NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_lcap[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Voting_bar[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_rcap 
306 Mensagens - 26%
Starfox
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_lcap[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Voting_bar[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_rcap 
170 Mensagens - 14%
Shion
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_lcap[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Voting_bar[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_lcap[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Voting_bar[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_lcap[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Voting_bar[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_lcap[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Voting_bar[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_rcap 
77 Mensagens - 7%
Inoue
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_lcap[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Voting_bar[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_rcap 
77 Mensagens - 7%
Nan
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_lcap[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Voting_bar[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_lcap[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Voting_bar[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_lcap[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Voting_bar[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_lcap[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Voting_bar[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_rcap 
142 Mensagens - 24%
Shion
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_lcap[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Voting_bar[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_rcap 
86 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_lcap[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Voting_bar[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_rcap 
71 Mensagens - 12%
Starfox
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_lcap[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Voting_bar[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Summer
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_lcap[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Voting_bar[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_lcap[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Voting_bar[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_lcap[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Voting_bar[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_lcap[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Voting_bar[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_lcap[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Voting_bar[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_lcap[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Voting_bar[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA SiKFNZx
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA SiKFNZx
A EXPANSÃO DA NÉVOA

HP: 2600/2600 | CH: 3650/3650 | CJ: 400/400 | ST: 00/07

A viagem tinha sido longa, dias foram necessários para que finalmente a menina alcançasse Ishigakure, uma das colônias de Sunagakure. A Hyuuga tinha sido enviada para tentar fazer com que aquelas terras fossem entregues para Kirigakure, mas de um jeito que ela não estava acostumada: negociando. Aquilo com certeza seria uma nova experiência para menina, afinal ela estava acostumada a sair batendo e ameaçando todo mundo para conseguir o que queria, mas tinha pessoas ali muito mais fortes que ela e devido a isso deveria fazer uso de suas palavras para convencê-los a ir para o lado do país da água.

Ao chegar, antes mesmo de entrar, a menina já podia notar a precariedade que o lugar se encontrava. Como Yohma havia informado, Suna tinha sido abandonada pela sua ex Kazekage e agora se encontrava sem um líder, isso com certeza estava prejudicando a manutenção até de suas colônias. Os muros estavam mal conservados e o local estava com uma aparência de abandonado. Nezuko se aproximou dos guardas, eles pareciam estar abatidos e preocupados.

-Me chamo Nezuko Hyuuga, preciso conversar com o líder de vocês - falaria ao se aproximar o suficiente.

-E o que precisa conversar com ele? - um dos guardas perguntou.

-Fui enviada por Kirigakure e trago uma mensagem do Mizukage que deve ser entregue somente a ele - completaria. Um dos guardas entrou correndo para vila enquanto os outros continuavam a postos vigiando a menina. Alguns minutos se passaram até que finalmente o shinobi voltou.

-Iguru-sama vai recebê-la no gabinete, me acompanhe por favor - o shinobi falaria abrindo espaço para que a menina pudesse passar.

A Hyuuga assentiu com a cabeça e começou a andar ao lado do shinobi. Ao passar pelos portões pôde perceber a situação que o local se encontrava. Enquanto andavam eles passaram por uma pequena feira onde as barracas já não tinham muitas coisas para serem vendidas e o que possuíam não tinha uma aparência de estar tão boas. Algumas pessoas estavam deitadas em becos e as crianças passavam de pessoa em pessoa pedindo por algo para comer.

-Tia, eu to com fome, você não tem algo para comer? - um menino que aparentava ter cinco anos se aproximou de Nezuko enquanto perguntava.

-Toma, compre algo para vocês todos comerem - A Tokubetsu pegou alguns ryous e deu na mão do menino que saiu correndo todo feliz em direção a outras duas crianças -O que tá acontecendo aqui? - perguntou para o Shinobi que a acompanhava.

-Você provavelmente já sabe que Suna caiu, com isso as nossas verbas foram cortadas e tá difícil manter as coisas por aqui - respondeu depois de alguns segundos pensativo, provavelmente ponderando se deveria ou não falar sobre aquilo.

O restante do caminho os dois andaram em silêncio, Nezuko apenas observava o local e via a dificuldade que a pequena população dali estava passando, a colônia estava realmente abandonada. “Talvez eu possa usar isso a nosso favor para que eles venham para o nosso lado”, pensava tentando encontrar alguma estratégia de convencê-los com argumentos ao invés de partir para a agressão.

Ainda no caminho passou em frente ao hospital que estava lotado e de longe escutou uma mulher reclamando irritada pela falta de médicos e recursos para o atendimento, a vila realmente estava passando por maus momentos e isso já estava afetando demais a população. Em poucos minutos alcançaram o gabinete e depois de ser anunciada sua chegada, a menina teve a entrada liberada.

Os olhos de Nezuko logo se atentaram ao homem que estava de costas para a porta, olhando para a janela. Ela pôde notar que o mesmo era careca e vestia um sobretudo branco, sua mão direita estava apoiada em uma bengala de madeira. A Hyuuga entrou e ficou em frente à mesa enquanto o shinobi se posicionou ao lado da porta.

-Pode se retirar, Yushiro, eu assumo daqui - o velho falava enquanto se virava de frente para a menina, permitindo que ela notasse sua longa sobrancelha branca, seu grande bigode e enorme barba da mesma cor, além de uma cicatriz que formava um X em sua cabeça. Por baixo do sobretudo branco ele usava uma roupa preta - pode se sentar - falaria após o shinobi se retirar, enquanto sentava na cadeira atrás da mesa - o que traz sua presença aqui?

[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA C4411680f63b2cca204cd6cf4531bf58

-Me chamo Nezuko Hyuuga e estou aqui a pedido de Yohma Uchiha, o Mizukage - a menina começaria a falar depois de sentar na cadeira na frente da mesa, olhando para o velho - vim conversar sobre essa vila, o estado que foi deixada depois do que aconteceu em Sunagakure. Pelo que eu notei vocês estão passando muitas dificuldades, crianças pedindo dinheiro para poder se alimentar, a feira de vocês mal têm coisas para vender, pelo visto a verba está baixa e se bobear daqui a pouco nem dinheiro para pagar os seus shinobis vocês vão ter - começaria a falar.

-Realmente o que aconteceu em Suna nos prejudicou um pouco, mas com que embasamento você está falando isso? - o homem falou com um tom de irritação na voz.

-Basta andar pelas ruas, não precisa ser muito inteligente para poder notar tudo isso que eu falei. As expressões dos guardas são de preocupação e tristeza, provavelmente o dinheiro para o salário deles começou a faltar, como vão defender a vila e permanecer aqui se nem ao menos o salário deles eles estão recebendo? Vão passar fome? E os filhos deles? - a menina se controlava para não deixar seu deboche tomar conta do seu tom de voz, aquilo era sério e precisava ter uma postura adequada.

-Eu… - o homem tentava encontrar palavras para poder rebater os argumentos da menina, mas ele sabia que tudo o que ela estava falando era verdade, os cofres da vila estavam quase sem dinheiro e a economia do local estava horrível, Ishigakure estava entrando em colapso.

-Não precisa tentar esconder o que eu já percebi e também não vim aqui para fazer mal a ninguém, trago uma proposta que vai beneficiar muito vocês - enfim a menina chegava no ponto que queria.

-E qual a proposta que têm a me fazer? - falava enquanto deixava a bengala apoiada na mesa e em seguida apoiava os dois braços em cima da mesa.

-Bom, queremos que Ishigakure faça parte de Kiri e com isso vamos investir na industrialização da vila, vamos criar fábricas, expandir as minas, investir na educação e saúde, tudo para que sua população tenha uma vida digna - a menina falava calmamente - isso tudo vai gerar mais dinheiro para que você possa pagar mais ninjas médicos e ninjas para defender o lugar, além de gerar mais emprego e evitar uma revolta da população.

-E o que eu vou ganhar com isso? - ele perguntaria enquanto voltava a se encostar na cadeira, enfatizando a palavra eu.

-Como assim o que você vai ganhar? Vai ser reconhecido como aquele que salvou Ishigakure de um colapso - Nezuko falava indignada com aquela pergunta.

-Você não me entendeu… O que eu realmente ganho com isso? - o homem fazia um gesto com a mão, indicando dinheiro.

-Ah, claro - a Hyuuga estava indignada com as falas dele, por mais que tivesse oferecendo algo que salvaria a vila, ele ainda se preocupava com o próprio bolso - caso você aceite nossa oferta, tenho certeza que poderemos entrar em um acordo de uma boa quantia de Ryous para você, afinal isso não é problema para Kirigakure. Mas é claro, isso só será discutido depois que tudo do acordo estiver certo.

-Interessante… - o velho olharia pensativo para a menina - mas o que me garante que vocês vão manter a palavra de suas promessas?

-Yohma Uchiha é um homem de palavra, assim como eu sou uma kunoichi que sempre cumpro o que eu falo. A gente poderia muito bem ter chegado aqui com um grupo de ninjas e tomado a vila a força, mas preferimos tentar do jeito pacífico, tentando fazer um acordo que seria bom para as duas partes - enquanto falava, a menina apoiava os cotovelos na coxa, chegando o corpo um pouco mais para frente - e eu sei que você sabe que temos força militar o suficiente para fazer isso, mas nós zelamos pelo bem da população e queremos apenas paz. Além de que vocês crescendo, será muito bom para Kirigakure também.

O velho permaneceu quieto por longos minutos enquanto encarava a menina, mexendo na barba como se estivesse a penteando para baixo. Nezuko permanecia quieta enquanto o encarava de volta. Provavelmente ele pensava nas propostas feitas pela menina para ver se os seus ganhos seriam bons caso aceitasse.

-Certo, eu aceito - finalmente voltava a se pronunciar enquanto pegava um pergaminho e começava a escrever um documento declarando que Ishigakure agora estava sob o comando de Kirigakure, tendo sua assinatura no final. Ao terminar, entregou o pergaminho na mão da menina.

-Foi bom fazer negócios com você, tenho certeza que não vai se arrepender - a Hyuuga falava enquanto pegava o pergaminho. Depois daí a Tokubetsu permaneceu na vila por mais algum tempo, fazendo a transição de governo para no final oficializar a anexação.

Quando a transição de governo já tinha sido oficializada e Ishigakure começou a fazer parte oficialmente de Kirigakure, Nezuko saiu da vila e começou a viagem de volta para Kiri.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Konan
Administradora
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA OxxAo3l
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA OxxAo3l

Situação: Aprovado!

Nezuko conseguiu efetivamente convencer a autoridade máxima de Ishigakure a ceder, utilizando de atos diplomáticos e benevolentes para tal.

Recompensas: Colonização de Ishigakure no Sato em nome de Kirigakure no Sato + 5FP

_______________________

[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA Scre1755
[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido