NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_lcap[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Voting_bar[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_lcap[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Voting_bar[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_lcap[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Voting_bar[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_lcap[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Voting_bar[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Zero
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_lcap[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Voting_bar[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_lcap[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Voting_bar[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_lcap[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Voting_bar[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_lcap[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Voting_bar[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_lcap[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Voting_bar[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_lcap[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Voting_bar[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_lcap[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Voting_bar[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_lcap[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Voting_bar[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_lcap[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Voting_bar[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_lcap[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Voting_bar[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_lcap[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Voting_bar[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_lcap[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Voting_bar[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_lcap[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Voting_bar[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_lcap[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Voting_bar[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_lcap[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Voting_bar[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_lcap[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Voting_bar[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Asakura
Chūnin
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Caea6a10
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: (300 • 300) | CH: (390• 450) |   ST: (00 • 05)
Não tenho muito o que falar do Ray, a não ser que ele parece um grande idiota na maior parte do tempo. Ele possui algo que chama minha atenção, embora seja muito difícil estar no mesmo ambiente, parece conseguir tornar tudo divertido. Por isso quando o professor da academia nos pediu para demonstrarmos um pequeno combate, acabei aceitando pois seria uma forma de medir qual dos dois é mais poderoso!

— Não vou pegar leve, Ray - Ray.

Ao dizer isso, ativei meu sharingan. Tinha consciência de que ele não seria um oponente para subestimar. Estando no campo de treinamento, na parte de trás da academia, a dez metros do meu adversário. Iniciei uma sequência de selos: Cobra → carneiro → macaco → javali → cavalo → tigre. Ao finalizar a sequência, reuni o máximo de ar nos meus pulmões e numa única baforada expeli todo aquele ar reunido transformando com meu chakra numa bola de fogo.

Não me surpreenderia caso o Hatake conseguisse esquivar sem muita dificuldade. Então, ainda mantendo uma distância de dez metros, guiaria minhas mãos até minha bolsa de equipamentos e lançaria duas shurikens em direção ao garoto de cabelos prateados. Dando sequência aos meus ataques, avancei em direção ao mesmo realizando os selos "Carneiro → Cobra → Tigre" duas cópias idênticas a mim foram criadas. "Vou enviar chakra para meus pés, aumentando minha velocidade." - Pensei, esperando que isso dificultasse meu oponente de defendesse facilmente.

Ao se aproximar do meu opositor, desferiria um soco frontal visando acertar o rosto, enquanto uma de suas cópias simula um chute que visa acertar o peito do garoto e a segunda cópia simula uma rasteira direcionada às pernas do Hatake.

Claro que esses movimentos não são complicados ao ponto de derrotá-lo logo de primeira, são golpes que iram facilitar minha análise sobre suas habilidades. Irei utilizar meu sharingan para observar cada movimento dele, não o perdendo de vista e tentar reagir o antecipando.


Objetivo: Filler de status em dupla @Hazuray
Nª de palavras: 315
Falas dos Npc's /  Falas/Pensamentos do Yoh
[/spoiler]

Jutsus utilizados:
Jutsus Ativos:

Equioamentos:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

I

Fiquei surpreso quando me colocaram para enfrentar o pequeno Yoh Uchiha, não era a primeira vez que precisei encarar o jovem ninja em uma disputa, mas dessa vez era uma simulação de batalha. Me pergunto o quão sério o pirralho irá levar essa luta. Entrei na arena dedicada aos treinamentos de batalha na academia ninja e logo estávamos frente a frente, cerca de alguns metros de distância um do outro, caso as regras oficiais ainda fossem as mesmas, seria aproximadamente dez metros, seja lá quanto for isso. Confesso que não sou muito bom com matemática.

— É melhor o irmãozinho não exagerar, posso acabar ficando mais animado do que eu deveria!

Tive a impressão de ver os olhos do pequeno ficarem vermelhos, talvez isso tivesse alguma coisa a ver com sua forma de lutar ou uma característica particular sua, resolvi ignorar isso devido aos rápidos movimentos mãos que Yoh começou a fazer na minha frente. A luta já havia começado e eu ainda não tinha decidido se lutaria com a espada ou não. Então, deixei a espada guardada na bainha e parti para o combate utilizando apenas shurikens da minha bolsa de armas.

Em instantes, antes mesmo que eu fosse capaz de pensar em me defender, uma bola de fogo veio em minha direção, mas por causa da minha hesitação não consegui desviar. A energia do fogo foi drenada pela minha armadura de chakra, salvando minha pele de alguns hematomas. Resolvi me distanciar do pequeno, movendo-me na velocidade máxima (26 m/s), ainda não tinha visto ele lutar e essa seria a forma mais segura para ambos.

Na tentativa de manter a distância do meu oponente, iria arremessar duas shurikens extremamente velozes (24 m/s), imbuídas com o meu fluxo de chakra e sua natureza cortante de vento. Mirei as duas shurikens em suas pernas, cada uma na altura do joelho ou um pouco acima, o que poderia causar um corte profundo o suficiente para ele não aguentar mais a batalha.




1.475/1.475
1.570/1.575
1/5


Informações Gerais:

_______________________



[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Imagem26[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Imagem25[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Imagem27[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Asakura
Chūnin
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Caea6a10
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: (300 • 300) | CH: (285• 450) |   ST: (01 • 05)
De repente, vi minha bola de fogo ser sugada por um tipo de armadura que cobria o corpo do Hatake o protegendo do meu jutsu.

— Que tipo de equipamento é esse?!

Não me surpreendi com a velocidade imensa do Ray, esta era a segunda vez que presenciava tamanha rapidez. Mover-se daquela forma fez com que ele se afastasse e ficasse fora do meu alcance do meu ataque. Em seguida ele lançou duas shurikens que acabaram se chocando com as minhas que também haviam sido lançadas, caindo no chão após se chocarem.

— Parece que você tem muitos truques na manga, Ray.

Ainda estávamos a dez metros de distância, o que o mantinha dentro do alcance do meu doujutsu. Olhando diretamente em seus olhos, tentaria induzi-lo a ver sua própria morte frente ao seu pior medo. Seria um genjutsu de nível básico, mas caso fosse pego acabaria desmaiando temporariamente por conta do susto causado.

— Shannarõ!!

Prosseguindo na tentativa de finalizar aquele embate, concentrei chakra em meu punho direito e rapidamente o desferi contra o chão, causando um forte impacto que desestabiliza o terreno. Criando fissuras no solo, além de partir as pedras ao meio, propagando dano em todos os lados. Caso Raymond não desviasse dos rochedos sofreria grandes ferimentos. Este golpe serviria tanto ofensivamente quanto defensivamente. Caso meu oponente conseguisse evitar o genjutsu e consequentemente desviar do meu golpe, os rochedos serviriam como uma medida protetiva, evitando a proximidade do Hatake.

Embora o Hatake não tivesse realizado nenhum jutsu, sua grande velocidade já era uma demonstração e tanto.Isso despertava ainda mais minha curiosidade, sobre quais cartas na manga o Ray poderia estar escondendo de mim. Estava claramente acima das minhas habilidades de locomoção, e nem mesmo com o sharingan consegui acompanhá-lo, por isso recorri a um ataque em área.
Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

II

A luta tinha tomado por um caminho desconhecido, o pequeno era claramente mais fraco do que eu em questões de capacidades físicas e velocidade, mas havia um certo mistério em suas técnicas que estavam tornando aquilo extremamente mais difícil. Senti-me preso, incapaz de continuar a lutar enquanto o pequeno Yoh me enchia de porradas, meu corpo era tão inútil que não se movia. Meus braços estavam pesados e minha espada tão longe a ponto de não conseguir alcançar. Esse era o fim da jornada de um herói, Raymond Hatake foi derrotado por uma criança, sendo incapaz de continuar a luta.

[...]

A pequena tortura durou alguns segundos, embora parecesse muito mais para mim que fiquei preso em uma ilusão curiosa e dolorosa. Era a primeira vez que recebia um genjutsu ofensivo, temi a possibilidade de sofrer algo semelhante em uma luta real, na qual minha vida estivesse realmente em risco de vida ou morte.

— Kai!

Libertar-me da ilusão não foi o suficiente, logo fui pego por uma onda de pedras que saltavam do chão, causando impactos de todos os lados e tornando extremamente difícil de ficar de pé. Nesse momento, havia dois tipos de sentimentos me consumindo, um era o medo, um sentimento poderoso que fazia meu corpo querer lutar para evitar ser pego novamente em uma ilusão. O outro era raiva, talvez esse fosse um sentimento sequencial do medo, algo que apenas as criaturas encurraladas são capazes de sentir.

Tentei me mover depressa assim que consegui me livrar dos obstáculos causados pelo pequeno Yoh, que nesse momento não era mais um pequeno ninja ou aliado, era meu adversário. Os impactos causaram alguns arranhões no meus braços e rosto, causando um pequeno sangramento superficial. Saltei de uma pedra a outra, abusando da minha velocidade máxima (26 m/s) para encurtar a distância entre o Uchiha e eu.

— Konoha Daisenkō!

Usei uma das pedras levantadas no terreno para pegar impulso, na tentativa de dar uma voadora poderosa na altura do rosto do Uchiha. O impacto seria causado por um chute lateral com a perna direita, empurrando o adversário alguns metros de distância se o mesmo não fosse capaz de desviar.




1.275/1.475
1.500/1.575
2/5


Informações Gerais:

_______________________



[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Imagem26[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Imagem25[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Imagem27[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Asakura
Chūnin
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Caea6a10
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: (160• 300) | CH: (185• 450) |   ST: (02 • 05)

Não seria uma surpresa Raymond ter conseguido escapar da ilusão que criei, não é uma especialidade minha então ainda tenho muito o que aprimorar. Mas novamente, o que me deixa surpreso é a tamanha maestria na velocidade que ele possui. Mesmo sendo atingido por alguns rochedos, conseguiu se recuperar rapidamente e se aproximar de forma assustadoramente rápida.

Mesmo com meu sharingan ativo não consegui acompanhar sua movimentação, só percebi que ele estava a minha frente no último segundo quando senti o chute dele atingir meu rosto. Com o impacto do chute acabei sendo lançado por alguns metros, meu corpo estava altamente dolorido.

— Argh! Essa doeu pra caramba! Ray você não pegou leve mesmo!

Tentei dar algumas risadas, mas meu corpo doía a cada tentativa. Acabei pedindo para que a luta fosse encerrada. Por mais que eu ainda tivesse condições de continuar aquele combate, seguir significa desejar uma luta até um dos lados não poder mais se mover e não é algo que tenho vontade de fazer.

É triste, mas preciso concordar que ele é mais forte do que eu no momento. Pensei que meu irmão fosse a pessoa mais forte que já havia enfrentado, mas com certeza estava enganado.

— Você lutou muito bem! Esse seu chute foi bem poderoso.

Me mantive sentado e enquanto o professor e os outros alunos se aproximavam, encostei a palma da minha mão no meu braço esquerdo e concentrei meu chakra, emanando uma energia curativa para tratar os ferimentos que eu havia recebido em consequência dos ataques desferidos pelo Hatake. Senti uma dor aguda percorrendo meu corpo, por conta da quantidade de arranhões que estavam espalhados. Segui fechando cada ferimento, que embora leve precisou de bastante concentração por conta do grande número de cortes.

— Parece que sua velocidade é seu grande trunfo. Quando você começa a correr não dá pra te acompanhar. Percebi isso naquele acampamento em que participamos.

Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

III

A luta chegou ao fim com um resultado já esperado, no entanto, não imaginei que eu tivesse que exceder minhas capacidades físicas em uma disputa amistosa. Fiquei com vergonha de mim mesmo ao reparar no tamanho esforço que acabei realizando, mas essa era uma das minhas maiores dificuldades que precisaria ajustar, perder nem sempre significa uma derrota. Iria refletir um pouco mais sobre isso, saber que nem todas as lutas se resumem em ganhar ou perder. Essa por exemplo, teria aprendido coisas interessantes, desafios ilusórios e ataques em área que não estava pronto para recebe-los. A derrota veio um pouco amarga.

Deixei de lado os pensamentos negativos e deixei um enorme sorriso estampar minha face, não era daqueles tipos de sorrisos convencidos que mal vencedores usam para se vangloriar, na verdade, se tratava de uma satisfação genuína por enfrentar alguém forte o suficiente para me desafiar no combate.

— Não me dou muito bem com ilusões, você pegou no ponto fraco. — admiti minha falha.

Estendi a mão direita para dar suporte a Yoh, e assim, ajuda-lo a caminhar para fora da arena onde ouviríamos o feedback do professor e o restante da aula. A seguir, haveria mais algumas lutas onde tanto eu quanto Yoh assistiríamos juntos, tecendo comentários sobre as formas de luta e as decisões que cada colega tomara em determinadas situações.

— Impressionante! Tenho certeza que não peguei leve com você, mas já está conseguindo recuperar seus ferimentos.

Não me importaria com o fato do Uchiha não me revelar esse segredo, na verdade, não tinha tanto interesse nele assim. Allannia havia me curado outro dia, talvez fosse uma técnica semelhante. Descansei o restante da aula, entrando em um pequeno estado de meditação onde eu iria deixar que meu corpo se regenerasse após a batalha, reduzindo os danos levados e restaurando parte do cansaço.

A aula finalmente chegou ao fim e pude me despedir de Yoh e os demais.




1.275/1.475
1.500/1.575
2/5


Informações Gerais:

_______________________



[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Imagem26[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Imagem25[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Imagem27[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Konan
Administradora
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake OxxAo3l
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake OxxAo3l


Situação: Aprovada!

Pancadaria franca sem perder a amizade :o

Recompensas: 100 pontos de Status (dobro devido ao Mês do UP)

_______________________

[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake Scre1755
[ FILLER EM DUPLA ] Uchiha vs Hatake PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido