NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_lcap[CENA] TRUCO, LADRÃO! Voting_bar[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_lcap[CENA] TRUCO, LADRÃO! Voting_bar[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_lcap[CENA] TRUCO, LADRÃO! Voting_bar[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_lcap[CENA] TRUCO, LADRÃO! Voting_bar[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_lcap[CENA] TRUCO, LADRÃO! Voting_bar[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_lcap[CENA] TRUCO, LADRÃO! Voting_bar[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_lcap[CENA] TRUCO, LADRÃO! Voting_bar[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_lcap[CENA] TRUCO, LADRÃO! Voting_bar[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_lcap[CENA] TRUCO, LADRÃO! Voting_bar[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_lcap[CENA] TRUCO, LADRÃO! Voting_bar[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_lcap[CENA] TRUCO, LADRÃO! Voting_bar[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_lcap[CENA] TRUCO, LADRÃO! Voting_bar[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_lcap[CENA] TRUCO, LADRÃO! Voting_bar[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_lcap[CENA] TRUCO, LADRÃO! Voting_bar[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_lcap[CENA] TRUCO, LADRÃO! Voting_bar[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_lcap[CENA] TRUCO, LADRÃO! Voting_bar[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_lcap[CENA] TRUCO, LADRÃO! Voting_bar[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_lcap[CENA] TRUCO, LADRÃO! Voting_bar[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_lcap[CENA] TRUCO, LADRÃO! Voting_bar[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_lcap[CENA] TRUCO, LADRÃO! Voting_bar[CENA] TRUCO, LADRÃO! Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Hazuray
Chūnin
[CENA] TRUCO, LADRÃO! B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] TRUCO, LADRÃO! B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

I

A noite estava bastante agradável, era o melhor horário para conseguir aproveitar um pouco do clima fresco extremamente raro de se obter durante o verão. Caminhei pelo distrito comercial enquanto fazia minhas compras semanais, era importante manter o estoque cheio caso que quisesse sobreviver morando sozinho. Voltando para casa encontrei novamente o mesmo ninja que me entregou uma carta de missão pela manhã, parecia entediado, talvez estivesse aguardando para me trazer mais outro trabalho enquanto eu estava na rua. Acenei enquanto me aproximava, se fosse um trabalho, desejei que fosse ao menos algo divertido e não tivesse nada a ver com espadachins e galinhas.

— Você precisa colocar uma caixinha de correio na sua casa, me esforcei para não só jogar a carta por baixo da porta.

— Talvez eu devesse colocar um banquinho na entrada da porta e servir um refresco, o que acha?

— Isso de fato seria muito bem apreciado.

— O que tem para mim hoje, amigo?

O ninja retirou um pergaminho de sua bolsa e me entregou depressa, junto ao pergaminho, também havia uma pequena bolsa de moedas, estava razoavelmente cheia, o que me deixou um pouco curioso.

— Dessa vez o pagamento está vindo antes do trabalho?

— Quem dera, isso tem a ver com a missão. Você entenderá assim que ler. Estou caindo fora!

O ninja sumiu.




875/875
1.175/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



[CENA] TRUCO, LADRÃO! Imagem26[CENA] TRUCO, LADRÃO! Imagem25[CENA] TRUCO, LADRÃO! Imagem27[CENA] TRUCO, LADRÃO! Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] TRUCO, LADRÃO! B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] TRUCO, LADRÃO! B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

II

Entrei na casa para conferir todas as informações importantes contidas no pergaminho. Eram duas missões a serem realizadas próximo as fazendas ao Norte do País da Terra. Iria me render uma pequena viagem de última hora, além de um pouco de agitação noturna. Bandidos de fazenda são como ratos em um armazém, estão sempre por perto, mesmo que contratem um bom exterminador. Expulsa-los não seria tão eficiente, mas eu precisava fazer um bom trabalho par ser pago e beneficiar a vila.

Havia uma menção da bolsa de moedas na carta que não poderia deixar batido, ao que parece não se trata apenas de bandidos, mas sim apostadores do mercado negro. O grupo é conhecido por obrigar os aldeões a apostarem todos os seus pertences em troca de suas vidas. As moedas na bolsa possuem um significado interno no grupo que deveria ser investigado, pois foi obtida por um dos criminosos, mas esse morreu antes mesmo de conseguir passar mais informações.

Deixei as compras para trás e sai rumo ao Norte, onde teria que realizar uma bela viagem a trabalho. A noite continuava agradável e bem iluminada por causa do céu limpo, agradeci novamente o clima agradável para essa missão. Estava próximo do local, pois mesmo na estrada já era possível de ouvir o som das pessoas jogando conversa fora nas barracas das fazendas. Resolvi guardar minha bandana, mas não a espada. Mesmo que soubessem que eu fosse um ninja, seria melhor que ninguém me tomasse como um shinobi a trabalho.




875/875
1.175/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



[CENA] TRUCO, LADRÃO! Imagem26[CENA] TRUCO, LADRÃO! Imagem25[CENA] TRUCO, LADRÃO! Imagem27[CENA] TRUCO, LADRÃO! Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] TRUCO, LADRÃO! B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] TRUCO, LADRÃO! B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

III

A simplicidade dos bandidos de fazenda era impressionante, gostava desse tipo de coisa, não de bandidos é claro, mas das coisas simples. Não tive trabalho algum para notar algo de errado, dei de cara com um grupo de cinco criminosos coagindo uma família de um senhor que acabara de perder sua casa em um jogo de cartas.

O senhor implorava para ter sua casa enquanto um bandido segurava o braço da mulher do perdedor a força. Entrei na roda de discussão antes mesmo de perceber, puxei o caixote vago do local e me sentei balançando a bolsinha de moedas que havia recebido junto a carta. Os bandidos deixaram o aldeão e sua mulher de lado no mesmo instante, de certa forma ficaram surpresos ou assustados com minha audácia de aparecer ali daquela forma, além de mostrar algo que realmente parecia ter um significado para eles.

— Onde conseguiu essas moedas, seu desgraçado?

— Pergunta errada, otário! Tente novamente.

Estava embaralhando as cartas no caixote enquanto esperava que os demais sentassem para entrarem no jogo. Um dos criminosos ameaçou pegar uma arma, parecia ofendido e eu desejava que fosse assim. Não me movi, apenas deixei que se frustrasse com sua ira. Aquilo foi o suficiente para calar o bandido que apenas sabia latir, e não mordia.

— A primeira rodada será truco, se eu perder, conto como consegui essas moedas e quito a dívida da família, mas se eu ganhar, terão que dar um fora dessas terras para sempre.




875/875
1.175/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



[CENA] TRUCO, LADRÃO! Imagem26[CENA] TRUCO, LADRÃO! Imagem25[CENA] TRUCO, LADRÃO! Imagem27[CENA] TRUCO, LADRÃO! Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] TRUCO, LADRÃO! B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] TRUCO, LADRÃO! B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

IV

Talvez eu tivesse escolhido um jogo ruim, havia duas maneiras de se jogar truco, sendo em dupla ou individualmente. Isso deu margem aos criminosos escolherem seu melhor jogador. Por um momento minha confiança se abalou, continuava sendo um jogo de azar e confiar a missão nisso não era algo certo a se fazer. Me preparei para o pior, estava lidando com criminosos e não teria o motivo de agir de forma honrosa, tenho certeza que ninguém irá me julgar caso eu quebre a cara desses caras em caso de uma derrota nas cartas.

Seguimos as regras tradicionais do truco e a partida foi de fato acirrada, cai em alguns blefes do adversário e me vi na pior por diversas rodadas seguidas. Fiz alguns pontos ficando próximo no empate, o que fez o jogo seguir até o último turno. Mais criminosos se aproximaram para acompanhar o resultado do jogo, deixando as coisas ainda mais intensas. Estávamos rodeados por pelo menos dez bandidos, talvez metade desses estivessem armados, dentre eles um ou outro poderia ser um bom lutador.

— Você até que não é ruim, mas falta um pouco de experiência para lidar com jogadores de alto nível como eu.

— Você fala muito para quem ainda não conseguiu me derrotar.

— Essa será minha última jogada e você está acabado. Por que não melhoramos um pouco as coisas?

— Desembucha, qual é a proposta?

— Se eu vencer, quero que trabalhe para mim!




875/875
1.175/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



[CENA] TRUCO, LADRÃO! Imagem26[CENA] TRUCO, LADRÃO! Imagem25[CENA] TRUCO, LADRÃO! Imagem27[CENA] TRUCO, LADRÃO! Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] TRUCO, LADRÃO! B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] TRUCO, LADRÃO! B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

V

Era uma boa proposta, imaginei que fosse dessa forma que eles se acumulavam em bandos. Com todos aqueles bandidos em volta, provas dos jogos e até mesmo a maneira que contratam mais bandidos revelada, minhas missões estavam cada vez mais próximas de serem resolvidas. A última peça para concluir isso tudo era apenas expulsar os bandidos, mas isso dependia não só da minha mão terrível quanto minha capacidade de surrar um grupo não tão pequeno.

Deixei um leve sorriso travesso escapar, não imaginava que aquele maldito me colocaria em uma situação tão divertida. Imaginei como seria se fosse em uma situação em que eu não fosse um ninja e realmente dependesse da minha mão para sobreviver, essa era a trama daquelas pessoas inocentes que estavam sendo atacadas pelo grupo.

— Está tão confiante assim? — perguntei.

— É só minha forma de ganhar a vida, afinal, vejo que foi você que sumiu com um ótimo empregado.

O bandido falou encarando minha bolsa de moedas. Então era isso! Essa era a bolsa de moedas dadas aos membros daquela gangue. Tê-la em minhas mãos deve ter chamado a atenção dele. Deixei o jogo prosseguir ao baixar minha carta a mesa. Era uma manilha, mas não tão forte quanto ao do meu adversário, que por sinal tinha uma carta que devia ser impossível de ser apresentada àquela altura do jogo. Não existem cartas repetidas no jogo de truco e aquele malandro estava tentando me passar a perna. Seus companheiros começaram a rir sem parar, divertindo-se da cena criada pelo criminoso desonesto.

Detestava perder, mas detestava ainda mais os que não sabiam jogar. O jogo havia chegado ao fim quando a bagunça se iniciou. Chutei a mesa a frente e saquei minha espada, foi tão rápido que nenhum deles teve tempo de reagir a tempo. A ponta da minha lâmina perfurou a mão do jogador a minha frente, então dei um forte chute no seu queixo que o empurrou para trás, deixando três dedos presos em cima das cartas.

O homem gritou de dor enquanto os demais começavam a pegar suas armas debilmente, mas não idiotas segurando lâminas cegas que não causariam mal algum para alguém tão preparado quanto eu. Um por um, derrubei com uma forte pancada na cabeça usando o cabo da minha espada, chegava a ser patético como eles eram derrotados, o que me deixava ainda mais preocupado com relação a proteção das fazendas. Eu precisava ser um herói para aquele povo carente de proteção, e fui.

Terminei a noite dando surras em bandidos e devolvendo os pertences aos moradores lesados. Consegui algumas provas irrefutáveis, dentre elas alguns dedos. Tudo seria utilizado no relatório de ambas as missões, além das forças especiais ninjas que seriam mandadas para aprisionar os bandidos que ficaram presos celeiro da fazenda.




875/875
1.175/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



[CENA] TRUCO, LADRÃO! Imagem26[CENA] TRUCO, LADRÃO! Imagem25[CENA] TRUCO, LADRÃO! Imagem27[CENA] TRUCO, LADRÃO! Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Konan
Administradora
[CENA] TRUCO, LADRÃO! OxxAo3l
[CENA] TRUCO, LADRÃO! OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Conseguiu desenvolver bem a narrativa de solucionar o problema envolvendo uma dinâmica de um jogo, gerando uma atmosfera tensa e envolvente. Ray conseguiu de maneira eficiente completar a missão, seguindo todas as normas do RPG em si.

Recompensas: 4x Missão de Rank-C e suas Recompensas máximas (bonificação do mês do up)

_______________________

[CENA] TRUCO, LADRÃO! Scre1755
[CENA] TRUCO, LADRÃO! PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido