Desire II Voting_bar[Cena] - Undercover Desire II Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Cena] - Undercover Desire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Desire II Voting_bar[Cena] - Undercover Desire II Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena] - Undercover Desire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Desire II Voting_bar[Cena] - Undercover Desire II Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] - Undercover Desire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Desire II Voting_bar[Cena] - Undercover Desire II Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] - Undercover Desire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Desire II Voting_bar[Cena] - Undercover Desire II Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] - Undercover Desire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Desire II Voting_bar[Cena] - Undercover Desire II Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena] - Undercover Desire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Desire II Voting_bar[Cena] - Undercover Desire II Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] - Undercover Desire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Desire II Voting_bar[Cena] - Undercover Desire II Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[Cena] - Undercover Desire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Desire II Voting_bar[Cena] - Undercover Desire II Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] - Undercover Desire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Desire II Voting_bar[Cena] - Undercover Desire II Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] - Undercover Desire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Desire II Voting_bar[Cena] - Undercover Desire II Vote_rcap 
25 Mensagens - 23%
Angell
[Cena] - Undercover Desire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Desire II Voting_bar[Cena] - Undercover Desire II Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[Cena] - Undercover Desire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Desire II Voting_bar[Cena] - Undercover Desire II Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] - Undercover Desire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Desire II Voting_bar[Cena] - Undercover Desire II Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[Cena] - Undercover Desire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Desire II Voting_bar[Cena] - Undercover Desire II Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] - Undercover Desire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Desire II Voting_bar[Cena] - Undercover Desire II Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] - Undercover Desire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Desire II Voting_bar[Cena] - Undercover Desire II Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[Cena] - Undercover Desire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Desire II Voting_bar[Cena] - Undercover Desire II Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[Cena] - Undercover Desire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Desire II Voting_bar[Cena] - Undercover Desire II Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Avaliador
[Cena] - Undercover Desire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Desire II Voting_bar[Cena] - Undercover Desire II Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Undercover Desire II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Undercover Desire II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Lupus Homini


Os céus de Kumogakure relampejavam como nunca, fazendo com que os trovões rugissem com muita força. Erwin era mais céptico que a maioria das pessoas, e para piorar, ele foi agraciado com o dom da inteligência, então ele duvidava de basicamente de tudo, que visualmente podia ser considerando falso, e simplesmente acreditava no que ele podia ver, ou no que fazia sentido existir. Não demorou muito, para ir para sua cama, enquanto o mesmo estudava sobre os genomas humano e animal, e uma ideia a se considerar era o caso de misturar ambos, ou tornar um bem mais potente, antes que pudesse piscar duas vezes, para dormir uma figura etérea, apareceu em sua frente, um homem mascarado e sombrio apareceu sobre o quarto de Schrödinger enquanto este repousava. O escuro só deixava mais espectral do que já era, era a mesma pessoa que se encontrava normalmente ao lado de Leon. — Erwin. — Murmurou ele. — Se arrume, e me siga. Sem mais delongas... Tenho algo pra você, me chame somente de Ura. — Ordenou, dando as costas para o menino e saindo dali, deixando o cientista sozinho para se arrumar sozinho também. Ele saiu de sua cama, liberando algumas palavras — Então você invade meu laboratório, me manda se preparar e me diz para te seguir? Ura, o que é com você e Leon aparecendo do nada? Quem realmente acha isso incrível? — Erwin se arrumou de uma forma eficiente, e rápida, já que como cientista, muitos erros poderiam acontecer e tinha de estar sempre pronto. Após isso, o homem o guiou para um local que abrigado pela neve, onde já pisavam sobre o terreno embranquecido ali hostil.

Após um tempo seguindo a forma etérea, sabendo que Erwin, era a sombra de Kumo, ele estaria extremamente preparado para qualquer ocasião, naquele momento em pisava sobre o chão branco, e congelado, ele voltaria a ouvir as palavras da forma espectral, e o mesmo liberava palavras correspondentes a ideia — Realmente preciso estudar os lobos, para uma experiência... Vou continuar a seguir-te. — Conhecimento é poder! Isso é uma verdade inevitável, principalmente para Erwin, e adentrar no local, poderia ser algo extremamente vantajoso para ele, assim em passos meio largos, fáceis de se compreender, ele seguiria a criatura. — Vou te levar á Toca do Lobo. — Murmurou ele, após andar algum tempo, adentrando as zonas limítrofes clandestinas para ambos. Após algum tempo, chegaram a uma Toca gigante, e a criatura observaria o humano. — Vamos entrar. — Ordenou, dando passos e deixando o humano para trás, ambos adentram para a Toca.

Considere:

HP: 2225/2225 || CH: 5600/5600 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Undercover Desire II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Undercover Desire II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Undercover Desire II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Lupus Homini


O homem se deixou ser seguido pelo rapaz, adentrando a pequena toca gigante semi iluminada com pequenos furos de luz. — Antes que pense alguma coisa eu não sou uma entidade etérea ou qualquer merda que seja desse tipo... Sou apenas alguém que foi mandado pra te ajudar. Eu sei sobre o seu projeto de Inkaneto, e irei te ajudar com isso, Schrödinger. — Murmurou o mascarado, continuando a andar perante o corredor. Até que parou no alto de uma descida. Erwin ainda estava duvidando das intenções do ser que se encontrava perto da sua pessoa, e depois de ouvir as palavras dele, ele liberou algumas de equivalência — Ura, meu projeto é meramente teórico, mas se você sabe sobre ele... Talvez eu devesse estudar você. — Erwin liberou um sorriso, enquanto se dirigia para Ura, e ele realmente estava ponderando acabar com a vida de Ura, mas logo mesmo chamou a sua atenção para algo mais interessante, que até os olhos de Erwin, acenderam, como se estivesse olhando para diamantes — Bem, chegamos mais ou menos aonde eu queria. — Começou ele, observando lá embaixo. — Lá algumas matilhas de lobos ali alocadas abaixo.

Você poderia promover um pequeno espetáculo sangrento. — Murmurou ele, se virando clara focar os olhos azuis brilhantes no outro. — Cada matilha de lobos é composta por cinco lobos. Sendo dois um casal Alfa, um lobo médio experiente, um mais novo, um ômega, e um filhote. São lobos das Neves. — Murmurou. Schrödinger apenas proferiu um sorriso ao ouvir as palavras de Ura, e logo olhou para baixo, mas especificamente, para os lobos e proferiu palavras, que provavelmente deixaram a figura ao seu lado mais descansado — Mas os incarnados ainda assim são mais interessantes. Preciso dos corpos mais limpos o possível, Raiton é a escolha óbvia. — Com um sorriso  enquanto descia liberou um assobiou alto, para atrair os lobos, logo mostrou suas soqueiras feitas de ouro, concentrando o chakra de Raiton nelas, aumentando o poder de sua simplória técnica, depois sua tatuagem começou a liberar chakra negro, sendo que esse chakra negro, se conduzia pelos raios azuis, que se tornavam negros, e sua força se tornavam gigantesca, e mesmo antes de chegar ao chão, todos os lobos que estaria talvez perto dele, seriam atingidos pelo impacto dos mega raios que era criados pelo chakra intenso de Erwin, e logo ele dissipava a descarga considerado que talvez, todos os lobos já estariam em estado vegetal, e ele dava um toque para Ura, confirmar que todos estavam derrotados.

Você não ousaria. — Murmurou o mascarado, fitando o moreno com aqueles olhos azuis. — Posso acabar com você com um único soco. — Murmurou o homem sem demonstrar medo de Erwin, já emitindo uma pequena aura azulada em razão da preparação e do instinto assassino do Shinobi, mas isso parou, quando o foco do mesmo mudou, e andou até a ponta do lugar, observando lá embaixo e deixando que o mesmo tomasse as devidas providências. E depois de sua breve instrução, ele então não falou mais nada, ficando somente a observar o rapaz se divertir com suas habilidades assassinas de um shinobi. Após algum tempo, o homem questionou Schrödinger novamente. — E o que é que vai fazer agora, hein? — Ecoava.

Schrödinger apenas proferiu um sorriso ao ouvir as palavras de Ura, enquanto passivamente controlava sua areia, que se encontrava por baixo de seu casaco, e logo se focou para responder a pessoa que lá se encontrava, com um sorriso convencido da suas capacidades e da sua experiência como ninja, ele liberou algumas palavras irónicas — Ura, você nem seria capaz de se mover, quanto mais me atingir. Infelizmente vim sem informações, e você terá de carregar os lobos. — Após recolher os lobos, ele deixou os mesmos na frente de Ura e liberou uma resposta, devido a questão que fora feita pelo mesmo — Agora, antes de ir para vila, preciso de pegar um composto mutagênico específico destes lobos, mas um cientista aqui, provavelmente tenha. Vai me acompanhar? — Assim, Schrödinger que possuía um conhecimento extenso sobre o mapa mundi e cada um dos seus grandes, pequenos países, se dirigia para capital, mas especificamente para sociedade ciência que lá se encontrava. As palavras de Erwin, talvez fossem um pouco irónicas, mas ele também tinha liberando um conhecimento forte, na forma de um raciocínio lógico, em que se ele acreditava que podia atacar diretamente. Assim, com passos meio lentos, ele continuava sua caminha, por aquele país que realmente parecia ter sido criado dentro de um maldito globo de gelo.

Considere:

HP: 2225/2225 || CH: 5475/5600 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 01/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Undercover Desire II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Undercover Desire II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Undercover Desire II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Lupus Homini


Heh. — Exclamou Ura em resposta. — Esse seu jeito petulante e arrogante ainda vai acabar com você... E eu vou dizer “Ah, Schrödinger... Eu te avisei... Você está em ruínas...!” — Claro que as últimas partes da frase irônica, era, uma brincadeira por parte de Ura, mas não a parte da petulância e arrogância, que ele havia falado sério. Seus olhos azuis brilhantes se estreitaram quando o garoto levou os lobos muito rapidamente até ele. — Hm. — Fez ele, dando alguns passos e estendendo a mão, erguendo o primeiro lobo, e o passando através de seu pescoço, assim como puxou os outros quatro. Logo ele estava segurando cinco lobos sozinho. — Vou, Sombra de Kumo. — Comentou ele, começando a andar também, dando passos lentos e seguindo para com o moreno, indo até o lugar com neve a partir dali. Não que ele não soubesse onde era, mas ficou mais calado. — Pretende obter mais poder... — Comentou algum tempo depois. — É aquele garoto do cabelo verde? — Questionou.

Schrödinger apenas proferiu um sorriso ao ouvir as palavras de Ura, fechando seu controle da sua areia, para evitar o efeito de faltar ingredientes para conjuração de seus jutsus, quando se tornasse necessário, assim, olhando para ele segurando os lobos, e depois de ouvir as palavras dele, Erwin liberava algumas palavras — A morte é algo inevitável para um shinobi, por isso procuramos infinitamente, pelo poder. Preciso economizar tempo e forças, vamos. — Eles iam para um local perto da neve, que Erwin tinha conhecido através de seu mentor, que felizmente, por parte de Schrödinger, era fácil de encontrar e para além disso, ele começou a se mover em passos meio largos, para o país. Devido aos corpos altamente desenvolvidos de ambos, pelo que demonstrava o corpo grande Ura, eles conseguiam chegar ao local como se fossem exploradores, e como esperado, a maioria dos cientista tinha pontos fortes, que mostravam seu estereotipo, como literalmente Erwin, parecer um cientista maníaco em algumas vezes, então ele correspondia as palavras de Ura — Sim, é ele, Tohsaka. Vou falar rapidamente com ele, e já volto.

Nos conformes, Erwin começou a se mover em passos lentos, ele se dirigia em direção a Tohsaka, que reconhecia ele e tentava logo fugir do mesmo, como todo réptil, seu cabelo verde, era uma ligação ao mutagênico, correndo em seu sangue, que lhe permitia basicamente adquirir a forma de qualquer réptil, sendo que ainda assim, ele era a reencarnação do estereótipo de cientista, um nerdzinho sempre enclausurado em sua sala, e que só tinha adquirido aquela vantagem para poder se mover como um lagarto pela ruas frias do local Em um movimento rápido, antes que ele pudesse se tornar invisível, Schrödinger tentava atingir sua espinha dorsal, imobilizando seu corpo e logo olhava para ele de cima, com um peso de lutas, em suas costas, Tohsaka se rendia, abrindo um e daria os mutagênicos que estavam com ele, dois frascos de cada, dois verdes de menor efeito, dois azuis de maior efeito e dois vermelhos de maior efeito, já que ele precisava sempre tomar para deixar sua mutação ativa, mas Schrödinger tinha uma ideia como corrir tal efeito. Assim, ele caminhou lentamente para Ura com os frascos e liberou algumas palavras  — Mutagênicos são altamente instáveis, só a temperatura está os mantendo estáveis, hora de correr para Kumo. — Assim, na sua velocidade abaixo damáxima, ele logo procuraria chegar o mais cedo possível ao seu laboratório, com o apoio de Ura, sabendo que o mesmo pudesse acompanhar seus passos.  

Assim, ao ouvir que precisava correr para Kumogakure, Ura não disse nada, apenas se deslocou com Schordinger, em igual velocidade, rapidamente como se pudesse facilmente alcança-lo. Era como dois raios segundo lado a lado.  Para poder estabilizar o mutâgeneo com o genoma de um lopo, seus passos eram velozes e eficazes, assim ele colocou suas vestes, passando pelo portão, mostrando a marca que estava no seu ombro esquerdo, e correndo agora numa velocidade inferior em direção ao seu laboratório, aonde ao chegarem iriam colocar os mutâgeneos e os corpos inertes dos lobos em refrigeração, para os manter conservados, para o que vinha a seguir. Desse momento em diante, eles tiveram que se dirigir ao departamento cientifico da vila, para pegar certos componentes, já na sua última versão e extremamente perigosos para o corpo humano.

Para produzir o mutagêneo estável e único, ele precisaria de adquirir ou comprar certos químicos, que estariam viáveis a uso por ele mesmo, e tanto que a combinação deles, podia se tornar em algo desastroso ou em algo vantajoso, mas isso depende apenas da quantidade, que ele realmente precisava para criar o componente para modificação do genoma humano, e isso sim, seria o passo para as próximas modificações ele precisa-se comprar. Ácido, era o principal componente para a combinação final de Erwin, mas não único, sendo o cloros sulfúrico como ponto a se destacar, e logo os outros componentes como, bicarbonato de sódio, amônia, anilina e Anidrido Acético. Com alguns desses componentes, era-se capaz de criar medicamentos que podiam salvar vidas, mas Erwin, não tinha como alvo ainda esse, mas sim como alvo, fortalecer o corpo humano, permitir que ele evolua para além do que prendia o corpo humano inferior.

Andando com Ura, que ainda o estava seguindo, pegavam alguns desses componentes, então Schrödinger manipulava uma espécie de caixa de 500cm, em cada dimensão, e ao chegar ao departamento, começava a recolher esses mesmos componentes, até que organizasse tudo, e estivessem em construções de vidro bem fechadas, afim de nenhum se misturar indevidamente, e acabar por queimar um corpo humano, ou até mesmo lhe tornar cego, assim, Erwin liberou algumas palavras — Têm químicos nessa caixa, capazes de até eliminar um corpo humano em menos de um minuto e ao mesmo esses químicos, podem se juntando para criar um medicamento, supostamente cura tudo... Mas vamos, temos de acabar com isso logo. — Assim, em passos meio largos, não demorou muito para Schrödinger se retirar do local, sendo esse seu laboratório.

Considere:

HP: 2225/2225 || CH: 5600/5600 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Undercover Desire II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Undercover Desire II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Undercover Desire II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Lupus Homini


Rapidamente, Ura seguia o cientista. Talvez ele fosse só um fã de Schrödinger, ou não. Era um misterioso. Assim, os dois relâmpagos se seguiram lado a lado em igual velocidade para que pudesse de certa forma, percorrer toda a distância em um curto lapso temporal. Assim que entraram na vila, Ura não tardou em ir para o laboratório, colocando então os lobos e os mutagênicos em uma refrigeração tremenda para conservação. Aquilo era deveras importante para o ninja, para o seu Inkaneto. Após isso, Ura apenas se destinou a andar com Erwin para seu departamento, estava conhecendo o laboratório dele. Após algum tempo, o homem começou a reunir compostos químicos ácidos. — Interessante. Então pretende mesmo virar um lobisomem. Eu coloco fé em seu projeto de que você pode se tornar mais poderoso. Mais firme, mais forte, e matar aquele garoto do cabelo verde que lutava fim você dias antes. Afinal, ele também ficou mais forte. — Estreitou os olhos azuis.

Ura seguiu o cientista por algum tempo, até ele falar que não queria matar seu companheiro. Aquilo fez com que Ura erguesse umas sobrancelhas. E até mesmo arregalasse os olhos. Como é que um louco poderia então não querer matar seus companheiros quando era um louco? Assim, ele parou perto da janela, observando o cientista adentrar o recinto. — Ficarei a observá-lo daqui então. Siga em frente com seu projeto, não quero correr os riscos. — E assim, a porta se fechou. Seus olhos azuis seguiram o homem através da vidraça enquanto ele começava o seu trabalho como um louco cientista.

E logo, Erwin liberou algumas palavras — Lobisomem é um bom nome para a forma, mas eu prefiro a condição... Incarnado. Ainda terei de testar em diversos DNA, o lobisomem é simplesmente um modificação. Dependendo de como se adaptará a mim, eu poderei manter ou trocar, parece que me tornei um rato de laboratório, no mesmo dia que me tornei cientista. Não tenho nenhum motivo para matar meus companheiros, sou louco sim, mas não a há beneficio em matar alguém que pode me ajudar a se tornar mais forte. Obrigado pela confiança, não aconselho a entrar, mas se quiser ver de perto, pode fazê-lo. — A sala era média, tinha três divisões, uma para esterilização de bactérias e tudo inofensivo, aonde ocorria a troca de roupas, uma porta que leva ao cofre/geleira, seis mesas posicionadas em forma de círculo, uma enorme estante que cobria a parte de trás das mesas do lado norte até ao teto, onde ficava os itens científicos, e ali que Erwin, iria criar o primeiro encarnado. Schrödinger tirou o enorme peso que era os seus muitos equipamentos, colocou uma máscara, luvas, casaco branco, botas de borracha negra e logo entrou no lado do laboratório, esterilizado e fresco, com acesso ao cofre em que estava os mutâgenos, desligou o ar da sala com uma palma de chakra que conduziu-se para o interruptor, como cientista e com uma inteligência avançada, ele era hábil ao manipular o chakra e para além disso, era um prodígio.

Incarnado. Que nome peculiar... — Murmurou o mesmo, colocando uma das mãos ao queixo, pensativo. E logo depois ele ergueu os olhos, voltando a fitar o homem que trabalhava. A constar, admirava-o. Afinal, ele era alguém que estava se esforçando ao máximo para obter mais poder, realmente era verdade, ele precisava mesmo, observar como era uma mente brilhante trabalhando. E realmente ele parecia saber o que estava fazendo. Em um dado momento todo equipado, o homem então fez um joinha para Ura, que recitou um joinha em resposta enquanto o observava voltar a trabalhar. Era magnífico os experimentos de Erwin.

Erwin começou por colocar os corpos dos lobos com seu dedo impregnado chakra nele, para tornar o mais fino possível, e procurou os órgãos com mais concentração de DNA, que nesse caso, era o coração e o cérebro dos lobos. Diluiu ambos em um líquido rosa, outro no líquido vermelho, que pelos corpos deu cinco de cada, colocando tudo em copos de balão de fundo chato, deixando ambos sobre dois bico de bunsen. Assim, devolveu os corpos no cofre ou geleira, tanto fazia, e começou a colocar o mutagêneo mais forte, o vermelho, no líquido vermelho para o fortalecer, e logo misturo um frasco do verde e do azul, criando um vermelho, e antes que sua cor pudesse mudar, ele logo colocou no líquido rosa, lhe tornando roxo, e logo ambos começaram a emitir um odor, então ele logo ligou os bicos de bunsen, colocando os frascos sobre o apoio, deixando eles aquecerem por uma hora, Erwin era paciente, afinal ele era cientista e sabia que a pressa era a inimiga da perfeição. Quando começou a borbulhar, ele finalmente pegou duas conexões de borracha e dois condensadores, que ligou aos "copos" e logo mandou para dois funil de separação, deixando cair sobre um frasco coletor. Pela vista de Ura, podia ser apenas um monte de coisas aleatórias a serem feitas, mas para Schrödinger era uma sequência que tinha de se ser completa no mínimo espaço de tempo.

Assim, ele pegou nos líquidos, mais especificamente os químicos que tinha recolhido com sua areia, e colocou sobre a mesa por trás de si, e começou a misturar os químicos. Nesse caso, ele precisava simplesmente buscar a dose concentração, para não explodir contra a sua cara ou pior, deixar seu corpo inútil. Ele fez um sinal de paz para Ura, que estaria no outro lado, olhando por uma janela, ele pegou diversos copos de fundo reto, e colocou sobre a mesa, e os abriu a areia, manipulando a mesma, para criar mãos, trabalhando como um maestro, para controlar cada gota daquela caixa de areia que havia se tornando em mãos, assim, ele misturava todos em um componente, pegava um pouco do componente e colocava sobre o centrifugador, manipulando seu chakra de vento, para fazer ela girar mais rápido, e logo percebeu que a concentração estava incorreta, então voltou a fazer o mesmo processo aumento a concentração do ácido clorossulfúrico, e logo colocou sobre o centrifugador, naquele momento, Schrödinger realmente parecia um cientista louco naquele momento, e não demorou para ele ter os três frascos que ele precisava para completar o seu mutagêneo final. Assim, pegou do cofre uma dose do seu sangue e colocou no líquido vermelho, e esperou que misturasse perfeitamente.

Considere:

HP: 2225/2225 || CH: 5600/5600 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Undercover Desire II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Undercover Desire II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Undercover Desire II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Lupus Homini


As fórmulas. Provas integrais, sobre a inteligência de um gênio, um prodígio, um cientista. Era claro que existiam pessoas bem mais confiantes, prodígios em outras áreas, mas era claro, que não existiam pessoas com as mesmas habilidades e conhecimentos, iguais a Erwin, e ele havia conquistado tanto, mesmo não almejando o cargo de Kage, ele precisava consolidar o seu poder, e que melhor maneira que pelo talento único que ele desenvolveu? Duas fórmulas distintas, uma que demonstrava uma total estabilidade do poder humano e outro que demonstrava a monstruosidade contida no genoma de um lobo. Para se ser mais preciso, ambas as fórmulas consumiam algo, e para melhor o ser humano, claramente era necessário de sacrifícios, e até seu corpo estava em jogo, afinal na escolha das fórmulas, a que se estabilizasse com a cor branca, seria a utilizada para melhor a sua força.

O homem que estava acompanhando o cientista, e até ajudando na sua atividade, já tinha demonstrando um certo interesse no seu trabalho, e não era muitos que podiam ver realmente um verdadeiro cientista, prodígio e gênio, executando o que ele tinha para o seu próprio corpo, uma nova forma de evolução para o ser humano, e caso desse certo, seria um passo muito grande para não apenas ele, mas também para a vila, apesar de isso não se encontrava em seus planos. Ideologia? Talvez. Ainda assim as próximas palavras de Erwin, foram claras para esclarecer o que estava sendo feito — A fórmula ainda precisa ser refinada depois de ser inserida em um corpo humano.  Até mesmo ela têm níveis de força, e pode ser refinada, em seguimento com o encarnado no sangue. Agora, vamos testar se realmente sou um gênio ou não. — Ambas as fórmulas agora "estabilizadas", demonstravam cada uma um brilho intenso branco, o que era impossível, fórmulas diferentes, terem resultados absolutamente iguais. Ainda assim, ele teria de colocar ambas em seringas, e estar pronto para acreditar no destino.

Duas seringas foram abertas, e primeiramente, foi colocado o líquido branco com maior concentração de genoma humano, e depois a seringa foi selada normalmente, como se não fosse uma composto altamente mutável, e logo a seringa foi completamente selada, e colocada sobre um apoio de ferro. Em seguida, ao abrir a tampa, que ficava sobre o frasco contendo o outro composto com o genoma mais alto de lobo, ao ter contacto com o oxigênio, uma reação química, era liberada e como composto inorgânico, era ativado ao ser misturado com um composto orgânico ativo, então a reação explosiva com o oxigênio, não podia entrar em contacto com nada igualmente, então rapidamente ele manipulou a areia em seu casaco, fazendo a se movimentar na velocidade máxima, e reunir o composto, após isso o comprimiu em uma caixa de areia de ferro. Perigos como sempre, então Erwin, pegou na seringa e inseriu em seu lobo frontal, acabando com tudo que estava dentro dela, e liberou algumas palavras após um tempo, não aparecendo nenhum efeito — Você têm bastante sorte de ter essa forma, mas parece que o composto estabilizou de forma pequena, e não alterou meu DN...! — Antes que ele pudesse terminar de falar, ele acabou se ajoelhando perdendo toda força em suas pernas, sentindo seu corpo aquecer, rapidamente tirou seu casaco e sua camisa, absorvendo o frio do laboratório, mas ainda não era suficiente para minimizar seu calor interno, como se seu corpo fosse queimar por dentro, então suas íris começaram a se tornar douradas claras e seu cabelo branco, desenvolvendo uma estrutura muscular maior no segmento daquela dor. ompanheiro. Aquilo fez com que Ura erguesse umas sobrancelhas. E até mesmo arregalasse os olhos. Como é que um louco poderia então não querer matar seus companheiros quando era um louco? Assim, ele parou perto da janela, observando o cientista adentrar o recinto. — Ficarei a observá-lo daqui então. Siga em frente com seu projeto, não quero correr os riscos. — E assim, a porta se fechou. Seus olhos azuis seguiram o homem através da vidraça enquanto ele começava o seu trabalho como um louco cientista.

E logo, Erwin liberou algumas palavras — Lobisomem é um bom nome para a forma, mas eu prefiro a condição... Incarnado. Ainda terei de testar em diversos DNA, o lobisomem é simplesmente um modificação. Dependendo de como se adaptará a mim, eu poderei manter ou trocar, parece que me tornei um rato de laboratório, no mesmo dia que me tornei cientista. Não tenho nenhum motivo para matar meus companheiros, sou louco sim, mas não a há beneficio em matar alguém que pode me ajudar a se tornar mais forte. Obrigado pela confiança, não aconselho a entrar, mas se quiser ver de perto, pode fazê-lo. — A sala era média, tinha três divisões, uma para esterilização de bactérias e tudo inofensivo, aonde ocorria a troca de roupas, uma porta que leva ao cofre/geleira, seis mesas posicionadas em forma de círculo, uma enorme estante que cobria a parte de trás das mesas do lado norte até ao teto, onde ficava os itens científicos, e ali que Erwin, iria criar o primeiro encarnado. Schrödinger tirou o enorme peso que era os seus muitos equipamentos, colocou uma máscara, luvas, casaco branco, botas de borracha negra e logo entrou no lado do laboratório, esterilizado e fresco, com acesso ao cofre em que estava os mutâgenos, desligou o ar da sala com uma palma de chakra que conduziu-se para o interruptor, como cientista e com uma inteligência avançada, ele era hábil ao manipular o chakra e para além disso, era um prodígio.

O corpo de Erwin, agora estava maior e com os músculos se sobressaindo, até demonstrando sua força, coisa que ele sempre se esforçava para esconder, era sempre mais fácil demonstrar que era fraco, e acabar com seus inimigos com um único impacto em um ponto vital, não importasse o quanto ele tentasse fazer isso, um dia sua força teria de ser reconhecida, mas o impacto do gene ter se fundido perfeitamente com seu corpo, foi descrito no tom de voz, pelas palavras que eram proferidas com um tom ofegante — Pensou que eu ia morrer? Minha ciência, não é assim tão imperfeita. — Schrödinger liberou um sorriso, e logo proferiu palavras de orgulho, sentindo o chakra que estava sendo misturado com o seu novo genoma, interligado, como se fosse uma parte que tivesse nascido com ele e logo sua face proferiu um sorriso de ponta a ponta, com orgulho do que tinha alcançando, apertando seus punhos e olhando para o poder adquirido, então liberou outras palavras — Está ativo. Que poder! Obrigado pelo seu apoio. — Seu corpo parecia que estava aquecido, até ele mesmo estava surpreso com o que conseguido alcançar, o apoio dado pelo ser que demonstrava ser um guia para Schrödinger, tinha sido de grande utilidade, mas pelos poderes que ele demonstrava, mesmo que Erwin alcançasse o topo do seu poder, e mesmo que adquirisse um poder até semelhante a um Kage, ainda não chegaria para desenvolver uma luta contra aquele homem. Talvez fosse o genoma de lobo, que sentia a presença dele agora, como uma espécie de aumento nos seus sentidos, mas isso ainda era algo que ele precisaria desenvolver. Erwin então guardou todos aqueles materiais, que eram itens preciosos agora, e deitou fora o resto da fórmula completa pelo ralo, afinal agora que tinha em sua mente com executar de forma perfeita, fez um sinal, se retirando do local, e voltando a vestir sua roupas e seu itens, que o peso deles agora era muito menor, e mais leve. Ele enquanto andava, então começava a estender cada parte do seu corpo, alongado, então andava em passos curtos e objetivos até a porta de seu largo laboratório.

Ura não pode evitar demonstrar surpresa, afinal, por algum ínfimo caráter de possibilidades ele havia pensando sim, que seu novo amigo talvez não sobrevivesse. Mas, depois, ele deixou que a sua esperança fosse ainda maior, como uma luz no fim do túnel, de modo a se manter esperançoso e confiante mesmo que as coisas estivessem perigosas. Logo ele estendeu um pequeno talismã com um símbolo desconhecido. Não parecia ser kanji, nem romanji, mas outra forma de escrita. — Use isto para me chamar quando for preciso. Eu virei. Boa sorte em sua jornada, meu caro. Ajude aquele garoto do cabelo verde, parece que vocês são iguais. Tenho observado vocês dois. — Ele então desapareceu, deixando um brilho de luz verde.

Schrödinger continuava com o sorriso, o que era falso, mas considerando principalmente que ele estava literalmente emanando chakra por todo seu corpo agora seria igualmente reconhecido com um lobo, mais especificamente uma besta, o que ele não se importava, afinal os seus cabelos brancos, eram apenas algo que se tornavam ativados por uma memória muscular implantada a força por questões lógicas, ele tinha de deixar seu corpo habituado com aquele poder, assim após ouvir totalmente Ura, ele liberou algumas palavras calmas e entusiasmadas, pegando no item que era deixado por Ura — Chegue bem a sua próxima localização, Ura. Qualquer coisa eu te chamarei. — Assim, ele se despediu do seu novo conhecido, e se retirou do laboratório, para um campo de treino mais calmo e isolado, pois Erwin sabia que esse não era o efeito total que ele queria adquirir, com a nova força adquirida, ele atingiu uma parede, deixando sua marca, ele precisava focar em melhor a formúla e não só isso, precisava formar outro trinfo, algo que lhe desse os olhares do mundo.

Considere:

HP: 2225/2225 || CH: 5350/5600 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09 || Índice Selvagem: Ativo - 01/03

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[Cena] - Undercover Desire II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Ao
Moderador
[Cena] - Undercover Desire II OxxAo3l
[Cena] - Undercover Desire II OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: Modificação Corporal - Incarnates

_______________________

[Cena] - Undercover Desire II Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido