NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_lcap[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Voting_bar[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_rcap 
252 Mensagens - 24%
Starfox
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_lcap[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Voting_bar[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_rcap 
155 Mensagens - 15%
Shion
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_lcap[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Voting_bar[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_rcap 
133 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_lcap[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Voting_bar[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_rcap 
113 Mensagens - 11%
Zero
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_lcap[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Voting_bar[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_rcap 
75 Mensagens - 7%
Inoue
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_lcap[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Voting_bar[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_lcap[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Voting_bar[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_rcap 
67 Mensagens - 6%
Raves
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_lcap[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Voting_bar[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Sei
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_lcap[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Voting_bar[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_rcap 
51 Mensagens - 5%
Summer
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_lcap[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Voting_bar[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_lcap[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Voting_bar[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_rcap 
89 Mensagens - 21%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_lcap[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Voting_bar[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
Shion
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_lcap[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Voting_bar[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_rcap 
61 Mensagens - 14%
Starfox
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_lcap[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Voting_bar[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_rcap 
52 Mensagens - 12%
Summer
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_lcap[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Voting_bar[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Nan
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_lcap[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Voting_bar[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_lcap[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Voting_bar[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_rcap 
30 Mensagens - 7%
Raves
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_lcap[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Voting_bar[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_lcap[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Voting_bar[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_lcap[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Voting_bar[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

I

Acordar com o som do galo cantando e o sol invadindo a janela do meu quarto era com certeza uma das coisas mais agradáveis que tive durante os últimos anos, me mexi na calma algumas vezes, fechei os olhos e abri novamente só para ter certeza que não era um sonho. Sim, finalmente tinha um quarto só para mim, além de todo o restante da casa. Desci as escadas para a cozinha e tive meu primeiro choque de realidade, estava sem comida. Uma casa nova por si só não poderia fazer milagres, eu precisava ir às compras.

Comecei a tomar algumas notas mentais do que seria interessante comprar para manter o estoque de comida cheio por uma semana, foi nesse momento que ouvi o som de bater na porta. Eu mal tinha me mudado e já tinha pessoas procurando por mim, espero que seja uma bela vizinha mais velha, enrolada em uma toalha e pedindo socorro para matar uma barata. Meus pensamentos pervertidos foram pelo ralo ao deparar com um ninja da vila, usava um colete marrom por cima de um casaco vermelho, provavelmente um Chunin.

— Bom dia Raymond! Estou com uma solicitação em seu nome! — disse o ninja, pegou pequeno pergaminho ainda selado e entregou em minhas mãos.

— Vocês não perdem tempo, hein? Será que da próxima vez você poderia trazer trabalho de toalha?

— Creio que isso não seja possível, de qualquer forma, bela casa! — o ninja dispersou-se feito fumaça na minha frente.

Levei a carta até a mesa de jantar vazia, puxei o único banco de madeira improvisado e comecei a ler o conteúdo da carta. Confesso que fiquei impressionado com o fato de precisarem de um ninja específico para investigar um caso de roubo de galinhas. A descrição do possível criminoso era ainda mais interessante. Embora eu nunca tivesse ouvido falar no infame espadachim Tripa Seca, essa cara poderia ser um bom desafio para treinar minha espada. A missão era dividida em duas etapas, sendo a primeira conseguir informações precisas sobre os roubos, caso estivessem conectados ao Tripa Seca, eu precisaria prendê-lo.

A carta havia me dado uma injeção de ânimo, então resolvi me preparar mentalmente e fisicamente. Minhas missões anteriores não eram tão complexas quanto essa, e como um verdadeiro herói, não poderia perder uma luta para um ladrão de galinhas. Resolvi fazer um treinamento matinal para aquecer antes mesmo de sair por aí a procura do bandido. Peguei a espada e minha armadura e fui para o quintal da casa, não era muito espaçoso, mas tinha o tamanho ideal para treinar movimentos curtos e adquirir um pouco mais de noção de espaço.




575/575
1.175/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem26[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem25[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem27[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

II

Fiquei aquecido depressa, uma tarefa extremamente fácil quando se vive em uma vila que tem um sol para cada aldeão. Fechei o portão de casa e sai pela calçada do estreito norte, embora ainda não tivesse entendido o porquê de chamarem o local de estreito, se norte já estava de bom tamanho para localizar qualquer um. Minhas preocupações ao ter que rastrear o espadachim ladrão de galinhas se esvaiu nos primeiros segundos que coloquei os pés na minha calçada. Não podia acreditar no que meus olhos eram capazes de ver, em frente à minha casa havia um homem magricela, sua pele era morena e queimada do sol, carregava consigo uma vassoura por cima do ombro e uma galinha por baixo do outro braço. O malandro estava saltando o muro no exato momento em que fechei a porta de casa. Meu corpo demorou alguns segundos para reagir, o suficiente para o Tripa Seca começar uma corrida para longe da cena do crime. No lado de dentro dos muros, a voz de uma mulher ecoou pelas ruas.

— É ele, o Tripa Seca!

O bandido era extremamente veloz, saltou por cima de um muro sem precisar usar as mãos, apoiou com as pontas dos pés e deu outro salto, pousando no telhado de uma casa. Então começou a correr, saltando de telhado em telhado para fora do bairro residencial. Saquei a espada rapidamente e segui no encalço do fugitivo. Essa era a primeira vez que encontrei alguém tão veloz quanto eu em uma perseguição, o cara era simplesmente tinha um equilíbrio absurdo, não desperdiçando um segundo em cada salto, mesmo que estivesse segurando uma galinha e o cabo de vassoura sobre seu ombro.

Chegamos a uma rua mais larga, o cruzamento era o suficiente para garantir que ele não seria capaz de saltar para a próxima casa, me dando uma excelente oportunidade de dar uma investida. Acelerei ainda mais o passo, ficando um pouco mais próximo do meu limite, mas ainda estava tomando cuidado para não exceder nem me descontrolar. Direcionei um perfeito golpe de espada com a mão direita, seria seu fim, pois era humanamente impossível desviar daquele corte.

A lâmina na minha espada se chocou com a do cabo de vassoura, o movimento milimetricamente calculado do espadachim fez com que a lâmina fosse amortecida e aparada com delicadeza. Meu golpe não só foi aparado por um cabo de vassoura, mas o homem ainda tinha força o suficiente para dar um salto que o levou para o meio do cruzamento e outro que o levou novamente para o telhado da casa a frente.

Senti um calafrio correr pelo meu corpo. Aquele cara era bom, e eu iria lutar com ele mesmo que fosse a última coisa que eu faça nessa vida.




575/575
1.175/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem26[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem25[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem27[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

III

A perseguição nos levou até um terreno baldio, seria um local destinado a construção de alguma estrutura que nunca teve início, muito menos sua conclusão. Era cercado por uma mureta de pedra desgastada e pouco chamativa. No fundo do terreno havia uma pequena barraca de acampamento, duas galinhas cocoricando por aí enquanto fazia companhia para a terceira que acabara de chegar. Por um momento durante minha perseguição, pensei que estava lidando não só com um ladrão de galinhas comum, mas sim um sequestrador de galinhas!

O criminoso lançou um sorriso confiante para mim assim que pousou a galinha no chão e se virou para me confrontar, parecia satisfeito com minhas habilidades ao persegui-lo, como se eu tivesse conquistado o seu respeito ou algo assim. Entendia seus sentimentos, pois eu também estava contente de enfrentar um cara habilidoso como ele. Ainda distante e com a espada na mão, resolvi obter mais informações sobre ele. Parte da missão já estava completa, havia provas e testemunhas o suficiente para incriminar o homem e dar fim as investigações, pois meia dúzia de pessoas conseguiram me ver perseguir o bandido entre os telhados das casas.

— Como conseguiu defender meu golpe?

Havia muitas coisas que gostaria de saber sobre o Tripa Seca, mas a que eu realmente precisava no momento era entender como um pequeno cabo de madeira seria capaz de parar um golpe veloz de uma espada afiada.

— Então é isso? Me seguiu até aqui só para saber como fiz aquilo?

— É claro que não. Vim prendê-lo! Mas antes terá que me explicar como parou meu golpe.

O homem levou minha advertência como piada, por algum motivo, não esperava que eu de fato fosse capaz de prendê-lo. Talvez eu não fosse mesmo, mas jamais sairia de lá sem tentar.

— E como um pirralho como você pretende fazer algo tão impressionante?

Ele com certeza estava me testando, resolvi entrar no jogo. Aquele velho gostava de um desafio tanto quanto eu, não fossem seus atos criminosos, talvez poderíamos até tomar algumas bebidas juntos, mas esse não é o tipo de conduta esperada de um herói. Criminosos devem levar uma surra sempre que possível, apenas assim aprenderão a seguir o caminho do bem.

— Irei enfrenta-lo, aqui e agora! Não importa quais truques sujos você use, não conseguirá escapar da minha lâmina.

— Muito papo para um pirralho que nem sabe balançar uma espada, tem uma boa arma na mão, mas contigo, não passa de um pedaço de aço.

O homem puxou novamente o cabo de vassoura, dessa vez o posicionou de forma ofensiva. Senti uma energia poderosa vindo do seu corpo, talvez fosse alguma técnica ou estilo de luta que ele estava prestes a me mostrar, seu movimento foi tão veloz que mal consegui acompanhar com meus olhos, era impressionante. A única coisa que consegui fazer foi bloquear cada um de seus ataques direcionados a mim. Um por um, o cabo da vassoura se chocava com a lâmina da minha espada, me pressionando para trás sem dar sinal algum do cabo se partir.

— Você tem bons reflexos, uma pena que desperdiçou sua vida procurando alguém mais forte que você.

O criminoso se preparou para dar um golpe ainda mais poderoso, dessa vez, pude ver uma grande quantidade de vento cobrir o cabo da vassoura, criando-se um véu poderoso que conseguia tornar a arma improvisada ainda mais impressionante. A forte pancada acertou a lâmina da minha espada, mas dessa vez não foi nada impressionante quanto os outros movimentos. A grande quantidade de vento foi absorvida para o meu peito, carregando minha armadura de energia. Isso fez com que toda a resistência da vassoura se extinguisse e minha lâmina a partisse ao meio.




575/575
1.175/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem26[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem25[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem27[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

IV

O contra-ataque realmente havia pego o Tripa Seca de surpresa, assim que minha lâmina atravessou o cabo da vassoura, o cume desceu em rapidamente em um movimento vertical. O bandido precisou mover-se rapidamente para trás, impulsionando-se com a força dos tendões para não ser atingido, porém sua manobra não foi perfeita. A lâmina atingiu a parte superior da coxa, criando um pequeno filete de sangue que tingiu de vermelho a calça laranja do espadachim. Uma vez afastado do combate corpo a corpo, o homem ferido e agora desarmado sorriu, era um tipo de aprovação masoquista que nem mesmo eu conseguia entender, de qualquer forma, eu precisava continuar pressionando.

Parti em uma rápida investida para desferir um golpe com a ponta da espada, a estocada acertou o vento e nada mais. Por um minúsculo intervalo de tempo, perdi meu alvo de vista, momento esse que senti uma forte pancada acertar minha nuca. Senti meu corpo inteiro balançar imediatamente, o mundo começou a girar e mal conseguia ficar de pé. Me esforcei ao máximo para não deixar a espada cair e não apagar, funcionou.

— É mais durão do que eu imaginava. Poucos ninjas foram capazes de resistir esse golpe.

As palavras do Tripa Seca chegavam embaralhadas no meu ouvido, ainda tonto, balançava a espada, acertando o vento na direita e na esquerda. Sabia que ele estava ali, mas não conseguia acertá-lo, sua técnica era terrível e eu estava completamente desorientado.

— Desista! Nem em dez anos você seria capaz de me derrubar. Invés disso, porque não me diga como se chama e porque está atrás de mim.

Aos poucos, meu corpo voltava ao normal, o espadachim na minha frente deixou de ser um borrão distorcido e passou a ser novamente um homem magro e moreno de meia idade. Era frustrante, ainda não tinha descoberto como ele era capaz de lutar daquela forma, além de não ter a mínima ideia de como detê-lo.

— Raymond Hatake! O maior herói dessa vila.

— Compreendo, transbordando heroísmo do início ao fim. É um herói surpreendente.

Havia uma grande carga de ironia nas suas palavras, seria engraçado se não fosse comigo. Momento algum tive chance de lidar com aquele cara, talvez fosse necessário mudar de estratégia. Eu havia perdido no combate de espadas, mas ainda era um ninja capaz de matar tão facilmente quanto ele conseguiria saltar entre telhados. Mudei minha postura, dessa vez estava não só com a espada na mão, mas preparando um selo de mão. Aquilo foi o suficiente para deixar o espadachim em estado de alerta, sabia que as coisas estariam indo para um caminho perigoso.

— Já chega, herói! Você fica com essa vitória.

— Como assim? Eu não disse que você podia desistir seu imbecil!

— Você acabou de destruir minha vassoura, como você acha que irei lutar contra você, heim? Será que você é burro, moleque?

— Sim! Eu sou burro! E daí?

Tudo bem. Confesso que nesse momento eu perdi a linha. O maldito espadachim tinha realmente uma forma única de me deixar irritado, vê-lo desistir era quase tão ruim quanto aceitar uma derrota. Eu não podia deixar as coisas terminarem daquele jeito, precisa de algo que compensasse tudo aquilo.

— Agora você me deixou preocupado. Que tipo de ninja admite ser um idiota para seus oponentes?

— Esqueça isso! Por que não para logo de me enrolar e me fala qual é daquela jutsu especial.

— Não é um jutsu seu macaco de cabeça branca, isso se chama Kenjutsu.

— Mas aquilo não era uma espada, como poderia ser um Kenjutsu?

— Qualquer coisa na minha mão pode ser uma espada, inclusive isso aqui.

O espadachim removeu uma pequena viga de metal do chão, fazia parte dos materiais de construção do terreno que foi deixado para trás. Sua postura era impressionante, ele com certeza não estava mentindo quando disse que qualquer coisa na sua mão poderia ser uma espada.




575/575
1.175/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem26[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem25[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem27[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

V

O sangramento na sua coxa parecia um pouco maior, porém ele não parecia ligar muito para a ferida. Posicionou a viga de metal na sua frente como uma espada e me chamou com a outra mão, um convite para um duelo que tive o prazer de aceitar. Apontei a espada em sua direção e avancei em velocidade.

— Péssima investida, tente de novo!

O espadachim leu meus movimentos como se fosse um pergaminho para crianças, fez-se um ripostar com a viga, fazendo com que eu quase largasse a espada da mão. Tentei novamente, mas todos os movimentos eram facilmente bloqueados ou esquivados. Segui dessa forma por horas, talvez fosse injusto com um homem ferido, mas eu estava melhorando e ele ficando cada vez mais lento.

— Assim não, levante mais esse cotovelo e pare de olhar para minha espada!

Vez ou outra alguma dica ajudava minha postura de combate, permitindo que eu ficasse cada vez mais próximo de lhe causar um golpe direto. Meus ataques estavam ficando bons, rápidos e precisos. Também consegui aplicar a força desejada com um pouco mais de facilidade. O cenário do combate mudou nos minutos seguintes, dessa vez eu consegui pressiona-lo, fazendo com que precisasse recuar alguns metros.

Deixar de olhar para a viga de metal realmente era uma excelente dica, deixei de mirar sua espada e passei a buscar seu corpo como alvo, dessa forma comecei a obriga-lo a se defender de verdade. Prestei mais atenção nos seus pés, o espadachim parecia ter bastante noção de força do seu corpo, movendo sempre o necessário para cada manobra. Em meu próximo ataque, a espada passou cortando o vento próximo ao espadachim, sua esquiva foi genial e logo em seguida senti uma terrível pancada com a viga na minha perna direita.

Mais uma vez vi o mundo girando, o golpe desestabilizou minha base completamente, me fazendo cair duro no chão com as pernas para cima, por pouco bati a cabeça. O espadachim se aproximou de mim, por um momento temi um golpe enquanto eu estava caído, virei pegando a espada novamente, mas do outro lado vi apenas uma mão estendida que foi oferecida cordialmente para me ajudar a levantar. Evitei sua ajuda e rapidamente voltei para o posicionamento do duelo, ficando ao menos uns três metros de distância.

— Seu ataque está decente, mas precisa saber quando deve atacar.

— E como vou saber a hora certa seu sequestrador de galinhas!

O novo título o pegou de surpresa, parece que não estava esperando por um nome tão genial quanto esse. Pela primeira vez vi o Tripa Seca rindo verdadeiramente, era genuíno e isso me deixou um pouco mais confortável. Não sei quais eram os motivos que o levaram a fazer tudo aquilo, mas não parecia uma pessoa ruim.

— Acho que esse é um título ainda melhor que Tripa Seca.

— É claro, eu que escolhi!

— Me diga uma coisa garoto, porque você que gosta tanto dessa vila?

— Precisa de algum motivo para gostar da sua preciosa casa?

— Então essa vila é preciosa para você, mas será que você é precioso para ela?

Sua pergunta parecia guardar algum tipo de rancor ou segunda intenção. Não sabia onde ele queria chegar com essas perguntas, então apenas segui o seu jogo enquanto o deixava descansar um pouco. Precisava dele inteiro para continuar treinando.

— Não me importa se as pessoas me tomem como precioso ou não, sou eu mesmo que defino meu valor. Eu sou o maior herói dessa vila e ninguém poderá dizer que estou enganado.

Minhas palavras pareciam trazer algum tipo de significado novo para o espadachim. Começou a refletir um pouco mais o quadro geral do cenário, fazendo parecer um pouco menos interessado em continuar a luta.

— Escute, pirralho! Irei ensinar minha técnica e deixar que me prendam.

— Sério? Por que você faria algo tão útil? Ficou com medo da minha lâmina arrancar sua cabeça fora, né? Seu bundão!

— Pode colocar mais vinte pirralhos como você aqui que não seria capaz de me arrancar a cabeça.

— Seu...

— Você me fez lembrar algo importante e tenho uma dívida com você, só isso. E não é que ser preso fosse tão ruim. Terei comida grátis enquanto cuido dessa ferida e logo dou um jeito de escapar.

— Que tipo de criminoso idiota admite suas intenções de fuga para quem o aprisiona?




575/575
1.175/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem26[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem25[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem27[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

VI

As coisas estavam se encaminhando para uma boa direção, meu alvo aceitou seu destino, embora eu realmente acredite que ele seja capaz de fugir, isso era o suficiente para cumprir minhas missões. Ambos os trabalhos estavam feitos, o que me restava apenas aproveitar as últimas lições do Tripa Seca antes que o mesmo fosse detido pelas forças especiais ninjas. Tentei tirar da cabeça a ideia de reforçar aos ninjas que o cara era forte e que provavelmente causaria problemas, mas isso não era mais da minha conta. Forçar alguém a ser preso não é nada heroico, preferia ver esse maldito espadachim livre por aí, assim poderia desafia-lo vez ou outra.

— Acho que acabei sendo pego pelo vírus do garoto idiota...

— Suas condições estão boas para mim, mas fique sabendo que fugir não será fácil! Farei questão de ficar de olho em você!

— Sendo assim, é melhor treiná-lo corretamente, não vou querer me segurar na próxima vez que nos enfrentarmos.

— Pode vir!

Olhei rapidamente para o movimento de seus pés, eram ágeis e saltitantes. Estava começando a me acostumar com seu estilo de lutar, ficou mais fácil quando parei de focar na espada e comecei a analisar todo o seu corpo de forma geral. Fiquei surpreso como uma simples técnica de Kenjutsu poderia envolver tantas variáveis. O posicionamento da perna, cintura, altura do cotovelo e outras coisas poderiam realmente apresentar a diferença entre um mestre espadachim para um idiota segurando uma arma.

Consegui bloquear ambos os primeiros ataques, seus golpes eram pesados e velozes, mas eram todos possíveis de acompanhar, mesmo com certa dificuldade. A cada três ou quatro ações defensivas eu tentava um contra-ataque, quase sempre falho, mas nenhum deles dei uma grande abertura, o que me deixou bastante satisfeito com minha evolução na esgrima. Detestei a forma que fui jogado ao chão da outra vez ou quando tomei um golpe na nuca, então me esforcei para valer a fim de não levar mais uma dessas pancadas terríveis.

O sol finalmente se posicionou no centro do céu, seus raios de calor intensos cozinhavam tudo abaixo de si com uma força violenta. Havia chegado a parte mais quente do dia, o que deixava o treino mais desgastante e desconfortável. O espadachim era durão e não se importava com o sol, tampouco sua ferida. Continuava a se mover eficientemente, calculando cada movimento de espada a fim de me dar uma lição em cada manobra.

— Muito bem, pirralho! Deixe que a espada seja parte do seu corpo, não a trate como uma estranha.

Eu jamais trataria minha querida espada como uma estranha, ela sempre esteve comigo. Fiquei feliz por finalmente aprender a dar o tratamento devido que essa arma sempre mereceu.




575/575
1.175/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem26[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem25[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem27[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

VII

A luta seguiu por mais algumas horas, mesmo o sol quente não era mais capaz de fazer pararmos de treinar. Meus movimentos estavam ficando próximos da perfeição. Ter uma boa espada finalmente começou a fazer diferença no treino e Tripa Seca já não conseguia mais trazer um tipo de desafio a altura para manter o treinamento de Kenjutsu no mais alto nível. Aos poucos comecei a supera-lo, embora tivesse noção das circunstâncias que me davam vantagens naquela esgrima. Meu último golpe fez o espadachim balançar sua arma improvisada e quase largar devido a péssima empunhadura.

Decidi que esse era o momento de pararmos o treino e seguirmos para uma estratégia diferente, derrotar um espadachim cansado, ferido e sem uma arma adequada não me era mais agradável.

— Como faço para aperfeiçoar meus cortes?

Paramos a luta. O espadachim ficou um pouco curioso quanto a súbita troca de ritmo, mas acho que deve ter conseguido compreender meus sentimentos quanto a esse treinamento.

— Não sou bom com aulas teóricas, apenas matei criaturas o suficiente para deixar meu golpe afiado.

— Isso não vai funcionar comigo, não tenho o interesse de me tornar um assassino.

— Acho que você está empunhando algo errado na mão, se não tem o interesse de matar, por que usa uma arma letal?

Parei para refletir um pouco, o que ele dizia tinha razão. A espada foi feita para cortar, nas mãos de um ninja seria para matar.

— Tenho certeza que é possível derrotar alguém sem precisar ceifar sua vida.

— Matar é mais fácil e preciso. Nem sempre você poderá poupar seus inimigos, e isso poderá causar problemas graves no futuro.

Notei algum tipo de sentimento mais profundo nesse momento, ele provavelmente já teve que se deparar com essa situação. Confesso que fiquei curioso sobre como ele acabou lidando com isso.




575/575
1.175/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem26[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem25[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem27[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

VIII

Estava disposto a convencer Tripa Seca que conseguiria empunhar uma espada sem a necessidade de matar todos meus inimigos. Compreendo que o trabalho de um ninja as vezes é matar ou morrer, mas não tenho o interesse de ser apenas mais um ninja ordinário. Quero me tornar forte o suficiente para ter o poder de decidir, mesmo que seja uma tarefa mais difícil, não quero me tornar um carrasco que ceifa a vida, mas sim o herói que a protege. O espadachim e eu estávamos na mesma sintonia, embora eu não tivesse verbalizado meus sentimentos, esses foram captados com estranha facilidade.

— A espada não mata nem protege, ela não vive, tão pouco tem vontade própria. Somos nós quem decidimos o que fazer com ela. Se você quer ter uma espada que não mate, muito bem! Fique forte dessa maneira e siga seu proposito até o final.

O espadachim falava olhando sério para mim, fazia um ou outro movimento com a mão enquanto explicava, era como se estivesse segurando uma espada invisível com sua mão direita.

— Mas tenha certeza de ser sincero com sua espada, pois ela pode ser traiçoeira. Jamais tente engana-la ou será seu fim! Se você precisar matar, deseje matar. Se você precisar proteger, deseje proteger. Esse é o único meio de ficar mais forte na arte da espada.

(...)

Dessa forma encerrou meu treinamento de espada. Teria seus ensinamentos gravados em meu coração e refletido em cada balançar da minha espada. Gostaria de ter feito mais por ele, talvez eu tivesse sido um canalha ao levar o bandido para as forças especiais ninja, mas esse era o meu trabalho como ninja. Proteger a vila, manter as pessoas a salvo e enfrentar criminosos era a minha forma de manter minha espada afiada, e jamais irei trair esses meus sentimentos.

Os relatórios das missões foram entregues ao quartel general, onde eu tive que me apresentar como o ninja que resolveu os casos de roubo de galinhas e prendeu o espadachim Tripa Seca.




575/575
1.175/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem26[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem25[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem27[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Konan
Administradora
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS OxxAo3l
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Muito interessante sua narrativa, gostei da forma como o plot foi abordado ^^

Recompensas: 2x Missão de Rank-C com Recompensas máximas e Perícia Armamentista: Kenjutsu.

_______________________

[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS Scre1755
[CAPÍTULO] TRIPA SECA, O ESPADACHIM LADRÃO DE GALINHAS PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido