NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Kira
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Narrador
Game Master
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 OxxAo3l
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

Arco 04Templo Otsutsuki

Muito distante de Sunagakure existe um grande acampamento arqueológico, estudiosos e historiadores do mundo inteiro estão curiosos com dois fatos, o primeiro um grande pedaço da lua simplesmente caiu no solo do País do Vento, estão chamando esse fenômeno de “Ato de Deus”, o segundo fato foi que o local onde o pedaço caiu abriu uma cratera e abaixo dela estava escondido um templo antigo, até o momento a única certeza é que esse templo tem pelo menos 600 anos AG(Antes da guerra).


Liberty
A Liberty foi convidada a participar da exploração no templo, no convite reforçava algo, descendentes de Uchihas, Hyuugas, Uzumaki e Senju a presença é mais do que importante, no entanto mais uma presença era exigida ao local, Allania Grey, a única do clã Grey que tinha vínculos com a Liberty, ainda não sabemos especificamente porque esses cinco são requisitados, mas parecia ser urgente.

A Liberty chegará pela noite cerca de 23:00 e a primeira coisa que vai causar um incomodo é o frio que faz no deserto, felizmente a iluminação do local era tão grande que facilitaria a localização do sitio arqueológico .

A primeira coisa que chamara a atenção quando chegarem será a quantidade de olhares curiosos, todo mundo presente ali gostaria de saber mais sobre o templo, mas infelizmente as paredes não mostra nada, porem existe uma grande pedra que se assemelha a pedra da paz dos Uchihas, mas até o momento ninguém conseguiu ler, no entanto o símbolo desses quatro clãs estão por toda a parte, e sobre a pedra o símbolo do clã Grey.

Hydra
A organização até o momento parece não se importar com vocês, não os convidaram para isso, mas de alguma forma a carta convidando os Uchihas chegou nas mãos de Altria, caso ela fosse curiosa abriu uma oportunidade de ir investigar o local.


Regras e Considerações
Regras:

Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO


_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 Scre1755
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Mere
Heroína
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 AnitaPereira681.128.790535
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 AnitaPereira681.128.790535
5
Allannia Grey

HP:2325/2325
CH:5200/5200
ST:02/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:610
Quando menos esperou, a Ogosho estava no seu encalço, acompanhada de Yohma Uchiha. A besta não compreendeu o que acabará de acontecer. Após o toque emitido pelo moreno, Allannia Grey teve seu corpo consumido por algo diferente de tudo que já havia presenciado um dia. E repentinamente, não estava mais no Templo.

Facetas peculiares estavam espalhadas no solo, retratando uma infinidade de emoções humanas. Demoníaco e desértico, o cenário desolado oferecia terror até mesmo para a entidade maligna. O horizonte se estendia indefinidamente, de tal modo que uma saída parecia distante ou até mesmo inexistente.

Risonhas ou chorosas, suas únicas companhias humilhavam tanto a monstruosidade quanto sua receptáculo. Os olhos pareciam julgar, e a luz que caía acima de si dava um aspecto maligno para tais semblantes. Desferiu socos potentes na direção destas, com o intuito de pôr fim em suas existências, sem sucesso. A cada novo golpe, parecia que as risadas se acentuavam quando os rostos sorridentes eram atingidos, ou berros de lamento, caso fossem a contrapartida destas.

Tentou lutar contra os impulsos, enquanto aos poucos a fúria, suprimida pelas faces indestrutíveis, mostrava-se uma maneira errônea de solucionar o seu problema. Desprovida de sanidade, e aos delírios, após algum tempo jurou que os sons eram realmente realistas. E cada vez que reparava mais atentamente, era como se ela mesma estivesse refletida em cada pedaço do recinto.

Achou que a sanidade fosse ser perdida para sempre, quando ao vislumbrar uma das faces chorosas, associou a si mesma. Recordou de todas as vezes que foi fraca e precisou ser defendida. De quando esteve a beira da morte, em Amegakure, ou quando Mei Ogosho alertou que no dia que ela fosse responsável por algo de ruim na presença dela, daria fim em sua vida. “Ela cumpriu com a promessa, afinal. Eu sou a única que não consigo fazer a minha parte, nunca. Eu não mereço. Eu não sou digna de ser a Tsuchikage. Quase matei minha própria aluna. Eu quase, eu quase...”. Era quase impossível diferir ela mesma da criatura, como se estivesse preste a se unir pra sempre ao ser e se tornar uma só com ele, de uma forma que não desejava.

Foi quando ela vislumbrou o sol negro, que pôde lembrar. O aspecto remanescente do terreno, destoante dos demais, por algum motivo lembrava do Uchiha. O mesmo havia dito um dia para a Grey, quando ainda era apenas uma Genin, que ela precisaria lembrar de quem realmente era. A lembrança devia ser a sua força, de modo que jamais fosse sua fraqueza. Aos poucos batalhou contra o caos dentro de si, substituindo o ódio por amor, o desespero pela esperança e a fúria pela benevolência. Como se a luz acima de si mostrasse o caminho, pôde enxergar novamente com os próprios olhos.

Numa feliz coincidência, no momento exato em que pôde controlar e desfazer a Satan Soul, seu corpo ressurgiu novamente ao lado de Yohma e Mei Ogosho. Recebeu o chocolate cristalizado, arrepiando-se e contendo as lágrimas, com dificuldades, por estar na presença de Ogosho. Respirou fundo, apertando o artefato rosado enquanto ouvia atentamente as palavras do moreno. Precisava decidir, e só havia apenas uma opção.

Eu não mereço ser chamada de líder. Mas eu quero ser. Por ela, e pela vila — a Grey disse, convicta — Eu quero viver! — a presença da mulher dava calafrios, mas pela primeira vez em muito tempo, Allannia demonstrou algum traço de maturidade ao respondê-la —Você salvou minha vida, Ogosho-sama. Não tive coragem de agradecer naquela hora, mas posso fazer na prática... lutando ao seu lado — cerrou os punhos, encarando a mesma com um olhar determinado, antes de seguir ambos.




Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
SirSalvatore
Genin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 XMURKyZ
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 XMURKyZ


Evento




HP: 3100/3100 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4400/4500 | ST: 01/14




A voz de Chōmei cessava dentro do Terceiro Raikage, confirmando a promessa da besta de que não tornaria a ajudá-lo num futuro próximo. Ainda confuso, a postura de Kazuha era falha, com os ambos retraídos e olhar direcionado ao chão, além da respiração levemente descoordenada e algumas gotas de suor descendo do topo de sua testa e encontrando seus lábios. Os portões se abririam, chamando de vez a atenção da ex-Sombra para o homem que surgiria atrás deles. — Ou é muito forte, ou é muito burro. — guardou as suas palavras para si enquanto ouviu as do inimigo, que recriminava a teimosia da Liberty - e de Altria - por escaparem do genjutsu.

Quando ele partisse através da porta em direção à esquerda, o albino o seguiria enquanto usava a mão canhota para arrumar as madeixas brancas, mas caminhando sem pressa. Buscando Kinji com os olhos enquanto caminhava, diria em direção ao seu líder. — Somos só nós dois. Um pra cada lado, não dá pra confiar neles. — ditaria, indicando sua opinião de que o melhor a se fazer era separar o caminho dos dois ali. Durante a caminhada, o Uzumaki observaria de relance os companheiros que seguiam na mesma direção que ele para enfrentar o homem afro, analisando seus comportamentos naquele momento para que soubesse como lidar com eles na próxima luta.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Douglas shin
Chūnin
SEBASTIAN SARUTOBI


Kai no jutsu! [size=48]- tentei enfim interromper meu fluxo de chakra para escapar do que eu achava ser um Genjutsu porém abrindo os olhos novamente continuava caindo, o que me deixou mais desesperado.- [/size]Droga! Se isso tá acontecendo esse vai ser então o meu fim![size=48]- disse em imediato desespero enquanto me entregava ao acontecimento. Foi então que derrepente senti como que uma mão em meu ombro e, abrindo meu olho rapidamente, pude notar que estava em solo no mesmo lugar aonde anteriormente havia desmoronado e estava bastante firme. Foi então que minha dedução estava correta, era um Genjutsu. [/size]Obr… obrigado[size=48] - agradeci meio que com uma voz trêmula e fraca, me agachando um pouco com um joelho no chão e minha outra perna apoiando assim meu corpo para não cair por completo no chão, pois sentia uma fraqueza psicológica enorme após aquele grande desespero. Nesse meio tempo em que tentava me recuperar ouvi a voz do sujeito novamente. Porém vinha da porta que se abriu mais mostrando a figura que aos meus olhos era um cara alto com uma aparência meio que afro. Mas não focava em seu rosto direito. Assim o homem entrou e havia partido. Nisso vi alguns que estavam se recuperando do ocorrido e outros que já estavam um pouco melhores se aprontando e entrando pela porta atrás do cara. Assim, não totalmente recuperado fui junto com todos atrás e ao entrar pude reparar um grande jardim, era algo bonito de se ver. Olhei a esquerda e vi o homem que aparentava ter uma estatura afro com o cajado. Ele se encontrava entre umas colunas mas pude perceber atrás dele entre as colunas uma entrada como que fosse uma passagem. Porém com a atenção de outros a direita me virei e vi também como alguns outro cara. Porém esse parecia ser bem alto, como que mais ou menos uns 3 metros de altura e estava com uma roupa meio que militarizada.- [/size]Droga agora complicou- [size=48]disse meio que em voz baixa. Então me prepara pois sabia que enfrentaria um dos dois.[/size]


Considerações:
Jutsus:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Myrddin
Jōnin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 7vYTeMf
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 7vYTeMf

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 FfaN48D
~

A primeira parte do desafio havia terminado, aparentemente. Altria ouviu a voz que viera após a abertura das portas, assim como a figura alta. Lembrou-se do homem na vez que visitou a prisão junto de Kaguya Eru, e de suas habilidades para com o gelo. Não sabia, porém, que este também era versado nas artes da ilusão, o que, a princípio, era um grande problema. O grupo se dispersou, cada um seguindo em sua direção. Altria ponderou para onde ir, a princípio, iria para a direita, onde sentiu que o perigo era maior, porém, a besta em seu interior achou desnecessário uma vez que a grande maioria estava se dirigindo para lá. A mulher suspirou, e sem muito ligar, seguiu adiante para a porta da esquerda, onde se encontrava o ilusionista.

HP: 2205/2205, CK: 4180/4190, CN: 100/400, Kyūbi: 5500/5500.
Esta: 0/18

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 4 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido