NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_rcap 
34 Mensagens - 18%
Angell
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Raves
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_lcap[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Voting_bar[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR SiKFNZx
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR SiKFNZx
CAMINHO DO EDUCADOR

HP: 3000/3000 | CH: 4300/4300 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Alguns dias se passaram desde que Nezuko havia se tornado perita em kenjutsu, onde para provar seu aprendizado teve que matar Kino, sua sensei na arte do kenjutsu. Esse dia foi uma surpresa para a menina, pois no momento em que tirou a vida da mais velha ela se sentiu mal, algo que não esperava sentir ao matar alguém, não tinha passado por essa experiência até aquele momento.

A Hyuuga se encontrava em seu quarto, socando o saco de pancadas preso no teto, próximo a sua cama, tentando aliviar aquele sentimento através dos exercícios de taijutsu. Seu corpo estava todo suado devido ao exercício que fazia já a quase uma hora, suas veias pareciam que iam saltar de seus braços com os músculos definidos. Em um certo momento ouviu batidas na porta principal da casa e em um primeiro momento decidiu ignorar, não estava com um bom humor para receber visitas, mas as batidas continuaram insistentemente até que ela decidiu ir ver quem era.

-O que você quer agora? - perguntava ao abrir a porta e se deparar com o ninja que lhe trazia mensagens do quartel general.

-Parece que seu humor não está dos melhores hoje - o rapaz falava.

-Não mesmo, então não enrole e fale logo - a menina falava ríspida.

-Ta bom, ta bom… - falava levantando as mãos - você está sendo chamada no quartel novamente.

-Certo - a menina respondia fechando a porta na cara do rapaz - não tenho um dia de paz.

Nezuko não se deu ao trabalho nem de trocar a roupa suja de suor, apenas retirou a bandagem que tapava seu olho direito e colocou a bandana, deixando que o lado direito da mesma fizesse o trabalho de tapar o olho. Logo ela saiu de casa e correu até o quartel, queria tratar do assunto o mais rápido possível para que pudesse voltar e descansar. Ao chegar se dirigiu a sala de reuniões de sempre, encontrando o mesmo shinobi de antes, mas agora uma mulher estava junto dele.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR SiKFNZx
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR SiKFNZx
CAMINHO DO EDUCADOR

HP: 3000/3000 | CH: 4300/4300 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
-Do que vocês precisam dessa vez? - perguntava logo após sentar em uma das cadeiras, intercalando o olhar entre os dois mais velhos presentes ali.

-Tão nova e parece ser tão agressiva - a mulher falava com o homem, a olhando de cima a baixo - tem certeza que ela é uma boa opção, Aguero? - completava revelando o nome do rapaz.

-Tenho sim, ela é talentosa e inteligente, tenho certeza que tem muita coisa para ensinar - o homem falava.

-Eu tô aqui, sabiam? Uma boa opção para que? - ela perguntava sem paciência - parem de enrolar e desembuchem logo.

-Como você sabe Kirigakure tem tido um crescimento constante e com isso as demandas da academia cresceram e eles estão precisando de mais professores qualificados para dar aula - Aguero começava a explicar.

-Aí vocês querem que eu vire professora? Mas o que leva vocês a acharem que eu sirvo pra isso? - perguntava surpresa pela escolha feita por eles.

-Você é inteligente e sabe muita coisa, tenho certeza que seus alunos sairão da academia com um bom conhecimento - o rapaz voltava a falar.

-Certo, então eu aceito - concordava.

-Bom, me chamo Yuri Jahad e sou diretora da Academia Ninja. Seus feitos, conhecidos por todos da vila, são realmente muito bons. Você teve algumas experiências em grandes batalhas e isso com certeza te qualifica para ensinar nossas crianças. Porém, pra isso você precisa passar por um teste de aptidão - a mulher falava encarando a menina.

-Vocês me solicitam como professora e eu ainda tenho que fazer teste? - perguntava debochada.

-Claro, precisamos avaliar oficialmente sua capacidade de ensino antes de te colocarmos em uma sala de aula - Yuri respondia.

-Certo e quando eu faço esse teste? - enquanto falava, apoiava os braços em cima da mesa.

-Compareça amanhã de manhã na academia, estarei te aguardando - a mulher voltava a falar.

-Bom, já que tudo está certo, já pode ir, Hyuuga - Aguero dispensava a menina. Sem falar mais nada, Nezuko se levantou e logo deixou o quartel, voltando rapidamente para casa.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR SiKFNZx
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR SiKFNZx
CAMINHO DO EDUCADOR

HP: 3000/3000 | CH: 4300/4300 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
No dia seguinte, Nezuko acordou bem cedo e, depois de se arrumar e tomar café, saiu de casa indo em direção a academia ninja. Ela andava devagar pelas ruas, pensando o que poderia esperar daquele novo caminho que estava seguindo, era certo que ela gostava de crianças, mas será que era realmente apta para ensiná-las? Nunca tinha pensado nisso.

Poucos minutos foram necessários para que ela alcançasse seu destino e ao chegar foi direto a recepção, onde foi direcionada para a sala da diretora que a esperava sentada na cadeira, atrás de sua mesa. Assim que a menina entrou, a mulher a recepcionou com um sorriso e pediu para que ela se sentasse na cadeira em frente a mesa.

-Precisamos de você o mais rápido possível, então espero que não se importe de todos os testes serem feitos hoje - Yuri falava enquanto pegava uns papéis e colocava na frente da menina.

-Por mim tudo bem - Nezuko respondia observando os papéis.

-O primeiro teste é uma prova teórica. Nesses papéis tem algumas perguntas que você deve responder - a mais velha voltava a explicar - são perguntas bem básicas, tenho certeza que você vai se dar bem.

-Certo, posso começar? - perguntava, ela queria acabar logo com isso, odiava provas teóricas.

-Com certeza - afirmava enquanto entregava uma caneta para a mais nova.

A Hyuuga começou a fazer a prova, as questões eram realmente básicas. Uma delas pedia para citar algumas regras shinobis e logo a menina respondeu: Um shinobi deve sempre colocar a missão em primeiro lugar, um shinobi jamais deve mostrar lágrimas, um shinobi deve ver o sentido oculto dentro dos significados ocultos, um shinobi deve seguir as instruções do seu líder, um shinobi deve se preparar antes que seja tarde demais para isso e um shinobi nunca deve mostrar qualquer fraqueza.

As outras questões foram sobre chakra e suas naturezas, entre outras coisas básicas aprendidas na academia. Nezuko levou um pouco mais de trinta minutos para terminar a prova e ao finalizar entregou-a para a mais velha que prontamente corrigiu, comunicando que a menina tinha acertado todas as questões.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR SiKFNZx
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR SiKFNZx
CAMINHO DO EDUCADOR

HP: 3000/3000 | CH: 3610/4300 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
-Meus parabéns - falava enquanto se levantava - agora me siga até o pátio, por favor. O segundo teste é para testar suas habilidades.

A Hyuuga levantou e logo começou a seguir Yuri até o pátio, ao chegar avistou um outro shinobi, provavelmente professor da academia. As duas se aproximaram do rapaz que logo olhou a menina de cima a baixo, provavelmente a julgando em seus pensamentos por ser muito nova, mas no fundo ele sabia que ela era habilidosa, afinal a fama da menina corria por toda a vila.

-Giyu, essa é a candidata que eu falei. Ela passou na prova escrita e agora é sua vez de testar as habilidades dela - Yuri falava enquanto olhava para o rapaz.

-Nezuko Hyuuga, certo? - se voltava para a mais nova - primeiro vamos testar seu lançamento das shurikens.

-Parece que eu voltei ao tempo de academia, achei que já tivesse passado por isso - respondia irônica enquanto pegava as shurikens na bolsa de armas e as lançava em direção aos alvos distribuídos pelo pátio, acertando todos no centro.

-Perfeito - Giyo voltava a falar - agora nos mostre alguns jutsus.

Sem a necessidade de selos, Nezuko cria algumas balas de ar e as lança em direção aos alvos, destruindo todos eles. Em seguida, a menina concentra chakra na mão e o acerta no chão, abrindo o buraco no mesmo. Antes que pudesse fazer qualquer outro jutsu, o mais velho segura seu braço, provavelmente com medo que ela destruísse mais alguma coisa.

-Já ta bom, já conseguimos ver sua habilidade em ninjutsu - ele falava sorrindo enquanto a olhava - agora seu taijutsu.

-E quem vai lutar comigo? Você? - perguntava enquanto o olhava.

-Isso mesmo - ele respondia se colocando em posição de luta a um metro de distância da menina.

Nezuko não perdeu tempo, ativou o Byakugan, e usando toda sua velocidade partiu para cima do rapaz, primeiro ela se abaixou e tentou acertá-lo com uma rasteira, mas Giyu era rápido e pulou para desviar. Enquanto ainda estava no ar, tentou desferir um chute na cabeça da menina, mas a mesma usou a mão aberta para pará-lo e ao tocá-lo, utilizando o juken, expeliu chakra no tenketsu da perna dele, fechando-o. Em seguida a menina levantou, desferindo um golpe rápido e preciso na barriga dele, enviando chakra para novamente fechar um tenketsu.

Sem dar chances para que ele pudesse se recuperar, visualizou um círculo de oito trigramas no chão, com Giyu dentro dele, e começou a acerta-lo com 64 golpes fechando os tenketsu acertados. Ao terminar ela levantaria a perna e em um giro acertaria o rosto do rapaz que logo cairia no chão.

-Já está bom, sua habilidade foi comprovada - Yuri falava, evitando que o professor apanhasse ainda mais. Nezuko desativou o Byakugan enquanto olhava sorrindo para o mais velho caído no chão, não se preocupando em ajudá-lo a se levantar - agora vamos ao terceiro teste, hoje você dará uma aula para uma turma iniciante - a diretora voltava a falar - me siga - logo começava a andar, tendo Nezuko a seguindo.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR SiKFNZx
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR SiKFNZx
CAMINHO DO EDUCADOR

HP: 3000/3000 | CH: 3610/4300 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
Em poucos minutos as duas estavam paradas na porta da sala de aula das crianças que tinham acabado de entrar na academia. Nezuko olhava pela pequena janelinha, observando-os prestando atenção no que a professora explicava.

-Na verdade, não será bem uma aula, queremos que você deixe os alunos empolgados em se tornarem shinobis - Yuri voltava a falar.

-Certo, vou dar o meu melhor - Nezuko respondia pouco antes da mais velha abrir a porta.

-Professora, trouxe a nossa candidata que falei com você ontem - a diretora entrava na sala, seguida pela menina.

-Vou apresentar pra vocês uma nova professora que dará aula futuramente - a professora começava a falar - essa é Nezuko Hyuuga - enquanto a professora falava, a diretora foi para o final da sala e sentou em uma das cadeiras vazias.

-Bom dia, gente - Nezuko começava falando e logo os alunos gritaram bom dia de volta, fazendo com que ela sorrisse - como a professora falou, me chamo Nezuko Hyuuga e sou Jounin da vila - continuava.

-Nossa, você já é jounin? - uma menina perguntava animada - que maneiro!

-Sim e vocês também podem ser, é só se esforçarem bastante igual eu fiz - respondia com um sorriso no rosto - sendo Shinobis vocês podem fazer coisas muito legais, como isso - ao terminar de falar, a menina manipula o ar a sua volta, criando uma rajada de vento na sala inteira, sem a intenção de machucar ninguém.

-Uoooou - os alunos gritavam animados com o vento.

-Além disso vocês podem ser fortes o suficiente para derrotar qualquer inimigo que vocês queiram, igual a mim, o Mizukage e a assistente dele, a Mei - Nezuko continuava a falar - imaginem ser forte e ser reconhecido por isso no mundo inteiro?

-Eu quero ser forte! - um menino no fundo da sala levantava animado - vou derrotar todas as pessoas que são mal - continuava a falar.

-Isso e o mais importante é sempre proteger nossa vila - a Hyuuga voltava a falar.

Nezuko continuou falando, hora ou outra alguns alunos faziam perguntas e ela respondia, sempre tentando fazer com que eles ficassem animados. Ela passou uma hora dentro da sala de aula até que Yuri se levantou e decidiu que já era o bastante. Depois de se despedirem da turma, as duas deixaram a sala de aula e voltaram para a sala da diretora.

-Gostei do seu desempenho hoje - Yuri falava - você soube como animar os alunos .

-Não é difícil animar crianças - respondia sentando na mesma cadeira de antes.

-Preciso que você assine esse contrato aqui e você já vai estar liberada - enquanto falava, Yuri colocava uns papéis na frente da menina que logo assinava e entregava de volta - pronto, você começa amanhã.

Após tudo estar de acordo, Nezuko deixou a academia e foi para casa.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Rei
Moderador
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR OxxAo3l
[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR OxxAo3l
Situação: Aprovado
Recompensa: Profissão – Professora

_______________________

[CENA] CAMINHO DO EDUCADOR Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Rei.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Rei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido