NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Shion
[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aoba
[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Hazuray
Chūnin
[CENA] HERÓI DE ARMADURA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] HERÓI DE ARMADURA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Armadurico Thompson, o ferreiro stalker - 1 de 5.


O dia amanheceu ensolarado e acompanhado com uma brisa refrescante vinda das montanhas, Brakios e eu estávamos realizando alguns trabalhos menores no centro da vila. Havia muitas tarefas na vila para serem feitas e com a pouca quantidade de Genins trabalhando duro poderia ser considerada uma fragilidade na vila. Por isso, resolvi voltar ao espírito dos novatos e comecei a realizar pequenos trabalhos, como levar pequenas encomendas, ajudar alguns idosos atravessarem a rua e levar suas compras até suas casas, até mesmo passar um tempo na praça ouvindo as reclamações de uma senhora irritada com minhas patrulhas nas muralhas, não gostava de saber que tinha um ninja maluco correndo por aí durante a noite, mesmo eu explicando que isso fazia parte de uma estratégia para mantê-la segura. Manter-me um pouco mais próximo dos aldeões da vila me dava uma perspectiva melhor sobre o que deveria fazer. Durante todas as atividades, notei uma certa presença que me incomodava, um homem baixinho e careca que me perseguiu a manhã inteira. Sua maneira de se esconder era simplesmente horrível, tão infantil e desajeitada que não me dei o trabalho de ir confrontá-lo, mas as coisas estavam começando a ficar estranhas quando tomei o caminho para casa. Será mesmo que esse senhor vai ficar me observando até mesmo dentro da minha residência? Isso pode ser ruim, além de poder deixar Karin em uma situação de risco. Tive que confrontá-lo.

— Escute aqui seu tiozinho tarado, fale logo o que você quer comigo e dê um fora daqui! — estava com minha pior expressão facial, não costumava a ficar irritado facilmente, mas aquele velhinho era realmente estranho.

O homem deixou escapar um pequeno sorriso de canto, pousando a mão direita no queixo e me avaliando debaixo para cima.

— Bom...

— Bom? O que você quer dizer com “Bom”? — notei que até mesmo Brakios estava se sentindo desconfortável, mas por algum motivo, não latiu ou estranhou.

— Muito prazer, rapaz! Sou Armadurico Thompson. O maior ferreiro do País da Terra e caçador de talentos nas horas vagas.




2.525/2.525
2.925/2.925
0/400
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] HERÓI DE ARMADURA Imagem26[CENA] HERÓI DE ARMADURA Imagem25[CENA] HERÓI DE ARMADURA Imagem27[CENA] HERÓI DE ARMADURA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] HERÓI DE ARMADURA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] HERÓI DE ARMADURA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


O convite para a batalha real - 2 de 5.


O maior ferreiro do País da Terra? Certamente Allannia iria querer conhece-lo. Minha Chakura no Yoroi ainda está parada em casa acumulando poeira, será mesmo que esse velhinho seria capaz de repara-la? Olhei fixamente para o estranho, procurando saber se havia alguma mentira nisso tudo, mas resolvi dar uma chance.

— Se você é o maior ferreiro do país, poderia provar reparando minha armadura? São poucas pessoas com talentos o suficiente para dar um jeito nela, pois se trata de uma armadura um tanto especial. — perguntei, o desafiando.

— Não tenho tempo para lidar com porcarias, meu jovem! Se você já se esqueceu, deixe-me recordá-lo. Sou o maior ferreiro do país e caçador de talentos nas horas vagas. Nesse momento estou caçando um talento e não armaduras quebradas.

Fazia um pouco de sentido no que ele estava falando, embora ainda me passasse uma sensação de que ele não seria capaz de reparar a Chakura no Yoroi. Deixarei que Allannia faça isso então, pois já se provou ser capaz disso. Decidi entrar no jogo dele.

— Muito bem, ó honorável Armadurico Thompson. Que tipo de talentos está caçando? Creio que deva ser por isso que anda me perseguindo o dia todo, certo? — perguntei, zombando do nome ou título do ferreiro, embora ele não pareceu se importar.

— Há um grande torneio no Coliseu, uma arena de gladiadores que enfrentam um ao outro na frente de centenas de pessoas. Normalmente, há sempre algum tipo de temática promocional, onde os gladiadores acabam fazendo o papel de entreter as pessoas e divulgar algum trabalho. Estou à procura de um bom lutador para vestir minhas armaduras lendárias. — explicou o ferreiro, colocando um pouco de encanto e orgulho ao mencionar a raridade de suas criações.

A ideia não parecia tão ruim, gostava de desafios do tipo, lutar em um Coliseu poderia ser uma forma de ficar mais forte e me divertir, tudo ao mesmo tempo.

— Digamos que eu tenha o ligeiro interesse em aceitar seu convite, como funciona essa competição?

— Ainda bem que você perguntou, já estava começando a achar que estava com medo. A temática desse ano são armaduras especiais, ou seja, é minha vez de brilhar! Digo, nossa vez de brilhar, é claro. Devida minha grande influência na praça dos ferreiros, consegui uma excelente luta. Você vai enfrentar o campeão em uma batalha única para decidir quem é o melhor gladiador com a melhor armadura.

— Interessante! E quando será essa luta?

— Venha, não temos muito tempo a perder. Preciso te mostrar meu protótipo antes de você vesti-lo no Coliseu. Ainda há algumas coisinhas que você precisa saber sobre minhas armaduras especiais.




2.525/2.525
2.925/2.925
0/400
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] HERÓI DE ARMADURA Imagem26[CENA] HERÓI DE ARMADURA Imagem25[CENA] HERÓI DE ARMADURA Imagem27[CENA] HERÓI DE ARMADURA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] HERÓI DE ARMADURA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] HERÓI DE ARMADURA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


A armadura selvagem de tanguinha - 3 de 5.


Acompanhei o homem até sua oficina, fiquei surpreso em saber que ficava no mesmo terreno baldio onde um dia enfrentei Dom, o Ronin ladrão de galinhas. Não segurei o riso por achar a coincidência engraçada. O homem notou minha postura, talvez ficando um pouco ofendido.

— O que foi? Esperava uma grande oficina de luxo? Preciso de um terreno barato para desenvolver minhas armaduras com qualidade. — dizia o homem, tentando se defender por usar os fundos de um terreno baldio para sua oficina improvisada.

— Não se preocupe com isso, tio ferreiro. Apenas guardo uma memória interessante desse lugar, nada demais. Onde você guarda suas armaduras, hein? Será que você possui alguma que me deixe mais forte ou estiloso? — perguntei empolgado.

— Memória interessante, hein? Não me diga que trouxe uma namorada para esse lado dos muros? Vocês, jovens precisam tomar mais cuidado com os locais que visitam, tenho certeza que há uma infestação de pulgas e carrapatos naquele lado do terreno, precisei mover minha barraca até o outro extremo, era impossível de passar a noite sem me coçar todo. — explicou.

Fiquei um pouco sem graça com o comentário dele, jamais pensei em levar uma mulher para o mato ou um terreno baldio, talvez isso fosse comum para jovens da minha idade. No entanto, tenho uma bela casa e isso não seria um problema.

— Ficaria decepcionado se soubesse a verdade, então deixarei essa memória de lado. E de qualquer forma, vamos evitar o local das pulgas, tenho certeza que Brakios e eu não desejamos conhecer suas pulgas.

— E fazem muito bem! Agora que estamos aqui, tem algo muito importante que preciso informar a respeito da armadura. Como podem ver, não há nenhuma estante de armaduras por aqui, você vai ficar de queixo caído quando compreender o que as tornam tão especiais! — explicava o homem com um sorriso matreiro.

Fiquei encarando o homem enquanto ele fazia uma pose um tanto estranha, concentrou-se para acumular uma certa quantidade de chakra ao redor de seu corpo, então usou o selo da cobra.

— Kansō: Hishō no Yoroi!

Em questão de instantes, minhas vestes haviam sumido misteriosamente, dando espaço para um conjunto de armadura leve e amarela, dezenas de pontinhos pretos eram espalhados nas estampas. Sentia grande parte do meu corpo descoberta, algo estranho para uma armadura. Vestia uma tanga preta, orelhas fofinhas e peludas na cabeça e um par de espadas na minha mão.

— Que!?

A armadura foi simplesmente foi invocada em meu corpo, fazendo com que minhas roupas sumissem e fossem trocadas por ela.

— Muito bem, rapaz! Sabia que seu corpo seria compatível! Agora me ouça bem e com cuidado. A armadura ficará no seu corpo por apenas algumas horas, isso porque foi eu quem a invocou. Caso contrário ficaria apenas alguns minutos. Treine seus movimentos de lutar com ela e deixe as perguntas para depois. A luta foi marcada para mais tarde e não temos tempo para aulas teóricas e explicações desnecessárias. — explicou Armadurico.

— Entendido, por acaso você disse o nome da armadura quando a invocou? — perguntei, curioso.

— Claro que disse, todas as minhas armaduras possuem um nome e uma forma correta de usar. Essa é a Hishō no Yoroi, minha armadura mais veloz. Seu estilo se chama Hishō. Precisa domina-lo para enfrentar Cassius, o campeão.

— E como irei dominar seu estilo?

— Mas que droga, rapaz! Não disse que as perguntas ficariam para depois? Meu trabalho é criar e o seu saber como usar. Descubra sozinho! Você tem apenas trinta minutos, depois disso vamos direto ao Coliseu. — respondeu virando as costas e me deixando sozinho ao lado de Brakios.

As opções eram poucas e eu não podia perder tempo com pensamentos inúteis. O melhor a ser feito era apenas aceitar toda aquela maluquice e praticar o uso das espadas duplas em minhas mãos. Então apenas treinei seus movimentos, correndo pelo terreno, dando saltos curtos e longos combinados com movimentos de espada. Me senti um pouco selvagem enquanto lutava quase pelado, achei que essa fosse a intenção da armadura. Os trinta minutos passaram voando enquanto eu dominava as técnicas secretas da Hishō no Yoroi. Fiquei feliz por colocar as mãos em um equipamento tão especial, foram apenas trinta minutos, mas já havia compreendido boa parte do seu poder. Queria mais do que isso.

— Seu tempo acabou, espero que tenha gostado da minha armadura, essa foi definitivamente uma das mais complicadas de fazer. Tem noção de quantas pesquisas nas matas eu fiz para adicionar a selvageria que essa merece? Não né? Como saberia? Vamos ao Coliseu imediatamente, aproveite e acene para as pessoas, quero que todos vejam meu gladiador campeão desligando na minha armadura.

Senti meu rosto corar quando me lembrei que para chegar ao coliseu teria que atravessar a área comercial mais movimentada da vila, com isso, todos poderiam me ver usando uma tanga e armadura com orelhinhas peludas. No entanto, esse tipo de pensamento se afastou quando comecei a imaginar no quão poderoso poderia ser Cassius. Tinha uma luta para acontecer em breve, o que me deixava mais animado a cada passo a caminho do prédio dos lutadores.




2.525/2.525
2.525/2.925
0/400
1/7


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] HERÓI DE ARMADURA Imagem26[CENA] HERÓI DE ARMADURA Imagem25[CENA] HERÓI DE ARMADURA Imagem27[CENA] HERÓI DE ARMADURA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] HERÓI DE ARMADURA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] HERÓI DE ARMADURA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


O poder de Cassius, o campeão - 4 de 5.


Não era a primeira vez que entrava no Coliseu, mas era a primeira vez que participaria como um lutador. O local foi criado para atender o público que gostava de assistir alguns combates organizados, dando a oportunidade de aparecer grandes nomes de duelistas e rivais. Lembrei de Kanary assim que coloquei os pés aqui dentro, observando nos arredores e imaginando o que minha parceira de dança pensaria de mim ao me ver trajado dessa maneira. Seria uma cena bastante engraçada, eu acho. Dei uma leve ajeitada na tanga, ainda estava me sentindo um pouco desconfortável enquanto andava, no entanto, a armadura era absurdamente leve. Despedi-me de Armadurico que subiu depressa, correndo pelas escadas até o local reservado aos patrocinadores dos gladiadores do Coliseu.

— Olá, competidor! É sua primeira vez participando do torneio, certo? — o homem vestia um manto negro e uma máscara branca que cobria todo o seu rosto.

Seria possível que um membro da ANBU seria o juiz desse torneio? Talvez tivessem se inspirado no design ou havia pessoas importantes demais assistindo esse evento.

— É sim!

— Muito bem, você vai enfrentar Cassius. O atual campeão de resistência, força e duelos. Lembre-se que está em um evento de demonstração de armaduras de equipamentos, por tanto, está proibido o uso de Ninjutsus ou Genjutsus. Entendido?

— Sim... — assenti. O torneio poderia ser muito mais perigoso do que imaginava, jamais pensei na hipótese de enfrentar um ninja igualmente preparado na Arena. Não poder usar Ninjutsus ou Genjutsus confirmava que Cassius não era um lutador comum, possivelmente um mestre em Taijutsu.

Momentos se passaram até que ambos fossos colocados no centro da arena, um grande piso de pedra circular com algumas colunas quebradas, formando pedaços de mármores espalhados pelo terreno. Nas arquibancadas havia pouco mais de duas centenas de pessoas, mas nenhum rosto chamativo. Foi quando me dei conta de que Brakios ainda estava ao meu lado, talvez tivessem levado em consideração que o filhote fosse algum tipo de equipamento ou arma.

— Muito bem, garotão. Essa luta não é para você, mas pode assistir de perto, está bem? Porque não se afasta e fique de olho do lado de fora da Arena? — apontei com o dedo, indicando o local que Brakios seguiu, obedecendo atentamente.

— É um cãozinho maneiro! Você não vai precisar mais dele quando eu acabar com você na arena, certo? Posso ficar com ele? — perguntou o grandalhão a minha frente. Tinha a pele morena, uma armadura de ferro negro que não cobria todo seu corpo musculoso. Devia ter mais que dois metros de altura e um cabelo branco comprido e raspado dos lados. Um cara durão.

— Parece que temos alguém bastante confiante aqui, heim? Infelizmente você não é forte o suficiente para isso, Brakios com certeza não o respeitaria. — respondi em tom de provocação.

— Quebrarei suas duas pernas antes mesmo que consiga me dar um soco, então nossa luta irá começar. — cuspiu no chão, segundos antes que o juiz nos separasse para dar início ao combate.

[...]

A luta começou e Cassius estava há alguns metros a minha frente, o ninja mascarado se moveu depressa para fora da arena no mesmo instante em que vi dois enormes blocos de mármores sendo arremessados na minha direção. Ambos deveriam pesar pelo menos meia tonelada, tornando a opção de bloquear inviável. Movi-me depressa para o lado direito, usando a força e a velocidade dos meus pés para esquivar e me aproximar de Cassius, mas o grandalhão já tinha previsto esse movimento e até mesmo calculado minha rota de fuga. Senti um enorme e pesado punho me acertando em cheio na altura do estômago, uma pancada tão violenta que mal tive tempo de bloquear. Fui arremessado alguns metros atrás, onde bati com as costas numa pilastra, evitando a derrota por ser jogado fora da arena.

— O que foi? Achou que eu era lento por ser enorme? Você vai levar a maior surra da sua vida aqui, garotinho! — dizia Cassius, sorrindo à toa.

— Foi um bom soco, devo admitir! Mas minha irmãzinha de onze anos bate mais forte, porque não começa a lutar a sério, heim? Não chore depois de cair. — respondi, me recompondo com ambas as espadas na mão.

— Uh? Consegue andar ainda? Heheh! Cai dentro pirralho! — Cassius fez um sinal com a mão, erguendo e me chamando para a luta.

Movi-me veloz como o vento, atingindo minha velocidade máxima em um piscar de olhos, correndo e desviando das colunas em cortes de zig e zag. Investi com um movimento de corte duplo, acertando ambas as lâminas na altura de seu peito, embora essas tivessem sido bloqueadas pela placa de ferro do grandalhão. Precisa golpear para matar, dessa forma eu iria perder. Vi o reflexo da mão direita de Cassius passando por cima da minha cabeça no momento da investida, estava certo que eu seria agarrado, então me afastei dois metros em velocidade, parando frente a frente ao adversário poderoso.

— Heheh! Nada mal garoto! Nada mal mesmo... Seria seu fim se fosse pego. Vamos, mostre-me seu poder, não precisa se segurar. — disse, desafiando minhas habilidades a todo momento.

Olhei para o lado e vi o homem mascarado, o mesmo lançava um sinal positivo com o dedão direito, parecia aprovar que essa luta levasse a proporções mais perigosas, visto que a arquibancada estava bastante animada com os segundos de batalha,

— Não me culpe por ser rude então!




1.985/2.525
2.525/2.925
0/400
2/7


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] HERÓI DE ARMADURA Imagem26[CENA] HERÓI DE ARMADURA Imagem25[CENA] HERÓI DE ARMADURA Imagem27[CENA] HERÓI DE ARMADURA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] HERÓI DE ARMADURA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] HERÓI DE ARMADURA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Parceria duradoura - 5 de 5.


A batalha seguiu em alta velocidade, percorri por toda a extensão da arena, movimentando-me excessivamente com movimento rápidos para confundir a percepção aguçada de Cassius. Estava claro que o grandalhão não era tão veloz quanto eu, ainda mais naquela impressionante armadura, mas ele possuía uma grande experiência, fazendo dos meus movimentos sempre um enorme risco de contra-ataque. Para engana-lo, utilizei as pedras e pedaços de mármores espalhados na arena para contorna-los, fazendo fintas e pequenos golpes de estocada. Era uma forma estressante e covarde de lutar, me senti um pouco humilhado, mas ainda assim era melhor vencer o combate do que ser derrotado, ou pior, ser destruído por Cassius.

Demorei um pouco para me acostumar com a impressionante leveza das espadas, pois as duas acompanhavam o estilo Heishō e suas características de maior velocidade e menos força. Minha falta de experiência com o novo estilo estava sendo cobrado no campo de batalha, e meus golpes mal eram capazes de arrancar sangue de Cassius, mesmo quando acertava seus braços, ombros e costas. Precisava aumentar meu poder de perfuração e velocidade. Me concentrei para trabalhar o fluxo de chakra em ambas as lâminas, transformando a natureza em futon para aumentar drasticamente meu poder de corte.

A partir daqui a luta se tornou mais letal e decisiva, cada investida em Cassius era um corte perigoso, danificando sempre uma parte de sua armadura ou braceletes de proteção. Por um momento, vi um sorriso sádico do grandalhão enquanto recebia meus golpes, parecia feliz por encontrar um adversário perigoso. Mas eu também estava, não queria imaginar qual seria a minha cara nesse momento, mas Cassius era de longe um dos ninjas mais perigosos que já enfrentei, mesmo em um torneio esportivo. Eu com certeza evitaria uma luta com esse homem fora das arenas. Senti o desgaste tomar meu corpo, ficando cada vez mais difícil de manter aquela velocidade insana, e a armadura parecia também ter chegado ao limite, uma vez que cada impacto que eu acertava, era um dano considerável nas próprias lâminas. Mas eu não era o único cansado na arena, Cassius estava lento e menos preciso, me dando esperanças de vencer aquela luta com um golpe final.

Movi-me depressa para o golpe final, fazendo uma finta com a espada da mão esquerda, mas essa foi apanhada com o braçal reforçado de Cassius, partindo a lâmina canhota ao meio. No entanto, não tinha a intenção de feri-lo por esse caminho. Forcei a ponta do pé direito que usava como base para me movimentar rapidamente a direita, deslocando-me rapidamente para ficar a certa de um metro de distância atrás do ombro direito de Cassius.

— Shinkūken!

Balancei a destra com um poderoso movimento diagonal, criando rajada de vento cortante que penetrou a resistente armadura de Cassius e parte da sua forte musculatura. O golpe foi suficiente para fazer arrancar uma grande quantidade de sangue, extremamente letal em qualquer criatura humana, mas ao ver Cassius de pé no final desse golpe, decidi que aquele homem não poderia receber esse tipo de classificação biológica. Ele começou a gargalhar alto, extremamente feliz e derrotado. Minha armadura se desfez, assim como as duas espadas em minhas mãos. Para minha sorte, minhas vestes comuns voltaram ao meu corpo, tirando minha dúvida se ficaria pelado ou não após o fim do uso dessas armaduras especiais.

— Que golpe impressionante, garoto! Hahaha! Essa foi uma finta poderosa, digna de ficar com a vitória de hoje. — explicou Cassius, entusiasmado com o resultado do combate.

— Você nem parece derrotado, que tipo de monstro você é, heim? — perguntei, cansado e um tanto ofegante.

— Luta e sobreviva por tempo suficiente que você deixará de ser um lutador comum. Você pega o jeito, rapaz! Estou ansioso para enfrenta-lo novamente em outras competições. Você me pegou no pior estilo, parece que seu mestre de armaduras é muito mais decente que o meu.

— Confesso que também estou surpreso com o poder que tomei emprestado. Foi uma honra enfrenta-lo grandalhão, mas não estou nada ansioso de lutar com você novamente. — admiti, sem graça.

— Hahaha, é uma pena! Volte sempre que quiser.

[...]

Recebi as honrarias por vencer o campeão, assim como a gratificação do primeiro lugar e uma possível parceria com Armadurico Thompson. Não esperava que ele fosse de fato tão especial, mas havia ainda mais armaduras que ele poderia produzir para mim, então fiquei satisfeito em saber que poderia contar com esse apoio no futuro. Pensei que poderia ir para casa descansar, mas para meu azar, tive que me reunir com Armadurico afim de conversarmos sobre tudo o que era teórico e ficou para depois. Foi uma reunião maçante no terreno baldio da vila, mas finalmente pude compreender como funcionava a invocação da armadura. Era extremamente parecido a invocação dos cães ninjas, mas no caso, eu estava acessando um arsenal de armaduras e não a Montanha do Osso Dourado.

Então finalmente, pude voltar para casa relaxar e tomar um banho quente, onde poderia acalmar um pouco meu corpo após uma enorme e empolgante carga de adrenalina.

— Você foi impressionante mesmo Hishō no Yoroi! O que mais aquele velho tem de especial em seu arsenal, heim? — perguntei para mim mesmo enquanto descansava no Casarão.




1.985/2.525
2.400/2.925
0/400
3/7


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] HERÓI DE ARMADURA Imagem26[CENA] HERÓI DE ARMADURA Imagem25[CENA] HERÓI DE ARMADURA Imagem27[CENA] HERÓI DE ARMADURA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Kaguya
Mestre de RPG
[CENA] HERÓI DE ARMADURA OxxAo3l
[CENA] HERÓI DE ARMADURA OxxAo3l
@Aprovado, belo plot. Habilidade Única: Kanso e seus adendos ( Hishō no Yoroi; Estilo Hishō) adquiridos.

_______________________

[CENA] HERÓI DE ARMADURA Scre1755
[CENA] HERÓI DE ARMADURA GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido