NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_lcap[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Voting_bar[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_rcap 
149 Mensagens - 33%
Starfox
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_lcap[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Voting_bar[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_lcap[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Voting_bar[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_lcap[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Voting_bar[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_lcap[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Voting_bar[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_lcap[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Voting_bar[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_lcap[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Voting_bar[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_lcap[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Voting_bar[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_lcap[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Voting_bar[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_lcap[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Voting_bar[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_lcap[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Voting_bar[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Angell
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_lcap[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Voting_bar[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_lcap[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Voting_bar[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_lcap[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Voting_bar[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_lcap[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Voting_bar[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_lcap[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Voting_bar[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Shion
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_lcap[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Voting_bar[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Raves
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_lcap[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Voting_bar[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_lcap[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Voting_bar[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_lcap[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Voting_bar[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Baldur
Meishu Kazekage
[Missão Rank S] O Mal Necessário
Uzumaki Baldur



No gabinete do Kazekage, durante o dia estava organizando algumas papeladas de burocracia da vila e quando escuto uma batida na porta de correr da sacada do gabinete. Ao olhar aceno positivamente com a cabeça, um dos membros da anbu estava na sacada entrando no gabinete após a minha autorização. -Senhor Kazekage, tenho em mãos alguns relatórios feitos pela nossa equipe designada para essa investigação e espero que esteja preparado para tomar certas decisões que não poderiam vazar.- Quando termina de falar o anbu entrega em minhas mãos uma pasta com relatórios, me levanto para pegar e logo me sento na cadeira abrindo o relatório. Passando os olhos no documento, leio atentamente e sem deixar passar nenhuma informação.

No documento contém algumas informações sobre um grupo de libertários que vinha ganhando força e seguidores dentro da vila. “Estão planejando um golpe de estado para me tirar do posto. Que merda! Por mais que tenha sido pacifico, muitos ainda não me veem com bons olhos.” Terminando de ler a documentação, comento com o anbu. -Vejo que conseguiram identificar as pessoas importantes que lideram e organizam o grupo.- O anbu acena a cabeça positivamente. -Sim senhor! Só aguardando a suas ordens.- Ao finalizar as palavras, aparecem mais dois anbus e um deles toma a frente para falar. -Senhor recebemos a confirmação da informação que tem um carregamento de armas vindo em direção a vila por uma rota clandestina para abastecer essa revolta. Parece que o ponto de encontro será no lado de fora do portão da vila.- Me levanto tirando o chapéu de Kazekage e digo. -Eu vou com vocês e que audácia desses caras. A equipe um irá interceptar o carregamento, com isso irão usar o jutsu de transformação para ficarem iguais as pessoas que estão trazendo esse carregamento. A equipe dois irá comigo ficar observando os receptadores até o momento de atacá-los. Vamos trabalhar nas sombras e sei que vocês são os melhores para lidar com isso junto comigo!- Pego o documento, dou uma olhada nos três líderes desse golpe e pergunto para o anbu que chegou com a informação da carga. -São esses os receptores?- O mesmo acena a cabeça positivamente e com a confirmação respiro fundo. Tiro a capa de Kazekage pendurando em minha cadeira. -Vamos pegar esses traidores! Vou me encontrar com a equipe dois próximo ao portão onde estão esses traidores. Podem ir na frente e a frase código para sabermos que a equipe um está disfarçada é… A lua vista de Sunagakure é bonita e ficará mais ainda na lua cheia. Use na conversa quando se encontrarem com os líderes da revolta. Ressaltando é de extrema importância que isso ocorra sem nenhum civil veja, que eles sejam apenas incapacitados e presos pelo ato de conspiração.- Com isso os ninjas da anbu desapareceram silenciosamente pelas sombras da noite do gabinete do Kazekage.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
--
---------- X ----------

[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Hp210 HP: 5000/5000[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário XQKY0 CH: 6650/6650[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário 807e5011 Kokuō: [Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Hp210 HP: --/-- | [Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário XQKY0 CH: 3500/3500[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário XQKY0 CJ: 0000

01/05
476 Palavras

_______________________

[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[Missão Rank S] O Mal Necessário
Uzumaki Baldur



Ainda no gabinete, o plano já tinha sido informado para os ninjas da Anbu, realizo o selo de mão necessário para o Kage Bunshin no Jutsu criando um clone. -Você ficará aqui para tomar conta das coisas e se algo acontecer já sabe o que tem que ser feito.- Dizia para o clone, ao terminar pego a Shibuki e coloco nas costas. Em direção da janela saiu coberto pela escuridão da noite rumo ao ponto de encontro. “Tenho que me controlar e tentar não matar nenhum deles. E eu achando que estaria tudo certo, Kokuo.” Conversava com Kokuo enquanto ia ao ponto de encontro. “Nada é fácil, sempre haverá algum ponto para quebrar o planejamento!” Durante o caminho em um breve momento absorvo o chakra natural.

Ao chegar no ponto de encontro, não vejo os ninjas, ativo o byakugan ao olhar o perímetro vejo um grupo de ninjas. “Ali estão eles!” Me aproximo mais por cima das casas e o grupo percebe a minha presença. -Senhor estamos o aguardando!- Olho para a direção do portão e digo em voz baixa. -Vamos seguir com o plano.- Puxo a ponta do grupo indo por cima das casas me aproximando do objetivo e ao observar havia um grupo fora dos portões de Sunagakure. Levanto o braço direito até a altura da cabeça com a mão fechada para que os demais parassem. -Eu vejo três deles ali na frente, fora dos portões de Sunagakure e tomem suas posições até ser a hora de prendê-los. Temos que ser rápidos e silenciosos!- Digo em um tom muito baixo e após o fim todos os ninjas tomaram suas posições. Se não fosse pelo Byakugan não conseguiria vê-los. “A anbu como sempre diferenciada dos outros esquadrões!” Ao tomar a minha posição era uma casa bem próxima dos três, só que havia uma casa mais alta a frente que não deixava quem estava do outro lado me ver, mas por conta do Byakugan eu consegui ver toda a movimentação. Ali ficaria aguardando a outra equipe chegar e dizer a frase senha, caso tenha conseguido com sucesso.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
Clone 01 [Gabinete] -> [Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário XQKY0 CH: 3211/3211
---------- X ----------

[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Hp210 HP: 5000/5000[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário XQKY0 CH: 3136/6650[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/14  |
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Org.easyrpg.player CN: 100/400 | CB: 0000/0000

[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário 807e5011 Kokuō: [Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Hp210 HP: --/-- | [Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário XQKY0 CH: 3500/3500[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário XQKY0 CJ: 0000

02/05
347 Palavras

_______________________

[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[Missão Rank S] O Mal Necessário
Uzumaki Baldur



Algum tempo se passou e ainda não tinha chego a carga. Dava para perceber um dos homens inquietos com a demora. “Será que tiveram algum problema?” Dava para ouvir um dos homens falando. -Tá demorando… Isso tá com cheiro de merda!- Ele resmungava andando para o lado e para o outro. O outro falava para ele se acalmar que já já eles chegariam e a areia diminui um pouco o ritmo para quem não está acostumado. De certa forma o segundo homem não estava errado, a areia realmente diminui a locomoção de quem não está acostumado. Alguns minutos depois os homens carregando uma carroça surge no horizonte e o homem mais calmo diz. -Olha eles vindo ali!- Eles começaram a caminhar em direção ao encontro com eles, subi na casa da frente e cautelosamente me aproximo do portão escondido. Ao se encontrarem, eles começaram a conversar, levantaram a capa da carroça e dava para ver ferramentas ninjas. -A lua vista de Sunagakure é bonita e ficará mais ainda na lua cheia.- Um dos homens que trouxe a carroça disse em voz alta no meio da conversa.

Ao ouvir a frase, corro em direção dos homens em minha velocidade máxima de 22 m/s, ativando o Kokuō Modo a velocidade máxima aumenta para 38 m/s em direção dos três homens. Logo atrás a equipe da anbu que contava com dois ninjas anbu, dois ninjas que estavam na carroça desfaz o jutsu de transformação e na frente dos três traidores surgem os ninjas mascarados. Me aproximo dos três, manipulando Tailed Beast Chakra Arms saindo duas mãos de chakra das minhas costas na tentativa de prender dois dos homens. Um deles acabou se esquivando no braço, o segundo mais estressado foi pego por um dos braços e o segundo braço foi desfeito. O terceiro homem era lento e foi pego pelos ninjas da anbu. O outro homem tentou correr após quase ser pego por um dos braços, dois ninjas da anbu que vieram correndo comigo fecharam o caminho do homem que tentou correr para dentro da vila. Cercado o homem começa a dizer. -Vocês não vão me levar! Eu vou tomar o poder e comandar Sunagakure do meu jeito. Todos vocês vão se ajoelhar perante a mim.- Enquanto o homem falava, um dos ninjas anbu da carroça que prendeu um dos homens deixou ele com o outro anbu que o acompanhava e imobilizou o homem que eu peguei com um dos braços de chakra.

-Vocês não vão me levar! Nenhum estrangeiro irá tomar Sunagakure.- Repetia o homem, quando em minha velocidade máxima me movo em direção do homem que falava com um tom de raiva e ambição para ficar atrás dele. -Vamos te levar sim! Não quero acabar machucando vocês.- Quando o homem escutou a minha voz, sacou uma kunai na tentativa de me acertar, com um salto para trás dando um giro no ar, dando o primeiro chute no braço do homem e o segundo chute em seu rosto. O homem cai e rapidamente é imobilizado por dois dos ninjas da anbu. -Levem eles para a prisão da anbu. Irei encontrar vocês lá para ter uma conversa com esses três. Levem eles sem que ninguém veja.- Dizia para os ninjas anbu. Assim foi feito pelos ninjas anbu, dava para ver eles apagando os homens e desaparecendo com eles.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
Clone 01 [Gabinete] -> [Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário XQKY0 CH: 3211/3211
---------- X ----------

[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Hp210 HP: 5000/5000[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário XQKY0 CH: 3111/6650[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/14  |
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Org.easyrpg.player CN: 100/400 | CB: 2100/2100

[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário 807e5011 Kokuō: [Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Hp210 HP: --/-- | [Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário XQKY0 CH: 1400/3500[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário XQKY0 CJ: 0000

03/05
557 Palavras

_______________________

[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[Missão Rank S] O Mal Necessário
Uzumaki Baldur



A caminho do gabinete corro por cima das casas na minha velocidade máxima de 38 m/s para chegar mais rápido ao gabinete, chegando ao gabinete do Kazekage o meu clone ainda estava lá assinando documentos e ao me aproximar entrei pela janela. -Está tudo certo por aqui?- Perguntava ao clone. -Sim! Só o de sempre mais trabalho…- Respondia o clone com uma cara de sofrido. -Vou terminar de resolver o problema e depois pronto!- Digo enquanto saio novamente pela escuridão e vou em direção a prisão da anbu que ficava em um esconderijo. Durante todo o caminho verifiquei com o byakugan se havia alguém me seguindo e tentei seguir sempre com cautela.

Ao chegar no local, a minha entrada é liberada por se tratar do Kazekage em pessoa. Sou escoltado até o local onde estavam os três homens, ao chegar lá dava para perceber os homens acordados e um deles ainda se recuperando. Na sala tinham três ninjas anbu mascarados, puxo uma cadeira e desativando o Kokuo Modo enquanto me sento de frente para eles. Por alguns minutos de silêncio só observando eles, os mesmos continuavam em silêncio até que o mais estressado começa a gritar. -Nos matem logo… é só isso que vocês sabem fazer seus malditos!- Terminando de falar cuspia no chão. Suspiro tentando demonstrar não dar importância para suas ações e digo calmamente. -Você ainda não entendeu? Eu não vou matar vocês! Já passei por muitas batalhas por Kirigakure, já vi muitas mortes de amigos e de cidadãos de diversos vilarejos. Não quero ver isso novamente…- O homem me interrompia. -Pessoas que você matou!- Balançava a cabeça negativamente o respondendo. -Todas as minhas lutas foram contra pessoas más que queria acabar com tudo que eu, você, ele, seus outro amigo e todos nós aqui prezamos para proteger.- Dizia apontando para cada um. -Eu com outros amigos lutamos contra um grande mal e vencemos sendo reconhecidos mundialmente como os Kyūseishu. Não quero exterminar nações, quero que todas cooperem e cresçam juntas para podermos ter uma paz longa e próspera. Sei que Sunagakure já passou por tantos problemas e não quero que isso ocorra novamente.- Me levantava e andava para um lado e para o outro. -Mas… O que vocês fizeram é errado e com essa revolta poderiam ter posto pessoas em perigo. Seja elas civis ou ninjas, crianças, mulheres e idosos. Imagina a merda tão grande que isso poderia ocasionar…- -Uma guerra civil para tomar Sunagakure!- Gritava o homem e rapidamente rebato. -Acho que não chegaria a isso… Como não chegou! O julgamento para isso que vocês fizeram seria a morte, mas não acho necessário.- Dou uma pausa olhando para os três. -Vocês ficaram um tempo presos até colocarem as ideias no lugar.- Viro as costas andando para fora da sala.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
Clone 01 [Gabinete] -> [Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário XQKY0 CH: 3211/3211
---------- X ----------

[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Hp210 HP: 5000/5000[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário XQKY0 CH: 3086/6650[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/14  |
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Org.easyrpg.player CN: 100/400 | CB: 2100/2100

[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário 807e5011 Kokuō: [Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Hp210 HP: --/-- | [Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário XQKY0 CH: 1575/3500[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário XQKY0 CJ: 0000

04/05
464 Palavras

_______________________

[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[Missão Rank S] O Mal Necessário
Uzumaki Baldur



No lado de fora um anbu vem de encontro. -Senhor! Como devemos prosseguir?- Logo o respondo. -Não os deixe faltar comida e nem nada. Só estão inconformados com um estrangeiro em suas terras. Eu compreendo eles, mas não posso simplesmente soltar eles pelo risco que eles podem causar para a vila. Agradeço pelos serviços da anbu em manter a ordem na vila.- Aceno positivamente e saio do esconderijo da anbu com máxima cautela ainda observando ao redor com o Byakugan.

Chegando no gabinete o clone aguardava a volta do original e ao ver o original entrando pela porta da sacada. -Conseguiu resolver o problema?- Perguntava o Clone e tirando a shibuki das costas respondo. -Sim! Pessoas insatisfeitas com um estrangeiro comandando a vila. Já era de se esperar algo assim! As vezes me sinto sozinho aqui…- Voltava o olhar para o aquário no gabinete. -Sinto falta de Kirigakure, olha que por vezes já reclamei de tanta água e névoa em um lugar só.- Ria com o clone após terminar de falar. -Agradeço pela ajuda!- Desfazia o clone ao final do agradecimento.

Kokuo dizia em minha mente. -Saudades de casa Nanico? Não sabia que estava sozinho aqui.- Respirava fundo e respondia a Kokuo. -Você entendeu o que eu quis dizer. Meus amigos de Kirigakure, já tem um tempo que não os vejo e não tenho tanta notícia de lá. Tenho que ser forte, tenho uma missão aqui e agora essas pessoas também são minha família.- Dizia enquanto caminhava para a sacada do gabinete e terminava a fala se debruçando na sacada. Desativando o Byakugan pegaria seu manto e chapéu de Kazekage. Saindo do gabinete até sua casa para ter um pouco de descanso antes que o sol começasse a nascer.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
Clone 01 [Gabinete] -> [Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário XQKY0 CH: 3211/3211
---------- X ----------

[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Hp210 HP: 5000/5000[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário XQKY0 CH: 3061/6650[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/14  |
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Org.easyrpg.player CN: 100/400 | CB: 0000/0000

[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário 807e5011 Kokuō: [Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Hp210 HP: --/-- | [Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário XQKY0 CH: 3500/3500[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário XQKY0 CJ: 0000

05/05
289 Palavras

_______________________

[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Ao
Moderador
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário OxxAo3l
[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: 1 rank S

_______________________

[Missão Rank S - Uzumaki Baldur] O Mal Necessário Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido