NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_lcap[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Voting_bar[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_lcap[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Voting_bar[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_lcap[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Voting_bar[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_lcap[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Voting_bar[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Zero
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_lcap[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Voting_bar[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_lcap[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Voting_bar[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_lcap[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Voting_bar[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_lcap[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Voting_bar[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_lcap[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Voting_bar[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_lcap[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Voting_bar[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_lcap[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Voting_bar[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_lcap[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Voting_bar[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_lcap[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Voting_bar[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_lcap[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Voting_bar[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_lcap[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Voting_bar[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_lcap[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Voting_bar[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_lcap[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Voting_bar[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_lcap[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Voting_bar[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_lcap[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Voting_bar[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_lcap[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Voting_bar[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Imperius Rex


Começava o dia para Schro e como sempre, ele gostava de dar uma breve olhada, no passado que lhe tornou a pessoa que ele é hoje. Ao acordar, ele fez suas necessidades básicas e obrigatórias, e assim tomou seu pequeno almoço, algo rápido e que já se encontrava em sua geladeira a um bom tempo. Ele trajou uma vestimenta, que lhe permitiria treinar o seu corpo, enquanto, ele procurava adquirir uma imagem mais ampla e abrangente de sua vila. Nisso após estar pronto, levou o que apenas necessário e que não lhe impedisse de se movimentar bem. Uma mão lava outra, foi assim que ele considerou o seu treino, se ficasse mais forte, claramente, iria poder chegar a um patamar, que lhe permitiria chamar atenção de seu superior e logo conquistar um lugar, que lhe permitisse caçar os fugitivos, sem nenhum problema e com poucas restrições. Colocou seu capucho e começou uma leve corrida, pelo arredores de sua vila, Kumogakure no Sato, apreciando as pessoas, mas no entanto não se associava a elas, afinal, para ele, não fazia quase nenhum sentido, se associar, a alguém que nada iria influenciar no seu futuro, então seus passos largos e não muito rápidos, praticamente dominavam o movimento muscular de seu corpo, que na realidade, já eram denominados, membros de sua memória muscular, já sua antiga vida, lhe obrigava a sempre estar em forma. Seu passado, nunca o prejudicou, pois afinal ele não se focava nisso, ele nem se focava em um dia se tornar um kage, ele simplesmente, queria voltar a caçar na natureza.

Eu sei, eu sei…”, essas palavras sempre ecoam na cabeça de Schro, como uma melodia melancólica, que iludia o ser, que um dia foi posto a prova e levado ao seu limite, ainda assim, ele passou o seu dedo indicativo para seu lábio, parando seu corpo, no meio de uma rua semi-deserta, e olhou para baixo e depois para cima, puxando o canto entre seus lábios e formando um sorriso estranho e assim deixava suas mãos cair, e deslizava pelo seu corpo, até entrarem nos bolsos abertos de seu casaco. Fazer uma corrida matinal, lembra de como seu mentor, o “obrigou”, a adquirir a disciplina, através de corridas extensas, para cada erro em palavras ou em comportamento, mais sem metros na corrida, claro que isso acabou se tornando uma parte de Schro, mas ele não podia evitar um sorriso, quando pensava em seu pai e quanto o ajudou a chegar lá. Após alguns passos, ele acabou chegando a um campo e tirou seu casaco, e sua camisola, embrulhando e deixando por cima de uma pedra, com o topo liso. Assim, ele pegou começou a pegar as maiores pedras, e depois as menores, a movê-las, para o lado ao contrário que se encontravam. Claro, que se alguém visse Schro a fazer isso, seria como ver alguém dentro do rio, a limpar a cara com água engarrafada, mas para o caso dele, não era nada trivial o que estava a acontecer, claro que tinha os seus próprios motivos para fazer aquilo, Schro podia ser muitas coisas, mas definitivamente não era maluco. Ele atirou um rebuçado contra sua boca e continuou com a sua linha de pensamento.

Era uma forma que seu pai, descobriu de motivar a mente de seu filho, por colocar-lhe, numa tarefa que parecia bastante inútil, mas ajudava a motivar o corpo dele e colocar-lhe, fora de uma rotina sedentária, que só prejudicava ele e todo ninja, que precisava ficar em forma, para poder ser alguém focado em fazer o bem para sua vila, considerando que a força militar de uma vila, sempre proporcionou a mesma, um bem estar e maior segurança, afinal, existe aqueles que cresceram sem apanhar e claro, tinha que que quer prejudicar outros. Por alguns segundos ele parou, começando aos poucos, a sentir o clima a mudar e a maior estrela do universo, começar a refletir seus raios, sobre seu corpo. Assim ele sentou, passando a mão por cima de seus cabelos molhados de seu suor e respirou fundo, até que uma garrafa de água fresca, foi contra sua cabeça, assim que virou, viu que era seu sensei da academia e logo, o mesmo disse – Sempre sozinho em? Eu entendo, mas até treinar, é melhor quando estamos em equipa, principalmente contra aqueles, que nos motivam a ser melhores, do que realmente já somos. Mas quem sou, para falar tal coisa, a Schrodinger. Tenho mais que fazer, até outro dia, doidão! – Seu pai, sempre foi alguém muito alegre e que parecia ser ingênuo, mas todos sabiam que não era assim, seu mentor um dia afirmou, que um dos ninjas mais perigosos e fortes da vila, era ele, a mesma pessoa que estava encarregue, de um monte de crianças inquietas e turbulentas. Mas mesmo assim, ele formou uma ótima turma, que mesmo não admitindo ao vivo, Schro sabia disso. Como ele já estava saciado de sua sede e o sol já estava vindo com sua força, ele decidiu colocar sua roupa e preparar para ir à biblioteca da vila.

Ao chegar cumprimentou a jovem bibliotecária, mãe de sua ex-colega na academia, e assim fui logo para secção de Genjustu. Peguou um livro que acabava de chegar com informações novinhas, ou uma atualização sobre tal estilo. Nesse explicava muito melhor o funcionamento do Genjustu, afirmando que o mesmo funcionava como o ninjustu, mas só que afetava o fluxo do chakra, de forma a manipular ele da forma que o usuário de Genjustu quisesse. Acabou ficando involuntariamente surpreso com isso. Existia ninjas que eram mestres nisso, e ele estava convencido que iria se tornar bom em Genjustu, algum dia claro. Nisso continuou a ler, falava sobre o lendário clã Uchiha e o seu doujustu, coisa linda, que poderia elevar um Genjustu a um nível superior, era um fato, eu não conseguiu parar de ler sobre isso. Assim tinha uma parte do livro que estava sublinhado à sobre preto, assim ignorou tal parte, nisso observou que o Genjustu era apenas a manipulação do chakra, e com um pouco de lábia para algumas pessoas. Mas todo Genjustu, era necessário aprender através de uma técnica, isso era interessante, afinal, isso provava que toda ilusão era realmente algo que não era real. Nisso continuava a ler sobre técnicas de diversos tipos, algumas que paralisavam, outra que iludiam que tinha membros cortados e outras que afirmavam que eles podiam até iludir uma pessoa a crer que estava a ser morto ou que já estava morto. Nisso pegou em suas coisas, saindo da biblioteca, e me dirigindo para me encontrar com Shell.

Logo, hoje seria um excelente dia para um adquirir conhecimentos, um dia incomum em Kumogakure, Shell, um médico e cientista colega de seu pai, já tinha o convidado para visitar lhe e quem sabe ensinar-lhe algumas coisinhas. Em passos meio largos me dirigi para o hospital, algo comum para mim. Assim que cheguou ao hospital, Schro arrumou-se e organizou todos os seus equipamentos shinobi e logo entrou no hospital, em direção a biblioteca do hospital. Ao chegar lá foi a procura de a Shell que entendi sobre a anatomia humana e animal, que me provavelmente iria ajudar Schro, a adquirir conhecimento nesse quesito. Assim que Schro, se entrou se deparou logo com Shell e com um sorriso, o homem com cabelos grisalhos, e com uma roupa branca, disse a Schro, com um sorriso – Então já está pronto para saber sobre a profissão, melhor que a de seu pai? – Com um riso grande e estranho, fez o sinal para seguir lhe e logo, chegaram a uma sala, com dois corpos, de gênero diferentes e também lhe entregou um livro de anatomia avançada, ele saiu, e sem falar, foi para uma sala, onde podia observar livremente o jovem gennin.

Assim sentou-se por um momento, lendo rapidamente o livro, e até fazendo anotações mentais, já com na base de sua experiência, era fácil adquirir conhecimentos sobre o corpo humano, assim levantou-se e deixou o livro na cadeira, lavando suas mãos e colocando luvas, assim como uma bata. Assim moveu-se, claro, para o corpo masculino, observando a sua estrutura, dentes, coro cabeludo, ouvidos, braços, pernas, observando as veias coaguladas, assim como o peitoral e a sua constituição óssea, isso tudo, já apontando em um caderno. Após isso, moveu-se para o corpo feminino, fazendo as mesmas verificações, tanto que o couro cabelo de uma mulher era muito mais forte, porém a constituição óssea mais leve, em relação ao espécime masculino.

Claramente, sem deixar de ser profissional, não visando segundas intenções, mas sim visando a busca de conhecimentos, apontou sobre a constituição dos seios, assim como o órgão feminino. Assim como descrito no livro, possuía pontos vitais, que não podia ser interrompidos, ou abertos, que causava um sério problema, nisso coloquei meus dedos para examinar os pontos vitais da sujeita feminina, e logo os pontos vitais do sujeito masculino, usando o toque, conseguiu provar, que os pontos de uma mulher, estava claramente mais fechados, que de um homem. Após feitas as anotações, voltou a se sentar e voltou a ler o livro, enquanto esperava por Shell.

Shell voltou e pegou nas anotações, e baloiçou a cabeça, dizendo na brincadeira – Quem diria, temos um aspirante a gênio em. Agora venha, que tenho que explicar-lhe, em cada detalhe, cada parte destes corpos, a que fizeste essas minuciosas anotações. – Com passos calmos, ele se dirigiu a um corpo, aberto e começou a explicar cada órgão, qual era a sua função e tudo que ademais, era importante. Schro, claramente tinha de memorizar sobre cada órgão de cada sistema: sistema esquelético, sistema muscular, sistema digestivo, sistema respiratório, sistema endócrino, sistema linfático, sistema circulatório ou cardiovascular, sistema nervoso, sistema urinário, sistema reprodutor feminino e masculino e o sistema excretor. Assim com um sorriso, pelas anotações, Shell ficou orgulhoso e disse a ele – Parabéns meu jovem, você aprende rápido. Espero que possa usar este conhecimento, para o benefício de nossa querida vila. – Visto que Schro estava muito cansado, mesmo sem ter proferido nenhuma palavra, ele decidiu ir direito para sua casa, e sem perceber o sol já tinha se posto, mas pelo menos, era um dia realizado e bem aproveitado.

Considere:

HP: 800/800 ✖ CH: 1800/1800 ✖ ST: 00/06✖ POST: 001


Thanks @ Lilah CG


Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Ao
Moderador
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 OxxAo3l
[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: 100 de status e Conhecimento Anatômico

_______________________

[Fillers] - 'SCHRÖDINGER 2.0 Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido