NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Visita a Srt.Allana Vote_lcapVisita a Srt.Allana Voting_barVisita a Srt.Allana Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
Visita a Srt.Allana Vote_lcapVisita a Srt.Allana Voting_barVisita a Srt.Allana Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Visita a Srt.Allana Vote_lcapVisita a Srt.Allana Voting_barVisita a Srt.Allana Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Visita a Srt.Allana Vote_lcapVisita a Srt.Allana Voting_barVisita a Srt.Allana Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
Visita a Srt.Allana Vote_lcapVisita a Srt.Allana Voting_barVisita a Srt.Allana Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Visita a Srt.Allana Vote_lcapVisita a Srt.Allana Voting_barVisita a Srt.Allana Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Visita a Srt.Allana Vote_lcapVisita a Srt.Allana Voting_barVisita a Srt.Allana Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Visita a Srt.Allana Vote_lcapVisita a Srt.Allana Voting_barVisita a Srt.Allana Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Visita a Srt.Allana Vote_lcapVisita a Srt.Allana Voting_barVisita a Srt.Allana Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Visita a Srt.Allana Vote_lcapVisita a Srt.Allana Voting_barVisita a Srt.Allana Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Visita a Srt.Allana Vote_lcapVisita a Srt.Allana Voting_barVisita a Srt.Allana Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
Visita a Srt.Allana Vote_lcapVisita a Srt.Allana Voting_barVisita a Srt.Allana Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
Visita a Srt.Allana Vote_lcapVisita a Srt.Allana Voting_barVisita a Srt.Allana Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
Visita a Srt.Allana Vote_lcapVisita a Srt.Allana Voting_barVisita a Srt.Allana Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Visita a Srt.Allana Vote_lcapVisita a Srt.Allana Voting_barVisita a Srt.Allana Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
Visita a Srt.Allana Vote_lcapVisita a Srt.Allana Voting_barVisita a Srt.Allana Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
Visita a Srt.Allana Vote_lcapVisita a Srt.Allana Voting_barVisita a Srt.Allana Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Visita a Srt.Allana Vote_lcapVisita a Srt.Allana Voting_barVisita a Srt.Allana Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
Visita a Srt.Allana Vote_lcapVisita a Srt.Allana Voting_barVisita a Srt.Allana Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Luna
Visita a Srt.Allana Vote_lcapVisita a Srt.Allana Voting_barVisita a Srt.Allana Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Sr. Angelus
Chūnin
Visita a Srt.Allana 100x100
Visita a Srt.Allana 100x100

Hora de Conversar

Iwa 6:00 Am
  Gabinete da Tsuchikage

O centro da Iwa era bem diferente das periferia onde vivo pude sentir o cenário se transforma a minha volta como histórias da página de um livro conforme eu avançava pelas áreas residências, comerciais até a zona militar. Os prédios enormes como verdadeiras montanhas.
 "O gabinete do Tsuchikage parece ser a estrutura mais alta, com um telhado cônico e o kanji para "Terra"
Ao entrar no prédio me deparei com o local as moscas olhando de um lado a outro percebi ser o único no local.
"Será muito cedo?"

-Hey garoto está procurando alguém ?

As pilhas de pergaminhos haviam camuflado a atendente que parecia esperar uma resposta mesmo sem tirar os olhos de seus afazeres lendo de forma dinâmica e separando em pilhas menores cada requisição.

- Então ?

Tentsu- Desculpe, vim agendar uma audiência com a Tsuchikage correm os boatos que está Em particular é mais acessível.

Mal terminei de falar e já havia me arrependido da escolha de palavras tentava manter uma postura ereta e expressão confiante esperando que se tratasse apenas de um formulário a ser preenchido.

- Ela prefere Allana, Srt.Allana também e válido, e está com sorte ela está livre, suba as escadas até o final a sala dela toma todo andar e sua mesa fica no centro, acha que consegue achar sozinho ?

O clima nesse prédio era diferente mais pesado as palavras agiam de forma implícita sempre mandando uma msg velada porém direta. "Saia daqui."

Subi as escadas duvidando se minhas questões teriam o mesmo peso que um Shinobi com melhores resultados em missão mas antes que minha mente podesse elaborar uma forma dessas questões parecerem mais válidas notei já estar a porta da enorme sala.

Tok Tok...

-Tentsu- Bom dia senhorita Allana.





275/275
275/275
0/4 0/2



Informações Gerais:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Mere
Heroína
Visita a Srt.Allana AnitaPereira681.128.790535
Visita a Srt.Allana AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:400
Allannia permanecia com as mesmas roupas desde o ocorrido, evitando banhos há seis dias. Disfarçava o odor desagradável com perfumes fortes, e a face desgastada da Kage indicava noites mal-dormidas e desagradáveis. A sala magnifica, tal como o assento em formato de trono em que se sentava, não combinavam com a postura desleixada de sua governante. Embora esteja empenhada em cuidar do vilarejo e decidir os trâmites em relação ao seu povo, não teve tempo de resolver suas próprias pendências. O peso de todas as montanhas remanesciam em suas costas.

Os brasões de seu Clã, a Fênix carmesim dos Grey, enfeitavam a sala por completo, sendo mais abundantes que o símbolo de mesma cor de Iwagakure. A presença da prateada no fundo da sala era de uma mulher enigmática, praticamente quebrada por dentro, vislumbrando o jovem Genin em sua frente com um olhar profundo. O sorriso amigável, tal como a postura relaxada, tentava deixar o visitante tranquilo diante de sua presença. Os armários no canto da sala estavam todos abertos, e inúmeros papéis e pergaminhos estavam espalhados, numa tremenda bagunça. Poucos visitantes entravam em seus aposentos, seja pela desordem ou por encontrar a Tsuchikage completamente focada em seus afazeres. Jovem demais para governar, e nitidamente inexperiente para fazê-lo sozinha, estava cada vez tomada por um tormento introspectivo desagradável. A mesa redonda exibia um mapa esculpido de todas as nações, sendo que duas em específico estavam consumidas pela papelada: Kirigakure e Konohagakure.

A carta escrita por Nate estava em seu colo, recém-lida, questionando-se sobre o estado atual dos demais vilarejos. Em sua mão mantinha o jornal lançado em 18DG, num verão, sendo um marco de mais um ano novo. Não havia muito o que ser comemorado, devido aos ocorridos recentes. Analisou Tentsu, um novato, memorizando cada um de seus movimentos. Gostava de testemunhar os hábitos de seus ninjas, tal como se interessava em conhecer suas culturas e modos de viver. Descendente de um povo distante, completamente atípico, Allannia Grey ainda não compreendia muitas coisas.

Pode me chamar apenas de Allannia, por favor. Não precisa de formalidades comigo — sorriu, ignorando o fato cômico deste ter utilizado do nome incorreto ao se referir a sua persona — Deseja comer alguma coisa? Tenho queijo, leite, algumas uvas e um saboroso suco de abacaxi. Há bastante, e estão uma delícia — indicou o local onde os alimentos estavam dispostos, no canto da sala.

Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Sr. Angelus
Chūnin
Visita a Srt.Allana 100x100
Visita a Srt.Allana 100x100

Ato II.


Entrei no enorme salão admirado por sua imponência o brasão da Fênix em vermelho escarlate tomavam o local como se eu tivesse atravessado um portal para outra vila, estantes repletas de livros tomavam as paredes e sob o lustre central a Tsuchikage.
Sua empática forma de falar era uma das muitas camuflagens usadas para esconder suas reais Habilidades era como ver um espelho, a cada nova nota mental que eu tomava sobre a situações a Sentia fazer o mesmo, sua aparência era de um shinobi que acabará de sair de uma batalha mortal o que levou a imaginar se realmente eu deveria incomodar com minhas pendências que agora pareciam tão mesquinhas.

" De qualquer forma já estou aqui"

Com um sorriso sincero e um leve acenar de cabeça me dirigi a mesa de guloseimas montando um bom prato de queijo e frutas que custariam um rim nas lojas do vilarejo, fazia tempo que não me alimentava de forma descente, me sentei a sua frente retribuindo a empatia ao colocar um belo copo de suco a frente da monarca.

Tentsu- Tentarei ser rápido vejo que está ocupada, senhorita os métodos tradicionais de treinamento não se encaixam a minha forma de aprendizado desejo ser mais útil a vila mas tenho que cuidar da minha própria sobrevivência diária, venho a solicitar algumas formas de treino e práticas bem específicas, tão específicas que estou disposto a pagar tudo que consegui em missões pela disponibilidade de um shinobi de maior patente para auxiliar esses treinamentos, shinobi com habilidades específicas em Infiltração, Sabotagem, obtenção de informações e etc.

Respirei fundo antes de continuar as palavras saiam claras e o raciocínio era óbvio mas talvez não para todos ainda mas para uma mente já sobrecarregada.

-Nosso quadro de missões são para martelos, e para um martelo todo resto é prego, caso eu realmente queira ter a chance de estabelecer moradia aqui preciso me tornar hábil o bastante para cumpri essas funções da minha própria maneira.

Quando terminei senti um estranho conforto de expressar isso e voz alta enquanto a Tsuchikage ainda absorvia minhas questões passei o olho por toda mesa vendo marcações, msgs, mapas e pergaminhos um em particular sobre o colo da jovem que aparentemente foi o único que ela se preocupou em de fato esconder o conteúdo.
Me lembrei das poucas informações que consegui na biblioteca sobre as áreas no mapa até que ...

- As rotas de comércio entre a vila e colônias estão chamando mais atenção do inimigo que o esperado Ao ponto de expulsar os antigos bandidos de estrada do local os fazendo migrar para atacarem as aldeias menores e outras rotas, é uma área grande demais para manter vigilância constantemente deveria mandar um recado aos causadores de problemas, esse sempre foi o método mais eficiente da pedra, talvez não dá Fênix, mas certamente ninguém meche com Iwagakure e sai inteiro sugiro parar de lidar com os sintomas e eliminar a doença.





275/275
275/275
0/4 0/2



Informações Gerais:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Mere
Heroína
Visita a Srt.Allana AnitaPereira681.128.790535
Visita a Srt.Allana AnitaPereira681.128.790535
2
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:494
Escutou atentamente as palavras do mais jovem, sentindo-se satisfeita ao vê-lo consumir os petiscos oferecidos. Se o vilarejo fosse mais rico, as iguarias que consumia não seria um privilégio para poucos, mas era uma realidade distante para os seus no momento. O rapaz era eloquente para sua idade, além de possuir certa elegância para um indivíduo vindo da periferia. Conhecia a história da maior parte de seus ninjas, consultando em seus arquivos informações pertinentes destes. Haviam dados nebulosos em seu acervo, destacando certos preceitos contraditórios em muitas das alegações. No fim, apenas conhecia de fato os shinobi quando confrontava seus olhos diretamente.

Não temos atualmente muitos ninjas disponíveis para proporcionar um treinamento de qualidade para você, mas talvez eu possa fazer algo a respeito disso — levou os dedos aos lábios, recordando dos dados tristes recebidos. Soube que Brakios Sarutobi saiu em uma missão, desaparecendo em seguida, ocorrendo o mesmo destino à sua outra aluna, Utahime Hōki. A equipe estava fora de circulação, e logo precisaria ser dissolvida por ausência de integrantes — Já fui responsável por tutelar um trio, mas creio que não pude fazer um bom trabalho com eles. Quase matei uma delas, que eventualmente faleceu de todo modo. E os demais integrantes, sumiram. Não ensinei absolutamente nada que fosse útil, e nem tenho comigo alguns dos conhecimentos que seriam fundamentais em suas infiltrações e sabotagens. Sou uma Kage, e como bem sabe, excessivamente ocupada — pensou no que diria por alguns segundos antes de decidir, fitando os olhos do menino antes de decidir — Posso ser sua tutora. Quero formar uma geração forte em nosso vilarejo, e não irei desistir desse sonho facilmente. Caso queira, estarei disposta a ajudar. Mas sobre o que disse acerca de colônias e rotas de comércio, temo que nada possa ser feito. Veja bem, não entendo absolutamente nada disso. Chega a ser irônico, não acha? Uma Kage que não sabe diplomacia — forçou-se a rir, com as bochechas coradas. Sua tentativa de acordar um pacto fora deixada para uma data oportuna, e tampouco pôde ser estipulada com melhores detalhes. Na condição de pedinte, caso soubessem, poderia envergonhar o orgulho da Pedra — Somos uma vila adepta ao isolacionismo, e durante toda a nossa história recente fomos irrelevantes. Apenas um de nós fez alguma história, e mesmo ele teve seus problemas — indicou com a mão a estátua do Nidaime Tsuchikage, um homem poderoso que outrora viveu em seus domínios. Seu antecessor — Darkon Hyūga, o nome dele. Um homem poderoso, capaz de intimidar seus inimigos. Famoso pela Alcunha de “O Cruel”. Não tínhamos com o que se preocupar quando ele governava, no que condizia bandoleiros e outros problemas. Mas ele era um homem, e eu sou uma mulher. E jovem. Olhando para meu rosto, você sentiria medo? — sorriu, curiosa. Os olhos marcados pelas noites terríveis, e o corpo magricelo denunciavam maioria de seus problemas. As feições delicadas, mesmo afetadas, não proporcionariam uma visão além de alguém digna de pena.
Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Sr. Angelus
Chūnin
Visita a Srt.Allana 100x100
Visita a Srt.Allana 100x100

Ato III


Um piscar de olhos foi o bastante para um erro crucial dessa reunião, meu corpo gelou, fiquei imóvel a ponto de mesmo minha respiração parar, sentia a angústia crescer lentamente.

"Acorda....."
Kaneda.
Quando abri os olhos estava sendo encarado pela jovem em um misto de preocupação e curiosidade me senti desconfortável em socializar sobre aqueles termos mas nunca estragaria os planos de Tentsu, vamos pense... Treino, equipe mortes o que seria ?

Kaneda- Acredito que saiba a melhor forma de resolver essa situação e confio em suas escolhas para tal, no momento preciso ir ou vou acabar encontrando uma matilhas de cães onde costumo dormir, tenho certeza que poderá me encontrar no momento que quiser, agradeço por seu tempo Senhorita.

Foi uma resposta curta mas objetiva ao ponto de selar qualquer acordo que estivesse em andamento eu realmente preciso sair daqui agora, antes que acabe estragando tudo. Adiantei meus passos até escada rezando mentalmente para que ela não estendesse a conversa .
Antes de sair um lapso veio a mente
Uma oportunidade boa demais para desperdiçar, mas quais seriam as palavras certas

Keneda. - vi uma coleção admirável de livros por aqui, livros que nunca verei na biblioteca se importaria de me emprestar alguns ?
Esperei a resposta sem me virar, sentia minha cabeça começar a latejar novamente....





275/275
275/275
0/4 0/2



Informações Gerais:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Considerações:
Links Comprobatórios:
[/spoiler]
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Mere
Heroína
Visita a Srt.Allana AnitaPereira681.128.790535
Visita a Srt.Allana AnitaPereira681.128.790535
3
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:232
Allannia não compreendeu a mudança súbita de comportamento do Genin. Tentando se esquivar de qualquer assunto, como se ele não fosse de seu conhecimento, o rapaz anunciou que precisaria sair imediatamente. Era uma informação presente nos arquivos, mas nenhum médico, psiquiatra ou sociólogo conseguiria definir apropriadamente o que poderia ser tal comportamento. Era uma patologia ou distúrbio raro, embora não soubesse bem se poderia ser considerado tal. Sensibilizando-se com a situação do mesmo, apenas assentiu.

Pode levar quantos precisar, Tentsu-kun. Não há muitos exemplares úteis para shinobis, pois minhas preferências particulares são bem banais. Gosto de ficção, e os demais são artigos sobre liderar, mas não nasci com uma predisposição natural para liderança. Sou apenas uma kunoichi que viu muita gente morta — o seu sorriso era melancólico, como se preferisse jamais ter visto o que viu — Eventualmente, encontrarei você de novo. Eu prometo. Antes de sair, lembre de trancar a porta, por favor. Também estou cansada, acho que irei cochilar após sua partida — confessou, recordando do nível considerável de exaustão em que se encontrava.

Pensou em quais outros integrantes poderiam compôr uma nova equipe, mas não conseguia raciocinar apropriadamente. Ciente das inúmeras possibilidades, preferiu deixar para uma ocasião oportuna. Assistiria os últimos atos do rapaz, aguardando quaisquer palavras utilizadas em sua despedida definitiva. Não sabia quem de fato era Tentsu Hatso, mas aparentou ser um bom rapaz, em sua concepção.
Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Sr. Angelus
Chūnin
Visita a Srt.Allana 100x100
Visita a Srt.Allana 100x100

último ato.

 
         Quando recuperei a consciência estava frente a porta para as escadarias mas meus músculos estavam relaxados e os pés juntos de uma forma que não poderia estar caso eu parece no meio da caminhada, eu parei aqui por algum motivo me virei novamente a tempo de ver a jovem exausta indicar com um acenar pesado de mãos a direção de suas estantes. Eu deveria pegar algo talvez a entregar ou poderia ser qualquer outra coisa
 "Han ou Kaneda o que fariam?"
 
Han teria tentado tirar proveito da situação nunca se afastaria antes de ser expulso, o gesto de mãos indica que não foi.

Kaneda fugiria da situação na primeira oportunidade mas qual seria o motivo para parar na porta ?

Allana... Ela é cordial demais para me fazer voltar da saída apenas para entregar um livro a ela e está cansada demais para racionar todas as variações possíveis certamente foi algo simples...

Caminhei em direção as estantes da esquerda do recinto sentia que deveria evitar a angústia que sentia daquela direção entre os exemplares haviam muitas histórias pre adolescentes ou fantasias ainda assim muito ali poderei ser salvo mas sem saber minhas limitações decidi improvisar, me virei novamente seguindo até a mesa da da senhorita lembrando de ter visto algo muito mais interessante, vasculhando com o olhar mesmo antes de chegar identifiquei o pequeno pedaço de papel enterrado sobre montanhas de documentos maiores e volumosos peguei uma das canetas perdidas sobre a mesa e preenchi uma nota de permissão do gabite dando acesso a um livro da área chunin em meu nome, virando o documento para garota que mal conseguia ficar de olhos abertos e colocando a caneta entre seus dedos trêmulos por fim afirmei.

 Tentsu -Prefiro que me envie isso amanhã será de grande serventia.

Dessa vez fui rápido em me retirar antes que as coisas se complicassem
Com esse último movimento eu teria conseguido uma enorme vantagem ou passado por louco.





275/275
275/275
0/4 0/2



Informações Gerais:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Considerações:
Links Comprobatórios:
[/spoiler]
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido