NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Nós somos família Vote_lcap[Cena] Nós somos família Voting_bar[Cena] Nós somos família Vote_rcap 
140 Mensagens - 34%
Starfox
[Cena] Nós somos família Vote_lcap[Cena] Nós somos família Voting_bar[Cena] Nós somos família Vote_rcap 
73 Mensagens - 18%
Inoue
[Cena] Nós somos família Vote_lcap[Cena] Nós somos família Voting_bar[Cena] Nós somos família Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Nós somos família Vote_lcap[Cena] Nós somos família Voting_bar[Cena] Nós somos família Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena] Nós somos família Vote_lcap[Cena] Nós somos família Voting_bar[Cena] Nós somos família Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] Nós somos família Vote_lcap[Cena] Nós somos família Voting_bar[Cena] Nós somos família Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Shion
[Cena] Nós somos família Vote_lcap[Cena] Nós somos família Voting_bar[Cena] Nós somos família Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] Nós somos família Vote_lcap[Cena] Nós somos família Voting_bar[Cena] Nós somos família Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] Nós somos família Vote_lcap[Cena] Nós somos família Voting_bar[Cena] Nós somos família Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[Cena] Nós somos família Vote_lcap[Cena] Nós somos família Voting_bar[Cena] Nós somos família Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Nós somos família Vote_lcap[Cena] Nós somos família Voting_bar[Cena] Nós somos família Vote_rcap 
11 Mensagens - 22%
Starfox
[Cena] Nós somos família Vote_lcap[Cena] Nós somos família Voting_bar[Cena] Nós somos família Vote_rcap 
10 Mensagens - 20%
Sei
[Cena] Nós somos família Vote_lcap[Cena] Nós somos família Voting_bar[Cena] Nós somos família Vote_rcap 
8 Mensagens - 16%
Aoba
[Cena] Nós somos família Vote_lcap[Cena] Nós somos família Voting_bar[Cena] Nós somos família Vote_rcap 
6 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Cena] Nós somos família Vote_lcap[Cena] Nós somos família Voting_bar[Cena] Nós somos família Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Myrddin
[Cena] Nós somos família Vote_lcap[Cena] Nós somos família Voting_bar[Cena] Nós somos família Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Nós somos família Vote_lcap[Cena] Nós somos família Voting_bar[Cena] Nós somos família Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Nós somos família Vote_lcap[Cena] Nós somos família Voting_bar[Cena] Nós somos família Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Coca
[Cena] Nós somos família Vote_lcap[Cena] Nós somos família Voting_bar[Cena] Nós somos família Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Cena] Nós somos família Vote_lcap[Cena] Nós somos família Voting_bar[Cena] Nós somos família Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Hit
Jōnin
[Cena] Nós somos família Aq9glir
[Cena] Nós somos família Aq9glir
I know you
— Uma explosão... estavam no lugar errado na hora errada. — Balbuciaria enquanto estaria lendo o Jornal de Outono de pernas cruzadas dentro da minha casa. Uma manhã silenciosa e pacata, de fato; totalmente oposto à manhã de um tempo atrás, onde eu lembrara de detalhes antes apagados da minha cabeça, além do despertar do Sharingan. Por falar no olho, havia treinado por alguns dias para me acostumar com o novo poder ocular sem que desmaie durante o uso, descobrindo suas funcionalidades pouco a pouco.

Fato é que passei a maior parte do meu tempo procurando o paradeiro de uma certa pessoa: Saori Uchiha. Possivelmente ela seja a minha irmã. Caso essa hipótese seja verdadeira, ela estava lá, no dia em que me jogaram daquela montanha para morrer. A melhor pista que encontrei foi a respeito de uma Saori que trabalha na Academia Ninja. Talvez a Saori que procuro, talvez não. Mas, não tenho nada a perder, então... Por que não ir lá averiguar? Se desse errado, trataria de procurar novamente depois.

Com essa premissa, fecharia o jornal e me ajeitaria. Após, partiria rumo à Academia Ninja, e, talvez, novas revelações. No caminho pensaria sobre a nomeação do novo Hokage, bastante curioso com o motivo que fizera Takeshi renunciar seu cargo em definitivo. — Hm... — Faria uma onomatopeia sem muita emoção enquanto imaginava. Ao mesmo tempo pensaria na reação de Yukio e Jie sobre isso.

HP: 500 | 500 // CH: 500 | 500 // ST: 00 | 05

Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Cena] Nós somos família 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] Nós somos família Aq9glir
[Cena] Nós somos família Aq9glir
I know you
Caminhando à passos largos e com indagações na mente logo me veria frente à Academia Ninja, local cujo qual eu frequentara quando mais novo — podendo me recordar bem disso — e agora teria de retornar. — Será que ela me treinou durante meu período acadêmico? Não, não é possível... Ela teria que ser muito velha pra isso. Improvável. Ou não? — Indagaria a cerca da possibilidade, bastante curiosa por sinal.

De frente já podia ver algumas crianças correndo por aí, outras conversando, treinando e afins. Uma teria jogado um aviãozinho de papel, que sem querer colidira contra a parte de trás da minha cabeça, forçando uma reação minha pois estava focado em analisar o local em si. Pegando o aviãozinho, notaria a criança que o jogara assustada. Eu caminharia até ele com o aviãozinho em mãos, logo me agachando para ficar na altura dela, entregando de volta e fazendo um rápido cafuné nela. — Cuidado para não destruir nada. A professora vai ficar brava. — Alertaria a criança, que com felicidade acenou com a cabeça e saiu correndo sorridente com seu aviãozinho em mãos. Certamente uma atitude atípica da minha parte.

Quando chegasse dentro da Academia Ninja, não podia negar a sensação de nostalgia. Mas sem me deixar levar pelos pensamentos alheios ao meu objetivo, começaria a procurar por Saori pelas salas. Com alguns minutos de procura, avistaria uma mulher que estava mexendo numa papelada e me deixaria travado. Não por sua beleza ou algo do tipo, mas pela sensação que eu já havia visto ela antes.

— Saori... é você, irmã? — Indagaria à figura, aguardando uma resposta positiva. O que virá a seguir?

HP: 500 | 500 // CH: 500 | 500 // ST: 00 | 05

Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Cena] Nós somos família 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] Nós somos família Aq9glir
[Cena] Nós somos família Aq9glir
I know you
— Sim, eu sou a Saori. E desculpe, mas... deve estar me confundindo com outra pessoa. O meu irm... — Responderia a mulher, assumindo que ela era sim, Saori. Tanto pela sua confissão pela sua voz ser a mesma que eu ouvira no plano mental. Antes mesmo que ela terminasse de falar, eu interromperia: — Eu sou Iori. Iori Uchiha. — Anunciaria para ela, que levantaria surpresa de seu assento, me encarando com uma cara que indicava que iria chorar. Como um flash, ela me abraçaria bem forte, aparentando estar bastante emocionada com nosso reencontro.

— Você... você está vivo? Eu te vi sendo jogado daquela montanha Iori... tentei evitar, mas eles não me ouviram! — Diria ela em prantos, efetivamente molhando boa parte da minha camisa na parte do peito, que era aonde a cabeça dela estava encostada. — Hm... eu vim aqui saber o motivo de nossa própria família ter feito isso. Você deve saber de algo. Eu era muito pequeno para me lembrar. Tenho apenas alguns flashes disso tudo... — Balbuciaria, me afastando levemente dela, esbanjando um semblante sério, indicando que eu realmente queria respostas e não sairia dali até conseguir.

Fazendo sinal para que eu me aproximasse, ela se assentaria novamente na cadeira dela, pedindo para que eu me sentasse na que estava de frente pra dela, nos deixando mais confortáveis para termos uma conversa. — Eu ainda não consigo acreditar que você sobreviveu, Iori... Bom, respondendo sua pergunta, nossa família em geral eram pessoas bem religiosas. Logo quando você nasceu o líder da seita em que faziam parte disse que caso você crescesse poderia trazer caos e desgraça para o mundo. Ele falou algo sobre olhos especiais despertados apenas por "abençoados" no mundo. Eu acredito que ele estava falando sobre o Sharingan, mas praticamente todo Uchiha possui. — Ela faria uma pausa, posicionando seu indicador direito no queixo, pensativa. — Talvez seja sobre o Sharingan, mas uma versão mais rara e especial? Você pode ir no Santuário Naka depois. A pedra deve responder algumas dúvidas suas. Isso é... se já tiver despertado o Sharingan. Você já despertou, certo? — Indagaria Saori, curiosa.

— Fala do olho vermelho com pigmentação? Sim, já despertei, ao mesmo tempo em que recuperei minhas memórias. — Responderia o questionamento da minha irmã, que parecia feliz com o meu feito. — Incrível! Você conseguiu despertá-lo tão jovem... — Bradaria Saori. E assim seguimos, conversando sobre assuntos de reencontro como "O que fez durante todo esse tempo" e etc. Teria falado sobre a criação de meu avô, a cicatriz na testa e entre outras coisas durante muito tempo com ela, mantendo um ritmo interessante. Hora ou outra apareciam crianças pedindo ajuda para ela, e eu as ajudaria também, para diminuir o trabalho de Saori.

Passando-se um tempo, eu sentiria cheiro de fumaça...

HP: 500 | 500 // CH: 500 | 500 // ST: 00 | 05

Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Cena] Nós somos família 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] Nós somos família Aq9glir
[Cena] Nós somos família Aq9glir
I know you
— E então eu... Iori? O que houve? Parece que viu um fantasma. — Indagaria Saori após eu tomar uma expressão mais séria por sentir cheiro de pólvora. — Estou sentindo um cheiro estranho. Espere aqui. — Bradaria a ela, saindo da sala e olhando para os lados em busca de indícios que me mostrassem a origem do cheiro. Mas antes que eu pudesse completar minha busca, uma explosão dentro da sala em que eu tinha acabado de sair. Com o impacto da explosão fui arremessado por alguns metros de distância, felizmente colidindo em uma estrutura sem muitos danos.

— Tenho que tirar ela de lá... — Balbuciaria, ainda surpreso pela explosão repentina. Podia escutar gritos e muita correria, provavelmente de crianças e professores em pânico. Pois bem, sem medo adentraria a sala novamente, enxergando Saori machucada e desmaiada no meio dos escombros e rodeada por fogo. Com muito cuidado e rapidez ao mesmo tempo para não ser queimado pelas chamas, buscaria carregar ela em meus braços e retirá-la dali de dentro, pulando para a parte de fora. "O que eu faço agora? Devo procurar pelos culpados ou levá-la até o hospital mais próximo? Aliás, por que estou me importando tanto com alguém que não tenho nenhum vínculo afetivo e sequer impediu que me jogassem daquele lugar? Estou... confuso."

Conseguindo sair com sucesso, me depararia com duas figuras singulares que estavam conversando entre si até me notarem com Saori nos braços. — Ué, não consegui matar a vadia Uchiha? O chefe vai nos matar. Aí garoto, faz a boa pra nós e solta ela aí na humildade? A gente não te machuca e ainda compartilha um pouco do dinheiro, pegou a visão? — Faria uma indagação um dos homens com uma linguagem bastante informal. Pude perceber com sua fala que ele e o outro eram as causas da explosão. — Não. Acho que vou ganhar muito pouco. Não vale a pena. — Responderia. Vendo um adulto sair correndo de dentro da academia, iria barrá-lo e confiar Saori a ele, que reconhecera que era uma de suas colegas de trabalho. Pedi que a levasse até o hospital, e assim ele aceitou. Com isso, eu permaneceria no local para combater os dois inimigos.

— Resposta errada, pendejo. — Me responderia o outro bandido. Pela ótima oportunidade de finalmente testar em um combate real, ativaria meu Sharingan 1 Tomoe e me colocaria em posição de combate enquanto veria os dois inimigos segurarem correntes em mãos opostas. Sem que eu pudesse pensar antes em como agir, eles viriam em minha direção ao mesmo tempo, e, graças ao meu Sharingan, consigo enxergar com perfeição seus movimentos como se estivessem em câmera lenta. Por conta disso consegui desviar de todas as sequências de golpes deles, seja na diagonal, vertical, horizontal e afins, tudo através de movimentos fluídos utilizando primariamente da previsão de movimentos do Dojutsu e minha velocidade máxima, superior a de ambos.

— Você é difícil de pegar, moleque. — Bradaria o primeiro bandido. — Seus olhos são que nem os do chefe. Quando matarmos você iremos arrancá-lo pra colocar à venda. Deve valer uma grana bacana. — Diria o outro. Ambos mostravam claros sinais de cansaço, mas não pareciam que iriam parar agora. — Tenho uma ideia. — Siciaria, enquanto permaneceria parado e aguardando o próximo movimento deles com uma estratégia na mente.

Não tardaria até que eles retornassem aos movimentos de ataque. Mas dessa vez, eles atacariam de lados opostos, provavelmente para fechar meus ângulos. Porém, eu me aproveitaria da estratégia burra deles e, com um desvio lateral eu sairia da reta do golpe dos dois, somente para vê-los enrolando as correntes um no outro, ficando presos juntos. — O que você fez, imbecil? Tira a gente daqui! — Gritaria o segundo bandido, claramente irritado com a situação. — Calma, calma. Vou tentar! — Diria o outro como tentativa de tranquilização. Me aproveitando disso e agindo rápido para que não se desprendessem, faria os selos necessários para o Katon: Zukokku, amassando o Chakra de fogo no estômago e o cuspindo, tomando cuidado para não atingir a academia ou inocentes, além de não matar os dois patetas.

Meu plano teria falhado quando vi uma figura desconhecida entrar na frente do jutsu e rebatê-lo com outra técnica de fogo. Após a dispersão das chamas no ambiente, eu podia vê-lo, e seu olho possuía três pigmentações, além da cor vermelha. Ele cortara as correntes dos dois, consequentemente os libertando. Após, começaria a me encarar, com um semblante sério. Igualmente, o encarei de volta, esperando o que viria a seguir.

HP: 500 | 500 // CH: 463 | 500 // ST: 01 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Cena] Nós somos família 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] Nós somos família Aq9glir
[Cena] Nós somos família Aq9glir
I know you
— Saiam daqui, patetas. — Eram as palavras proferidas pelo homem com semblante de superioridade, servindo para confirmar a mim que era sim o chefe daqueles dois bandidos, que então saíram do local de imediato após a ordem deste. Quando eu me prepararia para ir atrás deles, o homem pisaria no chão, demonstrando presença e me fazendo recuar. Seus olhos escarlates com três vírgulas me fitavam com bastante intensidade, e ele parecia estar fazendo uma análise de mim de baixo para cima.

— Não sei quem ou o que você é, mas tem a assinatura de Chakra parecida com a minha. — Bradaria ele, em seguida olhando nos meus olhos e aplicando força nos próprios, ativando o Genjutsu Sharingan em mim. Com isso, podia sentir como se algo estivesse invadindo minha mente, porém não conseguindo me mexer e nem reagir quanto a isso. No entanto, uma das memórias invadidas causaria um colapso mental em ambos eu e o chefe dos bandidos, forçando a desativação do Genjutsu e a reação dupla. Sendo assim, eu me veria com dor de cabeça enquanto o chefe parecia bastante chocado com algo.

— Você não pode ser... Não, isso não é possível. Deveria estar morto. — Faria uma pausa. — Nosso próximo encontro será em campo de batalha, irmão. — Finalizaria ele, revelando então ser Kneji Uchiha e aparentemente bastante irritado desta vez, se dispersando no ambiente. Podia notar alguns shinobis chegando para resolverem a situação da parte destruída da academia e checarem o resto dos feridos, então provavelmente não teria maiores danos no lugar. Eu apenas desmaiaria no chão pelo choque mental, sem notar que o colapso teria desenvolvido uma nova vírgula na minha visão, e dessa vez eram duas.

Acordaria no hospital, sendo avisado que não tinha nada grave e poderia sair quando quisesse. Também me fora dito que Saori estara no quarto ao lado. Sendo assim, após os cuidados médicos os agradeceria e iria de encontro à minha irmã. Veria ela ainda bastante machucada e inconsciente. Pensando no que ela havia dito sobre eu ser um "Demônio", eu me olharia no espelho, ativando meu Sharingan por mais uma vez e percebendo a evolução do Dojutsu. — Será que eu sou mesmo um demônio que só causa caos e desgraça para aqueles ao meu redor? A pedra que Saori falou talvez me renda revelações. — Teria um conflito interno com essa indagação, questionando a mim mesmo o motivo da minha existência enquanto pensaria na pedra citada por Saori e que se localiza aqui em Konoha. Também pensaria no meu fatídico próximo encontro com Kenji, que aparecera por acaso.

Passado um tempo pensando e pensando, iria dormir ali mesmo no quarto onde Saori está sendo cuidada, numa cadeira próxima.

HP: 500 | 500 // CH: 463 | 500 // ST: 02 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Cena] Nós somos família 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Luna
Meishu Mizukage
[Cena] Nós somos família 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Cena] Nós somos família 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Situação: Aprovado
Recompensa: Sharingan 2 Tomoe

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido