NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_lcap[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Voting_bar[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_rcap 
161 Mensagens - 26%
Starfox
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_lcap[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Voting_bar[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_lcap[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Voting_bar[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Inoue
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_lcap[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Voting_bar[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_rcap 
56 Mensagens - 9%
Zero
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_lcap[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Voting_bar[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_lcap[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Voting_bar[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Kira
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_lcap[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Voting_bar[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Raves
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_lcap[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Voting_bar[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Oblivion
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_lcap[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Voting_bar[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_lcap[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Voting_bar[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_lcap[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Voting_bar[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_rcap 
48 Mensagens - 18%
Starfox
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_lcap[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Voting_bar[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_rcap 
39 Mensagens - 15%
Angell
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_lcap[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Voting_bar[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Sei
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_lcap[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Voting_bar[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_rcap 
26 Mensagens - 10%
Zero
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_lcap[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Voting_bar[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_rcap 
25 Mensagens - 10%
Raves
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_lcap[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Voting_bar[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_lcap[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Voting_bar[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_lcap[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Voting_bar[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Inoue
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_lcap[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Voting_bar[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Oblivion
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_lcap[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Voting_bar[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%


Mefistófeles
Genin
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... WKuuvmn
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... WKuuvmn

— Xiiii onnn — O som de um inseto voador passando perto de seus ouvidos, avaliador.
Pensei, de modo metalinguístico, enquanto caminhava nas ruas de Konohagakure testando uma postagem em primeira pessoa. A liberdade narrativa precisa ser mais explorada. Mudando de assunto, enquanto caminhava pelo vilarejo da folha minha mente estava direcionada a um objetivo, deslocar-se até o campo de treinamento.

O campo natural com gramíneas e um céu aberto fica do outro lado da aldeia, então eu me preparo para sair de casa cedo, antes mesmo do sol nascer. Chego ao campo de treinamento e começo a aquecer meu corpo com alguns alongamentos. Vejo lá alguns dos meus ex-colegas de academia ninja, agora verdadeiros shinobis, mas decido treinar sozinho hoje. Ando sentindo que o estudo envolve meditação, sobretudo buscando desenvolver mais a arte do genjutsu.

Te contextualizando um pouco, recentemente venci o vício em tabaco em um dia à toa em que tentei fritar ovos. Algo que me tomou anos para conseguir. Eu finalmente senti que tinha o controle sobre minha vida novamente.

Levando os olhos para o horizonte umas duas ou três vezes, eu encontrei um lugar tranquilo e comecei a meditar. Fechei os olhos e me concentrei em minha respiração, permitindo que minha mente se acalmasse e se libertasse de qualquer estresse ou ansiedade.

Depois de um tempo, abri meus olhos e, imediatamente comecei a estudar a arte do genjutsu. "Genjutsu" é uma técnica de ilusão usada pelos shinobis para controlar a mente de seus inimigos, provocando ilusões e afins. Eu já sabia o básico, mas queria aprender mais sobre como controlar minha própria mente, para que pudesse aplicar isso de modo cada vez mais fatal.

Passei horas estudando e praticando exercícios mentais que havia preparado, aprimorando minhas habilidades e conhecimentos. Quando terminei, senti uma sensação de realização que não sentia há muito tempo.

De repente, ouvi o som de alguém se aproximando. Abri os olhos e vi meu mentor, um ninja experiente, velho e sábio, parado ali, fitando-me. Já próximo, com um sorriso amarelado disse em uma voz rouca e trêmula: "Vejo que você está progredindo. Continue assim e logo se tornará um grande shinobi".

Senti um orgulho imenso em meu peito, sabendo que aquela mensagem vinha de uma pessoa que eu realmente respeitava. Sabe, não são tantas pessoas que você realmente admira na vida, e naquele momento, senti uma certa reciprocidade.

Após agradecer meu mentor, senti que ele ainda tinha muito a me ensinar. Então, pedi a ele um conselho para me ajudar em minha jornada como shinobi e como pessoa.

Ele se aproximou de mim e disse: "Lembre-se sempre de que o verdadeiro poder não está na força bruta ou nas habilidades físicas, mas sim na sabedoria e na inteligência emocional. Mantenha sua mente clara e focada, aprenda com seus erros e siga em frente com determinação e paciência."

Senti que essas palavras eram profundas e verdadeiras. Eu sabia que, para me tornar um shinobi mais forte, precisava de mais do que apenas habilidades físicas. Precisava ser sábio, estratégico e ter autocontrole. Agradeci ao meu mentor por suas palavras de sabedoria e decidi levar seu conselho comigo em todas as minhas jornadas como shinobi. Sabia que a jornada seria difícil, mas com a sabedoria e a inteligência emocional, eu seria capaz de superar qualquer obstáculo que surgisse em meu caminho.

Não percebia, mas a mudança dentro de mim já estava ocorrendo, eu ali estava ficando mais forte.

Eu sabia que a força física era importante, mas agora eu também entendia que a força interior era crucial para ser um bom shinobi. Eu estava aprendendo a controlar minha mente e emoções, o que me dava um senso de autoconfiança e determinação que nunca tinha experimentado antes.

Algumas horas se passaram, eu continuei lá treinando em força total. Focando minha mente, comecei a criar ilusões em mim mesmo, imaginando paisagens exóticas e criaturas mágicas fascinantes. Mas de repente, algo mudou. A paisagem começou a se distorcer e as criaturas se transformaram em demônios.

Eu percebi que alguém estava usando genjutsu em mim. Tentei lutar contra a ilusão, mas parecia que ela só ficava mais forte quanto mais eu lutava. Percebi que precisava encontrar a fonte daquele chakra para quebrá-lo. Com a inteligência que vinha adquirindo em livros que andei lendo, comecei a vasculhar a área, tentando encontrar o shinobi que estava me atacando. Mas tudo o que vi foi uma figura encapuzada na distância. Eu sabia que era a fonte daquela ilusão aterrorizante.

Rapidamente, lancei uma kunai em sua direção, perturbando aquela fonte de energia e abrindo um espaço para usar o "kai".

Eu percebi que o inimigo gastou muito chakra para criar aquela ilusão, então aproveitei do erro dele. A brecha foi onde pude de fato utilizar de uma ilusão com meus olhos de sangue, prontos para lançar uma ilusão que o faria sentir a dor que eu havia sentido. Fechei meus olhos por um momento, concentrando-me em meus poderes de ilusão. O ar ao meu redor pareceu mudar, como se o mundo estivesse se contorcendo e se distorcendo. Quando abri meus olhos novamente, vi que o inimigo havia sido envolvido por uma névoa densa e escura, que o deixava confuso e desorientado.

Com um sorriso cruel nos lábios, avancei em direção ao shinobi inimigo, pronto para desferir o golpe final. Mas algo me deteve. No meio da névoa, eu vi os olhos do inimigo, que agora me fitavam com uma expressão de puro terror. Me dei conta de que aquela ilusão que eu havia lançado era muito mais poderosa do que eu imaginava. Não só estava fazendo o inimigo sentir dor, mas estava também afetando sua mente de tal forma que ele parecia estar à beira da loucura. Por mais que quisesse continuar, lembrei das palavras que tinha ouvido de meu mestre, e encerrei a batalha por ali. Com um arrepio percorrendo minha espinha, comecei a recuar, afastando-me lentamente do inimigo. Sabia que, se continuasse a lutar, eu corria o risco de causar danos irreparáveis à sua mente, o que seria uma crueldade além do aceitável naquela ocasião. Não porque me importava com a pessoa, mas, sendo um individualista, digo que isso não se alia com meus objetivos do momento, então não o mataria aqui e agora.

Enquanto eu mantinha o olhar fixo no shinobi inimigo caído, envolto pela densa névoa que eu havia criado com meus poderes, comecei a perceber algo estranho acontecendo ao meu redor. Aos poucos, a névoa começou a se dissipar, como se fosse um véu sendo levantado por uma brisa suave. No início, eu não dei muita importância a isso, pois estava concentrado demais nos efeitos da minha ilusão no inimigo. Mas, à medida que a névoa sumia, comecei a perceber algo diferente na atmosfera ao meu redor. O ar parecia mais limpo, menos pesado. A luz do sol, que antes estava bloqueada pela névoa, agora inundava o campo de batalha, iluminando tudo com uma claridade quase ofuscante. O som dos pássaros, que eu não havia ouvido até então, agora chegava até meus ouvidos com nitidez.

Fiquei parado ali, por alguns instantes, admirando a transformação que havia ocorrido. A névoa densa, que antes me envolvia e me confundia, havia se dissipado, revelando um mundo novo, cheio de cores e nuances que eu não havia percebido antes. Por um momento, senti-me como se estivesse renascendo, como se o mundo ao meu redor estivesse renascendo junto comigo. Percebi, então, que a ilusão que eu havia criado não havia sido apenas um golpe de guerra, mas uma oportunidade de aprendizado e evolução. E assim, com os olhos fixos no horizonte, eu sorri, sabendo que, embora a batalha tivesse sido vencida, algo maior havia sido conquistado: uma nova visão de mundo e de mim mesmo, que eu levaria para sempre em minha jornada.

considerações:

1298/900 palavras. aqui foi treinado dois pontos de atributo genjutsu one post.

aparência. usa uma camisa preta de manga comprida e gola alta, combinada com uma calça social preta justa. Os punhos apertados em torno de seus pulsos demonstram um cuidado meticuloso com a aparência, criando uma imagem poderosa e sofisticada que reflete seu caráter misterioso e perigoso.
equipamentos: x5 Kunai (05) x5 Shuriken (05) x6 Hikaridamas (06) x20 Makibishi (04)

HP: 225/225
CH: 325/325
ST: 00/03
Mefistófeles
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82053-fp-mefistofeles-the-lord-of-the-dark-and-shadow-and-everything-like-this-kneel-before-me-humans#661709
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82074-gf-mefistofeles#661903
Konan
Administradora
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... OxxAo3l
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... OxxAo3l


Situação: Aprovado!


Uma dica, você pode usar suas considerações desta forma: [code]
Considerações:

Recompensas: 2x ponto de databook em Genjutsu.

_______________________

[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... Scre1755
[TREINO DE ATRIBUTO] Em se tratando de primeira pessoa... PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido