NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_lcap[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Voting_bar[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_lcap[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Voting_bar[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_lcap[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Voting_bar[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_lcap[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Voting_bar[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_lcap[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Voting_bar[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_lcap[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Voting_bar[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_lcap[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Voting_bar[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_lcap[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Voting_bar[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_lcap[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Voting_bar[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_lcap[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Voting_bar[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_lcap[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Voting_bar[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_lcap[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Voting_bar[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_lcap[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Voting_bar[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_lcap[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Voting_bar[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_lcap[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Voting_bar[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_lcap[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Voting_bar[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_lcap[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Voting_bar[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_lcap[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Voting_bar[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_lcap[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Voting_bar[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_lcap[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Voting_bar[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


O cheiro da morte - 1 de 24


A Vila da Pedra começava a sentir os primeiros reflexos da mudança de estação, os aldeões se preparavam para receber o inverno, algo visível para qualquer um que prestasse a mínima atenção para a moda local, onde as roupas mais leves e frescas começaram a dar lugar para casacos e roupões de mangas longas. Fazia poucos dias que Raymond Hatake havia voltado de uma missão nas fazendas, ainda caminhava por aí com seu peito a mostra por um grande decote de sua jaqueta, fazendo parecer verdadeiro inimigo da moda ou um exibicionista em potencial. Ainda era cedo e a maioria das vendinhas na rua comercial estavam fechadas, então o rapaz aproveitava para pechinchar na loja de vegetais, atividades que passaram a se tornar parte da sua rotina desde que se tornou um dono de casa e irmão mais velho.

— Estou dizendo, se não melhorar esse preço vai ficar sem vender nada quando o seu Zé abrir a lojinha. — disse Raymond enquanto avaliava a qualidade de duas beterrabas em sua mão.

— Então faça o favor de esperar aquele velho levantar a bunda de sua cama para te fazer um melhor preço! — respondeu o vendedor experiente, era durão e Raymond estava perdendo a batalha da pechinha.

O ninja estava prestes a retrucar, procurando seus melhores argumentos de comprador experiente que somente aqueles que um dia foram criados na fazenda poderia utilizar, mas foi interrompido por forte cheiro de sangue e pele queimada que invadiu suas narinas tão rapidamente, obrigando a tampar suas narinas com a mão enquanto procurava assustado a origem desse cheiro terrível. O odor avançava como uma nuvem ao redor de uma velha carroça de madeira, parte dela era coberta por uma lona, os cocheiros eram ninjas da vila guiando um par de burros que puxavam a carroça.

— Mas que cheiro é esse? — perguntou o vendedor, tampando as narinas no momento que finalmente sentiu o cheiro.

Raymond deixou as beterrabas caírem de volta no cesto enquanto avançava depressa na direção da carroça, seu peito estava apertado e sua cabeça carregada com dezenas de possibilidades aterrorizantes, apresentou-se aos oficiais que guiavam a carroça quando finalmente conseguiu ver com seus próprios olhos.

— Me ajude! — disse um garoto extremamente ferido, tentado agarrar Raymond pelo braço.

A mão da criança alcançou as mangas de Raymond, sujando de vermelho escuro por causa da grande do sangue em suas feridas, faltavam algumas partes de seu corpo, como alguns dedos da mão direita tudo do ombro esquerdo para frente. A situação não estava melhor para os demais dentro da carroça, pois ainda havia cerca de mais uns dez homens e mulheres, dentre eles um ninja de rosto familiar, atingindo Raymond emocionalmente como uma faca direto em seu peito.

— Carlos Sensei?




2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Estarei pronto! - 2 de 24


A carroça foi levada ao hospital da vila, onde aos poucos os sobreviventes eram redirecionados em macas até as salas de emergência, foi uma manhã corrida para os médicos e enfermeiros que circulavam depressa para todos os cantos, entrando e saindo das salas, carregando bolsas de sangue e equipamentos cirúrgicos. O jovem Raymond ainda estava um tanto nocauteado, pois não sabia o que fazer após ver uma cena tão chocante, a lembrança do garoto ferido e as condições de Carlos Sensei não eram fáceis. Não conseguiu ficar muito tempo no hospital, visto que não haveria utilidade alguma um ninja que não soubesse de medicina, sendo apenas mais um corpo para esbarrar nos corredores do hospital. Do lado de fora, um rosto cansado foi avistado, Hunter não era muito mais velho do que Raymond, não devia ter mais do que vinte e cinco anos, embora sua expressão e fisionomia poderiam dizer o contrário.

— Vim o mais rápido que pude, os relatórios já foram passados a divisão de inteligência. — disse Hunter ao se aproximar de Raymond na entrada do hospital.

— Mas como isso foi acontecer? — Raymond perguntou, ainda incrédulo.

— Carlos Sensei foi pego em uma explosão, seu braço e perna esquerda foi completamente danificado, acredita-se que não conseguirá mais servir a vila como ninja. Os demais são aldeões de um assentamento não tão distante, ainda estamos investigando a origem desse acidente. — explicou Hunter.

— Acidente? Isso não foi um acidente Hunter, a forma que aquela criança pediu ajuda, parecia estar fugindo de alguém. — Raymond explicou, irritado.

— Uma equipe de investigação já foi acionada, mas eles não conseguirão fazer nada além de obter informação. Você é o único ninja em atividade para resolver conflitos mais perigosos, Ray. Acho melhor realizarmos uma reunião no Quartel General. Vou acionar algumas pessoas e nos encontramos as oito, entendido? — explicou Hunter.

— Estarei pronto!




2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Informações sigilosas - 3 de 24


As horas se passaram enquanto Raymond tentava remover o horror de sua mente em casa, na companhia de Karin e Brakios, seu filhote. Estar em casa protegido e ao lado de sua família era apenas mais um gatilho que o incomodava, pois sabia que nesse exato momento havia pessoas sofrendo nas mãos de criaturas extremamente malignas, embora isso ainda não tivesse sido confirmado pela divisão de inteligência. O relógio no salão principal do Casarão Hatake marcou quinze para as oito da noite, momento que o ninja de cabelos prateados saiu de sua residência, trajado com seus equipamentos de espadachim e sua bandana.

Caminhou pelas ruas da vila, mas elas não eram mais as mesmas, bastou apenas uma visão perturbadora para fazer com que o jovem ninja ficasse desconfortado ao caminhar, procurando sentir ou ouvir qualquer coisa que estivesse fora da normalidade. Adentrou no prédio principal do Quartel General, ignorando os cumprimentos de ninjas ou funcionários simpáticos o suficiente para encarar o rapaz estressado, subiu dois lances de escadas até chegar na sala de reunião privada.

O local estava ocupado por cinco ninjas, Hunter era um dos capitães da divisão de inteligência e rastreamento da vila, não teve dificuldades alguma para organizar uma reunião com alguns ninjas importantes. Raymond tomou seu lugar a mesa, chegando no horário para iniciarem a reunião.

— Dos oito sobreviventes do atentado, apenas três sobreviveram, incluindo o Chunin Carlos Ishida. Os médicos conseguiram encontrar sinais de luta, assim como resquícios de pólvora e papeis bombas que precisaram ser desativados no momento da cirurgia. — explicou Hunter, dando início a reunião.

Os demais ninjas do conselho não demonstraram nenhum sentimento de perda, raiva ou dor. Eram todos estrategistas experientes que já lidaram com diversos horrores do mundo ninja. Raymond era claramente o mais afetado, embora fosse capaz de manter sua postura profissional, ouvindo atentamente o que Hunter tinha a falar.

— Também perdemos dois homens ninjas ANBU durante a investigação da região leste, o pequeno grupo sofreu uma emboscada do inimigo, revelando que sabiam da nossa operação, no entanto, também conseguimos confirmar algumas informações sobre eles. — Hunter explicava enquanto organizava uma lista de documentos sobre a mesa, havia algumas imagens e relatórios de possíveis desertores que fariam parte desses inimigos.

— Isso significa que tem pessoas vazando informações sigilosas para nossos inimigos? Que ultrajante! — disse o homem grisalho sentado próximo a janela.

Por um momento breve, o homem grisalho encarou Raymond, era o ninja mais jovem naquela reunião, além de ser um ninja que progrediu muito depressa em sua carreira dentro da vila. Naquele momento, era provável que mais um ou outro pudesse suspeitar do jovem prodígio.

— Encontrar os informantes é uma ação importante, mas não a mais urgente. Estamos lidando com uma quadrilha de Ex-Bakuha Butai. São ninjas extremamente perigosos que abandonaram um posto de alto prestigio dentre os ninjas da Vila da Pedra. Não sabemos quantos inimigos se juntaram ou seus planos, mas precisamos criar um plano de ação para impedir os ataques terroristas desse grupo, ou eles poderão realizar movimentos ainda mais ousados. — disse Hunter.

— Vou matar esses filhos da puta! — Raymond ergueu-se da cadeira, deixando escapar um poderoso soco com a mão direita, partindo a mesa em dois enquanto os papeis voavam pela sala. Sua mente estava perturbada, precisava agir.




2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Me deixe ser sua sombra - 4 de 24


A noite se encerrou com uma reunião calorosa, Raymond havia perdido as estribeiras e sua cabeça não estava funcionando bem. Saiu do prédio, passando pelos corredores únicos que levavam a área externa, pausando em frente aos portões da Academia, onde encarou os telhados abaixo do céu escuro, mesmo lugar que uma noite jurou ser o maior herói que essa vila já teve. Parecia um bom juramento na época, mas no momento estava falhando com essas pessoas. Hunter atravessou a catraca do prédio, aproximando do jovem rapaz de cabelos prateados.

— Não culpe ninguém, a não ser os inimigos Ray. Foram eles que decidiram fazer coisas ruins a outras pessoas e mais ninguém. Não se esqueça do seu caminho, sei que você conseguirá resolver isso, mas não precisa fazer tudo sozinho. — explicou Hunter, pousava a mão no ombro de Raymond, forçou um pequeno sorriso, também estava nervoso, mas seu trabalho ali era tranquilizar seu amigo.

— Levar um time seria suicídio. Não são todos que conseguiriam lidar com esse problema, e não estou afim de carregar mais mortes nas costas do que devia. — respondeu Raymond.

— Então me deixe ser sua sombra, podemos resolver isso juntos, só nós dois!

Era um convite sincero, Hunter valorizava sua amizade com Raymond, embora ambos não tivessem trabalhado juntos em nenhuma situação de risco como essas. Era certo que o ninja ficaria feliz em ter alguém confiável ao seu lado, mas temia a possibilidade de levar Hunter a sua morte. Pensou em recusar, mas não conseguiu. Embora sua fúria fosse tremenda em relação aos inimigos, não era o suficiente para remover o medo e todo o peso que essa missão carregava.

— Seguiremos juntos então! — confirmou Raymond, aceitando a parceria.

Os dois ninjas avançaram na escuridão da noite, movendo-se além dos portões da vila como dois fantasmas vingativos, saltando entre as rochas e contornando a beira das estradas de pedra. Rumaram ao Leste do País da Terra sem parar até chegar em um pequeno assentamento de estrada, pouco escondido atrás de colinas e pequenas montanhas. Estava prestes a amanhecer e chegar ao local durante o dia não era a melhor estratégia. Raymond sinalizou para Hunter, combinando que deveriam entrar no assentamento e assim passar a noite, mas não esperavam encontrar a entrada do inferno tão cedo.

— Fique esperto, Ray! Passaram por aqui. — afirmou Hunter enquanto se esgueirava por um casebre de madeira aos pedaços, segurava uma espada pequena com a mão, pronto para uma luta.

— Também senti, vou pela esquerda e nos encontramos no centro. — disse Raymond.

— Entendido.

Raymond avançou depressa pela esquerda, evitando as ruas abertas e os telhados quebradiços, optou pela furtividade assim que sentiu um cheiro terrível de pólvora e sangue. Caminhava a passos longos e cuidadosos, observando atentamente ao redor com o auxílio de seu olfato treinado. Não demorou muito até encontrar uma grande construção, talvez o maior prédio desse assentamento. Era uma um templo religioso de dois andares, a maior parte do telhado havia sido destruído assim como as pilastras que estavam detonadas no chão. Poucos metros atrás, Raymond reparou uma cavidade irregular, provavelmente um enorme buraco que foi criado em algum período não tão distante. Avançou com cautela para conferir o que havia lá dentro, mas sua cabeça já estava trabalhando na pior imagem possível, isso porque seu nariz não poderia ser enganado, era o mesmo cheiro da morte que sentiu naquele dia.

— Encontrei alguma coisa! — gritou Hunter do outro lado do assentamento.

Raymond se distraiu enquanto caminhava, pisando em alguma coisa que quase o fez tropeçar. Abaixo da sola de sua bota havia parte de um braço crestado. O jovem recuou em desespero, dando dois passos para trás onde derrubou alguns barris de madeira próximo a estrutura religiosa. Estava escuro e talvez o rapaz ainda não tivesse percebido, pelo menos não seus olhos que eram menos treinados do que seu olfato, mas ao olhar para o chão, conseguiu ver a grande poça de sangue que rodeava o buraco atrás do templo.




2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Mensagens nas paredes - 5 de 24


Passado o susto, Raymond e Hunter se encontraram no centro do assentamento, onde havia uma pequena praça com banquinhos de pedra. Essa era uma das últimas partes do local que ainda estava inteiro, a dupla parou para descansar depois de passar ao menos uma hora procurando por sobreviventes ou um inimigo, mas não obtiveram sucesso. O ninja de cabelos prateados encarava as estrelas que iluminavam bem a noite, estava bastante estressado e cansado.

— Um lugar como esse deveria ter quantas pessoas? — perguntou Raymond, puxando assunto.

— Difícil dizer, eu chutaria algo próximo do cinquenta. — respondeu Hunter, estava deitado no banco de pedra, suas pernas balançavam para fora da estrutura, revelando seu nervosismo e ansiedade.

— O que será que eles planejam com tudo isso? Essas mensagens...

— Ao menos sabemos que ainda há prisioneiros vivos, é melhor tentar descansar antes de seguirmos mais ao Leste, afinal, eles estão a nossa espera. — respondeu Hunter, fechando os olhos para buscar o sono que provavelmente não viria. Não naquele lugar, e não depois de ver o que viu.

Os dois ficaram em silêncio, esperando a noite passar para voltar a agir.

[...]

Alguns minutos atrás, Hunter procurava sobreviventes ou o inimigo do outro lado do assentamento, mas acabou avistando diversas mensagens nas paredes, escritas com o sangue das vítimas. Eram avisos de provocação, feitas por um grupo terrorista que não temia a morte. Enquanto Raymond havia encontrado um grande buraco cheio de restos mortais crestados, essa era outra mensagem do grupo, dizia que era isso o que acontecia com todos aqueles que se metem em seus caminhos. Mais nada foi encontrado no local.




2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Boi na sombra ou dedo no... - 6 de 24


Os dois ninjas estavam de pé antes mesmo do sol nascer, descansaram por volta de três horas na pequena praça do assentamento investigado. Uma águia mensageira foi enviada por Hunter, duas cartas ultrassecreta e criptografadas, uma para o Gabinete da Tsuchikage e outra para o atual e misterioso líder da ANBU. O documento tinha informações sobre a situação atual do pequeno assentamento, assim como uma ligeira atualização da missão de ambos os ninjas envolvidos, Raymond Hatake e Hunter. Na carta, apenas um pedido foi feito, uma equipe de ninjas que pudesse retirar os corpos e enterra-los devidamente, como manda os costumes.

— Quantas horas atrás deles você acha que estamos Hunter? — perguntou Raymond enquanto ajeitava suas armas da bainha e alongava o corpo com alguns exercícios matinais.

— Três a cinto horas, isso se ainda estiverem no País da Terra. Mesmo que as mensagens nas paredes pareçam um convite, eles podem ter feito isso apenas para nos despistar e darem um fora do país. No entanto, acho improvável, e sinceramente, estou torcendo para estarem nos esperando. — respondeu Hunter, havia sede de sangue no jovem Capitão.

— Chegaremos ainda de dia, vamos precisar encontrar um bom esconderijo que seja mais próximo do acampamento deles. Assim teremos tempo de analisar um ataque sorrateiro. — disse Raymond.

— Essa deve ser a estratégia mais indicada pela Academia Ninja, no entanto, estamos lidando com ex ninjas da nossa vila, conhecem nossos métodos. Não podemos cometer os mesmos erros que Carlos Ishida.

A imagem do Chunin veio na mente de ambos, criando uma pequena pausa na conversa para um momento dramático de reflexão.

— Então como vai ser? — perguntou Raymond. — boi na sombra ou dedo no cu e gritaria?




2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Você fica e eu vou - 7 de 24


Os ninjas partiram na estrada ao nascer do sol, movendo-se em um ritmo acelerado que faria inveja até mesmo a um bom cavalo de carga, daqueles usados por alguns comerciantes com boas condições econômicas. O sol estava tímido, apenas um pouco brilhante, mas sem força o suficiente para aquecer a estrada durante a estação de inverno, o que deixava a viagem menos desgastante.

— Vamos subir aquela montanha! — falou Hunter enquanto apontava uma grande montanha ao Oeste.

Os dois seguiram o caminho sugerido, vez ou outra saltavam de pedras em pedras, ignoravam a estrada, embora estivessem vazias durante as duas horas de jornada desde o assentamento atacado até o local. Subiram a montanha sem muito esforço, não era muito inclinada, tornando possível uma escalada sem o auxílio das mãos, nem mesmo o controle de chakra na sola dos pés.

— Veja! Dá para ver um movimento daqui. — sinalizou Raymond após escalar uma das pedras mais altas acima da montanha.

— Qual a direção?

Raymond apontava o dedo para algumas horas à frente da montanha, a altura permitia uma boa vista do local, embora um pequeno nevoeiro começava a se formar, atrapalhando uma visibilidade perfeita.

— Consegue ver algo? — perguntou Raymond.

— Não sei ao certo, parecem jaulas de metal ou caixas. — respondeu Hunter enquanto semicerrava os olhos para conseguir enxergar mais distante.

— Foi o que pensei, mas não dá para ver o que há dentro. Vamos precisar avançar um pouco mais. O que acha daquela montanha a direita? — Raymond apontava uma montanha menor.

— Muito bem, disse que eu seria sua sombra, certo? Vou conferir mais de perto e você observa meus movimentos daqui de cima, então venha ao meu encontro, caso eu seja emboscado. — explicou Hunter.

— É uma boa ideia, mas eu sou mais veloz. Você fica e eu vou. — Raymond estava decidido e Hunter não conseguiu recusar seu plano.

O ninja de cabelos prateados desceu a montanha em alta velocidade, embora sempre controlando seus passos para não gastar sua energia antes do momento ideal. Saltou de pedra em pedra, movendo-se como uma sombra até chegar a pequena montanha, onde teria uma visão mais aproximada do local que gostaria de investigar. Ainda estava distante, mas seus olhos não poderiam mais ser enganados pela névoa, eram enormes jaulas metálicas com diversos grupos de pessoas aprisionadas. O ninja conseguiu contar pouco mais de quatro jaulas enfileiradas por cima de uma colina.

Raymond ainda não sabia, mas se chegasse um pouco mais perto, pelo menos uns cem metros, poderia ver que as pessoas estavam vivas e havia uma complexa e engenhosa estrutura de explosivos ligando as jaulas com pessoas vivas, embora estivessem com tempo contado.

O ninja pensou em avançar mais, talvez fosse um bom momento e assim libertar os prisioneiros, mas ouviu uma explosão ensurdecedora ecoar pelos ares, fazendo com que precisasse se abaixar no chão e tampar os ouvidos.




2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Detona geral - 8 de 24


Uma nuvem de poeira se formou imediatamente após a explosão, mas não era na direção das jaulas, nem mesmo na pequena montanha que o jovem Raymond decidiu se aproximar para ter uma visão aprimorada. O rapaz ainda estava com o corpo próximo ao chão, abaixando e com as mãos tampando os ouvidos quando inclinou sua cabeça para trás, olhando para o local que estava há poucos minutos, além de ser o mesmo local que originou o barulho, a fumaça e onde Hunter aguardava pelo retorno de Raymond.

Muitas coisas passaram na cabeça do ninja, estava sozinho e não podia retornar para conferir o estado de Hunter, mas foi um pensamento ligeiro de dúvida que chegou ao fim quando o sangue subiu, estava nervoso e pronto para agir. Moveu-se depressa para fora da pequena montanha, estava disposto a aproveitar a possível distração para ganhar o máximo de terreno na direção das jaulas.

— Mas que merda é essa? — deixou escapar ao chegar no território inimigo.

Raymond estava no topo da colina quando finalmente conseguiu ver a enorme sequência de papeis bombas conectados por fios em cada uma das jaulas metálicas, estava mais próximo e com esse ângulo era capaz de ver não só as quatro jaulas, mas todas as dez.

— Eles chegaram! — gritou um homem nos fundos, estava dentro de um acampamento mais a frente, pois Raymond conseguiu ouvir apenas sua voz.

— Que se foda! Detona geral, vamos dar um fora daqui! — respondeu o outro homem.

O acampamento dos bandidos ficava alguns metros à frente das jaulas, tornando um caminho difícil para alcança-los, além de uma decisão extremamente complicada. Segui-los ou tentar salvar as pessoas.




2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Amor explosivo - 9 de 24


Dentro do acampamento e ainda fora da visão de Raymond, o grupo com quatro ninjas criminosos discutiam sobre quais ações iriam tomar diante aquele cenário.

— Muito bem, irmãos! Não é hora de desistir, mostraremos nossa arte para todos os aldeões da Vila da Pedra. Eles finalmente vão entender nosso amor pela explosão. Mas antes vamos precisar nos livrar desses desgraçados. — disse o homem loiro, era o único que vestia uma capa negra, destacando-se dos outros três que vestiam vermelho.

— Muito bem, então eu irei detonar tudo e vocês seguem o plano. — disse a garota.

— Seu amor e determinação pela arte nos acompanhará para sempre em nossos corações, Natasha. Vá e acabe com eles! — disse o líder.

[...]

Do outro lado do acampamento, Raymond tentava remover os papeis bombas com cuidado, os prisioneiros estavam tão fracos e debilitados que mal conseguiram reparar que havia alguém lá para salva-los. Demorou pouco mais de um minuto para remover um dos papeis sem causar uma explosão, estavam perfeitamente conectados uns aos outros, um erro poderia colocar tudo a perder. Raymond estava indo para o segundo papel quando finalmente viu uma sombra vermelha avançando entre as jaulas, era uma mulher com um chapéu de andarilho.

— Você não vai conseguir nos impedir, nossa determinação é muito maior do que a sua! — a mulher arremessou o chapéu para o ar, revelando os longos fios dourados de seu cabelo. Além disso, também havia um colar com dezenas de papeis bombas ao redor do pescoço.

— Pare com isso, sua...

— Estilo Explosivo: Jutsu Sacrifício das mil bombas! — a garota realizou três selos de mãos, conectando seu colar aos papeis bombas ao redor.

Aos poucos a conexão de papeis foram acendendo, deixando os papeis com uma escrita incandescente, seguido por uma série de explosões mortais. Raymond se preparava para mover-se o mais rápido possível, avançaria com um corte de espada no pescoço da mulher antes mesmo que ela pudesse ativar a detonação, mas era tarde demais. Seus olhos viram o reflexo dos explosivos antes mesmo do som, colocou as mãos no rosto, protegendo-se da luz.




2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Salvo pela sombra - 10 de 24


Centenas ou talvez milhares de papeis bombas explodiram em uma sequência de fogos quase sem fim, o ponto de partida era a mulher de vermelho e seu colar de explosivos que guardava consigo ao redor da cabeça, então foi se estendendo até chegar nos dispositivos nos arredores, nas jaulas e nos prisioneiros como um efeito de dominó. Raymond havia tentado proteger seu rosto, um reflexo atrasado que não faria diferença alguma para salvar sua própria pele, pois era certo de nada como isso poderia ajudar. Então caiu no chão com um forte impacto que o empurrou para trás no mesmo momento em que fechava os olhos. Seu corpo estava mais pesado que o comum, deitado no chão sem conseguir se mover, apenas se esforçando para manter o corpo contraído no solo da montanha ao longo de três minutos intermináveis.

Raymond abriu os olhos assim que encerrou a última explosão, embora seus ouvidos fossem incapazes de ouvir qualquer coisa no momento que não fosse um zumbido irritante. Tentou se levantar pela primeira vez, mas seu corpo ainda estava pesado, o que fez mover seus braços para conseguir apoio e se levantar. O ninja caído acabou mergulhando a mão direita em uma poça de sangue que não era sua, assustado, moveu-se depressa com mais força para ficar sentado e encostado no resto de uma rocha um pouco atrás.

Seus olhos finalmente foram de encontro ao horror daquele cenário, um verdadeiro massacre pintado de vermelho para toda parte que olhava, até mesmo a poeira que se ergueu das montanhas com os explosivos estava em um tom rubro-sangue. Algumas das jaulas foram detonadas, quebrando parte das vigas metálicas e as portas que aprisionavam os aldeões, embora nenhum fosse capaz de sair sozinhos, pois os poucos que sobreviveram estavam presos abaixo de uma grande quantidade de restos mortais. Se Raymond estivesse conseguindo ouvir qualquer coisa que não fosse o zumbido, seria capaz de ouvir os gritos, choros e pedidos de socorro dos sobreviventes. Então tentou levantar uma segunda vez, nesse momento prestou mais atenção no que deixava seu corpo mais pesado, pois um pouco acima de suas pernas, estava os restos de uma pessoa que saltou na frente da explosão segundos antes dela acontecer, era o corpo de uma sombra, um parceiro, um amigo. Aquele era o corpo do Capitão Hunter que deu sua vida para proteger a de Raymond.




2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Fracasso - 11 de 24


O ninja de cabelos prateados ergueu-se em meio aos mortos, empurrando o corpo de Hunter para o lado junto a poça de sangue. Já havia matado, consequentemente também já teria visto pessoas mortas, mas aquele cenário era chocante demais para suportar sem sentir náuseas. A visão era terrível, mas o cheiro era ainda pior. Raymond treinou seu olfato para deixa-lo ainda mais aguçado que as pessoas comuns, o que fazia daquele lugar um verdadeiro inferno que invadia seus sentidos. Afastou-se depressa do local, cambaleava tonto e aos tropeços em direção dos inimigos, ao menos o caminho que imaginava ser o certo.

Caminhava com dificuldade, tentava a todo custo ignorar os restos mortais espalhados pelo solo, procurando pisar apenas onde não havia braços ou pernas que foram lançadas e espalhadas por toda parte, mas no fim não conseguiu mais, pois o caminho se tornou uma pilha de corpos que só seria possível de ignorar caso conseguisse voar.

Raymond finalmente conseguiu se livrar do local, caminhou banhado em sangue por uns quinze minutos na estrada a seguir, mas caiu ajoelhado no chão, onde precisou vomitar toda sua refeição da véspera. Passou mais alguns segundos ajoelhado no chão, seu rosto estava inchado como uma criança que segurava o choro após um sermão de seus pais. Bateu com a mão algumas vezes no solo duro, liberando uma pequena porção da sua raiva e frustração.

A liberação desses sentimentos era necessária para o jovem de dezesseis anos, havia enfrentado o começo do inferno, mas se ergueu novamente para retribuir o favor aos seus inimigos. Deixava o acampamento inimigo para trás, pois nesse momento o ódio tocou seu coração.




2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


A Intenção da Espada - 12 de 24


Raymond estava próximo da estrada quando decidiu subir em um daqueles monólitos de pedras que marcam os percursos da jornada. Sentou-se no topo, equilibrando-se para encontrar sua concentração máxima, a mesma postura que utilizou muitas vezes para organizar seus pensamentos, a mesma que um dia fez para treinar suas habilidades com o Kenjutsu, e também era a mesma que utilizou para treinar a absorção de chakra natural.

Não demorou mais do que quinze minutos para Raymond entrar em um perfeito estado de meditação, nomeada como a Intenção da Espada. Seus pensamentos se alinharam exclusivamente ao fio de uma lâmina, buscava insistentemente se concentrar apenas na natureza ao redor, uma tarefa extremamente complicada quando ainda estava a sofrer de alguns efeitos debilitantes, dentre eles seu ouvido que ainda estava a zunir, embora menos, mas dessa vez havia ao menos a adição do vento bagunçando seu cabelo e percorrendo entre suas orelhas.

Mais dez minutos se passaram quando Raymond finalmente conseguiu calibrar seu olfato, removendo o cheiro de carne e sangue dos corpos atrás, deixando apenas o seu caminho a frente como opção para farejar e encontrar um rastro dos inimigos. O vento soprou um ligeiro ar quente, parecia uma mistura de pólvora com cinzas, Raymond se apegou ao cheiro, com olhos fechados e completamente concentrado, sabia para onde seguir.

Saltou das pedras em um movimento veloz, pousando no solo e partindo em alta velocidade no mesmo instante. Alcançou por volta de vinte e dois metros por segundo, quase no seu limite, pois deveria estar não menos de uma ou duas horas atrás do grupo.  




2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Podando o mal - 13 de 24


O ninja continuou correndo por mais algumas horas, vez ou outra fazia uma pequena pausa no ritmo para conferir se estava seguindo o rastro corretamente, analisava o terreno, procurava por pegadas ou sinais que indicassem os inimigos. No fim, o que realmente o atraía era o leve cheiro de pólvora, característica principal do poder da quadrilha. Não chegou a reconhecer o rosto da mulher que detonou os papéis explosivos em frente as jaulas, mas imaginava que ainda tinha quatro a seis inimigos, isso porque Hunter mostrou algumas fotos de suspeitos na reunião do Quartel General. Tendo isso em mente, começou a ser um pouco mais cuidadoso a medida que avançava, usando as paredes das montanhas como cobertura.

O cheiro de pólvora ficou mais forte e Raymond já conseguia avistar algo diferente naquele cenário de montanhas e rochas. Outro acampamento, embora esse fosse murado com rochas e areia, uma verdadeira fortaleza acima das montanhas. Não devia estar mais do que quinhentos metros, sendo que o caminho poderia ser mais distante para pessoas comuns que preferissem usar a rota que serpenteava os rochedos. O ninja avançava com cautela, procurando encontrar uma boa opção para se infiltrar, momento esse que ouviu um “click”. Seus ouvidos já estavam voltando ao normal, especialmente o direito por onde foi capaz de perceber a ativação de alguma coisa.

— Estilo Vento: Espada de Vácuo!

Raymond sacou sua espada na bainha esquerda, era a lendária Kōzoku no Tsurugi que se moveu rápido o suficiente para criar uma poderosa rajada de vento. Meia dúzia de papéis explosivos foram expelidos, explodindo nos rochedos mais próximos.

— Kekeke! Você nos alcançou mais rápido do que imaginávamos, mas sua sorte acaba aqui. Não deixarei que estrague nossos planos, ninja da pedra. Vou acabar com sua raça aqui mesmo nessas montanhas! — a voz do homem misterioso ecoava por trás das pedras, estava escondido a procura de um momento ideal para atacar.

Não saber as capacidades de Raymond foi a maior falha do inimigo, pois o criminoso não sabia que o ninja da pedra era extremamente veloz e um excelente rastreador, tentar ocultar-se por trás das pedras não foi uma boa estratégia. Raymond percorreu em velocidade máxima, segurava o cabo das duas espadas com braços cruzados, deu dois saltos entre as pedras, movendo-se por cima do inimigo. Surpreso, o homem de vermelho já estava com suas mãos unidas, prontas para realizar um jutsu de explosão.

— Não mesmo!

O fluxo de chakra percorreu ambas as lâminas de Raymond, canalizando uma fina camada de vento cortante que seguiu o movimento duplo. As espadas atravessaram os pulsos colados do inimigo como uma tesoura gigante arrancando uma muda do jardim.

— Arrrgh! Desgraçado! — gritou o homem de vermelho.




2.525/2.525
2.895/2.975
0/400
1/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Só mais alguns - 14 de 24


Obter informações é o trabalho principal de um bom investigador, e Raymond estava no caminho certo para se tornar um dos maiores prodígios da Vila da Pedra. Embora sua principal habilidade fosse a persistência durante uma caçada, havia algumas técnicas que o jovem ninja não tinha experimentado. Diante do inimigo, pensou em como o Capitão Holmes trabalharia na mente daquele criminoso para arrancar todas as informações que quisesse, mas Raymond não tinha as mesmas habilidades, muito menos a mesma experiência. Limitou-se apenas uma ameaça simples e pouco funcional, pois aqueles bandidos que enfrentava estavam prontos para morrerem, o que tornavam ameaças inúteis e sem sentido.

— Não vou dizer nada a você, desgraçado! — gritava o homem, desesperado por ter suas mãos arrancadas, mas seguia firme sem dizer uma única palavra a respeito do motivo dele e seu grupo fazer tantas coisas ruins.

— Já que é uma peça inútil no tabuleiro, me permita retira-lo do jogo. — disse Raymond.

Raymond deixou a lâmina afiada percorrer no pescoço do ninja inimigo, não foi um corte fundo, mas com certeza mortal. Sentou em uma pedra onde assistiu calmamente o ninja terrorista se afogar em seu próprio sangue, uma cena chocante e ao mesmo tempo extremamente prazerosa para quem buscava vingança.

— Ahn? Oi? Não estou conseguindo te entender. — Raymond chutou o corpo morto poucos segundos após finalmente parar de sacudir-se.

O ninja encarava a estrutura murada que ficava no topo da montanha.

— Só mais alguns, Hunter. — disse para si mesmo — só mais alguns.




2.525/2.525
2.895/2.975
0/400
1/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Cara! - 15 de 24


Raymond avançava com bastante cuidado na direção das montanhas, a fortaleza ficava no topo e não muito distante. O ninja ignorava a pequena rota que serpenteava as montanhas, passando direto nas paredes, escalava as rochas e passava por baixo da sombra causada pela muralha de pedra. Não havia muitas falhas na estrutura, não que Raymond tivesse encontrado, o ninja levou alguns minutos para dar a volta em toda a muralha e ainda assim não tinha encontrado uma passagem discreta. Escalou parte dos muros no local mais alto, tinha pouco mais de três metros, onde ficou pendurado com as mãos tentando decidir se entrava ou não.

“E agora, entro chutando o pau da barraca ou espero anoitecer? ”

Estava indeciso, seu corpo tremia com uma pequena mistura de ansiedade, medo e raiva. Raymond largou uma das mãos dos muros, ficando pendurado com a mão esquerda enquanto procurava por alguma coisa no bolso de sua calça. Encontrou um pequeno objeto prateado que brilhou ao refletir a luz do sol, era uma moeda.

“Beleza, se cair cara eu entro agora e coroa eu espero o anoitecer. “

Lançou a moeda no ar, girando um pouco acima dos seus ombros e aparando com a mesma mão que a lançou. Segurou a moeda por alguns segundos com o punho fechado, então virou a mão para ver o conteúdo.

Cara.




2.525/2.525
2.895/2.975
0/400
1/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Enganado! - 16 de 24


Estava pendurado com uma mão enquanto absorvia o chakra natural do ambiente, então puxou a pedra da muralha para baixo, lançando seu corpo para cima. Precisou de apenas mais um empurrão com o pé de apoio para alcançar a altura necessária para superar os três metros de muro. Seu corpo já sentia a transformação do modo sábio, pois trabalhou bastante para ser capaz de absorver a energia natural em movimento.

— Estilo Vento: Furacão Violento!

Raymond usou todo o seu poder para devastar o terreno e seus inimigos com uma rajada de vento, exauriu todas as suas forças do Modo Sábio Perfeito para acabar com um único golpe. A combinação de jutsu ofensivo com o chakra natural foi o suficiente para remover quase todos os papeis explosivos do terreno, além de acertar em cheio a dupla inimiga contra a parede. O ninja que vestia vermelho estava completamente destruído, não era capaz de se mover e fazia força para manter a cabeça erguida. Ao seu lado havia uma grande poça de lama que desmanchava aos poucos no mesmo lugar onde havia um ninja de vestes negras.

— Kekeke! Chegou tarde demais, otário!

Embora estivesse completamente derrotado e incapaz de se mover, o homem parecia feliz, não conseguia parar de gargalhar enquanto observava a cara de surpresa de Raymond. Então, antes mesmo que o herói da Vila da Pedra fosse capaz de realizar qualquer outro movimento, o terrorista mordeu a própria língua, causando sua própria morte ali mesmo. Muitos ninjas possuem técnicas de suicídio para evitar torturas ou vazar informações preciosas, talvez aquele homem fosse capaz de explodir seu próprio corpo como fez Natasha, mas era incapaz de realizar qualquer jutsu naquele momento.

— Merda! — Raymond correu assim que notou alguma coisa estranha, mas foi incapaz de chegar a tempo de evitar o suicídio.

Desesperado e perdido, Raymond começou a reparar nos corpos que estavam dentro das jaulas. Não havia mais nenhum prisioneiro, eram apenas poças de lamas criadas pelo inimigo.




2.525/2.525
2.858/2.975
000/400
2/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Não serei um covarde! - 17 de 24


As coisas estavam fluindo completamente diferente do esperado, momento algum Raymond deixou de estar um ou dois passos atrás dos inimigos, seria uma vergonha ser chamado de Tokubetsu Jonin ou Tenente Investigador. Seus inimigos estavam prontos para morrer e o jovem ninja de dezesseis anos nunca havia enfrentado algo assim.

O ninja corria para todos os cantos do acampamento murado, procurava pistas, provas, sobreviventes, qualquer coisa que valesse sua vinda até o local que não fosse apenas ver a morte de mais dois inimigos. Passados os minutos sem sucesso, sentou em um banco de pedra. Seu corpo começava a sentir fadiga, sede e fome. Sua mente estava estressada e não era capaz de tirar boas ideias. Pensava em desistir, voltar para casa e ficar no conforto do seu casarão ao lado de Karin e Brakios, mas não podia, não depois de ver a marca de sangue na manga do seu manto branco.

— Não serei um covarde! Jurei ser um herói e continuarei tentando mesmo que eu falhe ou morra. — disse para si mesmo.

O ninja se levantou do banco, realizava alguns selos de mãos que finalizava com um pequeno corte no polegar.

— Jutsu de Invocação: Pakkun!

Um pequeno cão ninja apareceu em sua frente, tinha uma cara séria e claramente preocupado com todo o cenário. Pakkun era um cão ninja experiente, viveu vários anos e missões perigosas em sua vida, olhar para Raymond naquele estado não era algo incomum.




2.525/2.525
2.790/2.975
000/400
2/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Pense, Raymond! - 18 de 24


— Que cara é essa, garoto? Está só o bagaço da laranja. — disse Pakkun, encarava o estado de Raymond.

O cão ninja procurava qualquer forma de atrair o humor do rapaz, precisava trazê-lo de volta, pois assim não conseguiria retornar a missão, mesmo que estivesse em pé, o maior passo que iria conseguir dar naquele momento foi essa invocação.

— O Hunter se foi, irmãozão. Todos estão morrendo diante dos meus olhos, não estou conseguindo fazer nada. — admitiu Raymond, estava frustrado e raivoso.

— E acha que ficar aqui chorando para um cão velho vai ajudar em que? Acorde, Raymond! Morrer em missão faz parte do trabalho de um ninja, cedo ou tarde isso vai acontecer com todos, inclusive você. A única coisa que deve fazer agora é se concentrar na missão, pois há pessoas contanto com a sua ajuda. — disse Pakkun.

— Não consigo mais encontrar o rastro do inimigo, o cheiro me trouxe até aqui, mas não há sinais do líder da quadrilha.

— Nesse caso, devemos confiar um pouco mais na sua mente que em seu nariz. Você enfrentou alguns do grupo, certo? Qual será que é a intenção deles?

— Esses caras são completamente malucos! Até agora só os vi querendo chamar atenção, explodir tudo o que há no caminho, mesmo que isso custe a própria vida. — disse Raymond.

— Se eles querem chamar atenção, não há mais ninguém aqui para ver suas explosões.

— Merda! Ele está indo para a Vila da Pedra.




2.525/2.525
2.790/2.975
000/400
2/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


As fazendas - 19 de 24


Pakkun saltou por cima do ombro de Raymond, se ajeitava como um cavaleiro montando em seu cavalo. O ninja se afastava da fortaleza em velocidade moderada, precisava chegar na Vila da Pedra o quanto antes, embora ainda não tivesse certeza de encontrar seu inimigo dessa forma.

— As coisas ainda não estão se encaixando, por que eles tiveram todo esse trabalho para afastar você? Ainda teriam que enfrentar as defesas da vila se fossem direto. — indagou o cão ninja.

— Parece que eles conseguiram obter informações vazadas de alguma forma, sabem que a Tsuchikage não estava presente. Afastar um Capitão da divisão de inteligência e um Tokubetsu jonin. É provável que ele sozinho seja mais forte que as defesas atuais. — respondeu Raymond.

— Da forma que está dizendo, parece que esse plano foi elaborado a muito mais tempo. É melhor tomarmos cuidado com as armadilhas.

O cão ninja havia colocado Raymond de volta ao jogo da caçada, se o jovem tenente Hatake estivesse em plenas condições de estudar o cenário, poderia entender que seu inimigo é mais inteligente, e também, está sempre a um passo à frente. No momento em que tomava a decisão de seguir em direção a vila, era provável que o inimigo já soubesse, e assim, também teria um plano B.

— Ele quer atenção, mas isso não significa que deseja destruir a vila. — resmungou para si mesmo.

— As fazendas nas montanhas!!!




2.525/2.525
2.790/2.975
000/400
2/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Caminho da estrada - 20 de 24


O ninja avançava depressa pelas montanhas, embora seu corpo começasse a ficar cada vez mais lento e cansado. Faltavam três horas de caminhada até chegar a Vila da Pedra, uma tarefa razoável para um ninja em boas condições, mas Raymond estava alguns dias sem se alimentar ou ter uma boa noite de sono, e os reflexos dessas decisões começaram a ficar cada vez mais visíveis aos olhos atentos de Pakkun.

— Hey, garoto! Pegue o caminho da estrada, precisamos fazer uma pausa em algum assentamento ou comércio ambulante. — disse o cão ninja.

Raymond mudou a direção sem questionar, desceu as montanhas e colinas até chegar a uma estrada de terra batida com algumas marcas de carroça, continuaram por mais trinta minutos até encontrarem um pequeno conjunto de moradia. Não tinha mais do que quatro casas de pedra no local, mas teriam sorte se encontrassem água ou qualquer tipo de cereal para recuperar parte das energias.

— Estranho. — resmungou Pakkun.

— Vamos dar uma olhada e partirmos em seguida. — informou Raymond.

A dupla entrou no quintal da primeira casa, ficava próximo a estrada. As janelas estavam fechadas, mas a porta de madeira estava escancarada, trabalho de alguém que não tinha a mínima intenção de pedir licença. Raymond mudou sua postura, alerta a qualquer sinal ou presença que deveria ser notada enquanto entrava no casebre.

— Veja! — Pakkun chamou a atenção de Raymond para uma tigela de sopa na mesa, estava fria e intacta.

— Sente o cheiro de alguém? Algum rastro? — perguntou Raymond.

— Vou dar uma conferida nos quartos e na casa ao lado.

Pakkun seguiu pelo corredor escuro do casebre, usava suas habilidades naturais para farejar qualquer coisa nos arredores enquanto Raymond encarava a tigela de sopa, mas no fim, resolveu deixa-la na mesa. Abriu o armário da cozinha, onde encontrou um grande jarro de barro com água fresca até a metade, então aproveitou para matar sua sede.

— Hey, garoto! — chamou Pakkun.

O ninja usou o resto da água para lavar seu rosto e seguiu até onde Pakkun o chamava. Era um corredor pequeno e estreito, contornava para direita onde tinha uma escadaria de pedras até o subsolo. Parecia um quarto, talvez uma caverna para aqueles que estivessem desacostumados com a arquitetura menos afortunada do País da Terra. Pakkun estava sob duas patas, apoiado na cama coberta por um longo pano marrom.

— Vai olhar? — perguntou Pakkun, também estava curioso.

Talvez o jovem Hatake não tivesse aprendido com suas experiências anteriormente, momento algum durante os últimos dias saiu beneficiado por matar sua curiosidade, no entanto, era um investigador em uma caçada. Qualquer oportunidade de pista deveria ser conferida. Caminhou até o leito e puxou o cobertor.




2.525/2.525
2.790/2.975
000/400
2/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Por baixo dos panos - 21 de 24


O pano foi atirado para o lado, descobrindo toda a superfície da cama enquanto deslizava no ar até seu destino — o chão. Talvez fosse uma questão de dois a três segundos, tempo suficiente para acontecer muitas coisas em uma situação perigosa onde há vidas em risco. Mesmo sendo um local cavernoso, havia uma pequena fonte de iluminação que passava pelas brechas entre o teto e a parede do quarto, e graças a essa pouca fonte de iluminação que Hazu foi capaz de enxergar a kunai brilhante sendo direcionada ao seu rosto. Uma tentativa mortal de rasgar seu pescoço que foi evitada por quem detinha uma impressionante capacidade de se mover rapidamente. No entanto, a lâmina ainda foi capaz de atingir, causando um corte superficial do maxilar direito, maçã do rosto, olho e sobrancelha.

— Formação das Cordas de Luz!

Raymond terminava de recuar quando finalmente concluiu os selos de mão. Um grande tapete diversos kanjis espalhou-se pelo chão, criava um círculo poderoso na tentativa de aprisionar qualquer um que estivesse no local.

— Como você me encontrou aqui, desgraçado! — o homem de preto estava com o joelho posicionado na cama, mas esse foi o máximo que conseguiu fazer antes de ser pego pelo jutsu de selamento do Tokubetsu Jonin.




2.225/2.525
2.690/2.975
000/400
3/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Ingresso para o inferno - 22 de 24


Raymond encarava o Ex-Bakuha Butai aprisionado na cama por seu jutsu de selamento, Pakkun estava próximo, sempre atento a qualquer tipo de movimento que o prisioneiro fosse capaz de fazer. O ferimento no rosto do jovem Hatake não era grave, embora ainda assim era um corte com sangramento. Precisou ficar com o olho direito fechado, talvez não fosse capaz de abri-lo novamente tão cedo, por isso se concentrava para manter seu corpo fortalecido e regenerando parte da sua vitalidade.

— Não importa! No fim, chegaram tarde mais uma vez. Dezenas de pessoas morrerão enquanto estivermos aqui nesse quarto, e logo não conseguirá mais me manter aprisionado nessa técnica. — disse o inimigo.

— Estive esperando a dias por esse momento, mas confesso que ainda não decidi como matá-lo. O mais engraçado é que ninguém saberá como você morreu, será apagado desse mundo como uma barata de esgoto e ninguém se lembrará do seu nome. — disse o ninja.

— Eu sou a elite, seu merdinha! Um Bakuha Butai, ninja mais perigoso dessa vila. Posso destruir uma montanha inteira com alguns sinais de mãos. Eu já faço parte da história, mesmo que consiga me matar, estarei sorrindo no inferno enquanto vejo mais pessoas sendo mortas diante seus olhos.

— Sendo assim, vou adiantar seu ingresso. Não quero fazê-lo esperar mais um segundo de vida.




2.225/2.525
2.590/2.975
000/400
4/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Boom! - 23 de 24


Raymond encarava o líder da quadrilha de terrorista a sua frente, sabia que não teria muito tempo para perder com ele, visto que muitas coisas estavam em jogo, além de sua situação não ser lá das melhores. Teria que desativar seu jutsu para eliminar o adversário, sendo aquela uma situação semelhante a dois pistoleiros do velho oeste, onde apenas um sairia vivo — o mais veloz. Raymond desfez os selos de mão, removendo a Formação das Cordas de Luz para realizar um golpe mortal e veloz.

Sacou ambas as espadas em velocidade máxima, agarrando-as pelos cabos respectivos de cada mão, então as ergueu com um movimento arqueado para trás. O vilão sentiu seu corpo livre para realizar movimentos novamente, juntou as mãos para realizar algum jutsu, mas não teve a velocidade necessária para completar os selos antes de ter seu peito perfurado pelas duas lâminas que perfurou sua pele, órgãos e o colchão da cama ao trespassar seu corpo.

— Boom! — foi a última palavra do moribundo.

O ninja removeu as espadas e as limpou no próprio pano que estava no chão. Usou o cobertor para enrolar o corpo do líder dos terroristas e o jogou por cima do ombro direito.

— Rápido, vamos dar um fora daqui! Esse desgraçado deve ter inserido algum dispositivo explosivo na vila ou arredores. Precisamos informar a divisão de inteligência o quanto antes. — disse o ninja que abaixava o ombro para Pakkun subir.

Raymond lamentou ter usado toda a água do jarro para lavar seu rosto antes do confronto, sentia dor, mas resistia firme. Rasgou a parte mais limpa que encontrou do tecido de sua blusa e fez um nó na cabeça para criar alguma proteção em volta da ferida em seu rosto. Continuou avançando o mais rápido que era capaz de fazer, concentrava-se para manter a regeneração do seu corpo enquanto carregava um Pakkun e um homem em seu ombro.




2.225/2.525
2.590/2.975
000/400
5/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Descanse agora - 24 de 24


O ninja correu por mais uma hora até finalmente conseguir chegar nos arredores da Vila da Pedra, suas pernas tremeram ao ver que estava nos portões e nada parecia ter mudado. As muralhas, as fazendas nas montanhas e os ninjas com cara de pastel que encaravam o rapaz ferido e extremamente cansado na entrada. Não tinha tempo para dar detalhes, principalmente a guardas de patentes inferiores. Continuou depressa aos trancos e barrancos até chegar no prédio do Quartel General.

— Preciso falar pessoalmente com Capitão Holmes ou o Major Poirot. Trate de garantir prioridade máxima a essa tarefa! — disse Raymond.

O rapaz desabou o corpo do morto no chão e sentou em uma cadeira no quartel general. Desfez o jutsu de invocação, permitindo que Pakkun finalmente pudesse descansar após uma longa missão.

— Sim, Tenente Hatake! O Major está na unidade, peço que aguarde apenas um segundo. Se me permite, também acionarei uma equipe médica.

— Chame o major primeiro.

— Entendido! — respondeu o ninja, afastou-se do local como um fantasma nas sombras.

Raymond estava tonto de cansaço, o sangramento voltou a piorar, mesmo com sua regeneração, ainda não era capaz de cuidar de suas próprias feridas.

— Aí está você, rapaz! Recebemos a carta do Capitão Hunter. Céus, você está horrível! — Major Poirot apareceu rapidamente.

— Você precisa acionar uma equipe de rastreamento, pode haver algum mecanismo explosivo em algum lugar da vila. Aqueles desgraçados planejaram tudo, estavam sempre um passo à frente.

— Não se preocupe! Acionei alguns homens assim que Hunter que o pássaro mensageiro de Hunter chegou no escritório. Nesse momento, até mesmo o Capitão Holmes está investigando as muralhas e locais populares. Descanse agora, meu rapaz! Seu trabalho está concluído.

[...]

Raymond foi levado ao hospital sobre cuidados médicos, deixando seus pertences em uma sala privada de investigação que apenas o Tenente ou um superior poderia acessar.




2.025/2.525
2.590/2.975
000/400
5/7


Informações Gerais:

_______________________



[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem26[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem25[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem27[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Konan
Administradora
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS OxxAo3l
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS OxxAo3l


Situação: Aprovado!


Excelente narrativa,  mas cuidado com trechos assim: "Raymond deixou a lâmina afiada percorrer no pescoço do ninja inimigo, não foi um corte fundo, mas com certeza mortal. Sentou em uma pedra onde assistiu calmamente o ninja terrorista se afogar em seu próprio sangue, uma cena chocante e ao mesmo tempo extremamente prazerosa para quem buscava vingança.". Um corte para afogar alguém em seu próprio sangue precisa ser fundo, afinal, por isso que a situação ocorre. Ray foi bastante preguiçoso em não finalizar ele adequadamente.

Recompensas: 6x Missão de Rank-A (dobro de contador e recompensa de três missões) e Corpo Especial: Bakuton. Adquiriu o Defeito de Preguiçoso (1)


_______________________

[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS Scre1755
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido