NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Zero
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Hazuray
Chūnin
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

I

Há tempos que não tinha uma noite de sono tão maravilhosa, tive a oportunidade de ter meus melhores sonhos em uma única noite, o suficiente para acordar com ótimo humor que nada poderia estragar, nem mesmo esbarrar no calendário da cozinha e saber que passaria meu final de semana com um monte de pirralhos na montanha.

“Acampamento de Verão, com Carlinhos Sensei — Hoje”

Fui até a geladeira e peguei uma garrafa de cerveja, era a última, mas não iria precisar de mais que uma. Tomar uma garrafa de cerveja no café da manhã já é suspeito, duas ou mais já poderiam me chamar de alcoólatra. Uma vez ou outra tomava um gole e pousava a garrafa em qualquer superfície da casa para pegar minhas roupas e colocar na mala, então pegava a garrafa novamente e dava outro gole. Repeti o processo passeando com a cerveja pela casa inteira, pegando as mudas de roupas espalhadas e enfiando na mala para o acampamento.

[...]

Embora eu não fosse lá tão bom de conta e ainda estivesse um pouquinho alterado por causa da cerveja, fui capaz de contar doze pessoas, incluindo eu e o Carlinhos Sensei. O grupo parecia animado, para alguns, um pouco mais, pois essa era a primeira vez que visitariam as montanhas e deixariam os muros da vila. Pensei em como tudo aquilo parecia bobo, mas já fui assim um dia, lembrei do primeiro dia que sai da fazenda e tudo era fascinante. Não deixei de sorrir nem por um minuto, estava feliz e não iria estragar a empolgação dos demais.

— É isso aí, galera! Bora brigar com uns ursos na montanha! Espero que ninguém seja comido por um durante a noite, e se estiverem sendo, gritem bastante HAHAHA!

Isso por si só seria o suficiente para deixar Carlinhos um pouco animado, mesmo que parte das crianças ficaram com medo e outras riram com a situação de seus colegas. Então, aguardei esperando que o Sensei nos guiasse para as montanhas a fim de seguirmos todos juntos.

[...]

O alto da montanha era belo e espaçoso, parecia um planalto onde não faltaria espaço para armas barracas ou fazer atividades ao ar livre, como treinamentos em grupos e coisas do tipo. Suspirei o maravilhoso ar das montanhas, mesmo calor, aqui era mais fresco do que na vila. Ajudei o Sensei e os demais na armação das barracas.




875/875
1.175/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Imagem26[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Imagem25[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Imagem27[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Asakura
Chūnin
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Caea6a10
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: (300 • 300) | CH: (450• 450) |   ST: (00 • 04)
 Era óbvio que meus pais queriam se livrar de mim durante o verão, eles nem tentaram esconder suas intenções. Espalharam por todo o meu quarto panfletos de um acampamento de verão. Algo sobre passar uns dias nas montanhas fora do vilarejo.

— Mãe, pai! Vocês não podem me mandar para um acampamento. O Ren vai viajar com vocês, então eu também posso!

— Quem contou para você sobre nossa viagem?!

— Ah, por favor. Vocês não se deram o trabalho de esconder que estavam planejando algo. E o Ren me contou.

—Eu devia ter imaginado que o Ren te contaria. De qualquer forma Não é sobre poder ou não, Yoh. Nós já decidimos. Aliás, vai ser algo legal para você.

— Maninho, me escute, eu contei sobre nossa viagem mas também falei sobre o acampamento. Eu mesmo já participei dele, por isso sei que você vai gostar.

— Não tente apaziguar a situação Ren. Nem mesmo você vai me fazer aceitar isso tranquilamente!

Com raiva, fui para o meu quarto ficar um tempo sozinho. Fiquei com aquela sensação por mais algumas horas e aos poucos fui esquecendo o motivo de ter sentido tanta raiva. Já que tudo estava definido, comecei a organizar minha bolsa para o acampamento. Não havia muito o que se fazer, a não ser aceitar isso. Decidi não levar equipamentos ninja, apenas algumas mudas de roupas e meus itens de higiene.

[...]

Embora minha raiva já tenha desaparecido, não deixei meus pais e irmão perceberem. Quem sabe eles não me presenteiem com alguma lembrancinha.

Ao encontrar o pessoal do acampamento, percebi que o único grupo de crianças que eu já havia me reunido era com o pessoal da academia. Seria legal ter algum conhecido lá, mas não era esse o caso. Contando comigo, havia mais nove crianças, aparentemente com a mesma idade que a minha.. Totalmente desconhecidas para mim. Eram dois homens os responsáveis pelo acampamento, um deles tinha o cabelo grisalho e não expressava nenhuma empolgação por estar ali.

De repente, o rapaz de cabelos grisalhos fala algo sobre brigar com ursos, o que pareceu engraçado mais em algumas das crianças causou o efeito contrário. Logo fomos guiados para as montanhas onde armamos nossas barracas.

— Então, qual o cronograma iremos seguir? - Perguntei para o rapaz que mais parecia um bicho preguiça.


Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

II

O trabalho nas barracas foi finalizado com sucesso e logo estavam todos prontos para curtir o acampamento. No centro, havia uma barraca maior, destinada as bolsas, equipamentos ninjas, suprimentos e qualquer outra coisa volumosa. As menores seriam individuais, onde cada estudante teria a sua para descansar e dormir. Estava indo em direção a minha barraca quando um pequeno garoto me interceptou, parecia curioso quanto ao cronograma do acampamento, embora eu também não soubesse tanto, pois também era minha primeira vez realizando tal atividade.

— É sua primeira vez acampando, pirralho? Não se preocupe! Os ursos preferem pessoas um pouco maiores Hahah!

Iria avaliar o menino a fim de ver qual era a sua. Não gosto de pessoas sem senso de humor, e esperava que esse fosse ao menos um garoto com que desse para me divertir, mesmo sendo mais novo.

— Me chamo Raymond Hatake! Também sou um genin, apesar de ser um pouco maior que os demais.

Esperaria que o menino se apresentasse, assim, teria ao menos um pouco de conhecimento a respeito do jovem ninja curioso. Então voltaríamos a falar sobre o cronograma do acampamento. Momento esse que surgiu o Carlinhos Sensei a fim de nos esclarecer um pouco mais.

— Muito bem! Não é porque vocês estão de férias que precisam agir como tal. A vila investiu uma grana nesse acampamento para deixá-los um pouco mais úteis em suas missões. Hoje vamos treinar todos juntos na montanha, então estudaremos as estrelas ao anoitecer.

A explicação do Sensei entrava por um ouvido e saia pelo outro. Não é que fosse desinteressante, na verdade, havia interesse em saber o que ele tinha a dizer, mas no céu, um pouco próximo de nós, uma criatura enorme voava na nossa direção. Um pássaro gigantesco de coloração cinzenta como pedra, não fosse a cerveja que ainda poderia ter algum efeito sobre mim, poderia jurar que estava vendo um dragão.

A criatura se aproximava em uma velocidade surpreendente, até que em questão de segundos, fincou suas presas em uma criança e a levou pelos ares, tudo enquanto o Carlinhos Sensei terminava de explicar como seria o cronograma. Uma grande onda de fumaça se fez por causa do bater de asas do grande pássaro.


[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Stare-10


O acampamento ficou uma loucura e os Genins começavam a correr para dentro de suas barracas, alguns tentavam segurar para não voar com o vento, outros se escondiam com medo da criatura.

[...]

Passados alguns minutos do sequestro, Sensei resolveu explicar qual seria a situação a seguir.




875/875
1.175/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Imagem26[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Imagem25[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Imagem27[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Asakura
Chūnin
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Caea6a10
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: (300 • 300) | CH: (450• 450) |   ST: (00 • 04)
—  Não deve ser muito habilidoso, já que continua sendo um gennin! Por isso veio para o acampamento?!

Comecei a rir do Raymond, mas logo me recompus.

— Me chamo Yoh. Yoh Uchiha.

— Então você é o irmão do Ren! Você é bem parecido com ele!

Disse o sensei Carlinhos, interrompendo nossa conversa. Ele seguiu explicando como deveríamos agir no acampamento e que não era apenas uma colônia de férias. Tínhamos um objetivo, este para o qual meu irmão esqueceu de comentar comigo já que decidi não trazer meus equipamentos shinobi, melhorar nossas habilidades como ninjas.

Aparentemente, nossa primeira atividade seria um teste de resistência nas montanhas. Precisávamos escalar até o ponto mais alto e retornar antes do pôr do sol. O que ao encarar a montanha parecia ser uma tarefa impossível! Escutei tudo que o sensei tinha para falar, ele era o único que estava demonstrando empolgação com o treinamento. Talvez por ser divertido ver o sofrimento dos outros em um exercício tão exaustivo! Por essa “pegadinha” meu irmão iria me pagar, com toda certeza.

— Dúvidas? Espero que não. Em trinta minutos iremos iniciar. Então preparem-se. Lembrando que apenas o primeiro colocado receberá o prêmio. Dito isso, é permitido que um participante tente atrapalhar o outro. Claro, nada mortal.

— Espera aí! Mas isso não é contra a ideia de um acampamento de verão? Deveríamos trabalhar em equipe, não um contra o outro.

— Você está levando tudo isso muito a sério! A melhor forma de progredir é competindo.

Antes que eu pudesse continuar a discussão com o sensei, uma grande fumaça se formou. Aquilo havia me surpreendido imensamente. Quando a fumaça baixou, e em meio ao caos que se instaurou entre os outros gennins, percebi que um pássaro gigantesco havia sequestrado uma das crianças.

Por mais que a situação fosse crítica, o sensei Carlinhos achou que seria uma boa oportunidade para colocar em prática o treinamento do acampamento.

— Melhor situação não há! A tarefa de vocês é resgatar com êxito seu colega. Ele está sendo levado para o ninho daquele pássaro que fica no topo da montanha. Não percam tempo e vão salvá-lo!

Tudo aquilo parecia ser muito louco para ser verdade. Ele estava mesmo entregando a vida de um gennin nas mãos de outros gennins inexperientes?! Não tive outra escolha a não ser partir em direção ao topo da montanha. Mesmo o sensei se mostrando um irresponsável, não poderia deixar o menino pagar por isso.



Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

III

Então é isso. Um pirralho é sequestrado e o Carlinhos nos coloca para fazer o trabalho duro aqui. Me segurei para não rir diante da tão cômica cena. Como um ninja se deixaria ser pego por um pássaro em um acampamento de verão?

— Seguinte, Yoh! Vou te mostrar como os heróis trabalham de verdade. Não precisa se preocupar em achar que é tão bom quanto eu por termos a mesma patente.

Diria enquanto começava a correr na direção do pássaro, desviava das barracas em alta velocidade (26 m/s), fazendo movimentos precisos que apenas alguém habilidoso usando toda a suas capacidades motoras pudessem fornecer.

— Não se esqueça disso, pois eu sou Raymond Hatake, o herói número 1 da vila! HAHAHA!!!

[...]

O topo da montanha parecia ser um local ridiculamente difícil de alcançar, por um momento desejei ter asas como aquele pássaro esquisito que sequestrou uma das crianças. Correria pelo caminho que julguei ser o mais rápido, então permitiria que o fluxo de chakra bastante controlado emanasse na sola dos meus pés, afim de funcionar como ventosas. Correria montanha acima sem a necessidade de segurar-me em pedras, galhos ou qualquer outra coisa que um escalador normal precisaria.

Caso eu encontrasse algum ninja capaz de me acompanhar nessa velocidade, lançaria um sorriso de provocação, tornando as coisas mais próximas de um jogo do que um resgate. Me sentiria feliz e vivo por enfrentar tamanho desafio.

— Você é rápido! Que vença o melhor!

Diria para o ninja que eu encontrasse lado a lado, na frente ou atrás, desde que eu fosse capaz de enxergá-lo. Então, no topo da montanha, encararia o enorme pássaro pousando a criança em um ninho cheio de filhotes. A situação ficou complicada e não era mais uma competição. Tirei a cara de babaca do rosto ao ver o ninja de Iwa chorando e pedindo por socorro.

Nesse momento decidi que o melhor a fazer fosse auxiliar os ninjas que tivessem alcançado o local, na tentativa de enfrentar o pássaro e resgatarmos a criança com um bom trabalho em equipe.

— Deixa que eu distraio o pássaro! Tentei tirar o menino do ninho!

Gritaria com todas as minhas forças para que qualquer ninja que estivesse presente, não pensasse em qualquer outra tomada de ação que não fosse salvar a vida da criança.

Durante a luta, usaria o Chakra Nagashi em minha espada, emanando um chakra cortante de vento que seria capaz de cortar até mesmo rochas resistentes.




875/875
1.170/1.175
1/4



Informações Gerais:

_______________________



[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Imagem26[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Imagem25[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Imagem27[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Asakura
Chūnin
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Caea6a10
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: (300 • 300) | CH: (450• 450) |   ST: (00 • 04)
[color=#6666ff]O Ray estava tentando tornar aquela situação divertida e sendo sincero achei legal, por mais que fosse uma situação de perigo real, agir de forma descontraída numa situação dessas talvez pudesse ser considerada uma qualidade.

— Não se eu te fazer comer poeira an…

Antes que eu pudesse terminar de falar, o Ray avançou disparado em direção a montanha. A velocidade dele era algo que eu jamais havia visto. Conseguiu ser maior que a do meu irmão. Mesmo não possuindo uma velocidade capaz de rivalizar com a dele, não me dei por vencido e avancei com o objetivo de realizar aquele resgate!

Não foi apenas o Ray que me superou em velocidade, muitos dos outros gennins também demonstraram serem mais rápidos do que eu.

Após longos dez minutos, consegui alcançar a montanha. Olhando para o topo dela, dava para perceber alguns vultos. Acreditei que alguém estivesse enfrentando o pássaro gigante. Meu segundo desafio, foi encontrar uma maneira de escalar aquela montanha. Vi que alguns gennins acabaram caindo e com certeza a queda não é nada agradável.

Então, tive a ideia de enviar chakra para os meus pés. Desta forma eu seria capaz de me manter “seguro” enquanto seguia em direção ao topo. Aquilo era uma tarefa bastante complicada. Manter a concentração no nível de chakra para não acabar destruindo aquela superfície e ao mesmo tempo me manter preparado para o que me esperava exigia um trabalho e tanto. Por sorte meu controle de chakra é excelente.

De repente, escutei uma voz que se assemelhava bastante a do Ray. Aparentemente, ele irá agir como isca. Bem, talvez isso possa funcionar.

Ao finalmente alcançar o topo, vejo Ray lutando com o pássaro gigante, mas dois pássaros que ao julgar pelo tamanho deveriam ser filhotes. Fiz um sinal para o rapaz de cabelos grisalhos, indicando que iria agir para que ele aguentasse por mais um tempo.

O vi utilizando sua espada para prender a atenção das feras aladas, então saltei em direção ao garoto que estava chorando e o agarrei com força, saindo daquele ninho logo em seguida.

O resgate havia sido realizado com sucesso, mas não pude deixar o Ray lutando sozinho. Então, entreguei o garoto para um dos gennins que tinham alcançado o topo da montanha e retornei para ajudá-lo a derrotar aquelas aves: O que conseguimos trabalhando em equipe.


Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Ao
Moderador
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA OxxAo3l
[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA OxxAo3l
Status: Aprovado
Recompensa: 100 de status

_______________________

[FILLER EM DUPLA] ACAMPAMENTO DE VERÃO, O HERÓI DA MONTANHA Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido