NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CJ] RAY - Página 2 Vote_lcap[CJ] RAY - Página 2 Voting_bar[CJ] RAY - Página 2 Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
[CJ] RAY - Página 2 Vote_lcap[CJ] RAY - Página 2 Voting_bar[CJ] RAY - Página 2 Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
[CJ] RAY - Página 2 Vote_lcap[CJ] RAY - Página 2 Voting_bar[CJ] RAY - Página 2 Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CJ] RAY - Página 2 Vote_lcap[CJ] RAY - Página 2 Voting_bar[CJ] RAY - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
[CJ] RAY - Página 2 Vote_lcap[CJ] RAY - Página 2 Voting_bar[CJ] RAY - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[CJ] RAY - Página 2 Vote_lcap[CJ] RAY - Página 2 Voting_bar[CJ] RAY - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[CJ] RAY - Página 2 Vote_lcap[CJ] RAY - Página 2 Voting_bar[CJ] RAY - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[CJ] RAY - Página 2 Vote_lcap[CJ] RAY - Página 2 Voting_bar[CJ] RAY - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
[CJ] RAY - Página 2 Vote_lcap[CJ] RAY - Página 2 Voting_bar[CJ] RAY - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[CJ] RAY - Página 2 Vote_lcap[CJ] RAY - Página 2 Voting_bar[CJ] RAY - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CJ] RAY - Página 2 Vote_lcap[CJ] RAY - Página 2 Voting_bar[CJ] RAY - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Angell
[CJ] RAY - Página 2 Vote_lcap[CJ] RAY - Página 2 Voting_bar[CJ] RAY - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
[CJ] RAY - Página 2 Vote_lcap[CJ] RAY - Página 2 Voting_bar[CJ] RAY - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CJ] RAY - Página 2 Vote_lcap[CJ] RAY - Página 2 Voting_bar[CJ] RAY - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Zero
[CJ] RAY - Página 2 Vote_lcap[CJ] RAY - Página 2 Voting_bar[CJ] RAY - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
[CJ] RAY - Página 2 Vote_lcap[CJ] RAY - Página 2 Voting_bar[CJ] RAY - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
[CJ] RAY - Página 2 Vote_lcap[CJ] RAY - Página 2 Voting_bar[CJ] RAY - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[CJ] RAY - Página 2 Vote_lcap[CJ] RAY - Página 2 Voting_bar[CJ] RAY - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Coca
[CJ] RAY - Página 2 Vote_lcap[CJ] RAY - Página 2 Voting_bar[CJ] RAY - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kira
[CJ] RAY - Página 2 Vote_lcap[CJ] RAY - Página 2 Voting_bar[CJ] RAY - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Hazuray
Chūnin
[CJ] RAY - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CJ] RAY - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][justify][b]Nome[/b]
[b]Classificação:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Custo:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Regras Especiais:[/b][/justify]
[/quote]


Última edição por Hazuray em 2/6/2023, 21:14, editado 1 vez(es)
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray

Avaliador
Game Master
[CJ] RAY - Página 2 KXtxV12
[CJ] RAY - Página 2 KXtxV12
Caçador de Ventanias
• Se o avaliador pediu selos de mãos na criação, isso significa que precisa de selos de mãos...

Janken: Keeper
• Aprovado.

_______________________

[CJ] RAY - Página 2 Scre1755
[CJ] RAY - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hazuray
Chūnin
[CJ] RAY - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CJ] RAY - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Nome: Caçador de Ventanias
Classificação: Nintaijutsu
Requerimentos: Nintaijutsu Rank A; Afinidade/Perícia em Futon; Agilidade Aguçada; Grande Durabilidade.
Rank: A
Selos: Pássaro > Javali > Cão > Macaco > Coelho > Carneiro.
Custo: 300 [Ativar] 150 [Manter]
Alcance: Usuário.
Duração: 3 Turnos e 1 Turno de Descanso.
Descrição: Esse é um Nintaijutsu criado por Raymond Hatake na intenção de aumentar sua capacidade de sobrevivência em combates rápidos e perigosos. A técnica consiste em uma combinação de suas capacidades físicas, tanto de resistência quanto de velocidade para explorar ao máximo suas habilidades marciais em Nintaijutsu. O fluxo de chakra elemental: futon quando concentrado em suas pernas, permite que Raymond consiga aprimorar sua velocidade de deslocamento, conforme as principais propriedades do elemento. A grande quantidade de chakra liberado nesse jutsu torna o elemento visível como se fosse uma bota de vento em seus pés, além da velocidade, também pode ser utilizado de forma agressiva, permitindo realizar chutes potencializados com o elemento: futon.
Regras Especiais: +1 de Velocidade no Deslocamento do personagem. É necessário manter esse Jutsu ativo no Slot de Técnicas passivas.

_______________________



[CJ] RAY - Página 2 Imagem26[CJ] RAY - Página 2 Imagem25[CJ] RAY - Página 2 Imagem27[CJ] RAY - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Avaliador
Game Master
[CJ] RAY - Página 2 KXtxV12
[CJ] RAY - Página 2 KXtxV12
Caçador de Ventanias
• Aprovado.

_______________________

[CJ] RAY - Página 2 Scre1755
[CJ] RAY - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hazuray
Chūnin
[CJ] RAY - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CJ] RAY - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Nome: Ragnarok
Classificação: Kenjutsu
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu; Força & Agilidade Aguçada; Perito Armamentista Kenjutsu; Especialidade Monstro; Ninjutsu Hien.
Rank: Mortal
Selos: Ritual de Preparo.
Custo: 400 CH.
Alcance: Usuário.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Essa é uma técnica mortal criada por Raymond Hatake na intenção de enfrentar um exército de inimigos a sua frente com uma única investida. O jutsu Ragnarok precisa de um ritual preparativo antes de iniciar a investida, esse ritual é semelhante a uma dança de guerreiro para elevar o moral de Raymond, deixando-o preparado para realizar a investida. Ao concluir o ritual, Raymond pode utilizar qualquer jutsu ou habilidade complementares para realizar a investida Ragnarok. Seu poderoso chakra ficará visível ao redor de seu corpo, uma coloração dourada com linhas brancas de vento, então, abusando de sua força e velocidade máximas, Raymond se lançará em um ataque em linhas retas*, podendo percorrer até 50 metros do ponto inicial até o final, durante a investida, ele realizará incontáveis movimentos com suas duas espadas, criando linhas de cortes monstruosos na intenção de neutralizar múltiplos alvos que estiverem no seu caminho, deixando para trás um rastro de destruição dourada por todo o trajeto percorrido.
Regras Especiais:
1) O Ritual de Preparo dura 1 Turno. Ele pode ativar Jutsus antes ou depois do Ritual, mas não durante. Exceto Habilidades ou Jutsus ativos passivamente.
2) Mesmo realizando o Ritual de Preparo, Raymond só poderá ativar esse jutsu quando tiver com Força e Velocidade 8.
3) Afim de garantir um maior efeito destrutivo e de área, Raymond deverá manter o Ninjutsu Hien ativado.
4) Raymond pode realizar curvas fechadas durante sua investida, nunca excedendo o máximo da distância máxima percorrida (50m), consumindo 150 CH extra pelo esforço do movimento.

_______________________



[CJ] RAY - Página 2 Imagem26[CJ] RAY - Página 2 Imagem25[CJ] RAY - Página 2 Imagem27[CJ] RAY - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Avaliador
Game Master
[CJ] RAY - Página 2 KXtxV12
[CJ] RAY - Página 2 KXtxV12
Ragnarok
1) A regra 2 do seu jutsu é descartável.
2) A regra 1 do seu jutsu também é descartável; não se pode, em qualquer jutsu que exija 1 turno de preparo, utilizar algo durante o período de preparação; e mesmo quando a preparação acabar, não se pode usar outra técnica/habilidade antes de utilizar a técnica que foi preparada no turno anterior. Caso o faça, a técnica preparada é cancelada e deve ser preparada novamente.
3) Para a regra 4, faça um adendo que, além do esforço, você irá consumir um slot de jutsu curinga para realizar a curva.
4) Aumente o custo para 600CH.
5) O alcance correto seria 50 metros.
6) Retire o ritual de preparo do campo selos; preparos, independente de como sejam, são características de jutsus mortais e devem estar inclusos nas regras especiais destes.

_______________________

[CJ] RAY - Página 2 Scre1755
[CJ] RAY - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hazuray
Chūnin
[CJ] RAY - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CJ] RAY - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Nome: Ragnarok
Classificação: Kenjutsu
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu; Força & Agilidade Aguçada; Perito Armamentista Kenjutsu; Especialidade Monstro; Ninjutsu Hien.
Rank: Mortal
Selos: --.
Custo: 600 CH.
Alcance: 50 metros
Duração: Preparo.
Descrição: Essa é uma técnica mortal criada por Raymond Hatake na intenção de enfrentar um exército de inimigos a sua frente com uma única investida. O jutsu Ragnarok precisa de um ritual preparativo antes de iniciar a investida, esse ritual é semelhante a uma dança de guerreiro para elevar o moral de Raymond, deixando-o preparado para realizar a investida. Ao concluir o ritual, Raymond pode utilizar qualquer jutsu ou habilidade complementares para realizar a investida Ragnarok. Seu poderoso chakra ficará visível ao redor de seu corpo, uma coloração dourada com linhas brancas de vento, então, abusando de sua força e velocidade máximas, Raymond se lançará em um ataque em linhas retas*, podendo percorrer até 50 metros do ponto inicial até o final, durante a investida, ele realizará incontáveis movimentos com suas duas espadas, criando linhas de cortes monstruosos na intenção de neutralizar múltiplos alvos que estiverem no seu caminho, deixando para trás um rastro de destruição dourada por todo o trajeto percorrido.
Regras Especiais:
1) A técnica exige um preparo; uma dança ritualística com as espadas até estar pronto para atacar.
2) Afim de garantir um maior efeito destrutivo e de área, Raymond deverá manter o Ninjutsu Hien ativado.
3) Raymond pode realizar curvas fechadas durante sua investida, nunca excedendo o máximo da distância máxima percorrida (50m), consumindo 150 CH extra pelo esforço do movimento. Além do esforço, essa manobra também consumirá um Slot de Jutsu Curinga.

_______________________



[CJ] RAY - Página 2 Imagem26[CJ] RAY - Página 2 Imagem25[CJ] RAY - Página 2 Imagem27[CJ] RAY - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Avaliador
Game Master
[CJ] RAY - Página 2 KXtxV12
[CJ] RAY - Página 2 KXtxV12
Ragnarok
1) Aprovado.

_______________________

[CJ] RAY - Página 2 Scre1755
[CJ] RAY - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hazuray
Chūnin
[CJ] RAY - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CJ] RAY - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Nome: Predador Selvagem
Classificação: Taijutsu
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu; Agilidade Aguçada; Instinto Assassino; Conhecimento Anatômico.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 400 CH.
Alcance: Corporal.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Essa é uma técnica de assassinato criada por Raymond Inuzuka, que utiliza todo o seu conhecimento anatômico e habilidade em taijutsu para fortalecer a musculatura de suas mãos, fazendo suas unhas crescerem resistentes e afiadas, semelhantes às garras de um predador selvagem. A técnica envolve uma investida veloz, na qual Raymond tenta surpreender seu adversário usando sua máxima velocidade para atacar o peito, executando um ataque direto com suas garras afiadas que têm a intenção de perfurar o peito do oponente, agarrar o coração e, por fim, extrai-lo. Raymond também pode canalizar a natureza elemental do futon para aprimorar ainda mais a afiação de suas garras, tornando-as ainda mais letais e precisas.
Regras Especiais: A extração do coração ocorrerá somente se o alvo for pego de surpresa, estiver paralisado ou imobilizado, não importando a origem.
Nome: Ligação Selvagem
Classificação: Taijutsu
Requerimentos: Agilidade Aguçada; Instinto Animal; Ninken.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 400 CH e 1 Stamina.
Alcance: 5 metros.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Esta é uma técnica defensiva criada por Raymond Inuzuka, que utiliza seus instintos animais e uma poderosa ligação de amor com seus Ninkens. Quando seu aliado animal está em perigo, Raymond consegue superar os limites de sua força, impulsionado por um instinto paternal para proteger a vida de seu Ninken. Ele se move mais rapidamente e adquire mais força para trocar de lugar, criando uma camada de chakra protetor ao redor de seu corpo, uma aura laranja formada por seu chakra e energia física. Esse intenso estresse de adrenalina o leva a consumir 1 ponto adicional de stamina, ganhando 1 ponto de velocidade em seus movimentos para alcançar seu Ninken e suportar o impacto em seu lugar.
Regras Especiais: Essa técnica funciona apenas para proteger um Ninken, não podendo ser utilizada apenas para defender a si mesmo.
Nome: Terror Selvagem
Classificação: Genjutsu
Requerimentos: Instinto Assassino; Bom Controle de Chakra; Ninken.
Rank: B
Selos: Javali | Cão | Carneiro | Dragão.
Custo: 120 CH.
Alcance: Visual [15 metros].
Duração: Instantâneo.
Descrição: Essa é uma técnica ilusória criada por Raymond Inuzuka, que utiliza seu instinto assassino e bom controle de chakra para confundir seu oponente através de uma ilusão assustadora. O jutsu consiste em fazer com que Raymond ou Brakios [Ninken] pareça muito mais selvagem e assustador do que o normal, fazendo com que seu oponente sinta um medo paralisante ao olhar para quem for a origem dos efeitos ilusórios. É necessário ter contato visual para funcionar, tendo em vista que o alvo precisa visualizar Raymond ou Brakios para cair na ilusão.
Regras Especiais: Raymond pode escolher qual será a fonte do seu genjutsu, sendo Raymond ou seu Ninken. Caso queira ativar em ambos, será necessário dois usos desse mesmo jutsu.

_______________________



[CJ] RAY - Página 2 Imagem26[CJ] RAY - Página 2 Imagem25[CJ] RAY - Página 2 Imagem27[CJ] RAY - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Avaliador
Game Master
[CJ] RAY - Página 2 KXtxV12
[CJ] RAY - Página 2 KXtxV12
Predador Selvagem
•  "Essa é uma técnica de assassinato criada por Raymond Inuzuka" o trecho me leva a entende-la já inicialmente como uma Técnica Mortal. Adeque;
•  Quero entender melhor como fortalecer a musculatura da mão faria as unhas crescerem de forma resistente/afiada;
•  Tentar surpreender o adversário remete muito à imprevisibilidade, o que é termo reservado para Estilos de Luta. Sem mencionar que na sequência da descrição é descrito como um ataque direto;
•  Agarrar o coração e arrancar mais uma vez colocar a técnica como Mortal;
•  Empregar um elemento na técnica passaria a caracteriza-la como um Nintaijutsu;
•  O instinto assassino como requisito não pareceu ter utilidade na técnica em si, pode retirar.

Ligação Selvagem
•  Esta criação está reprovada. Não existe qualquer mecânica no RPG que te possibilite criar uma barreira tão poderosa assim do nada e quase que impulsivamente.

Terror Selvagem
•  Adicione como requisito a qualidade Habilidade em Genjutsu.

_______________________

[CJ] RAY - Página 2 Scre1755
[CJ] RAY - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hazuray
Chūnin
[CJ] RAY - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CJ] RAY - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Nome: Cometa Raymond.
Classificação: Kenjutsu
Requerimentos: Perito Armamentista: Kenjutsu, Habilidade em Taijutsu, Conhecimento Anatômico.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 400 CH
Alcance: Corporal.
Duração: Instantânea.
Descrição: Essa é uma técnica ofensiva desenvolvida por Raymond, cuja intenção principal é realizar a maior quantidade de cortes profundos e precisos durante sua investida veloz. Essa manobra consiste em uma corrida na direção do seu oponente, onde Raymond utilizará ambas as espadas para causar um turbilhão de cortes precisos. Devido aos seus conhecimentos anatômicos e grande precisão com as espadas, Raymond consegue fazer com que todos seus cortes busquem acertar artérias ou regiões do corpo que possuem maior quantidade de vasos sanguíneos, aumentando sua eficiência, além de provocar maior capacidade de sangramento em seus adversários. A liberação de chakra combinado com a velocidade de sua investida e movimentos com a espada, cria um efeito visual semelhante a de uma estrela cadente, sendo esse o motivo do nome da técnica.
Nome: Deflexão Raymond.
Classificação: Kenjutsu
Requerimentos: Especialidade em Armamento: Kenjutsu, Habilidade em Taijutsu e Agilidade Aguçada.
Rank: A
Selos: --.
Custo: 250 CH
Alcance: Corporal.
Duração: Instantânea.
Descrição: Essa é uma técnica defensiva desenvolvida por Raymond, cuja intenção principal é defletir ataques que foram direcionados ao seu corpo. A deflexão é uma manobra defensiva capaz de manipular ou redirecionar a trajetória de um objeto com a parte achatada da espada, sendo um movimento que exige um grande manejo com a espada, concedida apenas por especialistas em armamento. Raymond usa sua agilidade aguçada para se mover como um dançarino esguio e suas habilidades em taijutsu para agir no momento exato que exige sua força na espada. O redirecionamento funciona apenas quando Raymond é capaz de superar o poder ofensivo com sua capacidade de luta, isso é, caso suas forças sejam superiores ao ataque direcionado a ele. No entanto, essa é uma manobra semelhante a sua capacidade para desviar de golpes por reflexos que superam sua capacidade visual, defendendo-se dessa forma, mesmo quando o ataque supera dois pontos de velocidade da sua visão. Apesar de conseguir redirecionar a trajetória de ataques, não possui precisão suficiente para devolver ataques como desejar, sendo apenas possível escolher algum lado, seja para cima, baixo, direita ou esquerda.
Nome: Tempestade Raymond.
Classificação: Kenjutsu
Requerimentos: Perito Armamentista: Kenjutsu, Perito Elemental: Futon, Fujaku Hishō Shōken.
Rank: A
Selos: --.
Custo: 250 CH
Alcance: 10 metros.
Duração: Instantânea.
Descrição: Essa é uma técnica de manipulação desenvolvida por Raymond, cuja intenção principal é manipular um tornado de vento com suas Fujaku Hishō Shōken que fazem seus adversários perderem o chão. Diferente de uma manipulação de vento comum, Raymond consegue dar origem a um tornado de vento a partir do balançar de suas espadas lendárias, que juntas são capazes de fazer com que seu portador consiga potencializar ao máximo suas habilidades de manipulação. Embora essa técnica não possua a intenção de causar danos aos seus alvos, a mesma consegue fornecer uma abertura para Raymond e seus aliados, podendo aproveitar seu alvo em rodopio para atrapalhar suas defesas e deslocamento. O tornado pode ser disparado em um alcance de dez metros, possui um diâmetro de quatro metros e pode elevar até dez metros do solo.

_______________________



[CJ] RAY - Página 2 Imagem26[CJ] RAY - Página 2 Imagem25[CJ] RAY - Página 2 Imagem27[CJ] RAY - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Avaliador
Game Master
[CJ] RAY - Página 2 KXtxV12
[CJ] RAY - Página 2 KXtxV12
Cometa Raymond
1) Para fazer uso de duas lâminas durante a execução da técnica, será necessária a qualidade "Ambidestria". Caso não a possua, reduza para uma arma por vez.
2) Especifique quantos cortes o usuário faz, e também a necessidade de narrar onde o mesmo intenta atingir durante a execução da técnica.
3) Faltou o campo de regras especiais no template.

Tempestade Raymond
1) Reduza a altura de elevação para cinco metros.
2) Edite o trecho "podendo aproveitar seu alvo em rodopio para atrapalhar suas defesas e deslocamento", apenas para torná-lo menos confuso.
3) Faltou o campo de regras especiais no template.

Deflexão Raymond
1) A descrição da técnica ficou confusa, vou pedir que a elabore novamente para uma outra avaliação.
2) Faltou o campo de regras especiais no template.

_______________________

[CJ] RAY - Página 2 Scre1755
[CJ] RAY - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido