NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão B] - Schrödinger Vote_lcap[Missão B] - Schrödinger Voting_bar[Missão B] - Schrödinger Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Missão B] - Schrödinger Vote_lcap[Missão B] - Schrödinger Voting_bar[Missão B] - Schrödinger Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
[Missão B] - Schrödinger Vote_lcap[Missão B] - Schrödinger Voting_bar[Missão B] - Schrödinger Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão B] - Schrödinger Vote_lcap[Missão B] - Schrödinger Voting_bar[Missão B] - Schrödinger Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Missão B] - Schrödinger Vote_lcap[Missão B] - Schrödinger Voting_bar[Missão B] - Schrödinger Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Missão B] - Schrödinger Vote_lcap[Missão B] - Schrödinger Voting_bar[Missão B] - Schrödinger Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Missão B] - Schrödinger Vote_lcap[Missão B] - Schrödinger Voting_bar[Missão B] - Schrödinger Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Missão B] - Schrödinger Vote_lcap[Missão B] - Schrödinger Voting_bar[Missão B] - Schrödinger Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[Missão B] - Schrödinger Vote_lcap[Missão B] - Schrödinger Voting_bar[Missão B] - Schrödinger Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[Missão B] - Schrödinger Vote_lcap[Missão B] - Schrödinger Voting_bar[Missão B] - Schrödinger Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missão B] - Schrödinger Vote_lcap[Missão B] - Schrödinger Voting_bar[Missão B] - Schrödinger Vote_rcap 
25 Mensagens - 24%
Angell
[Missão B] - Schrödinger Vote_lcap[Missão B] - Schrödinger Voting_bar[Missão B] - Schrödinger Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[Missão B] - Schrödinger Vote_lcap[Missão B] - Schrödinger Voting_bar[Missão B] - Schrödinger Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Missão B] - Schrödinger Vote_lcap[Missão B] - Schrödinger Voting_bar[Missão B] - Schrödinger Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[Missão B] - Schrödinger Vote_lcap[Missão B] - Schrödinger Voting_bar[Missão B] - Schrödinger Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
[Missão B] - Schrödinger Vote_lcap[Missão B] - Schrödinger Voting_bar[Missão B] - Schrödinger Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
[Missão B] - Schrödinger Vote_lcap[Missão B] - Schrödinger Voting_bar[Missão B] - Schrödinger Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[Missão B] - Schrödinger Vote_lcap[Missão B] - Schrödinger Voting_bar[Missão B] - Schrödinger Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[Missão B] - Schrödinger Vote_lcap[Missão B] - Schrödinger Voting_bar[Missão B] - Schrödinger Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Missão B] - Schrödinger Vote_lcap[Missão B] - Schrödinger Voting_bar[Missão B] - Schrödinger Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão B] - Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão B] - Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Imperius Rex


Schrödinger estava fazendo uma leve corrida na tarde em Kumo, não era muito visível, mas que naquele ponto já pouco me importava, devido a névoa que sempre estava visível aos habitantes daquela vila. Assim fui para casa, afinal estava a transpirar e já não me sentia bem comigo própria. Em vista disso, cheguei ao prédio onde vivia, cumprimentado os que estavam fora, e logo tirei a chave das minhas calças de treino e abri a porta indo para o meu quarto.  Lá tirei minha roupa e fui logo para o banheiro, onde fiquei durante um bom tempo, deitada a relaxar na água quente. Assim saí do banheiro, ficando de pé, peguei na minha toalha e enrolei uma a volta do meu corpo, apertando ela no meio de minhas costas, assim, passei o meu cabelo pra frente, colocando a toalha a volta do mesmo, para que secasse. Após isso, tirei a toalha, penteei meu cabelo, e o alisei, assim vestiu uma roupa habitual do dia a dia e rumou para os arredores da vila, aonde ele encontrou procurando por ele. Como Schrödinger estava trajando suas roupas de kumo, o outro mensageiro perguntou — Por acaso você conhece o shinobi Schrödinger, tenho procurado por ele e não o encontro! — Schrödinger deu um leve riso e respondeu — Esse seria eu, eu vivo fora da vila, então acredito que a sorte o encontrou. — Zangando, ele o informou — Você foi convocado para uma missão! Dirija-se agora para o quartel-general! — Como uma criança, ele bateu a pala e fez seu caminho pra lá.

Enquanto movimentava-se para a localização, focou em sua respiração central, que absorveu, totalmente sua mente para aquele assunto, que visava aumentar a sua passagem de chakra de meios, a ser possível, ele aumentar a reprodução de chakra em seu corpo, afinal, ele gastava chakra, como usuário de ninjutsu, era óbvio, que sua habilidade iria consumir mais do que ele mesmo pudesse imaginar, e então com cada evolução de seu corpo ele seria capaz de alcançar muito mais e depois poder usar isso, precisava ter uma concentração fundamental, no que tinha sua mente centralizada. Seu corpo ficava quente e em paz, quando ele meditava, como se seu chakra e logo como se fosse um impacto, assim voltava para realidade. Assim que chegou foi chamado para uma breve introdução, seguido por um resumo da situação, pelo líder que também era Chunin  —  Uma pequena aldeia que ficava no centro de uma grande clareira floresta próximo a Kumogakure estava constantemente sendo atacada por bandidos por possuírem uma plantação de uma flor rara, usada na criação de um veneno de Rank S. Os moradores disseram que durante a noite eles se aproximam pela floresta e atacam sorrateiramente. Nós fomos convocados para resolver esse problema e prender o grupo seis bandidos. Nós vamos nos mobilizar imediatamente, já que eles sempre atacam de noite, nós vamos atacar eles nesse tempo. — Em menos de minutos, eles se dirigiram para localização, preparados, Schrödinger estava preparado proteger seus colegas, especialmente os Chunin e como um caçador, ele sabia o que fazer, o elemento pessoal estava envolvido.

Considere:

HP: 800/800 ✖ CH: 1900/1900 ✖ ST: 00/06✖ POST: 004


Thanks @ Lilah CG



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Missão B] - Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão B] - Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão B] - Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Imperius Rex


Schrödinger e sua equipa estavam movimentando na beira da noite, para poder encontrar os perpetuadores em flagrante, os movimentos rápidos dos ninjas, que eram executados em unisom, enquanto o líder movia de forma unilateral, eles começaram a ver a floresta que rodeava a localização, começava a fazer sentido, porquê o ingrediente era forte para criação do veneno, o ambiente nas montanhas não facilitava o crescimento de qualquer tipo de planta, então esta vila deveria praticamente ter um solo abençoado, em relação as outras. Os genin eram os que mais fazia esforço para prepararem para o encontro, mas Schrödinger apenas engolia uma bala para saciar seu vício e o líder só continuava andando, até que ele fez o sinal para pararem quando alguns sons foram liberados, 11 metros de onde se encontrava, ele fez o sinal para baixar e mover para os arbustos, então todos seguiram as suas ordens.

Ao colocar todos os membros da missão em um círculo, ele ficou sério e palavras com um tom autoritário foram liberadas — A missão é bastante simples, a razão pela qual dois chunin foram enviados. Eu estou aqui como estratega e Schrödinger irá capturar eles. Vocês só precisaram restringi-los! — O líder expeliu as palavras que tinha uma forte vontade, como já tivesse passado por algo similar, não era de se espantar, tal como caçar, Schrödinger sabia que o mínimo erro, poderia carregar consequências desastrosas, então ele também liberou algumas palavras mais leves, tentando acalmar os espíritos — Apenas confiem como um todo, deixe nós fazer o trabalho e você aprendem. — Schrödinger então se moveu para cima, aonde encontravam as árvores, 15 metros dentro do diâmetro que rodeava a pequena aldeia como um, ao tapar seu olho esquerdo, ele tentou concentrar o máximo possível, criando um olho feito de areia ao seu nervo óptico, o que lhe iria permitir saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, o que realmente dava parece que ele tinha um terceiro olho para. Seu principal objetivo era espionar a área, para encontrar os perpetuadores, uma vez que o jutsu, permita formar e se dispersar em fora do alcance visual normal deles.

Era primeira vez que Erwin usava aquele jutsu pequeno, mas que exigia um mínimo considerável bom controle de seu chakra para mantê-lo como uma opção viável, não demorou muito para ele encontrar três que estavam vigiando a entrada principal da vila, o nível da missão, realmente se transmitia mais para quanto perigoso era o veneno que eles podiam produzir em vez de suas habilidades. Ainda mantendo sua mão sobre seu olho, Erwin se dirigiu para baixo e informou sobre a situação, que deixou o líder inquieto, não sabendo a localização dos outros três, isso poderia facilmente comprometer sua localização e a segurança dos membros da aldeia. O líder então informou um plano que definitivamente deixou Erwin ansioso com felicidade para executar — Erwin era capturar dois deles e atrair atenção do último para fora, para que possamos captura-los, assim que Erwin capturar dois, vocês apenas aproximam quando ele der um sinal, para pegar os dois. Quando atenção for chamada, eu e Erwin iremos tratar do resto! Movam-se! — Com o plano delineado, a única coisa que falta era executar.


Considere:

HP: 800/800 ✖ CH: 1890/1900 ✖ ST: 00/06✖ POST: 004


Thanks @ Lilah CG



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Missão B] - Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão B] - Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão B] - Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Imperius Rex


Erwin sabia agora o plano delineado pelo líder, então tudo que faltava era executar o plano… agora a caça começava! Não demorou muito para Erwin, para ele estender sua visualização aos três que estavam na beira da fronteira da vila, com a outra mão, ele executou um simples selo e deslizando areia pelo seu corpo a baixo uma sombra igual a ele, que se moveu baseado nas informações que foram transmitidas pelo líder, o objectivo de Erwin era também capturar os dois primeiros guardas, atrair atenção de um e chamar atenção dos outros que não estavam em seu alcance, o clone então moveu-se rapidamente, passando em arbustos de propósito, para atrair a atenção deles, não demorou muito para eles pensarem que estavam em vantagem, afinal eles tinham visto um baixinho correndo pelos árbutos e ambos estavam rindo, sorriso pervertidos que tentavam invadir a mentalidade de Erwin, que moveu seu olho de areia para perto do clone, bem dizer, em cima de uma árvore para poder olhar pelo clone, não demorou muito eles tentarem se aproximar, logo raiton começou a invadir a cena, campos magnéticos eram formados criando duas mãos grandes que agarram os inimigos, com uma tanta de força que forçaram eles a gritar, de longe eles conseguiram ver o outro fugindo de medo, então o clone rapidamente lançou uma "teia" de areia contra as costas dele e o líder fez o sinal para os dois genin capturarem os dois bandidos, antes que o clone e Erwin pudessem se mover, um grito saiu da vila, o líder fez então o sinal para aguardar, já que eles não tinha a certeza de onde e aonde o grito possuía sua origem.

Ele estava concentrando totalmente seu chakra, para obter um melhor controle dele, focando em melhor a conexão com o olho, ele então se colocou em forma de lótus, e ficou concentrando na massa concentrada de sua areia, manipular a areia e os minerais da área, para formar uma areia com uma estrutura semelhante, a um olho totalmente consistente, que era seria capaz de fazer, Schrödinger sobrevoar aquela área inteira, afim de se saber orientar. Assim, ele concentrava um chakra limitado debaixo de seu seu olho, levantando ele levemente, usando o movimento inferior de seu olho para movimentar o olho de areia. Era um facto, ele ainda não tinha um ótimo controle concentrando sobre seu o seu chakra, mas sabia, que com essa viagem, ele iria se tornar mais próximo de seu objectivo. Assim, após muita concentração, ele finalmente, conseguia observar quatro homens vindo na sua direção e logo informou o líder que eles estavam se dirigindo como uma refém que parecia ser da vila. Preparados, o líder mandou os genin esconderem-se nas árvores com Erwin, enquanto ele ficava com o clone, já que nada mais poderia ser feito.


HP: 800/800 ✖ CH: 925/1900 ✖ CH (Clone): 885/925✖ ST: 01/06

Considere:

POST: 000


Thanks @ Lilah CG



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Missão B] - Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão B] - Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão B] - Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Imperius Rex


Eles estavam em uma situação crítica agora, a refém nas suas mãos, o líder, chunin, ficava preocupado com a situação, ele não queria ter que perder uma vida e chama-la as consequências de uma missão shinobi. Na sua maioria, os shinobi, estava escondidos nas árvores, mas isso não era exatamente uma receita para desastre, mas definitivamente um dos componentes que levaria para esse resultado. Não tinha como, os bandidos começavam a ficar inquietos quando perceberam que dois dos seus membros lá não se encontravam, o que definitivamente deu um mau gosto na boca deles, o bandido segurando uma faca perto da goela da menina que estava a ser usada de réfem logo expeliu — Seus estúpidos, com tantas estratégias que vocês podiam executar, foi ser uma como está, esse garota linda, é a única que pode colher as plantas e não ser contaminada. Advinhem? Se ela morrer, ninguém irá cuidar delas e essa aldeiazinha de lixo, vai a vida. Agora, eu não vou pedir muito, você que está se colocando a frente, venha cá, quando nós terminar de colher, nós vai na boa e depois vamos soltar tu. Faça alguma brincadeira estúpida e nós os três vamos nos divertir muito com essa carinha de bebé. — Erwin engoliu uma bala e logo conseguia perceber que o líder iria entregar-se, mas qual é o ponto de um soldado, se não sacrificar-se pelo general?

"ESPERE! Ele disse três, eu tenho a certeza que a missão disse que era seis e nós só conseguimos capturar dois deles, cadê o outro!?"

Em um breve momento, Erwin continuou usando o olho enquanto os líder se aproximava do bandido, mas ele não conseguia localiza-lo, o clone então começou a mover o dedo, delineando os movimentos do cara que ele tinha marcado, Erwin então colocou-se a frente e exclamou  — Porquê está se movimentando? Cachorros devem ouvir os donos e eu não dei nenhuma ordem! — Com um sorriso, Erwin colocou suas mãos aos alto e disse ao se aproximar do inimigo — Pensei que fosse me encontrar, afinal como líderes, deveríamos ser os mais inteligentes. — O líder facilmente irritou-se e levantou a mão para dar uma tapa em Erwin, e rapidamente expeliu uma manipulação de areia contra os prepetuadores e até a menina os desorientado, naquele momento, Erwin executou os selos necessários, criando uma mão de areia, estabeleceu uma ligação forte de chakra, contralando a mão, ele segurou a menina e atirou ela contra o líder e logo como se fosse um unissom, ele o clone, executaram os selos e moveram as mãos para frente, executando o Sabaku Kyū, predendo os dois, até que sufocassem e desmaiassem, os dois que se encontravam de lado do líder, mas não era fácil, no meio daquele confusão, o líder pulou para cima de Erwin com uma espada comum imbuída em chakra, preparando para matá-lo. Erwin conseguia ver que ele mais lento que a sua velocidade de reação, mas o mesmo não podia a falar-se da sua velocidade para reagir, usando os selos, Erwin sabia que aquilo não era sua única preocupação, o bebé chorão que tinha fugido, ainda não tinha aparecido e isso podia tornar-se em um belo num perigo.


HP: 800/800 ✖ CH: 1075/1900 ✖ CH (Clone): 825/925✖ ST: 02/06

Considere:

POST: 000


Thanks @ Lilah CG



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Missão B] - Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão B] - Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão B] - Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Imperius Rex


Perigo, era a única coisa que eles estavam invadido suas mentes, o líder focou-se em pegar a menina que tinha sido atirada contra ele e em um momento decisivo, os genin tentaram fazer o que lhes tinha sido incutido, a ideia de apenas de cuidar dos inimigos que tinham sido abatidos, mas sem a localização do outro bandido eles se tornaram fácies alvos, o que definitivamente deixou Erwin sentindo extremamente sobrecarregado, a única questão parecia construir e colocar-se em cima de tudo:

"Porque raio é uma missão B tão complicada!?"

Erwin sabia que aquela pressão era normal, afinal era uma missão de alto risco e ele só podia ouvir a seu corpo. Sua mão moveu-se por puramente instinto, segurando sua enorme espada, encheu a mesma com uma quantidade significativa de chakra, mas com os seus neurônios sendo mergulhados em pura adrenalina, ele acabou liberando seu terceiro elemento contra a espada, que logo encontrava aberta, estendendo os raios dela, Erwin moveu a espada em um movimento semi-circular, cortando facilmente não só a espada comum mas também a córnea do olho do líder, que logo atirou-se contra o chão em dores e logo Erwin fincou sua espada ainda imbuída em chakra contra o chão, a sua respiração pesada, seu coração extremante acelerado pela adrenalina, soltou um sorriso de orgulho, mas não antes de seu coração exclamar uma espetada, faltava um perpetuador!

O clone que estava mais próximo do lado de dois dos genin, então rapidamente reagiu, movendo-se contra eles e logo invadido sua visão, alguém orgulhoso exclamou — Se nós vamos para cadeia, nós vamos levar eles para o outro lado do véu, seus cães de Kumo! — Quatro kunais foram lançadas contra eles, mas como o clone estava o tracejando, ele sabia exatamente aonde ele estava, em segundos ele executou alguns selos e não demorou muito para ele facilmente reuniu um grande volume de areia de ferro e o comprimiu com uma alta densidade, aumentando a dureza da criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante, ele então formou uma enorme rede de pesca, com as linhas extremamente comprimidas, mas o verdadeiro poder estava quando a técnica gerou um forte campo magnético, o que não permitia as kunais alcançarem os genin e logo o clone moveu a rede de pesca, que se movia numa velocidade incrível, capturando o último bandido. Um dos genin então liberou um alto grito de alegria e o líder logo mandou o calar com um sorriso na sua boca. Erwin então pegou sua espada, ele e o clone se aproximaram do bandido, no momento o clone desfez a técnica, ele usou um dos lados lisos da espada e disparou contra a cara do bandido, que foi não só afectado pela força de Erwin, mas também o raiton na espada que o fez desmaiar automaticamente. O líder dos bandidos tinha desmaiado pelo choque, mesmo que o ataque tivesse afetado brevemente córnea, ver uma espada quase cortar sua cabeça iria fazer quase qualquer um desmaiar.

Não demorou muito para os aldeões se aproximarem dos ninjas de Kumo, o líder então entregou a menina a sua família, enquanto os genin terminavam de amarrar os bandidos, dois a dois, assim os aldeões disponibilizaram uma carinha de madeira e um burro, aonde eles colocaram os perpetuadores, de seguida o líder deu tapa contra a parte de trás do pescoço de Erwin, liberando um suspiro e simplesmente disse — Hora de irmos e reportar uma missão sucedida! — Com sorrisos na sua face, os shinobi se dirigiram para Kumo, preparados para descansarem.


HP: 800/800 ✖ CH: 1250/1900 ✖ CH (Clone): 725/925✖ ST: 03/06

Considere:

POST: 000


Thanks @ Lilah CG



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Missão B] - Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Ao
Moderador
[Missão B] - Schrödinger OxxAo3l
[Missão B] - Schrödinger OxxAo3l
Status: Aprovado
Recompensa: 1 rank B + Bom controle de chakra (02)

Observação: nas próximas vezes coloca o link da ativação da sua redução no pedido de avaliação. Vou pedir pra que quando você for pedir pra atualizar a GF, coloque o link da redução.

_______________________

[Missão B] - Schrödinger Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido