NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_lcap[Missão Ranck A] - O Protetor  Voting_bar[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_lcap[Missão Ranck A] - O Protetor  Voting_bar[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_lcap[Missão Ranck A] - O Protetor  Voting_bar[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_lcap[Missão Ranck A] - O Protetor  Voting_bar[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_lcap[Missão Ranck A] - O Protetor  Voting_bar[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_lcap[Missão Ranck A] - O Protetor  Voting_bar[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_lcap[Missão Ranck A] - O Protetor  Voting_bar[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_lcap[Missão Ranck A] - O Protetor  Voting_bar[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_lcap[Missão Ranck A] - O Protetor  Voting_bar[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_lcap[Missão Ranck A] - O Protetor  Voting_bar[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_lcap[Missão Ranck A] - O Protetor  Voting_bar[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_lcap[Missão Ranck A] - O Protetor  Voting_bar[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_lcap[Missão Ranck A] - O Protetor  Voting_bar[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_lcap[Missão Ranck A] - O Protetor  Voting_bar[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_lcap[Missão Ranck A] - O Protetor  Voting_bar[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_lcap[Missão Ranck A] - O Protetor  Voting_bar[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_lcap[Missão Ranck A] - O Protetor  Voting_bar[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_lcap[Missão Ranck A] - O Protetor  Voting_bar[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_lcap[Missão Ranck A] - O Protetor  Voting_bar[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_lcap[Missão Ranck A] - O Protetor  Voting_bar[Missão Ranck A] - O Protetor  Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


blaize17
Meishu Hokage
[Missão Ranck A] - O Protetor  Maxresdefault
[Missão Ranck A] - O Protetor  Maxresdefault
O Protetor.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1675 | 1675 • ST: 00 | 07


O Jovem Senju havia acabado de receber uma missão, entregar uma carta ao Hokage para lhe avisar das intenções de seus aliados de outras vilas, porém no caminho para o gabinete o jovem era interceptado por um ninja da folha que lhe entregava um.pergaminho... "- Caro Tay Senju, venho por meio desta carta lhe solicitar ajuda na proteção de meu filho, recebemos algumas ameaças recentes e se tudo que ouvir sobre você for verdade, eu sei que cuidará bem dele e fará com que ele se divirta no processo. Ass: Senhor do Fogo." Lia a carta para si e de imediato levaria em consideração... - Eu já tenho uma carta para entregar e agora essa, bom se é pra ajudar alguns eu nunca diria que não. Pensava o jovem referente a sua mais nova missão.

Não demorou muito para uma criança chegar perto dele, com segurança Tokubetsu que assim que a criança se achegou a Tay, os outros guardas se dispersaram, aparentemente era a missão deles levar o jovem até o jovem e depois sair do ambiente... - Com licença, me chamo Tonke, meu avô me disse que você poderia me ajudar , me protegendo e tudo mais. Falava o jovem que agora seria seu protegido, inflamando seu nome.

Mas o que ele não esperava, era que assim que o rapaz falou seu nome, todos se acertavam a sua volta e o encarava, era nítido que algumas pessoas o encaravam como se estivesse olhando uma fonte de riqueza, a situação estaria ainda mais clara, ao sair dali se iniciaria uma briga que o jovem até gostaria de evitar, mas não sabia se era possível.


considerações:
[Missão Ranck A] - O Protetor  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[Missão Ranck A] - O Protetor  Maxresdefault
[Missão Ranck A] - O Protetor  Maxresdefault
O Protetor.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1675 | 1675 • ST: 00 | 07

- Certo Tonke, é um prazer conhecê-lo, mas se você está aqui para que eu lhe proteja, seria de imensa importância que você não falasse tão alto e não chamasse tanta atenção. Não queremos alarmar ninguém não é mesmo? Falava o Senju com o jovem protegido, o alertando do cuidado que deveria ter em chamar atenção... - Desculpe senhor, eu não quis atrapalhar ou até mesmo dificultar seu trabalho, eu só quero que tudo ocorra bem, por favor. Se Expressava para seu protetor como um certo pedido de desculpas pelo alvoroço criado por ele.

Tay olhava a sua volta, as atenções não estavam mais no jovem, porém conseguiu ver de longe algumas pessoas com capuz indo na direção dos dois, isso sem dúvida era um sinal que não deveriam abaixar a guarda... - Tudo bem, sei que não fez por mal. Vamos sair daqui, acho melhor do que ficar aqui a vista de todos... O ninja levava seu protegido para os arredores da vila, primeiramente com a intenção de despistar os encapuzados, porém tinha em mente que se despistar eles não fosse uma opção, deveria lutar em um ambiente mais isolado e por isso ia direto para um lugar com menos movimento, o mínimo possível para não ter nenhum efeito colateral.

considerações:
[Missão Ranck A] - O Protetor  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[Missão Ranck A] - O Protetor  Maxresdefault
[Missão Ranck A] - O Protetor  Maxresdefault
O Protetor.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1675 | 1675 • ST: 00 | 07


Após se distanciar do seu local inicial, agora tanto o Tokubetsu quanto o seu protegido estavam fora de vista dos encapuzados, ao menos era o que seus olhos mostravam... - Bom, acho que estamos seguros agora, mas infelizmente nós afastamos demais das pessoas e isso acaba nos colocando em evidência... Mas vai ficar tudo bem. Tentava acalmar o jovem Tonke referente a situação, afinal o mesmo havia começado a expressar um semblante de preocupação. - Tudo bem, eu confio em você, mas infelizmente não consigo deixar de me preocupar, nunca passei por isso antes e é assustador. Desabafava sobre seus sentimentos quanto a situação para o seu atual protetor.

Tudo parecia bem, até que dois homem vinham ao longe, em direção a dupla que se encontrava em um caminho de ligação entre seu local atual e o centro da Vila da folha... - São apenas visitantes? Comerciantes? Assassinos? Vigias? Não posso sair atacando qualquer um, mas também não posso deixar a guarda baixa, tenho que estar preparado para um possível movimento inimigo. Pensava o Senju ao ver os homens se aproximando, sabia que tinha que agir quase que por instinto caso algo fora do comum acontecesse.

Porém os homens passavam pela dupla conversando e sem levantar suspeitas, o que demonstrava que eram apenas viajantes, ao menos era o que parecia. Até que o Senju ouvia uma voz em suas costas... - Você é Shinobi não é?

considerações:
[Missão Ranck A] - O Protetor  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[Missão Ranck A] - O Protetor  Maxresdefault
[Missão Ranck A] - O Protetor  Maxresdefault
O Protetor.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1675 | 1675 • ST: 00 | 07


O Tokubetsu imediatamente cerra o punho da mão esquerda e segura o jovem Tonke com a mãe direita e vira para olhar o homem que o chamava, com calma e paciência não deixava a guarda baixa, colocando força nas penas para um movimento evasivo a qualquer instante. Porém ao olhar para o home que o chamava, via que nós estavam parados e olhavam para o Senju... - Já que você é um Shinobi, poderia me informar uma bola loja de armas ninja? Estamos querendo abrir o nosso negócio e estamos visitando as vilas para poder obter informações. Falava o homem que havia chamado pelo ninja e aparentemente queria apenas uma uma informação... - Certo, bom assim que entrar na vila você vai conseguir ver o caminho que leva aí centro, procure o letreiro uma Shuriken e uma Kunai no topo, ao lado do Konoburguer. Não desfazia sua postura e nem seu semblante, apenas dava a informação e infelizmente pensando o pior... - Ah sim, obrigado. Agradecia o estranho e ia em direção a Vila.

O que tranquilizava o jovem Tokubetsu e olhava para o seu protegido, que também parecia aliviado com a situação, mas a tranquilidade não duraria muito, pois após a dupla entrar na vila, a dupla de encapuzados saia da vila e agora estavam de frente a dupla... - Tentar fugir não é mais uma opção, Tonke fique atrás de mim. Falava com o jovem o que deveria fazer, já prevendo uma batalha.


considerações:
[Missão Ranck A] - O Protetor  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[Missão Ranck A] - O Protetor  Maxresdefault
[Missão Ranck A] - O Protetor  Maxresdefault
O Protetor.
HP: 1675 | 1675 • CH: Original: 541 / 541 Clone1: 541 / 541 Clone2: 541 / 541 • ST: 01 | 07


O Senju se preparava para um possível combate, aparentemente era inevitável naquele momento... - Posso ajudar senhores? Por acaso vocês precisam se alguma ajuda ou alguma informação? Perguntava as pessoas encapuzados como se estivesse tudo certo e lá no fundo, com a esperança de estar enganado... - Claro que pode nos ajudar, queremos ou a vida do menino pelas suas mãos ou pode ser a vida dos dois pelas nossas. Um dos encapuzados confirmou o que o Senju mais temia, eram inimigos em busca da vida do garoto e havia chegado o momento de protegê-lo.

- Bom, vocês escolheram o momento errado para isso, estou presa, preciso entregar uma carta para o Hokage e proteger está criança, não vou brincar com vocês... Kage Bunshin no Jutsu. O Tokubetsu realizava seu jutsu de clonagem, fazendo assim 2 clones e assim ficando na vantagem de 3 contra os dois inimigos... - Não esperava menos de um ninja da folha, não é capaz de lutar de igual para igual, claro que com um Kage tão devoto, seus subordinados seriam assim mesmo. O inimigo tentava mexer com a cabeça do jovem shinobi e não estava funcionando, até que ele caçoou de seu irmão e por isso o jovem precisava defender a imagem de Konoha.

- Você, pegue isso e leve para o Hokage, você cuida do Tonke, eu vou cuidar desta escória. Tay entregava as cartas entregue pelos ninjas aliados da Liberty para um de seus clones e o mesmo sai direto para o Gabinete do Hokage, o outro clone gruda em Tonke para o proteger, enquanto o original ficava frente a frente de seus atuais inimigos.
considerações:
[Missão Ranck A] - O Protetor  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[Missão Ranck A] - O Protetor  Maxresdefault
[Missão Ranck A] - O Protetor  Maxresdefault
O Protetor.
HP: 1675 | 1675 • CH: Original: 541 / 541 Clone1: 541 / 541 Clone2: 541 / 541 • ST: 02 | 07


O Senju havia decidido lidar com tudo sozinho, com seus clones separados um para a vila e um para proteger o jovem Tonke, sobrou para o original bater de frente com seus inimigos e desejava não demorar muito naquela situação, pois não só tinha que defender o garoto, mas agora tinha que defender a honra de Konoha e a liderança de seu irmão a vila que tanto preza.

- Bom, agora sou eu contra vocês, querem uma luta justa mas são 2 contra um, não se preocupem que eu não vou fazer mais nenhum clone. Falava o jovem para os encapuzados já em posição de luta, com um pé mais a frente e o outro como Base, as duas mãos junto ao corpo, dobradas com os punhos cerrados na direção de suas bochechas e um olhar firme em seus adversários... - Você realmente acha que dá conta de nós dois? Você não só é ingênuo como é burro. Falava o adversário após ambos tirarem o capuz, mostrando dois homens de aproximadamente 25 anos de altura mediana e prontos para lutar. Tay não disse nada, mas estava dispostos bater de igual pra igual, sem fazer clones ou usar Ninjutsu contra os assassinos.

Então a luta começa, os homens correm em direção ao ninja da folha e inicialmente dando um soco cada, o da direita um direto de direita e o da esquerda um direto de esquerda, o jovem achou que o começa definiria o resultado daquela luta, mas se isso for.verdade, o jovem tinha uma vantagem... Sua experiência.

O jovem simplesmente abaixa deixando ambos os socos passarem direto e aproveita para dar um direto de direita no inimigo que se encontra a a sua direita e um direto de esquerda contra o inimigo que se encontrava a sua esquerda, de forma simultânea em direção a boca do estômago, o que fez eles reagirem saltando para trás e ficando um pouco inclinados por conta da dor após o soco...

- Não se preocupem que eu não vou deixar a diversão inteiramente para vocês, eu ajudo nesta luta para que acabe logo. Dizia o Senju original para os assassinos antes de correr na direção deles para uma investida ofensiva, porém eles se separaram, fazendo assim o jovem parar e aguardar.

- São muitas palavras para um ninja tão pequeno, não acha. Vamos mostrar o que verdadeiros profissionais podem fazer. Respondia um dos adversários de Tay antes de salta e descer em direção ao Tokubetsu em um chute, que aparentemente parecia ser loucura, pois um homem descendo após um salto para dar um chute era fácil demais para desviar. Mas o Senju notaria que o segundo inimigo estaria indo a passos largos e silenciosos, mas não o suficiente, para atacar o ninja após sua evasiva, porém o jovem toma uma atitude que ambos os inimigos não imaginariam.

Tay estende as mãos para o alto e com uma ação giratória de seu corpo, circula e pega a perna do inimigo no alto e o joga contra o seu companheiro que até então estava a espreita para o acertar e em seguida dava um paço para trás para dar algumas palavras... - Acho que já mostrei o suficiente não é, não são páreos para mim, então saiam e deixem o garoto em paz.

considerações:
[Missão Ranck A] - O Protetor  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[Missão Ranck A] - O Protetor  Maxresdefault
[Missão Ranck A] - O Protetor  Maxresdefault
O Protetor.
HP: 1675 | 1675 • CH: Original: 1082 / 1082 Clone1: 541 / 541  • ST: 03 | 07

- Você pode ter acertado alguns golpes, mas não quer dizer vamos nos entregar, não enfrentou cada um em seu estilo de luta confortável. Falava um dos assassinos para o jovem ninja, deixando claro que não teria tanta sorte se eles lutassem livremente, cada um do seu jeito.

Primeiro um dos inimigos vinha em direção a ele com a guarda aberta, meio óbvio demais tentar acertar ele, talvez ele tivesse alguma estratégia para agarramento ou algo assim, então o shinobi da folha foi o atacar, porém com muitas ressalvas e não deu outra. O Senju ao tentar acertar um golpe em seu adversário, o mesmo desviava em uma velocidade antes não vista pelo Tokubetsu, dando assim a brecha que precisava para que o inimigo segurasse o manto de Tay e tentasse o derrubar.

Mas o Senju já esperava uma tentativa de golpe de agarramento, então quando o mal feitor tentou derrubar Tay, o mesmo firmou seu pé no chão, para evitar que fosse suspenso. Após perceber que não havia conseguido derrubar o Tokubetsu, ele se espanta mas logo em seguida vai desacordado no chão, o Senju dava um golpe na base da nuca, o que o fez ficar desacordado.

Então olhava para o outro sujeito mal encarado... - Seu amigo não conseguiu nada, vai tentar a sorte?

considerações:
[Missão Ranck A] - O Protetor  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[Missão Ranck A] - O Protetor  Maxresdefault
[Missão Ranck A] - O Protetor  Maxresdefault
O Protetor.
HP: 1675 | 1675 • CH: Original: 1082 / 1082 Clone1: 541 / 541  • ST: 04 | 07


O inimigo olhava para o jovem com uma expressão de raiva e isso foi tudo o que o jovem viu, até perder de vista, o que gerou um semblante de confusão no Senju, até que a direita vinha um direto de esquerda e graças a sua visão periférica conseguia desviar com um salta para sua esquerda... - Você é rápido, mas tenha certeza que isso não vai acontecer novamente... Dizia ao seu adversário com os olhos cerrados e intimidando o assassino.

- Você não sabe do que eu sou capaz, agora pode ter certeza que não vai se repetir, por que dá próxima eu vou acertar. Falava o inimigo antes de sair novamente da vista do Tokubetsu novamente, porém desta vez ele estava preparado.

Apenas com uma postura ofensiva e esperando uma oportunidade, o jovem consegue ouvir a respiração do seu inimigo atrás dele e grave a isso salta para a direita e da um chute na perna do assassino, o fazendo assim desequilibrar e abrindo uma bracha para o Ninja da folha dar um "Jeb" em seu queixo, o nocauteando em seguida... - Nunca subestime os ninjas da folha. Dizia Tay ao vencer o segundo oponente em sua missão de proteger o jovem Tonke.

considerações:
[Missão Ranck A] - O Protetor  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[Missão Ranck A] - O Protetor  Maxresdefault
[Missão Ranck A] - O Protetor  Maxresdefault
O Protetor.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1623 / 1675  • ST: 05 | 07


Ao final da luta, o jovem Tonke corre em direção ao Ninja da folha... - Meu senhor, não crédito que você sozinho derrubou os dois, você é incrível... Exaltava o Tokubetsu com suas falas e deixava o jovem Senju sem jeito... - Nada, que isso, sou apenas mais um entre os vários ninjas da folha, Isso é apenas uma demonstração do quanto damos duro e levamos a sério o nosso trabalho. Falava o jovem sobre suas habilidades, não o exaltando mas sim as habilidades dos ninjas que compõem a folha.

Logo em seguida o jovem sorria com uma expressão de imensa felicidade e se juntava ao Tay original, o que fez o clone imediatamente sumir e ficar novamente apenas a dupla do início da jornada... - Bom, vamos voltar para o centro da vila, tenho que te proteger , ao menos até chegarmos ao local combinado na carta para entregar para a guarda pessoal do senhor Feudal... Caminhavam novamente para o centro da vila... - Mas e esses dois assassinos? Não vai fazer mais nada? Vai deixar eles aí? Perguntava para Tay o que fazer com os mal feitores que os atacaram... - Nós vamos passar por um Jounin ali na frente de guarda antes, posso indicar eles para levarem esses dois presos, fique tranquilo.


considerações:
[Missão Ranck A] - O Protetor  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[Missão Ranck A] - O Protetor  Maxresdefault
[Missão Ranck A] - O Protetor  Maxresdefault
O Protetor.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1623 | 1675 • ST: 05 | 07



A missão aparentemente já havia acabado, ao menos em teoria, os assassinos que estavam atrás do jovem Tonke eram descuidados e subestimaram as habilidades de um Tokubetsu da folha e acabaram sendo derrotados apenas com Taijutsu, visto inclusive que o jovem não tem aptidão com o estilo de combate corpo a corpo, mas foi o suficiente para deter os inimigos que apareceram a sua frente... - Senhor, por que escolhei agir de forma tão corporal contra aqueles homens que tentaram me matar? Perguntava o jovem para seu protetor o motivo do combate ter ocorridos como ocorreu... - Eu tenho facilidade e afinidade com Ninjutsu, inclusive os Jutsus do estilo Suiton, mas aqueles caras descontaram a vila da folha e o nome de nosso antigo líder Takeshi e graças a isso eu me senti obrigado a vencer ele desta forma, simples para que ele se colocasse em seu lugar. Explicava o motivo em um tom sério e frio, apenas por lembrar desta informação que acabará de passar.

Agora ambos Caminhavam em direção ao Gabinete do Hogake, com o objetivo de de entregar o jovem a um Jounin mais próximo e dar a missão como concluída, sendo assim ao chegar no pátio do estabelecimento do Hokege um Jounin que já havia recebido seu objetivo que era receber o jovem Tonke e levá-lo em segurança para casa... - muito obrigado pela ajuda e graças a tudo o que eu vi ao seu lado, Agradecia com um sorriso no rosto, , o que fez o Tokubetsu se sentir agradecido pelo dever cumprido... - Não foi nada,.sempre estarei aqui para proteger você.

considerações:
[Missão Ranck A] - O Protetor  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Kira
Jōnin
[Missão Ranck A] - O Protetor  5UMFy7G
[Missão Ranck A] - O Protetor  5UMFy7G
@Aprovado. Só cuidado com as letras muito claras.

Como conversado no privado, o Boost foi usado no contador da missão, aumentando o bônus junto do mes do Up. Também cuidado ao solicitar o uso do boost, ele também funciona durante 7 dias, então durante esse tempo suas missaos vao lhe gerar o dobro de contador.

Bem, houve um equívoco da minha parte, infelizmente o boost não comba com a promoção de mês do UP, então a recompensa só recebe o bônus de mês do UP, me desculpe pelo transtorno.

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido