NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_lcap[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Voting_bar[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_lcap[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Voting_bar[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_lcap[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Voting_bar[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_lcap[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Voting_bar[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_lcap[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Voting_bar[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_lcap[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Voting_bar[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_lcap[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Voting_bar[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_lcap[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Voting_bar[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_lcap[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Voting_bar[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_lcap[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Voting_bar[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_lcap[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Voting_bar[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_lcap[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Voting_bar[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_lcap[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Voting_bar[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_lcap[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Voting_bar[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_lcap[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Voting_bar[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_lcap[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Voting_bar[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_lcap[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Voting_bar[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_lcap[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Voting_bar[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_lcap[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Voting_bar[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_lcap[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Voting_bar[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


blaize17
Meishu Hokage
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Maxresdefault
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Maxresdefault
Campo de Batalha.
HP: 1825 | 1825 • CH: 1825 / 1825 • ST: 00 | 07

O Senju nem se quer parava nos portões como de costume, apenas abria o pergaminho e lia a sua missão, uma ajuda a área militar do país do fogo, Aparentemente Nukenins estão atacando o acampamento de Konoha ao sul do país do fogo e foi pedido a ajuda para esses embates... - Perfeito, eu realmente preciso colocar algumas coisas pra fora e uma batalha ajudaria. Bradaria suas últimas palavras antes de avançar em direção a sua mais nova missão.

Ao se aproximar ele conseguia ver uma espécie de acampamento clandestino em aproximadamente 100M de distância de seu destino e ao chegar era recebido de forma hostil, com lanças e espadas em punhos, com todos perguntando quem era e o que queria... - Me chamo Tay, Tau Senju e estou aqui a pedido de seu superior para ajudar na briga contra esses Nukenins. Mesmo com sua apresentação as armas continuavam apontadas para o Tokubetsu, ao menos até chamar o Superior.

Um Jounin aparecia e só pedia o pergaminho, o que Tay entregava de imediato e com isso era pedido para que as lanças e espadas fossem abaixadas e um convite sem palavras era feito ao Senju para que o acompanhasse, indo até o que parecia ser o local de estratégia de batalha.

considerações:
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Maxresdefault
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Maxresdefault
Campo de Batalha.
HP: 1825 | 1825 • CH: 1825 / 1825 • ST: 00 | 07

Ao chegar ao local designado, o jovem era interrogado por Jounin responsável pelo acampamento... - Me chamo Keita, Keita Yuguetsu e sou o responsável pelo acampamento, vi que trouxe um pergaminho de apresentação junto as especificações da missão, agora me diz, quem é Tay Senju? Perguntava o Jounin, querendo saber primeiramente o que o jovem tinha afalar de si mesmo e também como poderia usar isso em batalha... - Eu sou um Tokubetsu Jounin da folha, designado para ajudar neste embate contra Nukenins. Sou Mestre Elemental em Suiton e tenho a habilidade do Hiraishin para auxiliar tanto na ofensiva, quanto na defensiva.

O senhor Yuguetsu era algo, tinha feridas de guerra nos braços e uma máscara cobrindo a boca e o nariz, robusto com músculos e um tapa olho, após as informações do jovem ele continuava... - Uso de armas, tem experiência? Sabe usar ou manusear? Perguntava para o Tokubetsu com um tom sério e ríspido... - Apenas ar armas Básicas, tenho Fuma Shuriken, Kunais e Shurikens... Falava o Senju antes de ser interrompido... - Espadas e lanças, experiência? Perguntava quase gritando sobre armas brancas... - Infelizmente não, nunca tive a chance de... Mais uma vez era interrompido... - Agradeço por ter vindo até aqui, mas pode voltar, cuidaremos dos nossos problemas. Com um tom mais sereno e calmo.

considerações:
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Maxresdefault
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Maxresdefault
Campo de Batalha.
HP: 1825 | 1825 • CH: 1825 / 1825 • ST: 00 | 07

- Como assim? Eu vim até aqui para ajudar e vou ajudar. Posso não ser bom com armas mas garanto que posso ser útil com as minhas habilidades. Tay estava querendo ajudar, como sempre, porém a morte de seus amigos ainda o afetava e ele queria ficar mais forte para proteger quem o rodasse e não teria ninguém melhor do que ninjas do país do fogo...

- Ah então é assim, você vai usar seu Ninjutsu de chuva para deixar eles mais refrescados não é isso? Então me mostra, usa o seu golpe mais forte em mim, vai... O Jounin debochava do Tokubetsu, aparentemente não levava a sério o nível de seu Ninjutsu e isso começava a afetar o Jovem que preparava seu ataque mais forte contra o Jounin.

- Como desejar, Resensho... Preparava o Jutsu de sua autoria para acertar o seu superior, porém nada aconteceu, algo está a errado, o jovem não conseguia usar seus Jutsus... - Bom,.aí está o motivo.de você ir embora, os Nukenins estão em posse de alguma ferramenta científica que anula a manipulação de Chakra, com isso é impossível praticar qualquer tipo de Jutsu e por isso, alguém que não tem experiência com armas Ninja não pode nos ajudar. Finalmente Tay entendia a situação, não tinha nada haver com cargo mais sim de experiência em batalha com armas e infelizmente o Tokubetsu não tinha.

- Senhor, por favor, peço perdão por ter me equivocado sem ao menos perguntar a atual situação do campo de batalha. Mas se o senhor permitir, gostaria de ficar para ajudar no que for possível senhor. Finalmente se mostrava solicito como realmente era e pedia para ficar para ajudar.

considerações:
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Maxresdefault
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Maxresdefault
Campo de Batalha.
HP: 1825 | 1825 • CH: 1825 / 1825 • ST: 00 | 07

O homem olhava para o jovem Senju com olhos de um guerreiro, alguém que quisesse ajudar de verdade e por isso não permanecia com a ideia de mandá-lo embora... - Bako, pega a espada de madeira... O Jounin pedia a um de seus companheiros pegar uma das espadas de madeira que estava no cesto e ao pegar entregaria para o Jovem Senju... - Pegue isso, quero ver se você está pronto para esse tipo de serviço, vamos em frente... Após suas palavras o homem pegava uma espada de madeira e ia para cima do Jovem Tokubetsu.

Ao iniciar um ataque vertical de cima para baixo, por reflexo o ninja mais jovem levantava a espada em horizontal e se defendia, o que alarmou o Superior ao ver que não só o Tokubetsu conseguiu se defender, como também conseguiu colocar a força suficiente para que ela não quebrasse... - Vejo que tem potencial, mas a muito o que melhorar... Fazia mais força com a espada forçando a Tay usar as duas mãos.para se defender e permanecer de pé e por último o senhor Yuguetsu fez uma pressão firme que fazia a espada do Senju quebrasse no meio, o que o fez pensar que havia falhado em seu teste... Mas não era só isso.

- Iremos acabar com essa batalha em breve e você terá que treinar o máximo possível para participar desta última batalha. Então precisará de um Mestre para usar a arma Branca... O próprio Bako, que havia entregue a espada de madeira ao jovem... - Não se preocupe, eu mesmo irei treina o Jovem de Konoha.

considerações:
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Maxresdefault
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Maxresdefault
Campo de Batalha.
HP: 1825 | 1825 • CH: 1825 / 1825 • ST: 00 | 07

Ambos os ninjas iam para uma sala, o que parecia mais um dojo com várias marcas de cortes espalhadas pelo ambiente, nitidamente era um local onde o ninjas praticavam a arte da espada, o que mais chamava a atenção do jovem era o respeito que todos ali pelo local, onde todos se curvaram ao entrar na sala e ficavam de joelhos em volta do local, isso enquanto o Jovem Senju, junto a Kaita iam para o centro do Tatame...

- Vamos começar com movimentos rápidos, não temos muito tempo e caso você só consiga aprender uma coisa, aprenderá a se defender rápido... Após suas palavras o Jounin ia de encontro ao Senju com uma nova espada de madeira e após o Tokubetsu pegar, iniciasse as ofensivas de seu superior.

Para surpresa do Ninja de elite, o jovem Tokubetsu estava conseguindo acompanhar sua velocidade em defesa... - Sei que tenho muito o que melhorar, mas a defesa é algo consolidado em meu modo de batalha. Explicava o jovem enquanto conseguia se defender, porém ia ficando mais difícil não pela velocidade, mas pela força... - Ótimo que você já tenha uma noção de velocidade, porém uma boa base você não tem e sem isso... O Jounin batia na espada do jovem na vertical de cima para baixo e depois de baixo para cima, fazendo o mesmo perder a espada... - Sem essa Base, você não vai a lugar algum em batalha.


considerações:
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Maxresdefault
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Maxresdefault
Campo de Batalha.
HP: 1825 | 1825 • CH: 1825 / 1825 • ST: 00 | 07

Ali se Iniciava um treinamento de espadas, apenas espadas de madeira para que o jovem Senju tivesse o domínio da arma em suas mãos, não era fácil para o jovens acostumado com selos de mão e Jutsus, principalmente com o uso de seus clones para aumentar a facilidade de aprendizado. Porém, após um tempo de repetição o jovem pegava mais familiaridade com a espada e uma certa animação conforme ia treinando.

- Vejo um certo progresso em você rapaz, realmente valeu a pena deixa você aqui para nós ajudar. Mas antes de decidir se vai entrar no campo de batalha, veremos o que aprendeu... O Jounin conversava com seu aprendiz a respeito de sua evolução, tinha a intenção de testar o jovem mais uma vez... - Sim senhor, prometo me esforçar. Com tava o jovem Senju.

Assim ambos os ninjas começavam a trocar golpes com duas espadas de madeira, golpes fluidos e centrados, o que mostrava realmente a evolução do jovem em apenas dois dias de treinamento. Até que, como da primeira vez, o Jounin faz um ataque vertical de cima pra baixo e o Senju defende com certa velocidade, em seguida o Jounin coloca mais força e novamente o Senju se protege usando as duas mãos para se defender.

Até que o Jounin mais uma vez acrescenta mais força, o suficiente para quebrar a espada do Tokubetsu, porém Tay, com um sorriso de canto de boca, tira uma das mãos da espada e deixa o golpe do seu Superior escorregar pela espada, deixando ele assim com a guarda baixa... - Já que foi o senhor que me ensinou, não é inteligente me subestimar não acha? Perguntava o jovem ao seu mentor, tirando dele o que parecia um sorriso.

considerações:
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Maxresdefault
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Maxresdefault
Campo de Batalha.
HP: 1825 | 1825 • CH: 1825 / 1825 • ST: 00 | 07

O senhor Keita estava animado com o jovem, aparentemente ele aprende rápido e tinha futuro na arte da espada, porém sabia que se continuasse assim ele iria voltar a dar prioridade ao Ninjutsu assim que fosse possível e tinha como objetivo fazer com que o jovem adquirisse o prazer em atuar com a espada.

- O uso de uma ferramenta ninja é algo novo, algo que os ninjas na minha infância não tinha acesso com facilidade e ainda tinham aqueles que diziam que quem usava a ferramenta não podia ser considerado ninja. Porem, tantos os que usavam quanto os que não usavam eram reféns das mesmas técnicas de Ninjutsu. Enquanto discursava, o Jounin pegava duas espadas normais, com lâminas e as empunhava... - Agora, aqueles que se alegavam a artes milenares, como armas ninjas, armas brancas e até mesmo ao Taijutsu, esse sim estavam sempre a frente de seus adversários, pois enquanto um novo método é aprendido e usado por uns, os velhos métodos são aperfeiçoados e melhorados. Após sua fala, Keita lançava uma das espadas para o jovem, que pegava espada com lâmina e guardava a de madeira de onde ela veio... - Quero ver se conseguiu notar isso Em seguida ficava em posição de ataque.


considerações:
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Maxresdefault
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Maxresdefault
Campo de Batalha.
HP: 1825 | 1825 • CH: 1825 / 1825 • ST: 00 | 07

O senhor Yuguetsu ia para cima de Tay, que ficava apenas na defensiva nos ataques do Jounin, se acostumando com a espada de lâmina que era mais leve que a de madeira e tinha uma precisão muito maior, porém a diferença pesava para o jovem Senju... - O que houve moleque? Disse que se eu te ensinei não deveria te subestimar, me mostre que meu treinamento com você não foi total perda de tempo. Keita provocava o jovem, na esperança de fazê-lo sair da defensiva.

- É... Uma questão... De tempo Respondia o jovem entre uma defesa e outra, aparentemente esperando uma brecha e depois de um tempo, notou um padrão.
Quando o senhor Yuguetsu levantou sua espada para o atacar novamente, o jovem levantava a sua em direção a espada do Jounin, efetuando assim o primeiro ataque desta luta. Em seguida apenas o Tokubetsu atacava, deixando o Jounin obrigado a se defender.

Até que em um ataque, o jovem lembrava do ataque vertical de cima para baixo que o seu mestre dava e decidiu fazer o mesmo, atacava de cima para baixo e fazia Keita se defender, Tay forçava o obrigado a usar as duas mãos e assim que o jovem forçaria uma terceira vez, Yuguetsu larga a sua espada e derrubava o jovem Senju no chão com uma banda... - A arte da espada é maravilhosa, porém não se esqueça que você não tem só ela para usar. após suas palavras Estendia a mão para o jovem caído, que se levantava e ouvia os aplausos dos ninjas a sua volta no Dojo... - Acredito que te ensinei o que pude, amanhã iremos com tudo contra aqueles Nukenins nós juntando a frente de batalha. Após revelar os planos de ataque, todos no ambiente vibraram com a notícia, enquanto o Senju se perguntava... - Será que eu, estou forte o suficiente?

considerações:
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Maxresdefault
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Maxresdefault
Campo de Batalha.
HP: 1825 | 1825 • CH: 1825 / 1825 • ST: 00 | 07

Ao amanhecer do dia seguinte, os ninjas se reunião para ir para batalha, assim que abriram os.portoes, ninjas feridos acompanhado de um batalhão médico chegava da linha de frente, onde agora estaria indo o grupo de Tay e Keita.

- Senhores, vamos agora encarar os inimigos que tem nos dado tanto trabalho e levado muitos de nós a óbito. Porém, neste momento, nós vamos conseguir mostrar que não houve morte em vão, todo sacrifício que foi dado nestas batalhas nos levará a nossa vitória futura. Então, em nome dos ninjas de Konoha, vivos ou mortos... Levantava sua espada... - VAMOOOOOOS Gritava o Jounin incentivando a todos irem para batalha. Mas antes...

- Tay, fique com isso, vai lhe ajudar. Agora vamos a batalha. O Jounin entregava uma espada para o jovem Senju, diferente da que usou em seu treinamento, porém não pedia em nada em sua composição, fazendo o Tokubetsu ter um leve Tom de familiaridade. - Obrigado senhor Yuguetsu, prometo lhe devolver assim que vencermos está batalha... Dizia ao Jounin em forma de agradecimento, porém era interrompido... - HaHaHa Você é engraçado jovem, saindo vivos e com a vitória, eu deixo está espada em sua posse. Informava que com a vitória, a espada seria do Jovem Senju, o que fazia ele ficar surpreso e animado com a luta que se Iniciava.


considerações:
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Maxresdefault
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Maxresdefault
Campo de Batalha.
HP: 1825 | 1825 • CH: 1825 / 1825 • ST: 00 | 07


Todos portando espadas, lanças, nunchakos e a mais diversa coleção de armas ninjas, tanto do lado da folha quanto dos inimigos Nukenins, onde começavam a se enfrentar um após o outro, deixar o adversário caído era o suficiente para iniciar uma luta com outro oponente, visto a quantidade de inimigos juntos.

Tay via muitos de seus aliados sendo feridos e infelizmente alguns até gravemente, porém na mesma medida via seu adversários caindo graças as forças aliadas. O jovem não ficava pra trás, tomando cautela contra ataques dispersos, atacava e se defendia muito bem com a espada que recebeu de seu Mestre, afinal havia sido treinado pelo próprio Keita Yuguetsu, on líder do batalhão de ninjas especializado em armas ninja.

Durante seus ataques e defesas para com os inimigos, o Tokubetsu avistava um Nukenin específico que não estava se esforçando muito em batalha e estava portando em suas costas uma caixa que parecia estar emanando algum tipo de energia. Com isso, entre cortes e fugas de golpes inimigos, o Senju vai em direção ao inimigo com a caixa, pois lembrava das palavras do Jounin a respeito de uma ferramenta Ninja que impedia a manipulação de Chakra.

Ao se aproximar uma batalha se Iniciava, até que o jovem Iniciava um diálogo... - O que você está carregando, é isso que está bloqueando os Jutsus nesta área não é mesmo? Falava em meio a luta com o adversário e via seus olhos expressarem medo por terem descoberto... - Não precisa dizer mais nada, entendi o recado. Para o jovem, sua missão atual era destruir aquela caixa, porém, iria precisar derrotar o Nukenin primeiro.

Ambos portavam espadas, enquanto a do Tokubetsu era fina e leve, a do inimigo era grossa e pesada, o que o fazia aproveitar deste peso para usar em seus golpes. Tanto que quando o Nukenin estava prestes a acertar o Senju, o Ninja da folha conseguia se defender redirecionando a espada de seu adversário para a direita. Já com ambos repetindo os golpes e defesas, o Inimigo tenta uma cartada final em seu último golpe, levantando sua espada e o atacando em vertical de cima para baixo, o que faz o Seu se defender sua espada, quanto mais força o inimigo fazia, mais necessário se fazia usar as duas mãos para se defender.

Até que veio a sua mente a imagem de seus amigos, Takeshi rindo e usando seu martelo e Shizui sempre sério e concentrado... - Eu preciso ser fortes por eles, para que sejam as últimas mortes que eu não pude ajudar, que eu não estava lá para ajudar, eu preciso... Ao pensar neles, o jovem ninja da folha formava uma base com os pés, usava as duas mãos na bainha da espada e coloca toda sua força pra cima de seu adversário... - Ficar mais forte. Falava a frase que tanto resoava em sua mente e empurrava a espada adversária para cima, deixando o inimigos com a guarda toda aberta.

Em seguida enfiava sua espada na barriga do Nukenin, o atravessando e acertando a caixa, que fazia inúmeros barulhos mecânicos e aparentava desligar e subir uma Fumaça. Ao retirar a espada o inimigo caia em agonia e podia sentir que a máquina não emanava mais nada e então gritava... - JÁ PODEMOS USAR 100% DO PODER DA VONTADE DO FOGOOOOOOO Tay se Expressava como um recado a seus aliados e em seguida ouvia cada um usando seus Jutsus para ganhar vantagem na batalha... - Não quero que você morra, pois você será um prisioneiro valioso algumas informações úteis. Dizia ao ninja ferido por ele que se encontra a no chão, em seguida chegava o esquadrão médico para ajudar e o Senju falava para ajudar o inimigo para conseguir informações futuras.

Keita chegava perto de Tay, assim o Tokubetsu abaixa a a cabeça... - Mestre, eu não fiz como o senhor, depositei confiança na minha própria força e na espada que o senhor me deu, desculpe não cumprir seus ensinamentos corretamente. Dizia ao levantar sua espada e entregar para o Jounin, porém ele não a pegava e confortava o jovem... - O caminho da espada é diferente e varia de pessoa pra pessoa, você ainda vai encontra o seu e o que fizer dentro deste caminho não está errado, só nunca pare de andar nele. Quanto a espada, estamos vivos não é? Aproveite a sua nova arma Ninja O jovem ficava empolgado com as palavras e com seu "presente" de vitória.

A missão havia acabado e estava prestes a voltar para Konoha, quando viu um jornal falando do fim da Hydra, sobre alguns heróis e o ocorrido em algumas.vilas após a queda da Hydra e por fim, o funeral dos dois Hokages, Takeshi Hiraki e Shizui Uzumaki. Isso deixava a vitória no campo de batalha com um gosto amargo, porém o jovem tentava olhar para frente, em direção ao futuro.

considerações:
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  SiKFNZx
[RP - Missão Ranck B] - A ajuda militar  SiKFNZx
Status: Aprovado
Recompensa: 1 Rank B

Obs: pra treinar uma qualidade de 2 pontos você deveria ter feito 8 posts com 400 palavras (200 da rank B e 200 da qualidade)
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido