NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_lcap[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Voting_bar[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_lcap[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Voting_bar[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Starfox
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_lcap[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Voting_bar[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_rcap 
178 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_lcap[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Voting_bar[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_lcap[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Voting_bar[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_lcap[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Voting_bar[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_lcap[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Voting_bar[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_lcap[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Voting_bar[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_rcap 
79 Mensagens - 6%
Nan
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_lcap[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Voting_bar[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_lcap[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Voting_bar[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_lcap[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Voting_bar[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_rcap 
11 Mensagens - 18%
Shion
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_lcap[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Voting_bar[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Gyoku
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_lcap[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Voting_bar[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Mūler
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_lcap[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Voting_bar[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Starfox
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_lcap[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Voting_bar[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_rcap 
6 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_lcap[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Voting_bar[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Summer
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_lcap[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Voting_bar[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Terry
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_lcap[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Voting_bar[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Isagi
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_lcap[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Voting_bar[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kira
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_lcap[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Voting_bar[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Asakura
Chūnin
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Caea6a10
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Caea6a10

HP: 1500/1500  /  CH: 2050/2050  /  ST: 0/5
 Saiken (Células): 2000/2000

Já previ tudo que pode acontecer nessa minha vida como um ninja. Perigo é o que não vai deixar de existir, ainda mais num mundo tão instável como este. Imaginei ter enfrentado situações reais de risco, mas descobri que feras de chakra estão espalhadas entre as nações. Então, qual risco estou correndo? Se eu não estivesse tão determinado a ficar mais forte, talvez chegasse a desistir desta vida. Mas estou certo de que irei conseguir passar por esses obstáculos!

Acredito que o Raymond-sensei deve estar consciente sobre tudo. Ele combinou um dia especial para treinamentos em equipe. Foi uma proposta interessante, normalmente só costumo treinar com auxílio do Ren e sempre sinto que ele pega leve comigo. Agora em time, deve tornar as coisas mais interessantes.

Claro que para isso, o sensei não vai utilizar todo seu poder. Eu e o Toya não teríamos capacidade para enfrentar um tokubetsu frente a frente. Bem, pelo menos sei que ainda não cheguei nesse nível.

De acordo com o combinado, segui para o campo de treinamento da vila. Uma área montanhosa, cercada por grandes rochedos. Um local que é utilizado rotineiramente por shinobis da Pedra.

Fui o primeiro a chegar, estava me sentindo bastante ansioso. Estou empolgado para conhecer mais sobre a capacidade de cada membro do meu time. Sendo assim, iniciei um breve exercício para aquecer meu corpo. Estou há algum tempo sem realizar missões e admito que acabei relaxando. Que o Ren não saiba disso! — Sorri.

O clima estava ótimo para o que pretendíamos fazer, quente e seco. O ambiente perfeito para um ninja da Vila da Pedra.

Espero que eles não demorem muito, com a energia que estou aqui eu seria capaz de realizar umas cinquenta e dez  atividades! E digo isso sem exagero.

Como sempre, vesti meu traje habitual para treinos. Um macacão azul com uma blusa escura por dentro. Ele facilitava os meus movimentos, além de ser bastante confortável.


Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Convidado
Convidado

Filler em trio - Yukan Sentai



Toya acordou bem cedo naquele dia ensolarado em Iwa. Sua mãe havia pedido para que o mesmo fosse até a padaria para comprar pão para que eles pudessem tomar café, Toya por sua vez naquele dia em específico ele tinha um compromisso, seu sensei havia solicitado a presença do time Yukan Sentai para juntar realizarem mais uma tarefa. Rapidamente, o Otsutsuki foi até padaria, comprou o pão e juntamente com sua mãe tomou um belo café da manhã. "Pra que toda essa pressa querido?" - Perguntaria a mãe. - "Hoje eu tenho uma tarefa em tima com o Yoh e o sensei Raymond, por isso não posso demorar." - Respondia. "Tudo bem, mas vai com calma na comida, se não você pode acabar se engasgando." - Diria a mãe de forma preocupada. Então Toya, de café da manhã tomado partiu em direção ao local solicitado para o encontro do time.

Enquanto Toya andava tranquilamente pelas ruas de Iwa, percebeu uma certa aglomeração estranha acontecendo na praça. Ao se aproximar viu que estava acontecendo uma "luta", duas crianças de mais ou menos 6 anos de idade estava saindo na porrada cada uma, e as pessoas que ali estavam ficaram somente vendo as crianças se machucarem. Porém para Toya aquilo era um absurdo de se acontecer, ele rapidamente usou um pouco de sua velocidade e rapidamente separou as crianças, "Porque vocês estão brigando?" - Perguntaria as crianças. "Ele disse que eu não tenho nenhuma habilidade especial, só porque eu não pertenço a nenhuma clã" - Diria uma das crianças ao começar a chorar. Toya colocaria sua mão em cima da cabeça da criança meio que com o gesto dizer "está tudo bem". "Está tudo bem, ter ou não ter um clã não define sua habilidade ou capacidade em alguma coisa, o segredo para todas as coisas é o esforço e a dedicação." - Diria de forma serena. A briga então com aquelas palavras foi cessada e cada um pra sua casa, e Toya continuou sua jornada para encontrar seu time.

Chegando no ponto de encontro Yoh já estava lá. "Olá Yoh!" - Cumprimentaria o companheiro.



| N° de Palavras: 329 | N° de Post's: 01 |


[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Hp210 HP: 525/525 [Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. XQKY0 CH: 525/525 [Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》


Considerações:

Equipamentos:

Técnicas/Habilidades:

Descrições:


Anonymous
Hazuray
Chūnin
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Porradaria com os alunos - 1 de 3.


Meus dois alunos logo chegaram na montanha, era o lugar perfeito para treinar, mesmo tendo diversas montanhas por aí no País da Terra. Pareciam animados, mas não os culpo. Aproveitava qualquer oportunidade para ficar mais forte quando era Genin, até mesmo pedi para Dom me treinar, momentos antes de joga-lo em uma cela da prisão. Saltei do monólito de pedra onde costumava ficar sentado em meditação, pousei poucos metros à frente, ficando a dois braços de distância de ambos os ninjas.

— Muito bem, irmãozinhos! Decidi que hoje seria um dia importante para ensinar algumas coisas a vocês, também tenho o interesse de descer a lenha, então é melhor se prepararem! — expliquei enquanto já iniciava os primeiros selos de mão, observando qual seria a reação deles ao me ver fazer isso.

— Um ninja deve estar preparado para qualquer tipo de situação, ficando mais forte a cada conhecimento obtido. É por esse motivo que me tornei um detetive, mandei vocês lerem o jornal e pedirei que visitem a biblioteca. Poderão descobrir conhecimentos que salvariam a vida de vocês. — explicava, mais parecendo um professor do que um jovem espadachim animado e aspirante a herói. Talvez eu estivesse mesmo amadurecendo.

— Invocação: Pakkun!

O pequeno cão ninja com um olhar cansado e experiente apareceu entre mim e os alunos. Brakios, meu cãozinho filhote se aproximou assim que viu Pakkun. Por mais que o cãozinho fosse maior que a invocação, havia muito de diferença entre eles.

— Bom dia, Pakkun! Esses são Yoh Uchiha e Toya Otsutsuki. Meus alunos, hoje vamos ensinar algumas coisas, dentre elas. Por que não os explique a diferença de um cão ninja para um cachorro comum? — pedi a Pakkun.

— Muito bem! Como podem ver, não sou um cachorro normal. Conheço o idioma dos humanos, conheço as artes shinobis tão bem quanto vocês e posso ser invocado a partir de um jutsu de invocação. Nosso amiguinho Brakios, por mais que seja muito fofinho, possui certas limitações racionais, o que impede de chamarmos de ninja. — explicou Pakkun.

— Uma invocação pode ser extremamente útil em uma estratégia de luta, principalmente quando você tiver que enfrentar ninjas em números maiores. Há outra coisa importante a ensinar a vocês, acredito que já viram algo parecido na Academia Ninja. — expliquei enquanto realizava outra sequência de selos.

— Kage Bunshin no Jutsu!

Criei dois clones perfeitos a minha imagem, ficando cada um para um lado. Então, comecei a explicar a funcionalidade desse jutsu.

— Essa é uma técnica especial e muito poderosa, pois não se trata de uma cópia comum. Cada clone desse aqui tem poder de fogo o suficiente para acabar com cada um de vocês, caso não estejam preparados para enfrentar um combate difícil. Vamos fazer uma simulação de batalha aqui, vocês realizarão uma batalha em dupla, dois contra dois. Se conseguirem derrotar ambos os clones, ensinarei uma técnica um pouco mais especial que essa. — expliquei, subindo no monólito novamente, ao lado de Pakkun e Brakios.

Assim que estivessem prontos, estariam todos os quatro em uma espécie de arena imaginária no topo da montanha, onde apenas minha versão original, Pakkun e Brakios estariam em segurança para assistir a luta.




2.525/2.525
930/2.975
0/400
1/7


Informações Gerais:

_______________________



[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Imagem26[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Imagem25[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Imagem27[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Asakura
Chūnin
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Caea6a10
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Caea6a10

HP: 1500/1500  /  CH: 2001/2050  /  ST: 0/5
 Saiken (Células): 2000/2000

O time estava finalmente reunido. Sendo assim, Raymond iniciou uma explicação do que iríamos praticar naquela região montanhosa. Para ajudá-lo, invocou um cachorro chamado Pakkun. Nossos caminhos já haviam se cruzado anteriormente, então não foi bem uma surpresa para mim. A cada palavra do Hatake, sentia meu corpo arrepiar. Não por medo, muito menos por insegurança. Era algo completamente diferente, não me recordo de já ter sentido antes. Meu corpo clamava por um pouco de ação!

— Está bem, está bem. Já entendi, Raymond - sensei. Você vai nos fazer de fantoches e brincar com nossos corpos. Blá, blá, blá. — falei em tom de deboche. O Raymond sempre usa este tipo de linguagem, embora ele esteja de fato em um local de poder. Mas o que eu  também desejo é superá-lo! — Sensei… já faz um tempo que quero uma revanche. — um sorriso malicioso tomava conta do meu rosto.

Quando percebi que ele criou dois kage bunshins, recuei alguns metros para conseguir visualizar bem a situação. — Toya, cê consegue acompanhar? — sorri, claramente o provocando. Em situações como esta, me torno uma pessoa completamente obstinada pela vitória. Costumo ser calmo, mas em batalha, não pretendo perder pra ninguém!

— Sharingan! — ativei meu doujutsu quando obtive uma distância de doze metros dos clones. Desta forma, conseguirei ter uma melhor noção do que está acontecendo em campo. Esperei que o Toya me acompanhasse, caso ele fizesse isso, estaria ao meu lado com os mesmos doze metros de distância. Sei que ele tem uma velocidade imensa, mas talvez um ataque em grande área deixe as coisas um pouco mais complicadas. Com as mãos, formei os selos: Cobra, carneiro, macaco, javali, cavalo, tigre. Reuni o máximo de ar em meus pulmões, manipulei meu chakra em poucos segundos expeli uma grande bola de fogo. "Katon: Gōkakyū no Jutsu" disse em minha mente. Esta seria minha tentativa de ataque, cobrindo uma área de quinze metros, numa velocidade de dezoito metros por segundo.


Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Convidado
Convidado

Filler em trio - Yukan Sentai



A medida que Toya acabava de chegar, seu sensei Raymond Hatake foi chegando junto. "Bom dia!" - Responderia para seu tutor. Raymond diria que gostaria de passar uma lição para seus pupilos, era mais do que claro que seria algum espécie de tarefa que eles deveriam fazer, Toya por sinal, com sua inteligência que não era lá tão ruim, conseguiria perceber que talvez aquilo se trataria de um combate, mas a princípio era apenas uma hipótese. Até que o sensei disse que gostaria de "descer a lenha". "Que termo um tanto quanto diferente" - Pensava o jovem Otsutsuki. Raymond aproveitou aquele momento para mostrar aos Genins algumas técnicas que ele possuía, a primeira delas era o jutsu de invocação, que ele executou com maestria fazendo aparecer um cão falante. "EITA! Um cão falante" - Pensava internamente. "Dos livros que li na academia eu não achei informações sobre invocação de cães. Será que é alguma técnica especial do sensei?!". - Questionaria em seus pensamentos.

Pakkun era o nome do cachorro falante, ele mesmo começou a dar alguns ensinamentos para os Genins que ali estavam, coisas que seria até bom ter um caderninho pra anotar. "mamãe disse que meu clã herdou uma habilidade capaz de suportar quaisquer jutsu's, será que eu teria a capacidade de aprender essa "tipagem" de jutsu de invocação?" - Pensava, enquanto tinha esse pensamento interrompido pelo sensei falando sobre a técnica de clones, porém não só falando, ele também havia executado a mesma, e criado 2 clones sua imagem perfeita. "Interessante, eu nunca estudei sobre clones com capacidade própria igual você falou sensei, realmente esse é um ensinamento de grande valia". - Respondia.

Yoh parecia muito animado com o combate, seu semblante havia mudada completamente quando o Raymond deu as diretrizes para se iniciar o combate. Porém, naquele momento Toya notou algo diferente nos olhos de Yoh, eles ficaram vermelhos escarlates, não deu tempo para Toya perguntar sobre o que aquilo se tratava, pois seu companheiro já pediu para que o mesmo o acompanhasse se distanciando pra trás. O Otsutsuki como não tinha nenhuma ideia naquele momento, resolveu pular para atrás para acompanhar o amigo, porém, enquanto estivesse no ar, ele olharia a sua volta rapidamente visando procurar algum galho, ou pedra grande, algo para preparar seu jutsu de substituição. Caso Toya conseguisse encontrar algo, ele executaria os devidos selos desse jutsu e deixaria como um "curinga" guardado para caso o mesmo sofresse algum ataque direto de um dos clones do sensei.



| N° de Palavras: 408 | N° de Post's: 02 |


[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Hp210 HP: 525/525 [Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. XQKY0 CH: 525/525 [Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》


Considerações:

Equipamentos:

Técnicas/Habilidades:

Descrições:


Anonymous
Hazuray
Chūnin
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Porradaria com os alunos - 2 de 3.


Assistia atentamente meus clones lutarem contra os garotos, era uma cena interessante de se ver, afinal, poderia até mesmo analisar meus próprios movimentos em uma perspectiva diferente. Por um momento com essa visão privilegiada, senti a vontade de me comunicar com meus clones, informando quais ações deveriam fazer a cada segundo, mas isso não seria nada justo aos meninos.

Os dois garotos recuaram imediatamente, levando em consideração a minha velocidade. Tanto Yoh quanto Toya realizavam selos de mãos, preparando-se para o possível ataque de meus clones, mas os dois clones das sombras pareciam sincronizados, fazendo um excelente trabalho para lidar com a dupla.

“Ressenpū!”

Disseram os clones das sombras ao mesmo tempo, enquanto disparavam ambos um poderoso tornado da boca que empurraria qualquer coisa de volta para sua origem, na tentativa de anular qualquer tipo de técnica ofensiva vinda dos dois Genins.

Caso funcionasse, o poderoso fluxo de vento criado pela boca dos dois clones se uniria, aumentando a área de efeito. Por se tratar de um jutsu combinado com maior poder ofensivo, faria com que Katon: Gōkakyū no Jutsu voltasse pela culatra com ainda mais poder ofensivo, dada as propriedades do chakra elemental de vento sob o efeito do fogo. A união de vento em chamas criaria uma onda poderosa de fogo complicada de lidar, embora não fosse tão veloz a ponto dos dois Genins serem atingidos se continuarem se movendo.

Em seguida, ambos os clones sacariam suas espadas, avançando em velocidade (18 m/s), iniciando um confronto corporal com as lâminas. Os movimentos seriam ofensivos, cortes de espadas velozes na altura do tronco e cotovelos, obrigando ambos os ninjas a se moverem rapidamente para evitarem serem mortos pela lâmina.

Em cima do monólito, começava a pensar se meus clones estariam pegando pesado demais, então observaria atentamente, levando em consideração cada movimento utilizado. Se por algum momento eu conseguisse notar um movimento letal por parte de algum clone, cancelaria o jutsu, evitando uma morte desnecessária.




2.525/2.525
930/2.975
0/400
2/7


Informações Gerais:

_______________________



[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Imagem26[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Imagem25[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Imagem27[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Asakura
Chūnin
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Caea6a10
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Caea6a10

HP: 1305/1500  /  CH: 1933/2050  /  ST: 1/5
 Saiken (Células): 2000/2000

Eu não tinha dúvidas do resultado, afinal estava enfrentando um tokubetsu! Assisti meu jutsu ser devorado pelo contra ataque dos clones do Hatake. Com o sharingan, consegui identificar o chakra de ambos sendo moldado para execução do jutsu. Graças a isso, finquei minha perna direita no chão e corri para o lado esquerdo o mais rápido que consegui. Escapando do alcance do jutsu do estilo vento.

Essa passou perto! Ele não está para brincadeira. Sei que o provoquei, mas quase fiquei queimado. Preciso tomar mais cuidado. De tanta concentração em minha esquiva, não consigo dizer se o Toya escapou do golpe ou não. Antes que eu pudesse virar para verificar, um dos clones se aproximou com golpes rápidos e quase que precisos de espada.

Seus golpes estavam em uma velocidade que sou capaz de enxergar! Então, segui esquivando com afinco. Meus olhos acompanhavam bem os movimentos do Hatake, a dificuldade que passei a ter foi fazer com que meu corpo seguisse o que estava a minha frente.

Fui atingido de raspão algumas vezes: no braço e peito. Partes do meu macacão foram rasgadas nesse processo. E logo o meu preferido! Preciso encontrar uma forma de escapar disso logo. Ele consegue manusear bem essa arma, continuar apenas esquivando não vai me levar a lugar algum! Logo, concentrei chakra nas minhas mãos e as deixei firmes como uma lâmina afiada.

Quando o Hatake tentou desferir um golpe em meu tronco, realizei um movimento de escala para escapar do golpe. Contra atacando de baixo para cima o peito daquele clone. — Shannarõ!! — gritei, empolgado.Minha mão estava com chakra concentrado, o que a tornou uma espécie de bisturi de chakra. É um jutsu bastante delicado e embora não seja algo para ser usado em combates, possui poder suficiente para o que pretendo causar.

Caso meu contra ataque fosse executado com sucesso, ao atingir o peito do meu opositor, com o bisturi eu atingiria um dos pulmões do mesmo. O que dificulta sua respiração e movimentos, provavelmente o forçando a ser desfeito.


Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Convidado
Convidado

Filler em trio - Yukan Sentai



O combate começaria de forma bem intensa, sensei não estava de brincadeira, e muito mesmo Yoh que o atacou com um jutsu de bola de fogo imensa. "Wow, esse garoto é casca grossa" - Pensava ao ver o jutsu do companheiro ser executado com maestria criando uma imensa bola de fogo. Porém, Raymond estava totalmente preparado para contra ataque, os seus clones executariam diversos selos e gritariam o nome do jutsu "Ressenpū " e uma rajada, mais precisamente tipo um tornado veio pra cima da bola de fogo de Yoh, que sem muitas dificuldades conseguiu ricochetear o jutsu do Uchiha, fazendo-o se voltar contra nós. "Caramba!!!" - Pensava rapidamente quando Yoh simplesmente desapareceria, não deu tempo de Toya pensar muito, ele apenas executaria os devidos selos e diria: "Katon: Gōryūka no Jutsu!!" - E uma enorme bola de fogo em forma de cabeça de dragão iria em direção a bola de fogo de Yoh que vinha contra ele.

Toya, não contava que seu jutsu seria tão efetivo para dissipar a bola de fogo de Yoh vindo energizada com o jutsu de Raymond, por isso, sua estratégia era reduzir a velocidade do jutsu para que ele conseguisse se desviar sem correr risco. Toya usaria o máximo de sua velocidade se movimentando a 14 m/s  para tentar se desviar para a direita, visando ficar em um raio fora do alcance dos jutsu's e tentando se salvar. Caso os movimentos dele tivessem sido executados com sucesso ele pensaria: "Eu espero que Yoh esteja bem". - Mas aquele pensamento rapidamente seria cortado com um dos clones de Raymond indo pra cima de Toya com sua espada em mãos. "Caramba, logo no Taijutsu, eu não sou bom nisso." - Toya não conseguiria ver claramente a velocidade de Raymond, conseguia ver apenas um vulto se movimentando em direção a ele, então em uma tentativa desesperadora sem pensar, ele atiraria uma Kemuridada no chão próximo aos seus pés para tentar dificultar a visão de Raymond e cessar sua velocidade agressiva. Caso ele conseguisse fazer isso, Toya sacaria seus fios de aço em um quantidade de 5m e em meio a fumaça, tentaria se movimentar em zig zag envolvendo os fios no corpo de Raymond para que ele possa ser "amarrado" com os fios. Caso todo esse movimento tenha dado errado Toya basicamente tentaria usar o máximo de sua velocidade se movimentando a 14 m/s para tentar desviar na medida do possível os ataques da espada do clone.



| N° de Palavras: 404 | N° de Post's: 03 |


[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Hp210 HP: 525/525 [Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. XQKY0 CH: 475/525 [Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/06  》


Considerações:

Equipamentos:

Técnicas/Habilidades:

Descrições:


Anonymous
Hazuray
Chūnin
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Porradaria com os alunos - 3 de 3.


Assistir aquela batalha lá de cima não era o mesmo que participar, mesmo sabendo que ali no campo estavam meus dois clones. Senti uma imensa vontade de participar, saltar daquela pedra e encher aqueles garotos de porrada, jutsus poderosos e técnicas exorbitantes. Mas ainda não era o momento, os dois tinham um futuro brilhante e eu precisava garantir esse futuro para ambos. Consegui conter minha empolgação, ficando no lugar ao lado de Brakios e Pakkun.

— Acho que seus alunos vão virar churrasco. — disse Pakkun, tentando me alertar no momento em que viu meus clones criarem uma técnica combinada de vento.

Senti meu corpo inclinar levemente para frente, observando mais de perto como se estivesse tentando ler uma carta de letras miúdas.

— Vocês conseguem...

O grande tornado de vento combinado aumentou a bola de fogo criada por Yoh, tornando mais poderoso do que deveria ser e recuar a esfera flamejante de volta ao usuário. No entanto, Toya agiu depressa, reagindo com uma ideia brilhante de tentar parar o movimento daquele jutsu. No mesmo instante, uma imensa cabeça de dragão surgiu, engolindo a esfera de fogo e ficando cada vez maior a medida que subia empurrando o jutsu para o céu. Uma onda de chamas flamejantes voou acima da cabeça de todos, criando um inferno celestial há cerca de quinze metros de altura e cessando segundos depois.

O clone destinado a duelar com Yoh avançou em velocidade, mas o pequeno foi capaz de acompanhar seus movimentos, resistindo a golpes perigosos que se tornaram apenas cortes superficiais. A medida que o jovem era pressionado, conseguiu realizar uma manobra sagaz de esquiva e contra-ataque, desfazendo o clone com um ataque direto na altura de sua barriga.

O clone destinado a duelar com Toya acabou ficando completamente perdido no confronto, pois teve tanto sua visão quanto olfato prejudicados por causa da kemuridama. Dentro da fumaça e avançando para o confronto, acabou sendo enrolado por fios de aço, ficando aprisionado e incapaz de continuar a luta com o genin.

— Impressionante! — deixei escapar no monólito, quase sacando a espada para dar continuidade a luta, mas me contive com um sorriso no rosto e um olhar de aprovação.

O treinamento estava completo, eu deixaria o local assim que terminasse de apontar um ou outro detalhe que poderia melhorar os movimentos de ambos naquela luta, mas no fim, houve muito mais elogios do que orientações.




2.525/2.525
2.590/2.975
0/400
2/7


Informações Gerais:

_______________________



[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Imagem26[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Imagem25[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Imagem27[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Kaguya
Mestre de RPG
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. OxxAo3l
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. OxxAo3l
@Filler Aprovado.

_______________________

[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. Scre1755
[Filler em trio] - Yukan Sentai: O inicio do treinamento. GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido