NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] - Audacioso 2.0 Vote_lcap[RP] - Audacioso 2.0 Voting_bar[RP] - Audacioso 2.0 Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[RP] - Audacioso 2.0 Vote_lcap[RP] - Audacioso 2.0 Voting_bar[RP] - Audacioso 2.0 Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
[RP] - Audacioso 2.0 Vote_lcap[RP] - Audacioso 2.0 Voting_bar[RP] - Audacioso 2.0 Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[RP] - Audacioso 2.0 Vote_lcap[RP] - Audacioso 2.0 Voting_bar[RP] - Audacioso 2.0 Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RP] - Audacioso 2.0 Vote_lcap[RP] - Audacioso 2.0 Voting_bar[RP] - Audacioso 2.0 Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[RP] - Audacioso 2.0 Vote_lcap[RP] - Audacioso 2.0 Voting_bar[RP] - Audacioso 2.0 Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[RP] - Audacioso 2.0 Vote_lcap[RP] - Audacioso 2.0 Voting_bar[RP] - Audacioso 2.0 Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP] - Audacioso 2.0 Vote_lcap[RP] - Audacioso 2.0 Voting_bar[RP] - Audacioso 2.0 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[RP] - Audacioso 2.0 Vote_lcap[RP] - Audacioso 2.0 Voting_bar[RP] - Audacioso 2.0 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[RP] - Audacioso 2.0 Vote_lcap[RP] - Audacioso 2.0 Voting_bar[RP] - Audacioso 2.0 Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP] - Audacioso 2.0 Vote_lcap[RP] - Audacioso 2.0 Voting_bar[RP] - Audacioso 2.0 Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
[RP] - Audacioso 2.0 Vote_lcap[RP] - Audacioso 2.0 Voting_bar[RP] - Audacioso 2.0 Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
[RP] - Audacioso 2.0 Vote_lcap[RP] - Audacioso 2.0 Voting_bar[RP] - Audacioso 2.0 Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
[RP] - Audacioso 2.0 Vote_lcap[RP] - Audacioso 2.0 Voting_bar[RP] - Audacioso 2.0 Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Raves
[RP] - Audacioso 2.0 Vote_lcap[RP] - Audacioso 2.0 Voting_bar[RP] - Audacioso 2.0 Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Zero
[RP] - Audacioso 2.0 Vote_lcap[RP] - Audacioso 2.0 Voting_bar[RP] - Audacioso 2.0 Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[RP] - Audacioso 2.0 Vote_lcap[RP] - Audacioso 2.0 Voting_bar[RP] - Audacioso 2.0 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RP] - Audacioso 2.0 Vote_lcap[RP] - Audacioso 2.0 Voting_bar[RP] - Audacioso 2.0 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[RP] - Audacioso 2.0 Vote_lcap[RP] - Audacioso 2.0 Voting_bar[RP] - Audacioso 2.0 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[RP] - Audacioso 2.0 Vote_lcap[RP] - Audacioso 2.0 Voting_bar[RP] - Audacioso 2.0 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP] - Audacioso 2.0 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP] - Audacioso 2.0 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Power


Erwin vagou pelos corredores e colocou os dedos nas paredes, agora ausente de muitas pessoas. O hospital estava mais movimentado, alguns problemas menores e maiores, mas nada que realmente chamasse a atenção de Erwin. Erwin tinha assuntos mais importantes para resolver. Erwin já estava ciente do que ia fazer, levou os dois corpos para os laboratórios de Kumo onde a presença de segurança era maior que a dos cientistas, encontraram o homenzinho carregando os dois corpos com tanta facilidade, afinal era uma sombra da nuvem. Como geneticista que estudava o genoma dessa forma, sabia que retirar o DNA do corpo não era exatamente uma tarefa difícil para ele, afinal o corpo humano é feito dele. Colocando as duas macas em cruz, juntou os corpos, acendeu as luzes e esterilizou duas agulhas, que logo inseriu em ambos os tubos que conduziam ao coração, onde havia uma concentração maior não só de chakra, mas também de sangue.

Talvez fosse apenas uma visão, mas era como se ambas as doses ainda estivessem vivas, principalmente porque os corpos não eram distintos, era bem simples, o chakra ainda estava drenando, mas sem cuidar do corpo antes, Erwin os observava, antes de colocá-los na centrífuga apenas metade, o que foi suficiente para extrair a maior concentração possível ¨O corpo shinobi contém tantos segredos e mal poderei tocar a superfície.¨, Erwin disse enquanto colocava o sangue na centrífuga que ele chegou a um local adjacente no laboratório, usando o microscópio ele colocou seu chakra, fazendo com que as próprias células fossem atraídas, é como se ele quisesse voltar para seu hospedeiro, mas não demoraria muito para Erwin recusar, levando-o para dizer: ¨Espero que você possa se ajustar bem. ¨


Considere:

HP: 2125/2125 || CH: 5525/5525 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[RP] - Audacioso 2.0 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP] - Audacioso 2.0 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP] - Audacioso 2.0 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Power


O cientista encheu cuidadosamente uma pequena quantidade de sangue em um tubo de ensaio e o colocou em uma centrífuga. Erwin fechou a tampa e deixou a máquina funcionar em alta velocidade. Quando a centrífuga é iniciada, o sangue no tubo começa a se separar em seus vários componentes. Após alguns minutos, o cientista parou a centrífuga e removeu cuidadosamente o tubo de ensaio. Ele notou que o sangue se separava em camadas, com os componentes mais pesados ​​afundando no fundo e os componentes mais leves subindo para o topo. Ele removeu cuidadosamente a camada superior do plasma com uma pipeta e a colocou em um novo tubo.

Através do meticuloso processo de centrifugação, os glóbulos brancos, ou leucócitos, eram separados dos glóbulos vermelhos, que se acomodavam abaixo deles.  Cada componente foi isolado em três amostras distintas, permitindo aos pesquisadores analisar e compreender suas propriedades e funções específicas. Embora a centrifugação seja uma técnica amplamente utilizada em vários campos científicos, incluindo química e medicina, ela não era isenta de invasão.  No entanto, ao decompor misturas complexas em seus componentes individuais, os cientistas conseguiram extrair informações e percepções que seriam inatingíveis de outra forma. Erwin não estava exclusivamente frustrado com suas tentativas, era mais sobre ter a noção e executar, que deixava suas mãos tremendo pelo resultado.


Considere:

HP: 2125/2125 || CH: 5525/5525 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[RP] - Audacioso 2.0 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP] - Audacioso 2.0 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP] - Audacioso 2.0 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Power


 Erwin tirou uma pequena amostra de seu sangue e colocou em um tubo de ensaio.  Ele então girou o tubo em alta velocidade em uma centrífuga, fazendo com que o sangue se separasse em seus componentes distintos.  Os glóbulos vermelhos mais densos afundaram no fundo do tubo, enquanto uma fina camada de glóbulos brancos e plaquetas pairava acima deles.  Apesar do tédio potencial do processo, Erwin permaneceu determinado a atingir seu objetivo final, mesmo que isso significasse atingir o fundo do poço no processo. Era importante alcançar o sucesso que ele tanto estava procurando, nem ele mesmo sabia o que o estava motivando, mas algo o estava dizendo para continuar, como palavras que eram escritas no vento e deslizavam pelo cabelo ao ouvido da donzela.

O cientista parou a centrífuga que zumbia e recuperou o tubo de ensaio, inspecionando cuidadosamente os componentes do sangue separados.  Por meio da autoanálise, ele obteve uma riqueza de informações sobre saúde, incluindo níveis de glóbulos brancos como marcadores de doenças ou inflamações.  O tamanho e a forma de seus glóbulos vermelhos também serviram como indicadores de bem-estar cardiovascular.  Embora em excelente condição física, até ele reconhecia a inevitabilidade de mudanças em sua constituição genética. Ele passava um tempo considerável a lidar com aquelas informações, afinal qualquer erro em seus cálculos ou anotações poderia levar ao declínio de mais outro teste, mas o desenvolvimento da fórmula Elemental, era o que tinha em foco primário.


Considere:

HP: 2125/2125 || CH: 5525/5525 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[RP] - Audacioso 2.0 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP] - Audacioso 2.0 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP] - Audacioso 2.0 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Power


 Erwin usou um microscópio para examinar três amostras de sangue diferentes. O sangue é um fluido que contém glóbulos vermelhos, glóbulos brancos, plaquetas e plasma. Cada componente tem sua própria estrutura e função e varia de acordo com a origem da amostra. A primeira amostra era do próprio Erwin. Ele viu muitos glóbulos vermelhos, que levam oxigênio pelo corpo. Eles eram pequenos e uniformes, o que mostra que ele estava saudável. O plasma era claro e sem partículas ou sujeira.


A segunda amostra era de Clayman. Ele viu muitos glóbulos brancos, que combatem infecções e invasores no corpo. Eles eram grandes e irregulares, o que indica que ele tinha uma resposta imune. O plasma era turvo e com muitas partículas, o que indica uma infecção ou inflamação em curso. Isso tinha a ver com o seu chakra. A terceira amostra era do médico. Ele viu muitas plaquetas, que fazem o sangue coagular. Elas estavam agrupadas, o que não é normal. Isso pode significar uma condição chamada trombocitopenia ou trombocitose, onde há poucas ou muitas plaquetas no sangue. O plasma era nublado e com muitas partículas, o que indica uma condição subjacente. Erwin precisava cuidar do Kanchi antes do Futton. No final, Erwin agora possuía informação suficiente para prosseguir.

Considere:

HP: 2125/2125 || CH: 5525/5525 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[RP] - Audacioso 2.0 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP] - Audacioso 2.0 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP] - Audacioso 2.0 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Power


Ele utilizava um microscópio para observar os componentes celulares do sangue, tais como os glóbulos vermelhos, os glóbulos brancos, as plaquetas e o plasma. Esses componentes são importantes para determinar a saúde dos indivíduos e a compatibilidade entre doadores e receptores de sangue em casos de transplante. O microscópio era uma ferramenta essencial para o trabalho de Erwin, pois permitia que ele visualizasse as características e as funções das células sanguíneas.

Erwin tinha como objetivo desenvolver um novo método para tratar diversas doenças que afetam o sangue, como anemias, leucemias e hemofilias. Ele pensou em uma técnica inovadora que consistia em usar o sangue saudável de um doador para curar o sangue doente de um paciente por meio de um processo de mistura e centrifugação. A centrifugação é um método que separa os componentes do sangue com base em suas densidades diferentes. O sangue é colocado em um recipiente que gira em alta velocidade, fazendo com que os componentes mais pesados fiquem na parte inferior e os mais leves na parte superior.

Para testar a sua técnica, Erwin usou a sua própria amostra de sangue saudável como doador. Ele sabia que isso seria uma vantagem para o caso de transplante, pois evitaria problemas de rejeição ou incompatibilidade. Ele então colocou o seu sangue em uma centrífuga e separou-o nas quatro camadas: plasma (a parte líquida e transparente), glóbulos brancos (as células responsáveis pela defesa imunológica), plaquetas (as células responsáveis pela coagulação) e glóbulos vermelhos (as células responsáveis pelo transporte de oxigênio). No entanto ele não usou toda a sua amostra nesse processo, pois ele queria preservar uma parte dela sem alterações.

Em seguida, Erwin fez o mesmo procedimento com o sangue não saudável de um paciente que sofria de uma doença do sangue. Ele também separou esse sangue nas quatro camadas usando a centrífuga. Depois disso, ele pegou o plasma saudável do seu próprio sangue e misturou-o com os glóbulos vermelhos não saudáveis ​​do paciente. Ele então colocou essa mistura novamente na centrífuga para permitir que o plasma fosse absorvido pelos glóbulos vermelhos não saudáveis. Esse processo tinha como finalidade fazer com que o plasma saudável introduzisse proteínas e nutrientes saudáveis ​​nos glóbulos vermelhos não saudáveis ​​e assim melhorasse a sua qualidade e função.

Considere:

HP: 2125/2125 || CH: 5525/5525 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[RP] - Audacioso 2.0 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP] - Audacioso 2.0 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP] - Audacioso 2.0 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Power


Erwin era literalmente um gênio, mas tinha uma obsessão pelas possibilidades do corpo humano. Ele se interessou pelo sangue de Clayman, um tipo especial que continha genoma que estimulavam o desenvolvimento de uma kekkei genkai. Usando sua sabedoria científica, ele conseguiu alterar a composição da formula de esteroides, substituindo-os por chakra, uma forma de energia vital. Como especialista em genética, ele sabia que isso era apenas o começo. Erwin não se contentava com os resultados que obtinha com os transplantes convencionais, especialmente os genéticos. Ele acreditava que existia uma forma de criar uma fórmula mais poderosa e eficiente para modificar a genética humana.

Assim, ele iniciou uma série de experimentos com diferentes combinações de sangue e quantidades de chakra, buscando encontrar a mistura ideal que produzisse efeitos surpreendentes. Ele passou inúmeros minutos em seu laboratório, observando as reações de suas misturas em ratos e outros animais de laboratório. Finalmente, após horas de tentativas e erros, Erwin descobriu o que pensava ser a mistura perfeita de sangue e chakra. Ele estava confiante de que essa nova fórmula mudaria o mundo ao permitir níveis inéditos de transplantes genéticos.

Sem hesitar, Erwin decidiu testar sua nova fórmula em si mesmo. Ele baixou sua calça e injetou a mistura diretamente na coxa esquerda e aguardou pelos resultados. No início, Erwin não percebeu nenhuma mudança significativa em seu corpo. Mas depois de 30 minutos ele começou a sentir seu corpo pegar fogo. Sua própria genética começou a se transformar e ele sentiu uma energia familiar: Futton. Ele ficou extasiado com os resultados e sabia que havia criado algo extraordinário. Mas é claro que havia um preço a pagar: o rosto do seu inimigo estava estampado na sua coxa esquerda. Erwin rapidamente puxou sua calça para cima para esconder essa marca indesejada. Erwin agora precisava focar, em diminuir a quantidade de concentração, parecia que o chakra nas células estava reagindo a tudo e até demais, isso podia se tornar perigoso, se fosse injetada naquele momento.

Considere:

HP: 2125/2125 || CH: 5525/5525 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[RP] - Audacioso 2.0 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP] - Audacioso 2.0 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP] - Audacioso 2.0 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Power


Erwin não estava satisfeito com o que havia conseguido até então. Ele queria ir além e aperfeiçoar sua fórmula genética. Seu corpo se adaptava rapidamente às mudanças que ele provocava, graças à sua força natural e juventude. Ele decidiu então tentar reduzir o nível de concentração de energia na mistura que ele havia criado. A mistura era uma combinação de vários componentes que tinham como objetivo curar e fortalecer o sangue, além de adicionar chakra para torná-la viável. No entanto, a mistura tinha um nível muito alto de energia que poderia ser perigoso se não fosse controlado. Ele passou horas em seu laboratório, trabalhando nesse novo desafio. Ele se esqueceu completamente do que havia acontecido antes com seu corpo e se concentrou apenas na mistura. Ele monitorou atentamente a reação da mistura e fez pequenas alterações em sua composição. Ele finalmente chegou a um ponto em que achou que poderia começar a reduzir o nível de concentração de energia.

Erwin começou adicionando uma pequena quantidade de uma substância neutralizadora à mistura. Ele verificou a reação e viu que o nível de energia realmente havia baixado um pouco. Ele continuou adicionando mais substância neutralizadora, sempre medindo com precisão a quantidade e verificando a reação. Conforme ele prosseguia com esse processo, ele percebeu que o nível de energia da mistura estava baixando cada vez mais devagar. Isso indicava que ele estava se aproximando do ponto em que precisaria fazer mudanças mais drásticas na mistura. Sabia ele, que precisava ter cautela para não adicionar demais da substância neutralizadora, pois isso poderia anular completamente os efeitos da mistura e arruinar seu experimento. Então ele continuou fazendo ajustes mínimos até chegar ao nível desejado de concentração de energia. Depois de várias horas de experimentação, Erwin finalmente conseguiu reduzir o nível de concentração de energia na mistura combinada para um nível seguro e estável. Ele era meticuloso e dedicado ao seu trabalho e isso lhe permitiu alcançar seu objetivo de reduzir o nível de concentração de energia na mistura que ele havia criado. Ele colocou a mistura na centrifugadora, sabendo que esse era o último passo para finalizar seu experimento. Ele esperava ansiosamente pelo resultado final, confiante de que havia conseguido criar algo incrível.

Considere:

HP: 2125/2125 || CH: 5525/5525 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[RP] - Audacioso 2.0 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP] - Audacioso 2.0 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP] - Audacioso 2.0 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Power


Erwin sentia uma enorme diferença entre o que estava acontecendo e o que ele havia planejado. A fórmula de transplante de Kanchi que ele havia criado parecia ter vida própria, parecia um tesouro precioso. Erwin se esqueceu do que havia sofrido com Futton e se maravilhou com sua criação. Seus olhos giravam rapidamente, acompanhando a fórmula perder seu brilho intenso e se tornar algo mais estável, mas puro e consistente. Erwin não conseguia conter seu riso, ao perceber o que seus conhecimentos lhe permitiam fazer. E então… estava pronto. Ele parou e pegou sua seringa esterilizada, para colocar a fórmula dentro dela. Erwin leu suas anotações e viu que o melhor lugar para a fórmula se desenvolver era na espinha dorsal, onde ela poderia liberar ondas eletromagnéticas para fora do corpo. Erwin teorizava que era assim que aquela habilidade funcionava e se propagava, se tornando uma arma complementarmente útil.

Erwin sabia exatamente onde injetar a agulha. Ele tirou suas roupas superiores, lavou as mãos, colocou luvas e pegou a fórmula. Ele tinha uma imagem mental da anatomia humana, como um desenho detalhado em sua frente. Erwin se posicionou entre dois espelhos e logo injetou a fórmula em sua espinha. Ele sentiu uma dor intensa e caiu no chão. Seu corpo estava sendo inundado de chakra, sua mente estava sendo sobrecarregada de informação. Sua cabeça parecia que ia explodir e seu coração batia acelerado. Erwin respirou fundo, tentando acalmar seus batimentos cardíacos e controlar aquela energia lentamente. Ele conseguiu! Ele pensou consigo mesmo. No chão, molhado de suor, Erwin notou que o consumo de ambos era anormalmente alto. Não era perfeito ainda, mas Erwin tinha agora um caminho para alcançar a perfeição.

Considere:

HP: 2125/2125 || CH: 5525/5525 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[RP] - Audacioso 2.0 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Shion
Game Master
[RP] - Audacioso 2.0 Giphy
[RP] - Audacioso 2.0 Giphy
Aprovado

_______________________

[RP] - Audacioso 2.0 Scre1755
[RP] - Audacioso 2.0 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido