NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MIssão] Rank D - Shisui Vote_lcap[MIssão] Rank D - Shisui Voting_bar[MIssão] Rank D - Shisui Vote_rcap 
151 Mensagens - 28%
Starfox
[MIssão] Rank D - Shisui Vote_lcap[MIssão] Rank D - Shisui Voting_bar[MIssão] Rank D - Shisui Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
[MIssão] Rank D - Shisui Vote_lcap[MIssão] Rank D - Shisui Voting_bar[MIssão] Rank D - Shisui Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
[MIssão] Rank D - Shisui Vote_lcap[MIssão] Rank D - Shisui Voting_bar[MIssão] Rank D - Shisui Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[MIssão] Rank D - Shisui Vote_lcap[MIssão] Rank D - Shisui Voting_bar[MIssão] Rank D - Shisui Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Zero
[MIssão] Rank D - Shisui Vote_lcap[MIssão] Rank D - Shisui Voting_bar[MIssão] Rank D - Shisui Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Sei
[MIssão] Rank D - Shisui Vote_lcap[MIssão] Rank D - Shisui Voting_bar[MIssão] Rank D - Shisui Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[MIssão] Rank D - Shisui Vote_lcap[MIssão] Rank D - Shisui Voting_bar[MIssão] Rank D - Shisui Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[MIssão] Rank D - Shisui Vote_lcap[MIssão] Rank D - Shisui Voting_bar[MIssão] Rank D - Shisui Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[MIssão] Rank D - Shisui Vote_lcap[MIssão] Rank D - Shisui Voting_bar[MIssão] Rank D - Shisui Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[MIssão] Rank D - Shisui Vote_lcap[MIssão] Rank D - Shisui Voting_bar[MIssão] Rank D - Shisui Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
[MIssão] Rank D - Shisui Vote_lcap[MIssão] Rank D - Shisui Voting_bar[MIssão] Rank D - Shisui Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
[MIssão] Rank D - Shisui Vote_lcap[MIssão] Rank D - Shisui Voting_bar[MIssão] Rank D - Shisui Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
[MIssão] Rank D - Shisui Vote_lcap[MIssão] Rank D - Shisui Voting_bar[MIssão] Rank D - Shisui Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[MIssão] Rank D - Shisui Vote_lcap[MIssão] Rank D - Shisui Voting_bar[MIssão] Rank D - Shisui Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[MIssão] Rank D - Shisui Vote_lcap[MIssão] Rank D - Shisui Voting_bar[MIssão] Rank D - Shisui Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[MIssão] Rank D - Shisui Vote_lcap[MIssão] Rank D - Shisui Voting_bar[MIssão] Rank D - Shisui Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Kira
[MIssão] Rank D - Shisui Vote_lcap[MIssão] Rank D - Shisui Voting_bar[MIssão] Rank D - Shisui Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[MIssão] Rank D - Shisui Vote_lcap[MIssão] Rank D - Shisui Voting_bar[MIssão] Rank D - Shisui Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[MIssão] Rank D - Shisui Vote_lcap[MIssão] Rank D - Shisui Voting_bar[MIssão] Rank D - Shisui Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Kira
Jōnin
[MIssão] Rank D - Shisui 5UMFy7G
[MIssão] Rank D - Shisui 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME

Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

Após ouvir algumas batidas, abri a porta e me deparei com um dos mensageiros da vila. O mesmo me entregou duas cartas, cada uma com o símbolo do quartel general. O homem não falou muito, mas soube o motivo de ambas as mensagens. Cada uma daquelas cartas se referia a uma missão distinta. As abri ali mesmo, sem nem mesmo fechar a porta antes. Quando li os conteúdos de cada uma, entendi o que devia ser feito.

Não houve demora, foram alguns minutos da minha casa até a biblioteca da vila. —‌ Bom dia, vim ajudar na limpeza. ‌—‌ Na recepção, tinha uma jovem de cabelos loiros e olhos esverdeados olhando o que me pareceu ser uma revista. Ela não percebeu a minha chegada até ouvir a minha voz. Ela se assustou um pouco, algo que geralmente acontecia quando eu me aproximava de alguém.

—‌ Me perdoe senhor, eu não te vi chegar. Bom… ‌— A menina escondeu a revista rapidamente debaixo do balcão, tentando consertar a situação com um pequeno sorriso. —‌ Venha comigo. Por sorte nós limpamos o lugar esta semana, então terá pouca poeira. ‌— Mesmo que dissesse aquilo, meu nariz começou a queimar assim que adentrei. A vontade de espirrar foi inevitável, e assim que ela parou de falar explodi ao seu lado. —‌ Desculpa. ‌—‌ Ela ficou meio sem graça, como se o trabalho feito não tivesse sido suficiente.

—‌ Me desculpa, me desculpa. Quer que eu pegue uma máscara? ‌— Sinalizei que não seria preciso. Um pequeno sorriso se abriu em meus lábios, de forma a tranquilizá-la quanto a minha situação. —‌ Não tem necessidade, é apenas um pouco de poeira. Só me mostre onde ficam os materiais de limpeza. ‌—‌ A menina prontamente me levou até um quartinho nos fundos do lugar, onde haviam vassouras, espanadores, flanelas e mais outras coisas úteis. —‌ Aqui estão. ‌—

Não precisava de muito para limpar aquele ambiente. Mesmo que o nariz se incomodasse com tanta poeira, realmente o lugar não estava tão sujo. —‌ Obrigado, eu vou começar a limpar. Pode continuar a ler, prometo não contar para ninguém. ‌—‌ Devia ser chato ficar naquele lugar. O ambiente era parado, e raramente via um ninja entrando para pegar alguma coisa ou até mesmo para ler algo ali mesmo.

Com espanador em uma mão e flanela na outra, comecei a limpeza. Comecei pelas estantes, cada uma delas recebeu uma boa dose do espanador. A flanela foi utilizada nos livros, que confirmaram a limpeza da semana dita pela garota. Eles tinham mesmo limpado o lugar, mas ambiente como aquele atraia poeira sem nenhum esforço. Acabei espirrando mais algumas vezes antes de terminar as estantes e partir para o chão.

Varrer era a parte mais simples, não tinha muito o que fazer. Precisei apenas passar a vassoura por todo o piso de madeira e depois passar pano com um produto próprio para aquele tipo de piso. O cheiro agradável do produto me ajudou a parar de espirrar, e deixou o ambiente muito mais confortável e cheiroso. Terminei mais ou menos depois de uma hora trabalhando.

—‌ Prontinho, consegui arrumar tudo para você. Está bem cheiroso lá dentro. ‌—‌ Ela se alegrou em ouvir aquilo, e agradeceu bastante pela ajuda. —‌ Obrigado, muito obrigado mesmo. O senhor me ajudou bastante. Não faz ideia do quão trabalhoso é cuidar deste lugar. ‌— Em meio a algumas reverências, a menina agradeceu por toda a ajuda. —‌ Que isso, não precisa agradecer. Eu fiz o meu trabalho, apenas isso. ‌—

Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

A segunda missão era próxima da biblioteca. Permaneci parado na frente da floricultura por alguns segundos antes de entrar. Observei, durante aquele tempo, o movimento de pessoas entrando e saindo do local antes de começar a trabalhar. Claramente não era muito, mas os clientes que entraram saíram com grandes buquês de flores de todos os tipos. ”Bom, agora é só mais esse.”

—‌ Bom dia. ‌— Não havia ninguém ali além da dona do local, uma mulher de cabelos negros e olhos azuis cintilantes, com um sorriso amigável e chamativo. —‌ Ah, mais um cliente. Como posso ajudar? ‌—‌‌ Fiquei sem jeito ao ser reconhecido como cliente, e não como a pessoa que estava ali para ajudá-la a cuidar da loja. —‌ Não não, eu vim aqui para cuidar da sua loja. ‌—

O rosto da mulher se tornou vermelho, e seu sorriso desapareceu. —‌ Mas não iam enviar um gennin? Te deram um trabalho tão simples. ‌—‌‌ Entendi o que ela estava querendo dizer, mas talvez ela não tivesse percebido que o gennin era eu. —‌ Sou eu mesmo, eu sou o gennin que enviaram para ajudar. ‌—‌ Não a julgava, mesmo que minha aparência fosse bem mais jovem que o comum, a altura e o porte me faziam parecer quase com a idade que eu realmente tinha.

A moça ficou sem jeito, mais até do que já se encontrava. —‌ Mas não se preocupe. Deixe este lugar comigo, você fica com a parte mais importante no momento. ‌—‌ Dava para ver o alívio em seu rosto por não ter que continuar falando. Ela se despediu com um sorriso desajeitado, e eu acabei rindo um pouco mais quando ela se retirou. Aquela não foi a primeira vez que aquilo me aconteceu, e realmente não me incomodava. Era velho demais para ser um gennin, mas havia um motivo forte para isso.

O serviço não parecia muito complicado. Comecei colocando água nas flores, ajeitando alguns jarros e trocando a terra de outros. Não foi nada difícil. Para mim, que vivia da plantação no antigo vilarejo, mexer com as plantas era o mesmo que respirar. Atendi alguns clientes algumas vezes, coloquei remédio em algumas flores que estavam um pouco doentes, e também limpei a loja. Foi tudo muito tranquilo, por isso nem percebi o tempo passar. Somente quando a tarde caiu que então vi que o trabalho tinha sido finalizado.

HP: 1825/1825 | CH: 2825/2825 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Ao
Moderador
[MIssão] Rank D - Shisui OxxAo3l
[MIssão] Rank D - Shisui OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: 2 Ranks D

_______________________

[MIssão] Rank D - Shisui Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kira
Jōnin
[MIssão] Rank D - Shisui 5UMFy7G
[MIssão] Rank D - Shisui 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME

Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

Estava cansado, a noite não havia sido justa comigo após todo o esforço que fiz para ajudar no desabamento do prédio em chamas. Pelo menos o trabalho daquele dia não seria tão complicado. Pintar muros e cercas pela vila era simples, e também seria reconfortante e relaxante pela falta de pessoas a me incomodar. Tiraria esse tempo para pensar um pouco na vida, e talvez pensar em algo para fazer depois.

Para um gennin, o nível de poder que estava em minhas mãos, era suficiente para as missões simples que chegavam para mim. Claramente não estava totalmente satisfeito, pois sentia que faltava muito para conquistar o que tanto almejava. No entanto, para o meu estado atual, já seria de grande auxílio.

Lata de tinta na mão e um pincel na outra, comecei o trabalho junto de mais dois garotos que também eram gennins. Um deles ficou do outro lado da rua, enquanto eu pintava um dos muros, o terceiro ninja ficou com uma pequena cerca da casa de uma senhora de idade, que o observava da janela.

Muitos achariam aquilo estranho, mas eu entendia a situação da idosa. Ter alguém pintando sua cerca, era de se esperar que alguém ficasse vigiando. Continuei os meus afazeres, sem ser interrompido por nenhum dos dois. Quando terminei, eles ainda estavam na metade, e por isso parti para o próximo local.

Pintei mais alguns muros, algumas poucas cercas, e aos poucos vi a vila tomando cor e vida novamente. A mesma vila que antes me deu abrigo, e que me ajudou a trazer vingança aos bandidos que acabaram com o meu lar, estava sendo revitalizada aos poucos.

HP: 1825/1825 | CH: 2825/2825 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Ao
Moderador
[MIssão] Rank D - Shisui OxxAo3l
[MIssão] Rank D - Shisui OxxAo3l
Status: Aprovado
Recompensa: 1 rank D

_______________________

[MIssão] Rank D - Shisui Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido