NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena/Quest] - Severance  Vote_lcap[Cena/Quest] - Severance  Voting_bar[Cena/Quest] - Severance  Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Cena/Quest] - Severance  Vote_lcap[Cena/Quest] - Severance  Voting_bar[Cena/Quest] - Severance  Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena/Quest] - Severance  Vote_lcap[Cena/Quest] - Severance  Voting_bar[Cena/Quest] - Severance  Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena/Quest] - Severance  Vote_lcap[Cena/Quest] - Severance  Voting_bar[Cena/Quest] - Severance  Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Cena/Quest] - Severance  Vote_lcap[Cena/Quest] - Severance  Voting_bar[Cena/Quest] - Severance  Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Cena/Quest] - Severance  Vote_lcap[Cena/Quest] - Severance  Voting_bar[Cena/Quest] - Severance  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Cena/Quest] - Severance  Vote_lcap[Cena/Quest] - Severance  Voting_bar[Cena/Quest] - Severance  Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Cena/Quest] - Severance  Vote_lcap[Cena/Quest] - Severance  Voting_bar[Cena/Quest] - Severance  Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena/Quest] - Severance  Vote_lcap[Cena/Quest] - Severance  Voting_bar[Cena/Quest] - Severance  Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena/Quest] - Severance  Vote_lcap[Cena/Quest] - Severance  Voting_bar[Cena/Quest] - Severance  Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena/Quest] - Severance  Vote_lcap[Cena/Quest] - Severance  Voting_bar[Cena/Quest] - Severance  Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Cena/Quest] - Severance  Vote_lcap[Cena/Quest] - Severance  Voting_bar[Cena/Quest] - Severance  Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Cena/Quest] - Severance  Vote_lcap[Cena/Quest] - Severance  Voting_bar[Cena/Quest] - Severance  Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Cena/Quest] - Severance  Vote_lcap[Cena/Quest] - Severance  Voting_bar[Cena/Quest] - Severance  Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena/Quest] - Severance  Vote_lcap[Cena/Quest] - Severance  Voting_bar[Cena/Quest] - Severance  Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena/Quest] - Severance  Vote_lcap[Cena/Quest] - Severance  Voting_bar[Cena/Quest] - Severance  Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[Cena/Quest] - Severance  Vote_lcap[Cena/Quest] - Severance  Voting_bar[Cena/Quest] - Severance  Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Cena/Quest] - Severance  Vote_lcap[Cena/Quest] - Severance  Voting_bar[Cena/Quest] - Severance  Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Cena/Quest] - Severance  Vote_lcap[Cena/Quest] - Severance  Voting_bar[Cena/Quest] - Severance  Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena/Quest] - Severance  Vote_lcap[Cena/Quest] - Severance  Voting_bar[Cena/Quest] - Severance  Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena/Quest] - Severance  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena/Quest] - Severance  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Clandestina


Erwin poderia fácil considerar-se mais forte, que quando se tornou um ninja, ele estava perto da vila, aonde ele ainda vivia com seus pais, ele não tinha nenhum problema com isso, apesar de querer se mudar para um lugar diferente, seus pais sempre deram-lhe liberdade como caçador e especialmente depois de dominar sua KG, seus pais estavam relaxados, levando a vida calmamente, depois daquela missão B, Erwin realmente percebeu uma coisa: talvez caçar para viver, não fosse tão mau. Assim, ele levantou-se da janela e prosseguiu em continuar com os seus afazeres do dia, afinal ele precisava voltar para o centro da vila. Ao se dirigir para o centro da vila, o mesmo mensageiro de antes encontrou Erwin e com um sorriso liberou as palavras — Agora eu não te perco de forma nenhuma, cara! Você foi convocado para outra missão, mas pelo que parece essa vai ser mais leve, tome e adeus moleque! — O mensageiro entregou a carta, mas Erwin ficou distraído com sua vontade de colocar um doce em sua boca, então ele focou-se nisso primeiro, procurou em suas coisas, encontrou seu favorito e logo lançou contra o céu de sua boca, começando a ler a missão num tom minimo, não audível para outros — Erwin você foi convocado para uma missão furtiva de três pessoas, um cliente rico, pediu um componente raro, após um incidente com doces, o filho ter perdido alguns de seus dentes. Você irá com um guarda da família e um chunin especializado neste tipo de missões.. — Ao chegar ao fim da mensagem, Erwin parou de mastigar seu doce e simplesmente engoliu, pensando que o menino deveria ter consumido demais, o que não iria acontecer com ele, claro.

Erwin, então se preparou e dirigiu para o portão, aonde ele iria encontra-se com os membros desta missão, Takashi veio em direção dele e apertou a mao de Erwin e liberou algumas palavras positivas, os introduzindo, com um grande riso — Eae, prazer, Takashi e esse resmungão, Danaki. — Danaki nem respondeu as palavras de Takashi, mas com um tom sério ele liberou algumas palavras, realmente estar longe da família que ele servia com as palavras que eram liberadas de sua boca — Está na hora de irmos. — Danaki entao dava os primeiros passos, seguidos, por Takashi e então Erwin que logo acompanhou a velocidade dos dois e tentou fazer conversa com o guarda — Então me diga ai, o que aconteceu com seu mestre? — Assim, ele movimentava na mesma velocidade lançando um doce contra o céu de sua boca, o guarda em uma velocidade que Erwin podia ver, mas não reagir, pegou o doce e apertou seu punho até tornar poeira, sua cara então passava de séria para zangada, como alguém que estava pronto para puxar as orelhas de Erwin.


HP: 800/800 ✖ CH: 2000/2000 ✖ ST: 00/06

Considere:

POST: 000


Thanks @ Lilah CG



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Cena/Quest] - Severance  1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena/Quest] - Severance  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena/Quest] - Severance  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Clandestina


Danaki parecia bastante enfurecido por Erwin ter comer doces na sua frente, Erwin se sentiu incomodado pela ação, afinal aquele era seu doce e ninguém poderia tocar em suas coisas, para além de seus pais, mas ainda assim Erwin não se sentiu tão imaturo, ao ponto de instigar uma briga durante uma missão B, mas não demorou muito para Danaki começar a se expressar — O jovem mestre já perdeu sua visão, sua perna esquerda e agora está perdendo seus malditos dentes, porquê sua madrasta continua querendo satisfazer os seus "desejos". O segundo mestre no entanto, o filho da segunda esposa do mestre, é forçado a manter-se na melhor das suas condições. Nunca pensei que o mestre fosse cair na ilusão de desejo carnal, mas aqui estamos. — Danaki mordia seu lábio inferior, Erwin então entendeu a situação, pelo que parecia o mestre a quem ele servia tinha sido basicamente não só enfeitiçado, mas dado o controle de tudo para essa senhora, ainda assim Takashi, ficou quieto, apenas focando no caminho, mas ao contrário de Takashi, que era mais velho de Erwin, palavras facilmente invadiram sua cabeça, pela primeira vez Erwin estava realizando que ele tinha um vício e que algo tão simples e gostoso como doces podia levar a uma condição tão pobre, algo vindo de algo tão inocente. Assim, sua velocidade diminiu por alguns momentos, para que ele pudesse pensar, Danaki percebeu que isso incomodava Erwin, mas ele deixou o caso de lado, já que estavam aproximando a localização que foi dada antes.

Assim Danaki parava, seguido de Takashi e logo Erwin que focou-se quando a palma de Takashi encontrou seu peito. Danaki parecia suspeito de algo, para uma mina que fora invadida por bandidos de acordo com a descrição, encontrava-se totalmente vazia, sem nenhum guarda por perto, o que simplesmente não fazia sentido, uma mina que tinha um material tão valioso, não podia estar completamente vazia, mas não demorou para Danaki executar os selos de Kage no Bushin, criar um Bunshin que se tornou-se envolvido em raios, em seus passos eram tão rápidos, que nem Erwin, nem Takashi conseguiam acompanhar! Movendo-se pelo campo de 20m até a mina e depois entrou para dentro da mesma, não demorou muito para o Bunshin voltar e informar que não havia nenhuma presença humana ou animal, mas o mineiro ainda lá encontrava-se, não minado. Takashi então liberou algumas palavras — Mesmo que se eles soubessem que estamos vindo, eles não iriam deixar seus egos permitirem que esteja oportunidade de dinheiro, desfalecer de suas mãos. De qualquer jeito acho que melhor deixarmos a calda da noite chegar e depois mover-nos. — Danaki e Erwin aceitaram o plano, depois de pensarem no mesmo, realmente fazia sentido, assim eles poderiam adquirir mais informações sobre a localização.

HP: 800/800 ✖ CH: 2000/2000 ✖ ST: 00/06

Considere:

POST: 000


Thanks @ Lilah CG



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Cena/Quest] - Severance  1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena/Quest] - Severance  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena/Quest] - Severance  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Clandestina


Erwin estava com sua mente enterrada em saciar seu vício, mas ele sabia que isso não era possível, era como um enorme conflito eterno, parecia que sua energia interna o forçava a consumir o que ele precisava, mas ele não queria admitir isso, a sensação de seu corpo parecer não lhe obedecer era completamente desconhecida para ele, mas pela primeira era como se algo estivesse possuindo seu corpo, ele tentava concentrar-se, mas seu corpo não obedecia as instruções de sua mente, não demorou muito para Danaki dar um belo tapa na cara de Erwin que apesar perder seu foco, estava segurando um doce com uma mão próxima de sua boca, enquanto, a outra mão segurava o pulso inverso, sua boca babando, como se tivesse desejando o doce com toda sua vontade, uma voz invadia sua mente:

— "Você agora conseguiu sobreviver ao seu vício com ajuda, mas quanto mais você ignorar-me, mais forte eu serei e quem sabe eles não acabem com esse peso morto que você é, antes que você acabe comigo." —


Danaki então com uma voz de desapontamento, simplesmente liberou as mesmas palavras que ele tinha ouvido antes — Não seja um peso... morto. — Erwin simplesmente cuspiu para o lado, limpando seu nariz, Takashi queria intervir, mas tal como Erwin, ele saia que Danaki estava certo, ninguém estava lá para ser nana do outro, então não demorou muito para todos se organizarem e começarem a seguir Danaki, que já estava preparado para ir, já que foi seu clone que deu os primeiro passos. Não demorou muito para atravessarem o campo que levava até a grande porta, Erwin tinha começando a sentir um tiques, mas não demorou para ele acalmar seu coração, respirar fundo, mas ele sabia que isso não iria durar muito, afinal ele nunca tinha passado tanto tempo sem comer seus doces.

Ao chegar lá, eles percorreram um enorme corredor de com construções de madeira, parecia que tinha sido tudo abandonado, mas nessa parte basicamente já nem existia o mineiro, então eles tiveram de ir para mais fundo, aonde encontraram o suficiente para ser levado. Danaki colocou dois de seus pergaminhos médios no chão, ao executar os seus ele liberou três picaretas e três sacos e logo orientou que todo o mineiro coletado, deveria ser colocado por cima do outro pergaminho, já que fazia mais sentido, levar ele selado e evitar problemas que poderiam vir a acontecer.

HP: 800/800 ✖ CH: 2000/2000 ✖ ST: 00/06

Considere:

POST: 000


Thanks @ Lilah CG



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Cena/Quest] - Severance  1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena/Quest] - Severance  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena/Quest] - Severance  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Clandestina


Erwin então pegou em uma picareta, ele sabia que as missões eram definidas pelo que era necessário, eles não estavam ali para fazer dinheiro com o material que lá encontrava-se, pelo contrário, era só adquirir suficiente do mineiro, suficiente para cuidar dos dentes da boca do jovem mestre da família, mas não demorou para calafrios invadirem o corpo de Erwin, ele sentia seus braços mais pesados, sua temperatura estava alta, então ele deixou cair a picareta que simplesmente criou um barulho que invadiu o mineiro, ele então ouvia um barulho aguado, vomitando o que estava dentro de sua barriga, sua mente parecia estar invadida por um mar de pensamentos, que não deixava em paz, não demorou então para a voz voltar a  invadir sua mente, dessa vez ela não se mantinha parada, mas forçada no corpo de Erwin, como uma dor extrema no seu olho esquerdo:

"Eu disse que estaria de volta. Mas antes de desaparecer você vai conhecer a loucura e entender que nunca vou desaparecer por completo."  

Danaki então parou Takashi, antes que ele pudesse se dirigir em direção de Erwin, como dito antes, ninguém estava ali para cuidar de momentos que ninjas não deveriam ter de superar naquele momento, então ele simplesmente liberou palavras que ambos ouviram muito bem — Pelo menos não está morto. Ao contrário de pessoas que dificilmente exercem o uso consecutivo do chakra, nós shinobi, somos criaturas em que tudo que fazemos está ligado ao chakra. Eliminar um vício, é uma consequência totalmente tortuosa, mas que no longo caminho, você vai agradecer por ter acontecido agora e não mais tarde. — Erwin mal conseguia ver e com sua visão turva, suas memórias de curto prazo também foram afetadas pela mesma ação, ele sabia que naquele momento ele não podia nem confiar em seus instintos, mas ele preferia morrer antes de permitir alguém ser morto pela inconsequência dele decidir lidar com seu defeito naquele exato momento, durante aquele momento decisivo da missão, em que ambos poderia terminar a missão sem problemas consideráveis.

Desse jeito, Danaki and Takashi, tiveram que pegar a parte de Erwin e continuar a mineirar. Ele apenas conseguia ouvir aqueles sons do metal atingindo a rocha e ele simplesmente ficava contra parede, tentando recuperar sua respiração, ele simplesmente limpou seu suor e sua boca com seu suas mãos, já que esses estavam invadindo seus olhos, ele sabia que podia superar e ele simplesmente tratou seus sentimentos de retenção, como uma caça, apenas precisava concentra-se para  poder continuar, porquê naquele momento, ele não confiava nem em si mesmo.

HP: 520/800 ✖ CH: 1300/2000 ✖ ST: 00/06

Considere:

POST: 000


Thanks @ Lilah CG



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Cena/Quest] - Severance  1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena/Quest] - Severance  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena/Quest] - Severance  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Rose Golden


Erwin finalmente começava a ver bem e gentilmente colocou-se na posição de lótus, acalmou sua mente com sua respiração concentrada nos segundos que se passavam, parecia que seus maiores defeitos, contrariavam-se, um não permitia que perdesse e outro permitia que perdesse para os seus vícios, mas felizmente seu medo de derrota era bem maior que sua vontade contra seus vícios, então ele começou a respirar de uma forma regulada, deixando todo o barulho de fora desaparecer, como um terapia, ele colocava-se em uma sala, aonde água percorria todo o chão, ele conseguia sentir seu corpo, mas de que forma? Aquele liquido abaixo de seus pés, apenas simbolizava o seu chakra, era uma onda de pensamentos, que se encontrava dentro de todo ser vivo, mas como belo adepto de Ninjutsu, manipular o chakra fazia parte do seu ser, afinal, depois do que aconteceu, ele precisava dar 100% de si mesmo, então ele começou a absorver essa água, por linhas por cimas de suas mãos para ser braços aos centro de seu chakra e ao liberar um alto suspiro, Erwin abriu suas olhos, observando ambos olhado para ele, liberou as palavras que realmente iriam começar a levar essa missão para frente — Estou pronto, desculpem-me pelo incomodo, não voltará a acontecer, prometo. — Erwin então levantou-se, Takashi colocou seu punho em frente e com um sorriso, Erwin impos o seu contra o dele, com outro sorriso, então Danaki virou selando tudo e logo liberou as palavras — Nós já terminamos o serviço que tinha de ser terminado aqui, então está na hora de irmos. — Danaki parecia satisfeito com os resultados de Erwin, então eles começaram a mover-se em passos meio largos até que chegaram a parte inicial e logo ouviram algumas palavras se aproximando.

Eles então se movimentaram para baixo de alguns degraus de madeira e simplesmente calaram sua boca, enquanto os inimigos conversavam entre eles — Sinceramente não sei porquê o chefe ainda ouve a pequena chefe, ela não está com o mestre daquela família focada em minas? — Dizia o mais novo, enquanto aproximava seus ombros ao lado direito da sua cabeça, o outro então lhe dava uma tapa na cabeça fazendo o sinal de silêncio com o dedo sobre os seus lábios, liberando outras palavras  — Nós estamos aqui para atrair o guarda da família, depois que ele morrer, a pequena chefe vai tomar domínio de todos os mineiros que controlamos como heroína e casar com o chefe, aí nois fica limpo! — O que passou de um simples sermão, virou o objetivo principal da missão, sair de lá vivos!

HP: 670/800 ✖ CH: 1690/2000 ✖ ST: 00/06

Considere:

POST: 000


Thanks @ Lilah CG


Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Cena/Quest] - Severance  1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena/Quest] - Severance  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena/Quest] - Severance  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Rose Golden


Erwin, aproveitou aquele momento para focar-se por uns cinco segundos, antes de agir, mas acalmar sua mente, agora que inimigos tinha chegado. Ambos Erwin e Takashi, não demoraram para perceber sobre que eles estavam falando, para além que se mantinha entre neutro ou sério, mas dessa vez ele conseguia ver a pura irritação na face de Danaki, mas ambos Erwin e Takashi colocaram a mão nos ombros de Danaki, que brevemente acalmou-se, mas é claro que Takashi teve de pegar as rédeas da missão dali para a frente. Takashi era um especialista em missões de infiltração, então demorou para cuidadosamente ele escrever o plano que ele tinha delineado — O plano é simples, eu vou ativar um jutsu que vai me permitir sair daqui sem sermos detectados. Danaki, eu preciso que controle você mesmo e suas emoções, qualquer erro mínimo será crítico, eu sei que você possuí o mesmo jutsu! Iremos criar uma distração para que Erwin possa seguir logo! Preparados!? Vamos a isso! — Takashi e Danaki então executaram os selos necessários, executando o Meisaigakure no Jutsu, controlaram o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Ambos misturaram-se perfeitamente com o ambiente, esgueirar-se por trás dos inimigos sem serem notados, cortando a garganta de ambos que estavam por cima, não demorou muito, para Erwin perceber que os que estavam falando demais, acabaram mortos, então a dupla executou mais selos, executando dessa vez o Katon: Gōkakyū no Jutsu, expelido pelas suas boca, como duas esfera massivas de fogo queimando tudo pelo caminho, Takashi então gritou — Boraaaaaaa!! — Erwin então saiu do seu lugar, movendo-se contra o fogo, manipulando e criando um escudo feito de areia de ferro,  saindo como um chariot indo contra seu maior inimigo.

Não demorou muito então para ambos liberarem seus jutsus e começarem a acompanhar, Erwin correndo, Takashi estava mergulhado na raiva das palavras que ele tinha ouvido, claro com razão própria e justificada, então o único que ficava para controlar a missão, era Takashi, Erwin queria perguntar como ele sabia tanto sobre Danaki, mas isso não adiantava muito, se eles tinham deixado a mina, significava que eles teriam de lidar com que estivesse por trás da emboscada e não só com um número de inimigos, que eles não tinham planejado lutar, isso tudo causava tudo um peso enorme para uma missão em que só era necessário pegar minerais preciosos, para uma missão de sobrevivência.

HP: 800/800 ✖ CH: 1980/2000 ✖ ST: 00/06

Considere:

POST: 000


Thanks @ Lilah CG


Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Cena/Quest] - Severance  1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena/Quest] - Severance  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena/Quest] - Severance  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Rose Golden


Enquanto eles corriam em direção da saída, uma voz autoritária e alta gritou — Danaki! Vai acobardar de novo? — Não demorou para Danaki então virar e ficar totalmente surpreso com a pessoa que estava brincando com sua cara, o chefe da segurança da família, seu sensei, era o chefe dos bandidos — O que eu te disse moleque, todo cão tem de escolher o dono certo, ou ele acaba sendo abatido quando ele tenta morder o dono errado. — A face do homem que definia a definição de justiça e proteção de Danaki, olhava para ele desapontando e não demorou muito para o clima da gruta começar a aquecer e o corpo do chefe dos bandidos começava a derreter, tornando em puro fogo ardente, um nível nunca antes visto de poder, deslumbrava a mente de Erwin, ele queria aquele poder, mudar o clima do local com apenas uma demonstração mínima de poder. Danaki estava vermelho, tudo que ele conhecia estava destruído... em uma linha segundaria, Takashi manipulava papeis para criar uma máscara para ele e preparava uma para Erwin. Ao contrário do inexperiente Erwin, que estava de costas para Takashi, Takashi foi capaz de reconhecer facilmente que nenhum deles seria capaz de acabar com o monstro que eles tinham na sua frente! Ao tentar mover-se, Erwin percebeu que suas pernas estavam imobilizadas, dessa vez ele sentia como se fosse uma presa que não tinha nenhuma capacidade de fugir do caçador.

O chefe então liberou suas palavras decisivas — É melhor sempre eliminar a raiz mais nova, então eu vou começar pelo baixinho aí, mesmo que tente sair os que estão fora são dispensáveis! Danaki, essa é sua tumba! — Erwin não conseguia mover-se, seu corpo simplesmente dizia que não, um sorriso arrepiante estampado na sua face então apareceu, eu... eu estou perdendo!? NÃO PODE SER, EU VOU ACABAR COM ESSE BICH... Erwin então simplesmente sentiu sua consciência desfalecendo, apenas vendo um sorriso de Danaki, como sua última imagem.

Takashi tinha entendido as ações de Danaki, quando o chefe liberou uma enorme onda de fogo, que ele iria sacrificar usando todas suas forças possíveis, ele então lançou os pergaminhos numa velocidade incrível e naquele momento que Erwin estava mais mergulhado no medo de perder, Takashi atingiu sua conexão cerebral apagando ele, colocando a máscara sobre seu rosto também. Danaki então liberou a última quantidade de chakra que ele possuía, em forma de fogão de menor forma de fogo contra o ataque, para que desse tempo para Takashi para pegar Erwin e tira-lhe de lá, com um sorriso, ele era mergulhado em fogos e usando sua máxima velocidade, Takashi saiu da gruta, indo para uma localização mais segura.

HP: 800/800 ✖ CH: 2000/2000 ✖ ST: 00/06

Considere:

POST: 000


Thanks @ Lilah CG


Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Cena/Quest] - Severance  1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena/Quest] - Severance  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena/Quest] - Severance  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Rose Golden


Era o por do sol, Erwin começava abrir seus olhos, alarmante ao seu redor, só encontrava-se o descaído Takashi, com seus ante braços sobre seus joelhos, seus olhos estavam basicamente vazios, fixados no chão, uma missão tão simples acabou virando uma enorme bagunça de informações, ele não sabia como lidar com a essa situação e Erwin não demorou para piorar a situação, levantando ele pela coleira de seu jaleco ninja — OI TAKASHI! Cadê Danaki!? Você realmente não deixou ele morrer né? Nós não perdemos, NÉ!? — Erwin não conseguia distinguir aquela sensação de derrota para além de sentir-se como um impostor, o que adiantava treinar, adquirir tanto poder para no fim não valer de nada, nem foi lhe dada a chance de vitória, ele sentia-se traído pelo próprio companheiro de missão, poderia ele mesmo dizer isso? Ele sempre foi um individualista, depois que seu pai deu-lhe a liberdade para começar a caçar sozinho, então palavras foram expressadas por Takashi — Meu irmão, meu sensei... morreu. — Erwin mordeu seu lábios e logo o lançou contra o chão, percebendo involuntariamente que lágrimas estava escorrendo seus olhos, Erwin começou a perceber que era derradeira derrota, um sentimento revoltante, rebaixador e intolerante das suas emoções. Erwin queria gritar até que seus pulmões afogassem na falta de ar, mas ele apenas dirigiu para perto de uma árvore e começou a surrar ela com soco consecutivos que não só aumentavam sua velocidade mas como força, sangrando, Takashi colocou sua mão sobre seu ombro e enquanto ambos choravam, Takashi liberou — A morte dele não pode ser por nada. Vamos chegar ao fundo, dessa conspiração, agora precisamos de informações e chegar a fundo desse problema. A família Sumeragi, parecer ter um problema maior que apenas a senhora da casa. — Erwin então executou os símbolos, colocando suas palmas juntas, ele começou a curar as feridas de ambas as mãos. O sabor da derrota era demasiado amargo para ele aceitar, ainda desapontado, ele sabia que tal como Takashi, eles não poderiam voltar de mãos vazias e que não poderia atacar a família Sumeragi, sem nenhuma informação. Takashi assim depois de limpar as suas lágrimas, colocou-se pensativo, remanescendo, não demorou para ele organizar um plano  — Nós precisamos capturar pelo menos dois dos bandidos, para que a informação possa coincidir, eu vi que você consegue manipular areia. O resto todo morre, menos dois menos sortudos.

HP: 800/800 ✖ CH: 1960/2000 ✖ ST: 01/06

Considere:

POST: 000


Thanks @ Lilah CG


Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Cena/Quest] - Severance  1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena/Quest] - Severance  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena/Quest] - Severance  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Hero Hunter


Takashi entregou uma máscara para Erwin, ambos ainda precisavam de esconder sua identidade, para poder terminar o que era necessário para a missão, eles ainda precisavam entregar os minerais e ignorar o facto que existia uma conspiração na família Sumeragi, eles queriam investigar mais, mas para isso eles precisariam de autorização maior vinda do alto escalão, mas eles precisavam de confirmação primeiro, então eles precisavam caçar os seus dois alvos. Movendo-se em suas velocidades máximas, eles encontram os últimos nove bandidos guardando a mina, Takashi queria pronunciar-se mas Erwin colocou-se sobre uma pedra, executando os selos e manipulou a areia do local, criando uma foice gigante, afiando a linha de corte, que em menos de segundos, decapitou a cabeça de cinco dos bandidos de uma só vez, Takashi conseguiu então ver que ele não era um simples Chunin!

Erwin então fez a areia ir contra sua mão, cobrindo todo seu corpo, com o sangue de seus inimigos, uma espécie de camada espessa cobria seu corpo, nesse exato os bandidos começaram a reagir, um que estava mais longe, tentava fugir, mas Erwin executou os selos, manipulando a areia do local, o restringido. Como uma besta, sua respiração pesada, ele precisava caçar, aquele peso de perder, aquele peso de não ser o melhor, era demasiado para ele, naquele momento ele não estava se movimentando, mas manipulando areia por cima de seu corpo e em menos de segundos, ele colocou sua mão em uma posição reta, afiando a areia ao nível de katana, assim ele foi contra eles, decapitando, dilacerado e amputando os últimos três, mas no quarto, ele apenas levantou ele para o alto, apertando o pescoço do bandido e disse, com uma voz disturbada — É melhor que morra ou eu vou fazer você implorar pela morte. — Assim que houve a ausência de oxigênio para o cerébro de seu inimigo, Takashi pegou o bandido por trás que tinha sido restringindo por Erwin e logo ambos se dirigiram para a vila, com olhares mortos, o sol desaparecia, assim como o brilho sobre as suas faces, nesse momento a areia de Erwin se desfez, mostrando as lágrimas que ainda escorriam pela sua face.

HP: 800/800 ✖ CH: 1930/2000 ✖ ST: 02/06

Considere:

POST: 000


Thanks @ Lilah CG


Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Cena/Quest] - Severance  1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena/Quest] - Severance  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena/Quest] - Severance  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Hero Hunter


Os dois shinobi chegaram carregando cada um corpo e se dirigiram para o quartel general. Takashi como o ninja mais experiente, explicou a situação, também fazendo o relatório, assim ambos, foram chamados por um outro ninja mais velho, com uma vestimenta com menos cores, era a primeira vez que Erwin recorria a aquela secção da vila, cada missão, só demonstrava cada vez mais dificuldade e quão difícil era realmente o sistema que a vida de um shinobi produzia. Eles então chegaram numa sala escurecida com apenas uma lâmpada no meio, o ninja mandou colocar apenas uma pessoa e colocar o outro bandido noutra sala e não demorou para ele orientar que eles deveriam esperar uma carta, com informação sobre o que iria acontecer mais tarde.

Takashi se retirou por uns momentos para entregar os matérias que tinha sido recolhidos, para que fosse de forma correta entregue a família, em cujo com um relatório que foi censurado com informações que apenas a vila podia lidar com eles. A morte de Danaki foi definida como morto por bandidos, o desgosto de uma derrota, não lhe permitia pensar direito, até quando ele tirou o doce, ele só podia pensar em Danaki, Erwin então decidiu ser mais objetivo, menos piedoso, mas letal. Assim o ninja anterior, veio com o corpo de um dos perpetuadores que não aguentou a pressão mental e logo disse que Erwin deveria fazer o que ele achasse mais justo, já que ele estava basicamente morto, o ninja apenas disse — Apesar de tudo, vocês concluíram a missão que fora vos dada. Talvez o hospital precise de corpos para pesquisa, se não, façam o que bem acharem, não temos espaço para escumalha, depois do que eles nos revelou. — O ninja se retirou, assim como Takashi e Erwin se dirigiu então para o hospital, só para ser recusado o corpo, então era hora dele terminar seus afazeres e começar a traçar seu verdadeiro caminho ninja.

HP: 800/800 ✖ CH: 2000/2000 ✖ ST: 01/06

Considere:

POST: 000


Thanks @ Lilah CG


Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Cena/Quest] - Severance  1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Konan
Administradora
[Cena/Quest] - Severance  OxxAo3l
[Cena/Quest] - Severance  OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Fabulosa a sua narrativa, meus parabéns! Continue assim e conseguirá encher os olhos com uma escrita encantadora. O vício de seu personagem foi saciado, mas ao entrar em contato com o objetivo de desejo lembre de sempre narrar a fissura a partir de agora e como conseguiu evitar ela. Sobre o código de Honra, tudo certo também. As missões foram um sucesso.

Recompensas: 2x Missão Rank-B e Superação dos Defeitos: Vícios (2) e Código de Honra - Derrota (2)


_______________________

[Cena/Quest] - Severance  Scre1755
[Cena/Quest] - Severance  PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido