NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_lcap[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Voting_bar[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_lcap[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Voting_bar[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_lcap[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Voting_bar[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_lcap[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Voting_bar[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Luna
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_lcap[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Voting_bar[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_lcap[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Voting_bar[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_lcap[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Voting_bar[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_lcap[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Voting_bar[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_lcap[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Voting_bar[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_lcap[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Voting_bar[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_lcap[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Voting_bar[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_lcap[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Voting_bar[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_lcap[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Voting_bar[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_lcap[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Voting_bar[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_lcap[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Voting_bar[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_lcap[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Voting_bar[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_lcap[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Voting_bar[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_lcap[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Voting_bar[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_lcap[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Voting_bar[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_lcap[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Voting_bar[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Asakura
Chūnin
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Caea6a10
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: (200 • 200) | CH: (200 • 200) |   ST: (00 • 02)
Como de costume, levei algumas sacolas contendo uma pequena feira para semana e entreguei para uma velha senhora que morava sozinha. Meus pais possuem o costume de ajudá-la, já que a mesma já atingiu uma certa idade e não pode mais trabalhar. Sua casa ficava numa parte afastada da vila, isolada dos demais.

Desta vez, ao encontrá-la, ela estava com um pequeno pássaro aparentemente ferido em suas mãos. Foi então que a vi emanar um chakra esverdeado e alguns segundos depois, o passarinho alçou voo, novinho em folha.

Como foi que a senhora fez isso, dona Gigi?

Perguntei curioso, nunca havia visto um jutsu com aquela capacidade. E me pareceu algo tão sereno.

É uma habilidade que muitos shinobis deveriam possuir meu filho… Se ninjutsu, taijutsu e genjutsu são estilos de jutsus ofensivos. O Iryoninjutsu é o que possibilita você entrar em batalha para ajudar, não ameaçar a vida de alguém.

Ela tocou em um ponto interessante, como shinobis aprendemos que quanto mais forte nosso ninjutsu for, melhor ninja você é. Mas depois de ouvir isso, me pergunto o porquê de não ser algo mais valorizado se possui uma função tão essencial. A senhorinha estava sentada em sua cadeira de balanço, então me aproximei dela.

Dona Gigi, posso pedir uma coisa? Poderia me ensinar mais sobre?

Perguntei olhando para os olhos dela, queria que ela sentisse minha sinceridade. De repente, escuto um som incomum “ronc…ronc”, foi quando percebi que ela estava dormindo de olhos abertos! Dei um grito espantado com a estranheza que ela dormia de olhos abertos.


Considerações:


Última edição por Asakura em Dom 15 Jan - 12:31, editado 1 vez(es)
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Caea6a10
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: (200 • 200) | CH: (200 • 200) |   ST: (00 • 02)
O que você disse, meu jovem?

Perguntou assim que acordou por conta do meu grito.

Gostaria de saber se a senhora poderia me ensinar esta habilidade…

Minha voz soou meio trêmula, estava com medo dela acabar negando meu pedido. Ela estava com os olhos fechados e assim ficou por mais alguns minutos, cheguei até a pensar que ela tinha dormido novamente. Mas aí ela me encarou com uma das sobrancelhas arqueadas e um olhar desafiador.

Tudo bem. Porém, já aviso que não será fácil!

Fiquei muito contente com a resposta dela! A dona Gigi pediu para que eu entrasse em sua casa, ela foi até a cozinha e pegou um recipiente com água e uma garrafa de óleo. Ela colocou na mesa a minha frente, e me surpreendeu ao derramar o óleo no recipiente de água. Não estava entendendo o objetivo daquilo. Ela percebeu minha cara cheia de dúvidas e sorriu.

Calma. Você vai entender. - Ela deu uma risada alta e rouca. — Este é seu primeiro teste! Quero que tente separar as duas substâncias. Para isso, é preciso utilizar seu chakra, o manipulando cuidadosamente.

Osu!

Assenti suas instruções. Assim, erguendo minhas palmas acima do recipiente, invoquei meu chakra. A senhorinha não tinha dado muitos detalhes, ela apenas disse que preciso manipular meu chakra para obter sucesso.

Meu plano era simples, irei tentar infundir meu chakra nessas substâncias para então realizar a divisão. O líquido começou a seguir um movimento circular, ganhando velocidade a cada segundo. De repente, as substâncias ficaram instáveis e escaparam do recipiente, jorrando todo o líquido sobre a mesa e por minhas vestes.



Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Caea6a10
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: (200 • 200) | CH: (200 • 200) |   ST: (00 • 02)
— Aqui, coma um alface!

Ela enfiou a folha de alface em minha boca me deixando espantado.

Não seja tão duro consigo. Você está pensando demais! Vamos continuar. Misture os líquidos novamente.

Me enxuguei com uma toalha que a dona Gigi me entregou, enquanto terminava de comer a folha de alface, que por mais estranho que fosse, era um bom lanche. Misturei os líquidos novamente, mas hesitei em seguir com uma nova tentativa.

Respirei fundo, estava um pouco ansioso. Meus batimentos um pouco acelerados, tentei reunir ar mais uma vez, quando fui surpreendido com forte golpe em minha cabeça. Foi a dona Gigi que me atacou com uma revista velha.

Já disse que está pensando demais! O Iryoninjutsu é uma habilidade que transparece tranquilidade. Você não será capaz de superar esta etapa se continuar com pensamentos desnecessários.

Voltei a me concentrar, encarei o recipiente por alguns segundos e iniciei o processo visando separar os líquidos com meu chakra. Conseguia sentir as gotas de suor escorrendo pelo meu rosto, aquele procedimento estava exigindo um nível de concentração gigantesco! Finalmente, as substâncias começaram a reagir. Um redemoinho foi formado e fui tentando moldá-lo para que não fugisse do controle como da última vez.
Fechei meus olhos e senti um forte arrepio tomar conta do meu corpo, foi uma mistura de medo e empolgação para que desta vez funcionasse. Quando voltei a abrir meus olhos, me deparei com o sorriso desdentado da dona Gigi. Ela estava me parabenizando por ter passado no primeiro teste.

Shannarõ!!

Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Caea6a10
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: (200 • 200) | CH: (200 • 200) |   ST: (00 • 02)
Muito bem, vamos seguir com a próxima etapa!

Dona Gigi não me deu nenhum descanso, assim que consegui concluir a primeira fase ela já começou falando que tenho mais trabalho. Nossa, isso é realmente cansativo. Embora eu esteja muito empolgado. Nunca imaginei que o chakra pudesse ser manipulado dessa forma.

Deixe-me ver… deve estar por aqui em algum lugar… achei!

Ela trouxe um pergaminho e o abriu sobre a mesa. Vi uma pequena fumaça se formar, dando lugar para um peixe de cor vermelha.

Está vendo esse peixe? Ele está com alguns ferimentos. Você precisará concentrar chakra nas palmas e aplicar à ferida para agilizar o processo de cura. Certo, mãos à obra!

Certo, preciso me concentrar para fazer isso. Estendi minhas mãos para cima do peixe e invoquei meu chakra. Segui recordando  o que fiz no primeiro teste, limpando minha mente de pensamentos desnecessários.

Se as áreas cortadas se fecharem, foi um sucesso. Aplicar chakra em um companheiro ferido, pode salvar vidas em uma emergência.

Ela tem razão, a vida de um shinobi é arriscada. E dependendo da missão, existe o risco de alguém se ferir gravemente durante a sucessão de acontecimentos. Um ninja que domina essa habilidade torna-se extremamente necessário. Ok! Preciso aproveitar esta chance para melhorar cada vez mais.

De repente, começo a sentir cheiro de queimado. Quando me dei conta, o peixe estava pegando fogo! Foi quando a dona Gigi jogou um balde de água, extinguindo o fogo.

Se o objetivo fosse transformar o peixe em carvão, você teria completado a tarefa com sucesso!

Ela começou a rir. Eu fiquei sem jeito, embora fosse de fato engraçado. Acabei errando a manipulação do chakra e emanei chakra elemental do estilo fogo. Sou uma grande piada!

Considerações:
[/b]
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Caea6a10
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: (200 • 200) | CH: (200 • 200) |   ST: (00 • 02)
Vamos, não desista. Isso faz parte do processo. Você precisa aplicar seu chakra diretamente no ferimento, é dessa forma que o tratamento é realizado.

A dona Gigi havia invocado outro peixe para que eu pudesse treinar. Estendi meus braços e mantive minhas palmas sobre o animal. Desse modo, invoquei meu chakra, o manipulando para aplicar no ferimento.

O iryoninjutsu é uma técnica que vai exigir seu esforço contínuo. Em um campo de batalha, a velocidade com que você realiza o tratamento dos seus colegas de equipe é o que vai determinar o sucesso da sua missão. Salvar uma vida é sempre uma batalha contra o tempo.

Uau! Estou começando a entender o que de fato deve ser importante para um ninja… sabe, dona Gigi, tenho o sonho de ser uma pessoa importante para os outros. Quero sentir que minhas habilidades são necessárias.

Enquanto estava conversando com a senhorinha, fui aumentando o fluxo de chakra aplicado no ferimento. Memórias positivas estavam invadindo minha mente. Meu pai, mãe e irmão. Os três são importantes demais para mim!

E tem mais… quero alcançá-lo. Desejo ficar forte, para poder andar ao lado daqueles que amo. É isso que me motiva.

Repentinamente, o peixe salta debatendo-se e bate com a cauda no meu rosto. O que acabou nos arrancando boas risadas naquela tarde. Além de significar que eu consegui passar daquele teste!

E é agora que seu desafio começa de verdade. Você obteve sucesso, mas não se contente com isso. Continue treinando e avance mais e mais.

Obrigado, dona Gigi!

Como forma de agradecimento, a abracei fortemente. Talvez ela não saiba a importância do que fez, mas irei praticar seus ensinamentos no meu caminho ninja.


Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Ao
Moderador
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. OxxAo3l
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. OxxAo3l
Antes de aprovar preciso do link do mod ag onde vc ativou as reduções

_______________________

[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asakura
Chūnin
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Caea6a10
[Quest] - Compreendendo e adquirindo uma nova habilidade. Caea6a10
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido