NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_lcap[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Voting_bar[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_rcap 
319 Mensagens - 26%
Starfox
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_lcap[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Voting_bar[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_lcap[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Voting_bar[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_lcap[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Voting_bar[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_lcap[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Voting_bar[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_lcap[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Voting_bar[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_rcap 
84 Mensagens - 7%
Raves
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_lcap[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Voting_bar[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_rcap 
82 Mensagens - 7%
Summer
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_lcap[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Voting_bar[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_lcap[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Voting_bar[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_lcap[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Voting_bar[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_rcap 
56 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Mūler
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_lcap[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Voting_bar[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_rcap 
7 Mensagens - 25%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_lcap[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Voting_bar[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_rcap 
5 Mensagens - 18%
Starfox
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_lcap[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Voting_bar[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_rcap 
5 Mensagens - 18%
Summer
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_lcap[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Voting_bar[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_rcap 
4 Mensagens - 14%
Isagi
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_lcap[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Voting_bar[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Avaliador
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_lcap[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Voting_bar[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Terry
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_lcap[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Voting_bar[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_lcap[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Voting_bar[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Leorio10
MESTRE DO FOGO



[Parte 1/8]

A morte do Genin na entrada da vila ainda estava presente nos pensamentos de Brakios Sarutobi. O rapaz não sofria a perna, nem mesmo sentia-se de luto, mas incomodava o fato de saber que não poderia sair da vila sem autorização, pensava em como seria tratado se não tivesse uma boa desculpa para viajar e conhecer o mundo. Por uma ou duas vezes, colocou-se no lugar do rapaz morto e percebeu que mesmo sendo um Chunin, não era páreo para o fogo de Allannia ou encarar aliados. Tentou afastar esses pensamentos, mas a única coisa que veio a sua mente era a necessidade de se aperfeiçoar. Não era seu interesse enfrentar nenhum aliado, mas deseja ficar forte o suficiente para não ser subjugado por ninguém.

Com o passar dos anos, Brakios havia aprendido a importância da meditação e do estudo individual, pois era seu dever, assim como o de qualquer outro shinobi, aprender e estudar seu próprio ser. Seguindo os ensinamentos um dia adquiridos pela doutrina da Pedra, o jovem decidiu partir para um treinamento isolado. Despediu-se de sua mãe e viajou para as montanhas, ali daria seu treinamento avançado de aperfeiçoamento, sobrevivendo no que restou do inverno como um monge e aquecendo-se com seu próprio fogo.





________________________________________________________

1.250/1.250

1.700/1.700

0/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Leorio10
MESTRE DO FOGO



[Parte 2/8]

A montanha era um pouco mais íngreme que Brakios havia imaginado, mas não o suficiente para o mesmo desistir. Havia atravessado a floresta de treinamento, a mesma que treinou a invocação do macaco e a perícia do fogo. Aquele se tornou um de seus lugares favoritos para treinar, mas dessa vez foi um pouco mais longe, evitando o risco de ser incomodado. Escalar a montanha foi uma tarefa difícil, a neve cobria as rochas e qualquer trilha, fazendo com que Brakios utilizasse sua perícia para manter-se aquecido e derretendo o gelo ao seu redor, canalizando uma quantidade adequada do seu chakra imbuindo a natureza do fogo. Suas mãos tocavam as pedras congeladas ao mesmo tempo que elas iam derretendo, voltando a ser apenas rochas quentes de Iwagakure. Os músculos de Brakios ardiam, mas não era apenas por causa do fogo, decidiu não tomar nenhum atalho durante esse treinado, trabalhando sua força física em conjunto do treinamento elementar, dessa forma faria com que essa técnica já estivesse acostumada com o esforço físico, assim como nas batalhas e experiências do mundo shinobi. A escalada ficou mais difícil no meio para o final, exigindo ainda mais dedicação e força do rapaz, enquanto não podia em momento algum deixar de queimar seu chakra.




________________________________________________________

1.250/1.250

1.700/1.700

0/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Leorio10
MESTRE DO FOGO



[Parte 3/8]

O ar gelado começou a entrar nos pulmões de Brakios, exigindo ainda mais controle do seu chakra para se manter aquecido. Talvez fosse o ar rarefeito, já que estava ficando cada vez mais no alto da montanha. Por um pequeno momento, Brakios hesitou. Olhou para baixo e pensou no que faria ter essa ideia tão radical, mas era tarde demais para desistir. Seu corpo exigia esse tipo de treinamento, apenas experiências extremas poderiam fortalecer o corpo de um shinobi tão jovem, pelo menos era o que o rapaz acreditava, pois essas eram as palavras do seu falecido avô. Fechou os olhos e voltou a se concentrar, canalizando ainda mais chakra nos seus pés e mãos, aquecendo-os com seu fogo e voltando a subir lentamente. O pior já havia passado, pelo menos na escalada. Seu corpo já estava acostumado com o ritmo, embora começasse a dar os primeiros sinais de resistência aos esforços extremos. O cume da montanha era menos íngreme, transformando a escalada em uma trilha ou caminhada até o centro do topo. Deslumbrou uma magnífica imagem lá de cima, um grande vale montanhoso coberto por neve e árvores. Esse seria com certeza seu novo lugar favorito para treinar, afina, nunca teria visto uma paisagem mais bela.




________________________________________________________

1.250/1.250

1.700/1.700

1/7



Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Imagem26[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Imagem25[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Imagem27[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Leorio10
MESTRE DO FOGO



[Parte 4/8]

A presença de Brakios no cume da montanha começou a ser cada vez menos individual, uma vez que seu calor começou a atrair alguns animais da montanha. Os pássaros começaram a reaparecer aos poucos, em conjunto com outras espécies de animais que deixavam para se expor e começar o trabalho duro na troca de estação. Esses eram os primeiros sinais da primavera, e durante seu treinamento e meditação, Brakios conseguiu acompanhar lentamente cada passo primaveral que tomava o lugar do inverno. Não havia mais nenhuma gota de gelo no topo da montanha, dando lugar ao solo quente e rochoso que combina mais com o País da Terra. Deixou novamente o fogo arder seu chakra, aquecendo-o por inteiro, então mudou de posição rapidamente, saindo da sua postura de meditação para um movimento ofensivo. Uma pequena chuva de flechas flamejantes se projetou do rapaz, eram pequenas como armas ninjas de arremesso. Os projéteis flamejantes queimavam o solo, causando um forte impacto nas pedras e as partindo em pedaços. Não estava satisfeito, então continuou disparando pequenas saraivadas de fogo nas rochas da montanha, causando pequenas explosões de rochas.

— Phew! Se continuar assim vai acabar destruindo a montanha. — o homem apareceu no cume da montanha misteriosamente, estava ao lado de mais dois aliados enquanto chamava a atenção de Brakios.

Brakios encarou os três indivíduos misteriosos ali presentes, tentou identificar alguma bandana ninja de Iwagakure, porém não obteve sucesso. O jovem foi tomado por uma súbita carga de responsabilidade, sabia que era seu dever interrogar a entrada de forasteiros.

— Não sei quem são, mas é melhor vocês se afastarem dessa região — alertou Brakios, mantendo sua pose ofensiva após realizar dezenas de saraivadas de fogo durante seu treinamento.





________________________________________________________

1.250/1.250

1.200/1.700

3/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Leorio10
MESTRE DO FOGO



[Parte 5/8]

O rapaz de pele morena e cabelo cor de areia deu um passo à frente, não acreditava na coragem que o ninja tinha ao interrogar três desconhecidos. Estava cheio de coragem por causa do maior número, então respondeu à altura, garantindo que não estava nenhum pouco interessado em recuar.

— Não vejo porque devemos sair daqui, afinal acabamos de chegar — disse o forasteiro.

— A hospitalidade do meu país tem limite, peço que ao menos se apresentem devidamente ou os tomarei como inimigos. — Brakios endureceu as palavras, tomando uma postura ainda mais agressiva, embora não movesse nenhum centímetro do lugar.

— Escute aqui seu tolo, você deveria colocar-se em seu lugar — inverteu o homem de capuz branco e colete cinza —, estamos em maior número, então somos nós quem dá as cartas.

O segundo forasteiro retirou uma kunai do bolso esquerdo, revelando a arma ninja como fator de intimidação. Teria funcionado melhor se Brakios fosse uma pessoa um pouco mais inseguro de suas habilidades, mas os forasteiros estavam lidando com um nobre prodígio cheio de si, transbordava coragem de suas veias, embora fosse gentil o suficiente para não desejar ferir seus oponentes na primeira oportunidade. Talvez esse fosse o momento ideal, afinal, Brakios ainda ansiava por uma batalha de verdade, uma situação de risco que poderia dar tudo de si sem se preocupar de ferir um aliado.

Os forasteiros não entenderam o sorriso maníaco de Brakios, havia alguma coisa errada com aquele jovem, pois quem ficaria contente em uma situação clara de perigo como aquelas. Resolveram não testar mais o rapaz, o desafio foi lançado e os dois forasteiros tomaram a frente da batalha, o de capuz avançou três passos com uma kunai na sua mão esquerda, enquanto o outro retirava uma katana de sua bainha para iniciar uma investida letal. Os ninjas eram lentos, com movimentos fáceis de compreender, fazendo com que Brakios se preocupasse apenas com o ninja atrás, o que estava apenas assistindo a batalha e analisando.





________________________________________________________

1.250/1.250

1.200/1.700

3/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Leorio10
MESTRE DO FOGO



[Parte 6/8]

O treinamento e meditação havia deixado Brakios um pouco cansado, mas seus movimentos estavam extremamente rápidos e afiados, visto que estava repetindo o mesmo jutsu há horas. O rapaz deu um salto para trás, enviando suas duas mãos nas bolsas ninjas e retirando duas kunais. Arremessou ambas com bastante força, criando um efeito de curva aberta a partir do garoto e de seus dois alvos a sua frente, então, com outro movimento, tentou ocultar as armas por meio de uma saraivada de fogo, diversos cuspes flamejantes disparados na direção dos homens.

O ataque combinado de Brakios pegou em cheio nos forasteiros, causando uma grande pequena explosão de chamas combinadas com as lâminas que perfuraram o crânio dos inimigos. Os projeteis penetraram o corpo como uma faca quente na manteiga, até que ambos os corpos se dissolveram em uma poça d’água. Do lado direito e do lado esquerdo, dois ninjas apareceram surpreendendo Brakios, os dois avançaram disparando quatro shurikens de cada lado, fazendo com que Brakios escolhesse bloquear as mais perigosas e recebendo o golpe das lâminas em seu corpo.

Cada shuriken causou um pequeno corte no rapaz, rasgando o tecido do seu roupão de treinamento e revelando pequenos filetes de sangue brilhante que refletiam a luz do sol. Essa foi a primeira vez que Brakios foi ferido em um combate de vida ou morte, o coração do jovem acelerava com a adrenalina daquele desafio, batendo cada vez mais forte.

— Um belo truque! Acho que está na hora de igualar as coisas — Brakios respondeu com um jutsu de invocação. Completou os selos, e encostou a mão no solo, trazendo um poderoso aliado que ansiava lutar ao seu lado por muito tempo.

— Bem-vindo a luta Enma!





________________________________________________________

1.050/1.250

970/1.700

4/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Leorio10
MESTRE DO FOGO



[Parte 7/8]

O poderoso macaco foi invocado para luta, movendo-se extremamente rápido, sumindo como um vulto branco e surgindo novamente ao lado do forasteiro da direita de Brakios. Enma deu um poderoso soco de direita no ninja inimigo, chacoalhando sua cabeça com um impacto atordoante, então saltou por cima do rapaz, puxando-o pelo braço e deslizando em volta do seu corpo. Saltou para as costas do ninja e deu um forte empurrão com suas duas pernas.

O corpo do ninja foi arremessado violentamente contra Brakios que conseguiu se mover por questão de centímetros. O alvo era o outro ninja, que foi acertado por seu companheiro, ambos os corpos se chocaram causando um forte impacto de cabeça com cabeça. A luta para os dois forasteiros acabou no mesmo instante que havia começado para Enma.

O macaco olhou furioso para Brakios, estava desapontado com o jovem, mesmo que esse tivesse progredido tanto ao ponto de conseguir invocar durante uma luta ainda tão jovem.

— Não me chame para suas lutas inúteis filhote de Sarutobi, quando quiser bater em crianças, invoque meu filho! — o macaco velho lançou uma careta para Brakios e desapareceu na fumaça.

Com os dois oponentes desmaiados. A luta se resumiria entre Brakios e o ninja que se afastou do combate, agindo de forma estranha e estratégica. O jovem Sarutobi começou a refletir no diverso arsenal ninja que aquele oponente poderia ter, lembrou-se das mais variadas técnicas shinobis que leu na biblioteca. Então ficou sério, respeitando seu oponente.





________________________________________________________

1.050/1.250

770/1.700

5/7



Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Imagem26[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Imagem25[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Imagem27[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Leorio10
MESTRE DO FOGO



[Parte 8/8]

Os dois ninjas se encaravam por alguns minutos, ambos estavam a cerca de dez metros de distância. A batalha iniciaria a qualquer momento, porém nenhum dos dois davam sinal de aproximação ou inicialização do confronto. Brakios Sarutobi analisava o seu adversário, tentava elaborar alguma estratégia na sua cabeça que fosse capaz de derrotar seu oponente, mesmo sem saber quais tipos de técnicas ele era capaz de usar. Do outro lado, o forasteiro encarava Brakios, havia uma cerca confiança em si mesmo após analisar o ninja de Iwagakure lutando.

— Foi uma técnica impressionante! — disse o forasteiro do outro lado do cume, referindo-se ao macaco que havia deixado a luta após derrotar seus aliados.

— Sua coragem de me desafiar é ainda mais impressionante — disse Brakios —, espero que esteja pronto para morrer aqui, pois o a chance de misericórdia já passou.

— Não seja tão convencido, seu macaco insolente! Você está prestes a enfrentar seu pior inimigo!

O forasteiro não estava mais de papo, iniciou uma sequência de selos de mãos, dando origem a três clones que se formaram na sua frente, totalizando uma batalha de quatro contra Brakios. Os clones se posicionaram em uma formação diamante, onde apenas um era o verdadeiro, o de trás, caso Brakios conseguisse acompanhar a movimentação do ninja inimigo. Um grande redemoinho de água começou a se formar no chão, em frente aos ninjas que trabalhavam em conjunto para criar um poderoso jutso de água avançado.

Brakios moveu-se de pressa, utilizando uma grande força do seu pulmão para criar uma enorme cortina de fumaça que ficaria na frente de Brakios e seus adversários. A cada segundo que passava, tanto a fumaça quanto o rodamoinho no chão ficavam maiores, então ambos ativaram seus jutsus mais poderosos ao mesmo tempo.

— Suiton: Suiryudan no Jutsu

— Katon: Haisekishō

Uma grande serpente de água surgiu de dentro do redemoinho, crescendo cada vez mais enquanto se infiltrava na vasta nuvem de fumaça negra formada por Brakios. O dragão de água estava cercado pela escuridão. Nesse momento, qualquer um que olhasse para cima e observasse o topo da montanha, pensaria que lá viria uma grande tempestade. Mas se tratava apenas do duelo de dois shinobis extremamente confiantes de seus ninjutsus elementais. O Dragão empurrava a fumaça, dissipando por onde passava e investindo na direção de Brakios, porém, rapidamente e utilizando todo o seu conhecimento e poder de fogo, explodiu a nevoa com uma faísca de chamas produzida com sua boca.

Pela primeira vez, Brakios não fugiu ou tentou evitar o ataque do inimigo. A confiança em seu próprio poder e nos ensinamentos de Yelena o fizeram ter o que precisava para contra-atacar com seu grande poder. A névoa ardeu em uma explosão estridente, devorando o dragão de água com uma enorme pressão de chamas. Por algum breve momento, o forasteiro hesitou, assustado, jamais pensou que haveria alguma chama capaz de enfrentar de frente com a água.

A serpente foi completamente extinguida, dando fim aos clones do forasteiro. O Katon de Brakios causou um terrível dano por toda a extensão do corpo de seu adversário, devorando suas roupas, peles e músculos com suas chamas assustadoras.

A luta chegou ao fim e não havia mais nada a ser feito, a não ser reportar a terrível morte de um ninja chamuscado e outros dois ninjas que foram nocauteados. Brakios desceu a montanha com seus oponentes. Levou o corpo dos genins nocauteados primeiramente, eram pequenos e não se importaram de ser arremessados montanha abaixo. Talvez ligassem se estivessem acordados, para sua sorte, continuaram desmaiados ou mortos no final. Então Brakios levou o corpo chamuscado do último forasteiro e carregou o corpo dos três até a entrada da vila, relatando o acontecido momentos antes de desmaiar de exaustão.





________________________________________________________

1.050/1.250

370/1.700

6/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ao
Moderador
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO OxxAo3l
[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: Mestre Elemental: Katon (2)

_______________________

[CAPÍTULO] MESTRE DO FOGO Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido