NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Undercover Empire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire II Voting_bar[Cena] - Undercover Empire II Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Cena] - Undercover Empire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire II Voting_bar[Cena] - Undercover Empire II Vote_rcap 
91 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena] - Undercover Empire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire II Voting_bar[Cena] - Undercover Empire II Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] - Undercover Empire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire II Voting_bar[Cena] - Undercover Empire II Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Cena] - Undercover Empire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire II Voting_bar[Cena] - Undercover Empire II Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] - Undercover Empire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire II Voting_bar[Cena] - Undercover Empire II Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] - Undercover Empire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire II Voting_bar[Cena] - Undercover Empire II Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] - Undercover Empire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire II Voting_bar[Cena] - Undercover Empire II Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] - Undercover Empire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire II Voting_bar[Cena] - Undercover Empire II Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Sei
[Cena] - Undercover Empire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire II Voting_bar[Cena] - Undercover Empire II Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] - Undercover Empire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire II Voting_bar[Cena] - Undercover Empire II Vote_rcap 
28 Mensagens - 24%
Angell
[Cena] - Undercover Empire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire II Voting_bar[Cena] - Undercover Empire II Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Cena] - Undercover Empire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire II Voting_bar[Cena] - Undercover Empire II Vote_rcap 
15 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Cena] - Undercover Empire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire II Voting_bar[Cena] - Undercover Empire II Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Raves
[Cena] - Undercover Empire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire II Voting_bar[Cena] - Undercover Empire II Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena] - Undercover Empire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire II Voting_bar[Cena] - Undercover Empire II Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[Cena] - Undercover Empire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire II Voting_bar[Cena] - Undercover Empire II Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] - Undercover Empire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire II Voting_bar[Cena] - Undercover Empire II Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] - Undercover Empire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire II Voting_bar[Cena] - Undercover Empire II Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] - Undercover Empire II Vote_lcap[Cena] - Undercover Empire II Voting_bar[Cena] - Undercover Empire II Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Undercover Empire II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Undercover Empire II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Fallen Empire


Erwin tinha sem dúvidas, se tornando em um shinobi que não podia ser contestado por sua força. Mas ele ainda assim se perguntava se podia alcançar patamares mais altos, ele precisava saber se havia mais sobre o selo amaldiçoado para aprender e poder aplicar esse conhecimento nas suas pesquisas, ele estava interessado em saber mais sobre o genoma, como alguém especializado em genética, era claro que o genoma de seres vivos o interessava, especialmente considerando que como cientista ele queria adquirir mais conhecimento e poder lutar com Leon também permitia que ele conseguisse mais conhecimento e experiência em lutas, Erwin no fim sabia que o mais importante não era atacar... O importante era obliterar. Sua mente encontrava-se, lentamente fragmentando-se, Erwin não percebia isso, afinal seu quociente, era importante na contenção de outra ideologias que o perturbavam, mas no escritório do Raikage, ele simplesmente observava como, ainda não sentia-se confortável, ele sentia que não conseguia fazer muito pela vila que ele amava, seu suspiro longo, deixava sua mente mais relaxada, Erwin sabia que pelos arquivos existiam pessoas melhores para o seu cargo, mas não tinham os ideais ainda completas para a resolução, mas Erwin estava pronto para apoiar a próxima pessoa que se sentasse naquela cadeira.

Erwin acabou por dormir na cadeira e logo Leon e uma pessoa coberta por um manto negro, apareciam no gabinete. Leon, suspirou, tirando seu bolso um pó de cor avermelhada, lançando contra a face de Erwin, isso o acordava lentamente, mas Erwin também conseguia perceber que seus sentidos estavam extremamente lentos em mandar as informações através dos seus receptores designados, Erwin queria executar um jutsu, mas era como se a cada segundo que respirar-se, o mundo tornava-se cada vez mais lento, Leon falava algumas palavras para a pessoa desconhecida, que logo desaparecia, em seguida Erwin apenas caia contra a mesa, fechando seus olhos, a medida que seus batimentos cardíacos diminuíam até a basicamente estar em hibernação.

Considere:

HP: 2125/2125 || CH: 5525/5525 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Undercover Empire II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Undercover Empire II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Undercover Empire II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Fallen Empire


Leon ou alguém parecido com ele, se aproximava do corpo caído de Erwin, que se encontrava com um luz ofuscada, que apenas iluminava ambos, liberava palavras um tantos desgastantes, com uma falta de carga emocional, era de facto, algo que a figura não se importava em esclarecer o que tinha dito "Se estiver se perguntando, eu estou forçando o seu selo, a se adaptar a seu corpo, neste caso, por forçar ele a perceber que você está morrendo." O local tornava-se iluminado e com a com a força mínima em seus membros, Erwin se levanta-se, liberando um sorriso de cansado, afinal ele não acreditava nas palavras que foram proferidas contra a sua pessoa — Morrendo, você diz? Meu corpo iria se recusar a seguir um caminho tão fácil como a morte. — Um tabuleiro de Shogi, apareceu no meio do local, a figura simplesmente colocou-se na posição apropriada, movendo a primeira peça e logo fez o sinal para que Erwin também sentasse e começasse a jogar com ele.

"Normalmente lhe daríamos uma pílula, mas dizer que a possibilidade de morte, seria o mesmo que dizer para você comer veneno mortal e esperar sobreviver. As sombras, realmente são sobrecarregadas, sem ocupadas, sempre cansadas, não foi difícil alcançar você desse jeito." Erwin sabia que a voz não estava incorreta, ele realmente conseguia perceber como um Kage tinha mais responsabilidades que basicamente todo tipo, que como um shinobi regular, ele não iria precisaria executar, ele moveu a segunda peça, o semblante de Leon liberou um sorriso, tinha algo sobre aquela mesa, mas era como se Erwin estivessem em lugar que não era um lugar, seu corpo simplesmente parecia preso em suas próprias palavras.

Considere:

HP: 2125/2125 || CH: 5525/5525 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Undercover Empire II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Undercover Empire II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Undercover Empire II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Fallen Empire


O quarto que eles se encontravam, começava a nevar, Erwin tentava olhar para cima, mas a cada peça movida, o som captava a atenção de Erwin, de forma precisa e dominadora, o que parecia um movimento voluntário, agora tornava-se forçado, Erwin conseguia perceber o que estava acontecendo, aquilo não era neve, era mais como membros de vidro, tão pequenos, que o olho desatento, não perceberia o que estava acontecendo, eles se tornavam maiores, a próxima peça movida por Leon, não colocava os membros de vidro para fora, ele forçava a peça sobre o tabuleiro, fincando os membros de vidro a sua pele  "Tal como uma flor que se despedaça, eu peço que você aceite essa dor do seu próprio sangue." Erwin não era capaz de se mover, para além de quer mover a peça de Shogi, o semblante de Leon, era extremamente capaz de começar a absorver as peças de Erwin  — Meu corpo responder na base de um jogo estratégico, será a minha melhor forma de descrever o quão idiótica seria minha inteligência. — Três de suas pecas tinham "desperecido" e tornando-se em uma peça vermelha de Leon, Erwin só podia rir para a situação, sua vida estava nas mãos daquele tabuleiro de Shogi.

"Desaponta-te." A voz dia, imitando a mesma maneira de Erwin de falar, deposta de emoções a frente daqueles que ele acreditava, Erwin ainda assim não aceitava sua derrota, usando uma estratégia de pega e roubo, ele colocava sua peça mais importante contra a peça que tinha absorvido já três de seus soldados de infantaria, um movimento de ego, ao absorver uma peça, Erwin usava uma peça menor para pegar e virar a melhor peça dele, contra ele. Os vidros pararam no meio do ar, retirando-se do corpo de ambos, o quarto começava a ser revestido, por uma zona longa de mar de sal fino, o mar era capaz de refletir perfeitamente o céu, que acabava coberto em uma linha tênue roxa, o que estava acontecendo?

Considere:

HP: 2125/2125 || CH: 5525/5525 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Undercover Empire II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Undercover Empire II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Undercover Empire II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Fallen Empire


O semblante apenas começava a se despedaçar a medida que Erwin agora via todos os membros de vidro, irem para cima, reconstruindo o local, o roxo, logo era coberto com as mesmas marcas que completava o seu selo amaldiçoado, Erwin levantava-se surpreso, observando o céu sendo tingindo de cinzento, assim o homem, do próprio nada, colocava um grande chapéu, levantando e se retirando, liberando a expressão continua de derrotar  "Aqui nos despedimos. Bem, espero que consiga controlar, o investimento em você tem sido alto." Sua visão era logo demonstrada, por Leon e a pessoa desconhecida ao seu lado, enquanto Erwin ganhava consciência de novo, vendo a própria vegetação sendo afetada negativamente pelo poder que ele exercisia de cada esporo de seu corpo, seus dentes, suas mãos tomavam uma posição animalesca, sentindo como um caldeirão, era como se o seu próprio chakra estivesse o cozinhando por dentro  — Isto queima! — Leon tentava aproximar-se, mas a quantidade agressiva, não o permitiu dar um passo, sem afetar seu próprio selo, Leon olhava para o semblante surpreso com o poder que o mesmo exercício sobre a situação, ele apenas mordeu o seu lábio inferior, entendo a situação.

"Controle-se ou será consumido." Leon gritiva de forma dominadora e séria, demonstrando um tom de voz de ordem preocupante, o chakra liberando e combinado com o de Erwin, demonstrava-se de facto complicado de se controlar, Erwin podia sentir seu corpo ser consumindo, todos aqueles sentidos naturais sendo intensificados, talvez não fosse o melhor momento, Erwin conseguia perceber a ideia de um líder naquele momento, ele estava buscando mais poder, mas porquê? Apenas a sede de conhecimento, se tornar uma arma que podia caçar tudo e todos, era algo que o motivava, ele não sabia porque, mas enquanto imerso naquela imensidão de informações. Sua transformação se tornando completa, seu sangue sendo devorado, Erwin parecia realmente um ser totalmente selvagem, mas talvez tivesse sido sede por poder, que também estivesse contendo seus instintos de tornarem-se totalmente selvagens.

Considere:

HP: 1913/2125 || CH: 5525/5525 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 01/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Undercover Empire II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Undercover Empire II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Undercover Empire II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Fallen Empire


Erwin liberou um suspiro, naquele ínfimo momento, ele concentrou, forçando a energia a retornar, seus olhos suspirando com a energia que era pigmentada de seu chakra, Erwin focou-se no seu maior objetivo, sua respiração tornou-se controlada, segmento de seu próprio instinto, em vez de deixar a energia se sobressair e controlar suas linhas de chakra, Erwin forçava a mesma a reforçar o poder do selo, que em vez de se desencadear, permitia Erwin começar a ganha consciência completa e lembrar-se de como controlou a primeira forma, ao contrário de limitar por passos, Erwin concentrava tudo dentro de si, seu corpo que antes não citava as veias que sobressaiam o seu pigmento, parecia até que Erwin estava envenenado, apesar do sangue caia de sua boca, cada parte de si parecendo que estava sendo destruida para conter aquele poder, Leon apenas dizia   "Se perder agora, Kumo também terá perdido." Erwin não podia conter o seu sorriso de ironia, quando ele percebeu que Leon, de todos, estava apelando a humanidade dele, em um momento as veias roxas, voltavam-se contra o selo, revelando agora a nova forma de Erwin, que expeliu o sangue com um movimento muscular as suas bochechas ao seu lábios — Que poder... único. — Leon tentava dar um soco, mas não era só Erwin parava como se fosse nada, mas Erwin também reagia a ele como se fosse nada, a tentativa de sucessão de outro soco, era evitada de forma fácil, Leon não era capaz de até se aproximar de Erwin, que movia-se de forma básica, utilizando a cauda ganhada como se já fosse parte de si.

"Parece que chegamos ao fim desta missão." Leon com um sorriso, retirava-se dali e o semblante, apenas escrevia uma mensagem de adeus em fogo e uma data, que era desconhecida para ele, ambos desaparecendo como folhas molhadas em fogo. Erwin logo deixou o seu chakra esvair, fazendo o selo absorver a forma que ele estava constituído, Erwin conseguia agora perceber algumas das extensões do selo amaldiçoado, percebendo o objetivo do selo amaldiçoado, que no fim ainda era apenas um selo com informação prescrita para algum caso de agumentação, mas isso era algo que Erwin, iria concluir no proceder de seus dias.

Considere:

HP: 1913/2125 || CH: 5525/5525 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 02/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Cena] - Undercover Empire II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Konan
Administradora
[Cena] - Undercover Empire II OxxAo3l
[Cena] - Undercover Empire II OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Parabéns pela excelente narrativa! Continue assim ^^

Recompensas: Aquisição da Versão 2 do Selo Amaldiçoado.

_______________________

[Cena] - Undercover Empire II Scre1755
[Cena] - Undercover Empire II PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido