NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_lcap[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Voting_bar[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_lcap[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Voting_bar[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_lcap[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Voting_bar[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_lcap[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Voting_bar[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_lcap[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Voting_bar[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_lcap[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Voting_bar[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_lcap[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Voting_bar[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_lcap[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Voting_bar[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_lcap[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Voting_bar[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_lcap[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Voting_bar[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_lcap[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Voting_bar[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_rcap 
150 Mensagens - 29%
Mako
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_lcap[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Voting_bar[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_lcap[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Voting_bar[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_rcap 
60 Mensagens - 12%
Takashin
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_lcap[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Voting_bar[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_lcap[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Voting_bar[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_lcap[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Voting_bar[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_lcap[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Voting_bar[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%
Raves
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_lcap[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Voting_bar[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_lcap[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Voting_bar[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_rcap 
14 Mensagens - 3%
Avaliador
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_lcap[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Voting_bar[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Hazuray
Chūnin
[LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quatro ninjas discutiam sobre banalidades no Parque Nacional. Os motivos não importavam mais, nem mesmo quem estava certo ou errado, o confronto havia elevado para outro patamar e logo os ninjas estariam se enfrentando em uma disputa de poder.

As duplas se afastaram trinta metros, ficando distantes o suficiente para darem início a um confronto justo.

Regras:

Jutsus Por Turno de Batalha:


Última edição por Brakios em 9/1/2023, 11:58, editado 1 vez(es)
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray

Ir para o topo Ir para baixo

HazurayHazuray

Mensagem Comentário de Hazuray em Re: [LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO

Comentário feito 9/1/2023, 10:52
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


QUEBRA PAU NO PARQUINHO

A discussão estava insustentável e Brakios não conseguia mais ver um meio de ganhar sem o uso da força. O jovem era orgulhoso demais para deixar que Iwa fosse derrotada por Konoha, independente da competição. Quando notou que todos estavam dispostos a uma briga, combinaram de se distanciarem por 15 metros do centro, assim, cada um ficaria a 30 metros do seu polo oposto.

— Eu vou para o Norte! — Brakios apontou a direção —, a partir de agora, devemos contar 90 segundos. Após isso, o confronto inicia!

Primeiramente, o jovem Chunin iria aguardar para saber a escolha de cada ninja, seria importante saber o lado de seus inimigos e aliado antes de se posicionar. Após escolherem, Brakios se virou para o Norte, caminhando como um pistoleiro do velho oeste pronto para lutar por sua vida e honra. Precisou escalar uma pedra e uma árvore para chegar ao local exato.

Sua primeira ação foi tentar se ocultar na copa da árvore, abaixando-se enquanto continuava a contagem dos segundos.

— 23, 24, 25...





________________________________________________________


1.425/1.425

1.725/1.725

0/7



Informações Gerais:
InoueInoue

Mensagem Comentário de Inoue em Re: [LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO

Comentário feito 9/1/2023, 11:25
Safira Uzumaki

450  | 450              450  | 450         00 | 04
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tinha tudo para ser um excelente passeio, mas a aparição repentina dos ninjas da Vila da Pedra tornaram o ar sufocante. Após às discussões iniciarem, um dos ninjas da Pedra sugeriu que nos organizássemos num combate. Aquilo pareceu ser algo que uma criança falaria, sei disso por ser uma.

Me distanciei por 30 metros, me posicionando para o embate que iria se iniciar. — Irei pelo oeste! - Proferi, informando meu destino. Visto que o ninja de óculos havia optado por ir para o norte.  

O clima estava úmido, aparentava ter chovido a pouco tempo. Avancei pela floresta com cuidado para não cair ao correr pelo terreno molhado.

"Por mais infantil que isso pareça ser, não posso recusar um combate. Ainda mais quando sou ofendida!"

Escalando uma árvore, me mantive alerta ao me posicionar em um dos galhos a 15 metros do chão. As regras de combate eram simples, o primeiro que se descuidar pagará com a vida e não posso deixar isso me acontecer.

Informações:
mrrealmrreal

Mensagem Comentário de mrreal em Re: [LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO

Comentário feito 9/1/2023, 12:05
HANYŌ KURAMA ── CLÃ KURAMA;  OOxOO ─ QUEBRA PAU NO PARQUINHO
HP: 206/275▵ CH: 206/275 ▵ ST: OO/O4

Bocejava como sempre, fato este pela noites mal dormidas, ainda creio que aqueles malditos cachorros estavam querendo se aproveitarem de mim se eu baixasse a guarda a qualquer instante, odeio ter que dormir em abrigos para menores, saco. Se não bastasse isso, agora tenho que lidar com babacas de uma tal vila da folha, quem porra coloca uma folha como simbolo de sua nação? Ao menos Iwagakure foi sensato uma vez na vida de existência.

Ok, irei para o sul! - gostava de contrariar, ainda que aquele sujeito seja um chunnin de Iwa, preciso mostrar quem realmente é o shinobi com quem estes konohense devem se preocupar.

Procuro me manter cerca de uns 30m a frente da beira do lago da região sul, tentando se esconder entre as folhagens das árvores, cerca de uns 5m de altura, dava para vislumbrar a correnteza da água ao redor ― Preciso ficar atento, qualquer ser que se mexa e eu notar, irei fritar seus miolos, sinto muito se for um companheiro, ninguém se mete no caminho de Hanyō!

Agora restava aguardar, por mais chato que pareça para algumas pessoas, gosto daquele clímax, principalmente tentar criar um suspense nos meus adversários, este bastardos não serão páreo para minhas ilusões.


Informações Gerais:
KiraKira

Mensagem Comentário de Kira em Re: [LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO

Comentário feito 9/1/2023, 14:20
ONE
DAY AT
A TIME
De um passeio relaxante para uma discussão desnecessária. Realmente, não gostei da forma como a folha foi tratada por um dos ninjas da pedra, mas o ignorei para não gerar mais dor de cabeça para mim. Justamente aquele que deveria se portar com mais seriedade, foi quem iniciou todo o problema. ”Ah cara, porque vocês crianças tem sempre que fazer isso?” Suspirei descontente com o rumo que aquele bate boca estava tomando, até os ânimos se afloram ainda mais. —‌ Vocês… ‌— Pensei em falar algo, mas os ninjas já estavam se espalhando para começar o combate. —‌ Vocês não tem nada de bom na cabeça. ‌—

Não estava feliz com a situação, mas mesmo assim me vi obrigado a participar. Safira já tinha aceitado e agora estava andando até um ponto do local que ela mesma havia escolhido para se posicionar. ”Vocês sempre querem se matar, não entendo vocês.”

Era um desperdício de tempo livre, mas lá estava eu seguindo a garota que aceitou o confronto. —‌ Eu vou ser bem sincero, não estou nem um pouco afim de lutar isso. Sendo assim, vou ficar quieto até que algum ataque venha na minha direção. Então, por enquanto você resolverá esse problema que decidirem criar, sozinha. Espero que entenda o que seus atos podem resultar. ‌— Com os braços cruzados abaixo do manto, parei ao lado da menina no ponto que ela havia escolhido anteriormente.

HP: 1825/1825 | CH: 2825/2825 | ST 0/7

Considerações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HazurayHazuray

Mensagem Comentário de Hazuray em Re: [LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO

Comentário feito 9/1/2023, 15:07
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


QUEBRA PAU NO PARQUINHO

— 88, 89, 90!

O tempo que Brakios contava os segundos para o confronto, pensou no problema que seria enfrentar os adversários de Konoha, já que ambos foram para o mesmo lado, mas não estava tão negativo, pois se seu aliado atacasse ao mesmo tempo, os dois estariam no fogo cruzado, uma excelente oportunidade para um cerco.

— Muito bem! Ai vou eu... — Brakios realizou os selos de mão, uma pequena gota de seus sangue e ... pff — Kuchiyose no Jutsu: Enra!

Caso a invocação de Brakios fosse bem-sucedida, o rapaz iria trazer um pequeno macaco para a luta. O pequeno encararia Brakios um pouco desanimado com o que estava prestes a acontecer.

— O que foi dessa vez? A luta não é boa o suficiente para invocar o meu pai? — perguntaria Enra, debochado como sempre enquanto lavava a roupa a suja com Brakios por causa de sua última missão.

— Escute aqui seu pirralho! É melhor você melhorar essa cara porque estamos no meio de uma luta! — Brakios iria responder irritado, ainda não havia se acostumado com a personalidade atrevida de Enra.

— Sei sei... Aqui parece mais um parquinho...

Brakios interrompeu o pequeno macaco na tentativa de realizar seu próximo jutsu, o pequeno já conhecia os selos que estava fazendo e acompanhou a contragosto.

— Konbi Henge!

Caso o jutsu funcionasse, Enra assumiria a mesma aparência de Brakios, fazendo com que tivessem dois Brakios Sarutobi no topo da árvore.

— Muito bem seu pestinha! Vamos atacar juntos como sempre! — Brakios fez um pequeno esfregão na cabeça de Enra, mas foi uma cena esquisita, pois era como se Brakios fizesse carinho nele mesmo.

— Isso foi estranho! — afirmou Enra.

A dupla partiria em velocidade máxima correndo para o centro, imaginou que seus adversários fariam o mesmo ao iniciar o confronto. Brakios seguiria Enra lado a lado.

Caso Brakios e Enra encontrassem algum adversário no meio da arena, o rapaz iria disparar uma saraivada de fogo nos ninjas de Konoha, criando pequenas bolinhas flamejantes para atingir ambos os inimigos ou o único que estivesse lá, mas se chegasse no local e não encontrasse ninguém, ficaria extremamente irritado, tendo seu orgulho ferido. Ascenderia um cigarro na espera de seus oponentes.





________________________________________________________


1.425/1.425

1.537/1.725

1/7



Informações Gerais:
InoueInoue

Mensagem Comentário de Inoue em Re: [LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO

Comentário feito 9/1/2023, 16:23
Safira Uzumaki

450  | 450              372  | 450         00 | 04
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Percebi meus oponentes seguirem direções opostas, aquilo poderia significar excesso de confiança por parte deles. Num combate em dupla, se espera que os integrantes fiquem juntos e tentem cooperar. Bem, talvez seja algo que possa ser usado ao meu favor.

Bem... entendo o que você quer dizer. Não irei insistir. E por mais besta que seja este combate, não posso voltar atrás. Tenho um código que não me permite recusar uma luta. Ainda mais para defender algo em que acredito! - Expliquei minha perspectiva para Shisui, reiterando que compreendo a escolha dele.

"Pelo visto, estou sozinha por hora. Bem, desde que eu mantenha uma distância segura, não devo ter problemas."

Com o passar dos 90 segundos, peguei um dos meus pergaminhos e com um pincel desenhei um pássaro gigante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ninpou: Chōjū Giga! -  A ave ganhou vida, me permitindo montar em suas costas e sobrevoar aquele parque. Manobrei, avançando para o centro daquele parque. Ao chegar lá, me surpreendi ao encontrar o ninja da Pedra junto a uma réplica dele. 20 metros de altura nos distanciavam.

"Um clone?! Um truque tão infantil."  - Pensei, ao vê-lo. Aproveitando minha posição, utilizei meu pergaminho mais uma vez. Desta vez, desenhei um mamute. — Ninpou: Chōjū Giga! - Exclamei, dando vida a um mamute de dois metros de altura que caía em queda livre em direção ao meu oponente.  Caso o ninja da Pedra não desviasse seria esmagado devido ao tamanho e força do mamute. Se fosse capaz de escapar, o impacto do animal com o terreno  criaria uma poderosa onda de choque desestabilizando o terreno com fissuras medianas, derrubando algumas árvores no raio de 3 metros.

Informações:
mrrealmrreal

Mensagem Comentário de mrreal em Re: [LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO

Comentário feito 10/1/2023, 09:50
HANYŌ KURAMA ── CLÃ KURAMA;  OOxOO ─ QUEBRA PAU NO PARQUINHO
HP: 206/275▵ CH: 119/275 ▵ ST: O1/O4

Será que já estou sendo observado? Será que o meu inimigo está entre árvores ou até mesmo escondido nas águas desta correnteza? Droga, não tem como saber, não vejo ninguém aparentemente, parece que já iniciaram o combate, pelo barulho vindo da direção norte, creio que o chunnin esteja em batalha, espero que não perca, porque este não será digno de ser um shinobi de Iwa e principalmente, de estar lutando ao meu lado, não quero uma sombra, ainda mais de um ninja “experiente”.

Já que não há nada aparentemente por aqui, irei em direção ao som de onde parece estar havendo uma batalha, se eu me deparar com qualquer um durante o caminho, iria realizar os selos necessários para colocar não só este, mas todos ao redor de 10m², ao meu redor, em um sono profundo, este(s) veriam diversas penas brancas flutuando do céu, quando isso ocorre, o mesmo foi pego no meu genjutsu (Nehan Shōja no Jutsu). Caso seja surpreendido e perceba algum ataque contra mim durante o caminho, primeiro busco desviar impulsionando o corpo para o lado adjacente do possível ataque e em seguida procuro o responsável e realizo o genjutsu para induzi-lo a um sono profundo (Nehan Shōja no Jutsu). Caso o mesmo tenha caído no sono, simplesmente pego minha kunai e tentaria rasgar sua garganta.

Caso consiga chegar na região norte, independente das intercorrências no caminho, iria me deparar com dois shinobi, estando a uns 10m de distância da ninja da folha, não pensaria duas vezes em realizar os selos necessários,  colocando minhas  sobrepostas verticalmente na frente da boca, a fim de criar um fluxo de vento de alta velocidade contendo partículas de poeira de 10m, mirando a kunoichi da folha, se o outro de Iwagakure estivesse no alcance, problema dele, seria pego da mesma maneira (Fūton: Fūjin no Jutsu).

Ei, sua bastarda! - independente das consequências, faria os selos necessários e gritaria para a ninja da folha a fim de chamar sua atenção e tentar fazer contato visual, caso consiga, faria a garota ter a visão do seu maior medo (Magen: Narakumi no Jutsu)


Informações Gerais:
KiraKira

Mensagem Comentário de Kira em Re: [LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO

Comentário feito 10/1/2023, 20:47
ONE
DAY AT
A TIME
Ok, compreendi o que a menina queria dizer. O mesmo problema que ela tinha em não negar combates, eu tinha em não aceitar uma derrota. Talvez isso realmente me levasse à morte, mas um guerreiro realmente deveria agir assim. Independente de como morresse, ajudar os outros no caminho já seria o bastante. Apenas balancei a cabeça positivamente para a menina, a vendo invocar um pássaro para lhe ajudar a voar. ”Interessante.” Aquela foi a primeira vez em que vi alguém invocando um animal para lhe ajudar na batalha.

Confesso que mesmo não desejando lutar, ainda seria preciso acompanhar a garota pelo campo de batalha. Suspirei com aquilo, e então utilizei parte da minha energia elemental para banhar todo o meu corpo. A gravidade do meu corpo seria induzida a diminuir, permitindo-me levantar voo de onde eu estava.

A uma distância de cerca de vinte metros do solo, moveria meu corpo de forma lenta pelo ar, acompanhando de longe a movimentação da garota de konoha. Seria uma boa maneira de observar seu desempenho durante a luta. Uma outra coisa que eu não mencionei para ela, era que também entraria no combate caso ela precisasse de ajuda. ”Nem sempre é bom mencionar tudo.” Considerando a situação, preferi refletir a luz do meu corpo, tornando-me invisível aos olhos alheios. Dessa maneira, seria difícil alguém me notar e me atacar.

Pararia a cerca de vinte metros do solo, a cerca de vinte e cinco dos demais integrantes daquele combate. Observaria a situação por ora, até me situar e ver se seria necessário tomar partido daquele combate.

HP: 1825/1825 | CH: 2740/2825 | ST 1/7

Considerações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [LUTA OFF] QUEBRA PAU NO PARQUINHO

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido