NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_lcap[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Voting_bar[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_lcap[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Voting_bar[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_lcap[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Voting_bar[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_lcap[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Voting_bar[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_lcap[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Voting_bar[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_lcap[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Voting_bar[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_lcap[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Voting_bar[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_lcap[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Voting_bar[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_lcap[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Voting_bar[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_lcap[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Voting_bar[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_lcap[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Voting_bar[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_lcap[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Voting_bar[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_lcap[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Voting_bar[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_lcap[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Voting_bar[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_lcap[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Voting_bar[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_lcap[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Voting_bar[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_lcap[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Voting_bar[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_lcap[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Voting_bar[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_lcap[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Voting_bar[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_lcap[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Voting_bar[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Inoue
Genin
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! 296c8a11
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! 296c8a11
Iniciando mais um dia, a jovem Yamanaka encontrava-se treinando seu controle de chakra com campo de treinamento da vila. Seu cabelo loiro brilhava ainda mais com os raios solares, suas roupas embora estivessem um pouco empoeiradas, indicavam que a menina estava dedicada em sua atividade. De repente, um homem com o colete dos chunnin’s da folha aparece gerando uma pequena fumaça branca que logo se dissipou. Ao olhar para o rosto do indivíduo, reconheceria que era seu antigo professor da academia, Kioshima.

Kioshima: Olá, Inoue-chan! Vejo que está dedicada ao treinamento. Muito bem!

Inoue: Kioshima-sensei! Há quanto tempo.

Kioshima: Sim, faz um tempinho. Bem, estou aqui para te entregar uma missão. A verdade é que acredito você ser a gennin certa para realizar o serviço.

Inoue: O que preciso fazer?

Kioshima: Acredito que saiba que nossa vila foi invadida há alguns dias. Isso gerou uma pequena confusão, mas foi solucionada. Bem... foi o que pensamos. Acontece que os ninjas que enfrentaram o invasor acabaram sendo infectados com alguma espécie de substância venenosa. Ele está assumindo gradualmente o corpo de três ótimos shinobi, eram quatro, mas infelizmente um não conseguiu resistir. Sua missão é ajudar a equipe médica a conter os ninjas caso o veneno cumpra sua função. O shinobi que não resistiu, antes de vir a óbito, agiu agressivamente, atacando todos que estavam à sua volta. Admito, não é algo fácil. Mas estou contando com sua ajuda!

Inoue: O quê?! E-eu… eu irei dar meu melhor, Kioshima-sensei. - Concordou. Após sua resposta, Kioshima desapareceu, levantando uma pequena fumaça branca no lugar que estava seu corpo, limpando a poeira que encontrava-se em suas vestes e partindo em direção ao hospital da vila. Chegando ao local, a jovem informou a equipe médica que havia sido enviada para auxiliá-los. Sendo assim, um dos membros da equipe envolvida no caso se dispôs a dar mais informações para a garota. Levando-a para sala onde se encontravam os pacientes que haviam sido envenenados, eram três no total, seus corpos estavam sendo consumidos por uma coloração roxa, confirmando que realmente estavam envenenados por alguma substância.  

[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! 6477068f140befc4701949faa1a26a62


informações:

CÁLCULOS:

JUTSUS USADOS:


BOLSA DE ARMAS:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
sinhorelli
Jōnin
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  O1xO5 ─── FILLER
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 575O/575O ▵ ST: OO/O5

Estava finalizando meu jantar na casa da vizinha - que por incrível que pareça é a garçonete que me serviu e conheci no KonoBurguer, pena que ela era maior de idade - quando alguém batendo na porta interrompe a “nossa noite”.

Pode deixar que eu atendo Choko, fica à vontade - disse ela, em seguida se levantando e caminhando em direção a porta, eu brevemente observei sua dupla esférica, naquele vestido apertado ― Choko, tem um rapaz aqui que quer falar com você, pelo visto, bem bonitinho - confesso que não encantou nada aquela noticia ― Quem é o babaca que além de roubar a cena, atrapalha meu jantar? - pensei comigo, levantando com raiva da cadeira e seguindo até a porta.

Fala meu irmão, espero que seja urgente, caso contrário tu vai arrumar briga - já disse na intenção de intimar e tomando a frente da morena, mas me surpreendi ao notar que o sujeito se tratava de um shinobi de patente superior, porém, para não perder a moral, mantive o queixo erguido e encarando o sujeito, ainda que por dentro estivesse morrendo de medo do possível desacato.

Chokorabu, me foi designado a tarefa de procurar alguns genins da folha, para auxiliar no hospital da vila. Há alguns shinobis infectados com alguma espécie de substância venenosa. Infelizmente um do quarteto sucumbiu à morte portanto - o sujeito faz uma breve pausa, parecida triste pela sua expressão ― Enfim, sua missão é auxiliar a equipe médica a conter os ninjas caso o veneno cumpra sua função, pois há relatos de que o shinobi antes falecer, apresentou um quadro agressivo e atacou todos à sua volta. Boa sorte garoto… senhora?! - o sujeito metido a galanteador, se curva para a morena e depois troca olhares comigo antes de partir.

Olha só a audácia desse filho da… - me viro e noto a garota com uma expressão idiota ― Só pode tá de tiração com a minha cara… - disse irritado, dando as costas para a garota.

O que houve Choko?! - escutei a voz dela ecoar pelo corredor, mas já estava entrando no meu cafofo.

Antes de partir rumo ao hospital, pego meus equipamentos de praxe e vazo de casa. Chegando ao local, me apresento na recepção que logo me conduz até a equipe médica que havia solicitado auxílio. Um dos iryonins se propõem a me pôr a par da situação, ainda que não tenha entendido metade das coisas que ele falou, até chegarmos ao quarto onde estão os pacientes que foram envenenados, de imediato notei uma coloração rosa em suas peles e em seguida, uma garotinha de cabelos loiros… claro que colei na garota - ainda mais o fora que tomei recentemente.

Eae boneca, tá perdida? - disse em um tom sedutor ― Se precisar de alguma coisa, o pretão aqui está a seu dispor, miau! - aqui parte pro ataque, depois para defesa.


Informações Gerais:

_______________________

[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Inoue
Genin
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! 296c8a11
[ Filler entre amigos ]  Corrida contra o tempo! Problemas na vila da folha! 296c8a11
Com a chegada surpresa de mais um gennin, Inoue fica assustada com o modo que o jovenzinho falou. Ficando em silêncio por alguns segundos, sendo capaz somente de soltar um sorriso desconcertado. ― O-olá! Você também veio ajudar, pressuponho. - Falou enquanto observava a postura de Choko. ― Infelizmente, a situação parece estar um pouco mais séria do que foi apresentada. A equipe médica ainda não conseguiu descobrir como neutralizar o veneno totalmente. Meio que estamos correndo contra o tempo... - Explicou.

Quando a jovem finalizou sua fala, um dos shinobi envenenados estava se esforçando para contar algo para os pequenos. ― T-talvez... o invasor ainda esteja na vila. - Contou, embora tenha levado mais tempo do que o necessário. ― Se v-ocês... - Tossiu fortemente. ― Se vocês o encontrarem, talvez tenhamos uma chance. - Finalizou, revelando o grande motivo para seu recém esforço.

A equipe médica iniciavam a retirada de amostras de sangue dos paciente para analisarem novamente. Enquanto isso, o líder daquela equipe médica acabou concordando com o que foi dito. ― Isso é realmente útil! Sei que foram chamados para nos ajudarem em caso de um possível ataque... mas temos a situação sob controle. Acreditamos que até ficar realmente perigoso, ainda exista algum tempo. - Balbuciou o homem. Neste momento, ele entrega para jovem loira um documento que continha informações sobre o contato com o invasor. Passando os olhos pelo documento, tem sua atenção presa ao local em que o ataque ocorreu. No centro da vila, o que pareceu estranho naquele momento.  Antes de continuar, a kunoichi percebeu que não havia se apresentado. ― Hã... desculpe, acabo de perceber que não me apresentei. Me chamo Yamanaka Inoue. - Após sua apresentação, realizou uma pequena pausa, esperando ouvir o nome do garoto, caso o mesmo seguisse aquela convenção social.

― Algo me chamou atenção... aqui diz que o invasor continuou no local mesmo após sua presença ter sido descoberta. Por qual motivo ele não fugiu de imediato? É como se quisesse que soubessem o que ele tinha feito...



informações:

CÁLCULOS:

JUTSUS USADOS:


BOLSA DE ARMAS:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido