NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Hazuray
Chūnin
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Rank D — Pílulas do soldado

A bela manhã de sol me presenteou com mais um dia quentíssimo de muito suor e calor. A pensão exalava um terrível cheiro de macho suado que me deixava cada vez mais ansioso para sair do local e ir trabalhar. Uma vez livre daquela jaula quente e apertada que chamo de lar, caminhei em direção a Academia Ninja, estava pronto para pegar mais trabalhos e passar o dia conseguindo dinheiro. Com mais uma porção de trabalhos bem-feitos, conseguiria alugar um apartamento só para mim, o que tornariam minhas noites e manhãs muito mais agradáveis.

O campo de treinamento estava vazio novamente, nenhum ninja treinando ou encarando o quadro de missões, aquilo era bom e frustrante ao mesmo tempo, sobravam as missões mais interessantes, mas a vila sofria com a falta de entusiasmo dos novatos. Peguei uma porção de missões em cartas e com suas descrições, fiz uma trilha mental, imaginando a melhor ordem dada as necessidades de cada tarefa.

Resolvi aproveitar a manhã para ir até o laboratório da vila, onde fui selecionado para coletar alguns materiais importantes para a fabricação de pílulas do soldado. Foi uma boa escolha começar por aqui, coletar os materiais não era difícil, mas poderia ser um problema se eu estivesse abaixo de um sol mais forte, como normalmente fica próximo do horário de almoço.

Os primeiros materiais foram retirados nas minas subterrâneas, conhecia o caminho e não tinha muito problema em acessar o local, ainda mais que fazia nem mesmo um dia que salvei a vida de alguns mineiros. Segui para os portões da vila e fui para a floresta, removi alguns cogumelos do chão e cascas de árvore cinzenta. O último local ficava nas montanhas, para minha sorte não precisaria escalar, já que os materiais necessários ficavam no pé da montanha. O trabalho estava feito e voltei ao laboratório com os materiais. A carta da missão foi assinada, me dando a liberdade de seguir para a próxima missão.




Rank D — Fazendas da vila

Ainda estava cedo e eu não tinha tomado um café da manhã. Está certo que não são todos os dias que tenho o prazer de me alimentar bem, mas era difícil comer alguma coisa na pensão, então costumava procurar comida fora, em restaurantes ou lojas de doces e pães. Resolvi tentar a sorte nas fazendas, fazia alguns anos que eu não frequentava esses locais e talvez eu pudesse encontrar com meus pais para fazer uma visita.

As fazendas estavam do mesmo jeito que deixei quando vim para a vila treinar na academia, era nostálgico caminhar próximo das plantações e ver os lavadores trabalhando na terra. Cumprimentei alguns, acenando com a mão e outras vezes com a cabeça, alguns tios me reconheciam por causa da cor do cabelo, mas nada tão íntimo. Fui ao casarão da fazenda e me apresentei ao chefe, era amigo de meu pai e me reconheceu na hora. Os dois trabalharam juntos na fazenda ao lado e agora o tio também se tornou um chefe dos empregados.

O trabalho solicitado era um pouco complicado, mas nada para um ninja habilidoso. Alguns animais estavam atacando as fazendas em busca de comida, provavelmente algum maluco deve ter destruído parte da floresta e agora os animais estão procurando comida fora delas. Não gostei de expulsar os animais do local, ainda mais por causa do motivo que os trouxeram até as fazendas, mas o trabalho tinha que ser feito. Aos poucos consegui fazer com que todos voltassem para as matas sem a necessidade de feri-los ou mata-los. O tio da fazenda não gostou muito dos métodos, pois dessa forma eles ainda poderiam voltar, mas assinou a carta do trabalho. Ganhei um bom pedaço de bolo e café, o suficiente para alegrar a manhã.




Rank D — A procura

A próxima missão era uma das mais complicadas para lidar, estava contando com a sorte de esbarrar com o estudante por aí enquanto realizava as missões dentro da vila, mas não encontrei nenhuma criança que batesse com a descrição. Ainda assim, não havia muitos detalhes na carta que pudessem me ajudar no rastro desse pivete, nenhum interesse, gosto ou costumes. Então reduzi minha idade mental para a de um garoto de dez anos. Fiquei surpreso com a facilidade de fazer isso, afinal, eu ainda gosto das mesmas coisas que gostava quando tinha essa idade, exceto cerveja, que só começou a ficar uma delícia recentemente.

Voltei para o centro da vila e comecei a investigar o centro comercial, passei a descrição do rapaz nas lojas de doces, brinquedos e armas ninjas. Talvez ele tivesse uma aparência extremamente comum ou realmente tivesse visitado todos esses lugares, o problema era que cada vendedor ou lojista dava uma descrição diferente, já estava me dando nos nervos.

“Vi sim, ele estava procurando um pássaro sem asas e com rabo de macaco, deve ter ido até as montanhas”.

“Ah claro, ele ficou chateado por não encontrar uma espada de sete gumes e sete punhais, então foi para as minas forjar sua própria lâmina”.

“Aquele jovenzinho queria doce de macaco caramelado com areia dourada do deserto, disse que iria até o mar para pescar o macaco”.

As pistas sobre o moleque ficavam cada vez mais desconexas e sem limites, uma coisa mais maluca que outra. No instante que desisti do pirralho, encontrei algo esquisito se movendo próximo a uma lata de lixo atrás de uma loja, para o lado de fora, apenas um pé descalço enquanto revirava a lata de lixo. Pensei que fosse algum morador de rua ou algum viciado maluco em catar restos nas lixeiras, a última parte com certeza batia com a descrição do moleque e não pude ignorar. A criança estava na lixeira procurando a porta que levava para o céu de algodão doce. Decidi que minha capacidade intelectual era pequena demais para compreender essa criatura, então apenas o peguei no colo e o devolvi para sua família.




Rank D — Proteja a entrega

As duas últimas missões que deixei para o final precisava que eu saísse da vila, então me preparei para uma pequena viagem e fui até o local indicado para pegar a carta. O jovem rapaz de cabelo lambido e um bigode horrível tinha uma carta de amor para entregar a sua amada, que infelizmente morava a uma vila de distância. Ainda que não fosse tão distante e nem fosse necessário entrar na vila, o jovem não seria capaz de atravessar uma estrada tão quente e sofrer o risco de ser atacado por bandidos na estrada. Peguei a carta e me caminhei rumo ao norte do País da Terra. A descrição para chegar era simples, deveria caminhar por algumas horas no mesmo destino até encontrar um assentamento rural com algumas fazendas de trigo. Depois deveria seguir a rota comercial para chegar nos portões da vila vizinha.

Foram raras as vezes que encontrei alguma coisa ou alguém que não fosse uma pedra de verdade, as estradas eram tão quentes e exaustivas que talvez nem mesmo os bandidos estivessem com vontade de trabalhar ou assaltar alguém, pois o caminho inteiro não houve nenhum tipo de complicação. A carta foi entregue nos portões da vila, ninjas com bandadas diferentes e expressões de fodões, mas eram claramente mais fracos do que eu. Gostaria de saber como seria um combate com eles, mas talvez seja algo que eu só vá descobrir no futuro. Assim que a carta foi entregue, recebi o selo de confirmação e fui até a fazenda para descansar da viagem.




Rank D — Proteja a entrega 2

O chefe da fazenda do Norte se chamava Clayton, era um tiozinho boa pinta que mandava bem com as palavras. Parecia sentir algum apreço por ninjas então me recebeu muito bem. A última missão era dele, precisava de um ninja forte para ajudar com o carregamento de alguns sacos de grãos que deveriam ser levados até a vila. O trabalho foi surpreendentemente rápido, pois havia cerca de três funcionários ajudando a encher a grande carroça de viagens. No total, havia pouco mais de vinte sacos de grãos, tão grandes quanto a criança esquisita que precisei carregar outra vez.

Seguimos viagem de carroça rumo a vila, a viagem foi pelo menos duas a três vezes melhor do que a ida, embora o sol ainda estivesse rachando minha cuca. Os empregados conversavam sobre diversas coisas interessantes que fiz questão de entrar na conversa. Fiquei impressionado com a quantidade de coisas pervertidas que rolam nas fazendas do Norte, talvez acontecesse também nas fazendas que meu pai trabalha, mas eu era pequeno demais para acompanhar esses tipos de aventura. Por um breve momento senti saudade da fazenda e da terra, talvez aquele fosse de fato o melhor trabalho para se fazer.

Poucas horas de viagem foram necessárias para chegar a vila novamente, ajudei a descarregar a carroça com seus sacos de grãos e tive minha carta assinada por um dos empregados. Com isso, havia completado todas as missões daquele dia. Segui rumo a Academia Ninja para apresentar as missões concluídas.




575/575
1.175/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Imagem26[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Imagem25[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Imagem27[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Konan
Administradora
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D OxxAo3l
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Ray está desempenhando bem suas funções, parabéns! Se continuar neste ritmo logo será um grande ninja ^^

Recompensas: 5x Missão de Rank-D e suas Recompensas máximas.

_______________________

[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D Scre1755
[ONE POST] MAIS MISSÕES RANK D PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido