NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Undercover Desire Vote_lcap[Capítulo] Undercover Desire Voting_bar[Capítulo] Undercover Desire Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Capítulo] Undercover Desire Vote_lcap[Capítulo] Undercover Desire Voting_bar[Capítulo] Undercover Desire Vote_rcap 
91 Mensagens - 19%
Inoue
[Capítulo] Undercover Desire Vote_lcap[Capítulo] Undercover Desire Voting_bar[Capítulo] Undercover Desire Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] Undercover Desire Vote_lcap[Capítulo] Undercover Desire Voting_bar[Capítulo] Undercover Desire Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Capítulo] Undercover Desire Vote_lcap[Capítulo] Undercover Desire Voting_bar[Capítulo] Undercover Desire Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] Undercover Desire Vote_lcap[Capítulo] Undercover Desire Voting_bar[Capítulo] Undercover Desire Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Undercover Desire Vote_lcap[Capítulo] Undercover Desire Voting_bar[Capítulo] Undercover Desire Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[Capítulo] Undercover Desire Vote_lcap[Capítulo] Undercover Desire Voting_bar[Capítulo] Undercover Desire Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] Undercover Desire Vote_lcap[Capítulo] Undercover Desire Voting_bar[Capítulo] Undercover Desire Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capítulo] Undercover Desire Vote_lcap[Capítulo] Undercover Desire Voting_bar[Capítulo] Undercover Desire Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] Undercover Desire Vote_lcap[Capítulo] Undercover Desire Voting_bar[Capítulo] Undercover Desire Vote_rcap 
28 Mensagens - 23%
Angell
[Capítulo] Undercover Desire Vote_lcap[Capítulo] Undercover Desire Voting_bar[Capítulo] Undercover Desire Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Capítulo] Undercover Desire Vote_lcap[Capítulo] Undercover Desire Voting_bar[Capítulo] Undercover Desire Vote_rcap 
15 Mensagens - 13%
Raves
[Capítulo] Undercover Desire Vote_lcap[Capítulo] Undercover Desire Voting_bar[Capítulo] Undercover Desire Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capítulo] Undercover Desire Vote_lcap[Capítulo] Undercover Desire Voting_bar[Capítulo] Undercover Desire Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Capítulo] Undercover Desire Vote_lcap[Capítulo] Undercover Desire Voting_bar[Capítulo] Undercover Desire Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[Capítulo] Undercover Desire Vote_lcap[Capítulo] Undercover Desire Voting_bar[Capítulo] Undercover Desire Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Undercover Desire Vote_lcap[Capítulo] Undercover Desire Voting_bar[Capítulo] Undercover Desire Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Capítulo] Undercover Desire Vote_lcap[Capítulo] Undercover Desire Voting_bar[Capítulo] Undercover Desire Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Capítulo] Undercover Desire Vote_lcap[Capítulo] Undercover Desire Voting_bar[Capítulo] Undercover Desire Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] Undercover Desire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] Undercover Desire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Limbo


Erwin estava como sempre no escritório, chegado ao ponto de se perguntar porque comprou uma casa se iria passar todo tempo aqui, a vida de sombra, para alguém jovem como ele, estava divida, depois de passar meses consideráveis no cargo, Erwin estava se adaptado e também nas suas caminhadas pela vila, alguns o consideravam pela sua alcunha, positiva, mas outro definitivamente confirmavam que até isso não o permitia ser a sombra da vila que ele queria proteger, mas no entanto ele apenas suspirou, todo mundo deve ter sua opinião, mesmo que o ofendesse, não demorou muito para que um shinobi, de pelo menos rank Chunin, chegasse pedindo perdão pela entrada, preocupado, Erwin perguntou — Irei ignorar, me diga o que o perturba. — Ele estava aflito e carregava consigo diversos papéis — Desculpe-me, Raikage-sama! Trago comigo o relatório das colônias de Kumo. — Colônias? De Kumo? Erwin estava ausente do conhecimento das mesmas, mas também era de se esperar, não teve alguém para informar ou mesmo ficar do seu lado, para explicar as funcionalidades de ser um Kage, mas era de se esperar, depois do tempo considerável como Kage, Erwin tinha percebido que em termos militares, sua vila mal conseguia manter-se, talvez fosse apenas como cão protegendo o corpo morto de seu dono, mas era isso, a verdadeira lealdade a um desejo escondido.

Erwin fez o sinal para proceder e ele colocou os documentos, mapa mundial em cima da mesa, limpando sua garganta  — Bem, Genjutsu Tree Village, Nadeshiko no Sato, Hachō Mura e Tetsu no Kuni, que se encontram nestas localizações, encontram-se bem, ainda assim precisado de reforços. Mas, Uzushiogakure, foi atacada. — O menino que antes estava focado na leitura das informações, logo teve seu chakra explodindo, ao saber que algo sobre a sua nova governação tinha sido atacada, Erwin não conseguiu fazer mais nada para além de colocar sua testa debaixo de seus dedos entrelaçados, enquanto seus cotovelos encontravam-se apoiados na mesa, logo que ele girou se pulso, apontando para ele, para que prosseguisse com o seu relatório  — Membros de Kirigakure, foram capazes de defender a mesma, da mulher de cabelos rosas, que demonstrou-se ser um oponente formidável, muitos também perderam suas vidas, acima dos que também fora salvos. Acredito que depois do que aconteceu, segundas ideias serão formadas. Kiri neste momento, encontrada nesta localização, pode ser considerada como a vila oculta mais forte, considerando a fama de seus membros, especialmente o Mizukage. — Erwin conseguia entender nas palpitações das voz do ninja, que ele estava com receio do feedback de Kiri, Erwin sendo um novo Kage e não tendo comparecido na batalha, independente do que fosse acontecer, Erwin teria de se conformar, Kumo não estava em uma posição confortável e Erwin desprovia do conhecimento de basicamente o mundo ninja afora, apesar de confiar em sua força, Erwin também sabia que existam variáveis que ele não só desconhecia, mas que ele agora precisava focar-se em investigar a situação a fora. A solução que Erwin era tanto contra como parte da força militar de Kumo, era sempre de batalhar, mas como Kage, a sobrevivência de Kumo era mais importante, mas ele ainda não tinha o poder para fazer essas decisões, até aquele presente, ele era apenas uma figura simbólica, uma imagem de comforto.

Considere:

HP: 2225/2225 || CH: 5600/5600 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Capítulo] Undercover Desire 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] Undercover Desire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] Undercover Desire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Limbo


Os olhos de Erwin, se tornavam instantaneamente desprovidos de vida, inconsequentemente tornando-se focado, o homem conseguia sentir em sua pele, o clima criado pelo menino que agora tinha outras coisas em sua mente, ele se dirigia seus dedos, para Konoha e Suna, o que de facto para acentou mais o conhecimento por parte de Erwin, pelo Mizukage — Yohma Uchiha, o Mizukage. Provavelmente o ninja mais temido a este momento no mundo ninja, ele pessoalmente colonizou não só quatro países pequenos, mas também uma das grandes aldeias ocultas, Sunagakure no Sato, pouco sabemos sobre a direção agora, apenas que Sunagakure no Sato, são capazes de suportar temperaturas elevadas com facilidade e temperaturas baixas não causam tanta estranheza em seus corpos, pois o clima noturno do deserto é relativamente frio. A Vila Oculta está cercada naturalmente pelo deserto com constantes tempestades de areias atrapalhando a chegada de turistas, então basicamente você só pode acender a ela, com a permissão deles.

Erwin, ouvia sobre mais sobre o Mizukage, a única coisa que ele podia perceber é que sua investigação, estava basicamente, tornando-se algo consistente, parecia alguém alineado da própria realidade, alguém fora de do alcance de muitos, mas Erwin não estava focando-se nisso, ele então apontou para Konoha e logo fez uma piada, seguida de uma gargalhada seca — Ele também controla Konoha, vai me dizer isso? — O Chunin, simplesmente limpou sua garganta, tentando sorrir e informar sobre Konoha — Acredito que se o Mizukage decidir colonizar o mundo ninja, não seria um feito inesperado. Bem, Konoha, encontrasse em uma floresta, basicamente isso é o que sabemos, acreditamos que os seus habitantes são capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado. — Bem, Yohma, não controlava Konoha, então ele ainda estava tentando manter alguma estabilidade no mundo ninja, mas até Erwin, como um ninja procurado sempre poder, sabia que um homem com tanto poder e uma fama que se estendia aos cantos dos sete mares, sua decisão era uma flecha que acertava o seu alvo independente do que estivesse em sua frente, mesmo que fosse Erwin, seu suspiro levou o estender-se pela cadeira, ele não precisava procurar inimigos aonde não existissem e ele realmente não iria fazê-lo, como sempre suas ações era neutras, até que fosse forçado a tomar outra atitude, Erwin precisava de mais orientação, mas naquele momento ele apenas ponderava nas informações recebidas.

Considere:

HP: 2225/2225 || CH: 5600/5600 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Capítulo] Undercover Desire 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] Undercover Desire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] Undercover Desire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Limbo


Erwin se levantou, deixando suas armas de lado em sua mesa, ele estava em seu escritório, olhando pela janela para a movimentada vila de Kumogakure no Sato. Ele sentiu um sentimento de orgulho e responsabilidade ao observar o Shinobi realizando suas tarefas diárias, sabendo que ele era responsável por sua segurança e bem-estar. Ao olhar para a aldeia, Erwin não pôde deixar de pensar nas outras aldeias ocultas e nas forças únicas que cada uma possuía. Ele se lembrou das palavras do shinobi à sua frente, que lhe contou sobre Sunagakure no Sato e Konoha no Sato, e se perguntou quais outros segredos e técnicas as outras aldeias possuíam. Erwin sabia que não poderia simplesmente invadir outra aldeia e depois do que aconteceu em Uzushio, ele precisava pensar duas vezes sobre o que fazer a seguir. Normalmente, um investigador teria que ir a lugares e obter informações, como Kage, ele tinha vários métodos para satisfazer sua curiosidade sobre outros lugares do mundo em que vivia.

Erwin voltou sua atenção para seu escritório e deixou suas duas grandes espadas perto de sua mesa. Ele voltou para sua cadeira e apenas os observou. Essas espadas eram um símbolo de seus esforços, que permitiram que ele se tornasse Raikage, e ele se orgulhava de empunhá-las. Erwin apenas relaxava na cadeira, se questionado sobre a ultima vila grande do mapa  — E está última aqui? — O Chunin, simplesmente se organizou, explicando sobre Iwa — Eles são capazes de suportar climas secos com facilidade, não precisam se hidratar com tanta constância quanto outros shinobis, pois estão acostumados a seca. A Vila Oculta é cercada por montanhas altas e aglomeradas que tornam extremamente difícil encontrá-la, teria de ter algum convite para se dirigir lá primeiro. A escalada das montanhas é difícil e o clima seco obriga os viajantes a carregarem muitas provisões para se hidratarem - exceto em climas amenos. Realmente, uma fortaleza.

Considere:

HP: 2225/2225 || CH: 5600/5600 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Capítulo] Undercover Desire 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] Undercover Desire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] Undercover Desire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Limbo


Erwin estava sentado em sua mesa, analisando o mapa mundi do mundo Shinobi. Ele passou horas estudando a geografia e as possíveis relações políticas com cada aldeia, guardando cada detalhe na memória. Ele aprendeu sobre alguns dos possíveis pontos fortes e fracos de cada aldeia, apenas a ser considerados e alguns dos jutsus e técnicas únicas que ele experimentou, que possivelmente poderiam ser possuídos pela outra aldeia oculta. Ao estudar o mapa, percebeu que não havia informações sobre a localização da Vila da Névoa, o ninja apontou, demonstrando a localização. Ele havia sido informado pelo homem com quem falou anteriormente que o Kage da Vila da Névoa se chamava Yohma Uchiha, mas não havia indicação de onde a vila estava localizada. Erwin não pôde deixar de sentir curiosidade sobre o nome Uchiha. Ele estava curioso, mas por instinto sabia que essa informação seria muito difícil de encontrar, especialmente agora que Uchiha Kinji, o antigo Raikage, havia desaparecido sua capacidade de obter informações, era de fato bastante limitada.

A mente de Erwin começou a vagar enquanto ele pensava sobre o sobrenome Uchiha e seu poder potencial. Ele se perguntou se Yohma Uchiha e Kinji Uchiha eram membros de um clã. Ele viu o poder de Uchiha Kinji pessoalmente, mas quando criança, um novo shinobi tinha dificuldade em definir suas prioridades sem experiência. Enquanto ponderava sobre esses pensamentos, Erwin percebeu que precisava aprender mais sobre a Vila da Névoa e seu Kage. Ele fez uma anotação mental para reunir informações sobre a vila e seu líder, particularmente sobre seu relacionamento com o possível clã Uchiha. Dois Kages com o mesmo sobrenome era uma grande coincidência, ele precisava investigar, mas agora, ele sabia que não poderia focar nisso. Erwin respirou fundo e concentrou sua atenção em seus deveres como o Raikage de Kumogakure no Sato. Ele sabia que era sua responsabilidade proteger sua aldeia e manter alianças com outras aldeias ocultas. Ele também sabia que não podia permitir que sua curiosidade o distraísse de seus deveres.

Considere:

HP: 2225/2225 || CH: 5600/5600 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Capítulo] Undercover Desire 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] Undercover Desire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] Undercover Desire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Limbo


Erwin respirou fundo, absorvendo todas as informações que recebera sobre a localização de cada vila. Ele ouviu atentamente enquanto seu subordinado, explicou a geografia do mundo ninja, as vilas, seus possíveis pontos fortes e fracos. Quando seu subordinado terminou de falar, Erwin assentiu, reconhecendo a informação que havia recebido. Ele então agradeceu a seu subordinado e disse que ele poderia ir. Como Erwin foi deixado sozinho em seu escritório, ele não pôde deixar de sentir uma sensação incômoda de mal-estar. Ele sabia que simplesmente coletar informações vindas de outros, não era suficiente. Se ele quisesse realmente entender a situação e a ameaça do que havia acontecido em Uzushio representava, ele mesmo precisaria investigar sobre a situação. Erwin percebeu que se tornar um investigador era a melhor opção, informações podiam ser facilmente mal entendidas, devido ao seu cargo como Kage. Isso permitiria que ele reunisse informações e obtivesse uma compreensão mais profunda dos motivos e intenções que levaram aquele facto. Ele sabia que era uma jogada arriscada, mas estava disposto a arriscar para proteger Kumogakure no Sato.

Erwin levantou-se de sua mesa, decidido. Ele precisaria abordar esta missão com cautela e precisão, mas estava confiante em suas habilidades como Shinobi. Ele começou a reunir os materiais e informações necessárias para o que seria múltiplas missões. Ele fazia questão de  manter a discrição, sabendo que não podia se dar ao luxo de chamar a atenção para si mesmo. Erwin sabia que estas missões seriam difíceis, mas ele estava determinado a levá-la até o fim. Ele tinha o dever de proteger sua aldeia e não pararia por nada para garantir sua segurança. Com um novo senso de propósito, Erwin começou a se preparar, pronto para enfrentar quaisquer desafios que surgissem. Até que foi contra uma prateleira e de lá em sua cabeça caiu um pergaminho, com o nome "Kuroi Kaminari".

Considere:

HP: 2225/2225 || CH: 5600/5600 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Capítulo] Undercover Desire 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] Undercover Desire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] Undercover Desire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Limbo


Erwin estava examinando sua coleção de pergaminhos em seu escritório, procurando por algum que pudesse ser útil para ele e sua aldeia. Enquanto procurava, ele encontrou um pergaminho com o nome "Kuroi Kaminari" escrito nele. Curioso, ele desenrolou o pergaminho e começou a ler seu conteúdo. O pergaminho descrevia uma técnica poderosa que permitia ao usuário aumentar o poder do raiton, ou jutsu baseado em raios. A técnica permitia ao usuário ter um controle mais preciso sobre suas habilidades de relâmpago, e até mesmo permitia que criassem construções de trovão e relâmpago. Era uma técnica formidável e Erwin ficou intrigado com ela. Enquanto continuava a ler o pergaminho, Erwin notou que o nome do criador da técnica não estava listado. Ele se perguntou quem havia desenvolvido uma técnica tão poderosa e por que acabou em sua coleção de pergaminhos. Ele sabia que poderia ser um recurso valioso para sua aldeia, mas também entendia os riscos potenciais de usar tal técnica.

Erwin decidiu que precisava investigar mais antes de usar essa técnica. Ele ordenou a seus subordinados que conduzissem uma busca minuciosa por qualquer informação sobre as origens da técnica Kuroi Kaminari. As horas se transformaram em dias e os subordinados de Erwin não conseguiram encontrar nenhuma informação conclusiva sobre as origens da técnica. Apesar da falta de informação, Erwin sentiu que tinha a responsabilidade de usar todos os recursos à sua disposição para protegê-los. Ele decidiu que aprenderia a técnica com cautela, afinal ele já era basicamente um especialista, embora não um mestre, manipulando trovões. Erwin sabia que a técnica Kuroi Kaminari era uma arma poderosa, que poderia virar a maré de uma batalha a seu favor. No entanto, ele também sabia que com grandes poderes vinham grandes responsabilidades. Ele estava determinado a usar essa técnica com sabedoria e garantir que ela não fosse mal utilizada ou abusada.

Considere:

HP: 2225/2225 || CH: 5600/5600 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Capítulo] Undercover Desire 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] Undercover Desire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] Undercover Desire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Limbo


Erwin estava sentado em sua mesa, derramando sobre o pergaminho antigo com o nome "Kuroi Kaminari" estampado nele. Ele leu os movimentos necessários para manipular o raio negro com foco intenso, tentando absorver cada palavra e movimento. Depois de horas estudando o pergaminho, ele decidiu colocar seu novo conhecimento à prova. Ele deixou seu escritório, indo para uma área de treinamento isolada que ele havia usado muitas vezes antes. Erwin começou praticando com raios normais, utilizando os movimentos do pergaminho para controlar a poderosa energia. Ele repetiu os movimentos várias vezes, sentindo seu controle sobre o raio ficar mais forte e preciso a cada tentativa.

Quando o sol começou a se pôr, Erwin respirou fundo e se preparou para sua primeira tentativa de manipular o raio negro. Ele fechou os olhos e visualizou os movimentos do pergaminho, tentando invocar o poder que havia estudado tão intensamente. Ele sentiu a energia crescendo em seu corpo enquanto tentava canalizá-la para suas mãos. Mas quando o poder surgiu através dele, ele foi repentinamente repelido por uma intensa onda de energia. Erwin foi lançado para trás, colidindo com uma árvore próxima com um baque alto. Ele ficou ali por um momento, atordoado, enquanto tentava organizar seus pensamentos. O poder do raio negro era diferente de tudo que ele já havia experimentado antes. Ele sabia que precisaria treinar mais e ficar mais forte se quisesse dominar essa técnica, mas seu corpo estava adormecido, suas mãos tremiam sem controle, Erwin sabia o quão poderoso ele poderia ser, mas sentir, era um nível totalmente diferente — Devo ser realmente doido para executar isto em outros ou talvez...

Considere:

HP: 2225/2225 || CH: 5600/5600 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Capítulo] Undercover Desire 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] Undercover Desire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] Undercover Desire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Limbo


Erwin levantou-se lentamente, sacudindo a dor do impacto do raio negro contra a árvore. Ele ficou surpreso com o poder da técnica, mas também determinado a dominá-la. Ele concentrou seu chakra e tentou novamente, desta vez com mais precisão e controle. Ele cantou o encantamento escrito no pergaminho e sentiu o relâmpago passar por seu corpo. Seus músculos ficaram tensos enquanto ele reunia a energia, e seus olhos se estreitaram quando ele concentrou sua atenção em suas mãos. Quando ele começou a manipular o raio, ele notou uma sensação estranha, como se a energia estivesse viva e pulsando com vida própria. Erwin se concentrou mais, determinado a controlar o poder do raio negro.

Ele tentou moldá-lo em uma arma, mas resistiu a seus esforços e saiu de seu controle. O relâmpago parecia torcer e deformar, como se estivesse vivo e tivesse uma mente própria. Erwin lutou para contê-lo, mas era como tentar segurar um fio elétrico. Com um estalo alto, o raio explodiu de suas mãos, fazendo Erwin voar para trás. Ele caiu no chão, seu corpo entorpecido e seus sentidos embaralhados. Ele ficou lá por um momento, sua mente correndo enquanto tentava entender o que acabara de acontecer. Lentamente, ele se levantou, seu corpo doendo com o impacto. Ele olhou para suas mãos, que estavam fumegando e temporariamente paralisadas pelo raio negro. Ele percebeu que o Kuroi Kaminari era uma técnica perigosa e imprevisível, mas também sabia que tinha que dominá-la.

Considere:

HP: 2225/2225 || CH: 5600/5600 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Capítulo] Undercover Desire 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] Undercover Desire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] Undercover Desire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Limbo


Erwin estava extremamente frustrando, rangendo seus dentes, mas na realidade, frustrado consigo mesmo por não ser capaz de controlar totalmente o raio negro. Ele sabia que essa técnica era poderosa, mas também incrivelmente perigosa se não fosse usada com precisão e controle. Ele não podia se dar ao luxo de cometer um erro, não quando as apostas eram tão altas. Mas ele se recusou a desistir. Erwin respirou fundo e concentrou seu chakra, sentindo a eletricidade correndo em suas veias. Ele ergueu lentamente as mãos e, com alguns movimentos precisos, conseguiu invocar o raio negro mais uma vez. Desta vez, ele se sentiu mais no controle. O relâmpago obedeceu a seus comandos, movendo-se com fluidez e graciosidade à sua vontade. Erwin foi capaz de criar pequenos raios, direcionando-os para árvores e rochas próximas com extrema precisão.

Ele continuou praticando por horas, aprimorando seu controle e dominando a técnica. Eventualmente, ele foi capaz de criar construções maiores e mais complexas de raios negros, tecendo-as em formas e padrões intrincados com facilidade. Enquanto ele estava lá, observando o relâmpago dançar e crepitar ao seu comando, Erwin não pôde deixar de sentir uma sensação de orgulho e realização. Ele percorreu um longo caminho desde suas primeiras tentativas de manipular essa poderosa técnica. Mas ele sabia que não podia baixar a guarda. O Kuroi Kaminari era uma técnica perigosa, que exigia prática e refinamento constantes. Ele precisaria continuar treinando e aperfeiçoando seu controle. Apesar de ser um momento de sucesso, ele ainda precisava continuar a repetir aquele momento positivo de novo, seu treinamento com a nova forma de manipular os raios negros, não havia terminado.

Considere:

HP: 2225/2225 || CH: 5600/5600 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Capítulo] Undercover Desire 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] Undercover Desire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] Undercover Desire 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Limbo


Erwin enfaixou seus braços após o acontecimento com os raios negros, ele queria deixar eles estabilizarem depois o impacto que tivera recebido, seu corpo teria conseguindo rebater o dano, mas apenas porquê ele estava manipulando os mesmos a ritmo estabilizado, o que ele não poderia dizer o mesmo sobre o que ele faria a seus inimigos. Sua mentes, estava organizada, com tudo isso apenas uma coisa realmente faltava, organizar algumas ideais que ele tinha em mente, como especialista em genética e cientista, sua mente podia facilmente se tornar macabra em menos de segundos. Erwin, estava observando as nuvens do local aonde encontrava-se, realizando o momento de informações que se realizava tudo que o levou a se tornar Raikage, mesmo que fosse temporário, poder ser considerado como a sombra de Kumo, era uma honra que poucos até poderiam ser considerados, quanto mais ocupar o cargo.

Erwin ao voltar, observava agora sua vila, com danos mínimos, ninguém havia morrido, enquanto ele verificava os possíveis ferdos, mas Erwin conseguia analisar e perceber que nada daqueles ataques fora algo natural, então voltou para seu gabinete, sendo informando da situação. Seu coração se acelerou, agora ele precisava desenvolver uma ideia para que Kumo não levasse o mesmo impacto que uma das suas colónias, em um resumo sobescrito, o shinobi transmitiu as informações que foram transmitidas enquanto ele encontrava-se ausente: Eu avisei vocês. – Essa foi a primeira mensagem que tomou conta de todas as TVs do mundo ninja. – Eu pedi algo simples. Eu queria Angell Hyuuga ou Yohma Uchiha, mas vocês foram incapazes de cumprir meu pedido... agora, terei que sacrificar uma nação.A transmissão terminou com o símbolo de Kumo sendo exibido pela figura. Algo dourado e muito rápido começou a atacar Kumo. Alguns afirmavam ser um homem, mas era impossível acompanhá-lo com os olhos. Os danos foram mínimos, mas nós iremos seguir suas ordens, Raikage-sama. Apesar da falta de fé em Erwin e sua liderança, a vila precisava de alguém para os liderar e naquele momento, Erwin era quem estava disposto. Mais outra vez esse nome, Yohma Uchiha, vinha átona e outro para lista, Angell Hyuuga. Kumo estaria sendo sacrificada por causa da falta da presença desses indivíduos, Erwin queria exaltar-se, mas apenas acalmou-se, preparando para requisitar o conhecimento de outras vilas.

Considere:

HP: 2225/2225 || CH: 5600/5600 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Capítulo] Undercover Desire 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Konan
Administradora
[Capítulo] Undercover Desire OxxAo3l
[Capítulo] Undercover Desire OxxAo3l

Situação: Aprovado

Interessantes as reflexões de seu personagem, mas cuidado para não esbarrar nas regras.

Recompensas: Profissão: Investigador, Estilo de Luta: Kuroi Kaminari e Conhecimentos requisitados.

_______________________

[Capítulo] Undercover Desire Scre1755
[Capítulo] Undercover Desire PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido